® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

+61
Marcus Aurelius
Constantine
uchihabeto
henrique__
Flying
Drew
Dexxx
Marcus Petra
5&4
Flips
Barão Vermelho
Mithrandir
I Man on a Mission
Fp36anos
Arcanjo*
Urso Polar
LuckyTheWolf
Jonas
Gardenzio
Joseph
jonas10
Logan
IllidaN
Toon
...
A+
Return
Rafael Oliveira
Riderdeth
Julianl36
Peixe-coruja
Stark
Felip00
Broda
Randy
Transporter
Justiceiro do Sertão
Vitrola
The Guy
Francisco Di Assis
Neji
Lucas A
Alexandretj
Optimus Prime
Arrependimento
Rottweiler
Peter Parker
SemNome
RousseauStrong
Tudo passa
belck
Rene.Gade
Will97
Master
rmotta
Mais que vencedor
Wander
Notven
Joel_
kall
Harvey
65 participantes
Ir para baixo
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 9 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

12/12/2019, 09:15
Fala Harvey,
Olha sobre acordar cedo, eu não tenho boas dicas pra passar. A unica coisa que pode fazer é colocar um despertador, mas isso vc já sabe hehe.

E sobre as redes aociais, fez bem em excluir. O unico motivo pra um rebooter deixar redes sociais no celular, é o trabalho, se for pra trabalhar ta tudo certo. Agora se não for trabalhar é melhor deixar de lado.

Continue firme, amigo.

Um grande abraço.
avatar
Convidado
Convidado

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 9 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

12/12/2019, 16:39
HarveySpecter escreveu:
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário.



MAIS UMA VEZ BATI O MEU RECORDE!!!!! QUE FELICIDADE MEUS AMIGOS

22º dia sem pmo.

Manhã
Estou putaço por que não consigo acordar as 5h hsuahsuah, preciso cumprir essa meta, velho, estou acordando depois das 8h, isso é muito ruim, mas hoje vou conseguir haha.

Acordei hoje por volta das 08:00 - 08:30h, após isso demorei uns minutos na cama - Isso me faz muito mal velho, preciso sair logo da cama ao acordar - após isso vou fazer um café da manhã, meditei, fiz a minha oração e pratiquei yoga, logo após comecei os meus trabalhos, vim para o computador e passei um bom tempo no diário, tenho dedicado bastante tempo ao Fórum, acredito que é algo que deve ser prioridade na minha vida, pois tem me feito um bem enorme, e as vezes acabamos fazendo igual remédio, tomamos 2x e já estamos bons, aí acabamos não ligando tanto.... Então logo após terminar de comentar no diário dos meus caríssimos companheiros fui almoçar.

Tarde
Comecei a estudar por volta das 15:00h, a minha rotina ainda não está tão definida, então estudei só inglês hoje, preciso tirar um tempo pra definir o passo a passo de cada dia, pois deixei brechas para ter dúvida sobre o que ia fazer, e isso acaba gerando uma certa procrastinação, então é isso, a tarde foi de estudos e não foi tão produtiva como os outros dias, mas com fé amanhã será melhor.

Noite
Fui correr na praça 18:30h, logo após fui tomar um açaí com um amigo que não via a muito tempo, ficamos conversando até as 21h, um papo bem gostoso, sabe? O cara estava em uma fase que eu já tinha passado, pude aprender muito com ele e também compartilhei muitas das minhas experiências, gostei bastante... Ele me falou coisas que fiquei muito feliz em ouvir, definitivamente é uma pessoa que estava distante mas quero mais próximo de mim... Após isso voltei para casa e vim direto para o pc. Ainda vou ler a bíblia, e logo após vou tirar um cochilo, valeu meus amigos.

Reflexões que tive hoje:
- Hoje o dia foi bem tranquilo, sem tanta luta para controlar os pensamentos, tudo correu bem naturalmente... Só tem uma exceção, abri o twitter e tinha uma enquete lá onde falava de sexo, essa enquete foi feita por uma mulher, logo a minha mente ficou querendo colocar pensamentos de sexo com essa menina, mas logo sai do twitter dela e tudo passou, além disso hoje apaguei o meu instagram, pois lá é um gatilho enorme pra ver conteúdos sensuais, e eu sei a minha luta contra isso hahaha. Enfim, estamos lutando a cada dia e vencendo a si mesmo, eu continuo batendo o meu recorde diariamente, feliz demais por isso.
- Hoje escutei músicas bem diferentes das que eu estava acostumado a ouvir, não sei se já ouviram VITÃO, o cara manda muito bem velho, fiquei até mais feliz ouvindo músicas novas, é como se estivesse percorrendo outro trajeto hehe.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- Ter conversado com o meu amigo hoje.
- Conseguir andar.
- Ter livros para estudar.

Fala bro, parabéns pelos 22 dias limpo. Sobre seu desejo de acordar cedo, é engraçado, pois eu queria exatamente o oposto, queria dormir mais, entretanto acordo cedo demais kk. Realmente estar aqui no fórum faz um bem enorme, pois aqui a gente ajuda as pessoas, e somos ajudados, é uma troca que vale a pena. Que bom que esteve socializando e praticando atividade física, isso é ótimo pro reboot, e parece que o reboot aumenta nosso prazer em conversar, pois eu hoje entre meus amigos sou o que mais fala kk. Sobre o Twitter, cuidado bro, esse lugar é cheio de perigos. Não conheço esse Vitão kk, mas se a musica te deixou animado, continue ouvindo. Um abraço meu camarada, e siga firme em sua luta, você tem tudo pra conseguir tudo que deseja.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 9 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

12/12/2019, 21:07
Notven escreveu:E Ae Specterr

Só de boa né mano, focado é ai kkk parabéns parceiro pelo a força de vontade e organização do dia.
cuidado com as redes sociais mano, é uma praga pra quem ta no reboot, lembra que eu já cair por causa disso, não cometa o mesmo erros que eu cometi, ta ligado que eu torço muito por você e te desejo que esse reboot seu aqui seja único.
É isso mano Continue quebrando seus recordes e se superando acada vez mais, quando menos esperar ja está maior que seus problemas e vai conseguir controla-los facilmente.
Tamo Junto

Fala meu caríssimo Notven!

Durante alguns dias eu achava que estava muito tranquilo nas redes sociais, mas há alguns dias atrás percebi que sempre via alguma foto e sem querer criava fantasias com aquela pessoa, parei um pouco pra refleti e achei bem melhor desativar as redes sociais durante o período de reboot... Talvez eu volte pra lá depois, talvez não, não sei... Mas no momento essa é a melhor decisão.

Obrigado pela parceria de sempre! Estamos juntos, meu amigo.

Peter Parker escreveu:Fala grande Harvey !!

Primeiramente, meus parabéns por bater seu recorde ! É uma grande conquista, e você tem razão em estar feliz com isso, é uma grande motivação.

Cara, eu já consegui me programar para acordar cedo. Eu procurava acordar por volta das 6h, mas só era efetivo quando eu me forçava a levantar mesmo com sono. Eu passava o dia com sono, aí eu ia dormir cedo e acordava cedo no dia seguinte hahaha. Para mim o problema é dormir cedo.

Você tem direcionado sua energia e atenção para atividades de religação, isso é muito bom. Além disso foge dos pensamentos de P e excluiu o Instagram. Grande atitude, cara ! Excluir meu Instagram foi como tirar um peso morto das costas, não servia para nada, apenas para consumir meu tempo, acabar com a minha auto-estima e me dar gatilhos para PMO. Parece que ganhei mais horas no meu dia hahaha

Estamos juntos, abraço !

Fala meu caro Peter Parker!

Vou seguir as suas dicas, vou persistir até conseguir acordar no horário que eu quero, sei que sou capaz disso e é super possível ser alguém que produz bem pela manhã e acorda cedo, irei colocar suas dicas em prática. Sobre a questão do instagram, é bem difícil ficar distante, foi uma atitude complicada de ser tomada, acabamos nós sentindo as vezes um pouco solitário, mas essa é uma sensação normal, precisamos lidar com as nossas emoções e aprender com isso.

Estamos juntos, meu amigo! Um abraço

Zyzz escreveu:Fala Harvey,
Olha sobre acordar cedo,  eu não tenho boas  dicas pra passar. A unica coisa que pode fazer é colocar um despertador, mas isso vc já sabe hehe.

E sobre as redes aociais, fez bem em excluir. O unico motivo pra um rebooter deixar redes sociais no celular, é o trabalho, se for pra trabalhar ta tudo certo. Agora se não for trabalhar é melhor deixar de lado.

Continue firme, amigo.

Um grande abraço.

Fala caríssimo Zyzz!

O difícil é ter essa clareza mental, por que as vezes não conseguimos pensar dessa maneira e ficamos afundados nas redes sociais, inclusive algumas vezes deixamos de viver o momento pra está conectado no mundo virtual rs. Mas ainda bem que já estou vendo dessa forma e consegui tomar a decisão de ficar longe das redes sociais.

Estamos juntos, um abraço!

End escreveu:Fala bro, parabéns pelos 22 dias limpo. Sobre seu desejo de acordar cedo, é engraçado, pois eu queria exatamente o oposto, queria dormir mais, entretanto acordo cedo demais kk. Realmente estar aqui no fórum faz um bem enorme, pois aqui a gente ajuda as pessoas, e somos ajudados, é uma troca que vale a pena. Que bom que esteve socializando e praticando atividade física, isso é ótimo pro reboot, e parece que o reboot aumenta nosso prazer em conversar, pois eu hoje entre meus amigos sou o que mais fala kk. Sobre o Twitter, cuidado bro, esse lugar é cheio de perigos. Não conheço esse Vitão kk, mas se a musica te deixou animado, continue ouvindo. Um abraço meu camarada, e siga firme em sua luta, você tem tudo pra conseguir tudo que deseja.

Fala meu caríssimo End!

É como costumo falar, acaba sendo uma via de mão dupla onde compartilhamos experiências e aprendemos um com o outro, isso é espetacular. Sobre as redes sociais, acredito que vou apagar o Twitter também, esses dias acabei tendo um gatilho por lá, e sei que o processo de reboot deve ser levado muito a sério, então não quero mais cair, ou o twitter ou o meu reboot, e eu fico com o segundo hahaha

Estamos juntos.

_______________________________________
No PMO since April 27th, 2024.
I have no plan b.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 9 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

12/12/2019, 21:39
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário.


23º dia sem pmo.

Manhã
Continuo muito chateado comigo mesmo por está acordando tarde, mas percebo que não estou me esforçando como deveria para acordar mais cedo, é uma insatisfação sem uma boa ação, sabe? Mas estou disposto a mudar isso, e justamente por isso estou comentando aqui no Fórum antes das 22h, pois após esse horário já quero está dormindo. Acordei hoje por volta das 09:00 - 09:30h, acabei demorando uns minutos na cama, isso não me trouxe fantasias, mas eu percebo que isso acontece por que não tracei bem o meu dia, sabe? Pelo fato de está de férias não estou levando os meus dias a sério e fico com aquele pensamento "Ah, estou de férias, não vou me esforçar tanto assim e bla bla bla", mas eu já descansei o suficiente, essa é a hora de voltar para o jogo. Após me acordar acabei nem meditando, também não pratiquei Yoga e não fiz a minha oração, fiquei de bobeira no celular até a hora do almoço, também não merendei pela manhã, daí você tira a diferença de alguns dias para os outros, é, eu sei que preciso melhorar, eu vou fazer isso.

Tarde
Na parte da tarde fiquei de bobeira também, passei umas 3 horas no Fórum, tenho estudado bastante sobre a PMO, tenho lido vários diários e histórias de sucesso, e comecei a perceber que não estava levando o reboot a sério, estava naquele foco de chegar nos 90 dias, mas não se trata de 90 dias, mas sim da minha vida, não se trata apenas da PMO, mas sim dos meus objetivos e do meu propósito de vida, isso sim é mais importante do que a PMO, e eu preciso me dedicar mais a mim, e a partir do momento que eu faço isso, automaticamente não dou tanta bola para a PMO. Então como passei boa parte da tarde no Fórum, o resto do tempo acabei fazendo algumas coisas aqui em casa.

Noite
Não fui correr na praça hoje, sabe por que? Não tinha me alimentado tão bem durante o dia e a minha animação não estava das melhores, certo que eu fui todos os dias dessa semana, menos hoje, mas eu sei que posso dar mais, sabe? Posso me dedicar mais a isso, e eu vou fazer. Definitivamente hoje foi o dia do mal, não estava tão bem emocionalmente, tive muita vontade de cair durante o banho, mas eu continuo firme aqui, amanhã não entrarei tanto no Fórum, pois irei sentar e traçar passo a passo o que quero fazer da minha vida durante os próximos anos, apesar de que já fiz isso, mas acredito que preciso alinhar mais, detalhar um pouco mais e definir algumas coisas que faltaram... Estou terminando de escrever esse diário, logo após irei meditar, fazer a minha meditação e a minha oração, além de ler alguns capítulos da bíblia...

Reflexões que tive hoje:
- Hoje eu li alguns diários e histórias de sucesso, e cheguei até a história de sucesso do XikuGuarana que por sinal é muito incrível, lá eu consegui compreender diversas coisas que ainda não tinha compreendido, e além disso ele indicou um Fórum Americano do TheUnderdog , apesar de ser bem extenso os dois diários, e um deles eu tive que traduzir, mas valeu muito a pena, pois pude ter uma visão muito maior do que é realmente um reboot, e cheguei em algumas conclusões:
1 - O reboot não é só contar os seus dias e achar que após os 90 dias tudo se resolverá, você irá arrumar uma namorada e será um macho alpha, não mesmo, se você não sair de casa, não praticar exercício, não se moldar e procurar ressignificar seus hábitos, você estará fadado a continuar quem você é.
2 - O reboot não deve ser encarado como algo que vai acabar com 90 dias, é algo que você irá levar para a vida.
3 - Você precisa entender que o que você assistiu nos vídeos de P, a maioria não existe, você não vai encontrar uma gostosa toda semana na Rua e irá ter relações com ela, certo que algumas vezes você sairá com algumas mulheres bem bonitas hahahah, isso é super tranquilo por que eu consigo fazer, mas não é como nos filmes de P, então o que acontece é que estamos tão infectados com essa droga que acabamos pensando que vai ser assim. Além disso, sei que a PMO não é uma droga proibida como a cocaína, maconha e crack, mas não é por conta disso que ela vai deixar de ser uma droga, ela continua sendo muito maléfica, e você precisa tratar ela da maneira como ela é, e não ficar romantizando.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- Poder ter roupas para vestir
- Ter luz em casa.
- Pela saúde da minha mãe.

_______________________________________
No PMO since April 27th, 2024.
I have no plan b.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 9 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

13/12/2019, 00:16
Fala grande Harvey,

Muito boa a iniciativa de estudar mais sobre PMO, realmente devemos focar em nossos objetivos pessoais e assim deixaremos de usar a PMO como válvula de escape ou fonte de prazer.

Você trouxe um belo aprendizado desses diários em? De fato, o Reboot não é nenhum milagreiro, a gente precisa sair da nossa zona de conforto e socializar, praticar atividades físicas, planejar o dia, traçar metas, etc. O que o Reboot nos proporciona é mais tempo, foco e concentração, porque ao invés de estarmos trabalhando/estudando pensando ansioso naquele vídeo para ver mais tarde, nós teremos mais auto-controle para rejeitar pensamentos P e buscar outras fontes saudáveis de prazer. Além de outras "regenerações cerebrais", se posso dizer assim.

Vou dar uma olhada nesses diários.

Estamos juntos, abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1967
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 9 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

13/12/2019, 13:10
Parabéns pelos dias alcançados!
Esse texto do fórum americano é excelente!
Viu reler.

Força,
Abraço.

_______________________________________
Em reboot desde 01/05/24



001
002 003 004 005 006 007
008 009 010 011 012 013 014
015 016 017 018 019 020 021
022 023 024 025 026 027 028
029 030 031 032 033 034 035
036 037 038 039 040 041 042
043 044 045 046 047 048 049
050 051 052 053 054 055 056
057 058 059 060 061 062 063
064 065 066 067 068 069 070
071 072 073 074 075 076 077
078 079 080 081 082 083 084
085 086 087 088 089 090 091

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2819
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 9 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

13/12/2019, 20:49
Aos poucos você vai pegando a garra de acordar cedo. O objetivo é dormir cedo para acordar cedo, essa é a maneira mais correta. Sei que existe meios de dormir 23:00 e acordar 5:00. O Xiku, por exemplo, dormia somente 5 horas por dia, para ele tornou-se um hábito saudável.

Quando você torna o hábito de acordar as 5 da manhã todos os dias tudo se normaliza, você começa acordar sem o despertador, o seu cérebro te alerta fornecendo energias para fazer as demais atividades do dia. Tanto é que acordar 4:30 é pegar um tempo com muito proveito. 

No mais, parabéns pela sua dedicação no Fórum e nos estudos a respeito do vício em PMO.

Saiba que suas reflexões e pensamentos são bastantes significativos para muitos nesta comunidade! Um grande abraço, meu boinador.
Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 9 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

13/12/2019, 21:02
Fala, querido Harvey. 23 dias já! Parabéns meu amigo.

Eu já li esse relato do xikuguarana, realmente muito foda e inspirador. De fato o reboot é um estilo de vida, 90 dias é algo meramente simbólico. Eu busco também não ficar me apegando a dias mais. Minha meta, que eu também indico a você é pensar “como eu estou?” Em vez de “em que dia estou?”
Acho que tudo se resume a mudanças de crenças. A P nos fez acredite em inúmeras mentiras, e precisamos nos livrar delas. Nos desenvolver como homens e criar um caráter sólido.

Sucesso, meu parceiro! Fica com Deus

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 9 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

13/12/2019, 21:33
Spoiler:

E Ae Specter

parabéns mano pelos dias limpo, vamos cuidar dessa procrastinação ai mano, isso não é nem um pouco salvável, eu sei que quando o cara ta de ferias ele quer relaxa o máximo possível, mais quando se trata do reboot não temos ferias. te aconselho a fazer aquela jogada de sempre planejar o que vai fazer durante o dia, e seguir tudo que planejou, mesmo que doa.
Boa Sorte ae mano e forças pra ti. Tamo Junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 9 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

14/12/2019, 08:36
HarveySpecter escreveu:
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário.


23º dia sem pmo.

Manhã
Continuo muito chateado comigo mesmo por está acordando tarde, mas percebo que não estou me esforçando como deveria para acordar mais cedo, é uma insatisfação sem uma boa ação, sabe? Mas estou disposto a mudar isso, e justamente por isso estou comentando aqui no Fórum antes das 22h, pois após esse horário já quero está dormindo. Acordei hoje por volta das 09:00 - 09:30h, acabei demorando uns minutos na cama, isso não me trouxe fantasias, mas eu percebo que isso acontece por que não tracei bem o meu dia, sabe? Pelo fato de está de férias não estou levando os meus dias a sério e fico com aquele pensamento "Ah, estou de férias, não vou me esforçar tanto assim e bla bla bla", mas eu já descansei o suficiente, essa é a hora de voltar para o jogo. Após me acordar acabei nem meditando, também não pratiquei Yoga e não fiz a minha oração, fiquei de bobeira no celular até a hora do almoço, também não merendei pela manhã, daí você tira a diferença de alguns dias para os outros, é, eu sei que preciso melhorar, eu vou fazer isso.

Tarde
Na parte da tarde fiquei de bobeira também, passei umas 3 horas no Fórum, tenho estudado bastante sobre a PMO, tenho lido vários diários e histórias de sucesso, e comecei a perceber que não estava levando o reboot a sério, estava naquele foco de chegar nos 90 dias, mas não se trata de 90 dias, mas sim da minha vida, não se trata apenas da PMO, mas sim dos meus objetivos e do meu propósito de vida, isso sim é mais importante do que a PMO, e eu preciso me dedicar mais a mim, e a partir do momento que eu faço isso, automaticamente não dou tanta bola para a PMO. Então como passei boa parte da tarde no Fórum, o resto do tempo acabei fazendo algumas coisas aqui em casa.

Noite
Não fui correr na praça hoje, sabe por que? Não tinha me alimentado tão bem durante o dia e a minha animação não estava das melhores, certo que eu fui todos os dias dessa semana, menos hoje, mas eu sei que posso dar mais, sabe? Posso me dedicar mais a isso, e eu vou fazer. Definitivamente hoje foi o dia do mal, não estava tão bem emocionalmente, tive muita vontade de cair durante o banho, mas eu continuo firme aqui, amanhã não entrarei tanto no Fórum, pois irei sentar e traçar passo a passo o que quero fazer da minha vida durante os próximos anos, apesar de que já fiz isso, mas acredito que preciso alinhar mais, detalhar um pouco mais e definir algumas coisas que faltaram... Estou terminando de escrever esse diário, logo após irei meditar, fazer a minha meditação e a minha oração, além de ler alguns capítulos da bíblia...

Reflexões que tive hoje:
- Hoje eu li alguns diários e histórias de sucesso, e cheguei até a história de sucesso do XikuGuarana que por sinal é muito incrível, lá eu consegui compreender diversas coisas que ainda não tinha compreendido, e além disso ele indicou um Fórum Americano do TheUnderdog , apesar de ser bem extenso os dois diários, e um deles eu tive que traduzir, mas valeu muito a pena, pois pude ter uma visão muito maior do que é realmente um reboot, e cheguei em algumas conclusões:
1 - O reboot não é só contar os seus dias e achar que após os 90 dias tudo se resolverá, você irá arrumar uma namorada e será um macho alpha, não mesmo, se você não sair de casa, não praticar exercício, não se moldar e procurar ressignificar seus hábitos, você estará fadado a continuar quem você é.
2 - O reboot não deve ser encarado como algo que vai acabar com 90 dias, é algo que você irá levar para a vida.
3 - Você precisa entender que o que você assistiu nos vídeos de P, a maioria não existe, você não vai encontrar uma gostosa toda semana na Rua e irá ter relações com ela, certo que algumas vezes você sairá com algumas mulheres bem bonitas hahahah, isso é super tranquilo por que eu consigo fazer, mas não é como nos filmes de P, então o que acontece é que estamos tão infectados com essa droga que acabamos pensando que vai ser assim. Além disso, sei que a PMO não é uma droga proibida como a cocaína, maconha e crack, mas não é por conta disso que ela vai deixar de ser uma droga, ela continua sendo muito maléfica, e você precisa tratar ela da maneira como ela é, e não ficar romantizando.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- Poder ter roupas para vestir
- Ter luz em casa.
- Pela saúde da minha mãe.

Eae Harvey beleza,to entrando no seu diário pelo diário pelo primeira vez,então licença hshashash,meu nome é Power.Seu modo de escrever parece muito o do Marker,um antigo usuário do forum.

Nossa cara eu tbm tinha muita dificuldade de acordar cedo,muita mesmo,acordava 9 ou 8 horas e ficava bem puto pois queria acordar ás 6 kk,eu instalei vários despertadores que são impossíveis de desligar e mesmo assim eu conseguia desligar.
Eu não sei ao certo,mas o reboot me deu uma facilidade incrível de acordar cedo,e não é a facilidade,é o prazer de acordar.Eu sempre acordei puto e sem querer levantar,pois passei um bom tempo no fundo do poço e cada dia de viciado era um sofrimento danado.Mas depois de um tempo de reboot ficou magicamente fácil,eu não sei bem o porque mas comecei a ter prazer em acordar e quando abro a janela já fico feliz por estar vivo sabe kk,passei a ser grato por acordar e a ter prazer nisso,provavelmente meu circuito de recompensas está mais recuperado e consigo sentir prazer em coisas simples.

Esse prazer também apareceu em várias outras atividades,como conversar,andar de skate,caminhar,olhar a natureza,ouvir música,parece que recuperei o prazer sabe,é incrívelmente bom.Recomendo que logo ao acordar tente abrir a janela para a luz entrar,e tente apreciar alguma coisa,se não tiver nada para apreciar aprecie o muro hsahashash.

A procrastinação é meu maior inimigo contra a PMO,toda vez que procrastino e fico navegando á esmo eu acabava parando em putaria,então decidi parar de vez com isso,foi difícil mas está dando certo,recomendo que faça isso também,e se for procrastinar,procrastine fora do pc ou do celular,tipo vá procrastinar lendo,correndo,saindo de casa,porque procrastinamos quando estamos meio tristes ou ansiosos e fazer uma atividade fora do pc ajuda muito no ânimo.

È muito bom que você trace o que você quer para sua vida,eu também já li esse post do Xikão(grande XIku),escrevi tudo que queria fazer na vida,foi muito bom.Mas eu já escrevi vários,tipo,tem um livro chamado milagre da manhâ,nele tem vários exercícios de auto-conhecimento como este,e é importante fazer várias vezes esses.
Só que uma época quando eu tinha 17 anos quando li estes livros eu fiquei literalmente desesperado para encontrar um rumo,um propósito de vida,vi um monte de videos,tutoriais e mais um monte de coisa kk,isso me gerou angústia porque parecia que eu não tinha propósito e estava lascado,mas li um artigo que me aliviou o peso,e descobri que para descobrir um propósito é preciso auto-conhecimento,e auto-conhecimento não está em livros,palestras,mas está em nós mesmo,nas nossas experiências diárias,e que leva tempo para descobrir o que gostamos,o que amamos e o que nos faz feliz.

Ler e aprender como o vicio nos prejudica é muito bom para continuar firme no reboot,gostaria de fazer um convite,se você quiser traduzir artigos científicos e aprender mais científicamente sobre o vicio eu estou precisando de ajuda.Tenho traduzido o site https://www.yourbrainonporn.com/ e postado no forum os principais artigos científicos e explicações sobre o vicio,o site é enorme e convido você e quem estiver vendo essa mensagem e quiser ajudar a traduzir.

Tenho traduzido 30 minutos por dia,acho que com mais gente e todo mundo trabalhando nisso um pouquinho por dia podemos traduzir o site todo para português,pq o site tem tradução só para portugues de Portugal e a tradução deles ficou bem confusa.

Entre em contato em powerrangerfacanacaveira2@gmail.com se quiser ajudar.Um grande abraço amigo
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 9 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

14/12/2019, 13:32
Fala Harvey,

Nossos amigos responderam por mim hehe.

Continue firme!

Um grande abraço.





RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2819
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 9 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

15/12/2019, 12:43
Eu percebi que além de fazer as boas atividades, você promove um tempo para Deus, isso é muito significativo. Visto que as pessoas de sucesso colocam um ser divino em suas vidas para alcançar um determinado objetivo.

William Douglas no livro: Como usar o Cérebro. Cujo o autor é um dos Juízes/Advogado mais renomeado do Brasil, aprovado em mais de 7 concursos públicos. Recomenda confiar em Cristo com toda sua alma, e os resultados virão de acordo com sua fé.

Parabéns por praticar boas atividades. Saiba que meditação e oração deixa tua vida muito aliviada! Sabe aquela paz interior? É disso que estou falando, meu caríssimo. 

Um forte abraço!
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 9 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

15/12/2019, 21:56
Peter Parker escreveu:Fala grande Harvey,

Muito boa a iniciativa de estudar mais sobre PMO, realmente devemos focar em nossos objetivos pessoais e assim deixaremos de usar a PMO como válvula de escape ou fonte de prazer.

Você trouxe um belo aprendizado desses diários em? De fato, o Reboot não é nenhum milagreiro, a gente precisa sair da nossa zona de conforto e socializar, praticar atividades físicas, planejar o dia, traçar metas, etc. O que o Reboot nos proporciona é mais tempo, foco e concentração, porque ao invés de estarmos trabalhando/estudando pensando ansioso naquele vídeo para ver mais tarde, nós teremos mais auto-controle para rejeitar pensamentos P e buscar outras fontes saudáveis de prazer. Além de outras "regenerações cerebrais", se posso dizer assim.

Vou dar uma olhada nesses diários.

Estamos juntos, abraço.

Fala meu caríssimo Peter Parker!

Eu admito que quando comecei o reboot aqui achava que ia acontecer um milagre na minha vida, mas não, ela é só mais uma etapa que precisamos passar para chegar onde queremos, admito que nesses 26 dias muitas portas já foram abertas e acredito que isso tem muito a ver com o reboot, mas não diretamente, mas sim pelo fato de que eu tenho praticado boas atividades e ressignificado alguns hábitos que fazia antes, não que o reboot não ajude em todos os pilares, ele ajuda sim, mas você precisa conciliar ele com outras coisas para perceber esses benefícios de uma forma mais impactante.

Um grande abraço, meu caro!

Rottweiler escreveu:Parabéns pelos dias alcançados!
Esse texto do fórum americano é excelente!
Viu reler.

Força,
Abraço.

Fala meu querido Rottweiler! Obrigado pelo apoio de sempre, estamos juntos, meu caro!

Um abraço.

RosseauStrong escreveu:Aos poucos você vai pegando a garra de acordar cedo. O objetivo é dormir cedo para acordar cedo, essa é a maneira mais correta. Sei que existe meios de dormir 23:00 e acordar 5:00. O Xiku, por exemplo, dormia somente 5 horas por dia, para ele tornou-se um hábito saudável.

Quando você torna o hábito de acordar as 5 da manhã todos os dias tudo se normaliza, você começa acordar sem o despertador, o seu cérebro te alerta fornecendo energias para fazer as demais atividades do dia. Tanto é que acordar 4:30 é pegar um tempo com muito proveito. 

No mais, parabéns pela sua dedicação no Fórum e nos estudos a respeito do vício em PMO.

Saiba que suas reflexões e pensamentos são bastantes significativos para muitos nesta comunidade! Um grande abraço, meu boinador.

Fala meu caríssimo Boinador!!

Essa questão de repetição tem sido uma grande lição para mim esse ano, principalmente quando se relaciona com os hábitos... Não há como do dia para a noite você se transformar 100%, mas há como fazer um esforço a cada dia e conseguir chegar lá, acredito que o mesmo se aplica a questão de acordar cedo, depois de tanto repetir dormir e acordar naquele horário, aquilo acaba se tornando algo bem normal. Ontem consegui acordar mais cedo, hoje também, amanha com certeza vai ser do mesmo jeito. Te escrevo essa mensagem as 21:54h, no máximo as 22:30h quero está dormindo para acordar amanhã as 05:00h hahahah. Amanhã venho aqui relatar boas notícias de que consegui!

Obrigado pela força de sempre, irmão! Suas palavras me engrandecem e me mostram que estou no caminho certo! Estamos juntos, meu caro

Abraço

_______________________________________
No PMO since April 27th, 2024.
I have no plan b.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 9 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

15/12/2019, 22:21
Joel_ escreveu:Fala, querido Harvey. 23 dias já! Parabéns meu amigo.

Eu já li esse relato do xikuguarana, realmente muito foda e inspirador. De fato o reboot é um estilo de vida, 90 dias é algo meramente simbólico. Eu busco também não ficar me apegando a dias mais. Minha meta, que eu também indico a você é pensar “como eu estou?” Em vez de “em que dia estou?”
Acho que tudo se resume a mudanças de crenças. A P nos fez acredite em inúmeras mentiras, e precisamos nos livrar delas. Nos desenvolver como homens e criar um caráter sólido.

Sucesso, meu parceiro! Fica com Deus

Fala caríssimo Joel!

Durante algum tempo eu achei que os 90 dias iria resolver tudo, mas vi que se ficasse me prendendo a limites ia cair logo mais, já estou no meu 26º, um recorde nunca visto por mim, mesmo se eu deitar ali na minha cama e praticar PMO vou ter quebrado o meu recorde e vou ter conseguido alcançar uma boa marca, mas aí que eu me pergunto, será que o meu limite são alguns dias? Será que preciso me prender a limites e ficar contando os dias? Claro que não, o meu propósito vai muito mais longe do que isso... Mas não estou falando que não quero o reboot, claro que sim, inclusive vou conseguir bater essa marca sim! Estamos juntos, meu parceiro.

Um grande abraço!

Notven escreveu:E Ae Specter

parabéns mano pelos dias limpo, vamos cuidar dessa procrastinação ai mano, isso não é nem um pouco saudável, eu sei que quando o cara ta de ferias ele quer relaxa o máximo possível, mais quando se trata do reboot não temos ferias. te aconselho a fazer aquela jogada de sempre planejar o que vai fazer durante o dia, e seguir tudo que planejou, mesmo que doa.
Boa Sorte ae mano e forças pra ti. Tamo Junto

Fala meu caríssimo Notven!

Eu concordo contigo, é isso que eu tenho pensado bastante, apesar do certo ser descansar nas férias, mas será que é preciso tanto tempo para descansar? Além disso, como que a minha vida está para eu ficar descansando? Se não está como quero, então preciso ir atrás de fazer algo produtivo nesse tempo. Eu já vou sentar amanhã e escrever o que tenho para essa semana, já preciso me programar passo a passo.

Obrigado pela parceria de sempre, meu amigo! Um grande abraço.

Powerranger escreveu:Eae Harvey beleza,to entrando no seu diário pelo diário pelo primeira vez,então licença hshashash,meu nome é Power.Seu modo de escrever parece muito o do Marker,um antigo usuário do forum.

Nossa cara eu tbm tinha muita dificuldade de acordar cedo,muita mesmo,acordava 9 ou 8 horas e ficava bem puto pois queria acordar ás 6 kk,eu instalei vários despertadores que são impossíveis de desligar e mesmo assim eu conseguia desligar.
Eu não sei ao certo,mas o reboot me deu uma facilidade incrível de acordar cedo,e não é a facilidade,é o prazer de acordar.Eu sempre acordei puto e sem querer levantar,pois passei um bom tempo no fundo do poço e cada dia de viciado era um sofrimento danado.Mas depois de um tempo de reboot ficou magicamente fácil,eu não sei bem o porque mas comecei a ter prazer em acordar e quando abro a janela já fico feliz por estar vivo sabe kk,passei a ser grato por acordar e a ter prazer nisso,provavelmente meu circuito de recompensas está mais recuperado e consigo sentir prazer em coisas simples.

Esse prazer também apareceu em várias outras atividades,como conversar,andar de skate,caminhar,olhar a natureza,ouvir música,parece que recuperei o prazer sabe,é incrívelmente bom.Recomendo que logo ao acordar tente abrir a janela para a luz entrar,e tente apreciar alguma coisa,se não tiver nada para apreciar aprecie o muro hsahashash.

A procrastinação é meu maior inimigo contra a PMO,toda vez que procrastino e fico navegando á esmo eu acabava parando em putaria,então decidi parar de vez com isso,foi difícil mas está dando certo,recomendo que faça isso também,e se for procrastinar,procrastine fora do pc ou do celular,tipo vá procrastinar lendo,correndo,saindo de casa,porque procrastinamos quando estamos meio tristes ou ansiosos e fazer uma atividade fora do pc ajuda muito no ânimo.

È muito bom que você trace o que você quer para sua vida,eu também já li esse post do Xikão(grande XIku),escrevi tudo que queria fazer na vida,foi muito bom.Mas eu já escrevi vários,tipo,tem um livro chamado milagre da manhâ,nele tem vários exercícios de auto-conhecimento como este,e é importante fazer várias vezes esses.
Só que uma época quando eu tinha 17 anos quando li estes livros eu fiquei literalmente desesperado para encontrar um rumo,um propósito de vida,vi um monte de videos,tutoriais e mais um monte de coisa kk,isso me gerou angústia porque parecia que eu não tinha propósito e estava lascado,mas li um artigo que me aliviou o peso,e descobri que para descobrir um propósito é preciso auto-conhecimento,e auto-conhecimento não está em livros,palestras,mas está em nós mesmo,nas nossas experiências diárias,e que leva tempo para descobrir o que gostamos,o que amamos e o que nos faz feliz.

Ler e aprender como o vicio nos prejudica é muito bom para continuar firme no reboot,gostaria de fazer um convite,se você quiser traduzir artigos científicos e aprender mais científicamente sobre o vicio eu estou precisando de ajuda.Tenho traduzido o site https://www.yourbrainonporn.com/ e postado no forum os principais artigos científicos e explicações sobre o vicio,o site é enorme e convido você e quem estiver vendo essa mensagem e quiser ajudar a traduzir.

Tenho traduzido 30 minutos por dia,acho que com mais gente e todo mundo trabalhando nisso um pouquinho por dia podemos traduzir o site todo para português,pq o site tem tradução só para portugues de Portugal e a tradução deles ficou bem confusa.

Entre em contato em powerrangerfacanacaveira2@gmail.com se quiser ajudar.Um grande abraço amigo

Fala meu caríssimo Power! Primeiramente quero te falar que é uma enorme satisfação ter você aqui no meu diário, e pode ter certeza estarei te acompanhando também nessa jornada!

Sobre a questão de acordar cedo, acredito que é realmente como você falou, o vício nós tira diversas visões sobre a vida, e uma delas é deixar de ver o simples, acabamos sempre olhando para o macro e esquecemos do micro, das pequenas coisas que nós trás prazer, e fazendo analogia a minha rotina, hoje em dia tenho conseguido contemplar o simples, mas tem sido bastante difícil, sabe? Espero que logo mais consiga aprender mais com isso e evoluir nessa área, pois assim terei muito mais prazer ao acordar e contemplar o dia que nasce.

Além da questão do sono, a procrastinação também é um problema na minha vida, como falei acima, estou de férias e acabo não me cobrando como deveria, mas já parei pra refletir sobre isso, e vejo que preciso me organizar e organizar a minha vida, tirei alguns dias dessa semana que se passou, e vou tirar o dia de amanhã também para pensar passo a passo sobre o que tenho feito, fazer um estudo minunciosamente detalhado, e cá volto aqui para conversar com vocês sobre isso.

Sobre a questão da tradução, infelizmente agora não posso me comprometer, mas eu quero muito fazer parte disso, inclusive, eu quando li a tradução do Link que postei aí acima, eu fiquei com uma vontade imensa de compartilhar aqui no diário, mas não sei se tem algum problema trazer um tópico de outro Fórum para cá. Enfim, essa é uma ideia que tenho muito interesse, mas não tenho como focar nisso agora.

Estamos juntos, meu caro! Um grande abraço.

Zyzz escreveu:Fala Harvey,

Nossos amigos responderam por mim hehe.

Continue firme!

Um grande abraço.

Fala caríssimo Zyzz!

Obrigado pela parceria de sempre aqui no diário! Estamos juntos, meu caro.


RosseauStrong escreveu:Eu percebi que além de fazer as boas atividades, você promove um tempo para Deus, isso é muito significativo. Visto que as pessoas de sucesso colocam um ser divino em suas vidas para alcançar um determinado objetivo.

William Douglas no livro: Como usar o Cérebro. Cujo o autor é um dos Juízes/Advogado mais renomeado do Brasil, aprovado em mais de 7 concursos públicos. Recomenda confiar em Cristo com toda sua alma, e os resultados virão de acordo com sua fé.

Parabéns por praticar boas atividades. Saiba que meditação e oração deixa tua vida muito aliviada! Sabe aquela paz interior? É disso que estou falando, meu caríssimo. 

Um forte abraço!

Fala meu querido Boinador!!

Eu durante muito tempo quis ser muito racional nessa questão, sabe? Quis entender tudo sobre Deus e ter provas científicas, mas não é bem assim, infelizmente há situações onde precisamos agir pela fé, e nos últimos tempos agir pela fé tem sido uma das melhores coisas que comecei a fazer. Sobre o livro do William Douglas, eu irei providenciar para ler e logo mais te falo o que achei, obrigado pela indicação.

Estamos juntos, meu amigo! Vamos manter a tranquilidade e fé nesse reboot, e tudo vai da certo!

Um grande abraço.

_______________________________________
No PMO since April 27th, 2024.
I have no plan b.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 9 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

15/12/2019, 22:23
Fala meus caríssimos, como estão?

Estou passando aqui brevemente para dizer que me ausentei um pouco do Fórum para colocar a cabeça no lugar e pensar um pouco sobre o que tenho feito da vida nesses últimos anos, preciso me posicionar e compreender tudo que tem passado e o que eu quero para o meu futuro, apesar de já ter uma direção, mas preciso ver isso minuciosamente, sabe?

Não cai durante esses dias, continuo firme e forte. Além disso, quero me desculpar por não ter passado no Fórum de vocês ontem e hoje, mas logo mais estou de volta aí.

Estamos juntos, meus amigos!

_______________________________________
No PMO since April 27th, 2024.
I have no plan b.
Neji
Neji
Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/11/2019

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 9 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

16/12/2019, 00:01
Harvey,

Quero aqui desejar muita força, foco e fé para conseguir alcançar seus objetivos. Sua história é um grande exemplo para mim afinal temos lutas muito parecidas. Forte abraço!

_______________________________________


Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 9 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

16/12/2019, 12:50
Continue firme, Harvey.

Um grande abraço, amigo.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 9 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

16/12/2019, 15:24
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário.

27º dia sem pmo.

Hoje irei começar esse diário de uma forma diferente, não irei relatar os dias que passaram, no entanto, irei relatar as experiências e reflexões que tive durante esses dias, mas amanhã volto com os diários relatando durante todo o dia, quis fazer hoje um relato diferente por que estou disposto a deixar aqui todas as minhas palavras, angustias, magoas, mas também todo o meu pensamento positivo e o que quero alcançar no futuro.

Quem é o Flassian (Mais conhecido como Harvey)?

Fui criado apenas com a minha mãe e a minha família por parte da minha mãe, durante muito tempo fui uma criança muito agitada, brigava na escola, não queria estudar, e assim se foram por diversos anos, ao final do meu 3º ano eu tinha estudado em 21 escolas, dentre algumas particulares e públicas, e uma coisa que foi criado comigo durante esse tempo todo foi o senso de inferioridade, apesar de ser um cara bastante maduro, mas eu não via esse valor, e diariamente continuava agindo da mesma forma, os anos se passaram e eu entrei no cursinho, aí foi que tudo piorou, eu já tinha brincado muito na escola, então é normal que ia demorar um pouco a minha aprovação em medicina, mas o meu senso de imediatismo foi acabando comigo diariamente, e quando menos espero estou mais afundado na minha crise de inferioridade, dentre todas as pessoas eu achava que sempre era o pior, que não podia ter boas ideias na redação, que sempre iria mal nos simulados... E eu não sabia, mas tinha criado aquilo tudo, e eis que para entrar mais no fundo do poço adivinha quem me acompanhou durante todo o período? A PMO, eu me sentia feliz quando praticava e via aquelas mulheres uma mais linda do que a outra, apesar de eu ter várias relações sexuais, e sempre ter alguém comigo, mas eu não me satisfazia só com aquilo, mas eu percebia que estava ficando doente, olhava pra a vida de qualquer pessoa e pensava o seguinte "Porra, esse cara tem um trabalho, comprou um carro, eu acho que nunca vou conseguir", mas eu não percebia que estava angariando ano após ano algumas posições no vestibular, um bom exemplo é o ano passado, no ano passado eu consegui entrar em todos os cursos, mas optei esperar mais um ano para cursar medicina.

Qual as suas maiores angustias?

Achar que não sou capaz, ficar pensando que nada vai dar certo para mim, esses são pensamentos que tem me perseguido diariamente, mas que eu tenho conseguido ser mais forte do que eles, e eis que vejo a situação diariamente da minha família, quero muito ajudar a minha avó e a minha mãe, isso me deixa muito triste, e por muito tempo eu baixei a cabeça e ficava deprimido por isso... E uma grande coisa que percebi é que antes quando eu tinha uma angustia grande eu ia me M, mas hoje como não estou fazendo mais isso, essa angustia acaba batendo de frente comigo, as vezes eu baixo a cabeça, mas logo em seguida vou pra cima e venço, e tenho percebido que com isso tenho aumentado mais o meu senso de merecimento, tenho conseguido olhar para mim com mais carinho e realmente correr atrás do que almejo, realmente sentir que posso e tenho condições de chegar lá.

O que tenho percebido do Harvey antes de conhecer esse projeto?

Apesar de está aqui a menos de 50 dias,mas eu tenho percebido que ao encarar os fatos e ir para cima deles eu tenho aprendido mais comigo mesmo, e tenho me cobrado mais, sabe? Por que por mais que eu tenha apenas 22 anos, e é comum nessa idade a gente está começando a caminhar em todas as áreas da vida, mas eu tenho sede de vitória, sabe? Eu não aguento mais não poder oferecer coisas boas para a minha família, não aguento mais olhar para um resturante e não poder ir comer lá, e eu sei que eu tenho tudo que preciso para vencer essa batalha, eu sei que sou capaz... E tenho tentado diariamente afirmar isso para mim e quebrar os meus recordes, inclusive ontem fui a um balneário e desci em um tobogã que sempre tive medo, a parada lá é muito alta, e a minha mente tentou acabar comigo dizendo que eu não era capaz, mas eu fui lá e fiz, e é assim que eu quero que seja daqui pra frente, mostrar para a minha mente quem é que manda, quem é que tem o poder.

Eu tenho tirado esses dias para refletir sobre onde quero chegar na minha vida, vejo que tenho todas as oportunidades para conseguir angariar posições legais e ser bem sucedido, e não quero perder elas, eu quero viver no meu máximo, quero chegar ao final do dia e não conseguir nem respirar direito de tanta coisa que eu fiz, quero dar o meu melhor em tudo, eu não aguento mais ser uma pessoa mediana... "Ah, Flassian, mas você já está aqui no Fórum, já está melhorando", mas eu tenho sede de melhora, a minha vida não vai me esperar, a minha juventude não vai me esperar, eu vou acabar com essa PMO da minha vida, vou derrubar ela todas as vezes que ela se levantar e vier bater de frente, assim como ela me derrubou, vou destruir ela da minha vida, e assim vou aprender muito mais comigo, pois eu tenho visto que esse projeto está me dando animo de volta para a vida, está me dando garra para vencer, força para bater de frente e passar por cima de tudo que estiver a minha frente.

O que eu espero de 2020?

Lembra que comentei aqui que sempre gosto de fazer um planejamento sobre o que quero alcançar em um ano? Sempre faço isso, comecei a fazer no ano de 2018, no entanto acabei perdendo o papel e mesmo assim fiz o meu de 2019, certo até aí, o grande PROBLEMA é que eu achei o de 2018, revi o de 2019 e fui fazer o de 2020, e adivinha o que aconteceu? Tinha diversas coisas que eu não alcancei, é como se em algumas áreas eu estivesse andando em círculos, isso é uma sensação muito ruim, pois lembro que quando fiz esses planejamentos estava com sede de crescimento, como estou hoje, no entanto fui esfriando... E eis que eu me pergunto, até quando vou continuar assim? Não quero mais isso para a minha vida, eu mereço um ano melhor, mereço chegar onde eu quiser, hoje eu acredito e hoje sei que posso chegar lá, vou esquecer os outros anos e olhar daqui pra frente.

Então esse é o meu juramento diante de mim e de todos vocês, EU VOU DAR O MEU MELHOR DURANTE TODOS OS ANOS DAQUI PRA FRENTE, vou viver a minha vida com intensidade, vou bater de frente com a vida, não vou baixar a cabeça, assim como diversos amigos e pessoas já conseguiram chegar onde quiseram, eu também vou chegar! NINGUÉM VAI ME PARAR, POR QUE EU SOU IMPARÁVEL!

Agradecimentos.

Eu sou muito agradecido por ter vocês ao meu lado diariamente, tenho me tornado um ser humano melhor, mais esforçado e mais dedicado ao que almejo, meus sinceros agradecimentos a cada um que me acompanha e ajuda a tornar a minha rotina mais leve. Estamos juntos!

A minha vitória não é só minha, é NOSSA. A sua vitória também não é só sua, é NOSSA. Não estamos sozinhos nessa, estamos juntos, meus amigos!

Um grande abraço no coração de cada um de vocês.

_______________________________________
No PMO since April 27th, 2024.
I have no plan b.
Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 9 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

16/12/2019, 17:08
HarveySpecter escreveu:
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário.

27º dia sem pmo.

Hoje irei começar esse diário de uma forma diferente, não irei relatar os dias que passaram, no entanto, irei relatar as experiências e reflexões que tive durante esses dias, mas amanhã volto com os diários relatando durante todo o dia, quis fazer hoje um relato diferente por que estou disposto a deixar aqui todas as minhas palavras, angustias, magoas, mas também todo o meu pensamento positivo e o que quero alcançar no futuro.

Quem é o Flassian (Mais conhecido como Harvey)?

Fui criado apenas com a minha mãe e a minha família por parte da minha mãe, durante muito tempo fui uma criança muito agitada, brigava na escola, não queria estudar, e assim se foram por diversos anos, ao final do meu 3º ano eu tinha estudado em 21 escolas, dentre algumas particulares e públicas, e uma coisa que foi criado comigo durante esse tempo todo foi o senso de inferioridade, apesar de ser um cara bastante maduro, mas eu não via esse valor, e diariamente continuava agindo da mesma forma, os anos se passaram e eu entrei no cursinho, aí foi que tudo piorou, eu já tinha brincado muito na escola, então é normal que ia demorar um pouco a minha aprovação em medicina, mas o meu senso de imediatismo foi acabando comigo diariamente, e quando menos espero estou mais afundado na minha crise de inferioridade, dentre todas as pessoas eu achava que sempre era o pior, que não podia ter boas ideias na redação, que sempre iria mal nos simulados... E eu não sabia, mas tinha criado aquilo tudo, e eis que para entrar mais no fundo do poço adivinha quem me acompanhou durante todo o período? A PMO, eu me sentia feliz quando praticava e via aquelas mulheres uma mais linda do que a outra, apesar de eu ter várias relações sexuais, e sempre ter alguém comigo, mas eu não me satisfazia só com aquilo, mas eu percebia que estava ficando doente, olhava pra a vida de qualquer pessoa e pensava o seguinte "Porra, esse cara tem um trabalho, comprou um carro, eu acho que nunca vou conseguir", mas eu não percebia que estava angariando ano após ano algumas posições no vestibular, um bom exemplo é o ano passado, no ano passado eu consegui entrar em todos os cursos, mas optei esperar mais um ano para cursar medicina.

Qual as suas maiores angustias?

Achar que não sou capaz, ficar pensando que nada vai dar certo para mim, esses são pensamentos que tem me perseguido diariamente, mas que eu tenho conseguido ser mais forte do que eles, e eis que vejo a situação diariamente da minha família, quero muito ajudar a minha avó e a minha mãe, isso me deixa muito triste, e por muito tempo eu baixei a cabeça e ficava deprimido por isso... E uma grande coisa que percebi é que antes quando eu tinha uma angustia grande eu ia me M, mas hoje como não estou fazendo mais isso, essa angustia acaba batendo de frente comigo, as vezes eu baixo a cabeça, mas logo em seguida vou pra cima e venço, e tenho percebido que com isso tenho aumentado mais o meu senso de merecimento, tenho conseguido olhar para mim com mais carinho e realmente correr atrás do que almejo, realmente sentir que posso e tenho condições de chegar lá.

O que tenho percebido do Harvey antes de conhecer esse projeto?

Apesar de está aqui a menos de 50 dias,mas eu tenho percebido que ao encarar os fatos e ir para cima deles eu tenho aprendido mais comigo mesmo, e tenho me cobrado mais, sabe? Por que por mais que eu tenha apenas 22 anos, e é comum nessa idade a gente está começando a caminhar em todas as áreas da vida, mas eu tenho sede de vitória, sabe? Eu não aguento mais não poder oferecer coisas boas para a minha família, não aguento mais olhar para um resturante e não poder ir comer lá, e eu sei que eu tenho tudo que preciso para vencer essa batalha, eu sei que sou capaz... E tenho tentado diariamente afirmar isso para mim e quebrar os meus recordes, inclusive ontem fui a um balneário e desci em um tobogã que sempre tive medo, a parada lá é muito alta, e a minha mente tentou acabar comigo dizendo que eu não era capaz, mas eu fui lá e fiz, e é assim que eu quero que seja daqui pra frente, mostrar para a minha mente quem é que manda, quem é que tem o poder.

Eu tenho tirado esses dias para refletir sobre onde quero chegar na minha vida, vejo que tenho todas as oportunidades para conseguir angariar posições legais e ser bem sucedido, e não quero perder elas, eu quero viver no meu máximo, quero chegar ao final do dia e não conseguir nem respirar direito de tanta coisa que eu fiz, quero dar o meu melhor em tudo, eu não aguento mais ser uma pessoa mediana... "Ah, Flassian, mas você já está aqui no Fórum, já está melhorando", mas eu tenho sede de melhora, a minha vida não vai me esperar, a minha juventude não vai me esperar, eu vou acabar com essa PMO da minha vida, vou derrubar ela todas as vezes que ela se levantar e vier bater de frente, assim como ela me derrubou, vou destruir ela da minha vida, e assim vou aprender muito mais comigo, pois eu tenho visto que esse projeto está me dando animo de volta para a vida, está me dando garra para vencer, força para bater de frente e passar por cima de tudo que estiver a minha frente.

O que eu espero de 2020?

Lembra que comentei aqui que sempre gosto de fazer um planejamento sobre o que quero alcançar em um ano? Sempre faço isso, comecei a fazer no ano de 2018, no entanto acabei perdendo o papel e mesmo assim fiz o meu de 2019, certo até aí, o grande PROBLEMA é que eu achei o de 2018, revi o de 2019 e fui fazer o de 2020, e adivinha o que aconteceu? Tinha diversas coisas que eu não alcancei, é como se em algumas áreas eu estivesse andando em círculos, isso é uma sensação muito ruim, pois lembro que quando fiz esses planejamentos estava com sede de crescimento, como estou hoje, no entanto fui esfriando... E eis que eu me pergunto, até quando vou continuar assim? Não quero mais isso para a minha vida, eu mereço um ano melhor, mereço chegar onde eu quiser, hoje eu acredito e hoje sei que posso chegar lá, vou esquecer os outros anos e olhar daqui pra frente.

Então esse é o meu juramento diante de mim e de todos vocês, EU VOU DAR O MEU MELHOR DURANTE TODOS OS ANOS DAQUI PRA FRENTE, vou viver a minha vida com intensidade, vou bater de frente com a vida, não vou baixar a cabeça, assim como diversos amigos e pessoas já conseguiram chegar onde quiseram, eu também vou chegar! NINGUÉM VAI ME PARAR, POR QUE EU SOU IMPARÁVEL!

Agradecimentos.

Eu sou muito agradecido por ter vocês ao meu lado diariamente, tenho me tornado um ser humano melhor, mais esforçado e mais dedicado ao que almejo, meus sinceros agradecimentos a cada um que me acompanha e ajuda a tornar a minha rotina mais leve. Estamos juntos!

A minha vitória não é só minha, é NOSSA. A sua vitória também não é só sua, é NOSSA. Não estamos sozinhos nessa, estamos juntos, meus amigos!

Um grande abraço no coração de cada um de vocês.

Parabéns por seu desenvolvimento até aqui, amigo. Passarei a acompanhar seu diário, que comentário rico, incrível como alguns dias no Reboot fazem a gente ver o mundo com novas perspectivas, com novas possibilidades, com muitos projetos e vendo chances reais de conclusão desses projetos. Estamos juntos nessa luta. Forte Abraço.

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 9 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

17/12/2019, 11:55
Spoiler:

faaalaaaaa specteeeeeeerrrr

mano que relato em, gostei da sua sinceridade e da garra que você mostrou.

Mano, pelo o que eu pude perceber aqui no fórum, você é um cara super alegre e parceiro, sempre está presente quando precisamos e motiva a todos daqui, totalmente diferente desse cara inseguro que você ai no relato, mano essa insegurança é só coisa da sua cabeça, talvez seja um sentimento INDUZIDO por P, Você vai ver, logo logo vai passar, falo isso mano porque eu também já fui assim, e com o tempo você meio que acaba esquecendo isso.
Acho que todos daqui do fórum já notou como você é o oposto do cara do relato, você coloca agente pra cima, sempre pensa positivo.
Mais é isso ai mano, busque seus objetivos como se tivesse buscando ouro, imagina a recompensa que vc vai conseguir la na frente, e jamais desista quando a vida fazer você tropeçar esteja preparado pra isso, porque vai acontecer isso não tem como evitar.
Continue com essa garra mano e toda determinação de querer conseguir chega, quando fazemos isso nem damos muita atenção as dificuldades porque nosso foco é outro.
É isso parceiro você tem minha torcida Tamo Junto.

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 9 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

17/12/2019, 14:53
Harveeeey!

Já tive muitos sentimentos de inferioridade, e eles são péssimos para nós, pois é baseado sempre em comparações. "Ah, mas Fulano com 10 anos se formou em três faculdades, fundou uma ONG e foi pro espaço". Quem bom para Fulano, mas o que importa para mim é o meu tempo, a minha vida, só eu sei das minhas batalhas e  elas são diferentes das batalhas do outro.

É muito legal que você está focando total em você, na sua melhora pessoal e nos seus objetivos, sem comparações. Sua vida já se tornou uma grande superação e espero que continue se superando cada vez mais e conquistando aquilo que almeja.

Parabéns pelos dias!
Sucessoooo!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

The Guy
The Guy
Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/11/2019
Idade : 26

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 9 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

17/12/2019, 15:41
Olá Harvey,

Passando pra dizer que estou acompanhando seu diário!

Te desejo toda força e sorte.

Vamos entrar pro times dos vencedores juntos.

_______________________________________



Dias sem PMO:

7 dias  22.06.2020
21 dias 29.06.2020

30 dias  22.06.2020



-----------------------------------------
Eu vou te fazer saber
Que eu me tornei
INDESTRUTÍVEL
Determinação que é Incorruptível



Meu Diário: O Primeiro Passo de uma Jornada
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 9 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

17/12/2019, 20:36
Neji escreveu:Harvey,

Quero aqui desejar muita força, foco e fé para conseguir alcançar seus objetivos. Sua história é um grande exemplo para mim afinal temos lutas muito parecidas. Forte abraço!

Fala meu caríssimo Neji.

Obrigado pelo carinho e parceria de sempre, estamos juntos nessa trajetória, meu caro! Um grande abraço.

Zyzz escreveu:Continue firme, Harvey.

Um grande abraço, amigo.

Fala Zyzz.

Muito obrigado pela força e parceria de sempre, estamos juntos.

Um grande abraço!

Francisco Di Assis escreveu:
Parabéns por seu desenvolvimento até aqui, amigo. Passarei a acompanhar seu diário, que comentário rico, incrível como alguns dias no Reboot fazem a gente ver o mundo com novas perspectivas, com novas possibilidades, com muitos projetos e vendo chances reais de conclusão desses projetos. Estamos juntos nessa luta. Forte Abraço.

Fala meu caríssimo!

Eu ainda não fiz o meu reboot completo, atualmente me encontro no meu maior recorde, mas já tenho percebido o quão bom é a vida sem PMO, espero que consigamos continuar nessa trajetória e excluir esse vício de uma vez da nossa vida. Além disso, quero agradecer por você está aqui presente no meu diário, pode ter certeza que a parceria é reciproca, te acompanharei no seu diário também.

Um grande abraço.

Notven escreveu:Faaalaaaaa Specteeeeeeerrrr

mano que relato em, gostei da sua sinceridade e da garra que você mostrou.

Mano, pelo o que eu pude perceber aqui no fórum, você é um cara super alegre e parceiro, sempre está presente quando precisamos e motiva a todos daqui, totalmente diferente desse cara inseguro que você ai no relato, mano essa insegurança é só coisa da sua cabeça, talvez seja um sentimento INDUZIDO por P, você vai ver, logo logo vai passar, falo isso mano porque eu também já fui assim, e com o tempo você meio que acaba esquecendo isso.
Acho que todos daqui do fórum já notou como você é o oposto do cara do relato, você coloca a gente pra cima, sempre pensa positivo.
Mais é isso ai mano, busque seus objetivos como se tivesse buscando ouro, imagina a recompensa que vc vai conseguir la na frente, e jamais desista quando a vida fazer você tropeçar esteja preparado pra isso, porque vai acontecer isso não tem como evitar.
Continue com essa garra mano e toda determinação de querer conseguir chega, quando fazemos isso nem damos muita atenção as dificuldades porque nosso foco é outro.
É isso parceiro você tem minha torcida Tamo Junto.

Fala meu caríssimo Notven! Eu concordo com o que você falou, talvez eu não enxergue algumas vezes o meu real valor, sabe? Isso tudo é novidade pra mim, passei esses últimos anos afundado na PMO, e nisso os pensamentos que eu construi acabam sempre vindo na minha mente e algumas vezes eu me identificava, mas a cada dia tenho aprendido a não me identificar e não achar que eu sou os meus pensamentos, como acontece com os pensamentos de P, assim acontece com todos os outros... Espero que eu possa crescer e a cada dia ver mais o meu valor, estou com muita fé nisso.

Muito obrigado por todas as palavras, pode ter certeza que me ajudou bastante a refletir sobre tudo isso que tenho passado, além disso, obrigado pela parceria de sempre comigo, meu parceiro!

Um grande abraço do seu amigo Harvey!

Rene.Gade escreveu:Harveeeey!

Já tive muitos sentimentos de inferioridade, e eles são péssimos para nós, pois é baseado sempre em comparações. "Ah, mas Fulano com 10 anos se formou em três faculdades, fundou uma ONG e foi pro espaço". Que bom para Fulano, mas o que importa para mim é o meu tempo, a minha vida, só eu sei das minhas batalhas e elas são diferentes das batalhas do outro.

É muito legal que você está focando total em você, na sua melhora pessoal e nos seus objetivos, sem comparações. Sua vida já se tornou uma grande superação e espero que continue se superando cada vez mais e conquistando aquilo que almeja.

Parabéns pelos dias!
Sucessoooo!

Fala meu caríssimo Renê!

É desse jeito mesmo, pensamentos de inferioridade, comparações, mas acredito que nós temos um grande parte de culpa nisso, nossos pensamentos não são criados sozinhos, as vezes esses são os nossos condicionamentos sociais, religiosos, culturais etc, isso inclui também os amigos que estão rodeados e sempre presentes no nosso convívio, a cada dia eu tenho refletido sobre isso e tenho selecionado apenas o que me agrega, comecei a perceber que antes eu tinha medo de me livrar de algumas coisas, mas hoje percebo que elas não fazem tanta falta quanto eu imaginei, é isso, a vida requer de nós uma evolução para cada fase, hoje estou superando essa e já quero a próxima hahahah..

Estamos juntos, meu parceiro! Um grande abraço.

The Guy escreveu:Olá Harvey,

Passando pra dizer que estou acompanhando seu diário!

Te desejo toda força e sorte.

Vamos entrar pro times dos vencedores juntos.

Fala meu caro! Pode ter certeza que essa parceria é reciproca, estarei te acompanhando no seu diário também.

Estamos juntos, parceiro!

_______________________________________
No PMO since April 27th, 2024.
I have no plan b.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 9 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

17/12/2019, 20:53
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário.


28º dia sem pmo.

Manhã
Lembram que eu estava muito chateado nos últimos relatos por que não estava conseguindo acordar cedo? Bum. Hoje acordei bem mais cedo do que os outros dias, hoje consegui acordar as 7h. Ao acordar fiz um lanche bem saudável, após isso fui meditar, orar, e ler alguns livros, tanto a bíblia como o outro livro que estou lendo, dediquei meia hora para cada um,  logo após entrei no Fórum e fui comentar no diário de vocês. Após terminar tudo decidi arrumar a casa, e após terminar fui fazer o almoço, preparei um almoço bem saudável, e até aí tudo ótimo.

Tarde
Relaxei um pouco após o almoço e logo depois fui para a minha mesa de estudos, hoje não estudei nada, só tirei o tempo para estudar NeuroAprendizagem, ou seja, como aprender melhor, como reter melhor o conhecimento, essas coisas que é preciso estudar e reavaliar se estamos fazendo de maneira correta, e após terminar de assistir diversas eu tirei um tempo e fui ver o meu WhatsApp... Isso já era umas 17:30h, após mexer um pouco no Whats eu fui fazer uma refeição para ir treinar.

Noite
Fui treinar por volta das 18:40h, dei algumas voltar lá na praça, relaxei um pouco e depois vim pra casa, ao chegar tomei logo um banho e vim para o Pc relatar o meu dia. Logo após terminar aqui vou ler o meu livro de cabeceira e descansar um pouco, amanhã quero acordar as 05:30h hehehe.

Reflexões que tive hoje:
- Hoje tive muita vontade de ter relações sexuais, além da vontade de praticar M, eu não tenho tido tanta vontade de ver P, mas a vontade de praticar M tem me consumido. As vezes na hora de tomar banho eu imagino sem querer que estou me M, começo a sentir a mesma sensação e me vem a vontade de praticar, sabe? Eu logo termino o banho, tento mudar os pensamentos e procuro outra coisa para fazer... Essa vontade tem vindo diariamente, e eu quero resistir ela até os 90 dias, pois após isso irei atrás de uma parceira, mas enquanto isso preciso me segurar...
- Ontem o meu dia não foi tão bom, estava meio cansado, por diversas vezes deitei na cama e fiquei sem vontade de fazer nada, logo comecei a perceber que a minha alimentação estava contribuindo para isso, após isso eu tirei um tempo e comecei a pesquisar sobre como poderia mudar isso, não fui a um nutricionista, mas vi algumas coisas que iria me fazer bem durante o dia, logo comecei a comer certinho e adicionei alguns alimentos a minha dieta. Hoje o dia foi bem melhor, não me senti para baixo em questão de energia, não senti as sensações de ontem, apesar de não ter sido um dia fácil, mas consegui ser mais forte e venci no final. Em suma, o que quero dizer é que somos compostos de corpo, mente e espirito, os três precisam está bem alinhados, caso não esteja, alguma coisa não vai andar bem.
- Eu continuo na minha maior marca sem PMO, mas aos poucos tudo vai esfriando e parece ser normal, sabe? É muito difícil ser simples e vibrar todos os dias por essa conquista, eu tenho me esforçado bastante, mas é uma das coisas mais difíceis que tenho encontrado ultimamente, e não me refiro apenas a vibrar por ter vencido isso, mas sim por tudo que há na vida, se pararmos para perceber, o dom de acordar hoje foi um grande milagre, mas já estamos fazendo isso todos os dias que parece que é algo normal. No entanto, apesar de ser difícil, eu tenho me esforçado dia após dia para conseguir ver o simples, tenho lembrado em alguns dias, e outros não, mas aos poucos tudo se acerta e a gente muda a nossa visão de vez. E posso te falar uma coisa, meu caro, eu nunca imaginei que iria passar todo esse tempo, sempre imaginava que era algo que só os outros poderiam passar, mas hoje vejo que é possível, e não só para mim, mas para todos nós.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- Ter tomado sorvete hoje.
- Ter um computador para estudar.
- Ter uma cama para dormir

_______________________________________
No PMO since April 27th, 2024.
I have no plan b.
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1967
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 9 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

17/12/2019, 21:27
Parabéns pelos 28 dias!
Estou aprendendo a agradecer as pequenas coisas com você HarveySpecter .

Vlw
Abraços.

_______________________________________
Em reboot desde 01/05/24



001
002 003 004 005 006 007
008 009 010 011 012 013 014
015 016 017 018 019 020 021
022 023 024 025 026 027 028
029 030 031 032 033 034 035
036 037 038 039 040 041 042
043 044 045 046 047 048 049
050 051 052 053 054 055 056
057 058 059 060 061 062 063
064 065 066 067 068 069 070
071 072 073 074 075 076 077
078 079 080 081 082 083 084
085 086 087 088 089 090 091

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos