Não aguento mais fracassar!

+29
Logan
html
Junior06
Isabele32
Gilou
PHPauloHenrique
Kaneki
Tudo passa
Wander
Felipe Castro
Joel_
IllidaN
Francisco Di Assis
Lutador com Cristo
Dante Auditore
Julianl36
XXXtentacion
RousseauStrong
I Will Resurface!
Rafael Oliveira
Justiceiro do Sertão
Riderdeth
Harvey
Peter Parker
Notven
Optimus Prime
Toon
Advanced
...
33 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 22 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

24/6/2020, 12:46
Lutador com Cristo escreveu:Fala gigante, continue nessa pegada de fugir dos gatilhos irmão, repito, aprendi muito com vc essa parada, temos que fugir, não ficar dando bobeira e alimentando nossa mente com coisas picantes. Deus abençoe você amigo.

Fala meu amigo, bom dia, valeu pela força e pelos conselhos, realmente parece que a cada dia a luta fica ainda mais difícil, mas graças a Deus ainda estou firme, um forte abraço brother e que Deus abençoe você e sua família, um abraço e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 22 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

24/6/2020, 13:19
Fala pessoal, boa tarde. Já vou começar dizendo que ta ficando cada vez mais difícil a cada dia que passa, e posso dizer que sigo limpo graças a Deus, pois se dependesse só de minhas forças tenho certeza que já estaria na lama novamente. Essa pandemia veio só pra atrapalhar nossas vidas, pois sei que muitos aqui tem sofrido recaídas e etc por conta de ter que ficar em casa e etc, graças a Deus ainda não recaí, mas posso dizer que estou bem mais fraco do que já estive a tempos atrás. Bom, vou começar falando sobre segunda, após fazer meu post aqui na segunda, tive um resto de dia até que tranquilo, fiquei na TV e Youtube, fiquei vendo vídeo de patrulha do consumidor e etc, meu pai pediu pra eu procurar um filme pra ele numa plataforma e tal, dai passando pelos filmes pra ele escolher um, passei por thumbs perigosas, segui tomando cuidado até que ele achou um que gostasse, tive um momento em que fui bem babaca com minha mãe, inclusive logo pedi desculpa pra mesma, e no geral foi isso meu resto de segunda. Já ontem, eu ia sair pra resolver um negócio, mas acabei que nem fui, vi um filme bem bacana de um pai que tentava salvar seus filhos de uma doença degenerativa, filme esse livre pra todos os públicos, entretanto teve uma cena que uma garçonete chegou pra falar com o protagonista do filme em um bar, e só conversou não falou nada demais, entretanto só de ver tal mulher, (que inclusive era uma senhora já) meu orgão já se mexeu, noto que estou com desejo por O muito alto, e isso é bem perigoso, pois a vontade de ter O só deixa meu desafio de seguir limpo ainda mais difícil. Bem, antes disso vi outro filme livre pra todos os públicos e bem de boa, apesar de uma das protagonistas ser bem gata, e ter um corpo bonito. Durante o filme, teve uns comerciais, entretanto nada perigoso. Vi alguns jogos de futebol, dai meu pai ouviu umas músicas com umas letras meio ''perigosas'', mas nada que de alguma forma mexesse comigo. Momentos de stress eu tive alguns. De resto foi isso. Já hoje, tive momentos de stress enquanto passeava com meu cachorro, vi umas mulheres gatas na rua, olhei mas não fantasiei, já em casa tomei café da manhã assistindo Chaves. Procurei outra coisa pra ver, entretanto não achei nada nos canais, dai fui pra uma plataforma de filmes e séries, e comecei a procurar algo pra assistir, diferentemente do costumeiro, hoje olhei as thumbs dos filmes pra ver se achava algo pra assistir, não tomei tanto cuidado como em dias anteriores, enfim, procurei filmes não achei nada que prestasse, me deparei com algumas thumbs perigosas, enfim, mas nada que mexesse comigo, dai fui procurar séries, achei algumas que poderiam ser legais pra assistir, dai dei play em uma delas, só que ao começar tal série, tinha umas moças bonitas no início, dai só de ver tais moças, tive uma ereção forte e espontânea, e só pra deixar claro, tais moças não estavam fazendo nada de errado, estavam trajadas de forma adequada, e olhando um avião, apenas as achei bonita e como estou com uma forte vontade de ter O creio que esse foi o motivo da ereção. Enfim, procurei outras séries, achei uma que parecia inofensiva, só que já começou com uma cena de um cara desnudo, estava com um jornal tapando as partes do cara, mas mesmo assim fechei tal série, dai segui procurando séries pra ver, me deparei com thumbs perigosas, e quando digo perigosas é quando algo tem alguma coisa chamativa ou de certa forma provocativa, nada chegando a ser de P, entretanto chamativa mesmo. Enfim, passei por uma thumb de uma série lá, e tinha uma mulher de roupas intimas na capa, obviamente não dei play, entretanto confesso que minha mente ficou jogando ideia pra eu clicar, graças a Deus consegui resistir, ainda passei por outras séries e thumbs perigosas, inclusive uma que achei que era de boa, mas a série já começava com uma mulher beijando o cara, dai já fechei tal série também. Enfim, depois de procurar e não achar nada útil, voltei pros canais a cabo e fui ver futebol. Ainda procurei alguma coisa pra assistir novamente na TV, mas sem sucesso. Almocei, vi Jogo aberto, e agora cá estou eu a digitar isso. Pensamentos de P tem aparecido, e com muito mais força, tem pensamento que chega até a causar uma leve ereção, pensamentos esses que surgem do nada, sem eu provocar ou fantasiar, até porque quando aparecem eu já tento cortar na hora. A luta está complicada, espero seguir resistindo, que Deus proteja e abençoe a cada um de nós.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Não aguento mais fracassar! - Página 22 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

24/6/2020, 14:12
Grande End,

Com todo respeito. Percebi que ultimamente você tem assistido bastante tv e se deperando com muitas coisss chamativas. Com essa quantidade de dias, sua mente só ta esperando um pequeno vacilo pra então atacar com todas as forças. Por consequência disso, as coisas estão dificies pra você.

Quero dizer que seria interessante você procurar outras atividades para fazer toda essa energia sexual fluir. Como dizem por ai ultimamente você precisa transmutar essa energia, precisa direcionar essa energia pra coisas produtivas também, desenhar, escrever, ler, estudar, meditar, atividades fisícas e tantas outras coisas que você pode fazer pra que essa energia seja gasta de forma adequada. São incríveis 287 DIAS, essa energia precisa ser gasta de alguma forma produtiva.

Você pode assistir tv, só que também tem que procurar meios produtivos de liberar toda essa energia que está ai.
Sua energia criativa deve ta gritando pra sair.

Aquele abraço, campeão! TMJ!







Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 22 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

25/6/2020, 06:57
Fala querido End, como amigo também estou com o Zyzz, seu relato foi só de TV e youtube, sei que está difícil c esse vírus, mas procure sair desse ciclo de tv e youtube, procure fazer algo no seu dia diferente, algo que vc goste, eu por exemplo passo o tempo livre a tarde impinando pipa, deve ter algo que goste também que não envolve tv. É isso aí amigo, os tempos estão difíceis, mas a vitória é certa. Deus abençoe você.

_______________________________________
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2822
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Não aguento mais fracassar! - Página 22 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

25/6/2020, 09:26
Cara, eu lembro no ano de 2018 que tinha completado o Reboot. O cérebro me induzia que eu estava totalmente recuperado e que não cairia na PMO novamente, beleza...

Ficava na TV assistindo coisas e procurando canais, quando eu via algumas imagens provocativas, acabava caindo.

O que recomendo nessas quantidades de dias é que você promova uma meta, seja de estudos, concursos, andar com o cachorro, sair para caminhar de bike ou a pé. Você está com um Reboot excelente, irmão. Tenta fazer um complemento para acabar com esse desejo através das atividades produtivas.

No mais, um grande abraço! TMJ
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 22 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

25/6/2020, 10:23
Força na luta, venceremos!!! Não desistas e mesmo que a vontade pareça incontrolável saí de casa e faz algo nem que seja uma caminhada, não fiques preso à tv, pc ou telemóvel. Ignora essa vontade e luta por ti próprio, é possivel vencer a cada dia!
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Não aguento mais fracassar! - Página 22 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

26/6/2020, 22:04
Ola meu amigo, entendo sua situação de ficar mais tempo em TV e Youtube, infelizmente o fato de não poder ter sair e ter contato com pessoas acaba prejudicando bastante o reboot, o fato de você não ter um relacionamento acaba também ocasionado esse alto desejo, é um período bem difícil mesmo, mas torço por você e espero que consiga vencer essa situação difícil.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Não aguento mais fracassar! - Página 22 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

26/6/2020, 22:30
Meu caro End! Como você está?

QUE SAUDADE QUE EU ESTAVA DESSE DIÁRIO HAHAH!!! Vamos lá, primeiro eu quero te falar uma coisa, independente de qualquer coisa que aconteça, lembre-se que mesmo difícil, os dias sem PMO são incríveis, cá estou eu no 2º dia com aquela sensação de início e de que preciso ralar muito pra chegar onde eu estava, isso é horrível, irmão. Aguenta firme aí, aguenta firme mesmo.

Eu adoro os vídeos da Patrulha do Consumidor, e fico abismado sobre o quão sou mal informado sobre os meus direitos como consumidor hushausha. Seu danadinho, quando ver o filme deixa aqui a indicação, fiquei curioso pra ver esses dois filmes.

Vejo que tem ficado muito difícil pra você nesse período de quarentena, então, desde já quero desejar muita energia positiva pra você, meu irmão. Você é um guerreiro, com certeza vai passar por mais essa.

Um abraço.

_______________________________________
No PMO since April 27th, 2024.
I have no plan b.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2822
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Não aguento mais fracassar! - Página 22 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

27/6/2020, 06:09
Saudações, meu boinador.

Como anda essa força de gigante? Manda um salve para rapazeada do Fórum.

Um forte abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 22 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

3/7/2020, 20:00
Fala meus amigos, fiquei uns dias sem entrar aqui no fórum, e vou relatar os motivos. Mas como podem ver no meu contador, é eu zerei, recaí, e lendo as postagens que vocês fizeram no meu diário, me dando conselhos pra eu fazer atividades produtivas e etc, só me fizeram ver que eu realmente devia ter visto antes tais mensagens e reagido mudando as coisas que eu vinha fazendo, pois eu confesso que dei uma relaxada nesses dias amigos, mas enfim, vou responder todos aqui nesse post de uma vez porque to meio que desanimado confesso, enfim, agradeço a todos que mandaram seus conselhos e etc pra mim e sempre me apoiaram e apoiam de alguma forma, isso pra mim se chama amizade, pois amigo aconselha e ajuda, e é isso que vocês fazem, sou grato a Deus pela vida de cada um de vocês. Enfim, vamos começar o relato, pois eu enrolo demais kk. Vamos lá, desde a semana passada, eu já tava meio que começando a desfocar sabe? Comecei a pesquisar filmes no catalogo, e dentro de mim, mesmo eu negando pra mim mesmo, estava acendendo um desejo de ver ''sem querer'' uma mulher nua. Bom, durante esses dias, pesquisei alguns filmes, mas consegui escapar ileso. Dai, minha mãe me deu uma TV pra eu por no meu quarto, dai ferrou tudo, comecei a ficar com o pensamento, ''ah, agora com TV no quarto vou ver o que eu quiser no meio da noite'', enfim, dai domingo a gente arrumou o cabeamento e etc, e a noite fiquei acordado até as 4 da manhã vendo TV, teve um filme lá que mostrou uma cena de sexo, mas não foi nada explícito e sem contar que a mina tava de sutiã, e só depois apareceu uma fotos no filme mais ''quentes'' digamos assim. Dai, segunda que eu lembre eu não vi nada demais, dai chegou terça feira, e na terça liguei a TV e apareceu os seios de uma moça, e eu ao invés de mudar ou fechar os olhos, fiquei admirando e até falando palavras libertinas pra tal mulher da tv, enfim, o que aconteceu depois disso? Comecei a pesquisar vídeos na internet de jogos adultos pra eu ver gameplays e etc, achei um jogo que não era digamos que adulto, mas era erótico, digo que não era adulto pois não chegava a mostrar as partes e etc, enfim, fiquei vendo tais jogos e ainda procurando ''sem querer'' me deparar com algum conteúdo na TV, enfim, dai segui a mesma rotina na quarta feira, fiquei vendo jogos adultos, e procurando ''sem querer'' me deparar com algo na TV. Bom, dai chegou quinta, segui procurando me deparar com algo na TV, inclusive cheguei a me deparar com alguns filmes, mas quando chegava no vamo ver, eu perdia a coragem de ver, só tinha coragem mesmo de ver os jogos pois achava que era ''menos pesado'' engano meu. Bom, ainda tive um momento que comecei a pesquisar que nem doido por vídeos de jogos adultos, eu queria de alguma forma ver P, mas como tava sem coragem de ver a P em si, fui achando que podia me saciar sem prejuízo, engano meu. Chegou o dia de hoje, comecei o dia até que normal, entretanto depois comecei a pesquisar por Anime, e coisas do tipo, eu tava cavando a minha própria cova, enfim, dai fiquei tão fissurado em pesquisar, e até ver certos conteúdos, que na hora do almoço notei uma falta de fome e uma certa falta de concentração. Dai, depois almocei fiquei vendo TV com meu pai, dai ele foi trabalhar, pronto, ai comecei a minha burrada maior. Comecei a ir no catálogo dos filmes da TV e ai vi filme, vi série a tarde toda, coisas bem erradas mesmo, vi sem praticar M, só vendo mesmo tendo ereções e etc, não cheguei a ver P em sites de P e etc, fiquei só no catálogo da minha operadora de TV mesmo, dai inclusive já no fim da tarde fui pesquisar sobre canais adultos no catálogo e fiquei olhando as capas de alguns filmes que estavam no catálogo, tudo P, enfim, dai pratiquei Edding em alguns momentos, mas enfim, foi isso pessoal, vi bastante coisa errada, erotismo, s..., coisas que me despertam fetiche e etc, pratiquei edding, e estive totalmente sem foco com o reboot, tanto que tava até com vergonha de entrar aqui. Dai agora no fim da noite na hora do banho, tava sentindo um pouco de incômodo nos meus testículos, devido a prática de Edding, que é a masturbação sem O, enfim, dai resolvi praticar M no banho, fiz de forma consciente, pra completar logo a burrada de vez e foi isso. Falhei, fui traído pela mente, vi um monte de bobagem, e é isso. Já renovei o contador, e vou ficar um tempo sem entrar aqui pra por a cabeça no lugar, espero que quando eu voltar as coisas já estejam melhores pro meu lado. Desculpa a todos pela minha falta de auto controle, e tomem esse relato como exemplo, jamais relaxem ou achem que já venceram, pois temos que estar sempre atentos dia a dia, e não achar que depois dos 90 somos super heróis. Abraço a todos.
avatar
html
Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/07/2020

Não aguento mais fracassar! - Página 22 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

3/7/2020, 21:20
Boa noite, galera. Sou novo aqui, encontrei  o fórum pois  estava pesquisando sobre o bloqueador Bulldog.

Somente de estarmos tentando nos livrar disso, já somos vencedores.
Logan
Logan
Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/10/2017

Não aguento mais fracassar! - Página 22 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

5/7/2020, 17:14
Lamento que você tenha caído, sua história é uma das mais inspiradoras. Bom, você é veterano e certamente sabe lidar com isso, o que posso dizer é: Se você conseguiu uma vez, conseguirá de novo e com mais facilidade ainda. Quando o desânimo do reset passar certamente você irá firme de novo. Boa sorte!

_______________________________________
Diário: MODO ULTRA HARD

Reboot NoPMO e NoFap = 117 dias!
Metal atual: MODO ULTRA HARD = NoPMO, NoFap e não me deixar dominar por "pensamentos" fazer uma faxina no cérebro.





-
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 22 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

6/7/2020, 06:43
Fala querido End, você é inspiração para mim, estou perto dos 90, graças a Deus que colocou você no meu caminho, contigo aprendi o principal, fugir de gatilhos, fugir de cenas eróticas, você é o melhor nisso amigo, você é exemplo para o Fórum, não desanime, continue, a queda faz parte do processo, a derrota nos mostra o que não podemos fazer novamente, vou rezar por você, Deus te abençoe.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 22 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

11/7/2020, 01:56
Obrigado a todos que escreveram aqui, desejo tudo de bom pra vocês. Hoje recaí de novo, to bem triste, e com saudade dos tempos em que eu estava longe do vício. Espero que dias melhores cheguem.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 22 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

11/7/2020, 06:30
Vai chegar End, você é um campeão, já mostrou isso, aprendi muitas coisas com você, se levante e vamos lutar, veja o que está te fazendo cair e vamos de novo. Deus abençoe você.

_______________________________________

Optimus Prime gosta desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Não aguento mais fracassar! - Página 22 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

11/7/2020, 11:05
Saudações, caro End!

Fico muito triste com a questão do seu reset, realmente é algo muito difícil de lidar... E em quedas acabamos algumas vezes entramos dentro de uma bolha de negatividade e de pensamentos ruins, onde não conseguimos ver quem somos com um bom olhar, e isso acaba dificultando as coisas, eu estou aqui pra te falar que você é incrível meu irmão, você conseguiu chegar em mais de 200 dias de reboot, tem noção do que é isso? Milhares de homens passaram por esse Fórum, desistiram e não chegaram a sua marca, inclusive eu ainda não cheguei a sua marca. Não se deixa levar por essa queda, você nasceu pra vencer cara, aconteceu apenas um imprevisto e você caiu, mas está tudo bem, você tem tudo aí que aprendeu, você sabe como é estar longe da PMO, você sabe o quão é bom vencer a si mesmo. Não se agarra a culpa ou automutilação não irmão, se liberta disso, seja mais leve com si, já passou, a queda já aconteceu, agora vamos com calma se reerguer, por que já passamos muitos anos no chão.

Eu estou contigo nessa batalha, meu caro. Estamos batalhando no mesmo exercito, e espero de coração que você logo mais se levante e venha pro campo de batalha conosco.

Um abraço.

_______________________________________
No PMO since April 27th, 2024.
I have no plan b.

Optimus Prime gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 22 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

11/7/2020, 15:30
Obrigado pelas palavras e pela força meus amigos, hoje novamente recaí, ta sendo muito fácil pro vício, to bem desanimado. Espero voltar pro rumo certo agora. Abraço a todos.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 22 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

11/7/2020, 15:54
Pronto, contador zerado, espero que seja a última vez que eu precise zerar um contador. Boa tarde a todos.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 22 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/7/2020, 06:56
Fala End, temos que ser grato a Deus irmão, 200 dias de vitórias e quantos de derrotas!? O inimigo quer nos deixar tristes colocando em nossa mente que caímos em 1 ou 3 ou 10 dias, mas você venceu 200, isso não conta!? Se alegra irmão, esqueça os dias passados, viva o hoje, se preocupa com a vitória de hoje, não conte seus dias, viva sem esse fardo pesado, que nos cansa, vamos lá End, você é nosso campeão, nosso garoto, o melhor em fugir de gatilhos, não deixe que ninguém te acorrente, conto com você nessa batalha, você vai se levantar e lutar, dia após dia, sem olhar para traz ou para o futuro, só o hoje, vamos lá guerreiro, conto com sua persistência, Deus abençoe você CAMPEÃO. MEU CAMPEÃO.

_______________________________________
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Não aguento mais fracassar! - Página 22 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/7/2020, 08:34
Noss amigo Lutador com Cristo falou tudo, você consegue sair desse ciclo de recaídas. Foram quase 300 dias, ainda tem muito beneficío aí com você.

Vamos que vamos, campeão.

Um grande abraço!
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2822
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Não aguento mais fracassar! - Página 22 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/7/2020, 09:25
Velho, é totalmente lamentável quando se está no pódio aos mais de 200 dias e se tem uma recaída. Porque a quantidade de energia liberada é muito grande e você começa a ter uma sensação estranha, como se fosse a primeiro o contato com a PMO.

Como os amigos dissem acima, End. Você possui muitos beneficios em seu corpo, ainda dar para seguir juntos na batalha. Saiba que toda comunidade do Fórum está te apoiando nessa luta, incluindo eu, pois estou junto contigo nessa, meu amigo.

Um forte abraço, meu boinador.
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Não aguento mais fracassar! - Página 22 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/7/2020, 19:54
Colega End, lamento por suas quedas. Já vivi muitas vezes isso pelo que você está passando e posso bem imaginar como deve estar se sentindo. Pois levante-se e siga em novo desafio. Estou na torcida por você.

Um abraço.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
avatar
Marcosandr65
Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/07/2020
Idade : 27

Não aguento mais fracassar! - Página 22 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/7/2020, 20:14
O relato de vcs me faz criar coragem e força pra aguentar. Continuem assim.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Não aguento mais fracassar! - Página 22 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

13/7/2020, 16:14
Saudações, nobre End!

Deserto não é lugar de morada meu amigo, é lugar apenas de passagem. Acredite, logo mais você voltará a sua antiga marca.

Um abraço.

_______________________________________
No PMO since April 27th, 2024.
I have no plan b.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 22 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

14/7/2020, 13:11
Lutador com Cristo escreveu:Fala End, temos que ser grato a Deus irmão, 200 dias de vitórias e quantos de derrotas!? O inimigo quer nos deixar tristes colocando em nossa mente que caímos em 1 ou 3 ou 10 dias, mas você venceu 200, isso não conta!? Se alegra irmão, esqueça os dias passados, viva o hoje, se preocupa com a vitória de hoje, não conte seus dias, viva sem esse fardo pesado, que nos cansa, vamos lá End, você é nosso campeão, nosso garoto, o melhor em fugir de gatilhos, não deixe que ninguém te acorrente, conto com você nessa batalha, você vai se levantar e lutar, dia após dia, sem olhar para traz ou para o futuro, só o hoje, vamos lá guerreiro, conto com sua persistência, Deus abençoe você CAMPEÃO. MEU CAMPEÃO.

Fala meu grande amigo, muito obrigado pelas palavras e por estar sempre me apoiando. Que Deus te abençoe sempre, e torço muito para que você siga firme em sua jornada. Forte abraço e fica com Deus.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos