Ir para baixo
EuxEu
EuxEu
Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/12/2019
Idade : 27

De Volta - Página 2 Empty Re: De Volta

3/2/2020, 13:51
Olá meus amigos guerreiros, muito boa tarde a todos! Vim aqui para compartilhar uma notícia triste pale , falhei e tive uma recaída ontem de madrugada e pela manhã Mad No Crying or Very sad . Mesmo com os bloqueadores instalados, procurei no youtube e achei alguns videos eróticos não explícitos, porém muito provocantes. Me masturbei assistindo eles, antes de dormir e depois de acordar. Pra ajudar fiquei mexendo no Burrz até alta madrugada, o que não vem muito ao caso, mas não colabora muito com um reboot saudável né. Mano como é horrível isso. Vou iniciar agora uma nova fase, uma nova tentativa de reboot, mais precisamente a terceira.
Bom, apesar de estar me sentindo mal por ter me autossabotado, notei algumas diferenças no meu corpo com as duas primeiras tentativas de reboot (1ª com 30 dias e 2ª com 8 ), como por exemplo mudança na textura e cor do esperma, além da qualidade da ejaculação (quando tive a recaída ontem tive uma ejaculação como nunca tinha tido antes, uma pressão e quantidade bem diferente do normal affraid ). Cara realmente funciona mesmo Very Happy Very Happy Exclamation Isso me motiva a dar mais de mim e tentar com mais garra esses 90 dias! Vou recomeçar e agora com outra cabeça!!! Mano agora vou conseguir!!!! Arrow What a Face bounce

_______________________________________
EuxEu
EuxEu
Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/12/2019
Idade : 27

De Volta - Página 2 Empty De Volta

21/2/2020, 22:08
Olá meus amigos, boa noite. Voltando depois de 1 semana de recaídas feias. Me envergonho, teve dias que consumi P e M varias vezes o dia. Me sinto um caco. Mas decidi recomeçar o reboot. 4ª tentativa.

_______________________________________
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

De Volta - Página 2 Empty Re: De Volta

21/2/2020, 23:22
Parabéns por não desistir! Faça uma análise dos outros reboot's, reveja seus bloqueadores, gatilhos, o que fizeram você cair, use mesmo as quedas à seu favor.

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
EuxEu
EuxEu
Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/12/2019
Idade : 27

De Volta - Página 2 Empty Recomeçando de novo

5/3/2020, 23:29
Olá amigos. Vim compartilhar que falhei de novo. Honestamente, achei que seria mais fácil quando conheci o método. E agora vejo que eu não estava 100% comprometido com uma mudança de vida. Estou em uma fase de repensar meus principios, prioridades e quem eu sou. A P,M tem mechido na imagem que eu tenho de mim mesmo. Preciso resgatar o que relmente sou para então ter forças para lutar contra essa doença maldita que é a PM. Preciso parar e refletir não apenas em minha identidade, mas no que penso e espero do meu próximo, pois cada vez que volto a praticar PM sei que estou literalmente usando outra pessoa para me satisfazer... me incomodo de pensar que uso pessoas, revela um comportamento egoísta e compulsivo. Fica cada vez mais claro pra mim os efeitos nocivos da PM e cada vez que decido recomeçar o reboot e caio sinto que não levei essa mudança a sério o suficiente. Que não entendi o quão negativamente isso me afeta e o quão melhor eu posso ser sem isso. Sabe ainda não vou recomeçar esse reboot. Quero refletir melhor em tudo isso que pincelei acima e por minhas ideias no lugar, pra caso recomeçar, fazer a coisa do jeito certo. Deu pra ver que a parada não é brincadeira não... realmente é uma doença, é um vício e não é tão simples assim de parar. Tô vendo que se eu realmente quiser mudança, muita coisa precisa ser feita. Daqui alguns dias apareço aqui de novo pra compartilhar minhas conclusões e próximos posicionamentos. Boa noite caros companheiros de guerra. Força a todos!
Mais que vencedor
Mais que vencedor
Mensagens : 476
Data de inscrição : 22/10/2018
Idade : 27

De Volta - Página 2 Empty Re: De Volta

6/3/2020, 08:33
Cara, não se esqueça que isso é uma fase e vai passar. Vc vai viver um período em que terá que fazer um grande esforço, mas depois de um tempo, as coisas vão se controlando e vc não vai ter que fazer tanta força pra resistir. Sempre vai haver uma luta, mas depois de um tempo (seja mais que 90 ou menos que 90), a luta vai ser suportável. Por isso, fica firme, não desista! Te digo que é terrível viver vários dias em abstinência e cair depois. Na hora da tentação, tudo parece muito bom, muito prazeroso, mas depois SEMPRE vem o arrependimento! Por isso, fica firme, porque é melhor viver a dor da disciplina do que a dor do arrependimento.

_______________________________________


"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma." I Coríntios 6, 12
"O Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam." Mateus 11, 12

Meu diário - https://www.comoparar.com/t8595-diario-em-busca-do-racional-em-mim
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos