Diário do Toon

+44
Vash
Marcos081
Cassius lothbrok
ironmaiden2244
Gabriel TMP(VITORIOSO)
guerreirodeluz
Rottweiler
Anonimo21
Progresso
Mountain At My Gates
Solaire
Hudson
Kaneki
Kalopsia
Zoboomafoo
CavaleiroDaLua
Gervonta Davis
JovemRenascido
henrique__
Barão Vermelho
Drew
Psgl96
Broda
Tang14134
kaneís17
Forgiven
Militar em Cristo
Harvey
Snape
Peter Parker
Kirateus
Wander
Notven
Joel_
Mais que vencedor
Justiceiro do Sertão
Randy
Kusmin
DarkSlayer
John Rahway
XXXtentacion
vihu
Alexandretj
Toon
48 participantes
Ir para baixo
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 15 Empty Re: Diário do Toon

25/11/2020, 22:22
Gervonta Davis escreveu:Boa noite irmão, cara, a disciplina está sendo o principal fator para largar a PMO, ao menos para mim, depois que percebi o quão nocivo é a PMO, me senti como um viciado em crack, e sempre na minha mente eu falava que "PARA UM VICIADO QUERER SAIR, PRIMEIRAMENTE A DISCIPLINA E SEGUNDO A FORÇA DE VONTADE", Mas falar é fácil, difícil é sentir na pele o que sentimos, aquele desejo obsessivo de querer satisfazer nossa mente e depois ter aquele sentimento de culpa que nos devasta por dentro. Você pode jogar rapidamente no google "O QUE É DISCIPLINA"  e vera uma reposta simples (Pessoas que têm disciplina conseguem traçar metas para alcançar seus objetivos e colocá-las em prática sem se perder no meio do caminho), esse é o caminho, não se perder, a disciplina nos proporciona isso, então vejo que sua reflexão é muito parecida com meus pensamentos! NÃO SOMOS DE FERRO, PODEMOS CAIR, MAS QUANDO LEVANTARMOS, VAMOS ESTUDAR O MOTIVO DA QUEDA E TENTAR NÃO SER DERRUBADO NOVAMENTE!

VOU DEIXAR UM VIDEO, NÃO PRECISA ASSISTIR TODO, RECOMENDO ATÉ OS 3:15, MAS CASO QUEIRA ASSISTIR TODO, NÃO IRÁ SE ARREPENDER

https://www.youtube.com/watch?v=gHenKiWpXJs&t=307s

Boa noite Gervonta,

Obrigado por aparecer aqui no meu diário parceiro, seu apoio aqui é de muita ajuda.

É isso mesmo, a disciplina vai me levar ao sucesso, eu nem conto tanto com a força de vontade/motivação, pois elas na hora do aperto acabam sendo falhas, mas a disciplina é o que vai semear e fazer florescer a minha liberdade. Então exercitar essa disciplina, principalmente nos primeiro dias de reboot, vão me dar o impulso que preciso pra engatar a 4ª.

Vou dar uma olhada nesse video agora antes de dormir, valeu novamente pela presença!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 15 Empty 3º dia

25/11/2020, 22:41
Salve, salve galera!

3º dia de reboot.

E mais um dia satisfatório em relação a minha produtividade no trabalho, apesar de ainda existirem muitos momentos de procrastinação, principalmente dentro do Wpp, estou conseguindo me programar para realizar as minha atividades e cumpri-las com certo êxito.

Hoje aconteceu uma situação bem chata de trabalho, que demandou bastante do meu tato com pessoas, talvez um dos meus principais defeitos é não saber/não gostar de lidar com outras pessoas em situação de conflito e foi isso que acabou acontecendo, eu precisava encontrar uma solução para um cliente e ainda preciso já que é uma situação impossivel de se resolver em 1 dia. Depois dessa situação que aconteceu pouco antes do meio-dia, fiquei um pouco ansioso e aflito e perdi totalmente o foco nas minhas atividades, só fiquei sem fazer nada, mas a tarde consegui respirar, colocar tudo as claras e pensar na melhor saída, além de claro agir, que era a coisa mais importante naquele momento, acho que consegui controlar pelo menos inicialmente tudo. Pra isso tive que dar umas "porradas" na outra pessoa, mas geralmente só recebo, sou muito bonzinho com as coisas, acredito que agir de maneira profissional não é isso, mas sim ter transparência e ao mesmo tempo firmeza naquilo que faço e falo.

Hoje voltando do metro também, vi uma moça bem bonita e com o corpo bonito também, inicialmente fiquei olhando, mas tentei tirar isso da cabeça para não virar um gatilho, além disso é necessário parar de objetificar as mulheres o tempo inteiro. Pensar em sexo é muito saudável, mas nesse inicio é melhor evitar um pouco esse tipo de situação.

Agora tenho que melhorar o aproveitamento do meu tempo em casa pós-trabalho, fico enrolando muito para fazer as coisas, e ai quando vou ver, já está quase na hora de dormir...

De pouco em pouco vamos construindo uma rotina mais equilibrada e focando para evitar gatilhos.


_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Rottweiler gosta desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 15 Empty 4º dia

26/11/2020, 23:37
Salve, salve galera!

Mais um dia de luta por aqui, as coisas ainda parecem meio obscuras, mas com certeza estou muito mais empenhado na luta, quero que este seja minha última e definitiva tentativa, nosso tempo é precioso e não posso mais abusar dele.

Hoje foi um dia pior na questão da produtividade, mas por incrível que pareça eu consegui controlar o uso de celular e usei hoje por menos de 2 horas, coisa que não tinha conseguido até agora. Mas o que eu não fiz no celular acabei descontando no computador, então não adianta muito, apesar de ter ficado lendo noticiais e não vendo besteiras.

Amanhã vou ter que correr com algumas coisas já que hoje não produzi tanto, o foco é com certeza melhorar minha produtividade e a disciplina nas atividades diárias.

Hoje percebi que já estou conseguindo prestar melhor atenção nas coisas dos ambientes que frequento, percebi alguns comércios que estão abertos e outros detalhes dos lugares que frequento que geralmente não percebo.

Também vi uma mulher que achei bem atraente no metro, (é até engraçado falar isso pois está todo mundo de mascara), porém não foi nada relacionado ao corpo dela, ela estava com um vestidão largo, nem dava pra ver muita coisa, mas senti certa atração por ela, talvez tenha relação com a carência que muitos acabam passando, eu tenho um problema de afetividade muito grande com mulheres (amor platônico, etc) e tenho ciência que preciso melhorar isso, mas ainda não sei como, provavelmente irei precisar de ajuda profissional. Inclusive hoje no almoço vi por acaso uma menina que sigo no instagram andando pela rua, as vezes fico pensando nisso e é extremamente creep, eu sigo um monte de mulher que não conheço só porque acho elas atraentes e sei sobre diversas coisas sobre os gostos e a vida pessoal delas, imagina se eu encontrasse alguma em algum bar ou balada e fosse conversar com ela sabendo sobre diversas coisas, pareceria até coisa de maniaco. Eu desativei meu Instagram e planejo manter assim por um bom tempo e talvez nunca mais utiliza-lo.

Eu ia escrever mais um pouco, mas vou parar por aqui, amanhã falo mais kkkkkkkk.

Até mais ver meus amigos. Rumo ao sucesso!!!!!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Rottweiler gosta desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 15 Empty 5º dia

27/11/2020, 22:11
Salve, salve galera!

Como vocês estão?

Hoje o dia foi MUUUUUUUUUUITO difícil, acabei não falando aqui ontem, mas porque achei besteira, porém já havia acontecido comigo em outras tentativas, ontem pela manhã pouco antes de acordar, eu sonhei que havia caído, porém não acordei totalmente após isso como geralmente acontece, eu fiquei num estado meio quase consciente fantasiando com uma cena P, ai acordei e fiquei um pouco com aquilo na cabeça, mas logo tratei de me levantar e começar meu dia. Porém hoje ao acordar, fiquei pensando na mesma cena e isso foi aparecendo do nada em alguns momentos do dia, mas eu consegui me esquivar, só que agora no final da tarde as coisas complicaram bastante, tive uma fissura muito forte e eu acabei quase caindo. Mas está tudo bem, consegui resistir e ainda permaneço de pé.

Porém percebi duas coisas (até que óbvias) e que me servem de lição:


  1. Não posso deitar na cama para ficar fazendo nada, é gatilho na certa, ainda mais com o celular próximo;
  2. Iniciar o método AEIOU o mais rápido possível para o gatilho não evoluir.


O pior de tudo, acabei fazendo cagada e tomei duas cervejas que o pessoal comprou aqui, uma por "coincidência", logo antes de ter essa fissura muito forte.

Eu estava numa sinuca de bico muito grande, eu queria ir pra casa da minha mãe nesse final de semana, principalmente por conta das eleições, já que eu voto lá, ai uns amigos meus me chamaram para um churrasco e não dei resposta até hoje, porém com essa minha fissura fiquei com muita dúvida, pois na casa da minha mãe tem um computador sem bloqueador, eu havia instalado, porém acho que meu irmão ou irmã excluíram os arquivos e ai ele está falhando e preciso arrumar, mas ai tenho certeza que vou acabar caindo, pois lá é muito mais fácil de acessar e minha outra opção é ir socializar com meus amigos, mas acabar cedendo ao álcool ficando mentalmente fraco e sedendo ao vício. Apesar de tudo, acho que ir ao churrasco será melhor, pois não ficarei sozinho e como vai ser em um lugar meio longe, é capaz de que eu durma lá e ai no domingo, eu vou pra casa da minha mãe e ai ficando lá menos tempo, não terei tempo para cair.

Vou procurar amanhã beber menos do que o normal e se tomar bastante água pra não ficar tão bêbado e não ter ressaca.

Existe o perigo de ter uma crise de abstinência hoje a noite, mas já quero estar preparado para isso, sem criar ansiedade.

Não estou sentindo aquela sensação de derrota/cansaço, como se fosse a antecipação de uma queda, isso pra mim já é motivo de comemoração. O fórum agora me auxiliou demais nisso.

Sinto que dessa vez vou conseguir uma streak pelo menos maior, a luta agora é para ter o reboot definitivo.

Não vou falar muito do meu dia, mas foi até que bem produtivo, ainda mais trabalhando em casa, porém deixei de fazer algumas coisas e ficaram pendentes para segunda.

Bom final de semana a todos, sigam firmes!!!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Vitoriosa e Rottweiler gostam desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 15 Empty 6º dia

29/11/2020, 01:13
Salve, salve galera!!!

6º dia! Apesar de estar bebado, estou com a minima vontade de praticar PMO. Porém não vou vacilar, vou colocar meu celular na sala e depois de comer, vou dormir.

Hoje foi um dia legal, porém acho que eu poderia ter interagido mais, as vzs via que ficava muito tempo sem falar sobre nada e não puxava assunto. Tenho certeza que isso melhorará com o tempo, mas quero encontrar maneiras de aprimorar isso.

Acabei reativando o Instagram pelo navegador hoje, mas foi um grande erro. Acabei vendo alguns storys de uma antiga amiga virtual minha, com fotos bem quentes. Senti um certo gatilho, mas nada demais, porém sei que isso é muito perigoso então vou evitar isso até a próxima semana, onde vou poder desativar o Instagram novamente. Além disso, vou sair do meu facebook em todos os lugares e alterar a senha, para que eu não entre por um tempo, apesar de não ter nenhum gatilho lá.

Não vou escrever muito, pois estou cheio de fome e cansado também. Espero que a noite seja tranquila kkkkk.

Bom descanso e caminhada a todos!!!1

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Rottweiler gosta desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 15 Empty Queda...

29/11/2020, 23:55
Boa noite pessoal,

Acabei caindo hoje, mas vamos nos levantar novamente.

Não vou sumir do fórum como geralmente ocorre, sei que preciso desse compromisso aqui para conseguir me manter focado no reboot.

Mesmo com a queda, ainda estou confiante, só preciso aprender a controlar mais os meus impulsos, abandonando o álcool temporariamente, mesmo que eu sofra certa pressão social.

Falando um pouco sobre a queda, eu tive um problema com o celular pela manhã e ele acabou exigindo que eu resetasse e como não tenho acesso as senhas nesse momento, não consegui configurar os bloqueadores. Vou resolver isso apenas amanhã, porém estou com uma falha bem grave que acabei descobrindo em outro diário aqui do fórum, não sei como resolver, pois mesmo que eu troque de celular, eu sei de outra brecha bem mais grave, que nesse celular eu fico impossibilitado de acessar. Estou com essa brecha algumas semanas já e mesmo assim consigo controlar bem o uso dela, então vou ignora-la e vida que segue, vamos ter que fazer o reboot no modo mais hard possível até que os desenvolvedores me ajudem e arrumem isso kkkkk.

Hoje a coisa foi tão feia que nem comer eu comi, passei o dia inteiro afundado. Agora é levantar e não vacilar mais.

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
CavaleiroDaLua
CavaleiroDaLua
Mensagens : 112
Data de inscrição : 16/08/2020

Diário do Toon - Página 15 Empty Quanto a impulsos e outras coisas

30/11/2020, 13:30
Toon escreveu:Boa noite pessoal,

Acabei caindo hoje, mas vamos nos levantar novamente.

Não vou sumir do fórum como geralmente ocorre, sei que preciso desse compromisso aqui para conseguir me manter focado no reboot.

Mesmo com a queda, ainda estou confiante, só preciso aprender a controlar mais os meus impulsos, abandonando o álcool temporariamente, mesmo que eu sofra certa pressão social.

Falando um pouco sobre a queda, eu tive um problema com o celular pela manhã e ele acabou exigindo que eu resetasse e como não tenho acesso as senhas nesse momento, não consegui configurar os bloqueadores. Vou resolver isso apenas amanhã, porém estou com uma falha bem grave que acabei descobrindo em outro diário aqui do fórum, não sei como resolver, pois mesmo que eu troque de celular, eu sei de outra brecha bem mais grave, que nesse celular eu fico impossibilitado de acessar. Estou com essa brecha algumas semanas já e mesmo assim consigo controlar bem o uso dela, então vou ignora-la e vida que segue, vamos ter que fazer o reboot no modo mais hard possível até que os desenvolvedores me ajudem e arrumem isso kkkkk.

Hoje a coisa foi tão feia que nem comer eu comi, passei o dia inteiro afundado. Agora é levantar e não vacilar mais.

Então manin, quanto à falhas do celular, se precisar de ajuda me mande alguma mensagem, até aqui mesmo que eu te ajudo a concertar, sou da área mesmo hsauhaus. Sabe uma coisa que andei percebendo em quesito de a gente estar se afundando quando recai. Será que é pelo motivo de ainda estarmos desejando algum premio ou algo assim quando terminarmos o reboot? E tudo isso está relacionado ao lado de recompensa nosso, isso tem grande possibilidades. E ficamos frustrados possivelmente com a idéia que não vamos ganhar mais nosso premio. Mas qual é o prêmio exatamente? Se estamos buscando algum prêmio, simplesmente vamos lá e conquistamos ele, sem desculpa por causa da PMO. Mas, livrar-se da PMO pode também significar que tu está focando em ganhar os teus próprios prêmios. Ou seja, tu está desde já indo em busca do que almeja, e não esperando se livrar da PMO para ir atrás, mas indo atrá e se livrando da PMO por causa disso.

Essa é minha dica para ti, e segue em frente manin, cotinue na luta. cheers cheers cheers

_______________________________________
Diário do Toon - Página 15 85b03b08eee48e81e03f3d2ee7958652

Toon gosta desta mensagem

Zoboomafoo
Zoboomafoo
Mensagens : 155
Data de inscrição : 01/11/2020
Idade : 24

Diário do Toon - Página 15 Empty Re: Diário do Toon

1/12/2020, 11:01
Toon escreveu:Boa noite pessoal,

Acabei caindo hoje, mas vamos nos levantar novamente.

Não vou sumir do fórum como geralmente ocorre, sei que preciso desse compromisso aqui para conseguir me manter focado no reboot.

Mesmo com a queda, ainda estou confiante, só preciso aprender a controlar mais os meus impulsos, abandonando o álcool temporariamente, mesmo que eu sofra certa pressão social.

Falando um pouco sobre a queda, eu tive um problema com o celular pela manhã e ele acabou exigindo que eu resetasse e como não tenho acesso as senhas nesse momento, não consegui configurar os bloqueadores. Vou resolver isso apenas amanhã, porém estou com uma falha bem grave que acabei descobrindo em outro diário aqui do fórum, não sei como resolver, pois mesmo que eu troque de celular, eu sei de outra brecha bem mais grave, que nesse celular eu fico impossibilitado de acessar. Estou com essa brecha algumas semanas já e mesmo assim consigo controlar bem o uso dela, então vou ignora-la e vida que segue, vamos ter que fazer o reboot no modo mais hard possível até que os desenvolvedores me ajudem e arrumem isso kkkkk.

Hoje a coisa foi tão feia que nem comer eu comi, passei o dia inteiro afundado. Agora é levantar e não vacilar mais.

É difícil parar de pensar em masturbação ainda mais sem bloqueadores. Ainda está praticando meditação? Aprendi uma técnica boa para categorização dos pensamentos, pode nos ajudar a parar de pensar em besteiras. Funciona assim: Ao pensar em qualquer coisa deve-se categorizá-la em uma dessas opções 1- Romance ou sexo 2- Dinheiro 3- Sono 4- Trabalho 5- Comida 6- Medos e Preocupações 7- Família e Relacionamentos 8- Memórias. Nós pensamos o tempo todo em coisas que aconteceram ou que podem vir a acontecer, você sabe. Após fazer isso precisa-se voltar ao momento presente ou a atividade que estava sendo feita. E ao praticar essas técnicas os pensamentos involuntários começam a perder a graça e com a prática nossa mente fica treinada para evitá-los. Fonte: curso de meditação "Yoga para Você". Espero que seja útil, boa sorte no reboot. sunny

_______________________________________
MEU DIÁRIO

Toon gosta desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 15 Empty Re: Diário do Toon

4/12/2020, 09:56
CavaleiroDaLua escreveu:Então manin, quanto à falhas do celular, se precisar de ajuda me mande alguma mensagem, até aqui mesmo que eu te ajudo a concertar, sou da área mesmo hsauhaus. Sabe uma coisa que andei percebendo em quesito de a gente estar se afundando quando recai. Será que é pelo motivo de ainda estarmos desejando algum premio ou algo assim quando terminarmos o reboot?  E tudo isso está relacionado ao lado de recompensa nosso, isso tem grande possibilidades. E ficamos frustrados possivelmente com a idéia que não vamos ganhar mais nosso premio. Mas qual é o prêmio exatamente? Se estamos buscando algum prêmio, simplesmente vamos lá e conquistamos ele, sem desculpa por causa da PMO. Mas, livrar-se da PMO pode também significar que tu está focando em ganhar os teus próprios prêmios. Ou seja, tu está desde já indo em busca do que almeja, e não esperando se livrar da PMO para ir atrás, mas indo atrá e se livrando da PMO por causa disso.  

Essa é minha dica para ti, e segue em frente manin, cotinue na luta. cheers cheers cheers

Boa noite Cavaleiro,

Eu juro que te respondi na segunda, mas aparentemente deu algum erro e não foi, mas eu reescrevo sem problemas kkkkk.

Eu consegui arrumar a brecha, só reconfigurei um bloqueador que eu já usava, então agora ta tudo tranquilo. Já "me livrei" da senha e dessa vez to usando um bloqueador só, está sendo os suficiente, porém tenho que abdicar de um monte de app útil kkkkk.

Acredito que a questão do prêmio é isso mesmo, temos diversos prêmios durante o nosso dia a dia, mas a premiação da PMO, é muito mais fácil e rápido do que qualquer outra coisa, então qualquer coisa que gere dificuldade para conseguir um prêmio de longo prazo, mesmo que seja algo muito grande, vai se tornar maçante e sem graça. Então precisamos trabalhar isso, e ficar parado não ajuda em absolutamente nada, precisamos correr atrás desses prêmios mais difíceis, mesmo que diárias, para que nosso cérebro desconecte tudo que esteja relacionado a PMO.

O prêmio do reboot será conquistado no dia a dia, não haverá um momento mágico ao chegar aos 90/180/360 dias. Claro terá uma alegria por alcançar um objetivo, acho que todo planejamento precisa disso, mas seus problemas só serão resolvidos durante processo e não ao fim dele.

Zoboomafoo escreveu:É difícil parar de pensar em masturbação ainda mais sem bloqueadores. Ainda está praticando meditação? Aprendi uma técnica boa para categorização dos pensamentos, pode nos ajudar a parar de pensar em besteiras. Funciona assim: Ao pensar em qualquer coisa deve-se categorizá-la em uma dessas opções 1- Romance ou sexo 2- Dinheiro 3- Sono 4- Trabalho 5- Comida 6- Medos e Preocupações 7- Família e Relacionamentos 8- Memórias. Nós pensamos o tempo todo em coisas que aconteceram ou que podem vir a acontecer, você sabe. Após fazer isso precisa-se voltar ao momento presente ou a atividade que estava sendo feita. E ao praticar essas técnicas os pensamentos involuntários começam a perder a graça e com a prática nossa mente fica treinada para evitá-los. Fonte: curso de meditação "Yoga para Você". Espero que seja útil, boa sorte no reboot. sunny

Fala Zoboomafoo, bom dia!

Parei um pouco com a pratica da meditação desde a última semana, preciso voltar com a questão da disciplina, vacilei bastante nessa semana. Porém ainda continuo tendo a pratica de parar as vezes e tentar prestar atenção no que está acontecendo e naquilo que estou fazendo.

Gostei da sua dica, acho que pode me ajudar, principalmente em momentos de ansiedade, quando aparece algumas coisa difícil para resolver.

Obrigado pela sua presença aqui! Very Happy

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 15 Empty 4 dias limpo

4/12/2020, 10:23
Salve, salve galera!

Hoje de home office, utilizando o tempo de trabalho para entrar aqui no fórum (que feio...), para dizer que ainda estou de pé. Dei uma sumida, mas tive uns dias corridos e fiquei impossibilitado de postar aqui 2 dias por problemas de energia na região. Ontem foi um dia que eu poderia facilmente ter aparecido aqui, mas faltou DISCIPLINA, não só ontem, acho que desde a última semana isso tem ocorrido e talvez explique a queda, mesmo com o problema no celular tendo pesado tanto pra isso. Inclusive consegui corrigir a falha do meu celular. cheers , agora to usando apenas 1 bloqueador, antes tinha 3 e ta sendo mais que suficiente, não vou ficar testando-o, meu maior erro é esse.

Hoje vou pra casa da minha mãe, vou precisar de bastante controle pra conseguir configurar os bloqueadores, vou ter que formatar a maquina e ai reinstalar tudo novamente, vai ser um trabalho difícil mas necessário para me sentir tranquilo quando estiver lá.

Sobre o reboot ontem tive uma vontade muito forte de ver P, mas consegui me segurar, até pela impossibilidade de acesso. Não testei os bloqueadores em nenhum momento, já é um bom sinal.

Minha produtividade está ok, mas pior que das outras semanas onde me senti mais produtivo.

Tenho olhado bastante pra mulheres na rua, isso é sempre um perigo, estou utilizando o método que o Peter, postou no diário dele, a 1ª olhada é involuntária, mas a 2ª é escolha. Porém ainda fico admirando mulheres que vejo e acho apenas bonitas, nada de conotação sexual, não sei se isso também é prejudicial e se remete a carência de não ter alguem.

Enfim, não vou me alongar muito, tenho muito trabalho para voltar aos trilhos dentro da luta.

Não sei se todos já conhecem, mas deixo uma recomendação de app muito bom para dar aquela motivação dentro do reboot, se chama Quitzilla, Ele coloca algumas metas de tempo e vai mostrando seus avanços dentro dessas metas, no começo são bem pequenas (3 dias, 7 dias, 10 dias) e ai vai aumentando. Gostei bastante!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Kaneki e Rottweiler gostam desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 15 Empty Re: Diário do Toon

4/12/2020, 12:55
Não sei nem se isso é possivel, mas aparentemente eu fui banido por IP, sem motivo nenhum. Não consigo mais acessar o fórum pelo meu celular ou computador.

Pode ser que seja algum erro, mas queria ajuda dos moderadores se realmente fui banido.

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7421
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Toon - Página 15 Empty Olá

4/12/2020, 13:09
Olá, entrar aqui com frequencia é muito importante, e sobre isso de garotas é meio complicado ficar olhando msm, ah nao ser que seja alguém que tu converse e tao dai seria muito saudavel. abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 50 dias
DarkSlayer
DarkSlayer
Mensagens : 883
Data de inscrição : 28/09/2016

Diário do Toon - Página 15 Empty Re: Diário do Toon

4/12/2020, 23:56
Toon escreveu:Não sei nem se isso é possivel, mas aparentemente eu fui banido por IP, sem motivo nenhum. Não consigo mais acessar o fórum pelo meu celular ou computador.

Pode ser que seja algum erro, mas queria ajuda dos moderadores se realmente fui banido.

Bug

_______________________________________
Não é livre aquele que não obteve domínio próprio.





Recorde atual: P - 109 dias (21/10/2022)   -   MO - 53 dias (21/10/2022)
Objetivos:
(X) 90 dias () 120 dias () 150 dias ()

Toon gosta desta mensagem

Hudson
Hudson
Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/12/2020

Diário do Toon - Página 15 Empty Re: Diário do Toon

5/12/2020, 00:31
Fala pessoal!!! Sou novo aqui no grupo!!! Tenho 30 anos de idade... Já sofri bastante com esse vício.... Qualquer coisa estamos aí pra trocarmos idéias ou experiência

Toon gosta desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 15 Empty Re: Diário do Toon

6/12/2020, 20:48
Kaneki escreveu:Olá, entrar aqui com frequencia é muito importante, e sobre isso de garotas é meio complicado ficar olhando msm, ah nao ser que seja alguém que tu converse e tao dai seria muito saudavel. abçs.

Fala Kaneki,

Sim mano, querendo ou não é uma motivação a mais, além disso você firma um compromisso com outros rebooters ao postar frequentemente. Claro, se a pessoa achar melhor fazer o reboot sem entrar aqui e tendo apenas noção da teoria que o programa revert oferece, é totalmente válido também, mas essa interação é importante, até pra aprendermos com a experiência alheia, assim como acontece nos alcoólicos/narcóticos anônimos.

DarkSlayer escreveu:Bug

Valeu mano, já consegui entrar de novo, tava conseguindo só com o PC do trampo. Até tem uma mensagem informando que foi arrumado.

Hudson escreveu:Fala pessoal!!! Sou novo aqui no grupo!!! Tenho 30 anos de idade... Já sofri bastante com esse vício.... Qualquer coisa estamos aí pra trocarmos idéias ou experiência

Fala Hudson,

Cara, cria um diário pra você na sessão de 30 anos ou mais, ai você pode contar a sua história e experiência de uma forma melhor, além de ficar mais fácil dos companheiros interagirem com você. Valeu pelo apoio!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Hudson gosta desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 15 Empty 1º dia

6/12/2020, 21:01
Salve, salve galera!

Resetando aqui novamente.

Acabei caindo novamente na armadilha de querer bloquear algo que posso simplesmente ignorar. Como havia falado, tentei bloquear o computador da casa da minha mãe, mas não estava conseguindo um resultado satisfatório, já que preciso ser mais sútil nos bloqueios para que ninguém perceba, então não consegui bloquear tudo, sempre havia uma brecha que eu já conhecia. Só que eu simplesmente NÃO preciso bloquear nada, posso simplesmente pedir pra minha irmã colocar uma senha no computador e não me falar, ou até mesmo levar meu notebook lá com trocentos bloqueadores totalmente seguro e ignorar a existência do computador que tem lá (com essa segunda possibilidade é melhor não contar kkkk).

Enfim, acabei recaindo hoje, mas agora é levantar e começar novamente. Hoje vou começar a focar novamente nas atividades de religação, para tornar o reboot mais "fácil" e efetivo.

Me livrei de uma dívida que eu iria fazer sem muito motivo, então agora tenho espaço no meu orçamento pra começar a academia. Vou esperar um pouco pra começar por conta da pandemia, mas espero que na próxima semana ou se não der, no inicio do ano eu já comece.

Não tenho muito porque me alongar aqui, mas por enquanto é isso. Grande abraço a todos!!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Kaneki, Rottweiler, Peter Parker e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Zoboomafoo
Zoboomafoo
Mensagens : 155
Data de inscrição : 01/11/2020
Idade : 24

Diário do Toon - Página 15 Empty Re: Diário do Toon

6/12/2020, 22:05
Só em começar a fazer o reboot você já é foda, levantar e não desistir, então? Nem se fala. Continue firme. A batalha é dura e nós só conseguiremos se sempre nos levantarmos e admitirmos nossos erros, principalmente para nós mesmos. É árduo? Sim, você sabe disso. Mas a maioria das coisas que valem muito demandam energia para serem conquistadas. Avante, grande amigo. pirat

_______________________________________
MEU DIÁRIO

Toon gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7421
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Toon - Página 15 Empty Olá

7/12/2020, 09:05
Olá, antes de tu começar na academia tu pode sair pra dar umas voltas tbm isso faz muito bem pra saúde, outra coisa tenta focar quando for usar o pc, tipo ligar pra fazer um trabalho e tal dps quando acabar sair, daí não dá tempo de pensar em outras coisas abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 50 dias

Toon gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Toon - Página 15 Empty Re: Diário do Toon

7/12/2020, 14:45
Toon escreveu:Salve, salve galera!

Resetando aqui novamente.

Acabei caindo novamente na armadilha de querer bloquear algo que posso simplesmente ignorar. Como havia falado, tentei bloquear o computador da casa da minha mãe, mas não estava conseguindo um resultado satisfatório, já que preciso ser mais sútil nos bloqueios para que ninguém perceba, então não consegui bloquear tudo, sempre havia uma brecha que eu já conhecia. Só que eu simplesmente NÃO preciso bloquear nada, posso simplesmente pedir pra minha irmã colocar uma senha no computador e não me falar, ou até mesmo levar meu notebook lá com trocentos bloqueadores totalmente seguro e ignorar a existência do computador que tem lá (com essa segunda possibilidade é melhor não contar kkkk).

Enfim, acabei recaindo hoje, mas agora é levantar e começar novamente. Hoje vou começar a focar novamente nas atividades de religação, para tornar o reboot mais "fácil" e efetivo.

Me livrei de uma dívida que eu iria fazer sem muito motivo, então agora tenho espaço no meu orçamento pra começar a academia. Vou esperar um pouco pra começar por conta da pandemia, mas espero que na próxima semana ou se não der, no inicio do ano eu já comece.

Não tenho muito porque me alongar aqui, mas por enquanto é isso. Grande abraço a todos!!

Boa Toon, as atividades de religação são mt importante, não desista de fazê-las. Boa sorte meu amigo, conta com a gente e sucesso!!
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do Toon - Página 15 Empty Re: Diário do Toon

8/12/2020, 10:09
Toon escreveu:Salve, salve galera!

Resetando aqui novamente.

Acabei caindo novamente na armadilha de querer bloquear algo que posso simplesmente ignorar. Como havia falado, tentei bloquear o computador da casa da minha mãe, mas não estava conseguindo um resultado satisfatório, já que preciso ser mais sútil nos bloqueios para que ninguém perceba, então não consegui bloquear tudo, sempre havia uma brecha que eu já conhecia. Só que eu simplesmente NÃO preciso bloquear nada, posso simplesmente pedir pra minha irmã colocar uma senha no computador e não me falar, ou até mesmo levar meu notebook lá com trocentos bloqueadores totalmente seguro e ignorar a existência do computador que tem lá (com essa segunda possibilidade é melhor não contar kkkk).

Enfim, acabei recaindo hoje, mas agora é levantar e começar novamente. Hoje vou começar a focar novamente nas atividades de religação, para tornar o reboot mais "fácil" e efetivo.

Me livrei de uma dívida que eu iria fazer sem muito motivo, então agora tenho espaço no meu orçamento pra começar a academia. Vou esperar um pouco pra começar por conta da pandemia, mas espero que na próxima semana ou se não der, no inicio do ano eu já comece.

Não tenho muito porque me alongar aqui, mas por enquanto é isso. Grande abraço a todos!!

Saudações, meu caro Toon.

Cara, eu sei que cada caso é único, mas vejo que você está focando muito nos bloqueadores, e acredito que não é bem assim... Se você fuçar bem, sempre vai achar um atalho, aliás, sempre haverá uma forma de se estimular para praticar PMO, não precisa nem ir pra um site com pornografia, basta abrir um facebook. 

Acredito que o foco não é apenas no problema, o foco não é apenas nos bloqueadores, o foco é em você meu caro, tem seguido o método aqui do Fórum? Quais atividades de religação está fazendo? Como está fazendo para tentar aliviar o estresse? Por que essa vontade toda de recair? O que te leva a ter gatilhos? Você pode até focar em bloqueadores ou no que achar melhor, porém se continuar evitando sentar e ter uma conversa séria com si, vai está apenas adiando a sua vitória.

Tire um tempo, analise a sua vida, veja o que a PMO já te tirou, veja o que você pode alcançar se eliminar a PMO da sua vida, veja o quão pode ser feliz se alcançar seus maiores sonhos, veja que há uma vida incrível, e se não conseguir ver isso, force, minta pra si, mas procure um jeito de acreditar que a vida não é apenas prazeres com a PMO, a vida é bem mais que isso meu amigo.

Um grande abraço do Harv.

_______________________________________
No PMO since April 27th, 2024.
I have no plan b.

Toon gosta desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário do Toon - Página 15 Empty Re: Diário do Toon

8/12/2020, 23:37
Olá ilustríssimo Toon !!!

Realmente o assunto dos bloqueadores é bem complexo, eu mesmo corri muito atrás deles e de verdade me ajudaram muito. O problema é que quando a gente quer, encontramos falha em qualquer coisa. Um dos princípios da Segurança da Informação é que NÃO EXISTE sistemas 100% seguros. Ou seja, tudo é possível de burlar ou invadir. Quanto aos bloqueadores, você pode bloquear tudo na sua casa, mas se você estiver estiver naquela vontade louca e não conseguir refrear sua libido, você vai dá um jeito de praticar PMO, nem que seja fora de casa ou praticando M apenas fantasiando. No final, o que vai realmente vai determinar nossa vitória será a capacidade de tomar uma decisão racional de literalmente fugir da PMO. Quando a vontade vem para mim, parece que se eu não me M, a vontade nunca vai passar e eu vou ficar naquele estado durante muito tempo. E aí eu decido recair para evitar esse tipo de coisa. Totalmente errado não é? Estou aproveitando este relato para refletir nisso hahaha, enfim, espero que seja útil para você.

Grande abraço !!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Kaneki e Toon gostam desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 15 Empty Re: Diário do Toon

9/12/2020, 22:15
Zoboomafoo escreveu:Só em começar a fazer o reboot você já é foda, levantar e não desistir, então? Nem se fala. Continue firme. A batalha é dura e nós só conseguiremos se sempre nos levantarmos e admitirmos nossos erros, principalmente para nós mesmos. É árduo? Sim, você sabe disso. Mas a maioria das coisas que valem muito demandam energia para serem conquistadas. Avante, grande amigo. pirat

Boa noite Zoboomafoo,

Obrigado pelas palavras de apoio! Sim, estou feliz que eu tenho conseguido manter a determinação apesar de algumas quedas, agora é trabalhar para melhorar o processo observando onde errei e procurar consertar, o que querendo ou não é difícil nesse começo, tudo ainda está obscuro na minha mente, mas estou praticando o exercício de ler o meu próprio diário para verificar minhas fraquezas. Admitir o erro a mim mesmo e ouvir os colegas aqui tem me ajudado muito.

Obrigado pela presença aqui irmão, tmj!

Kaneki escreveu:Olá, antes de tu começar na academia tu pode sair pra dar umas voltas tbm isso faz muito bem pra saúde, outra coisa tenta focar quando for usar o pc, tipo ligar pra fazer um trabalho e tal dps quando acabar sair, daí não dá tempo de pensar em outras coisas abçs.

Fala Kaneki, boa noite!

É uma ótima sugestão essa da caminhada, tem uma ciclovia aqui perto e eu moro perto de uns picos bons para correr/caminhar, seria interessante praticar isso. Vou dar uma pesquisada para começar e ai posteriormente parto para a academia.

Sobre o uso do PC, eu praticamente só uso ele em casa para entrar no fórum ou jogar algo, porém as vzs fico vendo live na twitch, mas me prejudica um pouco, pois só perco tempo nisso, não sinto que seja algo prejudicial ao reboot, mas com certeza não é produtivo para a minha vida em si. Hoje em dia, dificilmente fico vagando por ai, ainda mais que tenho acesso bem restrito a redes sociais.

Obrigado pela presença irmão!

Nick escreveu:Boa Toon, as atividades de religação são mt importante, não desista de fazê-las. Boa sorte meu amigo, conta com a gente e sucesso!!

Boa noite Nick,

Sim, pratica-las é essencial para conseguir fazer a manutenção do reboot a longo prazo, a questão é a disciplina mesmo, é possivel fazer de tudo um hábito, basta termos disciplina para manter isso no dia a dia, é isso que tenho que buscar.

Valeu pela mensagem irmão!

Harvey Spectter escreveu:Saudações, meu caro Toon.

Cara, eu sei que cada caso é único, mas vejo que você está focando muito nos bloqueadores, e acredito que não é bem assim... Se você fuçar bem, sempre vai achar um atalho, aliás, sempre haverá uma forma de se estimular para praticar PMO, não precisa nem ir pra um site com pornografia, basta abrir um facebook. 

Acredito que o foco não é apenas no problema, o foco não é apenas nos bloqueadores, o foco é em você meu caro, tem seguido o método aqui do Fórum? Quais atividades de religação está fazendo? Como está fazendo para tentar aliviar o estresse? Por que essa vontade toda de recair? O que te leva a ter gatilhos? Você pode até focar em bloqueadores ou no que achar melhor, porém se continuar evitando sentar e ter uma conversa séria com si, vai está apenas adiando a sua vitória.

Tire um tempo, analise a sua vida, veja o que a PMO já te tirou, veja o que você pode alcançar se eliminar a PMO da sua vida, veja o quão pode ser feliz se alcançar seus maiores sonhos, veja que há uma vida incrível, e se não conseguir ver isso, force, minta pra si, mas procure um jeito de acreditar que a vida não é apenas prazeres com a PMO, a vida é bem mais que isso meu amigo.

Um grande abraço do Harv.

Boa noite querido Harvey,

Realmente você tem razão, inclusive muitas das minhas quedas foi por teima ao ficar tentando bloquear tudo o tempo todo e acabar descobrindo brechas. Em abril consegui ficar 26 dias sem PMO e estava muito bem com minhas atividades, mas ai quis bloquear algumas coisas no computador do trabalho e acabei encontrando problemas muito maiores e recai.

Mas dessa vez acho que esta diferente, minha unica dificuldade foi com o computador da minha mãe mesmo e o problema com o meu celular que fui obrigado a reseta-lo. Os bloqueadores são ótimas ferramentas, mas ancorar tudo nisso é um erro grave mesmo e quero evitar ao máximo isso, de resto me sinto tranquilo. Sim, estou seguindo o método do fórum, tenho lido o ebook do programa revert e visto algumas vide-o aulas, ainda estou oscilando com as atividades de religação, mas as principais são meditação, socialização (que pra mim não é difícil conseguir) e leitura.

Quase diariamente eu estou tendo reflexões sobre o reboot, até mesmo em momentos de frustrações onde eu deveria sentir fraquezas, mas preciso pensar em uma vida melhor. Tudo o que eu fizer tem uma consequência e ficar parado praticando ou não PMO, não vai me ajudar a evoluir em nada.

Valeu pelas palavras, com certeza vão me fazer refletir melhor sobre o que estou fazendo.

Peter Parker escreveu:Olá ilustríssimo Toon !!!

Realmente o assunto dos bloqueadores é bem complexo, eu mesmo corri muito atrás deles e de verdade me ajudaram muito. O problema é que quando a gente quer, encontramos falha em qualquer coisa. Um dos princípios da Segurança da Informação é que NÃO EXISTE sistemas 100% seguros. Ou seja, tudo é possível de burlar ou invadir. Quanto aos bloqueadores, você pode bloquear tudo na sua casa, mas se você estiver estiver naquela vontade louca e não conseguir refrear sua libido, você vai dá um jeito de praticar PMO, nem que seja fora de casa ou praticando M apenas fantasiando. No final, o que vai realmente vai determinar nossa vitória será a capacidade de tomar uma decisão racional de literalmente fugir da PMO. Quando a vontade vem para mim, parece que se eu não me M, a vontade nunca vai passar e eu vou ficar naquele estado durante muito tempo. E aí eu decido recair para evitar esse tipo de coisa. Totalmente errado não é? Estou aproveitando este relato para refletir nisso hahaha, enfim, espero que seja útil para você.

Grande abraço !!

Fala Peter, boa noite amigão!

Sim, os bloqueadores são de grande ajuda, mas são vulneráveis e não são o foco do reboot, mas sim a abstinência + a implantação de atividades saudáveis e mudança do mindset.
Sobre a questão capacidade de tomar decisões racionais, acho importante também ter capacidade de observar os momentos de gatilho para que eu não chegue ao ponto ter uma vontade incontrolável, com certeza será mais tranquilo passar pelos momentos de fissura e de grande abstinência. Seu relato com certeza foi útil pra mim, agora é hora de esquecer os bloqueadores e fazer o reboot do jeito certo.

Valeu pela visita cara!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Zoboomafoo gosta desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 15 Empty +1

9/12/2020, 23:00
Salve, salve galera!

Segunda e Terça foram dias bem dispersos e ruins, estive bem perdido e cansado. Hoje já foi um dia melhor e mais alerta, já estou mais consciente do que está passando. Falhei na questão das praticas de religação nos dois primeiros dias, mas hoje já retornei e pretendo exercitar minha disciplina nos próximos dias.

Vou seguir o conselho do Kaneki e começar a caminhar/correr, isso deve me ajudar também a superar o problema com ansiedade social, sempre me sinto desconfortável nessas situações, onde preciso ir a lugares públicos praticar algo, que as pessoas geralmente não fazem.

Não vou ficar mais pensando em bloqueadores, o Harvey e o Peter tem razão quanto a isso, os bloqueadores vão me ajudar, mas não vão me fazer alcançar as conquistas do reboot.

Estou tentando me forçar a olhar mais nos olhos das pessoas e andar mais de cabeça erguida, não é sempre que consigo, pois é praticamente inconsciente, ai tenho que trabalhar com ajuda da meditação, estar sempre consciente de mim mesmo e do que está ao redor, isso tenho certeza que com tempo e a disciplina necessária fará eu conseguir evoluir mais rápido.

Por hoje é isso, vamos que vamos!


_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Kaneki, Peter Parker, CavaleiroDaLua e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Zoboomafoo
Zoboomafoo
Mensagens : 155
Data de inscrição : 01/11/2020
Idade : 24

Diário do Toon - Página 15 Empty Re: Diário do Toon

10/12/2020, 08:36
Toon escreveu:Salve, salve galera!

Segunda e Terça foram dias bem dispersos e ruins, estive bem perdido e cansado. Hoje já foi um dia melhor e mais alerta, já estou mais consciente do que está passando. Falhei na questão das praticas de religação nos dois primeiros dias, mas hoje já retornei e pretendo exercitar minha disciplina nos próximos dias.

Vou seguir o conselho do Kaneki e começar a caminhar/correr, isso deve me ajudar também a superar o problema com ansiedade social, sempre me sinto desconfortável nessas situações, onde preciso ir a lugares públicos praticar algo, que as pessoas geralmente não fazem.

Não vou ficar mais pensando em bloqueadores, o Harvey e o Peter tem razão quanto a isso, os bloqueadores vão me ajudar, mas não vão me fazer alcançar as conquistas do reboot.

Estou tentando me forçar a olhar mais nos olhos das pessoas e andar mais de cabeça erguida, não é sempre que consigo, pois é praticamente inconsciente, ai tenho que trabalhar com ajuda da meditação, estar sempre consciente de mim mesmo e do que está ao redor, isso tenho certeza que com tempo e a disciplina necessária fará eu conseguir evoluir mais rápido.

Por hoje é isso, vamos que vamos!


Bom dia, Toon. Tudo bem?

Mano, me deu uma ideia agora pra você mas eu não sou nenhum expert no assunto. Olha, escolhe alguma atividade de religação, alguma coisa um pouco difícil, como: correr, pedalar, academia, algo do tipo. E mantêm a disciplina nessa atividade custe o que custar. No horário certo de segunda a sexta, três vezes por semana ou todos os dias, mas que seja uma quantidade de dias consideradas desafiadoras pra você. Bateu isso no meu coração agora, se você tiver tempo pra isso seria uma boa tentativa e não irá perder nada. Estou praticando essa técnica e me trouxe boas mudanças no reboot. Boa luta amigo, estou aqui com você. pirat

_______________________________________
MEU DIÁRIO

Kaneki, Toon e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 15 Empty Re: Diário do Toon

10/12/2020, 16:10
Zoboomafoo escreveu:Bom dia, Toon. Tudo bem?

Mano, me deu uma ideia agora pra você mas eu não sou nenhum expert no assunto. Olha, escolhe alguma atividade de religação, alguma coisa um pouco difícil, como: correr, pedalar, academia, algo do tipo. E mantêm a disciplina nessa atividade custe o que custar. No horário certo de segunda a sexta, três vezes por semana ou todos os dias, mas que seja uma quantidade de dias consideradas desafiadoras pra você. Bateu isso no meu coração agora, se você tiver tempo pra isso seria uma boa tentativa e não irá perder nada. Estou praticando essa técnica e me trouxe boas mudanças no reboot. Boa luta amigo, estou aqui com você. pirat

Boa tarde Zoboomafoo, tudo certo!

Tenho observado a sua experiência com exercicios físicos no seu diário e parece estar funcionando bem, estou desde ontem pesquisando como começar a correr na rua, ai vou definir o horário para as 20h.

Vou começar a fazer isso com a meditação também, tenho feito constantemente, mas não em horário pré definido, sempre varia, sendo geralmente antes de dormir quando já estou bem cansado e sinto que diminui a qualidade da pratica.

Valeu pela dica mano!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Kaneki e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos