Ir para baixo
Tenzin
Tenzin
Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/01/2018

Tenzin - Página 3 Empty Re: Tenzin

28/3/2022, 10:43
Olá, mds o tempo voa!!!!

Talvez essa semana eu seja menos participativo aqui, por razões de trabalho :S !

Mas, vamos lá. Estou bem na medida do possível. Faltei ao Muay Thai e pretendo ir no final da tarde, estou chegando à conclusão que definitivamente não sou a pessoa da atividade física logo pela manhã... e ainda não tive um click com o esporte.

Gente, quem diria que depois dos trinta dias eu iria ter um baita momento de carência! Ontem ela apareceu... e, assim, não sou do romancismo, mas as vezes sinto falta de companhia e fiquei com vontade de baixar os apps, porém acredito que ainda não é o momento para eu fazer isso. Aceito sugestões sobre medidas a serem adotadas rs!

Tirando o trabalho, minhas atividades até que estão em dia...

Um forte abraço e que tudo dê certo nessa semana.

_______________________________________


“O único modo de prolongar e multiplicar os nossos desejos é impondo-lhes limites.”

Rene.Gade e stopfap2022 gostam desta mensagem

Tenzin
Tenzin
Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/01/2018

Tenzin - Página 3 Empty Re: Tenzin

29/3/2022, 23:32
Olá gatinhos e gatinhas (já pensou que fantástico uma mulher em nosso meio??)

Fui ao Muay Thai ao final da tarde ontem e não é que ficou mais palatável...? No entanto, ainda tenho algumas resistências, porém definitivamente não sou a pessoa da atividade física no primeiro horário da manhã.

Já está na hora dormir por aqui, só estou passando para dar sinal de vida e dizer que estamos bem na medida do possível.

Um abraço a todos.

Eu nem gosto dessa música, mas ela me persegue:

https://open.spotify.com/track/7j3nbSiaWphYU2cFgyQXd9?si=4da893bf19514d68

_______________________________________


“O único modo de prolongar e multiplicar os nossos desejos é impondo-lhes limites.”

Rene.Gade gosta desta mensagem

Vic Yusuf
Vic Yusuf
Mensagens : 293
Data de inscrição : 09/11/2021
Idade : 31
Localização : Dimensão Onírica

Tenzin - Página 3 Empty Re: Tenzin

3/4/2022, 00:34
Olá como estás hm? Como anda o seu reboot? Pelo que vi nos seus relatos houve algumas complicações mas você está progredindo bem, mas e aí como anda o trabalho? ainda estressado? E a questão da depressão? Estás progredindo no Muay Thay ou ainda com aquela indisposição? De fato pela manhã cedo é muito ruim a pessoa querer se exercitar, mas assim te dou uma dica: Ao acordar e tomar um banho frio, logo após faça uns exercicios leves, tipo 10 flexões, uns 20 abdominais, uma corridinha bem leve e lenta pela casa( ou na sua rua dependendo do caso), porque assim ajuda a começar o dia mais disposto, é o que estou passando a fazer agora e acredite ajuda muito a espantar aquela preguiça. Pelo que vejo seu trabalho te causa muito estresse, desgaste emocional e esse quadro de depressão moderada não é mesmo? Estarei te acompanhando aqui, estou entrando menos por razões de estar tentando melhor administrar minha permanência aqui, e de certa forma melhorar a qualidade com que interajo com vocês, mas aguardo seus próximos relatos, Paz, Shalom!!

Rene.Gade gosta desta mensagem

Tenzin
Tenzin
Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/01/2018

Tenzin - Página 3 Empty Re: Tenzin

3/4/2022, 14:44
Olá pessoas !!!

Amanhã chego aos 40!

Continuo sem vontade de ver P, ainda tenho dias de muito cansaço, minha rotina de sono nunca foi e acho que nunca será certinha, estou atolado de trabalho, episódios de irritação? - Temos!... etc, mas ainda vejo muita coisa boa acontecendo também e fico feliz por isso.


Então... marquei um date na sexta - e o cara desmarcou Tenzin - Página 3 1f62a .
Não estou puto com o cara, pq ninguém é obrigado a nada, mas assim, o desarranjo da na minha rotina me aborreceu um pouco, considerando que eu arrumei a casa pela manhã da sexta-feira em tempo record, que isso me deixou cansadão e diminuiu minha produtividade no trabalho...

kakaka no fundo o cancelamento até foi ok, por eu já estar meio que me questionando se a correria valeria a pena.

Possível probleminha; Não sou a pessoa mais segura, então para evitar um possível EP, pratiquei M enquanto me arrumava para ver o cara. Pratiquei lembrando de nossa última transa e a M foi meio "meh...!".

Estou sem o efeito caçador e isso me preocupa um pouquinho, pois preciso ficar atento diante da possibilidade dele não aparecer de imediato. Não dá para bobear.

Outro leve incômodo é uma certa dúvida se vou conseguir sentir prazer transando, depressão... antidepressivo... as vezes é bom, as vezes não... mas o sexo é assim mesmo, uma loteria Very Happy

Um abraço pessoal!

Um pop fora do mainstream:
https://open.spotify.com/track/74oXlQPr6x05HDrGVaiYXZ?si=95c44b71c6a14b3b

_______________________________________


“O único modo de prolongar e multiplicar os nossos desejos é impondo-lhes limites.”

Rene.Gade gosta desta mensagem

Tenzin
Tenzin
Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/01/2018

Tenzin - Página 3 Empty Re: Tenzin

11/4/2022, 10:28
Olá queridos!

Não consegui passar aqui essa semana, por problemas de saúde física tive uns dias meio caóticos.

Entretanto, ontem acordei bem melhor e, tanto é assim, que fiz um MONTE de coisas.

Estamos bem, mas preciso relatar algumas pequenas derrapadas minhas e preciso reafirmar que o projeto é minha prioridade n°1.

Um abraço.

_______________________________________


“O único modo de prolongar e multiplicar os nossos desejos é impondo-lhes limites.”

Rene.Gade gosta desta mensagem

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Tenzin - Página 3 Empty Re: Tenzin

13/4/2022, 19:49
Melhoras Tenzin, espero que esteja bem e firme no reboot.

Espero poder ler em breve sobre suas derrapadas, algo muito grave?

Abraçãããão!

P.S: Ensine-me como que faz um MONTE de coisas em um dia, necessito.

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Tenzin gosta desta mensagem

Tenzin
Tenzin
Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/01/2018

Tenzin - Página 3 Empty Re: Tenzin

19/4/2022, 11:36
Amigos!!!!

Estou vivo, não recaí!

Aconteceu umas coisas bem legais...!

O problema é que me atolei de trabalho e não estou conseguindo vir aqui, o que é um péssimo presságio.

No entanto, estou firme com a tabela e vou trazer meu relato. Prometo!

_______________________________________


“O único modo de prolongar e multiplicar os nossos desejos é impondo-lhes limites.”

Rene.Gade gosta desta mensagem

Tenzin
Tenzin
Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/01/2018

Tenzin - Página 3 Empty Quase 60!

23/4/2022, 12:44
Olá.

Continuo firme, sem P. Não sinto vontade, mas preciso ficar alerta, pois sei que as últimas recaídas que tive, ocorreram em um intervalo maior de tempo. É muito importante para mim continuar a lembrar diariamente da minha condição e... as vezes isto não está ocorrendo.

Sobre a derrapada foi o seguinte; Marquei de um cara com quem já fiquei vir aqui em casa, daí eu mudei toda minha rotina para arrumar a casa durante a semana e... ele desmarcou pouco tempo antes akkaakak Antes dele desmarcar pratiquei M lembrando da nossa última transa, como medo de ter EP. O que é foda e acho muito errado de minha parte, é que de modo meio infantil, assim que ele cancelou, eu disse; "quer saber, vou dar uma olhada no grindr". Nisso baixei o app e ele ficou uns dias no meu celular, até tive uma conversa interessante e outra, mas, no geral, aquela coisa de sempre. Sexo pelo sexo.

Não tenho absolutamente nada contra o sexo pelo sexo e espero voltar a ter interesse, mas no momento não ando desejando e não está fazendo muito sentido na minha cabeça. Baixei o app por querer MUITO transar naquele dia, mas depois me vi em um ambiente meio... "aff... de novo?" Isso se deve muito também ao fato de que moro em uma cidade pequena,- acredito nisso pelo menos.

Bem... tive efeito caçador? - Não, fiquei cansado e deprimido, porém acredito que isso também envolva situações diversas do vício em P.

Retorno com a psiquiatra: Me receitou remédio para dormir. - Não vou tomar. Vou persistir na psicoterapia para dormir, usar fitoterápicos e continuar com o antidepressivo.

Eu continuo as vezes sentindo falta de um contato humano afetivo(?) e semana passada aconteceu de eu ir me encontrar com um cara que eu já conhecia de uma festa... eu já estava muito afim dele. Respondíamos aos stories um do outro e no domingo dei uma cantada um pouco mais incisiva, dai rolou akakakaka.

- Foi maravilhoso.

Como bom emocionado que sou, tô MUITO afim do cara e pisando em ovos para não parecer maníaco-psicopata-etc, no que eu acho que já falhei miseravelmente... mas enfim guess whaat??? - this is meee !!!

Passivo, lindo, sem grandes dramas, com histórias interessantes, culto, inteligente, sabe conversar e é mais velho... pqp! Olha eu me jogando no chão.

Sobre o sexo em si... Me considero muito bom nas preliminares, que pra mim nem são preliminares, mas sexo propriamente dito. Preliminar pra mim é a pessoa não votar no Bolsonaro. Enfim, nos atos antes da penetração mandei a ver e tive uma ereção legal. Não gozei no oral e nem no restante das coisas akakakak. A penetração... ai cara, eu fiquei com medo de machucar ele. Primeiro ele não encontrou um lubrificante e depois ele encontrou algum gel, mas eu vi que era pouca coisa.
Rolou. Mas eu meio que persisti para ele gozar primeiro e depois gozei logo em seguida, acho que nada mais que 20min.

No banho ele deu a entender que durou pouco. E eu fiquei e estou um pouco reflexivo.

E dai minha gente? Pura neurose?

Ah detalhe importante, depois assistimos parte de um filme e comemos uma pizza que chegou super tarde, por isso não terminei que de ver o filme. Detalhe, era domingo também...

Rolou carinho minha gente e acho que isso está me deixando coisado ( a própria Juju carente)

PROBLEMINHAS: 1) TO MUITO AFIM DO CARA (vou chamar ele de Senhor X) KAKAKAKAKAAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAK; 2) A terapeuta me pediu calma pelo amor de Deus. 3) Historicamente meu coração é quenga. 4) Problema mais grave; Fiquei com um grande amigo do Senhor X meio que recentemente e o cara me parece estar muito afim de mim, mas ele é ativo tbm (sou ativo). Então, por favor, entenda... 5) Problema ainda mais grave; No dia em que conheci o Senhor X (caralho, como vou explicar isso? kakakaka). Bem, no dia em que eu conheci o Senhor X, não fiquei com ele, pois o Senhor M beijou ele antes mim. Tá, não tenho problema de beijar uma pessoa que já foi beijada por outra. Acontece que, recentemente o Senhor M terminou com o namorado dele, porque este namorado beijou várias pessoas em uma festa. - Eu era uma dessas pessoas . O relacionamento do Senhor M não terminou só por causa desse evento, existiram várias outras circunstâncias, mas fica um mal estar né? 6) Problema ainda muito mais grave; Desconfio que o senhor Senhor M e o Senhor X possam ter/tido algum contato além da primeira festa em que conheci o senhor Senhor X e... daí eu não quero ficar andando no rastro do Senhor M, ficando com quem ele fica. 7) Problema ainda muitíssimo mais grave: Eu já fiquei com o Senhor M e quis me relacionar com ele, mas ele não quis, porque queria ficar com o namorado com quem ele terminou. - Eu juro por Deus que não fiz nada por vingança e não tenho a intenção de fazer mal a ninguém. Eu até acho o Senhor M e o ex-namorado dele uns tremendos de uns gostosos, mas não quero gerar mais coisas estranhas saca?

Tenzin - Página 3 4-aquele-meme-da-galinha-se-4w3u1NvyAE_-_VvX7dzTwH2.1400x1400

- Cidade pequena é isso minha gente!
Desde já agradeço pelo suporte, em breve vou nos tópicos de vocês. Me desejem muita sorte. UM FORTE ABRAÇO.



MÚSICA
A nova da Florence, claro! Que letra!!! Que clipe!!! Esse álbum novo vai de destruir por inteiro.

https://open.spotify.com/track/6k7vblX4M4TgEjPt6jLoHZ?si=7f3ea4e941bd482f

_______________________________________


“O único modo de prolongar e multiplicar os nossos desejos é impondo-lhes limites.”

Josuez gosta desta mensagem

Vic Yusuf
Vic Yusuf
Mensagens : 293
Data de inscrição : 09/11/2021
Idade : 31
Localização : Dimensão Onírica

Tenzin - Página 3 Empty Re: Tenzin

25/4/2022, 12:03
Olá meu caro, olha vendo esse seu último relato podemos dizer que sua restauração está......   Um FRACASSO, não que eu seja exemplo para ninguém,mas sejamos honestos, o grindr é um substituto de P, então ao passar dias usando esse app provavelmente deve ter visto vários perfis, se distraído, logo os caminhos neurais que nos levam ao vício estão ativados na sua mente, ou seja seus gatilhos estão bem ligados, então tecnicamente você não está digamos conseguindo ir mais além, e olhando esse seu último relato que mais parece um conto erótico podemos concluir que não estás levando o reboot muito a sério, agora se você vai considerar que sim você está em reset e ter de recomeçar de onde parou é com você, nós não podemos e nem queremos ser autoritários, agora dizer aqui que está em quase 60, está não viu, sinto muito por você, se achar que estou te desmotivando pare para olhar esse seu relato, você vir aqui descrever com pormenores sua vida sexual, com certos detalhes que para nós que estamos ainda adictos a imaginações e fantasias, e dizer que está seguindo em frente e levando a sério o reboot, é uma piada, então seja honesto consigo ta bem, eu estava em 40 e poucos dias, passei todo dia a praticar MOE, ainda que sem olhar para P, ainda que sem olhar fotos, nudes ou qualquer conversa erótica, ainda que não esteja sentindo todos  aqueles efeitos nocivos e com aquela intensidade que a pessoa normalmente adquire depois de ter resets, mesmo assim alterei meu contador, porque eu creio que se aqui é um fórum onde queremos nos livrar do vício e ajudar os companheiros o primeiro passo antes de qualquer coisa é encarar a realidade ainda que dolorosa.Sexo em si não há nada de errado, relatar que teve uma relação, que os efeitos da DE, EP estão diminuindo coisa e tal, é até útil, mas desse jeito aí, pessoas adictas, pessoas com HOCD que lerem algo assim a imaginação e fantasias podem facilmente serem ativadas,  Aí o que você vai fazer é com você, se não concorda ou se ofendeu com o que estou dizendo aí você pode simplesmente rebater o que estou falando tranquilo? Um abraço e Paz, Shalom!!!
Tenzin
Tenzin
Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/01/2018

Tenzin - Página 3 Empty seis seis

30/4/2022, 21:51
Olá humanidade!

66 dias... vou continuar a contagem mesmo após os 90 e continuar com a tabela! O meu projeto vai ser estendido dessa vez kkkk, pretendo encerrar junto com o acompanhamento que estou fazendo.

Oi Vic! Não fico chateado não, pois sei que cada um tem uma visão diferente do caminho.

No entanto, só para esclarecer, nem a terapeuta e nem a psiquiatra disseram que tive uma recaída.

Eu reconheço que a execução do programa poderia ser melhor, inclusive elas me recomendam isso, pois a realização dele está interligada com meu tratamento - que está estável.

Gostaria de ter o tempo disponível de alguns anos atrás quando concluí o programa pela primeira vez e ter uma rotina repleta de afazeres prazerosos com bastante socialização, mas minha realidade hoje é outra e estou trabalhando com ela como posso, talvez, não da melhor maneira, mas de forma regular.

Eu li novamente meu relato e, fora a vergonha do coração apaixonado kakakaak, eu não vi algo ofensivo, mas mesmo assim, se ocasionei algum transtorno; sinto muito.

Entretanto, caso universo queira que eu tenha outras experiências sexuais saudáveis, vou reportar quanto isso acontecer, pois para mim  é um sinal que o programa está funcionando. Se não estivesse funcionando nem mesmo dialogar com o cara eu iria e muito menos ir na casa dele, conversar, transar e ter um momento maneiro. Além disso, em outra oportunidade aqui no fórum, eu trocava ideia com um colega que relatava como o programa estava ajudando ele a ter uma vida sexual melhor e foi dessa conversa que deixamos claro, que o mundo é um tanto falocêntrico e sexo está muito além da penetração. O que é uma coisa excelente de se ter em mente.

Claro que não vou fazer isso com detalhes, não vou descrever o meu corpo, o corpo de quem transei, posições, o ambiente etc. Sempre tenho cautela com o que escrevo aqui, só que possivelmente eu posso ter descrito um pouco além do que o comum, porque fiquei encantado com o cara.

E falando nisso, GENTE! JÁ ESTÁ TUDO BEM !!! hahaha Em um passo apressado convidei ele para ir no cinema semana passada (16/04) e ele demorou pra caramba para responder e deu uma desculpa lá, além disso, nossa interação está sendo bem razoável.  Eu sei que isso pode ter acontecido por outros motivos, mas esse possível ghosting me fez lembrar que, na boa, eu não sou esse cara desesperado, especialmente quando o assunto é amor. E sim!!! Eu já estava doido para amar o senhor x.

Tenho uma visão um tanto sólida (eu não disse imutável!) sobre o amor e vejo ele como uma construção diária. Acho que já disse isso aqui outra vez, mas eu não acredito em contos de fadas, relações perfeitas ou felizes para sempre. Não me considero uma pessoa romântica. Isso não significa que não goste de viver coisas legais e promover coisas legais com quem me envolvo, apenas que eu não idealizo relacionamentos conformes os padrões tidos de relação ideal em nossa cultura. Mas adivinha só? Eu vivo imerso num mundo romântico e as vezes caio em sua armadilhas !!!!

E está tudo bem, porque eu sei que estava apenas buscando felicidade.

Assisti novamente a um dos vídeos mais importantes da minha vida kakaka "amor romântico - amor genuíno" e estou consciente - essa é palavra.
Não vou forçar nada, o que tiver de ser será. Espero que seja akakakaka.

Outra coisa!!! Humildemente, sou esquisitão, mas sou um cara foda pra caralho! Azar de quem não conhece  lol!

Ah!!! Sobre o Grindr, cara ficou por dias no meu celular, mas praticamente não usei, uma vez que, como disse, o ambiente não me agrada no momento. E... eu reconheço não ser um ambiente seguro para um rebooter, principalmente no início do programa, mas eu cheguei a usar o app da última vez também e concluí o programa. Não recomendo tal como todas as redes sociais, mas com maior rigor. Eu nem recebi nudes e no IG tive contato com conteúdos bem mais provocativos que as imagens de perfil do app.

Sobre o programa em si... pessoal kakakaka, talvez eu tenha mudado mesmo, mas eu continuo não sentindo aquele super gás de energia, porém, por outro lado, eu tenho feito coisa pra caralho. Um ponto alto muito importante que atribuo ao meu tratamento, mas também ao revert, é o meu controle emocional. Isso não está na minha tabela de sintomas, mas é algo que tenho notado um grande crescimento. Eu me perdia por coisas muito simples, como não conseguir almoçar no horário. Me atrasar. Cometer algum erro no trabalho. Coisas que acontecem! - Perdia o controle, tremia de raiva, as vezes chorava, me autodepreciava etc. E ultimamente estou tendo reações muito mais racionais diante de várias situações.

Essa semana foi um tanto contra produtiva para o meu tratamento e para o revert, pois trabalhei nos três períodos e não consegui fazer nenhuma atividade prazerosa. Não tive reações, apenas o cansaço, mas o cansaço dentro do meu limite. Contudo, eu reconheço que agir assim é arriscado e preciso me empenhar para evitar essas "surpresas" do trabalho.

Segue o reboot  Wink . Um forte abraço para todos.

Música! (MEEEEU DEUSSSSSS ESSE MÊS TEM DOIS ALBUNS FODAS PARA SEREM LANÇADOS *-*)

Vou deixar binóculos de Letuce que tem muito a ver com essa minha visão sobre o Amor.

"Acompanhe o pássaro
Mas não atrapalhe o vôo
Não tente olhar com as mãos
Estar perto requer outros dons
Acompanhe o pássaro
Mas não atrapalhe o vôo
Não tente olhar com as mãos
Estar perto requer outros dons
"

https://open.spotify.com/track/0P4a3JC2BwEGSEHGxM7v9n?si=06cef313d87b47d4

_______________________________________


“O único modo de prolongar e multiplicar os nossos desejos é impondo-lhes limites.”

Josuez gosta desta mensagem

Tenzin
Tenzin
Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/01/2018

Tenzin - Página 3 Empty Re: Tenzin

3/5/2022, 09:12
Passando aqui correndo para dizer que estou bem na medida do possível.
Estava melhor, mas para escrever dei um refletida aqui e agora estou um pouco chateado kkkkkk.
Vou completar dois anos que me mudei e ainda tenho dificuldade em gerenciar meu tempo por causa das atividades doméstica. Tudo leva tempo e um pequeno erro pode significar uma hora a menos de sono. Era essas situações que desencadearam as crises no ano passado... O importante é eu lembrar que a vida não é como eu quero e o inesperado acontece. Uma hora ou outra ele aparece. Um abracim pra toda a comunidade.

_______________________________________


“O único modo de prolongar e multiplicar os nossos desejos é impondo-lhes limites.”

Josuez gosta desta mensagem

Tenzin
Tenzin
Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/01/2018

Tenzin - Página 3 Empty Re: Tenzin

7/5/2022, 15:58
Pela manhã passei pelos tópicos alheios e agora é a hora do meu...  Tenzin - Página 3 1f480

Antes de sair de férias eu gosto sempre de deixar as coisas o máximo arrumadas o possível para evitar surpresas quando eu retornar( Coisa que já aconteceu, diga-se de passagem). Então... essas últimas duas semanas exigiram muito de mim.

Estou formalmente de férias, vou ver algumas coisas ainda, mas segunda pretendo me desconectar do trabalho.

Entretanto... tenho matéria acumulada da especialização (e nem sei se já não tenho uma prova), mas vou levar isso de modo leve. Apenas não posso em hipótese alguma deixar de estudar nessas férias.

É... senhor X! Cara eu tenho desejado o maluco kakakaakak. Ainda não nos vemos depois do fatídico dia, porém, não estou naquela paranoia de que preciso fazer algo para que ele fale comigo. Volte meia lembro, me dá tesão, mas dai estou procurando fazer outra coisa. O problema é quando isso acontece pela noite...

A propósito,  muito trabalho bagunça minha rotina e dai não consigo desenvolver as atividades prazerosas como devia, isso gera aborrecimento e... senti muita vontade de jogar nessa semana, só que jogar está fora de cogitação para mim, pois toma muito tempo e me parece um substitutivo de P, não vejo como algo bom, mas dá vontade e/ou saudade kkkk ainda mais vendo vídeos de streamers.

Em meio a isso, como precisei trabalhar de manhã, tarde e noite, depois da tarde eu estava tirando um cochilo e acordava para jantar de trabalhava mais um pouco. Na maioria dos dias isso até que deu certo. Sonecas não me deixam enérgico, na verdade me deixam mais lento, mas pelo menos aliavam o cansaço. Ocorre que na quinta feira eu estava "cansado" e triste, as vezes tenho dificuldade em distinguir kkkkkk, e dai eu dormi, só que dormi mais que o esperado e continuei triste kkkk Resultado: Fui dormi só umas 3h da manhã e isso é um tanto perigoso, levando em conta que eu tinha contato com P principalmente pela noite. E na madruga um turbilhão de ideias, lembrei da minha infância e acabei indo ver Rupaul até dormir.

Estou com medo galera.

Difícil escrever isso, mas é. Estou com medo.

Acontecerão algumas mudanças no meu trabalho e não sei como vai ser, pretendo viajar e não planejei nada, tem muita coisa para arrumar em casa, especialização, as vezes sinto falta da minha família, não fiz os exames que a psiquiatra pediu... há medo. As vezes tristeza e cansaço. Não estou exausto, porque estou conseguindo fazer as coisas de modo O.k., o que que estou descobrindo que é bastante coisa. - Pelo menos pra mim kkkk

E na boa, já relatei que o antidepressivo dá um retardada na ejaculação, somando isso ao meu dia a dia, eu tenho preguiça de ver P.

Minha excitação anda oscilando, mas vem principalmente quando lembro de transas que tive.

Corri e sai para caminhar essa semana, o que já é uma vitória, considerando que semana passada só trabalhei.

Sinto que estou melhor, mas ainda tem muito a ser melhorado e, por isso, vou além do 90 dias.

Segue o revert.

Ah! Algumas coisas estão me dando um gás... ontem saiu o novo álbum do Arcade Fire, que eu já estou ouvindo compulsivamente, na próxima sexta tem o album da dona florinda *-*!!! E tem coisa nova para sair na Netflix que quero ver.

MÚSICA!
Claro que vai ser AF, vou deixar até letra, porque é um carinho na alma.
Um forte Abraço!

Unconditional I (Lookout Kid) - Arcade Fire.

https://open.spotify.com/track/0Zd9Nub5lwmzSBoWaVOWrP?si=82844c83dcb54a3e

Cuidado, garoto, confie em seu coração
Você não precisa fazer o papel que escreveram para você
Seja verdadeira
Há coisas que você poderia fazer
Que ninguém mais na Terra poderia
Mas não posso te ensinar, não posso ensinar isso a você

Cuidado, garoto, confie na sua mente
Mas não pode confiar nela o tempo todo
Você sabe que ela prega truques em você
E que não dá a mínima se você está feliz ou triste
Mas se você enlouqueceu, não se sinta mal
Porque está tudo bem ficar triste

Do-do-do-do, do-do-do-do (x um monte vezes)

Cuidado, garoto, confie no seu corpo
Você pode dançar, e você se mexer
As coisas vão se partir, você comete erros
Perde seus amigos, várias vezes
Porque nada, nunca, é perfeito
Ninguém é perfeito
Deixe eu dizer isso de novo: ninguém é perfeito
Certo
Uma vida inteira de joelhos esfolados
E uma mágoa vem tão fácil
Mas uma vida sem dor seria chata

E se você sentir isso, está tudo bem
Eu te dou tudo que é meu
Eu te dou meu coração e meu tempo precioso

Do-do-do-do, do-do-do-do (x2)

Cuidado, garoto, confie na sua alma
Não é difícil ser rock n' roll
Você sabe como mexer seus quadris
E sabe que Deus está de boa com isso
Algumas pessoas querem o rock sem o roll
Mas todos nós sabemos, não há Deus sem a alma
Certo

Uma vida inteira de joelhos esfolados
E uma mágoa vem tão fácil
Mas uma vida sem você
Seria muito chata para alguém como eu

E se você sentir isso, está tudo bem
Eu te dou tudo que é meu
Eu te dou meu coração e meu tempo precioso
(Tempo precioso)
(Eu te dou tudo)
Eu te dou meu coração e meu tempo precioso

Do-do-do-do, do-do-do-do
Do-do, do-do, do-do-do-do-do

Incondicional
É incondicional
É incondicional
Não importa o que você faça
É incondicional (Incondicional)
É incondicional (Incondicional)
Incondicional (Não importa o que você faça)
É incondicional (Incondicional)

_______________________________________


“O único modo de prolongar e multiplicar os nossos desejos é impondo-lhes limites.”

Josuez e Finn gostam desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3739
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Tenzin - Página 3 Empty Re: Tenzin

15/5/2022, 19:02
81 dias sem PMO?
Sem P apenas?
Sem sexo também?

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos