Não aguento mais fracassar!

+29
Logan
html
Junior06
Isabele32
Gilou
PHPauloHenrique
Kaneki
Tudo passa
Wander
Felipe Castro
Joel_
IllidaN
Francisco Di Assis
Lutador com Cristo
Dante Auditore
Julianl36
XXXtentacion
RousseauStrong
I Will Resurface!
Rafael Oliveira
Justiceiro do Sertão
Riderdeth
Harvey
Peter Parker
Notven
Optimus Prime
Toon
Advanced
...
33 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 20 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

3/6/2020, 09:39
Lutador com Cristo escreveu:Fala End, cara também estou com insônia e me irrito por pouco, deve ser a abstinência ouvi fato de estarmos em casa, temos que lutar também contra a irritação, isso nos prejudica, nos deixa raivosos kkkk, estou buscando me sentir mais leve e tranquilo. É isso aí parça, vamos continuar nossa batalha. Deus abençoe vc.

Fala Lutador, bom dia, pois é, temos que lutar contra a irritação, fácil não é, mas a gente consegue rs. Sigamos nossa luta, que Deus te abençoe também amigo, um abraço e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 20 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

3/6/2020, 10:05
Fala pessoal, bom dia. Ontem após sair do fórum, tomei banho, jantei, fiz minha oração e fiquei no Youtube, depois dormi. Hoje acordei cedo, pois fui dormir ontem umas 20:50 por ai, meu celular recebeu uma notificação do Face dizendo que tinha uma nova mensagem,  fiquei preocupado e com medo de ser alguma solicitação de mensagem com alguma coisa errada e tal, mas no fim fui ver e não tinha mensagem nem nada, creio que foi bug do Face, enfim, dai fiquei vendo TV até dar uma hora boa pra sair com meu cachorro, fiquei vendo Quilos Mortais. Enfim, dai fui passear com meu cachorro e foi um passeio estressante, estive sem paciência, e não foi legal. Voltei pra casa, dai fiquei vendo TV, procurei alguma coisa legal pra ver, mas no fim fui ver o desenho do homem aranha. Comecei a ver um novo episódio, dai nesse episódio aparece uma moça bonita montada num cavalo, e com voz provocante, dai ela tava elogiando um cara por ele ter domado um animal feroz, dai o rapaz ao falar com ela colocou a mão na sua cintura, um sinal de que ele e ela eram próximos, não teve nenhuma cena de coisa errada e tal, enfim, eles seguiram conversando, entretanto não sei se pelo fato da cena ou pelo fato da abstinência no geral, mas só sei que quando passou essa cena, meu coração ficou meio acelerado e meu orgão deu umas mexidas e chegou a ter uma ereção, obviamente não fantasiei nem nada, creio que a cena provocou isso, enfim, quando isso ocorreu preferi até pausar tal episódio, dai pensei, se eu ver que tal desenho ta me fazendo mal, vou parar de ver, mas dai depois voltei a ver tal desenho e não aconteceu nada demais. É um desenho pra criança e jovens, e livre pra todos os públicos, não sei se pode ser visto como uma ameaça. Enfim, passando isso, me irritei com um problema que ta ocorrendo com um negócio aqui em casa, problema esse desde sábado passado, enfim, comecei a ficar meio desanimado e irritado com tal problema, mas enfim. Dai vim pro fórum e no mais ta sendo isso até agora. Hoje o dia até aqui não ta tão legal assim, espero que melhore. Combati pensamentos de P e foi isso. Um abraço a todos.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Não aguento mais fracassar! - Página 20 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

3/6/2020, 15:34
Fala End,

Eu também passo por isso as veses, meu coração acelera e o meu amiguinho chega a se mecher também, e eu também não sei se é por causa da abstinência. E eu só assisto coisas que eu sei que a chance de ter algum gatilho é quase 0.

Continue firme, campeão! Um grande abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 20 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

3/6/2020, 15:55
End escreveu:Fala pessoal, bom dia. Ontem após sair do fórum, tomei banho, jantei, fiz minha oração e fiquei no Youtube, depois dormi. Hoje acordei cedo, pois fui dormir ontem umas 20:50 por ai, meu celular recebeu uma notificação do Face dizendo que tinha uma nova mensagem,  fiquei preocupado e com medo de ser alguma solicitação de mensagem com alguma coisa errada e tal, mas no fim fui ver e não tinha mensagem nem nada, creio que foi bug do Face, enfim, dai fiquei vendo TV até dar uma hora boa pra sair com meu cachorro, fiquei vendo Quilos Mortais. Enfim, dai fui passear com meu cachorro e foi um passeio estressante, estive sem paciência, e não foi legal. Voltei pra casa, dai fiquei vendo TV, procurei alguma coisa legal pra ver, mas no fim fui ver o desenho do homem aranha. Comecei a ver um novo episódio, dai nesse episódio aparece uma moça bonita montada num cavalo, e com voz provocante, dai ela tava elogiando um cara por ele ter domado um animal feroz, dai o rapaz ao falar com ela colocou a mão na sua cintura, um sinal de que ele e ela eram próximos, não teve nenhuma cena de coisa errada e tal, enfim, eles seguiram conversando, entretanto não sei se pelo fato da cena ou pelo fato da abstinência no geral, mas só sei que quando passou essa cena, meu coração ficou meio acelerado e meu orgão deu umas mexidas e chegou a ter uma ereção, obviamente não fantasiei nem nada, creio que a cena provocou isso, enfim, quando isso ocorreu preferi até pausar tal episódio, dai pensei, se eu ver que tal desenho ta me fazendo mal, vou parar de ver, mas dai depois voltei a ver tal desenho e não aconteceu nada demais. É um desenho pra criança e jovens, e livre pra todos os públicos, não sei se pode ser visto como uma ameaça. Enfim, passando isso, me irritei com um problema que ta ocorrendo com um negócio aqui em casa, problema esse desde sábado passado, enfim, comecei a ficar meio desanimado e irritado com tal problema, mas enfim. Dai vim pro fórum e no mais ta sendo isso até agora. Hoje o dia até aqui não ta tão legal assim, espero que melhore. Combati pensamentos de P e foi isso. Um abraço a todos.
Boa tarde "End"!
Todo cuidado é pouco, mas quanto aos desenhos acho q não deva esquentar tanto, porque algumas reações do nosso corpo são até fisiológicas. Abstêmios, porém, somos humanos e nem tudo está ligado ao vício, às vezes nós que associamos. Como vc disse, não houve nada; no entanto, todo cuidado é pouco kk.
E quanto aos problemas e o fato de o dia não está tão legal, faz parte da vida...os contratempos aí na sua casa que só vc sabe quais são, no que cabe a vc, tenho certeza que irá encontrar uma solução.
Forte abraço! Deus abençoe!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 20 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

3/6/2020, 18:16
Parabéns End, mais um dia vencido, feliz por vc, sobre o problema, vai dar tudo certo, espere com paciência e tudo vai ficar bem, Deus abençoe você.

_______________________________________
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Não aguento mais fracassar! - Página 20 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

4/6/2020, 01:22
End escreveu:Fala pessoal, bom dia. Ontem após sair do fórum, tomei banho, jantei, fiz minha oração e fiquei no Youtube, depois dormi. Hoje acordei cedo, pois fui dormir ontem umas 20:50 por ai, meu celular recebeu uma notificação do Face dizendo que tinha uma nova mensagem,  fiquei preocupado e com medo de ser alguma solicitação de mensagem com alguma coisa errada e tal, mas no fim fui ver e não tinha mensagem nem nada, creio que foi bug do Face, enfim, dai fiquei vendo TV até dar uma hora boa pra sair com meu cachorro, fiquei vendo Quilos Mortais. Enfim, dai fui passear com meu cachorro e foi um passeio estressante, estive sem paciência, e não foi legal. Voltei pra casa, dai fiquei vendo TV, procurei alguma coisa legal pra ver, mas no fim fui ver o desenho do homem aranha. Comecei a ver um novo episódio, dai nesse episódio aparece uma moça bonita montada num cavalo, e com voz provocante, dai ela tava elogiando um cara por ele ter domado um animal feroz, dai o rapaz ao falar com ela colocou a mão na sua cintura, um sinal de que ele e ela eram próximos, não teve nenhuma cena de coisa errada e tal, enfim, eles seguiram conversando, entretanto não sei se pelo fato da cena ou pelo fato da abstinência no geral, mas só sei que quando passou essa cena, meu coração ficou meio acelerado e meu orgão deu umas mexidas e chegou a ter uma ereção, obviamente não fantasiei nem nada, creio que a cena provocou isso, enfim, quando isso ocorreu preferi até pausar tal episódio, dai pensei, se eu ver que tal desenho ta me fazendo mal, vou parar de ver, mas dai depois voltei a ver tal desenho e não aconteceu nada demais. É um desenho pra criança e jovens, e livre pra todos os públicos, não sei se pode ser visto como uma ameaça. Enfim, passando isso, me irritei com um problema que ta ocorrendo com um negócio aqui em casa, problema esse desde sábado passado, enfim, comecei a ficar meio desanimado e irritado com tal problema, mas enfim. Dai vim pro fórum e no mais ta sendo isso até agora. Hoje o dia até aqui não ta tão legal assim, espero que melhore. Combati pensamentos de P e foi isso. Um abraço a todos.

Olá meu nobre, fico feliz com suas vitorias e seus estress são algo carimbado nos seus comentários (rsrsrsrsr), espero que dê tudo certo ai com você e que você continue sempre firme na luta contra esse mal.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 20 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

6/6/2020, 16:09
Zyzz escreveu:Fala End,

Eu também  passo por isso as veses, meu coração acelera e  o meu amiguinho chega a se mecher também,  e eu também  não sei se é por causa da abstinência.   E eu só assisto coisas que eu sei que a  chance de ter algum  gatilho é quase 0.

Continue firme, campeão! Um grande abraço.

Fala Zyzz, pois é rapaz, creio que deve ser pelo fato da abstinência mesmo, mas enfim, sigamos na luta. Um forte abraço e sucesso pra você. Tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 20 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

6/6/2020, 16:15
Guerreiro de longa data escreveu:
End escreveu:Fala pessoal, bom dia. Ontem após sair do fórum, tomei banho, jantei, fiz minha oração e fiquei no Youtube, depois dormi. Hoje acordei cedo, pois fui dormir ontem umas 20:50 por ai, meu celular recebeu uma notificação do Face dizendo que tinha uma nova mensagem,  fiquei preocupado e com medo de ser alguma solicitação de mensagem com alguma coisa errada e tal, mas no fim fui ver e não tinha mensagem nem nada, creio que foi bug do Face, enfim, dai fiquei vendo TV até dar uma hora boa pra sair com meu cachorro, fiquei vendo Quilos Mortais. Enfim, dai fui passear com meu cachorro e foi um passeio estressante, estive sem paciência, e não foi legal. Voltei pra casa, dai fiquei vendo TV, procurei alguma coisa legal pra ver, mas no fim fui ver o desenho do homem aranha. Comecei a ver um novo episódio, dai nesse episódio aparece uma moça bonita montada num cavalo, e com voz provocante, dai ela tava elogiando um cara por ele ter domado um animal feroz, dai o rapaz ao falar com ela colocou a mão na sua cintura, um sinal de que ele e ela eram próximos, não teve nenhuma cena de coisa errada e tal, enfim, eles seguiram conversando, entretanto não sei se pelo fato da cena ou pelo fato da abstinência no geral, mas só sei que quando passou essa cena, meu coração ficou meio acelerado e meu orgão deu umas mexidas e chegou a ter uma ereção, obviamente não fantasiei nem nada, creio que a cena provocou isso, enfim, quando isso ocorreu preferi até pausar tal episódio, dai pensei, se eu ver que tal desenho ta me fazendo mal, vou parar de ver, mas dai depois voltei a ver tal desenho e não aconteceu nada demais. É um desenho pra criança e jovens, e livre pra todos os públicos, não sei se pode ser visto como uma ameaça. Enfim, passando isso, me irritei com um problema que ta ocorrendo com um negócio aqui em casa, problema esse desde sábado passado, enfim, comecei a ficar meio desanimado e irritado com tal problema, mas enfim. Dai vim pro fórum e no mais ta sendo isso até agora. Hoje o dia até aqui não ta tão legal assim, espero que melhore. Combati pensamentos de P e foi isso. Um abraço a todos.
Boa tarde "End"!
Todo cuidado é pouco, mas quanto aos desenhos acho q não deva esquentar tanto, porque algumas reações do nosso corpo são até fisiológicas. Abstêmios, porém, somos humanos e nem tudo está ligado ao vício, às vezes nós que associamos. Como vc disse, não houve nada; no entanto, todo cuidado é pouco kk.
E quanto aos problemas e o fato de o dia não está tão legal, faz parte da vida...os contratempos aí na sua casa que só vc sabe quais são, no que cabe a vc, tenho certeza que irá encontrar uma solução.
Forte abraço! Deus abençoe!!!

Fala Guerreiro, boa tarde, pois é amigo, todo o cuidado é pouco, e sobre os desenhos, é que eu sou tão cuidadoso que acabo as vezes fazendo tempestade em copo d'água rs, creio que foi uma reação fisiológica mesmo, devido a abstinência, pois como disse, a cena não tinha nada de P. Sobre os problemas, pois é, problemas são parte da vida, eu tenho que aprender a ter mais calma quando um problema aparece, pois as vezes eu fico me estressando demais, e isso não é bom pra minha saúde. Um forte abraço e que Deus te abençoe também. Tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 20 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

6/6/2020, 16:22
Lutador com Cristo escreveu:Parabéns End, mais um dia vencido, feliz por vc, sobre o problema, vai dar tudo certo, espere com paciência e tudo vai ficar bem, Deus abençoe você.

Fala Lutador, boa tarde, obrigado pelo apoio, e pela torcida pela resolução dos meus problemas. Um forte abraço meu amigo, e que Deus te abençoe também. Tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 20 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

6/6/2020, 16:25
Dante Auditore escreveu:
End escreveu:Fala pessoal, bom dia. Ontem após sair do fórum, tomei banho, jantei, fiz minha oração e fiquei no Youtube, depois dormi. Hoje acordei cedo, pois fui dormir ontem umas 20:50 por ai, meu celular recebeu uma notificação do Face dizendo que tinha uma nova mensagem,  fiquei preocupado e com medo de ser alguma solicitação de mensagem com alguma coisa errada e tal, mas no fim fui ver e não tinha mensagem nem nada, creio que foi bug do Face, enfim, dai fiquei vendo TV até dar uma hora boa pra sair com meu cachorro, fiquei vendo Quilos Mortais. Enfim, dai fui passear com meu cachorro e foi um passeio estressante, estive sem paciência, e não foi legal. Voltei pra casa, dai fiquei vendo TV, procurei alguma coisa legal pra ver, mas no fim fui ver o desenho do homem aranha. Comecei a ver um novo episódio, dai nesse episódio aparece uma moça bonita montada num cavalo, e com voz provocante, dai ela tava elogiando um cara por ele ter domado um animal feroz, dai o rapaz ao falar com ela colocou a mão na sua cintura, um sinal de que ele e ela eram próximos, não teve nenhuma cena de coisa errada e tal, enfim, eles seguiram conversando, entretanto não sei se pelo fato da cena ou pelo fato da abstinência no geral, mas só sei que quando passou essa cena, meu coração ficou meio acelerado e meu orgão deu umas mexidas e chegou a ter uma ereção, obviamente não fantasiei nem nada, creio que a cena provocou isso, enfim, quando isso ocorreu preferi até pausar tal episódio, dai pensei, se eu ver que tal desenho ta me fazendo mal, vou parar de ver, mas dai depois voltei a ver tal desenho e não aconteceu nada demais. É um desenho pra criança e jovens, e livre pra todos os públicos, não sei se pode ser visto como uma ameaça. Enfim, passando isso, me irritei com um problema que ta ocorrendo com um negócio aqui em casa, problema esse desde sábado passado, enfim, comecei a ficar meio desanimado e irritado com tal problema, mas enfim. Dai vim pro fórum e no mais ta sendo isso até agora. Hoje o dia até aqui não ta tão legal assim, espero que melhore. Combati pensamentos de P e foi isso. Um abraço a todos.

Olá meu nobre, fico feliz com suas vitorias e seus estress são algo carimbado nos seus comentários (rsrsrsrsr), espero que dê tudo certo ai com você e que você continue sempre firme na luta contra esse mal.

Forte Abraço  

Fala Dante, boa tarde, obrigado por ficar feliz por mim meu amigo, e sobre os stress pois é, já é tradição nos meus posts kkk, valeu pela torcida e torço para que tudo continue bem em sua jornada também. Um forte abraço e que Deus te abençoe. Tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 20 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

6/6/2020, 17:11
Fala pessoal, boa tarde, como vocês estão? Estou bem melhor que no último post, e agora vou dar uma relatada de como foram meus dias desde minha última atualização. Bom, na quarta, após fazer minha postagem aqui, segui meu dia não muito bem, estive bem desanimado com a vida, e com pensamentos bem depressivos, inclusive com desejo de nem viver mais, enfim, ainda tive alguns stress durante o dia, e no mais foi isso. Desde minha postagem anterior, não vi mais o desenho do homem aranha, e não sei se voltarei a ver. Na quinta, acordei novamente estressado, e fiz um outro péssimo passeio com meu cachorro, coitado dele, tem que aguentar meus stress, reclamações e etc, enfim, foi um dia horrível no geral, além do problema com o negócio aqui de casa, ainda teve outro problema com a máquina de lavar da minha mãe, enfim, dai fiquei mais estressado e pra baixo, ainda veio lembranças da minha ex e etc, foi um dia tenso, inclusive minha mente chegou a jogar pensamentos falando pra eu recair e etc, mas graças a Deus não cedi. Vi Chaves, e teve um episódio que tinha uma personagem com o vestido curto, dai meu orgão deu umas mexidas e etc, mas nada fora do normal, creio que isso é devido a abstinência mesmo, vi uns videos de jogos de futebol virtual, alguns de zoeira e memes, e no mais foi isso. Tive momentos de stress com minha mãe. Fui inventar de mudar minha cama de lugar, só que foi uma má ideia, pois nem dormi direito a noite. Minha sexta, começou adivinhem? Com mais um momento de stress com meu cachorro, inclusive fui tão babaca com ele, que vi que precisava mudar meu jeito de agir com ele, pois tenho que dar valor as coisas que tenho, antes que seja tarde e eu as perca , pois depois não vai adiantar eu lamentar quando eu perder. Enfim, minha manhã foi agitada, procurei uns papeis que minha mãe pediu, mas antes disso aconteceram algumas coisas aqui em casa, e mais uma vez me irritei e fiquei me lamentando e etc, ao invés de agir com calma, enfim, depois resolvi umas coisas, socializei com o pessoal no meu Whats, inclusive uma prima minha me mostrou uns desenhos que ela fez, pois ela gosta de desenhar e tal, um dos desenhos era de uma mulher bonita, só que com uma roupa e um jeito meio sensual, esse desenho busquei ver por menos tempo possível, enfim, depois almocei, fiquei vendo TV, mexi no celular, e no mais foi isso. Estive meio ansioso durante o dia, pois fico com aquela mania de querer que tudo fique perfeito, tanto na vida pessoal, como em relação a meus aparelhos eletrônicos e etc. Dormi cedo, e com a cama de volta no lugar antigo foi um sono muito melhor. Hoje acordei após minha mãe fazer barulho, enfim, e meu passeio com meu cachorro foi muito melhor que nos dias anteriores, fiquei feliz de agir bem com ele, e espero que eu continue assim. Já com minha mãe eu estive estressado, inclusive tivemos uma discussão de manhã. Enfim, dei uma saída pra comprar ração pro meu cachorro, e percebi que minha socialização ta um pouco ruinzinha, creio que por conta de ficar muito em casa e socializar menos com pessoas da rua e etc. Dei uma limpada na casa, dei uma bela cochilada, vi um jogo na TV, vi Chaves, programa de sobrevivência, e Fox Sports Rádio, enfim, dai depois fui tomar banho, e mais uma vez tomei banho gelado, digo mais uma vez, pois sigo com esse hábito, confesso que fácil não é, pois ta frio aqui onde moro, e as vezes antes do banho eu penso ''ah, hoje vou tomar banho quente, eu mereço isso'', mas consigo ser mais forte que esse meu eu acomodado, e acabo tomando banho gelado, isso é bacana pois vou educando minha mente a não se acomodar e tal. Após o banho, vim pro fórum e no mais é isso. Meu dia hoje por enquanto ta bem melhor, e espero que siga assim. Momentos de stress eu tive durante esses dias, segui fugindo de gatilhos, cortando pensamentos de P (apareceram bastante nesses últimos dias), vontade de recair ta zero, vontade de O ta normal e no geral é isso pessoal. Um bom fim de semana a todos e um forte abraço. Fiquem com Deus.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 20 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

6/6/2020, 20:24
Bom fim de semana ilustríssimo, End!
Como sempre, vc segui lutando e enfrentando os contratempos, e não deixando que nada invada sua mente no que se refere aos conteúdos tendenciosos. Meus parabéns!
Desejo que tenha um fim de sábado e um domingo abençoado!
Grande abraço! Tmj!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 20 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

7/6/2020, 06:44
Só essa vontade de mudar End o seu stresses já é um bom sinal, mas ele faz parte do reboot, as vezes também fico irritado, e percebo isso também, pelo menos percebemos, isso é bom ,porque dá pra tentar melhorar, é isso aí campeão, Deus nos dê a graça de vencer mais um dia.

_______________________________________
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Não aguento mais fracassar! - Página 20 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

8/6/2020, 16:35
Fala End,
É isso ai meu amigo, continue buscando melhorar a cada dia. E sobre os estresses é normal as coisas darem errado de vez em quando, e isso é bom na medida do possivel kkkk.
E sobre os momentos stress com sua mãe, o que me ajuda muito é aceitar o jeito dela e entender que dificilmente ela vai mudar e não andianta eu querer mostrar que estou certo. E não existe um como pra fazer essaa coisas, é mais questão de entendimento mesmo.

Um grande abraço!
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 20 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

9/6/2020, 09:39
Guerreiro de longa data escreveu:Bom fim de semana ilustríssimo, End!
Como sempre, vc segui lutando e enfrentando os contratempos, e não deixando que nada invada sua mente no que se refere aos conteúdos tendenciosos. Meus parabéns!
Desejo que tenha um fim de sábado e um domingo abençoado!
Grande abraço! Tmj!

Fala Guerreiro, bom dia. Uma ótima semana pra você, e sim amigo, não podemos deixar brecha, pois qualquer mole e a gente volta pro vício. Obrigado pela força, e desejo tudo de bom em sua vida, que Deus te abençoe, um forte abraço e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 20 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

9/6/2020, 09:41
Lutador com Cristo escreveu:Só essa vontade de mudar End o seu stresses já é um bom sinal, mas ele faz parte do reboot, as vezes também fico irritado, e percebo isso também, pelo menos percebemos, isso é bom ,porque dá pra tentar melhorar, é isso aí campeão, Deus nos dê a graça de vencer mais um dia.

Fala Lutador, bom dia, pois é, essa questão do estresse é algo a ser melhorado, vejo que tenho muito a evoluir nesse quesito. Um forte abraço amigo, e que Deus nos abençoe. Tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 20 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

9/6/2020, 09:44
Zyzz escreveu:Fala End,
É isso ai meu amigo, continue buscando melhorar a cada dia. E sobre os estresses é normal as  coisas darem errado de vez em quando, e  isso é bom na medida do possivel kkkk.  
E sobre os momentos stress com sua mãe, o que me ajuda muito é aceitar o jeito dela e entender que dificilmente ela vai mudar e não andianta eu querer mostrar que estou certo.  E não existe um como pra fazer essaa coisas, é mais questão de entendimento mesmo.

Um grande abraço!

Fala Zyzz, bom dia, pois é, problemas acontecem mesmo, eu tenho que ter maturidade pra aceitar e buscar resolver problemas quando eles aparecem, e sobre minha mãe é exatamente isso Zyzz, eu preciso parar de querer sempre dar a última palavra e ter a razão, pois como você mesmo disse, não adianta. Um forte abraço amigo, e sigamos na luta. Tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 20 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

9/6/2020, 10:23
Fala galera, beleza? Bom, vou dar uma relatada sobre meus últimos dias. Sábado após digitar aqui, fiquei na net, dai me lembrei de um programa de sobrevivência que eu vi de manhã, programa de boa, tinha dois caras ensinando a como sobreviver na altitude e etc, dai eles acharam uma bolsa num local lá e na bolsa tinha batom, uma bomba de bicicleta, camisinhas e se tinha outra coisa não lembro, dai os caras inclusive usaram a camisinha e outros recursos pra montar um apito pra serem ouvidos e etc, enfim, mas quando apareceu essas camisinhas, minha mente já veio com o pensamento ''quem perdeu aquela bolsa ali, devia ta acompanhado e com um único objetivo'', enfim, a mente sempre vai jogar pensamento malicioso e tal, dai passou o dia, e enfim, ai a noite fui mexer no meu note e notei que meu papel parede tinha o tema de acampamento, que já vem no W10, e tem até uma barraca no desenho, enfim, dai já me veio a lembrança do programa que vi de manhã, e fiquei na neura com tal papel parede, pois tava com medo de maus pensamentos, pois minha mente jogou alguns pensamentos do que pessoas poderiam fazer em tal barraca e etc, mas ignorei tal pensamento e deixei o papel parede lá. Meu resto de sábado foi de boa e sem novidade. Só me irritei com um probleminha com o carregamento do note. Domingo começou de boa, uma parente minha estava fazendo aniversário, dai falei com ela e etc, essa parente minha, inclusive é a que tem foto com decote na rede social que eu uso, mas enfim, dai minha mãe pediu pra eu ir no perfil da minha prima pra pegar umas fotos dela, pra minha mãe fazer uma homenagem no status e etc, fui lá, e ao pesquisar o nome da minha prima, apareceu um perfil embaixo, de uma mulher sem noção, aquele tipo de mulher que posta foto erótica e tal, enfim, na hora já cliquei rápido no perfil da minha prima, pra evitar que o outro perfil que apareceu virasse um gatilho pra mim, enfim, passado o susto, fui no perfil da minha prima pra escolher fotos bonitas dela pra minha mãe usar na homenagem, e como essa tal prima e bonita de corpo e rosto, tive que ficar bem esperto pra não ficar pensando coisa errada, e também evitar olhar muito, se bem que olhar eu até tive que olhar pois tava fazendo o favor pra minha mãe, mas enfim, no fim deu tudo certo e consegui escolher fotos legais pra minha mãe sem ter problema com gatilho. Bom, dai sai pra resolver umas coisas, e estive meio preguiçoso pra sair, mas no fim fui,  meu resto de domingo foi muito de boa, e sem novidade. Minha segunda começou movimentada, passeei com meu cachorro, e foi de boa, me irritei com minha mãe, depois sai pra resolver umas coisas, andei bastante e notei o quão bom é respirar o ar livre, pois por mais que eu saia com meu cachorro, mas sair, tomar um sol e respirar é algo libertador, admirei a beleza de algumas moças na rua, entretanto com todo o cuidado, enfim, dai regressei pra casa, fiquei um pouco na net, dai vi TV, vi um pouco de Chaves, tomando cuidado pra não pensar coisa errada, pois tinha umas personagens com vestido curto, enfim, vi programa esportivo, vi uma novela antiga com minha mãe, dai me irritei com ela devido a uma atitude e tal, enfim, dai meu pai chegou, e me irritei com ele devido a uma atitude dele, mas enfim, no mais foi isso, antes de dormir me irritei com um problema no meu celular mas foi isso. Hoje de manhã, tive alguns momentos de irritação com meu cachorro durante o passeio, enfim,  mudei o papel parede do note, pois tava cismado com o anterior kk, mudei umas configurações no meu celular também e no mais foi isso. Tomei café, vi um pouco de TV, tomei um banho quente (é, dessa vez me rendi ao banho quente), enfim, e agora cá estou eu a digitar isso. Sigo fugindo de gatilhos, cortando maus pensamentos (seguem aparecendo), enfim, e sigo com vontade zero de recair. Vontade de mulher real até venho tendo e no geral é isso. Um forte abraço a todos.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 20 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

9/6/2020, 11:19
Fala, End!

Não sei se vai se lembrar de mim. Daquela época em que você, o Dante e eu nos ajudávamos sempre e sempre com palavras. Vejo que vocês foram longe e fico muito feliz com o progresso de vocês! Infelizmente eu tentei várias e várias vezes, mas sempre caía. Estou de volta e realmente fico muito feliz pelo progresso de vocês!

Um forte abraço e continue firme!
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Não aguento mais fracassar! - Página 20 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

9/6/2020, 13:31
Fala End,

Eu também passo por essas relaçoes que a mente faz as vezes kkkk, é algo chato. E que se nós alimentarmos isso vai deixar a gente com paranóia kkkkkk.

Continue firme, End! Tmj!
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Não aguento mais fracassar! - Página 20 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

10/6/2020, 01:31
Olá meu amigo, passando aqui para te desejar os parabéns por esse momento e por você ter conseguido vencer esse problema, você tem sido muito esforçado e dedicado, continue assim e fique firme no seu proposito.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 20 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

10/6/2020, 06:29
Grande End, feliz Bro por você, o seu esforço traz muitos benefícios a sua vida. É continuar nesse caminho, já que tudo está dando certo. Tenha um dia abençoado amigo.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 20 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/6/2020, 09:46
Passando para ver como estar.
Não tenho dúvidas de que segue com garra e determinação. Você é um campeão que venceu um monstro.
Grande abraço, meu amigo!
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 20 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/6/2020, 15:20
kuwabara escreveu:Fala, End!

Não sei se vai se lembrar de mim. Daquela época em que você, o Dante e eu nos ajudávamos sempre e sempre com palavras. Vejo que vocês foram longe e fico muito feliz com o progresso de vocês! Infelizmente eu tentei várias e várias vezes, mas sempre caía. Estou de volta e realmente fico muito feliz pelo progresso de vocês!

Um forte abraço e continue firme!

Fala Kuwabara, quanto tempo, lembro sim de você, fico feliz que tenha voltado pro fórum, e fico na torcida para que você consiga se livrar do vício. Obrigado pela torcida e visita e desejo tudo de bom pra você. Um forte abraço e força em sua luta.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 20 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/6/2020, 15:22
Zyzz escreveu:Fala End,

Eu também passo por essas relaçoes que a mente faz as vezes kkkk, é algo chato. E que se nós alimentarmos  isso vai deixar a gente com paranóia kkkkkk.  

Continue firme, End! Tmj!

Fala Zyzz, pois é rapaz, temos que estar sempre em alerta. Um forte abraço e tmj.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos