A vitória com Cristo é certa

+45
Bjr84
balboa08
Shelby032
macclau
Peter Parker
Militar em Cristo
james_logan
Sousa86
Gardenzio
DrakeT2
Bernardo de Claraval
Motociclista Cristão
RenatoRibeiro18
ARGUS
Vencedor1989
Umcaralegal
Guerreiro73
Paulista79
Francisco Di Assis
Flying
Raposao
Moh ali
Julianl36
SoldadoP
...
Justiceiro do Sertão
Augusto Litoral
discipuloamado
katon
Tiago M
Odisseu12
luz
Night King
Mais que vencedor
euvouvencer
JSP
Jojofag viciado
luta diária
Alexandretj
DC VIDA NOVA
Urso Polar
Dante Auditore
5&4
Kusmin
Lutador com Cristo
49 participantes
Ir para baixo
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 24 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Sáb 11 Abr 2020, 07:08
Sem confissão não consigo me reerguer, me sinto sujo e não tenho forças para lutar. Obedeço a todos as vozes do meu pensamento e vou como um cachorrinho ao pecado.
Jesus me dê a força para me levantar sem a confissão, sozinho não consigo.

_______________________________________
Mais que vencedor
Mais que vencedor
Mensagens : 476
Data de inscrição : 22/10/2018
Idade : 27

A vitória com Cristo é certa - Página 24 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Sáb 11 Abr 2020, 11:31
Essa semana foi uma das mais difíceis da minha vida e eu sei muito bem o que vc tá sentindo, de ficar sem confissão. Essa semana passei por problemas que nunca imaginei ter. Nunca tive ansiedade e esses dias pude sentir o gosto do que é essa porcaria. Faça o seguinte: se arrependa e imagine que vc vai se confessar. Em tempos como esse, nós não temos a confissão mas podemos ter a contrição perfeita. Vc vai se arrepender de forma intensa, de todo o seu coração e toda a sua alma, tendo o propósito firme de se confessar na primeira possibilidade. Então, busque esse arrependimento e pense nos seus pecados como se vc fosse se confessar. Vou falar o que eu fiz (é meio infantil mas é um ato de fé kkk): eu, sozinho no meu quarto, sentei na minha cama e coloquei uma cadeira na minha frente, como se eu estivesse no confessionário. Ali, comecei uma oração e falei com Jesus: Senhor, vou imaginar que estou me confessando contigo. Imaginei Ele assentando na cadeira e imaginei ele me dizendo todas as coisas que o sacerdote nos fala. Fiz o em nome do Pai, disse a última vez que tinha me confessado e segui tudo normal, dizendo meus pecados e depois fazendo o ato de contrição. Terminei imaginando Ele me dizendo: seus pecados estão perdoados e fiz o em nome do Pai. Eu vivi a contrição perfeita e vivi uma espécie de confissão. Parece uma coisa meio ridícula, mas é um ato de fé e isso sem dúvida tranquilizou a minha alma, já que fiz tudo o que podia fazer nesse momento. Recomendo que leia o salmo 50 antes de começar e depois que terminar, imagine uma penitência. Pode ser a que o padre te deu na última confissão ou então, leia as passagens da liturgia do dia, ou se já tiver lido ou for assistir a missa, leia Apocalipse 21 ou a passagem do filho pródigo. Ou se quiser se sentir mais tranquilo e "pagar" mais, reze um rosário ou faça um ato de caridade. Enfim, Deus não rejeita um coração que se volta pra Ele. Seja sincero com Ele, Ele está de braços abertos te esperando.

_______________________________________


"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma." I Coríntios 6, 12
"O Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam." Mateus 11, 12

Meu diário - https://www.comoparar.com/t8595-diario-em-busca-do-racional-em-mim
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 24 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Sáb 11 Abr 2020, 11:57
Lutador com Cristo escreveu:Sem confissão não consigo me reerguer, me sinto sujo e não tenho forças para lutar. Obedeço a todos as vozes do meu pensamento e vou como um cachorrinho ao pecado.
Jesus me dê a força para me levantar sem a confissão, sozinho não consigo.

Fala grande Lutador, uma pena que tenha recaído, mas não se entregue, ore, busque alimentar sua fé seja lendo a bíblia, ou vendo programas cristãos seja no Youtube, tv, enfim, tape as brechas e não permita que o vício tome as rédias de sua vida. Um forte abraço e desejo força pra você. Fica com Deus.
Motociclista Cristão
Motociclista Cristão
Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/03/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 24 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Sáb 11 Abr 2020, 18:00
Lutador com Cristo escreveu:Sem confissão não consigo me reerguer, me sinto sujo e não tenho forças para lutar. Obedeço a todos as vozes do meu pensamento e vou como um cachorrinho ao pecado.
Jesus me dê a força para me levantar sem a confissão, sozinho não consigo.

Caro lutador, você precisaria da confissão para poder comungar.
Para receber o perdão, confesse diretamente a Deus, e reze o ato de contrição. Isso já basta.
Deus é Pai de amor e bondade, e é impossível mensurar o tão grande é a sua misericórdia.
Recomendo também que assista este vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=AlUeiWgWhes

Nesta quarentena também estou tendo quedas quase que diárias. Mas com o Auxílio de Deus vamos vencer!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 24 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Sáb 11 Abr 2020, 22:02
Obrigado mais que vencedor, End e motociclista.
A presença de vcs me ajuda a seguir em frente, achei importante todos os relatos e vou fazer como disseram. Que Deus abençoe cada um de vcs.

_______________________________________
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

A vitória com Cristo é certa - Página 24 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Dom 12 Abr 2020, 02:43
Lutador com Cristo escreveu:Sem confissão não consigo me reerguer, me sinto sujo e não tenho forças para lutar. Obedeço a todos as vozes do meu pensamento e vou como um cachorrinho ao pecado.
Jesus me dê a força para me levantar sem a confissão, sozinho não consigo.

Poxa meu amigo, me perdoe por não estar presente nesse momento, você esta passando por uma situação complicada e muito difícil, espero que consiga se erguer novamente, não desistir de você e jamais desistirei, torço por você e desejo que Deus te ajude a sair dessa situação complicada, você não é pior que ninguém e nem esta sozinho nesse momento, me perdoe por não te acompanhar diariamente, espero que você consiga vencer isso, Deus esta com você e Jesus te dará a vitoria.

Feliz Pascoa e um forte abraço    

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 24 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Seg 13 Abr 2020, 05:49
Obrigado Dante pelo apoio, ter vc como amigo é muito bom, suas palavras me dão conforto e força para continuar, vc é como Paulo que na prisão da forças para o povo de Efésios. São palavras de ânimo e alegria.

Ontem foi tudo tranquilo, quando veio pensamentos voltados para PMO, PENSEI: melhor ser escravo por amor a Jesus do que ser escravo desse vício, assim consegui me libertar de ontem. São Miguel Arcanjo me defenda no combate.

_______________________________________
james_logan
james_logan
Mensagens : 193
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 36

A vitória com Cristo é certa - Página 24 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Seg 13 Abr 2020, 08:27
Lutador, meu irmão, não se sinta sujo, condenado ou qualquer coisa do tipo. O que importa é daqui pra frente. Quando o grande Mestre falou à prostituta "Vá e não peques mais" ele estava vendo daquele momento pra frente. Agradeça a recaída, porque é só através das quedas que é possível vencer. Se sinta limpo a partir de agora, porque somos feitos à imagem e semelhança ao Criador, sendo assim, somos feitos apenas de amor, e não de sujeira, vício, mágoas... isso tudo é interesse do nosso ego. Se tornar pequeno para ser grande, quer dizer que temos que diminuir o nosso ego para crescermos em Espírito, e diminuindo o ego, não caberá mais nada que não seja o mais puro amor do Criador. Fique em paz meu irmão... grande abraço;

_______________________________________
James Logan




Meu diário
https://www.comoparar.com/t10316-diario-do-logan

Recordes:
01-04-2020 a 10-06-2020 -> 70 dias
10-08-2020 a 16-10-2020 -> 67 dias
08-05-2021 a 15/06/2021 -> 37 dias
23/09/2021 a 18/10/2021 -> 25 dias
01/11/2021 a ...
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 24 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Seg 13 Abr 2020, 13:36
Obrigado pelos conselhos Logan, Deus te abençoe

Hoje consegui me confessar, não só isso, o padre me ofereceu a eucaristia, e comunguei, isso me deu uma força incrível.
Ele me disse que devemos lutar sempre, mas pra ficar tranquilo, pois, não é um pecado de maldade, onde procuro fazer o mal a alguém, mas que devemos lutar para não cair.
Ele também me deu uma luz sobre o meu problema de enquanto mais levo minha luta, a minha queda se torna sempre pior, as vezes eu cedo logo, se não faço coisas muito piores, como buscar por um travesti por exemplo. Disse que a vontade vai aumentando, é como se estivesse com fome, cada vez mais que tem fome, mais desejoso de.comer fica. Não sei se expliquei muito bem.
Que Deus nos proteja, nos guarde e nos esconda debaixo de seu manto.

_______________________________________
avatar
...
Mensagens : 264
Data de inscrição : 22/10/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 24 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Seg 13 Abr 2020, 17:02
Boa tarde Lutador... Nada fará o tempo voltar, sua queda é passado, foque no presente, não fique contra vc mesmo... Se é pra voltar ao passado, então que seja para lembrar dos dias limpos.
Sempre na torcida por vc...
ABRAÇO!!!
Militar em Cristo
Militar em Cristo
Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/04/2020
Idade : 25

A vitória com Cristo é certa - Página 24 Empty Boa tarde

Seg 13 Abr 2020, 17:12
Essa jornada não é nem um pouco fácil porém é necessária, todos nós sabemos como nos sentimos vazios e amargurados após o ato então não devemos nos sabotar. Devemos combater com todas as nossas forças nosso inimigo maior, o nosso cérebro, ele sempre tentará encontrar justificativas para você satisfazer o desejo momentaneo, mas nós somos mais fortes, somos filhos de Deus e com a benção dele nada é impossível.

Força amigo! Continue relatando diariamente.
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 24 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Seg 13 Abr 2020, 17:33
Lutador com Cristo escreveu:Obrigado pelos conselhos Logan, Deus te abençoe

Hoje consegui me confessar, não só isso, o padre me ofereceu a eucaristia, e comunguei, isso me deu uma força incrível.
Ele me disse que devemos lutar sempre, mas pra ficar tranquilo, pois, não é um pecado de maldade, onde procuro fazer o mal a alguém, mas que devemos lutar para não cair.
Ele também me deu uma luz sobre o meu problema de enquanto mais levo minha luta, a minha queda se torna sempre pior, as vezes eu cedo logo, se não faço coisas muito piores, como buscar por um travesti por exemplo. Disse que a vontade vai aumentando, é como se estivesse com fome, cada vez mais que tem fome, mais desejoso de.comer fica. Não sei se expliquei muito bem.
Que Deus nos proteja, nos guarde e nos esconda debaixo de seu manto.

Fala grande Lutador, que Deus te abençoe e te dê forças pra resistir as tentações. Torço por você amigo, um abraço e sucesso em sua jornada.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

A vitória com Cristo é certa - Página 24 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Ter 14 Abr 2020, 02:35
Lutador com Cristo escreveu:Obrigado pelos conselhos Logan, Deus te abençoe

Hoje consegui me confessar, não só isso, o padre me ofereceu a eucaristia, e comunguei, isso me deu uma força incrível.
Ele me disse que devemos lutar sempre, mas pra ficar tranquilo, pois, não é um pecado de maldade, onde procuro fazer o mal a alguém, mas que devemos lutar para não cair.
Ele também me deu uma luz sobre o meu problema de enquanto mais levo minha luta, a minha queda se torna sempre pior, as vezes eu cedo logo, se não faço coisas muito piores, como buscar por um travesti por exemplo. Disse que a vontade vai aumentando, é como se estivesse com fome, cada vez mais que tem fome, mais desejoso de.comer fica. Não sei se expliquei muito bem.
Que Deus nos proteja, nos guarde e nos esconda debaixo de seu manto.

Olá meu amigo, fico feliz por sua vitoria nesse momento, foi muito bom isso que aconteceu e esse padre é um homem sábio, a parte espiritual é algo que nos afeta bastante nesse momento, que bom que você esta ótimo e conseguiu se erguer, continue na luta meu irmão e não desista jamais, um dia você vencerá esse mal, você conseguirá.

Forte Abraço  

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 24 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Ter 14 Abr 2020, 06:24
Obrigado Jack, espartano, End e Dante

Ontem foi um dia bom, trabalhei pela manhã e para passar o tempo a tarde joguei um game de futebol. A tarde senti um pouco de tristeza e na madrugada um sentimento de morte, mas combati tudo com pensamentos de coisas boas e amanheci bem.
Obrigado Senhor por mais esta Vitória. São Miguel Arcanjo defendei-me no combate.

_______________________________________
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 24 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Ter 14 Abr 2020, 14:31
Isso meu companheiro, continue assim, lute com toda força que poder, faça jus ao seu "nome" aqui no fórum o de "lutador" pois você não está sozinho, Cristo está com você como sempre esteve!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 24 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Ter 14 Abr 2020, 21:01
Lutador com Cristo escreveu:Obrigado Jack, espartano, End e Dante

Ontem foi um dia bom, trabalhei pela manhã e para passar o tempo a tarde joguei um game de futebol. A tarde senti um pouco de tristeza e na madrugada um sentimento de morte, mas combati tudo com pensamentos de coisas boas e amanheci bem.
Obrigado Senhor por mais esta Vitória. São Miguel Arcanjo defendei-me no combate.

Fala Lutador, sobre esses maus sentimentos que sentiu, parabéns por combater, e siga sempre combatendo, pois você tem muita coisa boa pra viver ainda, e longe do vício. Um forte abraço e que Deus te abençoe. Tmj.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 24 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Ter 14 Abr 2020, 21:38
Valeu pela força End e Paulista, hoje foi um dia bom graças a Deus, trabalhei, fui no médico com minha filha e esposa, rezamos o terço, bati um game e demos bastante risadas na do de hoje. Sem lutas pesadas contra PMO.
OBRIGADO SENHOR

_______________________________________
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

A vitória com Cristo é certa - Página 24 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Qua 15 Abr 2020, 02:45
Lutador com Cristo escreveu:Valeu pela força End e Paulista, hoje foi um dia bom graças a Deus, trabalhei, fui no médico com minha filha e esposa, rezamos o terço, bati um game e demos bastante risadas na do de hoje. Sem lutas pesadas contra PMO.
OBRIGADO SENHOR

Olá meu amigo, te desejo muito sucesso e fico feliz por você estar indo bem, que bom que seu dia estava ótimo hoje, isso me deixa alegre nesse momento, pois saber disso é algo bom, sinceramente, desejo do fundo do meu coração que você tenha sempre dias bons como esse, e que embora venha aqueles difíceis você consiga vence-los da melhor maneira, te desejo muito sucesso irmão.

Que Deus te abençoe muito nesse momento , um forte abraço parceiro.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2246
Data de inscrição : 16/04/2016

A vitória com Cristo é certa - Página 24 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Qua 15 Abr 2020, 07:17
Mais que vencedor escreveu:Essa semana foi uma das mais difíceis da minha vida e eu sei muito bem o que vc tá sentindo, de ficar sem confissão. Essa semana passei por problemas que nunca imaginei ter. Nunca tive ansiedade e esses dias pude sentir o gosto do que é essa porcaria. Faça o seguinte: se arrependa e imagine que vc vai se confessar. Em tempos como esse, nós não temos a confissão mas podemos ter a contrição perfeita. Vc vai se arrepender de forma intensa, de todo o seu coração e toda a sua alma, tendo o propósito firme de se confessar na primeira possibilidade. Então, busque esse arrependimento e pense nos seus pecados como se vc fosse se confessar. Vou falar o que eu fiz (é meio infantil mas é um ato de fé kkk): eu, sozinho no meu quarto, sentei na minha cama e coloquei uma cadeira na minha frente, como se eu estivesse no confessionário. Ali, comecei uma oração e falei com Jesus: Senhor, vou imaginar que estou me confessando contigo. Imaginei Ele assentando na cadeira e imaginei ele me dizendo todas as coisas que o sacerdote nos fala. Fiz o em nome do Pai, disse a última vez que tinha me confessado e segui tudo normal, dizendo meus pecados e depois fazendo o ato de contrição. Terminei imaginando Ele me dizendo: seus pecados estão perdoados e fiz o em nome do Pai. Eu vivi a contrição perfeita e vivi uma espécie de confissão. Parece uma coisa meio ridícula, mas é um ato de fé e isso sem dúvida tranquilizou a minha alma, já que fiz tudo o que podia fazer nesse momento. Recomendo que leia o salmo 50 antes de começar e depois que terminar, imagine uma penitência. Pode ser a que o padre te deu na última confissão ou então, leia as passagens da liturgia do dia, ou se já tiver lido ou for assistir a missa, leia Apocalipse 21 ou a passagem do filho pródigo. Ou se quiser se sentir mais tranquilo e "pagar" mais, reze um rosário ou faça um ato de caridade. Enfim, Deus não rejeita um coração que se volta pra Ele. Seja sincero com Ele, Ele está de braços abertos te esperando.

Olá amigo,

Confessarmos os nossos pecados a Deus, seguido do arrependimento, sempre é válido. Veja o que diz as Escrituras:

Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós.
Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.

1 João 1:8,9

Forte abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)
















Metas:
(      ) 7 dias
(      ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 24 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Qua 15 Abr 2020, 07:33
Amém euvouvencer!!!
Às vezes me pergunto se estou arrependido como Judas ou como Pedro. Os dois se arrependeram, Judas se arrependeu e devolveu as moedas, mas foi uma rependimento egoísta, ele só queria se livrar daquela angústia. Pedro se arrependeu de negar a Jesus, mas foi de coração. Que Jesus possa me dar uma arrependimento sincero.

A minha noite foi boa, tive relação com minha esposa ontem à noite, e não estou sentindo o EC, estou muito feliz em paz comigo mesmo. Nos dias difíceis que virão, preciso me lembrar que dias alegres e com paz também existe, assim suportarei os dias, com a esperança que dias melhores virão. Que Deus nos abençoe e nos dê força para lutar contra este vício.

_______________________________________
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 24 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Qua 15 Abr 2020, 13:47
O arrependimento é um processo gradativo Lutador, dia após dia, não é um ato único, a bíblia diz que devemos nos arrepender e produzir frutos de arrependimento, ou seja, assim como uma árvore não dá fruto de um dia para o outro, mais passa por um processo de cultivo, assim é com o arrependimento, precisa ser cultivado "dia após dia" espero ter ajudado mano, fica com Deus!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 24 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Qua 15 Abr 2020, 13:48
O arrependimento é um processo gradativo Lutador, dia após dia, não é um ato único, a bíblia diz que devemos nos arrepender e produzir frutos de arrependimento, ou seja, assim como uma árvore não dá fruto de um dia para o outro, mais passa por um processo de cultivo, assim é com o arrependimento, precisa ser cultivado "dia após dia" espero ter ajudado mano, fica com Deus!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 24 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Qua 15 Abr 2020, 16:46
Lutador com Cristo escreveu:Amém euvouvencer!!!
Às vezes me pergunto se estou arrependido como Judas ou como Pedro. Os dois se arrependeram, Judas se arrependeu e devolveu as moedas, mas foi uma arrependimento egoísta, ele só queria se livrar daquela angústia. Pedro se arrependeu de negar a Jesus, mas foi de coração. Que Jesus possa me dar uma arrependimento sincero.

A minha noite foi boa, tive relação com minha esposa ontem à noite, e não estou sentindo o EC, estou muito feliz em paz comigo mesmo. Nos dias difíceis que virão, preciso me lembrar que dias alegres e com paz também existe, assim suportarei os dias, com a esperança que dias melhores virão. Que Deus nos abençoe e nos dê força para lutar contra este vício.

Fala Lutador! As vezes essa dúvida sobre o arrependimento também vem a minha mente. Fico meio confuso, mas peço a Deus ajuda para que eu possa estar realmente arrependido, pois sinto que se voltasse no tempo, eu não faria essas imundices que eu fiz, apesar que quando penso nelas ainda vem o prazer sexual, mas isso só Deus para nos sarar.

Fico feliz que você está bem com a sua esposa. Fiquem com Deus. Abraços!

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 24 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Qua 15 Abr 2020, 20:29
Lutador com Cristo escreveu:Amém euvouvencer!!!
Às vezes me pergunto se estou arrependido como Judas ou como Pedro. Os dois se arrependeram, Judas se arrependeu e devolveu as moedas, mas foi uma rependimento egoísta, ele só queria se livrar daquela angústia. Pedro se arrependeu de negar a Jesus, mas foi de coração. Que Jesus possa me dar uma arrependimento sincero.

A minha noite foi boa, tive relação com minha esposa ontem à noite, e não estou sentindo o EC, estou muito feliz em paz comigo mesmo. Nos dias difíceis que virão, preciso me lembrar que dias alegres e com paz também existe, assim suportarei os dias, com a esperança que dias melhores virão. Que Deus nos abençoe e nos dê força para lutar contra este vício.

Fala meu amigo, força em sua luta, sigo na torcida pela sua vitória, que Deus esteja sempre com você. Um forte abraço e tmj.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

A vitória com Cristo é certa - Página 24 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Qui 16 Abr 2020, 01:44
Olá digníssimo Lutador com Cristo !!

É uma honra estar aqui no seu diário, fico feliz que esteja mais um dia limpo ! Siga firme nesses dias "iniciais", o efeito caçador é traiçoeiro, seja o mais cauteloso possível.

Quanto ao arrependimento, eu vejo isso como: não ter mais vontade ou prazer de praticar alguma coisa. Há práticas que nós podemos simplesmente parar de fazer, como por exemplo, não há desculpas para assassinato, esse ato você o faz consciente e alguém arrependido não volta a fazê-lo. A PMO é diferente, na minha mente eu não quero mais praticar, porém eu estou tão viciado que já não tenho mais controle de mim mesmo. Não sei se ficou claro, mas existem situações onde podemos nos arrepender e mudar rapidamente de rota (como um homicida que se arrepende, ele não pode continuar matando e se dizer arrependido, ele não pode dar a desculpa de viciado), porém no nosso caso a PMO vicia de verdade, ou seja, podemos estar profundamente arrependidos mas simplesmente não conseguimos parar.

No meu caso eu passei anos da minha vida me corroendo em culpa e condenação porque eu simplesmente não conseguia parar de me masturbar e ver pornografia. Eu odiava fazer aquilo mas não conseguia parar, por conta disso pensava que não estava arrependido. Pelo contrário, eu sempre estive arrependido, desde o momento em que na minha mente eu não concordava mais com aquela ação. Sei que Cristo reconhecia minha sinceridade, tanto que me ajudou e esteve ao meu lado todos esses anos, Ele é o mais interessado em nos ver com uma vida limpa meu caro ! Confie nEle, siga firme no Reboot, estamos juntos nessa.

Grande abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos