Relato/diário

+58
anonimozinho
Rex
o fulano
pedroh0320
Crypto
ezrann
salem
Langley 惣流
Brock
IsaacAlencar
Luan_
joeysilva
Lucas6
Marcus Petra
Piyselo
Tutu3756
darthvader
Urso Polar
bruno10
sbtrktr
Page
Lucas88
will_broots
rafaelgb
Luiggi
BSB-BRO
presepada
Marcão
Jhoniel
ANDRÉ-
Farrel
Mathws
leo_2
lmontovani
Peixe-coruja
Rene.Gade
rmotta
EuSou
Kafei
Tiago M
bellinigu
Mikes23
Master
RodsRJ
Eros
LITTLE PIG
Xx Nuffle
Filipe s.
Josuez
David Silva
Domi1
luz
eye
Gregory16
Silva da Silva
marcosbanc
psico
Josuez153
62 participantes
Ir para baixo
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Relato/diário - Página 20 Empty Re: Relato/diário

3/6/2020, 20:06
Josueez!!

Legal que está aprendendo a lidar com situações perigosas para o reboot, espero que continue aprendendo cada vez mais e colocando isso em prática. Ir fazendo essa análise de nós mesmos e do nosso dia é algo que ajuda bastante no crescimento do nosso reboot.

Parabéns pelos 8 dias!
Até maais!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Josuez
Josuez
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 20 Empty Re: Relato/diário

3/6/2020, 21:44
Marcão escreveu:
Josuez escreveu:Bom ,acordei cedo ,me alonguei,tomei café e estudei.Mais tarde almocei ,meditei e fiz mais um bloco de estudos ,que foi até proveitoso pois não estava com sono.Aí fiz uma revisão,me alonguei e me exercitei,o que me cansou bastante.Tomei banho,jantei e fiquei vendo videos no youtube,em seguida tive que participar de uma video conferência ,o que demorou bastante ,além do mais que eu estava cansado e com sono por conta do treino,acabou umas 22 e só sei que lanchei bem rápido ,escovei os dentes  e me joguei na cama.O dia foi fácil,sem muitos desafios ,estou aprendendo a lidar com o tédio,e tendo consciência de que algumas coisas são perigosas para o reboot.No mais é isso.

Oi Josuez,

Estou acompanhando o seu diário.
Você está produzindo e fazendo bastante atividades no seu dia, isso é muito bom. Quanto mais ocupar a sua cabeça com hábitos saudáveis melhor.
É normal imaginar sobre garotos e também romantizar, afinal você já está começando a ver o comportamento e atitude da pessoa para se relacionar, só fica atento para isso não virar fantasias e despertar gatilhos.
Tu está focado e vai longe!

Parabéns pelos 8 dias! Força!

Abração guri

_______________________________________
Conto com seu apoio para vencer!
https://www.comoparar.com/t10561-diario-dumarcao

Obrigado,e sim as fantasias são problemas .No inicio esses pensamentos são como sonhos ou possibilidades leves ,mas hora ou outra invade uma fantasia do nada.Tenho limitado essas fantasias ,sempre cortando logo que aparecem e mentalizando uma negação,mas está fácil de lidar .E vamo que vamo cada vez mais longe desse vício.
Josuez
Josuez
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 20 Empty Re: Relato/diário

3/6/2020, 21:46
Rene.Gade escreveu:Josueez!!

Legal que está aprendendo a lidar com situações perigosas para o reboot, espero que continue aprendendo cada vez mais e colocando isso em prática. Ir fazendo essa análise de nós mesmos e do nosso dia é algo que ajuda bastante no crescimento do nosso reboot.

Parabéns pelos 8 dias!
Até maais!

Pse,as coisas estão até que indo normalmente,mas baixar a guarda nunca.E thank you Wink
Josuez
Josuez
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 20 Empty Re: Relato/diário

3/6/2020, 21:56
Bem,hoje acordei com uma surpresa,tive uma polução noturna ,agora que há bastante tempo não tinha ,o que me deixou intrigado ,mas nem dei muita bola.Aí fui tomar café e fui estudar ,relaxei um pouco esse bloco e com um tempo que sobrou fiquei no youtube e li alguns relatos ,até comentei em alguns,já digo que quase não interajo nos outros diários ou porque não sei o que dizer ou é porque estou meio atarefado .Depois fui almoçar,meditei,meditei,lanchei,fiz revisão ,me alonguei e fui me exercitar.Terminei,tomei banho,jantei,estudei mais um pouco e lanchei.Foi mais um dia normal,só que agora preciso prestar mais atenção pois pode ser que o efeito caçador ataque a qualquer hora,já que as vezes acontece isso depois de uma polução noturna,mas tirando isso as coisas continuam tranquilas.E por hoje é só.
BSB-BRO
BSB-BRO
Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/06/2020
Idade : 32
Localização : Brasília

Relato/diário - Página 20 Empty Re: Relato/diário

4/6/2020, 09:30
Josuez escreveu:Bem,hoje acordei com uma surpresa,tive uma polução noturna ,agora que há bastante tempo não tinha ,o que me deixou intrigado ,mas nem dei muita bola.Aí fui tomar café e fui estudar ,relaxei um pouco esse bloco e com um tempo que sobrou fiquei no youtube e li alguns relatos ,até comentei em alguns,já digo que quase não interajo nos outros diários ou porque não sei o que dizer ou é porque estou meio atarefado .Depois fui almoçar,meditei,meditei,lanchei,fiz revisão ,me alonguei e fui me exercitar.Terminei,tomei banho,jantei,estudei mais um pouco e lanchei.Foi mais um dia normal,só que agora preciso prestar mais atenção pois pode ser que o efeito caçador ataque a qualquer hora,já que as vezes acontece isso depois de uma polução noturna,mas tirando isso as coisas continuam tranquilas.E por hoje é só.

Fala Josuez, tá bem cara?

Eu tô no 6 dia e, nesta madrugada, também experimentei uma ereção - tão forte que me acordou porque estava machucando com minha posição na cama. É bom né quando o corpo dá alguma resposta positiva de que está funcionando!

Força na sua caminhada!

_______________________________________


_______________________________________

DIÁRIO DO BRO


Josuez
Josuez
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 20 Empty Re: Relato/diário

4/6/2020, 19:49
BSB-BRO escreveu:
Josuez escreveu:Bem,hoje acordei com uma surpresa,tive uma polução noturna ,agora que há bastante tempo não tinha ,o que me deixou intrigado ,mas nem dei muita bola.Aí fui tomar café e fui estudar ,relaxei um pouco esse bloco e com um tempo que sobrou fiquei no youtube e li alguns relatos ,até comentei em alguns,já digo que quase não interajo nos outros diários ou porque não sei o que dizer ou é porque estou meio atarefado .Depois fui almoçar,meditei,meditei,lanchei,fiz revisão ,me alonguei e fui me exercitar.Terminei,tomei banho,jantei,estudei mais um pouco e lanchei.Foi mais um dia normal,só que agora preciso prestar mais atenção pois pode ser que o efeito caçador ataque a qualquer hora,já que as vezes acontece isso depois de uma polução noturna,mas tirando isso as coisas continuam tranquilas.E por hoje é só.

Fala Josuez, tá bem cara?

Eu tô no 6 dia e, nesta madrugada, também experimentei uma ereção - tão forte que me acordou porque estava machucando com minha posição na cama. É bom né quando o corpo dá alguma resposta positiva de que está funcionando!

Força na sua caminhada!

Então,eu era mais fã da flatline e me assustava essas respostas do meu corpo,pelo simples fato de não saber lidar direito ,mas com os reboots e recaídas estou aprendendo a interpretar melhor essas coisas.E vamo q vamo nessa caminhada árdua mas necessária.
Josuez
Josuez
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 20 Empty Dia tranquilo

4/6/2020, 20:15
Acordei,me alonguei ,e fui a batalha de estudante,e foi produtivo.Terminei um pouco cedo e fui pro youtube e me enfiar nas cobertas pq meus pés estavam congelando.Aí fui almoçar,depois meditei e voltei pra cama e fiquei lutando pra não cair na tentação de dormir,mas aí tive que levantar e parti em estudar.Terminei,lanchei,me alonguei e fui me exercitar .Acabei ,tomei banho, jantei,ensaiei algumas coisas pra video conferência daqui a pouco e estava lendo uns relatos.Foi fácil de lidar,mas ando percebendo umas ereções ,e como disse no último post,não sabia lidar muito bem,me apavorava com uma queda e tals ,mas estou lidando da melhor maneira possível,simplesmente tentar relaxar e continuar o que estava fazendo.Resolvi relatar mais cedo pq logo depois da video conferência ainda terei mais uma reunião ,e depois disso só quero capotar ,e foi um preguicinha de atualizar amanhã rsrsrs.Mas no mais é isso,sobrevivi mais um dia ,uhuuuuu!!!!!!!!!!!!
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Relato/diário - Página 20 Empty Re: Relato/diário

4/6/2020, 23:01
Que bom que continua firme, Josueezz!!

Parabéns por estar seguindo sempre focado com suas atividades e tarefas, acredito que se manter ocupado ajuda bastante.

Abracinhoos de luz!!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Josuez
Josuez
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 20 Empty SINAIS

5/6/2020, 21:57
Acordei cedo,me alonguei ,tomei café e as coisas não começaram bem,pois a abençoada da internet não estava pegando,tentei e tentei e nada deu certo,e com isso não estudei na parte da manhã.Procurando não fazer besteira resolvi assistir um filme,mais precisamente uma animação,pra não dar chance de nenhum gatilho,e depois conversei com um amigo,uma conversa básica,cheguei até a falar q tava num periodo de detox de coisas sexuais,mas ele é bem safadinho,mas levei tudo na zueira ,to conseguindo entrar e logo fugir desses assuntos picantes mais facilmente.Terminei o filme ,almocei,meditei e fiquei no youtube ,e tive mais uma luta com a preguiça de levantar da cama e não dormir,aí fiz o segundo bloco de estudos,revisei,me alonguei e fiz exercícios ,aí surgiu um probleminha ,comecei a ter fissuras,mas contornei isso tentando me manter calmo,e em seguida parti pra um banho gelado daqueles.Acabei,jantei e encerrei o dia estudando.Então,é bem por aqui que as coisas ficam mais tensas ,com fissuras mais frequentes ,e hoje vai ser um desafio ,pois por enquanto meus vizinhos estão com o som baixo ,mas é certeza que meia noite eles vão aumentar essa bagaça ,e terei uma insônia,estou um pouco cansado e espero que isso seja suficiente pra me apagar até amanhã ,mas se eu por acaso não conseguir dormir ,não irei repetir os mesmo erros das outras quedas.Bem,por hoje é isso e espero realmente aparecer aqui amanhã contando que venci essa noite e não que caí . pale .
BSB-BRO
BSB-BRO
Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/06/2020
Idade : 32
Localização : Brasília

Relato/diário - Página 20 Empty Re: Relato/diário

6/6/2020, 13:18
Josuez escreveu:Acordei cedo,me alonguei ,tomei café e as coisas não começaram bem,pois a abençoada da internet não estava pegando,tentei e tentei e nada deu certo,e com isso não estudei na parte da manhã.Procurando não fazer besteira resolvi assistir um filme,mais precisamente uma animação,pra não dar chance de nenhum gatilho,e depois conversei com um amigo,uma conversa básica,cheguei até a falar q tava num periodo de detox de coisas sexuais,mas ele é bem safadinho,mas levei tudo na zueira ,to conseguindo  entrar e logo  fugir desses assuntos picantes mais facilmente.Terminei o filme ,almocei,meditei e fiquei no youtube ,e tive mais uma luta com a preguiça de levantar da cama e não dormir,aí fiz o segundo bloco de estudos,revisei,me alonguei e fiz exercícios ,aí surgiu um probleminha ,comecei a ter fissuras,mas contornei isso tentando me manter calmo,e em seguida parti pra um banho gelado daqueles.Acabei,jantei e encerrei o dia estudando.Então,é bem por aqui que as coisas ficam mais  tensas ,com fissuras mais frequentes ,e hoje vai ser um desafio ,pois por enquanto meus vizinhos estão com o som baixo ,mas é certeza que meia noite eles vão aumentar essa bagaça ,e terei uma insônia,estou um pouco cansado e espero que isso seja suficiente pra me apagar até amanhã ,mas se eu por acaso não conseguir dormir ,não irei repetir os mesmo erros das outras quedas.Bem,por hoje é isso e espero realmente aparecer aqui amanhã contando que venci essa noite e não que caí . pale .

Tente cansar seu corpo Josuez, que o sono virá com toda a certeza do mundo. Eu sempre tive para mim que mente cansada é meio caminho para um comportamento danoso, a gente fica sedento por se anestesiar, mas, corpo cansado, na maioria das vezes, te leva para um lugar de relaxamento.

Te desejo sorte e espero que no próximo post eu possa ler sobre sua vitória por mais um dia.

_______________________________________


_______________________________________

DIÁRIO DO BRO


Josuez
Josuez
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 20 Empty Dia corrido e ótimas notícias

6/6/2020, 21:29
Primeiramente uma ótima notícia ,sobrevivi ,e BSB eu estava já cansado ,esses meus treinos me cansam muito, mas a chave da questão é minha mente viciada, tem vezes que estou maga cansado ,contudo ,vou lá e me alivio com uma sessão de pmo,o que felizmente não aconteceu ontem,juntou o cansaço e o bom comportamento dos meus vizinhos que na hora que deitei nem barulho de música ouvi mais ,chega me assustei com essa boa ação deles kkkkkkkkk.E hoje acordei com outra surpresa,acabei tendo outra polução noturna ,produto do acúmulo de tensão e tesão que foi antes de dormir rsrsrs,aí me lavei ,me alonguei ,tomei café e parti um simulado ,era exatas, mas fiquei focado ,foi tanta concentração que nem senti as horas passar ,e de repente estava na hora do almoço.Aí almocei ,meditei ,terminei uma redação ,li uns relatos ,vi uns videos no youtube e aí o tédio bateu ,porém achei um filme bem leve pra assistir ,e depois coloquei um filme antigo que também não era nada perigoso .Depois tomei banho,jantei ,fiquei no youtube ,tédio bateu outra vez ,até que lembro de fazer meu cronograma ,aí fiquei fazendo e vim pro fórum.Foi um dia que nem percebi passar ,mas que foi tranquilo de lidar ,e estou cansado agora e amanhã será um dia cheio ,mas hoje está sendo vencido .Bem ,sobrevivi a mais um dia ,uhuuuu!!!!!! cheers
David Silva
David Silva
Mensagens : 3739
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 20 Empty Re: Relato/diário

7/6/2020, 10:38
Parabéns pela garra e empenho!
Você tem um quarto só pra vc?
Vc tem irmãos?
Como faz quando pratica as sessões de PMO?
Fiquei curioso! Fique à vontade se não quiser responder.
Abraços!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Josuez
Josuez
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 20 Empty Re: Relato/diário

7/6/2020, 20:49
David Silva escreveu:Parabéns pela garra e empenho!
Você tem um quarto só pra vc?
Vc tem irmãos?
Como faz quando pratica as sessões de PMO?
Fiquei curioso! Fique à vontade se não quiser responder.
Abraços!


Então David,tenho um quarto só meu,sou o filho caçula,então meio irmão não mora aqui e minha irmã mora praticamente do outro lado da rua ,passa o dia todo aqui e só vai dormir em casa,e meus sobrinhos dormem num quarto em frente ao meu ,e as sessões ,grande parte delas são a noite,quando todo mundo tá dormindo ,e tudo começa como um ritual ,não direto ao ponto,primeiro uma entrada no instagram,salvando fotos e me excitando com coisas leves,depois aumento o grau para o twitter(que particularmente é o mais perigo) e só a partir daí entro nos sites p e estouro o limite de abas do navegador,em que acessava mais pelo celular,mas as vezes eu ia no notebook só para começar ,mas migrava pro celular mesmo.Quando as sessões se estendiam para o dia eu usava técnicas como ficar de maneira que ao lado contrário da porta pra estar atento quando ela fosse aberta ,e fazia edding,não sei se é o termo correto ,mas fazia com que eu ficasse excitado e ereto e gozasse sem usar as mãos ,uma bizarrice !Espero ter sanado sua dúvida ,e que a explicação não fique parecendo gatilhos pra outros ,e muito obrigado ,não é fácil manter essa garra e desempenho ,mas é necessário para que eu possa sair desse vício e viver a vida real.
Josuez
Josuez
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 20 Empty Provações

7/6/2020, 21:34
Primeiramente,sobrevivi a mais uma provação.Ontem ,eu já fui dormir meio que agitado , não sabia porque ,mas demorou bastante tempo até meus pensamentos se acalmarem e eu começar a dormir ,até que acordo 1 da manha,e aí fico na cama pensando se tento voltar a dormir ou se arranjo alguma coisa pra fazer ,enquanto rolava essa dúvida ainda conseguia escutar um frevo ao fundo ,e ficava pensando com um som de plano de fundo passando funk,axé ,forró ,sertanejo , rap e umas músicas antigas.Bem ,o problema foi que eu não queria levantar ,já na mente de que se eu tirasse o pé da cama ia correndo pr celular ou pro computador pra praticar pmo ,nisso ,refiz mentalmente o ritual que mencionei no post anterior e racionalizando que voltar a pmo não era uma boa opção ,que já sabia das consequências,até que fui ler ,li mais uns capítulos de um livro ,e voltei a tentar dormir e aí que o bicho pegou ,pois estava tocando aqueles brega funk,o que foi um INFERNO , pois eles são uns baita de gatilhos ,já que sempre via no insta aqueles boys dançando esse tipo de música ,mas fiz absolutamente nada a respeito ,fiquei excitado ,contudo não fazia nada além ,e aguentei alguns minutos nessa guerra ,peguei mais uma vez o livro ,tentei dormir de novo ,mas ficava observando meus pensamentos ,já estava naquele estágio de sono mas ainda consciente ,não sei ao certo que horas fui dormir ,mas chuto que umas 3:30 am ou 4 am .E para variar ,tive que acordar as 5:40 ,aí levantei,me alonguei ,tomei café e fui ajudar numa missa(houve uma liberação aqui na região ,mas com todos os cuidados como uso obrigatório de máscaras ,alcool e distanciamento de cada pessoa).Voltei pra casa cansado aí peguei um filme pra ver ,se chama Boy erased,que conta sobre a questão da """"cura gay"""",não teve muitos gatilhos e os que tinham avançava as cenas .Depois ,almocei mais cedo ,tipo umas 11:30 ,e tava decidi tirar uma soneca ,e meu Deus ,que sonega gostosa ,acordei 13 mas com aquela sensação gostosinha de ter tirado uma soneca depois do almoço ,fazia eras que nunca mais tinha feito isso,aí depois fiquei no youtube até que peguei outo filme pra assistir,dessa vez um dos clássicos brazuca,Cidade de Deus ,e que tinha gatilhos pra tudo quanto é lado ,mas acho que a história em si me prendeu e chocou tanto que esses gatilhos eram só detalhes,porém tive que parar ,tomei banho e fui ajudar em outra missa(infelizmente tem poucas pessoas pra ajudar e tiveram que me colocar duas vezes).Cheguei em casa cansadérrimo ,fui direto tomar um banho quente pra relaxar e ir dormir cheirosinho.Aí jantei, terminei o filme,fiquei vendo youtuber e estava agora pouco lendo relatos .Foi um dia que iniciou com complicações e no decorrer foi cheio ,mas sobrevivi,e por sorte estou cansado mentalmente e fisicamente então o sono vai ser tranquilo hoje ,espero pelo menos .Bom ,grazadeus por hoje é só isso rsrs.
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Relato/diário - Página 20 Empty Re: Relato/diário

7/6/2020, 23:24
Josueeeezz!!

Arrasou colega, que bom que você conseguiu ir acalmando seus pensamentos e ir buscando uma atividade de distração, ufa. Imagino que deve ter sido bem chato ter sua rotina atrapalhada por vizinhos sem noção.

Sobre o filme, já ouvi falar dele quando estava lançando, mas não gosto de filmes LGBTQ+ com essa temática dramática, já me traumatizei o bastante com os que eu assisti. Hoje eu já busco por séries e filmes com finais felizes, hahaha. Eu prefiro minha saúde mental, visto que isso pode ser bem prejudicial para mim e até para meu reboot, porém realmente são temas bem pertinentes e interessantes.

Lembro da correria de quando também ajudava nas missas, hahaha, mas que bom que lidou bem com tudo e teve um dia pleníssimo!
Abracinhoos!!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

David Silva
David Silva
Mensagens : 3739
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 20 Empty Re: Relato/diário

8/6/2020, 09:30
Olá Josuez,
Quanto à minha pergunta respondeu sim e peço desculpa se ela gerou gatilhos em você. Você sobreviveu muito bem. Parabéns.
Força amigo! Paz! Abraços!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

BSB-BRO
BSB-BRO
Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/06/2020
Idade : 32
Localização : Brasília

Relato/diário - Página 20 Empty Re: Relato/diário

8/6/2020, 10:09
Josuez, não sei o quão sensíveis são seus gatilhos, mas tenho filmes para te indicar (vi que você gosta de filmes rs). Eles são Thanks for Sharing e Don Jon, ambos falam de como a P influencia na sexualidade das pessoas. São bem legais porque leva a gente a refletir mais que o sexo e sim o relacionamento interpessoal mesmo. Porémmmmmmm, se estiver em um momento muito sensível é melhor deixar para assistir quando o reboot estiver mais maduro dentro de você.

_______________________________________


_______________________________________

DIÁRIO DO BRO


Josuez
Josuez
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 20 Empty Re: Relato/diário

8/6/2020, 10:16
Rene.Gade escreveu:Josueeeezz!!

Arrasou colega, que bom que você conseguiu ir acalmando seus pensamentos e ir buscando uma atividade de distração, ufa. Imagino que deve ter sido bem chato ter sua rotina atrapalhada por vizinhos sem noção.

Sobre o filme, já ouvi falar dele quando estava lançando, mas não gosto de filmes LGBTQ+ com essa temática dramática, já me traumatizei o bastante com os que eu assisti. Hoje eu já busco por séries e filmes com finais felizes, hahaha. Eu prefiro minha saúde mental, visto que isso pode ser bem prejudicial para mim e até para meu reboot, porém realmente são temas bem pertinentes e interessantes.

Lembro da correria de quando também ajudava nas missas, hahaha, mas que bom que lidou bem com tudo e teve um dia pleníssimo!
Abracinhoos!!

Pse foi difícil mas consegui
Josuez
Josuez
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 20 Empty Re: Relato/diário

8/6/2020, 10:19
David Silva escreveu:Olá Josuez,
Quanto à minha pergunta respondeu sim e peço desculpa se ela gerou gatilhos em você. Você sobreviveu muito bem. Parabéns.
Força amigo! Paz! Abraços!

Então ,sem problemas ,pra mim não gerou gatilhos ,mas como gosto de detalhar bem as coisas acho que isso poderia comprometer outros reboters ,acontecia antigamente comigo,mas felizmente hoje em dia consigo lidar melhor com esse fato. E valeu pela força.
Josuez
Josuez
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 20 Empty Re: Relato/diário

8/6/2020, 10:25
BSB-BRO escreveu:Josuez, não sei o quão sensíveis são seus gatilhos, mas tenho filmes para te indicar (vi que você gosta de filmes rs). Eles são Thanks for Sharing e Don Jon, ambos falam de como a P influencia na sexualidade das pessoas. São bem legais porque leva a gente a refletir mais que o sexo e sim o relacionamento interpessoal mesmo. Porémmmmmmm, se estiver em um momento muito sensível é melhor deixar para assistir quando o reboot estiver mais maduro dentro de você.

Valeu pelas indicações ,vou pesquisar um pouco sobre elas para checar se são pesados ou não para mim ,mas ultimamente tenho conseguido lidar com esses gatilhos ,eu AMO questões psicológicas,me pequei pensando em futuramente estudar psicologia pra entender mais a mente e os comportamentos humanos ,agora não é meu foco seguir essa área ,mas poderia ser um algo a mais no futuro ,porém ,vou precisar primeiro resolver minhas pendências psicológicas .
Josuez
Josuez
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 20 Empty Dia tranquilo

8/6/2020, 21:45
Acordei ,me alonguei ,tomei café e parti para os estudos ,meio lento já que é uma bendita de uma segunda feira mas consegui ,essa parte da manhã foi bem tranquilo ,e antes do almoço acompanhei alguns relatos .Depois almocei ,meditei e estudei novamente foi mais rápido ,ainda faltava meia hora pra encerrar normalmente mas decidi parar ,e por um lado o conteúdo era curto ,mas acho que a agitação e fissuras estão começando a aparecer,então resolvi ver uns videos relacionado a estudos e já fui logo lanchando ,aí fiz uma revisão e suei bastante com o treino ,o que me deixou acabado .Terminei e com medo de as fissuras atacarem fui logo pro banho gelado ,em seguida jantei e fiz o último bloco de estudos do dia ,que também foi curto e com um tempo sobrando vi uns videos descontraídos.Foi um dia bem fácil de lidar ,algo que percebi hoje foi que não tive o menor interesse de mexer no whatsapp ,só abri ele umas duas vezes em todo o dia ,talvez daqui a pouco ele crie teias e poeira ,mas só não desativo por causa que ele é o único meio de informações da vida pessoal .Confesso que tá batendo um medo também ,de cair a qualquer momento ,tento me distrair mas de vez em quando fico de paranoia com isso ,mas não vou esquentar com isso ,to cansadão ,o que será maravilhoso só deitar e apagar .Bem ,por hoje é só.
Josuez
Josuez
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 20 Empty Re: Relato/diário

9/6/2020, 22:15
Bem ,acordei um pouco mais cedo ,com uma preguiça de levantar ,mas não tinha jeito,levantei ,me alonguei ,fiz e tomei café ,e aí comecei a batalha .Os estudos acabou cedo ,então fui atras de umas coisinhas pra comprar ,e já encontrei uma promoção incrível de um livro e não tinha como não aproveitar ,mas a enrolação mesmo foi na hora de escolher umas roupinhas ,tive que parar pro almoço,aí meditei e voltei a procura ,até que enfim achei o que queria .Aí fui mais uma vez estudar ,contudo ,bateu uma onda de ansiedade ,de que eu tinha que fazer as compras e pagar tudo hoje ,e nem tava entendendo o conteúdo ,o foco foi pro brejo e realmente não dava pra continuar,e aí decidi parar tudo pois minha cabeça tava doendo e já subiu uma excitação ,parei tudo que tava fazendo , peguei um caderno e comecei a escrever a situação que estava desesperadora ,desabafei e refleti o cenário ,mas ainda sim não melhorou ,aí me joguei na cama e como estava estudando com um som instrumental ,só peguei o fone e fechei os olhos até os nervos se acalmarem ,no inicio foi dificil ,pois a ansiedade acabou desencadeando um gatilho ,pois eu estava com uma vontade de pmo,mas falava que por mais que eu queira não era necessário pra mim ,e percebi que isso quase se tornou numa armadilha ,pois eu estava quase frustado por não ter conseguido estudar e logo eu iria descontar essa frustração na pmo ,coisa que racionalizei e continuei com os olhos fechados até eu ficar mais calmo,o que aconteceu minutos depois .Depois que acalmei ,fui ver uns videos descontraídos, fui lanchar ,finalizei minhas compras,e me exercitei,o que me ajudou a gastar aquela agitação .Mais tarde banhei com água gelada,jantei e fiz o último bloco de estudos que acabou cedo também,nisso fui pro youtube e fui ver um video que contia alguns gatilhos,e só minutos atrás fui perceber que tinha feito burrada de ter visto até o final,porém não está sendo um problema agora .Hoje foi um dia um pouco complicado ,mas que consegui identificar e lidar com um momento de ansiedade ,estou nesse exato momento caindo de sono ,então complicações no sono provavelmente não vou ter .
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Relato/diário - Página 20 Empty Re: Relato/diário

9/6/2020, 23:18
Ufa, que bom que venceu mais esse dia, Josuezinho.

Arrasou com os impulsos, gostei bastante dos métodos que você usou. Eu espero que você continue se aprimorando a cada dia e superando toda a ansiedade, estresse e gatilhos.

Abracinhoos de luzz!!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Josuez
Josuez
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 20 Empty Re: Relato/diário

11/6/2020, 08:55
Ontem foi tranquilo.Acordei ,me alonguei ,tomei café e ia começar a estudar ,mas estava sem foco e não tava entendendo nada do conteúdo,nisso respirei  e tentei revisar um antigo e pelo menos deu pra estudar alguma coisa,aí  fiquei um pouco no youtube ,e antes do almoço tive que pagar um boleto ,depois almocei ,meditei ,tomei banho ,peguei um ônibus e fui pro dentista.No ônibus,tentei me controlar no caso de de repente acontece o efeito caçador ,mas por sorte não aconteceu ,no máximo só xonei em um garoto que tinha entrado ,e não resistia aos cachinhos ,só caidinho por eles ,porém ,evitei olhar para ele o máximo possível ,teve até uma hora que ele veio mais pro meu lado aí meu coração parece que deu um pulo ,mas a sorte era que ele tava de costas e eu fiquei olhando a janela .Cheguei no dentista fiz lá a manutenção e voltei para casa ,e agora tava tranquilo ,não apareceu ninguém que despertasse algum interesse.Em casa tomei um banho,lanchei ,fiquei no youtube e uma amiga veio conversar  comigo ,aí parei para  uma video conferência,que na hora estava um pouco agitado ,mas quando acabou continuei conversando com ela até 12 am ,jogando papo fora principalmente amoroso rsrsrs e como tava já morto de sono ,foi só deitar e  capotei. Foi um dia onde grande parte estava morrendo de sono e teve uns pequenos contra-tempos mas consegui lidar bem com eles ,percebi que estou diminuindo muito a objetificação com as outras pessoas,percebendo as pessoas além dos corpos .Bem ,acho que é isso!
BSB-BRO
BSB-BRO
Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/06/2020
Idade : 32
Localização : Brasília

Relato/diário - Página 20 Empty Re: Relato/diário

11/6/2020, 14:18
Fala Josuez, é legal você observar que nem sempre ter interesse em alguém é objetificar. Então da próxima vez que o "cachinhos" se aproximar de você, ou alguém que você curtiu por algum motivo, dê um oi. Flertar é ótimo para construir segurança na gente, pois quando somo negados aumentamos nossa resistência a rejeição e quando somos aceitos nossa autoestima vai lá em cima.

_______________________________________


_______________________________________

DIÁRIO DO BRO


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos