Ninguém vai bater tão duro como a vida.

+22
Dragão Guerreiro
Marcão
GAPA77
Gangy
Rottweiler
Mais que vencedor
Papajohn
Vencedor1989
Flying
FirmeForte
Mike
neptuno
Aronnax
Joana B
Taurus
New
Justiceiro do Sertão
MascaradeFerro
fc1992
discipuloamado
Vitrola
balboa08
26 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 7 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

3/6/2020, 01:31
balboa08 escreveu:Uma semana se passou, acabei tendo ansiedade constante e forte. Sabe aquela sensação de apreensão esperando um determinado evento chegar, meio medo, meio ansiedade, e nervosismo? Então! Senti isso de forma constante ao longo de vários dias, mãos frias, coração acelerado, sem eu estar esperando nada, embora suspeite do que tenha sido, porém, hoje e ontem não senti nada disso, e estou melhor.

Poucos pensamentos de P me vieram à mente, mas tive sucesso em desviar logo a atenção. O evento anterior relatado não me vieram à mente. Menos mau!

Sigo relativamente bem, na luta para ter mais 7 dias de vitória, tenho acompanhado o diário dos colegas, mesmo não tendo comentado.

Paz e Bem!

Balboa08 essas situações de coração acelerados, mão suando suando, entre outras, é horrível. As vezes tenho isso cara, e é desesperador se não arrumarmos um jeito de tentar amenizar na hora.

Força !
balboa08
balboa08
Mensagens : 253
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 29

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 7 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

3/6/2020, 11:34
Fui a pouco assistir algum filme/série que fazia um tempo que não assistia...Na primeira página que visualizo está uma capa com uma imagem e título altamente atraente para mim, ali era para eu ter passado direto, mas não consegui. E o conteúdo do filme era tudo o que a capa do filme "falava", aguçou todas as minhas fantasias, não me contive, reiniciando mais uma vez...vamos lá amigos, adiante, um dia de cada vez.

Paz e Bem

_______________________________________
Meu diário:

https://www.comoparar.com/t9825p150-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida


Bernardo de Claraval
Bernardo de Claraval
Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/01/2019
Idade : 32
Localização : França

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 7 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

3/6/2020, 14:23
Olá balboa08, esta difícil aqui também, mas sigamos firmes.
Seremos livres em breve.

_______________________________________
avatar
Marcão
Mensagens : 149
Data de inscrição : 23/05/2020
Localização : @marco.sughatto

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 7 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

3/6/2020, 16:39
balboa08 escreveu:Fui a pouco assistir algum filme/série que fazia um tempo que não assistia...Na primeira página que visualizo está uma capa com uma imagem e título altamente atraente para mim, ali era para eu ter passado direto, mas não consegui. E o conteúdo do filme era tudo o que a capa do filme "falava", aguçou todas as minhas fantasias, não me contive, reiniciando mais uma vez...vamos lá amigos, adiante, um dia de cada vez.

Paz e Bem

Balboa08, força no seu reinicio.

Se afasta de qualquer conteúdo que possa te fazer chegar nesses gatilhos, principalmente no começo que a gente precisa de força para conseguir. Torço muito por você irmão, cada dia é uma vitória.
Estamos juntos nessa.

_______________________________________
Conto com seu apoio para vencer!
https://www.comoparar.com/t10561-diario-dumarcao
avatar
deltagama_0236
Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/05/2020

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 7 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

3/6/2020, 18:06
Nesses primeiros dias acho bom dá uma segurada. Pq quando cai, a vontade é enorme de cometer de novo, é guarda baixa.
Não desiste cara, não olha pra trás

_______________________________________





https://www.comoparar.com/t10510-diario-do-deltagama
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 7 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

3/6/2020, 19:47
Força Balboa08 nesse recomeço!

Flw.

_______________________________________


00
01 02 03 04 05 06 07 08 09
10 11 12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31 32 33 34 35 36
37 38 39 40 41 42 43 44 45
46 47 48 49 50 51 52 53 54
55 56 57 58 59 60 61 62 63
64 65 66 67 68 69 70 71 72
73 74 75 76 77 78 79 80 81
82 83 84 85 86 87 88 89 90
91 92 93 94 95 96 97 98 99
100



avatar
Convidado
Convidado

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 7 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

4/6/2020, 09:10
E aí balboa08, beleza ? É interessante evitarmos qualquer tipo de gatilho nos primeiros 30 dias (é difícil, mas não impossível), pois quase tudo tem é relacionado ao sexo. Tenta evitar camarada, e força nesse novo recomeço.

Abraço.
balboa08
balboa08
Mensagens : 253
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 29

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 7 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

4/6/2020, 12:42
Muito obrigado pelo apoio companheiros.

Nos primeiros dias realmente devemos estar mais atentos mesmo, é muito complicado os primeiros dias, hoje mesmo tem sido difícil, mas procurando desviar os maus pensamentos estou seguindo firme, procurar evitar as ocasiões que possam me expor, cabeça pra frente, olhando para frente vamos seguindo.

Paz e Bem a todos! O mau passará.

_______________________________________
Meu diário:

https://www.comoparar.com/t9825p150-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida


balboa08
balboa08
Mensagens : 253
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 29

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 7 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

5/6/2020, 17:41
Estou zerando mais uma vez. Que barra. Esses dias tem sido difíceis, mas vamos adiante sem olhar para trás por mais dificil que seja.

Paz e Bem

_______________________________________
Meu diário:

https://www.comoparar.com/t9825p150-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida


avatar
Convidado
Convidado

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 7 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

5/6/2020, 19:25
balboa08, vê o que está te fazendo resetar e tenta mudar. Sei que é difícil, mas você consegue.

Força no recomeço.
avatar
deltagama_0236
Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/05/2020

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 7 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

6/6/2020, 10:42
Balboa aproveita este fim de semana para rever e tentar traçar uma forma pra vc levantar do ringue.

Não desista amigo.

_______________________________________





https://www.comoparar.com/t10510-diario-do-deltagama
MascaradeFerro
MascaradeFerro
Mensagens : 211
Data de inscrição : 04/12/2019
Idade : 33

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 7 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

18/6/2020, 15:48
Balboa como voce ta cara! blz?
Voltei pro forum ontem, fiquei feliz de achar seu diario!
To contigo nessa luta irmao!

Foca e vai atualizando aqui!

_______________________________________
Me acompanhe --> Meu Diário

balboa08
balboa08
Mensagens : 253
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 29

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 7 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

2/7/2020, 12:06
Olá amigos, agradeço os bons sentimentos para comigo.

Estou a um tempo sem vir aqui, confesso que por vergonha, por mais que tudo isso seja no anonimato, entrei em um ciclo de quedas que não consigo ficar 7 dias sem PMO, mas isso é ruim, preciso me exemplar como meu personagem...

Se levantar e seguir.

Paz e Bem!

_______________________________________
Meu diário:

https://www.comoparar.com/t9825p150-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida


Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 7 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

2/7/2020, 13:13
Fala Balboa! Teu personagem é um exemplo de perseverança e garra. Tu deverias aproveitar e fazer durante esses primeiros dias um "cinehouse" com a trajetória de Rock. Assistir seus filmes com um olhar analítico e, assim, porventura, tirá forças e motivação para desengatar o Reboot.

E cara: não tenha vergonha! - por mais que entenda perfeitamente este sentimento - ele deve te motivar.
Abraço!

Vai vencer Balboa!
balboa08
balboa08
Mensagens : 253
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 29

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 7 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

2/7/2020, 15:33
E Que maratona Guerreiro essa. São excelentes filmes, sou mt fã, realmente poderá me fazer mt bem rever.

Todos iremos sair, com fé e confiança.

Paz E Bem

_______________________________________
Meu diário:

https://www.comoparar.com/t9825p150-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida


avatar
Convidado
Convidado

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 7 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

2/7/2020, 18:41
balboa08 escreveu:Olá amigos, agradeço os bons sentimentos para comigo.

Estou a um tempo sem vir aqui, confesso que por vergonha, por mais que tudo isso seja no anonimato, entrei em um ciclo de quedas que não consigo ficar 7 dias sem PMO, mas isso é ruim, preciso me exemplar como meu personagem...

Se levantar e seguir.

Paz e Bem!

Balboa08, que bom você aqui novamente. É engraçado mesmo, pois mesmo estando no anonimato, sentimos vergonha, mas que bom que criamos coragem e voltamos à luta. Fiquei uns 20 dias sem vir aqui no fórum, e não passava dos 7 dias também. Torcendo por você cara, vai dar tudo certo.
balboa08
balboa08
Mensagens : 253
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 29

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 7 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

3/7/2020, 11:04
Erkigsnekmuito obrigado cara, iremos sair dessa!

----

Bom, me encaminhando para 2 dias e como já relatado ao longo do diário tenho problemas com ansiedade, e nesses últimos dias tudo tem se potencializado, está vindo meio que aquela crise de meia idade sabe? Vejo amigos com suas namoradas, noivas e esposas, fazendo planos para morarem juntos, construírem famílias, tudo que eu almejo, como ter uma esposa e filhos, inclusive às vezes até me emociono sonhando com meus filhos brincando com meus pais...E me pego aqui na realidade, um cara de 25 anos, prestes a fazer 26, há anos sem se relacionar com alguém, desempregado, sem um tostão no bolso para ao menos sair para conhecer alguém, seilá. Daí quando alguém que você não via a um tempo faz aquelas famosas perguntas, "fazendo o que da vida?" "ta namorando?", puts, isso mexe com o psicológico que não é brincadeira. Por mais que estejamos na quarentena e eu esteja engatilhando um empreendimento que acredito que dará bons frutos para mim (algo a se falar mais depois), todos esses sentimentos de dúvida, medo, angústia vêm a tona, e quando além disso você tem problemas com a PMO, a cruz se torna pesada.

Me apego muito na oração para encarar todas essas tribulações, sei que preciso ter mais fé e confiar mais em Deus para passar pelas pedras da vida, e para ter mais fé, preciso ir indo procurar Deus na oração, no silêncio do quarto e conversar com ele, entregar minha vida e pedir seu auxílio.

No mais, é isso até aqui, desejo a todos o melhor em suas tribulações também, que todos tenham muitas forças para encarar as suas pedras.

Paz e Bem!

_______________________________________
Meu diário:

https://www.comoparar.com/t9825p150-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida


avatar
Convidado
Convidado

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 7 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

3/7/2020, 12:49
Legal de sua parte ter esse interesse em construir uma família. Sei que as perguntas que você mencionou realmente mexem com o psicólogo (falo isso, pois não namoro faz muito tempo), mas o conselho que dou para momentos como esses, é não inventar nada só para agradar o outro, entendeu ? Porque a ansiedade nos faz pensar numa resposta que não magoe terceiros, pois a pessoa do nada se pega pensando... “será que falei grosso com fulano ?” “O que ele está pensando sobre mim ?”.

Com relação ao seu plano futuro, torço que dê certo e que Deus continue te abençoando ainda mais. Confie nele. Peça ajuda.

Espero ter ajudado, está bem ? Conte comigo ! Estamos juntos nessa !

Abraço.
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 7 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

3/7/2020, 21:33
[...] Vejo amigos com suas namoradas, noivas e esposas, fazendo planos para morarem juntos, construírem famílias, tudo que eu almejo, como ter uma esposa e filhos, inclusive às vezes até me emociono sonhando com meus filhos brincando com meus pais...E me pego aqui na realidade, um cara de 25 anos, prestes a fazer 26, há anos sem se relacionar com alguém, desempregado, sem um tostão no bolso para ao menos sair para conhecer alguém, seilá. Daí quando alguém que você não via a um tempo faz aquelas famosas perguntas, "fazendo o que da vida?" "ta namorando?", puts, isso mexe com o psicológico que não é brincadeira.[...]

Putz, esse trecho acima... Compartilho do mesmo sentimento. Fugo as vezes de conversas sociais e de puxar conversa com colegas antigos por causa dessa pergunta! Mas ao mesmo tempo fico pensando se não é melhor assim. Estamos nos preparando para sermos melhor. Namorado, esposo, pai... Essa é minha esperança.

Flw,
Abraço.

_______________________________________


00
01 02 03 04 05 06 07 08 09
10 11 12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31 32 33 34 35 36
37 38 39 40 41 42 43 44 45
46 47 48 49 50 51 52 53 54
55 56 57 58 59 60 61 62 63
64 65 66 67 68 69 70 71 72
73 74 75 76 77 78 79 80 81
82 83 84 85 86 87 88 89 90
91 92 93 94 95 96 97 98 99
100



balboa08 gosta desta mensagem

Porfiri Pietróvich
Porfiri Pietróvich
Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/04/2020

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 7 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

3/7/2020, 23:38
Sou assim tbm. Mas eu tive azar de ter uns parentes bem fdps.
Quando não namorava, uns parentes de outra cidade bem chatos sempre me importunavam com isso, faziam isso pra me deixar mal mesmo.

Por mais que eu não demonstrasse, eles faziam questão de sempre perguntar "e a namorada". Foi assim dos meus 18 até meus 25.

Sempre antes de viajar, eu já ficava sofrendo antecipadamente, imaginando eles fazendo as mesmas perguntas de sempre. E a minha imaginação nunca falhava. Até a minha mãe ficava incomodada com isso.

Agora que namoro, a cobrança é pelo casamento. Tenho tentado 2 alternativas: evitá-los ao máximo e, quando não é possível, não dou muita bola, trato-os como se fossem crianças.

Se eu casar, com certeza a pressão vai ser pelos filhos e assim por diante. Agora estou desempregado e estudando pra concursos, eles ainda não sabem, mas sinceramente? Se eles souberem e vierem me encher, tô de boa...

_______________________________________

balboa08 gosta desta mensagem

Gangy
Gangy
Mensagens : 75
Data de inscrição : 29/04/2020

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 7 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

5/7/2020, 17:48
Fala guerreiro
Como estão as coisas irmão?
Passando por aqui pra lhe desejar força irmão.sabemos que cada dia é uma vitória, então fica em um dia de cada vez.
Eu estou acompanhando seu diário e eu sei que vc assim como todos nós vamos sair dessa.
Forte abraço do Gangy

_______________________________________
Não Abandone Jesus Por Pecar Permaneça Com Ele Até Vencer O Pecado.






Meu Diário: https://www.comoparar.com/t10450-um-dia-de-cada-vez-1-1



 1º meta: 15 dias;
 2º meta: 21 dias;                    
3º meta: 30 dias;
4º meta: 40 dias;
5º meta: 60 dias;
6º meta: 75 dias;
7º meta: 90 dias.

balboa08 gosta desta mensagem

balboa08
balboa08
Mensagens : 253
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 29

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 7 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

6/7/2020, 12:54
Opa pessoal, muito obrigado pelas mensagens em meu diário, é muito bom ter cada um de vocês por perto, de verdade!!

Estou chegando nos 5 dias, e nos últimos dias não tive muitos pensamentos de PMO, porém, algo que considero pior veio: a má vontade no olhar. Várias ocasiões me vieram ao longo dos dias em dá aquela olhadinha para os corpos das mulheres, e por experiência de todos esses anos na PMO, essas más inclinações no olhar é que são a raiz do problema.

Começa em dá uma olhadinha besta para mulheres, depois começa olhar para partes íntimas das mesmas, e tudo de ruim vai se juntando em sua mente, quando se vê por si, todas as lembranças de P ficam a tona na mente e a vontade de consumir PMO fica incontrolável. Claro, tem outras "n" razões para cairmos em PMO, mas essa do olhar, tenho para mim que é a principal.

A lâmpada do corpo é o olho. Portanto, se teu olho estiver são, todo teu corpo ficará iluminado; mas se teu olho estiver doente, todo teu corpo ficará escuro. Pois se a luz que há em ti são trevas, quão grandes serão as trevas! (Mateus 6,22-23).

Tenho lutado em desviar os olhares o mais rápido possível e pensar em ter mais respeito para com as mulheres, isso para mim dignifica o homem, ser virtuoso e respeitoso para com umas das obras mais belas de Deus, a mulher.

Paz e Bem amigos!!

_______________________________________
Meu diário:

https://www.comoparar.com/t9825p150-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida


Rottweiler e Porfiri Pietróvich gostam desta mensagem

Porfiri Pietróvich
Porfiri Pietróvich
Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/04/2020

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 7 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

6/7/2020, 13:01
Balboa, concordo muito com vc.

Belas palavras e nobre pensamento, ultimamente, tenho tentado colocar essa mentalidade dentro de mim.

_______________________________________

balboa08 gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 7 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

6/7/2020, 15:30
E aí Balboa08, beleza ? Parabéns pelos 05 dias. Cara, falou tudo. Eu já faço venho trabalhando isso há um bom tempo, mesmo sendo difícil. Mas Suas palavras nesse texto vai ajudar muita gente. Obrigado por compartilhar conosco.

Abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 7 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

7/7/2020, 21:14
Parabéns pelos 5 dias meu amigo. Desculpe a ausência por aqui.

Vou repetir um conselho que um padre me deu.

Por termos esse problema as vezes nosso olhar e nosso cérebro ficam obstinados em achar que esse tipo de coisa é importante, mas de fato, não é. Devemos colocar essas cenas como que em segundo plano. Sabe quando tira uma foto e uma parte fica nítida e o restante não da Pra ver direito. É isso, trabalhar nossa mente e nosso olhar pra não dar importância pra isso. Essas cenas ficam em segundo plano no nosso dia a dia. Nossa atenção deve estar em algo que já pré definimos.

Sigamos firmes meu caro. Dessa vez vamos até o fim.

Até aqui o Senhor nos ajudou!!!

Confia no Senhor e aja virilmente!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos