Ir para baixo
avatar
Chakal
Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/02/2020
Idade : 27
Localização : Sp

Diário do Chakal - Página 3 Empty Re: Diário do Chakal

Dom 15 Mar - 17:53
Dia 58:

Sociabilidade: Mais alta do que o normal
Ansiedade social: nula
Concentração: Mais alta do que o normal
Coragem: Mais alta do que o normal

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário do Chakal - Página 3 Empty Re: Diário do Chakal

Ter 17 Mar - 16:24
Magnificentíssimo Chakal !!!

É uma honra estar aqui no seu diário, saiba que o primeiro passo para ser livre desse vício é DECIDIR vencer. Você é um vencedor cara, espero poder comemorar junto com você o seu Reboot completo ! Continue nessa pegada, sinta-se bem para compartilhar as dificuldades e dúvidas no processo. Você está bem encaminhado.

Tamo junto, grande abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Enigma
Enigma
Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/01/2015

Diário do Chakal - Página 3 Empty Re: Diário do Chakal

Seg 23 Mar - 10:08
Bom trabalho chakal!

Te desejo muito força cara, ta te dedicando muito e é fácil de observar isso. Agora você já esta aproveitando a melhor parte , então continue firme e focado para não vacilar.


Vamo que vamo!

_______________________________________
avatar
Chakal
Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/02/2020
Idade : 27
Localização : Sp

Diário do Chakal - Página 3 Empty Re: Diário do Chakal

Ter 24 Mar - 21:45
Fiquei com gripe, dor nos olhos, coriza, muito espirro na quinta, sexta e sabado. Resultado, eu recaí, eu sei foi muita mediocriodade o que aconteceu no sabado. Aos 64 dias de reboot, mas nao tenho tempo pra me lamentar, ja estou de volta.
avatar
Chakal
Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/02/2020
Idade : 27
Localização : Sp

Diário do Chakal - Página 3 Empty Re: Diário do Chakal

Ter 24 Mar - 21:48
Por incrivel que pareça devido a meditação, minha ansiedade social continua nula. Minha confiança lá em cima. Só nos dias de gripe que nao meditei, já se tornou algo cotidiano assim como tomar banho gelado.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário do Chakal - Página 3 Empty Re: Diário do Chakal

Qua 25 Mar - 15:43
Fala aí magnificentíssimo Chakal !!!

Parabéns pela perseverança no Reboot, siga firme meu caro ! Meditação é algo muito bom mesmo, dá uma bela diminuída na ansiedade.

Cuidado com essa gripe aí em cara, nesse momento que estamos vivendo, o melhor é ser cauteloso e tomar as devidas precauções contra o coronavírus. Não digo que você tá com ele, mas use uma máscara, lave as mãos e evite contato com quem mora com você, tudo por questões de consciência.

Grande abraço !


_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos