Diário do Taurus

+17
Lima Gomes
Aliócha
parbat
Gervonta Davis
ReptileMKZT
dopamine
Rottweiler
neptuno
Mike
Peixe-coruja
MascaradeFerro
Justiceiro do Sertão
Umcaralegal
5&4
Caboclo
balboa08
Taurus
21 participantes
Ir para baixo
dopamine
dopamine
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/09/2020
Idade : 32

Diário do Taurus - Página 5 Empty Re: Diário do Taurus

20/11/2020, 00:06
Fala Taurus! Quem sou eu para discordar de um urologista... mas acho que o que vc sente é real, pode virar um gatilho... qual o interesse desse cara na promoçao desse produto?

Tem que alegrar-se com os benefícios do NoFap!! Fico feliz por vc!! Mas tome cuidado para nao abaixar a guarda!! 😀

Boa sorte na caminhada!!

_______________________________________


Meu diário: Clique aqui!

Taurus gosta desta mensagem

Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus - Página 5 Empty Re: Diário do Taurus

20/11/2020, 16:19
dopamine escreveu:Fala Taurus! Quem sou eu para discordar de um urologista... mas acho que o que vc sente é real, pode virar um gatilho... qual o interesse desse cara na promoçao desse produto?

Tem que alegrar-se com os benefícios do NoFap!! Fico feliz por vc!! Mas tome cuidado para nao abaixar a guarda!! 😀

Boa sorte na caminhada!!

Fala Dopamine!

Cara, eu até pensei na possibilidade dele ter um interesse por trás, mas vi nos comentários do vídeo pedindo indicação de marca e modelo e ele não o fez, alegando que deviam pesquisar o que mas se adequava. Enfim, vou analisar direito e pensar se vale a pena. É importante cuidar do bem estar do menino que vai passar uns dias sem brincar só kkk

Valeu irmão, feliz por vc tbm!

Bora pra cima! Abraços

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO







 
Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus - Página 5 Empty Re: Diário do Taurus

20/11/2020, 16:27
Fala pessoal!

Esses quatro dias passaram bem rápidos pra mim, mas hj já consegui notar uma certa tendência de queda pra MO. De vez enquanto me vejo com a mão no menino, meio que querendo brincar, e já me policio logo pra parar com isso. No banho, pra lavar, tbm tive uma leve animada do rapaz, mas a água fria tratou de resolver o problema.

Ontem a noite tive uma baita insônia, coisa que não sentia há um bom tempo, não sei se é um sintoma da abstinência, mas me fez acordar tarde e consequentemente perder a hora pra caminhar. No final da manhã um amigo passou aqui por casa e conversamos um pouco sobre diversos assuntos e isso me ajudou muito. Ele é um cara muito querido pra mim e apesar de sermos diferentes em diversos aspectos, temos uma amizade muito boa.

No mais, estou tentando organizar o restante da vida e deixar tudo em dia. Ah, talvez eu traga um dog pra casa. Ela já é grande, mas queria muito conseguir criá-la aqui em casa. Comprei a briga de trazê-la amanhã e já organizei um lugarzinho pra ela. Torcer pra dar tudo certo

Abraço a todos e vamos pra cima!

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO







 

Mike e Rottweiler gostam desta mensagem

Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário do Taurus - Página 5 Empty Re: Diário do Taurus

20/11/2020, 19:42
Boa, meu nobre Taurus! Estou acompanhando.

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed

Taurus gosta desta mensagem

ReptileMKZT
ReptileMKZT
Mensagens : 33
Data de inscrição : 17/11/2020

Diário do Taurus - Página 5 Empty Re: Diário do Taurus

21/11/2020, 13:14
Pow cara ,que bomno vc conseguir criar um cachorro ,isso e uma dádiva mano , um privilégio
E te ajuda em vários aspectos na sua vida
Vai te ensinar bastante e além disso , e.uma amizade verdadeira

Quanto aos 4 dias ,n sei o seu grau de PMO ,mas vc fez certinho de tomar banho frio,banho tem que ser rápido e objetivo, flw mano,tmj

Taurus gosta desta mensagem

Gervonta Davis
Gervonta Davis
Mensagens : 64
Data de inscrição : 05/11/2020

Diário do Taurus - Página 5 Empty SAUDAÇÕES

21/11/2020, 18:45
Olá irmão, obrigado por reservar um tempo lendo meu diário e principalmente deixando uma mensagem, deixei a resposta da sua pergunta no meu diário, caso não tenha visto! Dei uma lida no seu, e vejo que temos bastante em comum, a MO realmente é o mais difícil de se largar, mas vamos seguir essa batalha juntos! Estarei acompanhando sua trajetória. VAMOS GANHAR ESSA BATALHA JUNTOS!!!!  

_______________________________________
Diário do Taurus - Página 5 37eea712

https://www.comoparar.com/t11222-obsessao-e-disciplina-mudando-de-vida

Próximas metas a serem batidas (em dias):

7 dias ( x )  14 ( )  21 (  )  30 ( )  40 ( ) 50 ( )  60 ( )  70 ( )  80 ( ) ]90 ( ) 100 ( )  125 ( ) 150 ( )  180 ( )

Taurus gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Taurus - Página 5 Empty Re: Diário do Taurus

21/11/2020, 19:18
Beleza Taurus. Bom saber que estas indo bem e logo mais ja chega em uma semana sem PMO. Acho uma boa se vc conseguir criar o Dog, tenho um em casa e o bicho traz muita alegria e te distrai de estar pensando em coisa errada. Ah, e ja li o livro que vc relatou, o NO more nice guy, boa leitura principalmente para homens que são dependentes emocionalmente da aprovação alheia. Abraço!
ReptileMKZT
ReptileMKZT
Mensagens : 33
Data de inscrição : 17/11/2020

Diário do Taurus - Página 5 Empty Re: Diário do Taurus

22/11/2020, 18:31
Ubbe escreveu:Beleza Taurus. Bom saber que estas indo bem e logo mais ja chega em uma semana sem PMO. Acho uma boa se vc conseguir criar o Dog, tenho um em casa e o bicho traz muita alegria e te distrai de estar pensando em coisa errada. Ah, e ja li o livro que vc relatou, o NO more nice guy, boa leitura principalmente para homens que são dependentes emocionalmente da aprovação alheia. Abraço!

Tem esse livro em PT ,da ora pra baixar grátis ?

Taurus gosta desta mensagem

Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus - Página 5 Empty Re: Diário do Taurus

23/11/2020, 10:07
Fala pessoal!

Primeiramente, respondendo aos amigos:

Mike, valeu pela visita, irmão!

ReptileMKZT, eu sou louco por bicho! Se pudesse adotava vários, mas tenho restrições de espaço e tempo. Mesmo assim, acho que vai dar certo manter essa moça aqui. Ela é meio desastrada por ser grandona, mas é muito carente e carinhosa. Ah, o link do livro que falei, em português: https://www.ronaud.com/download/Robert-Glover---No-More-Mr-Nice-Guy-Portugues.pdf

Gervonta Davis, gratidão pelo apoio. Vou lá no seu diário agora ver a resposta.

Ubbe, vdd! Traz outra vida à casa ter um dog por perto. Comecei a leitura e estou tentando ir devagar para conseguir digerir melhor o livro. Espero que me traga algum bom insight. Obrigado pela visita, irmão.





Não consegui passar aqui no FDS, mas lá vai a atualização:

Dia 05

No sábado acordei bem cedo e caminhei cerca de 9 km. Fui buscar a dog que tinha falado anteriormente. Ela é gigante e bem pesada, o pior é que não tem a mínima noção disso kkk
Bom, de cara ela já se apegou muito a mim. Dei banho e fiquei com ela quase que o dia todo. Inclusive, pela primeira vez em muitos finais de semana, eu dei uma pausa no trabalho. Quanto à PMO,  foi um dia bem tranquilo. Praticamente é como se nem tivesse lembrado que tinha pinto

Dia 06

No domingo, acordei cedo pra dar uma volta com a morena (a dogona). Não fui caminhar pq já acordei um pouco mais tarde. Passei o dia com uma dorzinha chata de cabeça que me incomodou muito. A tarde estava muito quente e fiquei deitado um pouco, mexendo no celular. Percebi que nesse momento, olhando o instagram, meu cérebro já achou que ia pra PMO de novo, inclusive, por um rápido momento até a dor de cabeça sumiu. Notei logo essa artimanha e já saí do instagram e fui tomar um banho frio pra arejar as ideias. No fim, deu tudo certo, mas senti muito a fissura.


Última edição por Taurus em 23/11/2020, 13:43, editado 2 vez(es)

Mike e Rottweiler gostam desta mensagem

avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

Diário do Taurus - Página 5 Empty Re: Diário do Taurus

23/11/2020, 11:50
Taurus escreveu:Fala, pessoal!

Seguindo a programação normal, este é o terceiro dia e até então tudo ok por aqui. Não conseguir ir caminhar hj pq fiquei com medo de atrasar um compromisso do trabalho, mas fica aqui minha promessa de caminhar amanhã. Não senti nenhuma vontade de recorrer a PMO hj, inclusive, não sinto atração sexual por nada. Estranho?

Creio que ainda é cedo falar, mas com esses poucos dias longe do vício já consigo sentir como é bom estar livre e não viver refém de um prazer momentâneo que não é real. Vou fazer uma meia hora de inglês, banhar e ler um pouco de um livro que vi na internet "No More Mr. Nice Guy", que depois de uma olhada por cima me pareceu bem interessante.

Ah, lembrei de um vídeo que vi de um urologista que recomendou o uso de bombas penianas nesse período de reboot/nofap para estimular o órgão e tal, dando toda uma explicação técnica pra isso. Alguém já usa ou ouviu falar sobre? Tenho medo de acabar virando um gatilho. No mais, espero que todos estejam seguindo firmes e desejo que tenham força para ser maior do que qualquer vontade de recaída. Abraços!

Fala Taurus! Fico feliz por ter voltado ao fórum e não ter desistido de lutar contra isso. Que Deus continue abençoando a sua vida!
Então cara, sobre essa história ai de bomba, acho melhor você ficar longe desses assuntos pois eles podem ser um gatilho muito forte para você, vai por mim, nesse período de reboot também acessei esses conteúdos no YouTube sobre sexualidade e eles deixavam a minha imaginação muito fértil. A partir do momento que parei de ver qualquer coisa sobre isso, consegui me controlar muito mais. Deixa o amigão quieto e foca em outras coisas.
Abraço irmão!

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário do Taurus - Página 5 Empty Re: Diário do Taurus

23/11/2020, 13:39
Taurus escreveu:
Dia 05

No sábado acordei bem cedo e caminhei cerca de 9 km. Fui buscar a dog que tinha falado anteriormente. Ela é gigante e bem pesada, o pior é que não tem a mínima noção disso kkk
Bom, de cara ela já se apegou muito a mim. Dei banho e fiquei com ela quase que o dia todo. Inclusive, pela primeira vez em muitos finais de semana, eu dei uma pausa no trabalho. Quanto à PMO,  foi um dia bem tranquilo. Praticamente é como se nem lembrei que tinha pinto

Dia 06

No domingo, acordei cedo pra dar uma volta com a morena (a dogona). Não fui caminhar pq já acordei um pouco mais tarde. Passei o dia com uma dorzinha chata de cabeça que me incomodou muito. A tarde estava muito quente e fiquei deitei um pouco mexendo no celular. Percebi que nesse momento, olhando o instagram, meu cérebro já achou que ia pra PMO de novo, inclusive, por um rápido momento até a dor de cabeça sumiu. Notei logo essa artimanha e já saí do instagram e fui tomar um banho frio pra arejar as ideias. No fim, deu tudo certo, mas senti muito a fissura.

Grande Taurus!

Fico feliz me ver que está próximo de alcançar esta importante marca de 7 dias limpo. Isso é muito importante. Considero que, ficar 7 dias é como se você tivesse um motor e aí você o liga e ele começa a te fornecer energia. E também me alegra saber que tem uma nova amiga! Nada melhor do que o carinho inigualável dos caninos em nossas vidas.

Agora, vou destacar um ponto importante aqui, o uso do Instagram. Este tem sido um inimigo feroz em minhas últimas recaídas, tanto que eu o exclui. No seu caso, não sei se chegaria a tanto, mas recomendo fortemente que você o evite, pelo menos até você conseguir se estabelecer mesmo no Reboot.

No mais, é isso. Gosto muito do fato de você realizar caminhadas, elas tem feito muito bem a você.

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed

Taurus gosta desta mensagem

Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus - Página 5 Empty Re: Diário do Taurus

25/11/2020, 10:13
Fala rapaziada! Chegando aqui pra mais uma atualização.

Primeiramente, quero responder e agradecer os comentários dos parceiros Mike e Umcaralegal.

Umcaralegal: irmão, feliz demais ver o seu contador! Me faz lembrar de quando começamos quase que juntos e pensar em como eu estaria agora se não houvesse me afastado do blog por conta de tanta coisa que aconteceu por aqui. Mas, tudo em seu tempo! Acredito nisso! Com relação a bomba, resolvi deixar quieto mesmo. Não vou arriscar colocar tudo a perder dessa vez. Muito obrigado pela mensagem, cara! Fiquei muito contente com isso.

Mike: Irmão, entrei naquele blog que vc indicou e comecei a ler algumas postagens. Tem muita coisa interessante mesmo e algumas que não julgo boas pra mim. Vou precisar procurar filtrar um pouco. Com relação às redes sociais, já havia excluído o Facebook no final de 2018 e uso muito pouco o Instagram. Agora pretendo usar menos ainda e, em breve, talvez excluí-lo tbm. Agradeço pela visita. Força e sucesso pra vc cara!




ATUALIZAÇÃO:


  • DIA 07

Com a chegada da morena por aqui (a dogona), minha rotina mudou bastante. Tenho passeado pelo menos umas 3 vezes ao dia com ela. Além disso, acabo brincando bastante e isso tem me deixado bastante cansado, o que é bom kkk No mais, trabalhei bastante esse dia e acabei indo dormir cedo. Ah, tbm consegui ler um pouco do livro, porém nada do inglês.


  • DIA 08

Bom, como está sendo de costume, fui passear algumas vezes com a morena e consegui finalizar umas demandas do trabalho. Não tive tempo para mais nada e acabei indo dormir cedo novamente. Até então, não tenho sentido nenhuma fissura mais forte ou vontade de recorrer a PMO. Foram dois dias bem tranquilos e estou me sentido muito bem por estar chegando próximo aos 10 dias. Desejo força e sucesso a todos!

Abraço

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO







 

Rottweiler, Umcaralegal e parbat gostam desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário do Taurus - Página 5 Empty Re: Diário do Taurus

25/11/2020, 20:23
Olá Taurus.

Gostei de ver sua rotina e principalmente ter um pet em casa, é muito bem e eles nos transmitem muitos sentimentos bons, além é claro de nos fazer esquecer de muitas preocupações.

Estar limpo é maravilhoso e nos revigora a cada dia, torço que avance cada vez mais!

Estarei acompanhando sua jornada, grande abraço.

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Taurus gosta desta mensagem

Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário do Taurus - Página 5 Empty Re: Diário do Taurus

26/11/2020, 20:01
Bravo Taurus!

Firme e forte no combate contra PMO. Acompanhando!

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed

Taurus gosta desta mensagem

Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus - Página 5 Empty Re: Diário do Taurus

29/11/2020, 10:30
Fala, pessoal!

Primeiramente, quero agradecer aos parceiros Mike e parbat por terem passado aqui no diário.  Muito bom contar com o apoio de vcs, irmãos.

Bom, desde ontem estou com uma aba aberta para escrever algo aqui no diário. Li vários relatos de outros membros do fórum e no fim decidi não fazer uma atualização convencional no meu, já que pouca coisa de interessante aconteceu desde o último post. Na realidade, pensei em compartilhar um pouco sobre algumas experiências, pensamentos e sensações que me ocorreram esses dias, mais como um desabafo.  

Essa é minha segunda tentativa de reboot em quase um ano. A primeira vez que eu me propus a isto estava em um período de transição e meio que decisivo/traumático da minha vida. No fim, com cerca de 30 dias acabei caindo por besteira, um vacilo meu. Na realidade a P nem foi tanto o problema, já que minha queda se deu pelo MO. E é após a MO, quando consigo racionalizar sobre minhas escolhas, que eu vejo o quão danoso é estar trocando algo real por uma forma artificial e solitária de satisfazer minhas vontades. Tenho 26 anos e posso dizer que me sinto realizado em alguns aspectos da vida, como acadêmico e profissional. Talvez isso ocorra por eu não ter grandes ambições ou desejar nada tão grandioso assim. Mas é como se todo o restante tivesse ficado em segundo plano e a PMO servisse como uma consolação, algo pra me satisfazer momentaneamente e esquecer desse todo resto.

Esse não é o único problema que tenho lidado. Como falei lá no início do diário tenho outras questões que por mais diversas que sejam, acabam relacionadas a este vício. Sempre me vi como alguém diferente dos demais, que não me encaixa no padrão nem da minha idade, nem de boa parte dos estereótipos masculinos. Sempre fui mais franzino, sem boa coordenação motora pra esportes e bem menos agressivo que qualquer outro garoto de mesma idade. Gostava muito de estudar, assistir desenho e brincar. Mas nem sempre me sentia incluído. Sabe aquele cara que era sempre o último a ser pego na divisão dos times? Aquele que não havia mais escolha?

Nisso eu acabei fazendo muito mais amizades com meninas, me aproximando mais. Hoje vejo que foi algo que não foi tão bom pra mim. Também tenho um relacionamento bem complicado com meu pai, que é um figura pouco presente em minha vida. Não costumo ter inveja de quase nada na vida, mas uma das poucas coisas que me fazem lamentar por não ter é quando vejo pai e filho com uma relação próxima de parceria, amizade.... Sinto muita falta disso. Diante disso, meio que cresci sempre próximo de mulheres, independentes de quem elas sejam. Só na faculdade que mudou um pouco, mas mesmo assim, minhas amizades eram aqueles mais nerds, mais parecidos comigo.

Como se não fosse suficiente, acabou que durante muito tempo não conseguia me reconhecer como um homem, apenas como um menino, talvez até hj seja assim. Sou baixo, meio magro, não muito contente com o tamanho do meu amigo... e isso tudo faz eu me senti inferior. Como se não fosse homem o suficiente. E é exatamente nesse ponto que chega ao fato dessa semana. Eu desenvolvi meio que um desconforto a ficar perto de alguém do sexo masculino mais alto, mais forte do que eu. Não sei descrever direito o que é, mas é como se estar perto dele me fizesse sentir menos homem, quase que como uma fobia. Vi outros relatos de pessoas que tbm passam/passaram por isso e não sei até que ponto o reboot possa ajudar aqui. É bizarro ver um cara e ficar imaginando que eu gostaria de ser como ele, mais alto, mais forte, mais bonito... Não é como se eu sentisse atração ou algo do tipo, mas é algo que me incomoda bastante. De olhar um cara e ter uma admiração de como é forte, alto, bonito e eu tb queria ser assim.

Isso me levou a nunca me sentir suficientemente merecedor de estar com uma mulher. Já tive algumas paqueras, fiz sexo, mas sempre acaba como se eu tivesse repelindo elas no final. Por não me sentir bem comigo mesmo, acho que eu não sou merecedor de estar com elas. Como se elas pudessem encontrar alguém melhor, mais homem, mais másculo, que pudesse satisfazê-las, protegê-las, que merecessem estar com elas. É muito bizarro isso. Já tive várias meninas/mulheres durante minha vida que se interessaram por mim e eu sempre dou um jeito de afastá-las por conta desses pensamentos. Não é bem de forma consciente, mas ao analisar as situações percebo que é sempre isso que ocorre.

Agora, o lugar que antes a PMO preenchia deixou um vazio grande. Nesses 12 dias de hard mode começo a sentir como se estivesse faltando algo dentro de mim, que a PMO não me deixava perceber. Como se alguma coisa estivesse incompleta, e essa incompletude estivesse gritando, tentando me lembrar que está ali, corroendo...  O pior que eu ainda não sei como preenchê-la. Queria sair, desparecer a cabeça, jogar conversar fora fazer coisas que homens fazem com os amigos, mas essa pandemia e a questão de ter poucas amizades masculinas me dificultam. Como disse, o post de hj seria mais como um desabafo e já tem ficado bem extenso. Pra mim foi bom ter escrito isso pq de uma forma ou de outra, me ajudou a tentar dar vazão a essa loucura toda que sinto/vivo. Peço perdão aos amigos se tenho desviado de foco em relação ao propósito do fórum, mas eu sentia essa necessidade de escrever. Abraços a todos!

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO







 

Vitoriosa, Rottweiler e parbat gostam desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário do Taurus - Página 5 Empty Re: Diário do Taurus

30/11/2020, 23:45
Olá meu caro amigo.

De certa maneira lendo sua ultima postagem pareceu como um relato de minha vida.

De todas as forma, ainda até hoje, não consigo me relacionar com meu pai. No colégio sempre tive mais amigas do que amigos, na escola em qualquer esporte sempre era o ultimo a ser chamado (como realmente se não tivesse escolha), sentia também o mesmo desconforto que você tem ao ficar perto de outros homens mais "másculo". Eu era bem tímido e fui ter uma namoradinha mesmo ensino médio ano (aos 17 anos).

Só que ainda fui pior, fui perder minha virgindade pouco depois dos 18 anos, já tive síndrome HOCD (inclusive já tentei relacionamentos homo), já tive D.E. com uma prostitua, já tive depressão e muito mais que nem compensa eu falar aqui.

O caminho foi até longo (coisa de 5 a 10 anos), mas o que realmente mudou em mim, foi apenas eu mesmo. Ao ver que ninguém além de mim poderia fazer o melhor para mim, eu acordei que realmente haveria dois caminhos, que era ou ficar entocado na caverna (leia o mito da Caverna de Platão) ou sair e viver uma vida que eu merecia.

Foi no segundo caminho que eu decidi tomar as rédeas da minha vida e hoje, mesmo com meu pai sendo um opressor, tenho uma namorada maravilhosa, uma empresa nas costas em um ramo que eu sou apaixonado, um apartamento, uma moto,  uma vida social muito boa, estou de bem comigo mesmo, me encontrei em uma arte marcial que eu amo e não largo nunca mais. Com exceção de um bom relacionamento com meu pai, tenho tudo que praticamente pedi a Deus, inclusive estou conseguindo viver longe dos vícios (drogas e PMO).

Ou seja, peço que não leve para o lado pessoal que estou me gabando, longe disso pelo amor de Deus. Estou mostrando para você que é possível você ter uma vida que próspera. Você é digno e merece ter uma vida perfeita, só precisa de um esforço para começar a entender a si mesmo e quais os caminhos que você quer para a vida sua. Precisa ter objetivos e metas, pois um velejador que não sabe onde quer chegar, qualquer vento será um vento desperdiçado.

Você realmente é merecedor do melhor que a vida pode fornecer, basta realmente você mudar a chavinha interna e ir para o caminho que te faz bem. Não estou falando que será fácil, mas os benefícios serão proporcionalmente iguais aos esforços que você aplicar sobre si mesmo em busca de mudança. O melhor você já começou, que é ficar longe da PMO (isso demorei anos para começar), o resto com certeza ficará mais claro em sua mente.

Não se preocupe, o reboot é uma jornada de auto conhecimento. Desabafar sobre nossas angustias e medos faz parte do reboot, além de nos tornar consciente de onde precisamos melhorar. Continue neste caminho e veja o quanto melhorou!

Estou torcendo por você!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Rottweiler e Taurus gostam desta mensagem

Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus - Página 5 Empty Re: Diário do Taurus

3/12/2020, 13:50
parbat escreveu:Olá meu caro amigo.

De certa maneira lendo sua ultima postagem pareceu como um relato de minha vida.

De todas as forma, ainda até hoje, não consigo me relacionar com meu pai. No colégio sempre tive mais amigas do que amigos, na escola em qualquer esporte sempre era o ultimo a ser chamado (como realmente se não tivesse escolha), sentia também o mesmo desconforto que você tem ao ficar perto de outros homens mais "másculo". Eu era bem tímido e fui ter uma namoradinha mesmo ensino médio ano (aos 17 anos).

Só que ainda fui pior, fui perder minha virgindade pouco depois dos 18 anos, já tive síndrome HOCD (inclusive já tentei relacionamentos homo), já tive D.E. com uma prostitua, já tive depressão e muito mais que nem compensa eu falar aqui.

O caminho foi até longo (coisa de 5 a 10 anos), mas o que realmente mudou em mim, foi apenas eu mesmo. Ao ver que ninguém além de mim poderia fazer o melhor para mim, eu acordei que realmente haveria dois caminhos, que era ou ficar entocado na caverna (leia o mito da Caverna de Platão) ou sair e viver uma vida que eu merecia.

Foi no segundo caminho que eu decidi tomar as rédeas da minha vida e hoje, mesmo com meu pai sendo um opressor, tenho uma namorada maravilhosa, uma empresa nas costas em um ramo que eu sou apaixonado, um apartamento, uma moto,  uma vida social muito boa, estou de bem comigo mesmo, me encontrei em uma arte marcial que eu amo e não largo nunca mais. Com exceção de um bom relacionamento com meu pai, tenho tudo que praticamente pedi a Deus, inclusive estou conseguindo viver longe dos vícios (drogas e PMO).

Ou seja, peço que não leve para o lado pessoal que estou me gabando, longe disso pelo amor de Deus. Estou mostrando para você que é possível você ter uma vida que próspera. Você é digno e merece ter uma vida perfeita, só precisa de um esforço para começar a entender a si mesmo e quais os caminhos que você quer para a vida sua. Precisa ter objetivos e metas, pois um velejador que não sabe onde quer chegar, qualquer vento será um vento desperdiçado.

Você realmente é merecedor do melhor que a vida pode fornecer, basta realmente você mudar a chavinha interna e ir para o caminho que te faz bem. Não estou falando que será fácil, mas os benefícios serão proporcionalmente iguais aos esforços que você aplicar sobre si mesmo em busca de mudança. O melhor você já começou, que é ficar longe da PMO (isso demorei anos para começar), o resto com certeza ficará mais claro em sua mente.

Não se preocupe, o reboot é uma jornada de auto conhecimento. Desabafar sobre nossas angustias e medos faz parte do reboot, além de nos tornar consciente de onde precisamos melhorar. Continue neste caminho e veja o quanto melhorou!

Estou torcendo por você!

Fala irmão!

Muito bom ler o seu relato. Ele me fez refletir ainda mais sobre o que já vinha pensando esses dias. Cara, eu vim ter minha primeira relação depois do 18 e por um grande vacilo meu algo que poderia vir a ser bom para minha vida, se tornou nada. Em relação ao HOCD, eu só não tenho um diagnóstico clínico, mas já li muitos relatos e me identifico com os sintomas. Tbm já cheguei a tentar relação homo, algo que me fez mais mal ainda.

Ontem a noite, antes de dormir, acabei pensamento muito justamente nisso que vc escreveu "Ao ver que ninguém além de mim poderia fazer o melhor para mim, eu acordei que realmente haveria dois caminhos, que era ou ficar entocado na caverna (leia o mito da Caverna de Platão) ou sair e viver uma vida que eu merecia." e apesar de ter me motivado ainda mais a buscar minha evolução em diversos aspectos, tbm fez eu me lamentar por demorar tanto, somente fazer isso aos 26 anos, depois de tanta coisa que perdi e deixei de aproveitar. Mas, é como vc tbm falou, precisamos tomar as rédeas da situação e tomar proveito daqui pra frente.

Agradeço muito por ter se disposto a escrever e compartilhar sua história comigo, cara. Isso me deixou ainda mais determinado em lutar. Muito feliz por saber que vc está conseguindo vencer essas batalhas. Te desejo tudo de bom, meu parceiro. Mesmo sem te conhecer já pude notar que vc é um cara muito merecedor.

Continuarei te acompanhando! Abraços meu amigo!

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO







 
Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus - Página 5 Empty Re: Diário do Taurus

3/12/2020, 18:42
Salve, galera!

Hoje completei 17 dias livre de PMO. Como não tem acontecido nada de tão diferente, vou só atualizar com algumas coisas que observei.

Bom, a primeira coisa que pode parecer até besteira, mas foi o que mais pude notar foi uma mudança na minha pele. Cara, é perceptível demais como está diferente, sei lá. Dá a impressão de estar mais limpa, saudável....

A segunda coisa que pude perceber, mas não na mesma intensidade, é uma melhora  na minha segurança. Fiquei um pouco menos inibido em conversar com as pessoas e mais seguro. Comecei tbm a querer cuidar mais de mim e perceber que eu mereço isso.

Por fim, tbm notei minha voz um pouco mais grave, nada muito exagerado, apenas uma coisa leve. Tenho percebido tbm menos ereções espontâneas e praticamente não estou tendo ereções matinais, o que era bem comum. Não sei até que ponto esse último fato é normal, mas vou prestar atenção nisso.

No mais, desejo força e sucesso a todos em suas caminhadas. Bora pra cima!


Abraços




Um edit só pra comentar um acontecimento. Ontem eu cheguei em um ponto da leitura do livro "No more Mr Nice Guy" que praticamente provocou um blow mind em mim. Pude perceber com clareza vários pontos que sempre fizeram parte de mim, os quais o autor descrevia no livro e parecia que estava narrando minha história. Putz! Isso me fez refletir muito e querer tomar várias decisões e mudanças. Pode parecer bobagem, mas é como se literalmente ele dissesse ser preciso abraçar a nossa masculinidade e não camuflá-la ou reprimi-la. E entre outras coisas, destaca vários acontecimentos da infância que geram impactos em nossa personalidade. A partir de hj eu não serei mais o cara bonzinho!

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO







 

Rottweiler gosta desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário do Taurus - Página 5 Empty Re: Diário do Taurus

4/12/2020, 21:01
No more Mr Nice Guy escreveu:[...]
e apesar de ter me motivado ainda mais a buscar minha evolução em diversos aspectos, tbm fez eu me lamentar por demorar tanto, somente fazer isso aos 26 anos, depois de tanta coisa que perdi e deixei de aproveitar. Mas, é como vc tbm falou, precisamos tomar as rédeas da situação e tomar proveito daqui pra frente.
[...]

Fala meu amigo, primeiramente parabéns por ter vencido mais um dia.

De maneira nenhuma se lamente por estar despertando meu caro, você tem que se parabenizar. Tem pessoas que passam uma vida inteira sem descobrir que estão enfiado em vícios e que estão destruindo a própria vida.

Sinta-se feliz por querer melhorar sua vida, festeje a cada dia que você se conheça melhor e que está longe da PMO. Nunca é tarde para esses despertar, somos jovens ainda e se Deus permitir temos muito o que viver, temos muito o que aprender e temos muito com o que se alegrar. Temos um mundo a explorar, vamos atrás daquilo que nós merecemos, que é a nossa felicidade!

O que você perdeu é passado e por mais que você queira voltar, é como as água de um rio, nunca serão as mesmas e nunca mais voltarão. Deixe o passado no passado, o máximo que podemos tirar dele é aprendizado. Então, viva o presente com intensidade. Por isso se chama presente, pois é uma dádiva que recebemos a cada segundo, uma oportunidade a cada batida de nosso coração para fazer diferente. O futuro, apenas planeje-o para que execute no presente.

No mais, evite se reprimir ou se culpar pelo que passou, se alegre por a cada sol que nasce ser uma oportunidade de melhoria e novos caminhos!

Você consegue e é merecedor do melhor que vida pode oferecer, nunca se esqueça disto!

Um grande abraço a você meu amigo.

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Taurus gosta desta mensagem

Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário do Taurus - Página 5 Empty Re: Diário do Taurus

7/12/2020, 07:10
Sua fortaleza está ficando cada vez mais forte, grande Taurus.

Está a passos largos de completar 1 mês limpo. Cara, isso é poderosíssimo!!!!!

Dê continuidade, eu estarei aqui para ajudá-lo a chegar ao próximo nível.


_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed

Taurus gosta desta mensagem

Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus - Página 5 Empty Re: Diário do Taurus

7/12/2020, 11:33
parbat escreveu:
No more Mr Nice Guy escreveu:[...]
e apesar de ter me motivado ainda mais a buscar minha evolução em diversos aspectos, tbm fez eu me lamentar por demorar tanto, somente fazer isso aos 26 anos, depois de tanta coisa que perdi e deixei de aproveitar. Mas, é como vc tbm falou, precisamos tomar as rédeas da situação e tomar proveito daqui pra frente.
[...]

Fala meu amigo, primeiramente parabéns por ter vencido mais um dia.

De maneira nenhuma se lamente por estar despertando meu caro, você tem que se parabenizar. Tem pessoas que passam uma vida inteira sem descobrir que estão enfiado em vícios e que estão destruindo a própria vida.

Sinta-se feliz por querer melhorar sua vida, festeje a cada dia que você se conheça melhor e que está longe da PMO. Nunca é tarde para esses despertar, somos jovens ainda e se Deus permitir temos muito o que viver, temos muito o que aprender e temos muito com o que se alegrar. Temos um mundo a explorar, vamos atrás daquilo que nós merecemos, que é a nossa felicidade!

O que você perdeu é passado e por mais que você queira voltar, é como as água de um rio, nunca serão as mesmas e nunca mais voltarão. Deixe o passado no passado, o máximo que podemos tirar dele é aprendizado. Então, viva o presente com intensidade. Por isso se chama presente, pois é uma dádiva que recebemos a cada segundo, uma oportunidade a cada batida de nosso coração para fazer diferente. O futuro, apenas planeje-o para que execute no presente.

No mais, evite se reprimir ou se culpar pelo que passou, se alegre por a cada sol que nasce ser uma oportunidade de melhoria e novos caminhos!

Você consegue e é merecedor do melhor que vida pode oferecer, nunca se esqueça disto!

Um grande abraço a você meu amigo.

Fala meu amigo!

Irmão, ao refletir sobre o que vc escreveu eu pude constatar quão grandemente sou abençoado todos os dias e o quão preciosa é essa chance que estou tendo de nascer de novo. Daqui pra frente, quem vai escolher como será sou eu, segundo a vontade de Deus pra minha vida. Só tenho a agradecer por tudo e pedir fortaleza e discernimento pra poder vivenciar todos os dias os planos dEle pra minha vida.

Muito obrigado por sua mensagem! Forte abraço

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO







 
Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus - Página 5 Empty Re: Diário do Taurus

7/12/2020, 11:37
Mike escreveu:Sua fortaleza está ficando cada vez mais forte, grande Taurus.

Está a passos largos de completar 1 mês limpo. Cara, isso é poderosíssimo!!!!!

Dê continuidade, eu estarei aqui para ajudá-lo a chegar ao próximo nível.


Fala, Mike!

Cara, tem sido 20 dias intensos, de aprendizado e reconhecimento. Não posso dizer que está sendo fácil, mas poder contar com esse espaço e o apoio de todos daqui tem me deixado mais forte e motivado a seguir em frente (eyes on the prize).

Agradeço por sua visita, irmão! Tmj, bora pra cima!

Abraços!

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO







 

Mike gosta desta mensagem

Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus - Página 5 Empty Re: Diário do Taurus

7/12/2020, 11:49
Saudações, companheiros de luta!

Passando aqui pra deixar apenas uma atualização marota.

Esses dias têm sido incríveis. Estou me sentindo bem melhor em diversos aspectos e tentando colocar em prática novos comportamentos e hábitos em minha vida. A minha doguinha tem preenchido um bom espaço do meu tempo e eu tenho estado bem feliz em poder compartilhar esse carinho, confiança e parceria tão sinceros que só um ser sem a maldade humana pode oferecer. Além disso, me sinto mais confiante, tenho aprendido a gostar mais de mim, a cuidar mais de mim, a identificar que eu posso, que eu sou merecedor sim, não sou inferior a ninguém por conta de aspectos físicos, emocionais ou de qualquer outra natureza. Sou um ser único, complexo e mutável. E essa habilidade de mutação me dar esperanças de buscar ser ainda melhor, para mim e para os que me cercam.

O vício nos cega, meus companheiros. Acabamos presos em uma realidade fudida que não nos privilegia em nenhum aspectos. Onde estamos sempre nos sentido um lixo, inferiores e não aptos a receber nada de bom deste mundo. Quando abrimos as cortinas e passamos a enxergar o mundo lá fora, podemos ver que a luz tbm nos toca e que podemos recebê-la, refleti-la e irradiá-la por todos os lados. Quando a gente passa a aceitar que podemos, que merecemos e que há algo mais nas nossas vidas, passamos a ser capazes de receber todas as bênçãos e maravilhas que nos eram dadas, mas que não aceitávamos por medo ou por qualquer outro motivo que seja.

Essa semana vi que quando estamos abertos a receber coisas boas, elas são atraídas até nós! De uma hora pra outra consegui finalmente o aumento que esperava há um tempo e ainda por cima uma possibilidade de ir morar em uma capital durante um bom período. Enfim, muito feliz e grato por tudo isso.

o mais, desejo fé, força e discernimento a todos. Atente-se para aquilo que vem do alto! Eyes on the prize

Abraços

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO







 

Vitoriosa e Rottweiler gostam desta mensagem

dopamine
dopamine
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/09/2020
Idade : 32

Diário do Taurus - Página 5 Empty Re: Diário do Taurus

7/12/2020, 13:47

Além disso, me sinto mais confiante, tenho aprendido a gostar mais de mim, a cuidar mais de mim, a identificar que eu posso, que eu sou merecedor sim, não sou inferior a ninguém por conta de aspectos físicos, emocionais ou de qualquer outra natureza. Sou um ser único, complexo e mutável. E essa habilidade de mutação me dar esperanças de buscar ser ainda melhor, para mim e para os que me cercam.

Cara! que legal né?! Ficarmos longe do vício enobrece o nosso pensamento!
parabens!!

_______________________________________


Meu diário: Clique aqui!

Vitoriosa e Taurus gostam desta mensagem

Aliócha
Aliócha
Mensagens : 1109
Data de inscrição : 25/03/2016

Diário do Taurus - Página 5 Empty Re: Diário do Taurus

8/12/2020, 00:00
Muito linda sua mensagem! Palavras de ouro, meu caro!

Esta no caminho certíssimo!

Obrigado pela partilha e parabéns por suas conquistas.

Bom lembrar: você é o único responsável por isso.

Assuma o controle do barco de sua vida, chapa! E tem territórios muito, muito incríveis pra se conhecer! O melhor ainda está por vir, acredite se quiser!

Parabéns pelo seu processo, discernimento e amadurecimento exemplar!

Sucesso!

_______________________________________

Vitoriosa e Taurus gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos