® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

+61
Marcus Aurelius
Constantine
uchihabeto
henrique__
Flying
Drew
Dexxx
Marcus Petra
5&4
Flips
Barão Vermelho
Mithrandir
I Man on a Mission
Fp36anos
Arcanjo*
Urso Polar
LuckyTheWolf
Jonas
Gardenzio
Joseph
jonas10
Logan
IllidaN
Toon
...
A+
Return
Rafael Oliveira
Riderdeth
Julianl36
Peixe-coruja
Stark
Felip00
Broda
Randy
Transporter
Justiceiro do Sertão
Vitrola
The Guy
Francisco Di Assis
Neji
Lucas A
Alexandretj
Optimus Prime
Arrependimento
Rottweiler
Peter Parker
SemNome
RousseauStrong
Tudo passa
belck
Rene.Gade
Will97
Master
rmotta
Mais que vencedor
Wander
Notven
Joel_
kall
Harvey
65 participantes
Ir para baixo
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 10 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

18/12/2019, 11:45
Olá meu consagradíssimo Harvey !

Como o amigo Rottweiler afirmou acima, você está sempre nos ensinando esse belíssimo hábito de ser grato. Obrigado !

Que bom que conseguiu acordar cedo, eu também tô nessa, confesso que tem vezes que é bem ruim mas fazer o que né? haha Também to treinando firme, isso tem me ajudado muito tanto na autoestima quanto na abstinência de PMO. Alimentação também é essencial, estou cortando alguns excessos e guloseimas.

Quanto a sua reflexão, tenho me sentido da mesma forma. Apesar de um dia estar refletindo nas 3 semanas que completei longe da PMO, isso até me levou a me emocionar, mas foi algo rápido. Tenho medo também que se torne um hábito cada conquista. Mas o que eu realmente quero é que se torne normal não ver PMO, quero ter o controle do meu eu de volta e para isso preciso concluir o Reboot e me motivar e lembrar cada conquista.

Um grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 10 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

18/12/2019, 13:08
É isso ai, Harvey.

Continue firme, amigo.

Um forte abraço.
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 10 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

18/12/2019, 16:11
Parabéns pelas conquistas, Harveey!

Espero que você se mantenha firme com esses desejos de M, você tem uma boa rotina e acredito que consegue superá-los focando no seu dia e atividades.

Sucessooo!
Até maiss!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

avatar
Convidado
Convidado

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 10 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

18/12/2019, 19:51
HarveySpecter escreveu:
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário.


28º dia sem pmo.

Manhã
Lembram que eu estava muito chateado nos últimos relatos por que não estava conseguindo acordar cedo? Bum. Hoje acordei bem mais cedo do que os outros dias, hoje consegui acordar as 7h. Ao acordar fiz um lanche bem saudável, após isso fui meditar, orar, e ler alguns livros, tanto a bíblia como o outro livro que estou lendo, dediquei meia hora para cada um,  logo após entrei no Fórum e fui comentar no diário de vocês. Após terminar tudo decidi arrumar a casa, e após terminar fui fazer o almoço, preparei um almoço bem saudável, e até aí tudo ótimo.

Tarde
Relaxei um pouco após o almoço e logo depois fui para a minha mesa de estudos, hoje não estudei nada, só tirei o tempo para estudar NeuroAprendizagem, ou seja, como aprender melhor, como reter melhor o conhecimento, essas coisas que é preciso estudar e reavaliar se estamos fazendo de maneira correta, e após terminar de assistir diversas eu tirei um tempo e fui ver o meu WhatsApp... Isso já era umas 17:30h, após mexer um pouco no Whats eu fui fazer uma refeição para ir treinar.

Noite
Fui treinar por volta das 18:40h, dei algumas voltar lá na praça, relaxei um pouco e depois vim pra casa, ao chegar tomei logo um banho e vim para o Pc relatar o meu dia. Logo após terminar aqui vou ler o meu livro de cabeceira e descansar um pouco, amanhã quero acordar as 05:30h hehehe.

Reflexões que tive hoje:
- Hoje tive muita vontade de ter relações sexuais, além da vontade de praticar M, eu não tenho tido tanta vontade de ver P, mas a vontade de praticar M tem me consumido. As vezes na hora de tomar banho eu imagino sem querer que estou me M, começo a sentir a mesma sensação e me vem a vontade de praticar, sabe? Eu logo termino o banho, tento mudar os pensamentos e procuro outra coisa para fazer... Essa vontade tem vindo diariamente, e eu quero resistir ela até os 90 dias, pois após isso irei atrás de uma parceira, mas enquanto isso preciso me segurar...
- Ontem o meu dia não foi tão bom, estava meio cansado, por diversas vezes deitei na cama e fiquei sem vontade de fazer nada, logo comecei a perceber que a minha alimentação estava contribuindo para isso, após isso eu tirei um tempo e comecei a pesquisar sobre como poderia mudar isso, não fui a um nutricionista, mas vi algumas coisas que iria me fazer bem durante o dia, logo comecei a comer certinho e adicionei alguns alimentos a minha dieta. Hoje o dia foi bem melhor, não me senti para baixo em questão de energia, não senti as sensações de ontem, apesar de não ter sido um dia fácil, mas consegui ser mais forte e venci no final. Em suma, o que quero dizer é que somos compostos de corpo, mente e espirito, os três precisam está bem alinhados, caso não esteja, alguma coisa não vai andar bem.
- Eu continuo na minha maior marca sem PMO, mas aos poucos tudo vai esfriando e parece ser normal, sabe? É muito difícil ser simples e vibrar todos os dias por essa conquista, eu tenho me esforçado bastante, mas é uma das coisas mais difíceis que tenho encontrado ultimamente, e não me refiro apenas a vibrar por ter vencido isso, mas sim por tudo que há na vida, se pararmos para perceber, o dom de acordar hoje foi um grande milagre, mas já estamos fazendo isso todos os dias que parece que é algo normal. No entanto, apesar de ser difícil, eu tenho me esforçado dia após dia para conseguir ver o simples, tenho lembrado em alguns dias, e outros não, mas aos poucos tudo se acerta e a gente muda a nossa visão de vez. E posso te falar uma coisa, meu caro, eu nunca imaginei que iria passar todo esse tempo, sempre imaginava que era algo que só os outros poderiam passar, mas hoje vejo que é possível, e não só para mim, mas para todos nós.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- Ter tomado sorvete hoje.
- Ter um computador para estudar.
- Ter uma cama para dormir

Fala Harvey, parabéns pelos dias limpo. Fico feliz de te ver indo bem, e praticando hábitos saudáveis. Realmente amigo, devemos dar valor a cada conquista nossa, pois como você disse, com o tempo tudo vai parecendo normal, sendo que na verdade, devemos ser gratos a tudo. Você tem ido muito bem, pois tem alinhado a sua evolução pessoal com o reboot e isso é fundamental para obter o êxito. Um abraço e estou na torcida por você.
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 10 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

18/12/2019, 20:02
Fala Harvey, cara é muito bom ver como está indo bem no Reboot.
Sobre acordar cedo; o corpo acostuma mano, sei pq durante bastante tempo da minha vida tinha que acordar 5:40 todo dia pra trabalhar, um trabalho de corno mano, e por mais cansativo que fosse eu acostumei, então é só se forçar acordar que rapidamente se tornará natural.

Quanto a M, resista da mesma forma que faz com a P, não vejo como a M não vá te atrapalhar, dando efeito caçador e potencializando a vontade de consumir P, então sai vazado quando a vontade bater.
Abraços mano e valeu mano, todo apoio que me deu.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 10 Capa_110
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 10 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

18/12/2019, 20:43
Rottweiler escreveu:Parabéns pelos 28 dias!
Estou aprendendo a agradecer as pequenas coisas com você HarveySpecter .

Vlw
Abraços.

Fala meu caríssimo Rottweiler!

É um enorme prazer da minha parte saber que estou acrescentando em algo na sua vida, meu amigo, isso é uma das coisas mais bonitas de se ouvir, mas saiba que isso tudo é recíproco, pois também aprendo muito com você, meu caro! Muito obrigado pela parceria de sempre, estamos juntos.

Um grande abraço do seu amigo Harvey!

Peter Parker escreveu:Olá meu consagradíssimo Harvey !

Como o amigo Rottweiler afirmou acima, você está sempre nos ensinando esse belíssimo hábito de ser grato. Obrigado !

Que bom que conseguiu acordar cedo, eu também tô nessa, confesso que tem vezes que é bem ruim mas fazer o que né? haha Também to treinando firme, isso tem me ajudado muito tanto na autoestima quanto na abstinência de PMO. Alimentação também é essencial, estou cortando alguns excessos e guloseimas.

Quanto a sua reflexão, tenho me sentido da mesma forma. Apesar de um dia estar refletindo nas 3 semanas que completei longe da PMO, isso até me levou a me emocionar, mas foi algo rápido. Tenho medo também que se torne um hábito cada conquista. Mas o que eu realmente quero é que se torne normal não ver PMO, quero ter o controle do meu eu de volta e para isso preciso concluir o Reboot e me motivar e lembrar cada conquista.

Um grande abraço !

Fala meu amigo Peter Parker!

Por mais que seja algo bastante difícil, mas o que seria da vida sem as pequenas coisas? Corremos diariamente atrás dos nossos objetivos, conquistamos diariamente diversas coisas, mas as vezes temos uma sensação de que não somos ninguém, e é nesses momentos onde paramos e olhamos a infinitude de coisas que temos... Tenho aprendido diariamente a exercer cada vez mais o hábito da gratidão, e tem um ditado que ouvi e nunca mais saiu da minha cabeça, é esse: AGRADECER significa: Fazer A GRAÇA DESCER. Ou seja, quando você expressa gratidão a sua presença torna-se um imã, sendo que, só atrai muitas coisas boas. Evite se tornar uma pessoa viciada em reclamar da vida. Pois, a palavra RE-CLAMAR significa CLAMAR ao universo que lhe mande mais daquilo que você está odiando, assim atraindo tudo para o seu destino.

Estamos juntos, meu caro! Um forte abraço do Harvey!

Zyzz escreveu:É isso ai, Harvey.

Continue firme, amigo.

Um forte abraço.

Fala meu caríssimo Zyzz!

Obrigado pela parceria de sempre aqui no meu diário, estamos juntos nessa caminhada rumo ao Podium!

Um forte abraço!

Rene.Gade escreveu:Parabéns pelas conquistas, Harveey!

Espero que você se mantenha firme com esses desejos de M, você tem uma boa rotina e acredito que consegue superá-los focando no seu dia e atividades.

Sucessooo!
Até maiss!

Fala meu caríssimo Renê!

Mais uma vez seguimos firme rumo ao reboot, tem sido bastante difícil, mas com muita persistência a gente consegue chegar lá! Estamos juntos, meu amigo.

Um forte abraço.

End escreveu:Fala Harvey, parabéns pelos dias limpo. Fico feliz de te ver indo bem, e praticando hábitos saudáveis. Realmente amigo, devemos dar valor a cada conquista nossa, pois como você disse, com o tempo tudo vai parecendo normal, sendo que na verdade, devemos ser gratos a tudo. Você tem ido muito bem, pois tem alinhado a sua evolução pessoal com o reboot e isso é fundamental para obter o êxito. Um abraço e estou na torcida por você.

Fala caríssimo End!

É bem complicado essa questão do reboot, pois se a gente não ressignificar os hábitos e procurar melhorar em algumas coisas, acabamos voltando para a mesma vida... Porém o maior problema é que já sabemos como tudo vai acabar se não mudarmos, e vou te falar, pense num processo difícil é esse de transição, mas acabamos forçando, persistindo e acreditando que tudo vai sair bem no final. Admiro muito a nossa parceria de sempre aqui no Fórum, muito obrigado por sempre está por aqui, meu amigo! Estamos sempre juntos.

Um grande abraço do seu amigo Harvey!

Wander escreveu:Fala Harvey, cara é muito bom ver como está indo bem no Reboot.
Sobre acordar cedo; o corpo acostuma mano, sei pq durante bastante tempo da minha vida tinha que acordar 5:40 todo dia pra trabalhar, um trabalho de corno mano, e por mais cansativo que fosse eu acostumei, então é só se forçar acordar que rapidamente se tornará natural.

Quanto a M, resista da mesma forma que faz com a P, não vejo como a M não vá te atrapalhar, dando efeito caçador e potencializando a vontade de consumir P, então sai vazado quando a vontade bater.
Abraços mano e valeu mano, todo apoio que me deu.

Fala meu amigo Wander!

É tudo uma questão de hábitos né? As vezes a gente quer forçar e fazer tudo de uma vez, mas não é bem assim, a cada dia a gente coloca um pouco de esforço, e aos poucos conseguimos angariar dias melhores, esse processo de mudança requer que tenhamos paciência e saibamos aceitar que nem sempre tudo acontece do dia para a noite, e é por isso que não devemos forcar tanto no curto prazo, mas sim no longo prazo... Obrigado por sempre está presente aqui, meu amigo! Estamos juntos.

Um grande abraço!

_______________________________________
No PMO since May 14th, 2024.
I have no plan b.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 10 Empty EU VENCI MAIS UMA DIA, MEUS AMIGOS!!!!! EU VENCI!!!!

18/12/2019, 21:03
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário.

Meus amigos, posso admitir que esse dia está entre os 3 mais difíceis desde o dia em que eu comecei o reboot, até que fim chegamos ao final do dia, não estava mais aguentando, os pensamentos me bombardearam hoje, MAS EU VENCI, EU ME VENCI, EU SOU INDESTRUTÍVEL!!!!! EU SOU IMPARÁVEL, EU VOU ALCANÇAR O QUE EU QUISER!


29º dia sem pmo. - Amanhã quando eu alcançar o 30º dia vou gritar feito um louco, QUE ALEGRIA, SENHORES, QUE ALEGRIA!

Manhã
A noite ontem foi horrível, muitos pensamentos sobre PMO, eles vieram para acabar comigo, e admito que o meu escudo não estava tão alto, por vezes peguei no amigo e lembrei de quantas vezes antes de ir dormir pratiquei PMO, a vontade era imensa, além disso, eu estava com o emocional muito tenso, vieram pensamentos sobre a vida que tenho levado, vieram pensamentos de fracasso, é como se dessa vez eles tivessem me atacado pra valer mesmo, sabe? Então como eu não estava conseguindo dormir, fui ligar para um amiga e ficamos conversando, logo após terminar a ligação consegui dormir. Acordei hoje próximo as 07h, tive que ir resolver algumas coisas no centro, e logo após fui na casa da minha avó, fiquei um pouco lá com ela e logo depois voltei, no caminho de volta passei de frente a casa de uma pessoa que já fiquei, e ela me marcou muito com tudo o que aconteceu, e daí vieram pensamentos quando a gente ficou, pensamentos sobre nossos momentos íntimos, logo me deu muita vontade de ter relações com alguém, fiquei com vontade de falar com ela, fiquei inquieto pensando que ainda faltavam 60 dias para o meu reboot, mas logo em seguida me acalmei e voltei a dirigir tranquilamente.

Tarde
Após tirar um cochilo depois do almoço, vim aqui comentar no diário de vocês, como de praxe, estou entrando no Fórum duas vezes ao dia, pois ficava muito cansativo comentar em diversos Fóruns e logo depois fazer o meu relato, daí achei melhor comentar na parte da tarde e de noite vim só fazer meu relato... Bom, mas retornando aqui, logo após fui tomar um banho, e conto a vocês, na hora do banho a vontade de praticar PMO é muito grande, por vezes sinto que estou me M no pensamento, e algumas vezes fiquei excitado, mas logo em seguida mudo o pensamento, acabo o banho e pronto. Após terminar voltei a ver algumas coisas no computador, mas me deu uma baita tristeza, uma vontade de praticar PMO tão intensa, era algo muito mais forte que eu, daí eu fui pro sofá e tirei outro cochilo, pois sei que se ficasse acordado ia acabar não resistindo, e logo após acordar fiquei vendo alguns podscast que curto bastante, com o intuito de dispersar um pouco e esquecer os pensamentos, então daí já da pra perceber que a minha tarde não foi tão produtiva.

Noite
E em decorrência dessa angustia medonha eu não queria nem sair de casa, não queria ir treinar e nem fazer nada, o meu pensamento dizia "Se você não se comprometeu com o seu dia, então perca o exercício físico, pois ele é sua recompensa diária", até pensei em ficar em casa, mas sabia que era uma armadinha, a minha mente quer acabar comigo, mas não vou mais deixar, sou eu quem mando nela, ela é a minha escrava, e não o contrário... Então logo após tomei um banho ouvindo uma música muito boa, e fui fazer exercício, e lá me esforcei muito, muito mesmo... Ufa, terminei e voltei para casa, e cá estou escrevendo o meu diário para vocês... Que dia difícil, que situações complicadas, mas mais uma vez eu me venci, mais uma vez eu mostrei para mim mesmo quem manda! Agora vou terminar aqui e ler a minha bíblia...

Reflexões que tive hoje:
- A minha mente hoje quis acabar comigo, me jogou muitos pensamentos de inferioridade, negatividade etc, mas eu tenho visto que as coisas não são bem assim, sabe? Por diversas vezes me senti um ninguém, e sempre olhava para os outros e achava eles superiores, e nesses momentos de tristeza eu procurava ver o que as pessoas faziam para se sentir bem, ou seja, eu estava vivendo a vida dos outros, alugando as ideias deles... Mas hoje tenho visto que a cada dia tenho adquirido mais autenticidade, tenho aprendido comigo mesmo a enfrentar os desafios e absorver uma lição de cada dificuldade, por mais difícil que o dia seja, mas eu consegui vencer... E olha só, olha o quão eu já me senti inferior, você acha que eu já imaginei que conseguiria ficar 29 dias? Nem nos melhores sonhos, eu achava que estava fadado ao fracasso, mas não! Eu sou um vencedor, mas não só eu, NÓS SOMOS VENCEDORES, e por mais que a sua situação seja difícil, por mais que pareça impossível, mas você pode conseguir. Se esforce, persista, acredite em si e vá a luta, nós nascemos para vencer, meus amigos.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- Ter passado por esse dia muito difícil, pois ele me mostrou o quão sou forte e o quão posso superar as dificuldades.
- Ter água na minha geladeira.
- Ter visto a minha vó hoje.

_______________________________________
No PMO since May 14th, 2024.
I have no plan b.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 10 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

18/12/2019, 22:55
Spoiler:

E Ae Specteee

Mano Primeiramente Parabéns pelo dia limpo, sei bem como é isso, quando eu tava com esses dias também tinha crise direto pra assistir P, e tinha umas que eram tão fortes que eu tinha que sair de casa, tomar um ar, esfriar a cabeça e depois volta e fazer o que eu tava fazendo, te aconselho o mesmo. quando você ver que ta ficando difícil, saia ali, agora é importante que você não deixe a coisa fica difícil, você tem que sair antes que fique feia, pra que não der chance para esses pensamentos lhe pegar.
É Muito bom né mano, quando conseguimos nos superar e perceber que estamos cada vez mais forte? é um sentimento de Orgulho e alegria, é ótimo quando conseguimos vencer um desafio.
Estou orgulhoso de você cara, continue assim sempre se superando, você tem minha torcida.
Tamo Junto.

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 10 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

18/12/2019, 23:15
Harveeeeey!

O maior prazer que eu já senti foi o de superar um impulso, de tomar a decisão certa, esse sentimento é impagável e é sempre bom termos ele em mente. Parabéns pela grande conquista que você teve hoje. Os dias ruins vão sempre aparecer para nos colocar à prova, nos colocar como inferiores e submissos a um vício, mas somos muito mais que isso. Como você disse, somos nós que controlamos nosso corpo.

Percebi que você está bem tenso em relação aos impulsos, continue firme, mas tente esquecer um pouco deles, quando vierem foque em respirar, em cortar pensamentos sexualizados e claro agir como você já vem fazendo, que por sinal são métodos bem legais, mas não entre na onda deles, eu tento sempre identificar o mais rápido que a situação é de impulso e já agir, focar em outra coisa para que ele se acalme e eu o esqueça logo. Fique alerta com os toques também, quantas vezes já caí por conta de "é só um toque", nesses momentos mais complicados eu prefiro nem olhar o colega, os toques então, mesmo que sem malícia, podem vir a complicar as coisas depois.

Parabéns novamente pelos seus dias, você vem tendo muito foco e determinação para com o seu reboot.
Espero que continue conquistando cada vez maais!
Sucesssooo!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

The Guy
The Guy
Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/11/2019
Idade : 26

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 10 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

19/12/2019, 12:10
Muito bom Harvey, gostei da sua mentalidade sobre se vencer!

É sempre importante lembrarmos que nós não somos nossos pensamentos,

os pensamentos de inferioridade podem vir,

Mas nós estamos a cima disso, porque nós decidimos isso

E não só decidimos como estamos dispostos a provar a nossa grandeza, a nossa força e a nossa invencibilidade!

Esses pensamentos vêm mas eles passam, são passageiros

Agora cada dia da sua vida que você escolheu vencer..

Esses não passam, ficam pra sempre como prova da sua força,

Força!

_______________________________________



Dias sem PMO:

7 dias  22.06.2020
21 dias 29.06.2020

30 dias  22.06.2020



-----------------------------------------
Eu vou te fazer saber
Que eu me tornei
INDESTRUTÍVEL
Determinação que é Incorruptível



Meu Diário: O Primeiro Passo de uma Jornada
Vitrola
Vitrola
Mensagens : 204
Data de inscrição : 10/11/2019

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 10 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

19/12/2019, 13:00
Fala, mano !

Meu velho, agradeço pela mensagem no meu diário. Estou te acompanhando agora.

Fico feliz de ver que você está enfrentando as adversidades e lutando pra vencer o vício. Mentalidade vencedora é o que mais precisamos!

Cara, sobre o fracasso, o pastor da minha Igreja ontem falou uma parada muito massa: não importa se sua vida é repleta de fracassos,
esqueça o passado e foque que seu ano de 2020 vai ser melhor do que todos os que você já viveu. Veja seu futuro com os olhos de Deus,
e tudo ficará mais claro pra você.

Confesso-te que esse ano de 2019 foi, provavelmente, o pior ano pra mim, emocionalmente falando. Mas foi também o ano que vai ficar gravado
pra sempre no meu coração como o início para uma nova realidade, um novo Vitrola.

Espero que seu ano de 2020 seja sensacional e que você continue firme e forte pra se manter longe desse vício.

Abraço, meu velho !

_______________________________________









Acompanhe Minha Jornada   >>> http://www.comoparar.com/t9766-diario-do-vitrola-primeiro-passo-para-a-liberdade-mental-10-11-19   cheers  cheers


Oração da Serenidade: "Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos modificar, coragem para modificar aquelas que podemos e sabedoria para distinguir umas das outras".


"Aquele que tem um porque para viver, pode enfrentar quase todos os comos."( Nietzsche)
avatar
Convidado
Convidado

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 10 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

19/12/2019, 15:44
HarveySpecter escreveu:
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário.

Meus amigos, posso admitir que esse dia está entre os 3 mais difíceis desde o dia em que eu comecei o reboot, até que fim chegamos ao final do dia, não estava mais aguentando, os pensamentos me bombardearam hoje, MAS EU VENCI, EU ME VENCI, EU SOU INDESTRUTÍVEL!!!!! EU SOU IMPARÁVEL, EU VOU ALCANÇAR O QUE EU QUISER!


29º dia sem pmo. - Amanhã quando eu alcançar o 30º dia vou gritar feito um louco, QUE ALEGRIA, SENHORES, QUE ALEGRIA!

Manhã
A noite ontem foi horrível, muitos pensamentos sobre PMO, eles vieram para acabar comigo, e admito que o meu escudo não estava tão alto, por vezes peguei no amigo e lembrei de quantas vezes antes de ir dormir pratiquei PMO, a vontade era imensa, além disso, eu estava com o emocional muito tenso, vieram pensamentos sobre a vida que tenho levado, vieram pensamentos de fracasso, é como se dessa vez eles tivessem me atacado pra valer mesmo, sabe? Então como eu não estava conseguindo dormir, fui ligar para um amiga e ficamos conversando, logo após terminar a ligação consegui dormir. Acordei hoje próximo as 07h, tive que ir resolver algumas coisas no centro, e logo após fui na casa da minha avó, fiquei um pouco lá com ela e logo depois voltei, no caminho de volta passei de frente a casa de uma pessoa que já fiquei, e ela me marcou muito com tudo o que aconteceu, e daí vieram pensamentos quando a gente ficou, pensamentos sobre nossos momentos íntimos, logo me deu muita vontade de ter relações com alguém, fiquei com vontade de falar com ela, fiquei inquieto pensando que ainda faltavam 60 dias para o meu reboot, mas logo em seguida me acalmei e voltei a dirigir tranquilamente.

Tarde
Após tirar um cochilo depois do almoço, vim aqui comentar no diário de vocês, como de praxe, estou entrando no Fórum duas vezes ao dia, pois ficava muito cansativo comentar em diversos Fóruns e logo depois fazer o meu relato, daí achei melhor comentar na parte da tarde e de noite vim só fazer meu relato... Bom, mas retornando aqui, logo após fui tomar um banho, e conto a vocês, na hora do banho a vontade de praticar PMO é muito grande, por vezes sinto que estou me M no pensamento, e algumas vezes fiquei excitado, mas logo em seguida mudo o pensamento, acabo o banho e pronto. Após terminar voltei a ver algumas coisas no computador, mas me deu uma baita tristeza, uma vontade de praticar PMO tão intensa, era algo muito mais forte que eu, daí eu fui pro sofá e tirei outro cochilo, pois sei que se ficasse acordado ia acabar não resistindo, e logo após acordar fiquei vendo alguns podscast que curto bastante, com o intuito de dispersar um pouco e esquecer os pensamentos, então daí já da pra perceber que a minha tarde não foi tão produtiva.

Noite
E em decorrência dessa angustia medonha eu não queria nem sair de casa, não queria ir treinar e nem fazer nada, o meu pensamento dizia "Se você não se comprometeu com o seu dia, então perca o exercício físico, pois ele é sua recompensa diária", até pensei em ficar em casa, mas sabia que era uma armadinha, a minha mente quer acabar comigo, mas não vou mais deixar, sou eu quem mando nela, ela é a minha escrava, e não o contrário... Então logo após tomei um banho ouvindo uma música muito boa, e fui fazer exercício, e lá me esforcei muito, muito mesmo... Ufa, terminei e voltei para casa, e cá estou escrevendo o meu diário para vocês... Que dia difícil, que situações complicadas, mas mais uma vez eu me venci, mais uma vez eu mostrei para mim mesmo quem manda! Agora vou terminar aqui e ler a minha bíblia...

Reflexões que tive hoje:
- A minha mente hoje quis acabar comigo, me jogou muitos pensamentos de inferioridade, negatividade etc, mas eu tenho visto que as coisas não são bem assim, sabe? Por diversas vezes me senti um ninguém, e sempre olhava para os outros e achava eles superiores, e nesses momentos de tristeza eu procurava ver o que as pessoas faziam para se sentir bem, ou seja, eu estava vivendo a vida dos outros, alugando as ideias deles... Mas hoje tenho visto que a cada dia tenho adquirido mais autenticidade, tenho aprendido comigo mesmo a enfrentar os desafios e absorver uma lição de cada dificuldade, por mais difícil que o dia seja, mas eu consegui vencer... E olha só, olha o quão eu já me senti inferior, você acha que eu já imaginei que conseguiria ficar 29 dias? Nem nos melhores sonhos, eu achava que estava fadado ao fracasso, mas não! Eu sou um vencedor, mas não só eu, NÓS SOMOS VENCEDORES, e por mais que a sua situação seja difícil, por mais que pareça impossível, mas você pode conseguir. Se esforce, persista, acredite em si e vá a luta, nós nascemos para vencer, meus amigos.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- Ter passado por esse dia muito difícil, pois ele me mostrou o quão sou forte e o quão posso superar as dificuldades.
- Ter água na minha geladeira.
- Ter visto a minha vó hoje.

Fala amigo, Parabéns pelos 29 dias limpo, e por ter resistido aos pensamentos que vieram. Continue resistindo as suas vontades, você está quase completando 1/3 do seu reboot, continue firme e não deixe que nenhuma vontade lhe faça cair e perder seu progresso. Você mostrou que está muito maduro nesse reboot, pois foi fazer exercício mesmo a mente querendo te fazer ficar em casa, e isso é muito positivo. E sim amigo, você é um vencedor, continue botando na sua cabeça que você é capaz de conseguir alcançar 90 dias e muito mais que isso, e não deixe sua mente te por pra baixo. Um abraço e tmj.
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 32

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 10 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

19/12/2019, 20:48
Pois é, ilustre Harvey Specter. Gratidão acima de tudo. Muito mais do que modinha, é uma coisa pela qual muito prezo e que qualquer ser humano deveria ter. Mais do que satisfação por havermos passado por certa difícil tarefa, devemos ser gratos a tudo aquilo que nos fomentou o sucesso. Afinal de contas, se conquistamos algo foi por nosso esforço, o negócio é lutar e o resto é consequência. Todavia, em geral não se triunfa sozinho, e é simplesmente obrigação de qualquer ser humano de caráter dar os devidos créditos a todos aqueles que contribuíram para a conquista.

Maravilhoso ver que se superou, que está feliz consigo mesmo e que reconhece o papel de outros na sua chegada a desejados objetivos. O nome disso, acima de tudo, é caráter. Parabéns em todos os sentidos, receba meu abraço e intensos votos de sucesso daqui por diante.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 10 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

20/12/2019, 08:49
E aí, meu caríssimo boinador.

Meus reconhecimentos por sua presença neste Fórum.

HarveySpecter escreveu:
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário.

Meus amigos, posso admitir que esse dia está entre os 3 mais difíceis desde o dia em que eu comecei o reboot, até que fim chegamos ao final do dia, não estava mais aguentando, os pensamentos me bombardearam hoje, MAS EU VENCI, EU ME VENCI, EU SOU INDESTRUTÍVEL!!!!! EU SOU IMPARÁVEL, EU VOU ALCANÇAR O QUE EU QUISER!

Olha ai, já está se tornando o homem de ferro! Queria que o Starkão vê-se o grande indestrutível da comunidade.

Seja resistente, não deixe a porra da PMO tomar conta de sua rotina. Saiba que um prazer real é muito melhor do que bater uma no banheiro. 

HarveySpecter escreveu:29º dia sem pmo. - Amanhã quando eu alcançar o 30º dia vou gritar feito um louco, QUE ALEGRIA, SENHORES, QUE ALEGRIA!

Manhã
A noite ontem foi horrível, muitos pensamentos sobre PMO, eles vieram para acabar comigo, e admito que o meu escudo não estava tão alto, por vezes peguei no amigo e lembrei de quantas vezes antes de ir dormir pratiquei PMO, a vontade era imensa, além disso, eu estava com o emocional muito tenso, vieram pensamentos sobre a vida que tenho levado, vieram pensamentos de fracasso, é como se dessa vez eles tivessem me atacado pra valer mesmo, sabe? Então como eu não estava conseguindo dormir, fui ligar para um amiga e ficamos conversando, logo após terminar a ligação consegui dormir. Acordei hoje próximo as 07h, tive que ir resolver algumas coisas no centro, e logo após fui na casa da minha avó, fiquei um pouco lá com ela e logo depois voltei, no caminho de volta passei de frente a casa de uma pessoa que já fiquei, e ela me marcou muito com tudo o que aconteceu, e daí vieram pensamentos quando a gente ficou, pensamentos sobre nossos momentos íntimos, logo me deu muita vontade de ter relações com alguém, fiquei com vontade de falar com ela, fiquei inquieto pensando que ainda faltavam 60 dias para o meu reboot, mas logo em seguida me acalmei e voltei a dirigir tranquilamente.

Tarde
Após tirar um cochilo depois do almoço, vim aqui comentar no diário de vocês, como de praxe, estou entrando no Fórum duas vezes ao dia, pois ficava muito cansativo comentar em diversos Fóruns e logo depois fazer o meu relato, daí achei melhor comentar na parte da tarde e de noite vim só fazer meu relato... Bom, mas retornando aqui, logo após fui tomar um banho, e conto a vocês, na hora do banho a vontade de praticar PMO é muito grande, por vezes sinto que estou me M no pensamento, e algumas vezes fiquei excitado, mas logo em seguida mudo o pensamento, acabo o banho e pronto. Após terminar voltei a ver algumas coisas no computador, mas me deu uma baita tristeza, uma vontade de praticar PMO tão intensa, era algo muito mais forte que eu, daí eu fui pro sofá e tirei outro cochilo, pois sei que se ficasse acordado ia acabar não resistindo, e logo após acordar fiquei vendo alguns podscast que curto bastante, com o intuito de dispersar um pouco e esquecer os pensamentos, então daí já da pra perceber que a minha tarde não foi tão produtiva.

Noite
E em decorrência dessa angustia medonha eu não queria nem sair de casa, não queria ir treinar e nem fazer nada, o meu pensamento dizia "Se você não se comprometeu com o seu dia, então perca o exercício físico, pois ele é sua recompensa diária", até pensei em ficar em casa, mas sabia que era uma armadinha, a minha mente quer acabar comigo, mas não vou mais deixar, sou eu quem mando nela, ela é a minha escrava, e não o contrário... Então logo após tomei um banho ouvindo uma música muito boa, e fui fazer exercício, e lá me esforcei muito, muito mesmo... Ufa, terminei e voltei para casa, e cá estou escrevendo o meu diário para vocês... Que dia difícil, que situações complicadas, mas mais uma vez eu me venci, mais uma vez eu mostrei para mim mesmo quem manda! Agora vou terminar aqui e ler a minha bíblia...

Reflexões que tive hoje:
- A minha mente hoje quis acabar comigo, me jogou muitos pensamentos de inferioridade, negatividade etc, mas eu tenho visto que as coisas não são bem assim, sabe? Por diversas vezes me senti um ninguém, e sempre olhava para os outros e achava eles superiores, e nesses momentos de tristeza eu procurava ver o que as pessoas faziam para se sentir bem, ou seja, eu estava vivendo a vida dos outros, alugando as ideias deles... Mas hoje tenho visto que a cada dia tenho adquirido mais autenticidade, tenho aprendido comigo mesmo a enfrentar os desafios e absorver uma lição de cada dificuldade, por mais difícil que o dia seja, mas eu consegui vencer... E olha só, olha o quão eu já me senti inferior, você acha que eu já imaginei que conseguiria ficar 29 dias? Nem nos melhores sonhos, eu achava que estava fadado ao fracasso, mas não! Eu sou um vencedor, mas não só eu, NÓS SOMOS VENCEDORES, e por mais que a sua situação seja difícil, por mais que pareça impossível, mas você pode conseguir. Se esforce, persista, acredite em si e vá a luta, nós nascemos para vencer, meus amigos.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- Ter passado por esse dia muito difícil, pois ele me mostrou o quão sou forte e o quão posso superar as dificuldades.
- Ter água na minha geladeira.
- Ter visto a minha vó hoje.

Eu acho que o sentimento de carência está vindo para você também. Uma fase normal que ocorre durante todo Reboot, principalmente quando passa dos 30 dias, durante a explosão de hormônios. 

Cara, veja que não só tem essa antiga ficante. Mas já que tu conversou com ela, tenta ligar mais e puxar novos assuntos, como tu tem carro, já facilita as coisas. Chama pra comer um churrasco no restaurante da maria gorda e paga uma cerveja na conta hehehe, meu garoto...

Suas atividades estão no pique. Agora oque vou recomendar neste momento é: TENHA ATENÇÃO. É nesses momentos que o cérebro procura meios para jogá-lo ao vício. Nesse sentido, procure fatores que ative seu bloqueio mental, como: músicas, vídeos, imagens!

Quando estiver na tentação não pegue no golias. É uma cilada tremenda! Fique atento, campeão. 

E saiba que não és inferior a ninguém, tens uma capacidade imensa de determinar opiniões, influenciar ideias, ser criativo e resistir a porra da PMO. 

No mais, parabéns pelos 30 dias longe do veneno, meu boinador. Um forte abraço.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 10 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

20/12/2019, 10:30
Notven escreveu:E Ae Specteee

Mano Primeiramente Parabéns pelo dia limpo, sei bem como é isso, quando eu tava com esses dias também tinha crise direto pra assistir P, e tinha umas que eram tão fortes que eu tinha que sair de casa, tomar um ar, esfriar a cabeça e depois volta e fazer o que eu tava fazendo, te aconselho o mesmo. quando você ver que ta ficando difícil, saia ali, agora é importante que você não deixe a coisa fica difícil, você tem que sair antes que fique feia, pra que não der chance para esses pensamentos lhe pegar.
É Muito bom né mano, quando conseguimos nos superar e perceber que estamos cada vez mais forte? é um sentimento de Orgulho e alegria, é ótimo quando conseguimos vencer um desafio.
Estou orgulhoso de você cara, continue assim sempre se superando, você tem minha torcida.
Tamo Junto.

Fala meu caríssimo e ilustre Notven!!! Primeiramente não poderia deixar de começar esse tópico sem te agradecer, hoje eu chego na marca de 31 dias, algo que para mim é surpreendente, e lembro-me bem que há algumas semanas atrás isso era praticamente impossível, é uma grande vitória minha, mas que eu não batalhei sozinho, você tem uma grande parte nisso, e quero que receba o meu muito obrigado por toda contribuição e carinho no meu diário.

Admito que foi bem difícil resistir, mas eu comecei a perceber que não é como antes, lembro-me que em situações passadas eu pensava "Vou só me testar / essa é a última", não que os pensamentos tenham ido embora, por que eles não me abandonaram, mas eu comecei a ver que posso ser mais forte do que eles. E cá estou eu pronto para os próximos desafios hehe.

Estamos juntos, meu parceiro! Um grande abraço do seu amigo Harvey!

Rene.Gade escreveu:Harveeeeey!

O maior prazer que eu já senti foi o de superar um impulso, de tomar a decisão certa, esse sentimento é impagável e é sempre bom termos ele em mente. Parabéns pela grande conquista que você teve hoje. Os dias ruins vão sempre aparecer para nos colocar à prova, nos colocar como inferiores e submissos a um vício, mas somos muito mais que isso. Como você disse, somos nós que controlamos nosso corpo.

Percebi que você está bem tenso em relação aos impulsos, continue firme, mas tente esquecer um pouco deles, quando vierem foque em respirar, em cortar pensamentos sexualizados e claro agir como você já vem fazendo, que por sinal são métodos bem legais, mas não entre na onda deles, eu tento sempre identificar o mais rápido que a situação é de impulso e já agir, focar em outra coisa para que ele se acalme e eu o esqueça logo. Fique alerta com os toques também, quantas vezes já caí por conta de "é só um toque", nesses momentos mais complicados eu prefiro nem olhar o colega, os toques então, mesmo que sem malícia, podem vir a complicar as coisas depois.

Parabéns novamente pelos seus dias, você vem tendo muito foco e determinação para com o seu reboot.
Espero que continue conquistando cada vez maais!
Sucesssooo!

Fala meu caro amigo Renê! Hoje consegui bater a marca de 31 dias, e acredito que não poderia deixar de começar essa resposta sem um grande agradecimento pela sua parceria aqui no meu diário, como falei acima ao Notven, é uma grande vitória para mim, consegui vencer, mas não foi sozinho, você também foi um grande parceiro de batalha, fica aqui o meu muito obrigado.

Sobre a questão dos impulsos, isso realmente tem sido uma grande dificuldade para mim, durante boa parte desses dias eu estava conseguindo ter muita leveza, mas nesses últimos dias parece que eles traçaram uma estrategia para me derrubar, sabe? São pensamentos, vontade, lembranças etc... Mas eu sei que sou mais forte que isso e que posso resistir, muito obrigado pelo alerta e pelas dicas. Estamos juntos, meu caro amigo.

Um grande abraço do seu amigo Harvey!

The Guy escreveu:Muito bom Harvey, gostei da sua mentalidade sobre se vencer!

É sempre importante lembrarmos que nós não somos nossos pensamentos,

os pensamentos de inferioridade podem vir,

Mas nós estamos acima disso, porque nós decidimos isso

E não só decidimos como estamos dispostos a provar a nossa grandeza, a nossa força e a nossa invencibilidade!

Esses pensamentos vêm mas eles passam, são passageiros

Agora cada dia da sua vida que você escolheu vencer..

Esses não passam, ficam pra sempre como prova da sua força,

Força!

Fala meu caro The Guy!

É justamente o que você falou, precisamos lembrarmos diariamente que não somos o que pensamos, pois é um turbilhão de ideias e emoções diariamente, e se formos nos identificar com cada pensamento, acabamos entrando em contradição e muitas vezes tomando a pior ação. Eu vejo que já tenho criado muita maturidade ao longo desse percurso, principalmente quando se refere a me conhecer, e tentar me entender, isso é essencial para conseguirmos superar e vencer não apenas o reboot, mas vencer diariamente a nós mesmos.

Estamos juntos, meu caro! Um grande abraço do Harvey.

Vitrola escreveu:Fala, mano!

Meu velho, agradeço pela mensagem no meu diário. Estou te acompanhando agora.

Fico feliz de ver que você está enfrentando as adversidades e lutando pra vencer o vício. Mentalidade vencedora é o que mais precisamos!

Cara, sobre o fracasso, o pastor da minha Igreja ontem falou uma parada muito massa: não importa se sua vida é repleta de fracassos,
esqueça o passado e foque que seu ano de 2020 vai ser melhor do que todos os que você já viveu. Veja seu futuro com os olhos de Deus,
e tudo ficará mais claro pra você.

Confesso-te que esse ano de 2019 foi, provavelmente, o pior ano pra mim, emocionalmente falando. Mas foi também o ano que vai ficar gravado
pra sempre no meu coração como o início para uma nova realidade, um novo Vitrola.

Espero que seu ano de 2020 seja sensacional e que você continue firme e forte pra se manter longe desse vício.

Abraço, meu velho !

Fala meu caríssimo Vitrola! Seja bem vindo ao meu diário, e muito obrigado pela participação aqui.

Sobre a questão do fracasso, vejo que é tudo uma questão de perspectiva, sabe?  Na maior parte do tempo não olhamos as pequenas coisas e achamos que a vida é repleta de fracasso, um bom exemplo é o que me acontece hoje, cá estou eu vivendo a minha vida da melhor maneira, estou progredindo cada vez mais e conseguindo viver dias maravilhosos, estou a 31 dias longe da PMO, mas isso as vezes parece ser normal, e aí onde está o problema, por que quando tudo parece ser normal nós não conseguimos mais focar da mesma forma, e aí achamos que a vida não está boa, mas está sim. Ao escrever esse relato, eu tinha tido um dia muito ruim, e realmente me esforcei bastante para ver o lado positivo, mas estava difícil, enfim, são coisas que acontecem, mas o mais importante é sabermos que aquilo vai passar.

Obrigado pela parceria aqui, meu amigo! Um forte abraço.

End escreveu:Fala amigo, Parabéns pelos 29 dias limpo, e por ter resistido aos pensamentos que vieram. Continue resistindo as suas vontades, você está quase completando 1/3 do seu reboot, continue firme e não deixe que nenhuma vontade lhe faça cair e perder seu progresso. Você mostrou que está muito maduro nesse reboot, pois foi fazer exercício mesmo a mente querendo te fazer ficar em casa, e isso é muito positivo. E sim amigo, você é um vencedor, continue botando na sua cabeça que você é capaz de conseguir alcançar 90 dias  e muito mais que isso, e não deixe sua mente te por pra baixo. Um abraço e tmj.

Fala meu caríssimo End! Cheguei ao tão sonhado mês sem PMO, que felicidade, meu amigo. Ademais, eu não poderia deixar de te agradecer por essa grande parceria nessa batalha, você foi muito importante e tem uma grande participação nisso, fica aqui o meu muito obrigado por todo apoio durante esse reboot.

É uma sensação imensa essa de conseguir passar por cima da dificuldade e prosseguir, é realmente uma coisa muito boa, não se tratando apenas da questão de ter vontade de PMO e não fazer, mas também de não querer ir para a academia e mesmo assim ir, ou seja, são coisas diferentes, mas que no final tem a mesma finalidade, pois consegui vencer os dois hehe. Rumo aos 90 dias, meu amigo!!! Estamos juntos

Um grande abraço do seu amigo Harvey!

Justiceiro do Sertão escreveu: Pois é, ilustre Harvey Specter. Gratidão acima de tudo. Muito mais do que modinha, é uma coisa pela qual muito prezo e que qualquer ser humano deveria ter. Mais do que satisfação por havermos passado por certa difícil tarefa, devemos ser gratos a tudo aquilo que nos fomentou o sucesso. Afinal de contas, se conquistamos algo foi por nosso esforço, o negócio é lutar e o resto é consequência. Todavia, em geral não se triunfa sozinho, e é simplesmente obrigação de qualquer ser humano de caráter dar os devidos créditos a todos aqueles que contribuíram para a conquista.

Maravilhoso ver que se superou, que está feliz consigo mesmo e que reconhece o papel de outros na sua chegada a desejados objetivos. O nome disso, acima de tudo, é caráter. Parabéns em todos os sentidos, receba meu abraço e intensos votos de sucesso daqui por diante.

Fala meu Ilustre Justiceiro do Sertão! Não sei por que, mas sempre que fala de sertão eu lembro de lampião hahahaha.

Cara, a gratidão é uma das coisas mais difíceis de serem exercidas, é tão mais fácil pedir, tão mais simples olhar apenas para o próximo objetivo e esquecer tudo que já passou, ou talvez até reclamar, o difícil mesmo é olhar para as simples coisas da vida, e ser grato acima de tudo por um por do sol, ou por está aqui tendo a oportunidade de escrever essa resposta com os meus próprios dedos e com a própria movimentação do meu corpo, no entanto, é algo que ao começarmos a estimular diariamente, começa a se tornar um hábito, e pode ter certeza que esse é um dos melhores, espero que a cada dia eu possa me aprimorar cada vez nessa arte de ser grato.

Obrigado pela presença aqui, meu amigo! Estamos juntos. Um forte abraço do Harvey!

RosseauStrong escreveu:E aí, meu caríssimo boinador.

Meus reconhecimentos por sua presença neste Fórum.

HarveySpecter escreveu:
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário.

Meus amigos, posso admitir que esse dia está entre os 3 mais difíceis desde o dia em que eu comecei o reboot, até que fim chegamos ao final do dia, não estava mais aguentando, os pensamentos me bombardearam hoje, MAS EU VENCI, EU ME VENCI, EU SOU INDESTRUTÍVEL!!!!! EU SOU IMPARÁVEL, EU VOU ALCANÇAR O QUE EU QUISER!

Olha ai, já está se tornando o homem de ferro! Queria que o Starkão vê-se o grande indestrutível da comunidade.

Seja resistente, não deixe a porra da PMO tomar conta de sua rotina. Saiba que um prazer real é muito melhor do que bater uma no banheiro. 

HarveySpecter escreveu:29º dia sem pmo. - Amanhã quando eu alcançar o 30º dia vou gritar feito um louco, QUE ALEGRIA, SENHORES, QUE ALEGRIA!

Manhã
A noite ontem foi horrível, muitos pensamentos sobre PMO, eles vieram para acabar comigo, e admito que o meu escudo não estava tão alto, por vezes peguei no amigo e lembrei de quantas vezes antes de ir dormir pratiquei PMO, a vontade era imensa, além disso, eu estava com o emocional muito tenso, vieram pensamentos sobre a vida que tenho levado, vieram pensamentos de fracasso, é como se dessa vez eles tivessem me atacado pra valer mesmo, sabe? Então como eu não estava conseguindo dormir, fui ligar para um amiga e ficamos conversando, logo após terminar a ligação consegui dormir. Acordei hoje próximo as 07h, tive que ir resolver algumas coisas no centro, e logo após fui na casa da minha avó, fiquei um pouco lá com ela e logo depois voltei, no caminho de volta passei de frente a casa de uma pessoa que já fiquei, e ela me marcou muito com tudo o que aconteceu, e daí vieram pensamentos quando a gente ficou, pensamentos sobre nossos momentos íntimos, logo me deu muita vontade de ter relações com alguém, fiquei com vontade de falar com ela, fiquei inquieto pensando que ainda faltavam 60 dias para o meu reboot, mas logo em seguida me acalmei e voltei a dirigir tranquilamente.

Tarde
Após tirar um cochilo depois do almoço, vim aqui comentar no diário de vocês, como de praxe, estou entrando no Fórum duas vezes ao dia, pois ficava muito cansativo comentar em diversos Fóruns e logo depois fazer o meu relato, daí achei melhor comentar na parte da tarde e de noite vim só fazer meu relato... Bom, mas retornando aqui, logo após fui tomar um banho, e conto a vocês, na hora do banho a vontade de praticar PMO é muito grande, por vezes sinto que estou me M no pensamento, e algumas vezes fiquei excitado, mas logo em seguida mudo o pensamento, acabo o banho e pronto. Após terminar voltei a ver algumas coisas no computador, mas me deu uma baita tristeza, uma vontade de praticar PMO tão intensa, era algo muito mais forte que eu, daí eu fui pro sofá e tirei outro cochilo, pois sei que se ficasse acordado ia acabar não resistindo, e logo após acordar fiquei vendo alguns podscast que curto bastante, com o intuito de dispersar um pouco e esquecer os pensamentos, então daí já da pra perceber que a minha tarde não foi tão produtiva.

Noite
E em decorrência dessa angustia medonha eu não queria nem sair de casa, não queria ir treinar e nem fazer nada, o meu pensamento dizia "Se você não se comprometeu com o seu dia, então perca o exercício físico, pois ele é sua recompensa diária", até pensei em ficar em casa, mas sabia que era uma armadinha, a minha mente quer acabar comigo, mas não vou mais deixar, sou eu quem mando nela, ela é a minha escrava, e não o contrário... Então logo após tomei um banho ouvindo uma música muito boa, e fui fazer exercício, e lá me esforcei muito, muito mesmo... Ufa, terminei e voltei para casa, e cá estou escrevendo o meu diário para vocês... Que dia difícil, que situações complicadas, mas mais uma vez eu me venci, mais uma vez eu mostrei para mim mesmo quem manda! Agora vou terminar aqui e ler a minha bíblia...

Reflexões que tive hoje:
- A minha mente hoje quis acabar comigo, me jogou muitos pensamentos de inferioridade, negatividade etc, mas eu tenho visto que as coisas não são bem assim, sabe? Por diversas vezes me senti um ninguém, e sempre olhava para os outros e achava eles superiores, e nesses momentos de tristeza eu procurava ver o que as pessoas faziam para se sentir bem, ou seja, eu estava vivendo a vida dos outros, alugando as ideias deles... Mas hoje tenho visto que a cada dia tenho adquirido mais autenticidade, tenho aprendido comigo mesmo a enfrentar os desafios e absorver uma lição de cada dificuldade, por mais difícil que o dia seja, mas eu consegui vencer... E olha só, olha o quão eu já me senti inferior, você acha que eu já imaginei que conseguiria ficar 29 dias? Nem nos melhores sonhos, eu achava que estava fadado ao fracasso, mas não! Eu sou um vencedor, mas não só eu, NÓS SOMOS VENCEDORES, e por mais que a sua situação seja difícil, por mais que pareça impossível, mas você pode conseguir. Se esforce, persista, acredite em si e vá a luta, nós nascemos para vencer, meus amigos.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- Ter passado por esse dia muito difícil, pois ele me mostrou o quão sou forte e o quão posso superar as dificuldades.
- Ter água na minha geladeira.
- Ter visto a minha vó hoje.

Eu acho que o sentimento de carência está vindo para você também. Uma fase normal que ocorre durante todo Reboot, principalmente quando passa dos 30 dias, durante a explosão de hormônios. 

Cara, veja que não só tem essa antiga ficante. Mas já que tu conversou com ela, tenta ligar mais e puxar novos assuntos, como tu tem carro, já facilita as coisas. Chama pra comer um churrasco no restaurante da maria gorda e paga uma cerveja na conta hehehe, meu garoto...

Suas atividades estão no pique. Agora oque vou recomendar neste momento é: TENHA ATENÇÃO. É nesses momentos que o cérebro procura meios para jogá-lo ao vício. Nesse sentido, procure fatores que ative seu bloqueio mental, como: músicas, vídeos, imagens!

Quando estiver na tentação não pegue no golias. É uma cilada tremenda! Fique atento, campeão. 

E saiba que não és inferior a ninguém, tens uma capacidade imensa de determinar opiniões, influenciar ideias, ser criativo e resistir a porra da PMO. 

No mais, parabéns pelos 30 dias longe do veneno, meu boinador. Um forte abraço.

Fala meu caríssimo Boinador!!!! É incrível quando acordamos assim, né? Sentimos a sensação de que vamos dominar o mundo hahaha.

Meu ilustre, eu te devo um muito obrigado por me acompanhar aqui no meu diário, e sempre trazer essa energia muito positiva, pois você irradia isso, e é muito bom ter pessoas assim próximas, como citei nas respostas anteriores, a batalha foi minha, mas a vitória é nossa, e sem você seria tudo mais difícil, então saiba que você contribuiu muito para que tudo acontecesse e eu chegasse ao meu primeiro mês sem PMO, agora é só decolar e voar Cool Razz cheers

Eu estou levando muito a sério esse reboot, admito que por alguns dias confiei bastante, mas percebi a tempo que não posso deixar essa confiança aumentar tanto assim, preciso acima de tudo me proteger e saber que se eu achar que já está ganho, é aí que eu perco, então proteção e atenção total com tudo hehe.

Estamos juntos, meu caro! Um forte abraço.

_______________________________________
No PMO since May 14th, 2024.
I have no plan b.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 10 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

20/12/2019, 12:25
Fala Harvey,

Continue firme, amigo!

Um grande abraço.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 10 Empty VEM HARVEY SPECTER NA SUA ÚLTIMA CURVA, ELE CONTINUA NO SEU RECORDE, VEM PRA FAZER MAIS UM RECORDE E QUEBRAR TODAS AS EXPECTATIVAS, VEM PRA FAZER VALER!!!!!! HARVEY SPECTEEEEEEEEEERRRRRRR BATE MAIS UM RECORDE

20/12/2019, 15:01
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário.


Não poderia deixar de começar esse relato sem um vídeo do meu maior ídolo, Ayrton Senna da Silva!!! Esse cara é uma das maiores inspirações que tenho na vida, se você assistir esse vídeo vai saber o por que. MAIS UMA VEZ EU CONSEGUI ME SUPERAR, EU CONTINUO NO MEU RECORDE, HOJE COMPLETO 30 DIAS, VOCÊ TEM NOÇÃO DISSO? 30 DIAS, MEU AMIGO!!!!! ESTOU FELIZ DEMAIS, MEUS AMIGOS. ESCREVO PARA VOCÊS AQUI COM OS OLHOS CHEIOS DE LÁGRIMAS. Mas vamos lá.

30º dia sem pmo.

Manhã
A noite não foi tão difícil, consegui dormir tranquilamente... Acordei bem mais cedo, acordei por volta das 06:30h, e após isso já fui tomar um banho e comprar o pão, que emoção ein, que coisa maravilhosa é ir comprar o pão de manhã hsuahsua, logo após tomei um belo café da manhã e fui meditar, orar, e praticar Yoga, após terminar isso dei uma lida na bíblia e no livro que estou lendo, atualmente me encontro lendo o livro "Os segredos da mente milionária", e logo após vim aqui para o Fórum comentar no diário de vocês, passei a manhã por aqui, li diversos tópicos e estudei sobre a PMO, parece brincadeira né? O cara estudar sobre o vício. Sim, eu acredito que é muito bom a gente adquirir conhecimento sobre isso, pois eu sei que estou travando uma luta contra esse vício, e se depender de mim vou me armar com as melhores armas haha.

Tarde
Após o almoço relaxei um pouco, e logo quando deu 14h vim aqui para o meu canto de estudos, fiquei assistindo alguns vídeos sobre produtividade e neuroaprendizagem, continuo na mesma pegada, inclusive para vocês que almejam vestibular ou estão no terceiro ano, se quiserem eu posso postar aqui o nome dos caras que estou acompanhando no YouTube... Atualmente me encontro só estudando sobre isso mesmo, quero organizar tudo até domingo, pois aí segunda já volto com tudo para os estudos, volto 100% focado no meu objetivo. Eu até estava estudando esses dias, mas via que precisava de um reforço, precisava mudar a estrategia, e é isso que venho fazendo.

Noite
Fui correr na praça e logo depois fui para um date, o engraçado é que eu conheci essa mulher em um barzinho há duas semanas, cá estou passando pelas mesas e vejo ela e uma amiga paradas e bem desanimadas, fui lá, bati um papo e logo depois voltei para a minha mesa, daí após vários papos no WhatsApp, marcamos um açaí hehe. Percebi que não estava com os pensamentos de antes, nos meus dates anteriores eu pensava logo no sexo, pensava em fazer alguma loucura, inclusive já ia com aquele pensamento "Tomando açaí nem saí sexo, se quiser transar tenho que levar para beber", mas percebi que nem pra sexo estava tão animado, pois quero chegar aos 90 dias... Então, ao chegar lá sentei e bati um papo com ela, pude conversar tranquilamente, fui eu mesmo em todos os momentos, e inclusive não dei em cima dela, mas isso não foi por que fiquei com medo, mas sim por que não estava com tanta vontade, preferi aproveitar a companhia dela e desfrutar daquele momento, daí logo após fui deixar ela no estacionamento, onde o carro dela estava estacionado, e daí dei um tchau e um abraço, e agradeci pela noite, claro né. Logo após voltei para casa, não entrei no Fórum, deixei para relatar no outro dia, no caso hoje.

Reflexões que tive hoje:
- Hoje o dia não teve tantas reflexões, então vou deixar aqui em branco rs

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- Ter conseguido completar os 30 dias.
- Ter as mãos.
- Ter uma cama para dormir

_______________________________________
No PMO since May 14th, 2024.
I have no plan b.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 10 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

20/12/2019, 15:48
Olá meu consagradíssimo amigo Harvey !!!

PARABÉNS por essa ENORME conquista meu caro, estou muito feliz por você, você tem rompido grandes barreiras e uau, 30 DIAS !! De fato isso merece ser celebrado com o tema mais lindo de comemoração que é o de Ayrton Senna.

Não tem nem o que eu falar mais aqui para você, deixo minhas felicitações e satisfação de ver mais uma pessoa se desprendendo das amarras desse vício. Grande evolução a sua, percebo isso a cada diário seu.

Vamos nessa que conquistaremos o Reboot perfeito !

Um grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 10 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

20/12/2019, 17:52
Parabéns, Harvey!! Muito feliz pela sua marca!!

Em relação a sexo, acho que você tem que fazer quando você realmente quiser, sem pressão psicológica nenhuma e com uma mulher que você quiser... Seja antes ou depois dos 30 dias. Acredito que o sexo influencia demais em um bom reboot!!

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
The Guy
The Guy
Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/11/2019
Idade : 26

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 10 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

20/12/2019, 18:29
Saudações meu digníssimo Sr. Specter!

Confesso que eu ri do depoimento final do Senna, imaginei você falando nos seus 30 dias haha

Muito bom isso de colocar uma meta e sempre comemorar imensamente ao alcançar, essa é pra mim a maior e melhor estratégia possível,

E da gratidão também é muito bom, inclusive passarei a implementar também em meu diário a gratidão..

Quanto a sair com a menina e ter conseguido aproveitar bastante sem aqueles pensamentos isso é realmente incrível, algo que não tem preço

A gente consegue ter um maior controle nosso e melhor que isso conseguimos ser nós mesmos em nosso pleno potencial,

O que torna a possibilidade de você conseguir algo mais fácil do que se você tivesse naqueles pensamentos te impedindo de ter clareza.

Ademais lhe desejo os parabéns pois com toda certeza hoje você é uma pessoa melhor do que foi ontem e ainda mais, uma pessoa muito melhor do que foi há 30 dias, quando tomou a sábia decisão de por essa meta pra si.

Acho que chega um momento que nós paramos e pensamos que bom que há esses desafios na vida, pois além de nos fazer forte, eles possibilitam nós nos conhecermos e sabermos nossa força e também nos possibilita a poder comemorar essas vitórias seja de 2, 7, 10, 20, 30, 90, 365 dias hahah

Força e mostra pra eles que você é indestrutível!


_______________________________________



Dias sem PMO:

7 dias  22.06.2020
21 dias 29.06.2020

30 dias  22.06.2020



-----------------------------------------
Eu vou te fazer saber
Que eu me tornei
INDESTRUTÍVEL
Determinação que é Incorruptível



Meu Diário: O Primeiro Passo de uma Jornada
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 10 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

20/12/2019, 21:05
Zyzz escreveu:Fala Harvey,

Continue firme, amigo!

Um grande abraço.

Fala meu caríssimo Zyzz!

Fico feliz pela nossa parceria aqui no diário, muito obrigado por se fazer presente todos os dias aqui, eu estou contigo nessa, meu irmão!

Um grande abraço do seu amigo Harvey!

Peter Parker escreveu:Olá meu consagradíssimo amigo Harvey !!!

PARABÉNS por essa ENORME conquista meu caro, estou muito feliz por você, você tem rompido grandes barreiras e uau, 30 DIAS !! De fato isso merece ser celebrado com o tema mais lindo de comemoração que é o de Ayrton Senna.

Não tem nem o que eu falar mais aqui para você, deixo minhas felicitações e satisfação de ver mais uma pessoa se desprendendo das amarras desse vício. Grande evolução a sua, percebo isso a cada diário seu.

Vamos nessa que conquistaremos o Reboot perfeito !

Um grande abraço !

Fala meu consagradíssimo Peter Parker!

Eu não sei se você tem noção disso, mas a vitória não é minha, a evolução não é apenas minha, ela é NOSSA, você tem uma enorme participação disso, meu caro! Só tenho a te agradecer pela parceria de sempre aqui no meu diário, espero que possamos batalhar em mais diversas guerras juntos, e eu tenho certeza que o batalhão que a gente tem formado não há vício que derrube. Estamos juntos, meu caro!

Um grande abraço do seu amigo Harvey!

Master_DW escreveu:Parabéns, Harvey!! Muito feliz pela sua marca!!

Em relação a sexo, acho que você tem que fazer quando você realmente quiser, sem pressão psicológica nenhuma e com uma mulher que você quiser... Seja antes ou depois dos 30 dias. Acredito que o sexo influencia demais em um bom reboot!!

Fala meu querido Master_DW!

Eu compreendo perfeitamente a sua postura quanto a isso, mas o grande problema é que já usei várias pessoas sem perceber, e o sexo já me fez muito mal, em decorrência da PMO estava vendo as pessoas de outra maneira, e nem conseguir desfrutar como deveria ser eu não conseguia, além disso, vejo que já cai duas vezes durante o reboot, e nessas duas vezes ocorreu o efeito caçador logo após uma relação. Então preferi me aperfeiçoar a cada dia e esperar o reboot acabar para eu poder ter relações com alguém. Muito obrigado pela participação aqui no meu diário, amanhã estarei presente no seu.

Um grande abraço!

The Guy escreveu:Saudações meu digníssimo Sr. Specter!

Confesso que eu ri do depoimento final do Senna, imaginei você falando nos seus 30 dias haha

Muito bom isso de colocar uma meta e sempre comemorar imensamente ao alcançar, essa é pra mim a maior e melhor estratégia possível,

E da gratidão também é muito bom, inclusive passarei a implementar também em meu diário a gratidão..

Quanto a sair com a menina e ter conseguido aproveitar bastante sem aqueles pensamentos isso é realmente incrível, algo que não tem preço

A gente consegue ter um maior controle nosso e melhor que isso conseguimos ser nós mesmos em nosso pleno potencial,

O que torna a possibilidade de você conseguir algo mais fácil do que se você tivesse naqueles pensamentos te impedindo de ter clareza.

Ademais lhe desejo os parabéns pois com toda certeza hoje você é uma pessoa melhor do que foi ontem e ainda mais, uma pessoa muito melhor do que foi há 30 dias, quando tomou a sábia decisão de por essa meta pra si.

Acho que chega um momento que nós paramos e pensamos que bom que há esses desafios na vida, pois além de nos fazer forte, eles possibilitam nós nos conhecermos e sabermos nossa força e também nos possibilita a poder comemorar essas vitórias seja de 2, 7, 10, 20, 30, 90, 365 dias hahah

Força e mostra pra eles que você é indestrutível!


Fala meu caríssimo The Guy!

Eu também acho que se alguém me visse comemorando assim iria rir bastante, mas o Ayrton é um cara que me inspira muito, pois ele não nasceu com toda habilidade, e nem foi privilegiado, ele conseguiu construir tudo do zero e mesmo nas piores condições ele fazia um grande feito.

Vejo que uma das piores coisas é não comemorarmos os grandes feitos que há na vida, como já mencionei aqui diversas vezes, eu não conseguia ficar mais de 3 dias sem PMO, e cá estou eu no meu 31º dia, olha que incrível, e como eu não comemoraria por isso? Como não ser grato por esse universo está realmente ouvindo as minhas preces e me enviando tudo aquilo que pedi? Só tenho a agradecer por tudo, e em algumas vezes é difícil, mas a gente tenta, força e consegue.

Sobre a questão da menina, eu achei bacana por não objetificar, pois eu tive todas as oportunidades, poderia ter beijado ela ou ter chamado para beber, como já fiz diversas vezes, saia com uma mulher e do açaí inventava algo, mas dessa vez fui lá e curti bastante, pude aprender bastante e aprender bastante com a pessoa, além de também ter sido verdadeiro em todos os momentos, isso é algo muito bom.

Estamos juntos nessa, meu amigo! Um forte abraço do Harvey.

_______________________________________
No PMO since May 14th, 2024.
I have no plan b.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 10 Empty A MINHA MENTE FINALMENTE ESTÁ ENTENDENDO QUEM É QUE MANDA!! MAIS UM RECORDE

20/12/2019, 21:06
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário.


31º dia sem pmo.

Manhã
Finalmente estou conseguindo acordar cedo, parece que alguém aqui está tomando jeito na vida, ein meus digníssimos? Acordei hoje por volta das 06:30h, após isso fui tomar um banho e logo depois tomar aquele belíssimo café da manhã, logo após fui praticar a minha meditação, e dentro da meditação fiz a minha oração, em seguida fiquei de bobeira mexendo no celular- perceba, eu acordei com um foco total mas fiquei de bobeira, eu já até identifiquei o que causou isso, é por que ainda não planejei os meus dias, então acabo sem saber o que vou fazer, mas segunda tudo isso muda - e logo após ver algumas coisas vim para o computador e fui comentar no Fórum, passei hoje em torno de 2 horas e 30 minutos no Fórum, parece até muito tempo, mas é que gosto de comentar de uma forma que sei que vou ajudar, e com uma grande força de vontade, quero ajudar as pessoas da mesma forma que estou sendo ajudado, e também demorei esse tempo por que não tinha postado meu relato de ontem. Então quando saí do Fórum já era mais ou menos umas 11:30 am, relaxei um pouco ali no sofá e fiquei esperando o almoço.

Tarde
Após o almoço tirei aquele cochilo maroto, e logo após fui estudar Neuroaprendizagem, vi diversos vídeos de pessoas aprovadas em concursos, vestibulares etc, acredito que a forma de estudar é a mesma, o que muda é o foco, então isso tem me ajudado bastante a melhorar as técnicas de estudos e me aprimorar cada vez nesse aspecto, pois vejo que diversas pessoas conseguem angariar bons resultados, por que eu não iria conseguir? E o que eu tenho percebido também é que eu não tenho aprendido apenas técnicas, mas tenho aprendido a olhar para os estudos de outra forma, é um conjunto de mudanças, sabe? Quando você olha pro seu objetivo com uma mentalidade de vencedor é totalmente diferente... E lá se foi a tarde toda estudando isso e vendo depoimentos, fiquei assistindo até a hora de ir para o meu exercício físico...

Noite
Hoje eu estava pra causar na minha corrida, consegui bater o meu maior recorde, passei mais de meia hora correndo velho, coisa que eu nunca tinha feito, lembro-me bem que meses atrás quando comecei a correr só aguentava 2 voltas na praça, hoje dei mais de 15 voltas, olha que evolução incrível!!! E logo após voltar para casa vim direto para o notebook relatar o meu dia, terminando aqui irei jantar e ler o livro que estou lendo e logo depois ler a bíblia também.

Reflexões que tive hoje:
- Já comentei aqui com vocês sobre a mentalidade que eu tinha, uma mentalidade bem de perdedor, mas aos poucos estou modificando isso, não é uma coisa que você dorme e acorda se sentindo vitorioso, é toda uma construção, sabe? E por muito tempo eu achei que isso não ia acontecer comigo, tentava aplicar as técnicas de coach, tentava seguir o padrão que os meus amigos seguiam, mas comigo não funcionava, e eu não sabia o por que... Em tudo que eu fazia eu não era bom, tentei começar a tocar violão, não fui até o final, tentei malhar, parei, e mais diversas coisas... No entanto, após começar esse reboot e ir ressignificando a minha vida, tudo tem mudado, comecei primeiro sem conseguir manter uma constância nos exercícios e com uma péssima alimentação, alguns dias me alimentei apenas 3x, mas essa semana consegui ir todos os dias correr, além disso me alimentei bem pra caramba, e sabe a sensação que estou? Quase sem sentir as pernas, mas por dentro sinto algo mais forte que um orgasmo, é algo que não dura apenas 10 segundos, é uma sensação que me mostra que consigo chegar onde quiser, e eu admito pra vocês, estou ficando viciado nisso, eu estou querendo sentir essa sensação cada vez mais.
- Algumas pessoas me falaram que eu poderia ter sexo durante o reboot, mas o que acontece é que eu entrei no reboot justamente por isso, por que era viciado em sexo, e isso eu posso ter a qualquer momento, não é querendo me gabar, mas para mim não é tão difícil ter sexo, o problema é que já estou almejando outras coisas, ultimamente saia com diversas mulheres, e vou te contar, já cheguei a transar com mais de 9 mulheres em 2 semanas, sério. Por um tempo parecia bem bacana, eu saia com meus amigos, a gente bebia, pagava bebida para as mulheres e logo após levava para a cama, mas comecei a me questionar sobre isso, será que eu estava sendo o homem que almejava que a minha mãe se casasse? Será que se a minha irmã chegasse com um cara como eu em casa eu aceitaria? A resposta é não. Sexo não é tudo nessa vida, principalmente quando é feito de maneira aleatória, mas como assim Harvey? Por que a maioria das pessoas tem dores e não sabe lidar com elas, então prefere sair, beber e usar as outras pessoas para aliviar as suas dores, isso serve tanto para homem como para mulher, e claro que isso não é uma generalização, mas esse é o meu ponto de vista sobre isso. E eu estou cansado de maltratar o meu corpo com álcool e com coisas que não fazem mal, fora que o meu propósito não é alinhado com isso, como que eu vou ser um grande médico e salvar vida, se nem sei lidar com as minhas emoções?
Harvey, você não vai mais ter sexo? Vou sim, mas só após os 90 dias, e não será de maneira aleatória, será com alguém que faça valer a pena e a gente sinta uma conexão, enfim, não importa se é na primeira noite ou décima noite, o que importa é que ela me agregue em algo.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- Sentir o gosto da vitória.
- Ter orgulho de quem estou me tornando.
- Poder acordar e sentir o milagre que é a vida.

_______________________________________
No PMO since May 14th, 2024.
I have no plan b.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 10 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

20/12/2019, 21:55
Spoiler:

E Ae Specterr

Que isso mano, pra mim é um privilegio participar do seu diário e continuar sento expirado por você.
Fico Feliz que está confiante em relação ao seu reboot, e melhor ainda conseguindo controlar seus pensamentos em relação aos encontros isso é um ótimo progresso, logo logo vai está controlando também suas vontade em relação a P.
Vejo que seus estudos sobre P, está fazendo um ótimo efeito em você, lhe deixando mais maduro e prevenido, É Isso ae meu parceiro mantenha o passo.
Claro que tenho que Parabenizar Você pelos seus 30 dias de Reboot affraid
Você merece essa vitoria mano. Tamo Junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
avatar
Convidado
Convidado

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 10 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

21/12/2019, 11:29
HarveySpecter escreveu:
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário.


31º dia sem pmo.

Manhã
Finalmente estou conseguindo acordar cedo, parece que alguém aqui está tomando jeito na vida, ein meus digníssimos? Acordei hoje por volta das 06:30h, após isso fui tomar um banho e logo depois tomar aquele belíssimo café da manhã, logo após fui praticar a minha meditação, e dentro da meditação fiz a minha oração, em seguida fiquei de bobeira mexendo no celular- perceba, eu acordei com um foco total mas fiquei de bobeira, eu já até identifiquei o que causou isso, é por que ainda não planejei os meus dias, então acabo sem saber o que vou fazer, mas segunda tudo isso muda - e logo após ver algumas coisas vim para o computador e fui comentar no Fórum, passei hoje em torno de 2 horas e 30 minutos no Fórum, parece até muito tempo, mas é que gosto de comentar de uma forma que sei que vou ajudar, e com uma grande força de vontade, quero ajudar as pessoas da mesma forma que estou sendo ajudado, e também demorei esse tempo por que não tinha postado meu relato de ontem. Então quando saí do Fórum já era mais ou menos umas 11:30 am, relaxei um pouco ali no sofá e fiquei esperando o almoço.

Tarde
Após o almoço tirei aquele cochilo maroto, e logo após fui estudar Neuroaprendizagem, vi diversos vídeos de pessoas aprovadas em concursos, vestibulares etc, acredito que a forma de estudar é a mesma, o que muda é o foco, então isso tem me ajudado bastante a melhorar as técnicas de estudos e me aprimorar cada vez nesse aspecto, pois vejo que diversas pessoas conseguem angariar bons resultados, por que eu não iria conseguir? E o que eu tenho percebido também é que eu não tenho aprendido apenas técnicas, mas tenho aprendido a olhar para os estudos de outra forma, é um conjunto de mudanças, sabe? Quando você olha pro seu objetivo com uma mentalidade de vencedor é totalmente diferente... E lá se foi a tarde toda estudando isso e vendo depoimentos, fiquei assistindo até a hora de ir para o meu exercício físico...

Noite
Hoje eu estava pra causar na minha corrida, consegui bater o meu maior recorde, passei mais de meia hora correndo velho, coisa que eu nunca tinha feito, lembro-me bem que meses atrás quando comecei a correr só aguentava 2 voltas na praça, hoje dei mais de 15 voltas, olha que evolução incrível!!! E logo após voltar para casa vim direto para o notebook relatar o meu dia, terminando aqui irei jantar e ler o livro que estou lendo e logo depois ler a bíblia também.

Reflexões que tive hoje:
- Já comentei aqui com vocês sobre a mentalidade que eu tinha, uma mentalidade bem de perdedor, mas aos poucos estou modificando isso, não é uma coisa que você dorme e acorda se sentindo vitorioso, é toda uma construção, sabe? E por muito tempo eu achei que isso não ia acontecer comigo, tentava aplicar as técnicas de coach, tentava seguir o padrão que os meus amigos seguiam, mas comigo não funcionava, e eu não sabia o por que... Em tudo que eu fazia eu não era bom, tentei começar a tocar violão, não fui até o final, tentei malhar, parei, e mais diversas coisas... No entanto, após começar esse reboot e ir ressignificando a minha vida, tudo tem mudado, comecei primeiro sem conseguir manter uma constância nos exercícios e com uma péssima alimentação, alguns dias me alimentei apenas 3x, mas essa semana consegui ir todos os dias correr, além disso me alimentei bem pra caramba, e sabe a sensação que estou? Quase sem sentir as pernas, mas por dentro sinto algo mais forte que um orgasmo, é algo que não dura apenas 10 segundos, é uma sensação que me mostra que consigo chegar onde quiser, e eu admito pra vocês, estou ficando viciado nisso, eu estou querendo sentir essa sensação cada vez mais.
- Algumas pessoas me falaram que eu poderia ter sexo durante o reboot, mas o que acontece é que eu entrei no reboot justamente por isso, por que era viciado em sexo, e isso eu posso ter a qualquer momento, não é querendo me gabar, mas para mim não é tão difícil ter sexo, o problema é que já estou almejando outras coisas, ultimamente saia com diversas mulheres, e vou te contar, já cheguei a transar com mais de 9 mulheres em 2 semanas, sério. Por um tempo parecia bem bacana, eu saia com meus amigos, a gente bebia, pagava bebida para as mulheres e logo após levava para a cama, mas comecei a me questionar sobre isso, será que eu estava sendo o homem que almejava que a minha mãe se casasse? Será que se a minha irmã chegasse com um cara como eu em casa eu aceitaria? A resposta é não. Sexo não é tudo nessa vida, principalmente quando é feito de maneira aleatória, mas como assim Harvey? Por que a maioria das pessoas tem dores e não sabe lidar com elas, então prefere sair, beber e usar as outras pessoas para aliviar as suas dores, isso serve tanto para homem como para mulher, e claro que isso não é uma generalização, mas esse é o meu ponto de vista sobre isso. E eu estou cansado de maltratar o meu corpo com álcool e com coisas que não fazem mal, fora que o meu propósito não é alinhado com isso, como que eu vou ser um grande médico e salvar vida, se nem sei lidar com as minhas emoções?
Harvey, você não vai mais ter sexo? Vou sim, mas só após os 90 dias, e não será de maneira aleatória, será com alguém que faça valer a pena e a gente sinta uma conexão, enfim, não importa se é na primeira noite ou décima noite, o que importa é que ela me agregue em algo.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- Sentir o gosto da vitória.
- Ter orgulho de quem estou me tornando.
- Poder acordar e sentir o milagre que é a vida.

Fala Harvey, parabéns pelos dias limpo, e pelo seu empenho em ajudar as pessoas, isso é ótimo, pois quando ajudamos alguém, de certa forma ajudamos a nós mesmos, pois nos sentimos bem com isso. Admiro sua força de vontade pra estudar, eu confesso que sou bem preguiçoso pra estudo, e sei que isso só me prejudica. Sobre os exercícios físicos, realmente o corpo vai evoluindo com o tempo, tenho notado isso também. Gostei muito da sua reflexão, ela acrescentou muito em minha forma de pensar, pois realmente o que você falou faz sentido, tem muita gente com problemas emocionais, e que as vezes fazem coisas por impulso, como o sexo sem compromisso, meio que usando outra pessoa pra sanar as emoções, e isso realmente não é legal, pois a pessoa usou outra como objeto, sem sentimento e tal. Parabéns novamente por sua evolução incrível, você não está só conseguindo se livrar do vício, está também se tornando um homem de valor, e isso é admirável. Saiba que você inspira muita gente aqui no fórum, e eu sou uma dessas pessoas. Um abraço e sucesso pra você.
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 10 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

21/12/2019, 14:18
Harveeeeey!!

Um grande sucesso você estar se superando sempre, alcançando seus objetivos e se tornando uma pessoa melhor, tanto para si mesmo, quanto para os outros. Espero que continue se dedicando e alcançando seus planos. Parabéns por todo o esforço!

O sentimento de estar melhorando, de alcançar algo que nos esforçamos, realmente supera qualquer prazer sexual momentâneo. Muitas vezes consideramos o sexual como algo muito mais importante do que ele realmente é, e colocamos ele na frente de coisas mais essenciais.

Abraçooooss!
Até maaaaiss!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos