Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018
Ver perfil do usuário

Guerra sem fim - Página 2 Empty Re: Guerra sem fim

em 15/12/2018, 08:46
Hj 9 dias sem essa ruma de Mérda de pmo

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Guerra sem fim - Página 2 Empty Re: Guerra sem fim

em 15/12/2018, 09:33
furiaverde escreveu:Hj 9 dias sem essa ruma de Mérda de pmo

Enviado pelo Topic'it

GJ cheers
doido
Mensagens : 114
Data de inscrição : 19/10/2018
Localização : como que muda o nome de usuário?
Ver perfil do usuário

Guerra sem fim - Página 2 Empty Re: Guerra sem fim

em 15/12/2018, 11:25
furiaverde escreveu:Hj 9 dias sem essa ruma de Mérda de pmo

Enviado pelo Topic'it

Pohha 9 dias, já ta sentindo o poder correndo nas suas veias bounce .

_______________________________________
''Pessoal a grande sacada é não ficar contando os dias; põe na sua cabeça que essa droga não faz mais parte da sua vida;'' frase feita por um desconhecido da internet

https://www.youtube.com/channel/UCWaJPNuRHw9vrfvXkjd9xag (Clica aí mano)

Meus relatos:
http://www.comoparar.com/t8472-diario-do-doido
avatar
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018
Ver perfil do usuário

Guerra sem fim - Página 2 Empty Re: Guerra sem fim

em 15/12/2018, 11:44
Já tô sentindo mais energia sabe mano.toda vez que prático pmo eu me sinto pior que lixo um Mérda mesmo. Sigo lutando. Vlw

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018
Ver perfil do usuário

Guerra sem fim - Página 2 Empty Re: Guerra sem fim

em 15/12/2018, 17:27
Alguém aí sabe como bloqueia o tubydi porque já cai um monte de vez nesse site agradeço

Enviado pelo Topic'it
Mais que vencedor
Mensagens : 165
Data de inscrição : 22/10/2018
Ver perfil do usuário

Guerra sem fim - Página 2 Empty Re: Guerra sem fim

em 15/12/2018, 20:35
É foda cara. Foi exatamente assim que eu cai. Parece que a gente fica cego e não vê o mal. Que bom que vc teve força. Continua firme!

_______________________________________


"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma." I Coríntios 6, 12
"O Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam." Mateus 11, 12

Meu diário - http://www.comoparar.com/t8595-diario-em-busca-do-racional-em-mim
avatar
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018
Ver perfil do usuário

Guerra sem fim - Página 2 Empty Re: Guerra sem fim

em 15/12/2018, 23:07
Caralho cai hoje vi várias imagens erótica quase me masturbei. Vou resetar .

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018
Ver perfil do usuário

Guerra sem fim - Página 2 Empty Re: Guerra sem fim

em 15/12/2018, 23:37
Pessoal se você olhar umas fotos que não deveria não vá em frente pare logo de um pause. Porquê uma recaída nunca vale apena. Sempre lutem e peçam força a Deus. Para que te dê força emocional porque muitas vezes recaimos por causa da dor e solidão .Mais o senhor está com nosco nunca estamos sozinho

Enviado pelo Topic'it
doido
Mensagens : 114
Data de inscrição : 19/10/2018
Localização : como que muda o nome de usuário?
Ver perfil do usuário

Guerra sem fim - Página 2 Empty Re: Guerra sem fim

em 16/12/2018, 10:18
furiaverde escreveu:Pessoal se você olhar umas fotos que não deveria não vá em frente pare logo de um pause. Porquê uma recaída nunca vale apena. Sempre lutem e peçam força a Deus. Para que te dê força emocional porque muitas vezes recaimos por causa da dor e solidão .Mais o senhor está com nosco nunca estamos sozinho

Enviado pelo Topic'it

Verdade, já recaí por causa da dor e solidão uma vez, e pior que era quando eu tava indo super bem. Tinha chegado nos 7 dias. Coisa que era super difícil pra mim. As vezes quando não é por tesão ou tentação, outros sentimentos ruins tentam te botar pra baixo. Mas já aprendi com isso e tô super ansioso pra esse sentimento vir de volta e reagir de forma diferente sobre como agi antes.

Sei que não te conheço pessoalmente furiaverde, mas saiba que não está sozinho e tentarei ser o melhor amigo que posso pra tentar te ajudar.

_______________________________________
''Pessoal a grande sacada é não ficar contando os dias; põe na sua cabeça que essa droga não faz mais parte da sua vida;'' frase feita por um desconhecido da internet

https://www.youtube.com/channel/UCWaJPNuRHw9vrfvXkjd9xag (Clica aí mano)

Meus relatos:
http://www.comoparar.com/t8472-diario-do-doido
avatar
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018
Ver perfil do usuário

Guerra sem fim - Página 2 Empty Re: Guerra sem fim

em 16/12/2018, 10:27
Valew jimmi também tô torcendo pela sua vitoria irmão. Recuperação mano tmj

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018
Ver perfil do usuário

Guerra sem fim - Página 2 Empty Re: Guerra sem fim

em 16/12/2018, 10:30
Hj 1 dia após o reset beleza erguer a cabeça com fé no senhor.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018
Ver perfil do usuário

Guerra sem fim - Página 2 Empty Re: Guerra sem fim

em 17/12/2018, 08:37
Hj 2 dia. Ontem foi um dia difícil principalmente por causa do desespero e medo do futuro de ficar com esses sintomas pra sempre. Ontem eu fui na missa (verdade que eu não só lá um exemplo de cristão .Mais eu tenho fé em Deus) orei pela recuperação de todos vcs .bateu aquela vontade a noite de pmo muito persistente tive vontade de burlar tudo sem pensar em mais nada e praticar essa ruma de bosta .engraçado e q todos sabemos do desastre q é depois da recaída a desgraça que sentimos. Mais parece que nosso cérebro fica falando só essa vez amanhã vc começa não custa nada.o pior é que custa absolutamente todo o pouco que ainda temos de vida. Continuo na luta.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018
Ver perfil do usuário

Guerra sem fim - Página 2 Empty Re: Guerra sem fim

em 18/12/2018, 07:32
Recaida ontem. Mano bloquiei tudo e joguei a senha fora. Como o pe Paulo fala se cair 1000 vezes levante 1001 .recetando agora.

Enviado pelo Topic'it
Broda
Mensagens : 1832
Data de inscrição : 11/12/2015
Ver perfil do usuário

Guerra sem fim - Página 2 Empty Re: Guerra sem fim

em 18/12/2018, 09:05
furiaverde escreveu:Recaida ontem. Mano bloquiei tudo e joguei a senha fora. Como o pe Paulo fala se cair 1000 vezes levante 1001 .recetando agora.

Enviado pelo Topic'it

Boa.

Recomendo levantar explodindo de vontade de fazer acontecer dessa vez. O principal é o como você encara o processo, sua postura é absolutamente essencial para vencer. Mentalidade sempre positiva e forte.

Abração!

_______________________________________


Meu diário I -> http://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> http://www.comoparar.com/t5904-virando-homem (continuação)
doido
Mensagens : 114
Data de inscrição : 19/10/2018
Localização : como que muda o nome de usuário?
Ver perfil do usuário

Guerra sem fim - Página 2 Empty Re: Guerra sem fim

em 18/12/2018, 09:19
furiaverde escreveu:Recaida ontem. Mano bloquiei tudo e joguei a senha fora. Como o pe Paulo fala se cair 1000 vezes levante 1001 .recetando agora.

Enviado pelo Topic'it

É assim que se fala véi. Vamo nessa juntos e curta o processo todo, agr dê tudo de si em mano pq não pretendo te deixar pra trás . Vou orar por você furiaverde.

_______________________________________
''Pessoal a grande sacada é não ficar contando os dias; põe na sua cabeça que essa droga não faz mais parte da sua vida;'' frase feita por um desconhecido da internet

https://www.youtube.com/channel/UCWaJPNuRHw9vrfvXkjd9xag (Clica aí mano)

Meus relatos:
http://www.comoparar.com/t8472-diario-do-doido
avatar
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018
Ver perfil do usuário

Guerra sem fim - Página 2 Empty Re: Guerra sem fim

em 18/12/2018, 09:45
Valew jimmy preciso mesmo de oração mano. Mais o que mais nos necessitamos é do encontro pessoal com jesus que pode nos salvar.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018
Ver perfil do usuário

Guerra sem fim - Página 2 Empty Re: Guerra sem fim

em 18/12/2018, 09:47
Valew broda pelo apoio mano.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018
Ver perfil do usuário

Guerra sem fim - Página 2 Empty Re: Guerra sem fim

em 18/12/2018, 18:56
Hj 1dia sentimento ruim na mente dores de cabeça na nuca e debaixo do queixo. Pessoal por mais difícil que sua vida esteja. Ansiedade stress dores.nao caiam nessa bosta porque ao Ives de melhorar esses sintomas. Depois esses mesmos sintomas vão voltar 20 vezes mais pior.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018
Ver perfil do usuário

Guerra sem fim - Página 2 Empty Re: Guerra sem fim

em 19/12/2018, 19:32
Hj 2 dia um pouco de ansiedade e dúvidas mais sigo em frente. Hj pratiquei exercício. Meditação e oração vou orar e pedir a Deus por todos aqui para que saíam desse pesadelo que é a pmo.

Enviado pelo Topic'it
daredevil21
Mensagens : 129
Data de inscrição : 13/11/2018
Ver perfil do usuário

Guerra sem fim - Página 2 Empty Re: Guerra sem fim

em 19/12/2018, 19:47
furiaverde escreveu:Hj 2 dia um pouco de ansiedade e dúvidas mais sigo em frente. Hj pratiquei exercício. Meditação e oração vou orar e pedir a Deus por todos aqui para que saíam desse pesadelo que é a pmo.

Enviado pelo Topic'it

Força ai amigo esse inicio é difícil msm, acompanhando aqui.

_______________________________________


QUEM QUER, DÁ UM JEITO. QUEM NÃO QUER, INVENTA DESCULPA.
- Toguro


Meu diário: http://www.comoparar.com/t8629p100-diario-do-daredevil-a-jornada-do-heroi#233776
avatar
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018
Ver perfil do usuário

Guerra sem fim - Página 2 Empty Re: Guerra sem fim

em 19/12/2018, 20:00
Valew brow pelo apoio.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018
Ver perfil do usuário

Guerra sem fim - Página 2 Empty Re: Guerra sem fim

em 20/12/2018, 15:47
3 dia vamos em frente

Enviado pelo Topic'it
Bateraboy
Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/12/2018
Idade : 29
Ver perfil do usuário

Guerra sem fim - Página 2 Empty Re: Guerra sem fim

em 20/12/2018, 16:35
furiaverde escreveu:Valew jimmy preciso mesmo de oração mano. Mais o que mais nos necessitamos é do encontro pessoal com jesus que pode nos salvar.

Enviado pelo Topic'it
Um encontro Real com Ele pode mudar tudo, estou tentando me aproximar Dele, pra, quem sabe ter esse encontro!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
avatar
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018
Ver perfil do usuário

Guerra sem fim - Página 2 Empty Re: Guerra sem fim

em 21/12/2018, 08:18
Fala meus irmãos hj faz 4 dias com certeza já me sinto melhor só pelo fato de estar lutando contra esse câncer. Ontem fiz exercício e socializei a noite blz hj e mais uma batalha .a guerra será vencida contra essa desgraça.nao baixemos a guarda.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018
Ver perfil do usuário

Guerra sem fim - Página 2 Empty Re: Guerra sem fim

em 22/12/2018, 17:05
Hj 5 dia início meditação banho frio assistir o jogo do real mardrid haha.e muito exercício mano temos que substituir essa descarga de dopamina de forma natural. Porque quando vc vê um vídeos e pratica pmo vc consegui muita dopamina sem esforço e agora é preciso ganhar essa substância com esforço. Temos que colocar isso na nossa cabeça. E se empenhar o máximo sempre um dia de cada vez. Vlw irmãos de guerra.

Enviado pelo Topic'it
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum