Ir para baixo
avatar
costa96
Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/01/2020
Idade : 27

O sofrimento de uma vida sem sentido (Costa96) - Página 2 Empty Re: O sofrimento de uma vida sem sentido (Costa96)

4/2/2020, 17:27
Obrigado, Kirateus. Bem, eu realmente sinto atração por ela, e felizmente, não no sentido simplesmente sexual de satisfação etc. Veremos no decorrer dos dias.
avatar
costa96
Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/01/2020
Idade : 27

O sofrimento de uma vida sem sentido (Costa96) - Página 2 Empty Re: O sofrimento de uma vida sem sentido (Costa96)

10/2/2020, 18:05
Dia 15, 16, 17, 18 e 19: Ausentei-me durante 5 dias em relatar aqui minha experiência diária. Bem, sucintamente, os dois primeiros dias (15 e 16), sem muita novidade a relatar, mantive o controle com o devido cuidado. Apenas pela manhã, ao acordar, senti uma leve ereção, e logo levantei-me para não pensar em M. Geralmente este é o horário.

No dia 17º, relato o encontro que tive com a pessoa relatada no dia 14. Foi tudo muito breve e espontâneo, conversamos sobre o relacionamento. Ela disse-me que por enquanto não queria algo sério, e perguntou-me se eu poderia esperar. A beijei uma 4 vezes, e algo notei enquanto estava em sua companhia: a quase todo o momento uma ereção vinha, controlei, mas houve momentos que foi inevitável. Acompanhei-a até sua casa e fim. A noite, fiquei a pensar em muitas coisas, principalmente a desejá-la, mas mudei o foco, mantive o controle e, felizmente, dormir feliz por não ter cometido os atos.

No dia 18º e 19º, muito pouco a acrescentar. Somente algo que tô achando estranho: uma vontade enorme em está com ela novamente, inventar alguma desculpa p/ vê-la, etc. Mas não consigo perceber isto pelo lado dela, nem um esforço qualquer. Ontem (dia 19 do tratamento), estive em um passeio com um time aqui do bairro para outro estado. Em minha mente vinha somente a imagem dela, não desejando sexualmente, mas sua companhia. Tenho a leve impressão de que este meu caso irá atrapalhar meu tratamento, mas continuo progredindo.

Boa tarde a todos.
avatar
costa96
Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/01/2020
Idade : 27

O sofrimento de uma vida sem sentido (Costa96) - Página 2 Empty Re: O sofrimento de uma vida sem sentido (Costa96)

10/2/2020, 18:20


avatar
costa96
Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/01/2020
Idade : 27

O sofrimento de uma vida sem sentido (Costa96) - Página 2 Empty Re: O sofrimento de uma vida sem sentido (Costa96)

12/2/2020, 08:40
Dia 20: sem muito o que acrescentar, continuo progredindo no tratamento. Sinto-me feliz por chegar a estes dias sem deslizar. A disposição aos estudos foram revigoradas.

Dia 21: Ontem, pela tarde, somente um acontecimento peculiar ocorreu-me: fui à casa de pessoa relatada aqui anteriormente, estava ela e sua irmã, trocamos beijos e depois ficamos a sós, pois sua irmã saiu. O momento iria "esquentar", nos beijávamos com mais intensidade e, num piscar de olhos estávamos na cama. Não tivemos relações sexuais e achei conveniente me retirar, pois apesar de sua mãe saber que eu iria visitá-la, caso pegasse-me com ela, completamente a sós, talvez não gostaria. E novamente, neste tempo em que estávamos, uma ereção veio. Por hora é isto.

Bom dia a  todos.

Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

O sofrimento de uma vida sem sentido (Costa96) - Página 2 Empty Re: O sofrimento de uma vida sem sentido (Costa96)

12/2/2020, 08:54
costa96 escreveu:Dia 20: sem muito o que acrescentar, continuo progredindo no tratamento. Sinto-me feliz por chegar a estes dias sem deslizar. A disposição aos estudos foram revigoradas.

Dia 21: Ontem, pela tarde, somente um acontecimento peculiar ocorreu-me: fui à casa de pessoa relatada aqui anteriormente, estava ela e sua irmã, trocamos beijos e depois ficamos a sós, pois sua irmã saiu. O momento iria "esquentar", nos beijávamos com mais intensidade e, num piscar de olhos estávamos na cama. Não tivemos relações sexuais e achei conveniente me retirar, pois apesar de sua mãe saber que eu iria visitá-la, caso pegasse-me com ela, completamente a sós, talvez não gostaria. E novamente, neste tempo em que estávamos, uma ereção veio. Por hora é isto.

Bom dia a  todos.


Parabéns pelos dias limpos, irmão. Fico bastante feliz com seu progresso. Não desista dessa luta, é perceptível os benefícios em sua vida. Estamos juntos nessa caminhada. Forte Abraço.

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
avatar
costa96
Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/01/2020
Idade : 27

O sofrimento de uma vida sem sentido (Costa96) - Página 2 Empty Re: O sofrimento de uma vida sem sentido (Costa96)

14/2/2020, 08:16
Dia 21: completou-se três semanas há dois dias, e não vacilei diante das práticas de PMO. Nunca havia me sentido tão bem após tantos dias sem cair. Neste dia, não há muito o que dizer sobre coisas que poderiam culminar em tais atos. Sigo Firme.

Dia 22: Onte ontem sem muita novidade também, continuo firme. Fico a imaginar somente em quando vou poder vê-la novamente. Acredito que esteja apaixonado de fato. Pela manhã, ao acordar, sinto uma vontade grande em me M pensando nela, acabo ludibriando este desejo ao levantar-me da cama ou quando começo a rezar o terço. Sinto-me livre.

Dia 23: A noite de ontem, dia em que começou minhas aulas na auto-escola, das 19 hrs à 22:30, conversei brevemente com a ficante. Esta estava insatisfeita com a vida, disse-me que passava por problemas familiares etc, mas não responde-me, pois há certa limitação dela ter o celular. Sua irmã mandou-me mensagem dizendo que ia à praça -- logo deduzi que seria um encontro combinado na praça da cidade. Ainda sinto-me desconfortável com a ideia de assumir um novo relacionamento (isto não é possível ainda porque ela não quer), mas surgiu-me uma ideia grande de sair com ela. Acabamos por sair, fomos à outra praça: conversamos, nos beijamos e tive que leva-la novamente onde havia lhe apanhado. Tudo soa meio clandestino e isso me incomoda: e o fato de não poder assumi-la mais ainda. E novamente, durante o encontro, uma ereção surgiu, durou certo tempo e se dissipou. Isto tudo durante os horários 22;45 à 23:30. A deitar-me, após ter chegado em casa, até que não senti aquela vontade de MO, mas pela manhã uma ereção novamente surgiu e em minha mente vinha sua imagem. Basicamente é isto. Apesar destas intempéries, continuo firme no tratamento.
avatar
costa96
Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/01/2020
Idade : 27

O sofrimento de uma vida sem sentido (Costa96) - Página 2 Empty Re: O sofrimento de uma vida sem sentido (Costa96)

21/2/2020, 11:42
Dia 24, 25, 26, 27, 28 e 29: continuo livre destes atos, e durante estes dias, com exceção das ereções espontâneas, pude dispersar os pensamentos que poderiam levar-me á praticar tais atos e continuar limpo. Hoje é um dia especial.

Dia 30: passaram-se 30 longos dias, e to impressionado como todo este tempo fiquei livre de tais atos. Afastar-me de algumas diversões contribuiu para isso , e o foco nos estudos e no trabalho. E, principalmente, a reza diária como forma de fortalecimento espiritual. Sinto-me muito bem.

Bom dia a todos. E obrigado.

avatar
costa96
Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/01/2020
Idade : 27

O sofrimento de uma vida sem sentido (Costa96) - Página 2 Empty Re: O sofrimento de uma vida sem sentido (Costa96)

25/2/2020, 15:22
Pessoal, eu caí. Sujei-me novamente com a masturbaçãoe orgasmo hoje. Peço desculpas a todos.
Julianl36
Julianl36
Mensagens : 227
Data de inscrição : 17/09/2019

O sofrimento de uma vida sem sentido (Costa96) - Página 2 Empty Re: O sofrimento de uma vida sem sentido (Costa96)

25/2/2020, 15:47
Costa, você atingiu uma otima marca. Quedas acontecem. Você não pode é a culpar. Você deve ver onde errou e voltar ao reboot o mais rápido possível. No início do diário, você disse que não conseguia ficar 3 dias sem. Mais de 30 dias foi uma vitória enorme.

Apenas não perca o foco. Sucesso, amigo!

_______________________________________
Ultima queda: 7 de fevereiro.

Meu diário: http://www.comoparar.com/t9545-minha-vitoria-so-depende-de-mim-diario-do-julian

Construa seu mundo. Construa a vida que você quer ter.
avatar
costa96
Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/01/2020
Idade : 27

O sofrimento de uma vida sem sentido (Costa96) - Página 2 Empty Re: O sofrimento de uma vida sem sentido (Costa96)

25/2/2020, 15:54
Realmente Julian. Consegui uma marca que nunca pensei que atingiria. Vou programar-me novamente.
avatar
Jean Claude Wan Damme
Mensagens : 214
Data de inscrição : 15/01/2018

O sofrimento de uma vida sem sentido (Costa96) - Página 2 Empty Re: O sofrimento de uma vida sem sentido (Costa96)

26/2/2020, 21:19
Desejo a ti forças cara. Eu também já cansei de recair más hoje estou com uma excelente marca, apesar de ainda não ter me curado da DE.
Você tambem pode.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos