® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

+61
Marcus Aurelius
Constantine
uchihabeto
henrique__
Flying
Drew
Dexxx
Marcus Petra
5&4
Flips
Barão Vermelho
Mithrandir
I Man on a Mission
Fp36anos
Arcanjo*
Urso Polar
LuckyTheWolf
Jonas
Gardenzio
Joseph
jonas10
Logan
IllidaN
Toon
...
A+
Return
Rafael Oliveira
Riderdeth
Julianl36
Peixe-coruja
Stark
Felip00
Broda
Randy
Transporter
Justiceiro do Sertão
Vitrola
The Guy
Francisco Di Assis
Neji
Lucas A
Alexandretj
Optimus Prime
Arrependimento
Rottweiler
Peter Parker
SemNome
RousseauStrong
Tudo passa
belck
Rene.Gade
Will97
Master
rmotta
Mais que vencedor
Wander
Notven
Joel_
kall
Harvey
65 participantes
Ir para baixo
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 24 Empty 31º batalha vencida - Dia 31/60: Completo | Metas (60/90/120/150/200/250/300/365).

25/7/2020, 20:45
Seja bem-vindo(a) ao meu diário. É um prazer imenso compartilhar com você as minhas batalhas contra o vício em PMO.

31º batalha vencida contra a PMO.

Acordei hoje cedo para pegar umas coisas que o correio veio deixar, e depois disso as fantasias começaram, milhares de pensamentos, sensações, tive ereções, e aí onde está o grande problema, em uma dessas vezes eu até cogitei ceder para a PMO, mas logo em seguida bloqueei tudo que estava me levando a isso... Teve um momento que fiquei em casa sozinho, e aí me veio a lembrança de como era as minhas sessões de PMO quando estava sozinho em casa, e começaram a vir os pensamentos e lembranças dos vídeos que eu assistia... Que difícil.

Além disso estou com um desanimo, acredito que esteja passando pela Flatline, vou até ler novamente o e-book para compreender melhor algumas fases, mas hoje além dos milhares de pensamentos, veio um baita de um desanimo.

Espero que o dia de amanhã seja melhor.

Que Deus me abençoe e me livre de mim mesmo.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
I. Por ter resistido hoje
II. Por ter um marca texto
III. Por ter comido açaí


_______________________________________
No PMO since May 14th, 2024.
I have no plan b.

Gardenzio, Urso Polar, Rottweiler e Tudo passa gostam desta mensagem

Tudo passa
Tudo passa
Mensagens : 161
Data de inscrição : 18/11/2019

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 24 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

25/7/2020, 23:41
Boa noite querido!
Vc tem praticado atividades de religamento, tipo, meditação, exercícios físicos, leituras e coisas prazerosas, no geral?

Se não, te aconselho fortemente a incluir no seu dia de amanhã.

Porque eu tenho a impressão de que quando passamos por dias difíceis, mesmo quando estamos praticando as atividades de religamento, é porque estamos passando por um marco, depois do qual o nosso cérebro passa a ser um pouco menos dependente de PMO, como se fosse um ponto de auto-save numa das fases de um jogo de tiro.

Ou, se não estamos praticando atividades de religamento, tenho a impressão de ser um perigo eminente, uma bomba relógio.

Então fica a minha recomendação, e, em quaisquer dos casos, nunca será tempo perdido o tempo dedicado às atividades de religamento.

Parabens pela persistência, mano!
Grande abraço!
Arcanjo*
Arcanjo*
Mensagens : 46
Data de inscrição : 17/02/2020
Idade : 21
Localização : Antiga Olympia, Grécia

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 24 Empty Me identifiquei bastante com sua história e voou compartilhar minha percepção

26/7/2020, 00:16
Fala, Harvey! Li sua apresentação e reconheci muitas características suas que são minhas também, por mais que eu ainda tenha 17 anos e as dificuldades e pressão social claramente sejam diferentes(como a faculdade, emprego,etc.). Eu também sempre fui um homem de natureza extremamente ambiciosa e sonhadora(tanto em aspectos internos quanto externos, tanto físico -status- quanto emocional -amor e consideração pelos momentos, pelas pessoas e principalmente pela família-.
A infância brilhava para mim e acredito que para você também. Todos momentos foram e são sempre muito intensos, tanto os alegres quanto os momentos tristes(porém na época antes do vício extremo em que sabíamos lidar 10x melhor com a vida os maus momentos se tornavam muito mais insignificativos, pois dentro de nós havia e ainda há, porém esquecida, mais felicidade). Para mim é essa gigantesca vontade de viver que eu, você e muitos homens têm que traz tantas frustrações e ansiedades com o futuro nessa fase tão complicada de nossas vidas. Pq estamos completamente decepcionados com o que fizemos com as nossas vidas e, essa decepção de certo modo traz mais sofrimento do que o necessário, que muitas vezes dentro de nossa cabeça parece ser incontrolável. Mas ao mesmo tempo, toda essa insatisfação está gerando força para um caralho dentro de nós, ela faz a gente querer o mundo mesmo estando na merda, os dias podem estar demorando horas para passar, os pensamentos podem estar sugando toda nossas energias, toda nosso amor, produtividade e foco, só que a milagrosa desgraçada da insatisfação tá aí pra não deixar nos acomodarmos no lixo, pois a gente sabe que depois dessa grande jornada de reboot, aquela percepção de mundo tão alegre e rica de felicidade estará de volta e voltará ainda melhor!

Eu te escrevi essa mensagem pq com a minha interpretação (da sua apresentação do diário) acho que nós podemos ter pensamentos parecidos, espero estar certo disso e poder te agregar alguma coisa com esse texto. Caso eu tenha me enganado e tenha te empurrado goela abaixo essa minha perspectiva me desculpa kk.

_______________________________________
Diário: https://www.comoparar.com/t10826-diario-de-arcanjo-a-minha-jornada#300630
~ 09/11/20

''Não penso na duração do processo, eu penso no poder que ele tem."[/left]
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 24 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

26/7/2020, 15:52
Tudo passa escreveu:Boa noite querido!
Vc tem praticado atividades de religamento, tipo, meditação, exercícios físicos, leituras e coisas prazerosas, no geral?

Se não, te aconselho fortemente a incluir no seu dia de amanhã.

Porque eu tenho a impressão de que quando passamos por dias difíceis, mesmo quando estamos praticando as atividades de religamento, é porque estamos passando por um marco, depois do qual o nosso cérebro passa a ser um pouco menos dependente de PMO, como se fosse um ponto de auto-save numa das fases de um jogo de tiro.

Ou, se não estamos praticando atividades de religamento, tenho a impressão de ser um perigo eminente, uma bomba relógio.

Então fica a minha recomendação, e, em quaisquer dos casos, nunca será tempo perdido o tempo dedicado às atividades de religamento.

Parabens pela persistência, mano!
Grande abraço!

Saudações, Tudo Passa!

Tenho praticar atividades de religação sim, tenho aplicado na minha rotina a meditação, leituras, exercícios diários (Só tenho descansado 1 dia por semana) e além disso tenho procurado relacionamentos reais.

Acredito que seja um "auto-save" como você falou, eu ainda não tinha visto por essa perspectiva, um ótimo ponto de vista meu amigo.

Hoje o dia foi bem melhor e esses sentimentos não me acompanharam.

Obrigado pela presença aqui. 

Um forte abraço

_______________________________________
No PMO since May 14th, 2024.
I have no plan b.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 24 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

26/7/2020, 15:56
Arcanjo* escreveu:Fala, Harvey! Li sua apresentação e reconheci muitas características suas que são minhas também, por mais que eu ainda tenha 17 anos e as dificuldades e pressão social claramente sejam diferentes(como a faculdade, emprego,etc.). Eu também sempre fui um homem de natureza extremamente ambiciosa e sonhadora(tanto em aspectos internos quanto externos, tanto físico -status- quanto emocional -amor e consideração pelos momentos, pelas pessoas e principalmente pela família-.
A infância brilhava para mim e acredito que para você também. Todos momentos foram e são sempre muito intensos, tanto os alegres quanto os momentos tristes(porém na época antes do vício extremo em que sabíamos lidar 10x melhor com a vida os maus momentos se tornavam muito mais insignificativos, pois dentro de nós havia e ainda há, porém esquecida, mais felicidade). Para mim é essa gigantesca vontade de viver que eu, você e muitos homens têm que traz tantas frustrações e ansiedades com o futuro nessa fase tão complicada de nossas vidas. Pq estamos completamente decepcionados com o que fizemos com as nossas vidas e, essa decepção de certo modo traz mais sofrimento do que o necessário, que muitas vezes dentro de nossa cabeça parece ser incontrolável. Mas ao mesmo tempo, toda essa insatisfação está gerando força para um caralho dentro de nós, ela faz a gente querer o mundo mesmo estando na merda, os dias podem estar demorando horas para passar, os pensamentos podem estar sugando toda nossas energias, toda nosso amor, produtividade e foco, só que a milagrosa desgraçada da insatisfação tá aí pra não deixar nos acomodarmos no lixo, pois a gente sabe que depois dessa grande jornada de reboot, aquela percepção de mundo tão alegre e rica de felicidade estará de volta e voltará ainda melhor!

Eu te escrevi essa mensagem pq com a minha interpretação (da sua apresentação do diário) acho que nós podemos ter pensamentos parecidos, espero estar certo disso e poder te agregar alguma coisa com esse texto. Caso eu tenha me enganado e tenha te empurrado goela abaixo essa minha perspectiva me desculpa kk.

Saudações, Arcanjo! É um imenso prazer da minha parte ter você aqui no meu diário, fico muito feliz pela visita.

Realmente somos parecidos em vários aspectos. E o que mais me chamou atenção foi essa forma como você escreve, senti uma emoção muito positiva em cada uma das suas palavras, e eu afirmo novamente que realmente somos parecidos.

Espero que essa felicidade que está esquecida logo mais seja resgatada, e que assim possamos viver com a perspectiva de uma criança, vendo o brilho da vida como deve ser visto.

Obrigado pela contribuição aqui, meu caro.

Um forte abraço

_______________________________________
No PMO since May 14th, 2024.
I have no plan b.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 24 Empty 32º batalha vencida - Dia 32/60: Completo | Metas (60/90/120/150/200/250/300/365).

26/7/2020, 16:01
Seja bem-vindo(a) ao meu diário. É um prazer imenso compartilhar com você as minhas batalhas contra o vício em PMO.

 
32º batalha vencida contra a PMO.
 
Estou contando vitória antes do tempo, ainda faltam 3 horas para completar os 32 dias, será um excesso de confiança? haushauhsa. Comentei aqui antes dos 32 dias por que quero me desligar, e só vou entrar novamente amanha. 

Bom, o dia está indo muito bem, tudo sobcontrole. Uma coisa que percebi hoje é que estou precisando me preparar para voar, não posso ficar sempre no ninho, como comentei no diário do Zyzz, chega um momento que precisamos voar, e dar o primeiro passo, por que aí o universo com certeza se encarregará de colocar o chão. Em suma, o que quero dizer com isso é que vou começar a diminuir a carga horária aqui no Fórum, e procurar uma nova estratégia para os próximos dias e assim conciliar melhor o Fórum com as minhas atividades.

Vejo o Fórum como uma preparação para você voar, e assim após você ter conseguido voar, você voltar ao ninho e ajudar os outros pássaros a voar tb. Mas não pode ser algo que te prende, algo que é uma obrigação, até por que o reboot é algo que é feito de livre e espontânea vontade (Acho que se fosse por pressão nós aqui do Fórum já tinha apresentado ele a vários amigos husahsuha).

Enfim, mais uma semana se inicia, e assim vamos nos planejar para que possamos atingir o melhor resultado possível. Que Deus nos abençoe em mais um dia.
 
Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.
 
Sou grato por:
I. Ter copos em casa
II. Ter tinta na caneta
III. Ter uma avó

_______________________________________
No PMO since May 14th, 2024.
I have no plan b.

Urso Polar, Rottweiler e Vagabond gostam desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 24 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

26/7/2020, 18:09
Falei que não ia entrar mais hoje aqui, porém, aconteceu algo que estou em choque e precisei vim compartilhar...

Logo após sair do diário fui estudar, e estava bem difícil, me veio pensamentos negativos, me veio a vontade de praticar PMO, e aí pensei em fazer diversas coisas pra me ver livre dessa angustia, pensei em sair pra correr, pensei em ir dar um volta pela cidade, mas o que fiz mesmo foi me deitar, era como se algo dominasse o meu corpo...

Daí resolvi pegar o celular (coisa que raramente faço, pois sempre deixo no silencioso), e vi que tinha uma ligação, tal hora fui retornar para saber quem era, e eis que uma Senhora atende e pergunta se pode ler um versículo pra mim, eis que falei que sim, e ela leu o seguinte versículo "Em toda a angústia deles ele foi angustiado, e o anjo da sua presença os salvou; pelo seu amor, e pela sua compaixão ele os remiu; e os tomou, e os conduziu todos os dias da antiguidade." Isaías 63:9.

Uma sensação de paz já subiu no meu corpo, e eis que continuei a conversar com ela para saber mais sobre essa ligação, e ela me falou que me ligou aleatório, que não sabia quem eu era, nem de onde eu era, apenas decidiu fazer uma corrente com uma amiga e digitou lá meu número....

Eu fiquei sem palavras, pois algumas vezes já me percebi muito distante de Deus, e queria uma confirmação, eis que essa ligação caiu como um "Continue firme meu filho, você está na direção correta". Admito que cogitei pensar em toda coincidência que poderia ter acontecido, mas realmente não há como explicar.

Eu não sou um escolhido de Deus, não sou um messias, mas se você crê que há algo maior, acredite que só em você está lendo isso aqui, e poder raciocinar e compreender, já é um grande sinal de Deus, Ele está em tudo, e inclusive esse texto que estou postando aqui tem uma contribuição imensa dEle. Seja grato, olhe a vida por um ângulo simples e verá que nada é coincidência.

Continue firme, meu irmão.

Que Deus nos abençoe

_______________________________________
No PMO since May 14th, 2024.
I have no plan b.

Rottweiler e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 24 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

26/7/2020, 18:14
E aí Harveyzão,

Que bom que você resistiu as tentações do dia 31. Mostra pra esse vicio quem é que manda!

Estou contigo nessa nova fase!


Continue firme na luta, Harveyzão
Estamos juntos nessa!

Um grande abraço.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 24 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

26/7/2020, 18:26
Harvey. escreveu:Falei que não ia entrar mais hoje aqui, porém, aconteceu algo que estou em choque e precisei vim compartilhar...

Logo após sair do diário fui estudar, e estava bem difícil, me veio pensamentos negativos, me veio a vontade de praticar PMO, e aí pensei em fazer diversas coisas pra me ver livre dessa angustia, pensei em sair pra correr, pensei em ir dar um volta pela cidade, mas o que fiz mesmo foi me deitar, era como se algo dominasse o meu corpo...

Daí resolvi pegar o celular (coisa que raramente faço, pois sempre deixo no silencioso), e vi que tinha uma ligação, tal hora fui retornar para saber quem era, e eis que uma Senhora atende e pergunta se pode ler um versículo pra mim, eis que falei que sim, e ela leu o seguinte versículo "Em toda a angústia deles ele foi angustiado, e o anjo da sua presença os salvou; pelo seu amor, e pela sua compaixão ele os remiu; e os tomou, e os conduziu todos os dias da antiguidade." Isaías 63:9.

Uma sensação de paz já subiu no meu corpo, e eis que continuei a conversar com ela para saber mais sobre essa ligação, e ela me falou que me ligou aleatório, que não sabia quem eu era, nem de onde eu era, apenas decidiu fazer uma corrente com uma amiga e digitou lá meu número....

Eu fiquei sem palavras, pois algumas vezes já me percebi muito distante de Deus, e queria uma confirmação, eis que essa ligação caiu como um "Continue firme meu filho, você está na direção correta". Admito que cogitei pensar em toda coincidência que poderia ter acontecido, mas realmente não há como explicar.

Eu não sou um escolhido de Deus, não sou um messias, mas se você crê que há algo maior, acredite que só em você está lendo isso aqui, e poder raciocinar e compreender, já é um grande sinal de Deus, Ele está em tudo, e inclusive esse texto que estou postando aqui tem uma contribuição imensa dEle. Seja grato, olhe a vida por um ângulo simples e verá que nada é coincidência.

Continue firme, meu irmão.

Que Deus nos abençoe


Ufa! Até eu fiquei em paz depois de ler kkkkkkkk.

Não tem como explicar mesmo, Harveyzão. Que bom que deu tudo certo, amigão.

Esse tipo de relato é muito bom, pois como eu estou nessa busca por Deus , essa situação só me dá mais motivação para continuar nesse caminho. E quanto mais eu leio relatos assim, mais a pressa aumenta.
Um grande abraço!!!!
avatar
Convidado
Convidado

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 24 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

26/7/2020, 18:56
Harvey. escreveu:Falei que não ia entrar mais hoje aqui, porém, aconteceu algo que estou em choque e precisei vim compartilhar...

Logo após sair do diário fui estudar, e estava bem difícil, me veio pensamentos negativos, me veio a vontade de praticar PMO, e aí pensei em fazer diversas coisas pra me ver livre dessa angustia, pensei em sair pra correr, pensei em ir dar um volta pela cidade, mas o que fiz mesmo foi me deitar, era como se algo dominasse o meu corpo...

Daí resolvi pegar o celular (coisa que raramente faço, pois sempre deixo no silencioso), e vi que tinha uma ligação, tal hora fui retornar para saber quem era, e eis que uma Senhora atende e pergunta se pode ler um versículo pra mim, eis que falei que sim, e ela leu o seguinte versículo "Em toda a angústia deles ele foi angustiado, e o anjo da sua presença os salvou; pelo seu amor, e pela sua compaixão ele os remiu; e os tomou, e os conduziu todos os dias da antiguidade." Isaías 63:9.

Uma sensação de paz já subiu no meu corpo, e eis que continuei a conversar com ela para saber mais sobre essa ligação, e ela me falou que me ligou aleatório, que não sabia quem eu era, nem de onde eu era, apenas decidiu fazer uma corrente com uma amiga e digitou lá meu número....

Eu fiquei sem palavras, pois algumas vezes já me percebi muito distante de Deus, e queria uma confirmação, eis que essa ligação caiu como um "Continue firme meu filho, você está na direção correta". Admito que cogitei pensar em toda coincidência que poderia ter acontecido, mas realmente não há como explicar.

Eu não sou um escolhido de Deus, não sou um messias, mas se você crê que há algo maior, acredite que só em você está lendo isso aqui, e poder raciocinar e compreender, já é um grande sinal de Deus, Ele está em tudo, e inclusive esse texto que estou postando aqui tem uma contribuição imensa dEle. Seja grato, olhe a vida por um ângulo simples e verá que nada é coincidência.

Continue firme, meu irmão.

Que Deus nos abençoe

Que belo post amigo, realmente Deus está em tudo de bom que há em nossas vidas, e ele quer nos ver no caminho certo, por isso sei que ele se alegra em nos ver longe desse vício malígno. Desejo tudo de bom pra você, e que Deus continue te abençoando hoje e sempre. Um abraço e fica com Deus.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 24 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

26/7/2020, 20:39
Harvey. escreveu:Falei que não ia entrar mais hoje aqui, porém, aconteceu algo que estou em choque e precisei vim compartilhar...

Logo após sair do diário fui estudar, e estava bem difícil, me veio pensamentos negativos, me veio a vontade de praticar PMO, e aí pensei em fazer diversas coisas pra me ver livre dessa angustia, pensei em sair pra correr, pensei em ir dar um volta pela cidade, mas o que fiz mesmo foi me deitar, era como se algo dominasse o meu corpo...

Daí resolvi pegar o celular (coisa que raramente faço, pois sempre deixo no silencioso), e vi que tinha uma ligação, tal hora fui retornar para saber quem era, e eis que uma Senhora atende e pergunta se pode ler um versículo pra mim, eis que falei que sim, e ela leu o seguinte versículo "Em toda a angústia deles ele foi angustiado, e o anjo da sua presença os salvou; pelo seu amor, e pela sua compaixão ele os remiu; e os tomou, e os conduziu todos os dias da antiguidade." Isaías 63:9.

Uma sensação de paz já subiu no meu corpo, e eis que continuei a conversar com ela para saber mais sobre essa ligação, e ela me falou que me ligou aleatório, que não sabia quem eu era, nem de onde eu era, apenas decidiu fazer uma corrente com uma amiga e digitou lá meu número....

Eu fiquei sem palavras, pois algumas vezes já me percebi muito distante de Deus, e queria uma confirmação, eis que essa ligação caiu como um "Continue firme meu filho, você está na direção correta". Admito que cogitei pensar em toda coincidência que poderia ter acontecido, mas realmente não há como explicar.

Eu não sou um escolhido de Deus, não sou um messias, mas se você crê que há algo maior, acredite que só em você está lendo isso aqui, e poder raciocinar e compreender, já é um grande sinal de Deus, Ele está em tudo, e inclusive esse texto que estou postando aqui tem uma contribuição imensa dEle. Seja grato, olhe a vida por um ângulo simples e verá que nada é coincidência.

Continue firme, meu irmão.

Que Deus nos abençoe

Bixo, eu tava na mesma situação agora tarde. Estava estudando pra caramba e tentando entender um de todas as formas possíveis e do nada, surgiu um desejo de quebrar uma no banheiro e fantasiar várias amigas..

Então, decidi deitar e dormir. Quando acordei, todas tentações foram embora e entrou uma paz muito boa dentro de mim. 

As vezes precisamos fazer as simples coisas para escapar das tentações. Seja fazer uma caminhada, andar de bike e, nessa ocasião do dia, dormir foi minha melhor opção para fugir da fissura.

A respeito da senhora e o versículo. Que Deus continue usando ela para levar mensagens como essa adiante.

Como disse Harvey, nessa luta não estamos sozinhos, através de muita oração e agradecimento Deus nos ajuda a continuar firmes e fortes.

Um grande abraço, meu boinador.
Arcanjo*
Arcanjo*
Mensagens : 46
Data de inscrição : 17/02/2020
Idade : 21
Localização : Antiga Olympia, Grécia

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 24 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

26/7/2020, 23:35
Show de bola, Harveyzao!

Você foi forte, foi consciente e entrou no flow nesse momento extremamente difícil e indesejado, continue assim. Quando esse inconveniente acontece comigo, eu, antes de tudo, busco entender o por quê de o anseio ter surgido(se foi o local em que estava, se estava sozinho, se foi a atividade que estava fazendo ou se foi estado emocional, etc.), com a resposta pra essa pergunta(que na maioria das vezes pode ser encontrada) eu busco entender outra coisa: por que o fato de eu estar sozinho(por exemplo) me leva a ter esse anseio compulsivo. E olha, quando achamos as respostas para essas perguntas, a solução para acabar com a vontade vem quase que naturalmente. E se não vier a solução, muitas vezes já é o suficiente para distrair a mente do desejo, e readmitir a consciência que o vício nos roubou nesse breve período de tempo. Espero poder te ajudar com isso!

Peace!!! Wink



_______________________________________
Diário: https://www.comoparar.com/t10826-diario-de-arcanjo-a-minha-jornada#300630
~ 09/11/20

''Não penso na duração do processo, eu penso no poder que ele tem."[/left]
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 24 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

27/7/2020, 12:44
Saudações, meus irmãos.

Entrei aqui apenas para deixar uma indicação de um vídeo que acabei de ver Sri Sri Ravi Shankar, não há conteúdo relacionado a religião, ele fala de modo objetivo e simples sobre a PMO.

Deixarei abaixo o link e tb o vídeo.


https://www.youtube.com/watch?v=nL0u0pvAuIg&feature=emb_logo

Abraços do Harv.

_______________________________________
No PMO since May 14th, 2024.
I have no plan b.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 24 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

27/7/2020, 13:17
Caros amigos, desculpe por não responder o comentário de vocês, amanhã responderei sem falta. Hoje entrei apenas para garimpar o Tópico de Dúvidas, e ler uma história de sucesso.

Encontrei uma história de sucesso escrita em novembro de 2015, e ao ler vi um comentário incrível do Rafael Rossi (Projeto) sobre os malefícios que há em colocarmos 90 dias como uma data definitiva onde após ultrapassarmos todos os nossos problemas estarão resolvidos.

Deixarei aqui abaixo o link da história de sucesso, e tb deixarei trecho da resposta do Rafael Rossi que mais me chamou atenção.

História de sucesso do Ajpereira15: https://www.comoparar.com/t1393-consegui-chegar-aos-100-dias#299683

Trecho da resposta do Rafael Rossi:
Rafael Rossi escreveu:Amigo, muito me toca a sua história... não desista do reboot por causa da recaída! Desista apenas, se o experimento não foi útil para você ou não tenha trazido nenhum benefício. A recaída faz parte do aprendizado e o reboot provou pra você que você pode chegar sim, a ficar livre da pornografia se assim desejar. Que existe sim uma saída e que ela é perfeitamente aplicável.

Quanto à recaída depois dos 90 dias, eu sinceramente com esse seu relato vou atribuir a responsabilidade dela para mim (assim como a recaída dos outros que recaíram logo depois dos 90). Sim! Isso porque talvez eu tenha interpretado mal as informações sobre o reboot e tenha difundido esse erro no ebook. A maioria das pessoas tem recaído depois dos 90 dias, o que significa que estipular esse prazo realmente não é útil à meta de parar com a pornografia. Minha interpretação era de que ao estipular uma meta objetiva e quantificável para o cérebro a pessoa se sentisse mais motivada a concluir o experimento. Tornaria ele "realizável". E de fato foi isso que ocorreu! Muitas pessoas que não conseguiam chegar nem a ficar uma semana longe do vício, logo viram que isso era possível e alcançaram os 90 dias longe da pornografia, passando a sentir na pele todos os benefícios decorrentes desse processo. Mas 90 dias é apenas a média de tempo necessário para as pessoas começarem a sentir os benefícios, e não uma data definitiva, depois da qual todos os nossos problemas serão resolvidos - talvez aí resida meu erro.

Um outro erro (desta vez por parte de quem faz o reboot) é achar que somos contra a pornografia e a masturbação e tornar esse experimento como algo moral ou ideológico. Nem eu nem mesmo o Gary (que é maior autoridade no assunto do mundo) somos contra a pornografia. Apenas constatamos que o seu uso faz mal para as nossas vidas e leva ao vício, por isso decidimos parar com esse hábito. O que é bastante diferente de você "não poder ver mais pornografia", caso contrário será "um fundido para o resto da vida, um ser humano detestável, marginalizado, inútil, pecador, imoral, sujo, nojento" e todos os tipos de adjetivos negativos que podemos nos dar para esse vício.

Essa segunda visão, ao meu ver é o que torna a recaída tão detestável. Ela joga as pessoas numa fossa profunda, mas sem necessidade. Ao invés de lidar com um problema (a pornografia), agora temos que lidar com dois (a pornografia e o medo da culpa da recaída). De fato, recair é horrível, porque vai tirando a nossa fé no nosso poder de parar ou de nos protegermos do vício. Mas ao mesmo tempo, o medo da recaída também é terrível, pois torna o experimento algo muito "pesado e denso", algo que se não "fizermos corretamente", "seremos castigados pelo resto da vida" e não é assim que deve ser.... O reboot deve ser leve, alegre e deve ser gozoso realizá-lo. Devemos estar motivados pela esperança e não pelo medo! (por isso eu insisto tanto que leiam as histórias de sucesso ao invés de textos que condenam a pornografia e a masturbação). Aliás, é exatamente esse medo que leva as pessoas a recaírem. É como se não pudessem aguentar a pressão de "não poder recair" e assim recaíssem de uma vez para se aliviar.... Veja que efeito colateral interessante e não pensado existe sobre nosso experimento!

Quero deixar claro que todos temos liberdade para vermos pornografia ou o que for. Ninguém é obrigado a fazer o reboot se não quiser. Ele está aí apenas para quem está cansado da pornografia. E mesmo se a pessoa está cansada e recaiu isso não significa que o reboot deu errado. Deu certo, até aquele dia! E no mais, mesmo aqueles que fizeram o reboot, são livres para escolher voltarem para a pornografia se um dia assim o quiserem. Em outras palavras: são livres para recair. Chegará um dia que talvez esse hábito não seja mais útil para a suas vidas e então a pessoa escolherá pará-lo definitivamente ou pelo tempo que achar necessário. Mas nada impede ninguém que fez o reboot de voltar para a pornografia. Recair não é o fim do mundo. Ter recaído não significa que você é uma pessoa detestável ou que a sua vida não tem mais jeito.  

Se você acha que recair é um sinônimo de fracasso, fracasse então! Esse é o seu ego tomando para sí a responsabilidade pelo reboot (por isso você sofre, já que ao invés de estar motivado pela liberdade, está motivado pelo orgulho). Fracasse dignamente e, depois desse "showzinho da sua mente", perceba como esse medo não tinha cabimento e volte para o experimento. Nossa comunidade não é uma comunidade de "culpa e castigo" e sim, uma comunidade para ajudar e acolher quem está disposto a ser livre, independente de quantos erros e pedaladas tenha dado.

Se algum dia agi no sentido de "culpabilizar" alguém, me perdoem, pois essa não é uma atitude útil. Assim como se auto-enganar e relaxar completamente também não é. O reboot, assim como tudo na vida, precisa ser relativizado para não nos tornarmos fanáticos. Se existisse um cotonete e numa ponta estivesse o "bem" e na outra o "mal", nosso experimento deveria estar exatamente no meio e não em nenhum desses extremos. Só assim ele poderá ser Verdadeiramente útil.

Um Abraço à todos!
Projeto

Um abraço do Harv


Última edição por Harvey Reginald Specter em 27/7/2020, 14:27, editado 1 vez(es)

_______________________________________
No PMO since May 14th, 2024.
I have no plan b.

Optimus Prime e Rottweiler gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 24 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

27/7/2020, 14:02
Força parceiro, estou há 19 anos nesse vício, esse ano está sendo o que mais tenho lutado para vencer esse mal, comecei e parei diversas vezes, tive recaídas violentas, mas estou limpo há 8 dias, realmente deixar esse vício de lado só traz benefícios, embora a tentação seja grande, mas cada dia que venço me sinto mais forte e bem mais disposto. O que posso dizer é que vale a pena e se cair mano, levanta e tenta novamente, só fica no chão quem quer. Os últimos dias pra mim tem sido momentos de muita tensão, creio eu que por causa da abstinência, uma tristeza tem rondado minha vida, minhas emoções... mas acredito que é uma fase do processo, mas é isso ae, mantém o foco fera e serás bem sucedido! Abç

_______________________________________
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 24 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

28/7/2020, 09:53
Zyzz escreveu:E aí Harveyzão,

Que bom que você resistiu as tentações do dia 31. Mostra pra esse vicio  quem é que manda!

Estou contigo nessa nova fase!


Continue firme na luta, Harveyzão
Estamos juntos nessa!

Um grande abraço.

Saudações, Zyzz!

Continuamos firmes e fortes nessa batalha! 

Obrigado pelo apoio, irmão.

Abraço


Zyzz escreveu:Ufa! Até eu fiquei em paz depois de ler kkkkkkkk.

Não tem como explicar mesmo, Harveyzão.   Que bom que deu tudo certo, amigão.

Esse tipo de relato é muito bom, pois como eu estou nessa busca por Deus , essa situação só me dá mais motivação para continuar nesse caminho.  E quanto  mais  eu leio relatos assim, mais a pressa aumenta.
Um grande abraço!!!!

Realmente é algo difícil de se explicar, por mais que o meu lado racional queira saber o por que disso, e duvidar de algo, mas meu lado religioso diz que realmente foi Deus que procurou me confortar.

Fico feliz que esse relato te ajudou de alguma forma, irmão.

Estamos juntos.

Um abraço do Harv.

End escreveu:
Que belo post amigo, realmente Deus está em tudo de bom que há em nossas vidas, e ele quer nos ver no caminho certo, por isso sei que ele se alegra em nos ver longe desse vício malígno. Desejo tudo de bom pra você, e que Deus continue te abençoando hoje e sempre. Um abraço e fica com Deus.

Saudações, End!

Realmente Deus quer sempre o nosso bem, e para que esse bem venha ate nós, precisamos permitir rs. 

Que Deus continue nos abençoando.

Um abraço do Harv.

_______________________________________
No PMO since May 14th, 2024.
I have no plan b.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 24 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

28/7/2020, 10:10
RosseauStrong escreveu:
Bixo, eu tava na mesma situação agora tarde. Estava estudando pra caramba e tentando entender um de todas as formas possíveis e do nada, surgiu um desejo de quebrar uma no banheiro e fantasiar várias amigas..

Então, decidi deitar e dormir. Quando acordei, todas tentações foram embora e entrou uma paz muito boa dentro de mim. 

As vezes precisamos fazer as simples coisas para escapar das tentações. Seja fazer uma caminhada, andar de bike e, nessa ocasião do dia, dormir foi minha melhor opção para fugir da fissura.

A respeito da senhora e o versículo. Que Deus continue usando ela para levar mensagens como essa adiante.

Como disse Harvey, nessa luta não estamos sozinhos, através de muita oração e agradecimento Deus nos ajuda a continuar firmes e fortes.

Um grande abraço, meu boinador.

Saudações, grande Boinador!

Eu acredito que esses pensamentos maléficos que surgem assim do nada, na maioria das vezes é para buscar o fácil... Tipo, para obtermos dopamina através do estudo precisamos finalizar o dia com um bom saldo, daí vamos liberar uma quantidade boa de dopamina, mas algumas vezes a mente joga pensamento de PMO para assim nos hackearmos e irmos em busca do fácil, até por que é mais fácil quebrar uma no banheiro do que estudar o dia todo, ou ir praticar exercícios. Algumas vezes tb já dormi para fugir das tentações, e deu muito certo kkkk.

Estamos juntos nessa, irmão.

Um abraço do Harv.

Arcanjo* escreveu:Show de bola, Harveyzao!

Você foi forte, foi consciente e entrou no flow nesse momento extremamente difícil e indesejado, continue assim. Quando esse inconveniente acontece comigo, eu, antes de tudo, busco entender o por quê de o anseio ter surgido(se foi o local em que estava, se estava sozinho, se foi a atividade que estava fazendo ou se foi estado emocional, etc.), com a resposta pra essa pergunta(que na maioria das vezes pode ser encontrada) eu busco entender outra coisa: por que o fato de eu estar sozinho(por exemplo) me leva a ter esse anseio compulsivo. E olha, quando achamos as respostas para essas perguntas, a solução para acabar com a vontade vem quase que naturalmente. E se não vier a solução, muitas vezes já é o suficiente para distrair a mente do desejo, e readmitir a consciência que o vício nos roubou nesse breve período de tempo. Espero poder te ajudar com isso!

Peace!!! Wink



Saudações, Arcanjo!

Realmente o processo que você detalhou é muito bom, pois ao acharmos o "por que", achamos a resposta, e aí já evitamos ir por aquele caminho. Muito bom, meu caro.

Estamos juntos nessa.

Um abraço do Harv.


fe_reboot@hotmail.com escreveu:Força parceiro, estou há 19 anos nesse vício, esse ano está sendo o que mais tenho lutado para vencer esse mal, comecei e parei diversas vezes, tive recaídas violentas, mas estou limpo há 8 dias, realmente deixar esse vício de lado só traz benefícios, embora a tentação seja grande, mas cada dia que venço me sinto mais forte e bem mais disposto. O que posso dizer é que vale a pena e se cair mano, levanta e tenta novamente, só fica no chão quem quer. Os últimos dias pra mim tem sido momentos de muita tensão, creio eu que por causa da abstinência, uma tristeza tem rondado minha vida, minhas emoções... mas acredito que é uma fase do processo, mas é isso ae, mantém o foco fera e serás bem sucedido! Abç

Saudações, !

Realmente 19 anos é muito tempo nesse vício, mas a boa notícia é que sempre há solução, e tenho certeza que você se libertará.

Agradeço muito o apoio aqui no meu diário, estarei presente no seu tb.

Um abraço do Harv.

_______________________________________
No PMO since May 14th, 2024.
I have no plan b.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 24 Empty 33º batalha vencida - Dia 33/60: Completo | Metas (60/90/120/150/200/250/300/365).

28/7/2020, 10:23
Seja bem-vindo(a) ao meu diário. É um prazer imenso compartilhar com você as minhas batalhas contra o vício em PMO.

 
33º batalha vencida contra a PMO.

Cara, realmente o reboot está me testando hsuahsuah. Do domingo pra segunda faltou energia aqui no meu bairro, e aí aqui tem muita muriçoca. Caros amigos, era mais ou menos umas 22h, eu já me preparava pra dormir, mas aí essa queda de energia veio e durou até 01:00 da manhã, ao todo foram 3 horas sem energia, e com muita muriçoca, tentei dormir na varanda (tinha muriçoca), tentei dormir dentro do carro (começou a ficar abafado e fiquei c medo de morrer sufocado shuashauhs), até que realmente desisti, isso me gerou muito estresse, e aí após a energia voltar a vontade de quebrar uma era grande, mas eu consegui lidar bem com isso.

Da segunda pra terça eu tive um sonho erótico, sonhei que caia e resetava o contador, o medo foi tão grande que acordei bem mais cedo do que tenho costume rs, mas aí logo em seguida vi que foi só um susto e me traquilizei.

Já estou terminando as minhas atividades aqui no Fórum, vou só publicar esse relato aqui, e irei terminar o tópico sobre Flatline (Esse já é o 6º tópico que eu garimpo lá na aba de dúvidas). Vejo que estou gastando mais de 1h aqui no Fórum, mas isso está me deixando com uma bagagem imensa de conhecimento a respeito da PMO, e dessa forma tenho reforçado cada vez mais o meu propósito longe disso rs.

Continuamos firmes aqui

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.
 
Sou grato por:
I. Ter um lençol.
II. Ter água em casa.
III. Ter tinta na impressora.

Um abraço do Harv

_______________________________________
No PMO since May 14th, 2024.
I have no plan b.

Optimus Prime, Fp36anos e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 24 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

28/7/2020, 10:38
Harvey Reginald Specter escreveu:
Seja bem-vindo(a) ao meu diário. É um prazer imenso compartilhar com você as minhas batalhas contra o vício em PMO.

 
33º batalha vencida contra a PMO.

Cara, realmente o reboot está me testando hsuahsuah. Do domingo pra segunda faltou energia aqui no meu bairro, e aí aqui tem muita muriçoca. Caros amigos, era mais ou menos umas 22h, eu já me preparava pra dormir, mas aí essa queda de energia veio e durou até 01:00 da manhã, ao todo foram 3 horas sem energia, e com muita muriçoca, tentei dormir na varanda (tinha muriçoca), tentei dormir dentro do carro (começou a ficar abafado e fiquei c medo de morrer sufocado shuashauhs), até que realmente desisti, isso me gerou muito estresse, e aí após a energia voltar a vontade de quebrar uma era grande, mas eu consegui lidar bem com isso.

Da segunda pra terça eu tive um sonho erótico, sonhei que caia e resetava o contador, o medo foi tão grande que acordei bem mais cedo do que tenho costume rs, mas aí logo em seguida vi que foi só um susto e me traquilizei.

Já estou terminando as minhas atividades aqui no Fórum, vou só publicar esse relato aqui, e irei terminar o tópico sobre Flatline (Esse já é o 6º tópico que eu garimpo lá na aba de dúvidas). Vejo que estou gastando mais de 1h aqui no Fórum, mas isso está me deixando com uma bagagem imensa de conhecimento a respeito da PMO, e dessa forma tenho reforçado cada vez mais o meu propósito longe disso rs.

Continuamos firmes aqui

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.
 
Sou grato por:
I. Ter um lençol.
II. Ter água em casa.
III. Ter tinta na impressora.

Um abraço do Harv

Fala Harvey, parabéns por ter completado 1/3 do reboot, está indo muito bem. Sobre os mosquitos, realmente é chato demais, me dá uma raiva quando to deitado que escuto barulho de mosquito no ouvido, dou um tapa na própria orelha pra ver se mato o mosquito, mas 99% das vezes não mato kk. De resto, parabéns por resistir as suas vontades, desejo que siga firme em sua jornada, um abraço e sucesso pra você.
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1979
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 24 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

28/7/2020, 11:21
Parabéns Harvey Reginald Specter pelos + 30 dias!
Força brother!

Abraço.
vlw

_______________________________________
https://comoparar.forumeiros.com/t13162p775-diario-do-rottweiler#424561





Em reboot desde 13/05/24

01 02 03
04 05 06 07
08 09 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21

22 23 24 25 26 27 28
29 30 31 32 33 34 35
36 37 38 39 40 41 42
43 44 45 46 47 48 49
50 51 52 53 54 55 56
57 58 59 60 61 62 63
64 65 66 67 68 69 70
71 72 73 74 75 76 77
78 79 80 81 82 83 84
85 86 87 88 89 90 91

Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 24 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

28/7/2020, 14:57
Acho muito legal seus agradecimentos, continua nessa!! Parabéns por mais de um mês longe!!

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 24 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

28/7/2020, 15:36
Esse é o seu momento, meu camarada, comemore!!! cheers cheers cheers

Ele vence, vence e vence. Uma besta enjaulada! Laughing

Parabéns por toda sua perseverança e dedicação, mano. Você merece!


Sobre os mosquitos: eu te entendo completamente kkkkk
Uma das coisas que mais odeio é quando to quase pegando no sono e do nada vem aquele zumbido no ouvido, horrível kkkkk

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 24 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

28/7/2020, 19:57
Harvey Reginald Specter escreveu:
Seja bem-vindo(a) ao meu diário. É um prazer imenso compartilhar com você as minhas batalhas contra o vício em PMO.

 
33º batalha vencida contra a PMO.

Cara, realmente o reboot está me testando hsuahsuah. Do domingo pra segunda faltou energia aqui no meu bairro, e aí aqui tem muita muriçoca. Caros amigos, era mais ou menos umas 22h, eu já me preparava pra dormir, mas aí essa queda de energia veio e durou até 01:00 da manhã, ao todo foram 3 horas sem energia, e com muita muriçoca, tentei dormir na varanda (tinha muriçoca), tentei dormir dentro do carro (começou a ficar abafado e fiquei c medo de morrer sufocado shuashauhs), até que realmente desisti, isso me gerou muito estresse, e aí após a energia voltar a vontade de quebrar uma era grande, mas eu consegui lidar bem com isso.

Da segunda pra terça eu tive um sonho erótico, sonhei que caia e resetava o contador, o medo foi tão grande que acordei bem mais cedo do que tenho costume rs, mas aí logo em seguida vi que foi só um susto e me traquilizei.

Já estou terminando as minhas atividades aqui no Fórum, vou só publicar esse relato aqui, e irei terminar o tópico sobre Flatline (Esse já é o 6º tópico que eu garimpo lá na aba de dúvidas). Vejo que estou gastando mais de 1h aqui no Fórum, mas isso está me deixando com uma bagagem imensa de conhecimento a respeito da PMO, e dessa forma tenho reforçado cada vez mais o meu propósito longe disso rs.

Continuamos firmes aqui

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.
 
Sou grato por:
I. Ter um lençol.
II. Ter água em casa.
III. Ter tinta na impressora.

Um abraço do Harv

Boa noite Harvey,

Parabéns pelos seus 34 dias limpo. Porra, é muita coisa, já é uma grande vitória.

Passar muito tempo no fórum, foi uma das melhores coisas que fiz na minha ultima tentativa, via que aprendia muito, além de conseguir muita motivação, vendo a luta de outros colegas, ainda mais nessa quarentena que tem sido bem difícil em diversos sentidos.

Estou na sua torcida. Abraços!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 24 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

29/7/2020, 09:07
End escreveu:Fala Harvey, parabéns por ter completado 1/3 do reboot, está indo muito bem. Sobre os mosquitos, realmente é chato demais, me dá uma raiva quando to deitado que escuto barulho de mosquito no ouvido, dou um tapa na própria orelha pra ver se mato o mosquito, mas 99% das vezes não mato kk. De resto, parabéns por resistir as suas vontades, desejo que siga firme em sua jornada, um abraço e sucesso pra você.

Saudações, End!

Obrigado pelo apoio de sempre, meu caro.

Abraço do Harv

Rottweiler escreveu:Parabéns Harvey Reginald Specter pelos + 30 dias!
Força brother!

Abraço.
vlw

Saudações, Rottweiler!

Que satisfação ter você aqui no meu diário meu amigo. Muito obrigado pela força.

Abraço do Harv

Master escreveu:Acho muito legal seus agradecimentos, continua nessa!! Parabéns por mais de um mês longe!!

Saudações, Master!

É isso aí meu amigo.

Obrigado pelo apoio

Abraço do Harv

_______________________________________
No PMO since May 14th, 2024.
I have no plan b.

Rottweiler gosta desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 24 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

29/7/2020, 09:12
LuckyTheWolf escreveu:Esse é o seu momento, meu camarada, comemore!!! cheers cheers cheers

Ele vence, vence e vence. Uma besta enjaulada! Laughing

Parabéns por toda sua perseverança e dedicação, mano. Você merece!


Sobre os mosquitos: eu te entendo completamente kkkkk
Uma das coisas que mais odeio é quando to quase pegando no sono e do nada vem aquele zumbido no ouvido, horrível kkkkk

Saudações, Lucky!

A vontade de praticar PMO pode ainda ser grande, mas a vontade de vitória na vida, vitória como pessoa, é muito maior!!!

Que o sentimento de superação seja algo diário em nossas vidas.

Valeu pela força

Abraço do Harv

Toon escreveu:Boa noite Harvey,

Parabéns pelos seus 34 dias limpo. Porra, é muita coisa, já é uma grande vitória.

Passar muito tempo no fórum, foi uma das melhores coisas que fiz na minha ultima tentativa, via que aprendia muito, além de conseguir muita motivação, vendo a luta de outros colegas, ainda mais nessa quarentena que tem sido bem difícil em diversos sentidos.

Estou na sua torcida. Abraços!

Saudações, Toon!

Também vejo como muito tempo, antes de conhecer o Fórum eu não conseguia passar mais de 3/4 dias sem praticar.

A questão do estudo no Fórum é muito importante para que possamos crescer dia após dia no reboot.

Valeu pela força meu amigo.

Um abraço do Harv

_______________________________________
No PMO since May 14th, 2024.
I have no plan b.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos