Relato/diário

+58
anonimozinho
Rex
o fulano
pedroh0320
Crypto
ezrann
salem
Langley 惣流
Brock
IsaacAlencar
Luan_
joeysilva
Lucas6
Marcus Petra
Piyselo
Tutu3756
darthvader
Urso Polar
bruno10
sbtrktr
Page
Lucas88
will_broots
rafaelgb
Luiggi
BSB-BRO
presepada
Marcão
Jhoniel
ANDRÉ-
Farrel
Mathws
leo_2
lmontovani
Peixe-coruja
Rene.Gade
rmotta
EuSou
Kafei
Tiago M
bellinigu
Mikes23
Master
RodsRJ
Eros
LITTLE PIG
Xx Nuffle
Filipe s.
Josuez
David Silva
Domi1
luz
eye
Gregory16
Silva da Silva
marcosbanc
psico
Josuez153
62 participantes
Ir para baixo
Josuez
Josuez
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 21 Empty Re: Relato/diário

11/6/2020, 15:59
BSB-BRO escreveu:Fala Josuez, é legal você observar que nem sempre ter interesse em alguém é objetificar. Então da próxima vez que o "cachinhos" se aproximar de você, ou alguém que você curtiu por algum motivo, dê um oi. Flertar é ótimo para construir segurança na gente, pois quando somo negados aumentamos nossa resistência a rejeição e quando somos aceitos nossa autoestima vai lá em cima.

Sim ,até comentei com uma amiga que preciso aprender a flertar ,e já tô colocando um pouco na cabeça em me arriscar e dá um oi ,ou um simples olhar ,até fico treinando no espelho parecendo um bobo rsrsrs,mas penso que ainda é cedo ,minhas emoções ainda estão começando a aparecer ,e refletindo eu consigo chegar e puxar um papo com um desconhecido ,mas vai depender da minha vibe ou do quanto eu estou nervoso .Além de minha visão de mundo está muito deturpada no mundo da pmo ,mas que aos poucos tenho descoberto um mundo totalmente diferente do que via nos videos ou fotos .Digamos vou esperar tudo se normalizar,a quarentena tem me ajudado a conhecer pontos fortes e fracos em mim e que quando esse cenário pandêmico acabar eu vou fazer meus "testes de campo", com calma sem ir com muita sede a fonte ,mas só to esperando darem um sinal verde pra já começar a colocar a mão na massa.
Josuez
Josuez
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 21 Empty Re: Relato/diário

11/6/2020, 21:50
Hoje não acordei cedo ,mas me levantei umas 8 ,aí tomei café e fui assistir a uma missa ,acabou umas 10:30 ,então fiquei de bobeira até o almoço .Almocei,meditei e estudei ,meio sonolento mas consegui fazer tudo direitinho.Lanchei ,fiz uma revisão e fiz um treino.Terminei ,tomei banho ,jantei e fui participar de uma video conferência ,que por sorte acabou cedo e aí fiquei mexendo no youtube .Foi um dia fácil e tranquilo ,porém ,agora está me batendo uma ansiedade pois amanhã completa 18 dias ,e nos outros reboots sempre recaía nessa marca ,então tô meio receoso de acontecer alguma coisa .Mas ,pelo que pude perceber as coisas estão diferentes ,nos reboots passados ,na semana dos 18 dias eu já estava com a vontade a mil ,era meio que uma escadinha onde cada dia despertava o desejo até que ele se cumpria,e nesse exato momento minha vontade é zero ,porém ainda sinto medo .Mas vou parar de pensar nisso ,amanhã eu vou ter que redobrar os cuidados ,contudo ,vou tentar não pirar .Bem ,por hoje é só.
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Relato/diário - Página 21 Empty Re: Relato/diário

12/6/2020, 17:33
Josueeezz!

É isso aí, colega, tente não pensar muito nessas questões e siga firma vivendo sua rotina e presente. Muitas vezes nossa mente fica jogando esses tipos de pensamento para que acabemos por nos autossabotar.

Espero que continue brilhando!
Até maais!!


_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

David Silva
David Silva
Mensagens : 3739
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 21 Empty Re: Relato/diário

12/6/2020, 18:26
Estaremos aqui emitindo energias boas e positivas e enviando para vocês.
Você é tudibão!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Josuez
Josuez
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 21 Empty ACORDADO DE UM SONHO

12/6/2020, 22:18
Acordei primeiramente decepcionado ,como já sugere o título ,eu tinha me levantado pra ir no banheiro e voltei a dormir ,mas aí comecei a sonhar ,e que sonho!!!!Sonhei que estava num universo tipo Harry Potter ,e que estava numa guerra de bruxos com toda ação e mais ,e aí eu tinha que proteger alguém que estava sendo procurado pelo ''mestre das trevas",aí sei que bolei um plano e escondi essa pessoa num sótão ,e por sorte tudo acabou bem ,consegui afastar os "vilões" e no finalzinho do sonho corri para encontrar essa pessoa que havia escondido ,e aí quando encontrei o garoto que estava protegendo abracei ele com tanta força que ficamos de joelhos no chão mas sem se soltar um do outro ,MAS nem deu tempo de falar nada e o despertador tocou Sad ,acordei totalmente frustado ,sei lá ,era um sonho tão bom que não queria ter acordado ,apesar do perigo do sonho rsrsrs .Aí não teve jeito ,um pouco decepcionado por ter acordado ,me alonguei ,tomei café e comecei a estudar ,volta e meia pensando no sonho mas voltando ao foco .Terminei ,almocei ,meditei e estudei ,foi proveitoso .Aí lanchei,fiz uma revisão , me alonguei ,fiz um treino e com tempo sobrando coloquei o sonho no papel mas parei para tomar banho .Tomei banho ,jantei e fiz meu último bloco de estudos,e meio ansioso pra acabar mas enfim terminei e corri e continuei a relatar meu sonho ,como uma espécie de história ,contei na minha perspectiva ,e era surpreendente como cada memória virava uma cena e depois palavras ,era como se eu entrasse nessa história como se fosse um filme de ultra realidade virtual ,cheguei na parte que relatei no inicio do post que foi o final do sonho em que tive que acordar ,mas acrescentei a parte do beijo ,então tive que dar um basta ,pois se eu prolongasse iria entrar em terreno proibido ,e ia virar aquelas fanfic +18 .Aí parei ,mas eu fiquei surpreso com minha criatividade ,de ter conseguido escrever aquele pedacinho do sonho ,quem sabe um dia eu largo minha preguiça e começo a escrever uma história !Parei de escrever e fui ver uns videos no youtube .Bem ,por mais que eu tenha tido medo ,hoje foi super tranquilo ,tirando o fato do sonho que achei bizarro ele parecer tão bom e quase real ,tenho uma teoria ,além do fato obvio que é de ter sonhado com aquele universo de Harry Potter depois de ter lido A ordem da fênix antes de dormir ,é que talvez minha mente tenha projetado aquela paixão que vivi semanas atras ,pois o sentimento que sentia pelo personagem era parecido com o que senti naquela semana ,só muda o fato de que no sonho eu me entregue inteiramente por pensar que perderia aquele garoto pelo lord das trevas kkkkkkkk,além da carência emocional,o abraço parecia tão reconfortante ,era tudo que eu precisava agora ,pelo menos ganhei um no sonho rsrsrsrs.Acho que é isso ,estou feliz por vencer esse dia ,vencer o bicho papão que são 18 dias ,e muito obrigado pelo apoio aos demais ,e agora é focar para não baixar a guarda e continuar essa estrada que é longa mas recompensadora Wink .
David Silva
David Silva
Mensagens : 3739
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 21 Empty Re: Relato/diário

13/6/2020, 11:03
Hello Josuezito!
Você adolescente amam o Harry Potter e não podemos negar que ele cativou muitos leitores transformando-os em leitores ativos. Acho ótima a narrativa e o universo catártico e literário de Harry. Eu ainda não li e nem assisti aos filmes (só o primeiro). Quero fazer e você me motivou muito. Obrigado por essa indicação de leitura mesmo que indiretamente.
Força meu lindo!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Josuez
Josuez
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 21 Empty Re: Relato/diário

13/6/2020, 12:03
David Silva escreveu:Hello Josuezito!
Você adolescente amam o Harry Potter e não podemos negar que ele cativou muitos leitores transformando-os em leitores ativos. Acho ótima a narrativa e o universo catártico e literário de Harry. Eu ainda não li e nem assisti aos filmes (só o primeiro). Quero fazer e você me motivou muito. Obrigado por essa indicação de leitura mesmo que indiretamente.
Força meu lindo!

oia,não vai se arrepender da indicação rsrsrsrsrs
psico
psico
Mensagens : 872
Data de inscrição : 06/11/2016

Relato/diário - Página 21 Empty Re: Relato/diário

13/6/2020, 14:33
Ei Josuez. Parabéns pelos 18 dias de luta e de vitórias meu amigo.

Que sonho em? Uma coisa que vai ficando mais intensa com o passar dos dias em reboot é justamente essa coisa dos sonhos irem se tornando cada vez mais vívidos e reais. Também ocorre comigo de ter sonhos desse tipo e realmente, não sonhar que está fazendo parte do universo de Harry Potter quando se está lendo os livros é realmente difícil. O nível de imersão que a história tem é incrível e foi justamente por causa dela que eu tomei coragem pra começar a escrever minha fanfic. Eu só preciso concluir a saga agora rsrs. No mais, espero que você continue avançando!

_______________________________________
Josuez
Josuez
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 21 Empty Re: Relato/diário

13/6/2020, 20:50
psico escreveu:Ei Josuez. Parabéns pelos 18 dias de luta e de vitórias meu amigo.

Que sonho em? Uma coisa que vai ficando mais intensa com o passar dos dias em reboot é justamente essa coisa dos sonhos irem se tornando cada vez mais vívidos e reais. Também ocorre comigo de ter sonhos desse tipo e realmente, não sonhar que está fazendo parte do universo de Harry Potter quando se está lendo os livros é realmente difícil. O nível de imersão que a história tem é incrível e foi justamente por causa dela que eu tomei coragem pra começar a escrever minha fanfic. Eu só preciso concluir a saga agora rsrs. No mais, espero que você continue avançando!

Caramba psico ,assim vc me deixa com mais vontade de querer continuar o reboot rsrs ,até tentei continuar o sonho ,lembrando tudo o que tinha passado até onde parou ,mas não deu certo ,pena ,mas acontece ,fazer o que .
Josuez
Josuez
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 21 Empty Re: Relato/diário

13/6/2020, 21:00
Dia tranquilo.Acordei hoje ,me alonguei ,tomei café e fiz um simulado ,foram umas 2 horas que passaram voando ,parei pra lanchar e fui começar a fazer uma redação ,mas bateu um desfoque e um pequeno estresse e aí resolvi parar e relaxar ,vi youtube,almocei ,meditei e continuei a redação de onde tinha parado .Em seguida peguei um filme bem leve pra assistir e vi youtube .Aí tomei banho,jantei e fiquei fazendo meu cronograma da semana ,fiquei um pouco de bobeira e estou me preparando pra uma vídeo conferência .Foi um dia bem fácil de lidar ,o tédio batia mas não dava bola e achava alguma coisa para fazer ,principalmente ler os relatos ,as vontades são bem fraquinhas ,mas não vou baixar a guarda .Espero que depois da conferência eu possa capotar na cama ,infelizmente terei que acordar cedo ,mas é a vida ....
Josuez
Josuez
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 21 Empty Re: Relato/diário

14/6/2020, 22:07
Hoje foi super tranquilo.Acordei com um surpresa ,tive uma polução noturna ,mas eu só não esperava que fizesse muita sujeira,percebi que foi um pouco a mais do que nas outras vezes,ai me limpei ,tomei café e fui pra missa.Cheguei ,tomei café novamente ,li uns relatos e fui assistir um filme leve,parei ,almocei,meditei e fiquei vendo youtube ,e comecei a assistir a live da parada lgbt ,mas tive que parar horas depois pra ir ajudar na 2 missa.Voltei ,tomei banho,jantei e voltei a assistir a live,foi bem legal ,pude ver debates interessantes e escutar algumas músicas .E Bem ,20 dias ......O que posso dizer ?! Só me surpreendo por ter atingido essa marca depois de tanto tempo ,mas é incrível ver que estou conseguindo .Vejo que só foi possível pelas quedas ,elas me ensinaram coisas valiosas ,e que nesse reboot me fizeram lembrar dos momentos de caída a dá uma resposta diferente em uma situação de fissura,de estresse ou ansiedade.Outro fator que me ajudou foi a quarentena ,por mais que foi muito difícil no começo ,ela me ensinou a me conhecer ,a me perceber ,a me situar no meu contexto ,acho que o que sempre não me deixava engatar era além de me deixar levar pelas fissuras era ser ansioso e querer que num passe de mágica todos os benefícios se realizassem ,o que aprendi que as coisas não são bem assim,e que deixar as coisas fluirem sem me cobrar demais foi muito importante.É isso ,espero começar uma semana tranquila ,e daqui a pouco chego no 1 mes ,o que será algo maravilhoso !
BSB-BRO
BSB-BRO
Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/06/2020
Idade : 32
Localização : Brasília

Relato/diário - Página 21 Empty Re: Relato/diário

15/6/2020, 08:49
Parabéns pelos 20 dias Josuez. Tenho certeza que você vai dar uma avada kedavra no vício de PM. No "O" a gente lança só um petrificus totalus por mais 70 dias rs

_______________________________________


_______________________________________

DIÁRIO DO BRO


David Silva
David Silva
Mensagens : 3739
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 21 Empty Re: Relato/diário

15/6/2020, 10:04
Parabéns Josuez! Felicidade por vc!
Que bom que você está ajudando nas missas. Eu, desde que começou a pandemia, nunca mais comunguei. Sinto uma falta enorme!
Abraços! Paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Josuez
Josuez
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 21 Empty Re: Relato/diário

15/6/2020, 19:46
BSB-BRO escreveu:Parabéns pelos 20 dias Josuez. Tenho certeza que você vai dar uma avada kedavra no vício de PM. No "O" a gente lança só um petrificus totalus por mais 70 dias rs

Sim ,e as vezes até tenho que jogar um imperius no amigão de baixo pra não dar ruim.kkkkk
Josuez
Josuez
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 21 Empty Re: Relato/diário

15/6/2020, 19:49
David Silva escreveu:Parabéns Josuez! Felicidade por vc!
Que bom que você está ajudando nas missas. Eu, desde que começou a pandemia, nunca mais comunguei. Sinto uma falta enorme!
Abraços! Paz!

Tá sendo pesado pois tenho que triplicar minha atenção com os cuidados nesse tempo de crise ,o que também tem me deixado cansadíssimo ,mas são ossos do ofício ,fazer o que né ?!
Josuez
Josuez
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 21 Empty Re: Relato/diário

15/6/2020, 22:11
Acordei cedo ,me alonguei ,tomei café ,escovei os dentes e comecei os estudos ,no início tava indo tranquilo ,mas no meio acabei me confundindo nos conteúdos e aí acelerei pra acabar mais cedo .Até que chegou uma encomenda de um moletom que tinha comprado ,e pra minha decepção veio pequeno ,aí fui ver e podia fazer a devolução gratis ,então corri pra ir nos correios pra devolver ,mas pra que?! Basicamente passei uma hora e meia na fila ,passando frio e com fome porque tinha ido quase meio dia ,mas enquanto estava esperando ,percebi que estou me controlando ,os boys que passavam eu só olhava e deixava passar ,não sei se era só porque estava com frio e queria correr pras cobertas ,mas teve uma hora que passou um cara do exercito que os nervos já subiam ,e aí mentalizei que meu objetivo era não olhar,ele até uma hora ficou atrás de mim aguardando numa outra fila já ,e resisti ,só olhei quando ele foi embora em cima da moto,e outros que passavam ,como uns skatistas nem dei muita bola .Aí entrei,entreguei o pacote e acabei.Em casa fui direto almoçar ,e nem consegui meditar e fui logo me aprontando pra estudar ,e iniciei ,contudo ,eu estava agitado ,e não tava entendendo mais nada da video aula ,então decidi parar ,pois certamente eu ia começar a ficar ansioso ou estressado e as coisas só iam pior ,aí parei e fui ver uns videos no youtuber mais descontraído.Já relaxado ,lanchei ,fiz uma revisão ,me alonguei e fiz umas atividades físicas .Em seguida tomei banho ,fiquei no youtube ,arrumei meu quarto (dei a loca e fiquei dançando enquanto arrumava as coisas kkkkkk),li uns uns diários e acabou agora uma video conferência da igreja .São 3 semanas ,mais um marco ,e que a bastante tempo não atingia ,agora é lutar para não cair ,viver um dia de cada vez .No mais é isso.
David Silva
David Silva
Mensagens : 3739
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 21 Empty Re: Relato/diário

16/6/2020, 09:45
Também gosto muito de ver vídeos no YouTube, mas é sempre bom manter o pisca ligado.
Abraços!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Josuez
Josuez
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 21 Empty Re: Relato/diário

16/6/2020, 21:38
David Silva escreveu:Também gosto muito de ver vídeos no YouTube, mas é sempre bom manter o pisca ligado.
Abraços!

Sim ,estou tomando cuidado ,evitando os gatilhos e passando pouco tempo na plataforma .
Josuez
Josuez
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 21 Empty Re: Relato/diário

16/6/2020, 21:46
Hoje acordei cedo ,me alonguei,tomei café e parti para os estudos ,contudo ,a concentração não vinha ,então decidi parar ,sei que é normal onde tem sempre uma semana que é difícil eu focar em alguma coisas ,então parei e fui fazer outras coisas ,conversei com um amigo até o almoço,aí almocei ,meditei e estudei um pouco ,depois conversei com meu best que fazia tempo que não trocávamos papo.Lanchei ,fiz uma revisão ,me alonguei ,fiz exercicios ,tomei banho,jantei e tive que ir ajudar na missa.Terminou ,voltei pra casa ,vi youtube e vim pra cá .Foi um dia um pouco tranquilo ,tirando a parte da falta de atenção ,mas isso eu não estou esquentando muito ,nem me cobrando ,prefiro ter minha sanidade mental nesse momento crítico ,e penso que o maior desafio é lidar com a falta de foco ,pois preciso parar ,fico sem fazer nada e entediado ,o jeito é vim ao fórum pra ler os relatos e manter a calma .No mais é isso .
BSB-BRO
BSB-BRO
Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/06/2020
Idade : 32
Localização : Brasília

Relato/diário - Página 21 Empty Re: Relato/diário

17/6/2020, 08:51
Também estou tendo problemas com concentração. Ontem minha mente não ficava quieta nem durante a atividade física e olha que é onde eu melhor tenho foco. Espero que volte porque é ruim demais a sensação.

_______________________________________


_______________________________________

DIÁRIO DO BRO


Josuez
Josuez
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 21 Empty Re: Relato/diário

17/6/2020, 11:02
BSB-BRO escreveu:Também estou tendo problemas com concentração. Ontem minha mente não ficava quieta nem durante a atividade física e olha que é onde eu melhor tenho foco. Espero que volte porque é ruim demais a sensação.

Sim ,é horrível ,mas precisamos entender que é algo normal ,pra mim é quase como um padrão,tem semana que estou super focado ,as metas são cumpridas direitinho ,mas já outras que são o desastre ,o interessante é que eu não estou me culpando por não conseguir fazer nada.Mas fé que isso é só uma fase e voltaremos a ser produtivos e focados !!!!
Josuez
Josuez
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 21 Empty Re: Relato/diário

17/6/2020, 21:51
Então , hoje o despertador tocou mas eu decidi ignorá-lo e dormir mais um pouco,aí acordei umas 9 por aí ,mas demorei pra levantar pois comecei a conversar com um amigo ,mas tive que levantar ,tomei café e o resto do dia fiquei ou conversando com esse amigo ou no youtube.Mais tarde almocei ,meditei ,meditei ,lanchei ,fiz uma revisão e consegui terminar os estudos que faltava pouca coisa.Depois me alonguei ,me exercitei ,tomei banho ,jantei e fiz mais outro bloco de estudos que foi curto ,aí planejei um texto que preciso fazer e fiquei vendo video no youtube.Bem ,foi um dia tranquilo ,mesmo não sendo como deveria ,mas isso é o de menos ,está aparentemente tudo normal,mas confesso que as vezes bate um medo de uma hora para outra eu simplesmente recair ,porém é algo bobo que ignoro ,e inevitavelmente passa uma besteira ou outra na mente mas mentalizo uma negação ,o que está sendo uma técnica bem boa,o que já até estou usando com as situações de ansiedade que tenho cortado com essa negações .É isso ,estou cansado e é provável que seja mais uma noite tranquila .
Josuez
Josuez
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 21 Empty Re: Relato/diário

18/6/2020, 19:46
Então ,as coisas já começam ainda ontem .Depois que relatei ,fui pra cama e fui ler Harry Potter (to quase acabando ,só não devoro ele logo pq to sem livro físico pra ler e As Cronicas de Narnia que comprei ainda não chegou ,afz),aí deu meu horário de dormir ,deitei e fechei os olhos ,MAS ,do nada vem uma fissura louca ,que eu sei que queria dormir porém estava sendo invadido por vontades e flahs de recair,fiz aquela mesma técnica,fiquei na cama sem levantar ,refiz meus passos do ritual de quando recaía e mentalizava que tudo aquilo ia dar no mesmo lugar ,na pmo e consequentemente no fundo do poço ,aí decidi mudar o foco para outros pensamentos ,até fiz uma retrospectiva do dia ,e enfim adormeci ,quer dizer ,eu acho ,pq de vez em quando eu estava meio consciente ,até que tive uma polução noturna,fato que me assustou porque senti acontecer ,aí esperei isso terminar e fui correndo pro banheiro ,e fez uma sujeira grande e mais do que as outras que tive,aí muito sonolento só me troquei e voltei a dormir .Já hoje acordei cedo ,me alonguei ,tomei café e parti pros estudos ,que finalmente consegui ter um pouco de foco que já valeu a pena .Finalizei cedo e já comecei a escrever um texto que preciso entregar até quarta feira pra um curso ,o que me impressionei com o tanto de ideia que consegui transcrever.Terminei ,almocei ,meditei ,estudei ,lanchei ,fiz uma revisão ,me alonguei e me exercitei.Depois continuei o texto,fui tomar banho ,jantei e estou vendo umas coisas pendentes .Foi um dia tranquilo,mas que tive medo de ativar o modo caçador ,que grazadeus não aconteceu ,daqui a pouco terá uma videos transmissão e espero que quando acabar e só como alguma coisa e vou direto pra cama .
BSB-BRO
BSB-BRO
Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/06/2020
Idade : 32
Localização : Brasília

Relato/diário - Página 21 Empty Re: Relato/diário

19/6/2020, 09:32
Eita que esses 30 dias estão cada vez mais próximos. Parabéns Josuez pela força!!!

E rapaz, leia Jogos Vorazes… É a segunda melhor saga depois de HP e você está ignorando a bixinha kkk

_______________________________________


_______________________________________

DIÁRIO DO BRO


Josuez
Josuez
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 21 Empty Re: Relato/diário

19/6/2020, 10:47
[quote="BSB-BRO"]Eita que esses 30 dias estão cada vez mais próximos. Parabéns Josuez pela força!!!

E rapaz, leia Jogos Vorazes… É a segunda melhor saga depois de HP e você está ignorando a bixinha kkk
[/quote

Pse,confesso que tá sendo difícil lidar com a ansiedade dos dias ,por mais que eu tento não focar muito , ou rotina por si só me faz esquecer isso e ainda que quarentena tenha me deixado sem noção do tempo ,é apreensivo e maravilhoso saber que estou quebrando a cada dia um record .Até hoje não estou acreditando que consegui engatar o reboot de vez ,mas é claro que estou atento e me policiando a todo momento .
E sobre Jogos Vorazes , eu ate que quero ler ,mas o que falta é money ,meu sonho é ter uma estante cheia de livros seja os clássicos até os populares ,mas estou lutando pra um dia enriquecer e torrar meu money em livraria rsrsrs.Preocupa não que essa saga já está na lista ,algum dia eu leio .
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos