19 ANOS VICIADO

+57
TemplariodaLuz
SevenDeadlySins
Ashtanga
Gbaru
General
O EREMITA
Kaneki
Fp36anos
VencendoDesafios
ayrton.85
Marcos Saturno
Gardenzio
luta diária
Roentgen
Falcão-Campeãodoscampeões
Drew
Sevenfalls
empreendedor
Gr
Luis Liebert
GustavoBH
®Paulista®
NoFapador
VOCÊ SIM !!!
euvouvencer
ג'וזו
DexterDM
Morena Flor
Alucard
jonas10
Carlos Alberto
Guerreiro JD
Viefon
Ayrton Senna
Vitoriosa
Stealthyman
mikelslz
Geraldim
Spartacuz
Léo123
Urso Polar
Rottweiler
Vmsccc
LuckyTheWolf
CHIVUNK
SoldadoP
edukl1991
macclau
Mr. Wayne
james_logan
Brewer
Nicolas98
Aliócha
Tiago M
Motociclista Cristão
Umcaralegal
tiozerj
61 participantes
Ir para baixo
Stealthyman
Stealthyman
Mensagens : 58
Data de inscrição : 16/06/2020
Idade : 42
Localização : São Paulo

19 ANOS VICIADO - Página 6 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

11/8/2020, 10:16
Olá, Felipe33! Parabéns por sua conquista de 23 dias sem PMO!

Estamos todos na mesma luta, por uma vida mais saudável. Torço para que você consiga ir cada vez mais longe, na direção de plenitude, saúde e amor.

Vi em posts anteriores você comentando sobre a dor na região genital. Isto aconteceu comigo diversas vezes na vida, em parte delas por causa de P. O edging é a causa. Evite de incentivar a ereção e este efeito deve sumir.

Um abraço, e muitas felicidades e sucesso na sua jornada!

_______________________________________
1ª Tentativa: 16/06/2020 a 30/06/2020 (14 dias).
2ª Tentativa: ??/??/2021 (EM CONSTRUÇÃO).

Fp36anos gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 6 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

11/8/2020, 11:43
Stealthyman escreveu:
Olá, Felipe33! Parabéns por sua conquista de 23 dias sem PMO!

Estamos todos na mesma luta, por uma vida mais saudável. Torço para que você consiga ir cada vez mais longe, na direção de plenitude, saúde e amor.

Vi em posts anteriores você comentando sobre a dor na região genital. Isto aconteceu comigo diversas vezes na vida, em parte delas por causa de P. O edging é a causa. Evite de incentivar a ereção e este efeito deve sumir.

Um abraço, e muitas felicidades e sucesso na sua jornada!


Poxa mano sabe que vc tem razão, alguns reboots que fiz eu estimulei o P alguns dias, era algo incontrolável, mas eu parava antes, fazia isso alguns dias, uma ou duas vezes ao dia, pouco tempo, não durava nem um minuto, mas dessa vez meu reboot está na linha hahaha a fissura é absurda, parece que tem um ser segurando meu braço, minhas mãos tentando fazer levar até lá, mas eu fujo disso, estou seguindo a risca esse reboot e tem sido mto bom, difícil, mas to vivendo uma outra vida hoje, graças a Deus! Obrigado mano pela dica ae e apoio. Abraço

Vitoriosa gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 6 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

12/8/2020, 01:22
24 DIAS

CARAMBA! Foda ficar limpo!
Uma confiança absurda!
Quero brevemente destacar a melhora contra o HOCD.
Pessoal é notório o quanto a mente se transforma com o hábito de PMO. Sempre desejei uma esposa, filhos, enfim, mas com o consumo excessivo de P e M durante 19 anos eu vi de tudo e isso mexeu comigo levanto a sentir atração pelo mesmo sexo.
Mas hoje, cara é foda, sensacional, eu to louco por uma ....... cara eu não tenho conseguido deixar de fantasiar, eu preciso apalpar, sentir o corpo de uma mulher, tocar em tudo e fazer o tão esperado...
Esses 24 dias sem PMO tem mudado a forma com que vejo o mundo, é realmente um absurdo, eu quero ter algo com uma mina, ainda tenho o problema de olhar para as pessoas e ver objetos, pessoas como coisas, mas só o fato do HOCD estar sumindo, já é uma vitória. Estou no banho e eu desejo uma mulher ali junto, tendo aquele momento a sós...
Enfim, estou contente, sofrendo por não ter como descarregar nem com quem fazer algo, mas o reboot funciona, cara que foda!
Durante a tarde gostaria de relatar os pontos que tenho sentido extrema mudança.
Abraço ae galera e bom reboot, firmes hein!

Vitoriosa e Rottweiler gostam desta mensagem

Vitoriosa
Vitoriosa
Moderadora
Moderadora
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 10/12/2018

19 ANOS VICIADO - Página 6 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

12/8/2020, 02:01
Felipe33 escreveu:24 DIAS

CARAMBA! Foda ficar limpo!
Uma confiança absurda!
Quero brevemente destacar a melhora contra o HOCD.
Pessoal é notório o quanto a mente se transforma com o hábito de PMO. Sempre desejei uma esposa, filhos, enfim, mas com o consumo excessivo de P e M durante 19 anos eu vi de tudo e isso mexeu comigo levanto a sentir atração pelo mesmo sexo.
Mas hoje, cara é foda, sensacional, eu to louco por uma ....... cara eu não tenho conseguido deixar de fantasiar, eu preciso apalpar, sentir o corpo de uma mulher, tocar em tudo e fazer o tão esperado...
Esses 24 dias sem PMO tem mudado a forma com que vejo o mundo, é realmente um absurdo, eu quero ter algo com uma mina, ainda tenho o problema de olhar para as pessoas e ver objetos, pessoas como coisas, mas só o fato do HOCD estar sumindo, já é uma vitória. Estou no banho e eu desejo uma mulher ali junto, tendo aquele momento a sós...
Enfim, estou contente, sofrendo por não ter como descarregar nem com quem fazer algo, mas o reboot funciona, cara que foda!
Durante a tarde gostaria de relatar os pontos que tenho sentido extrema mudança.
Abraço ae galera e bom reboot, firmes hein!

Parabéns Felipe, quando se tem foco e perseverança tudo da certo. Continue firme porque só tende a melhorar ainda mais, hoje meu marido está 100% . E graças ao Reboot. Fique firme e seja forte. Pq o Reboot é pra vida toda. Parabéns

Fp36anos gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 6 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

12/8/2020, 08:16
Vitoriosa escreveu:
Felipe33 escreveu:24 DIAS

CARAMBA! Foda ficar limpo!
Uma confiança absurda!
Quero brevemente destacar a melhora contra o HOCD.
Pessoal é notório o quanto a mente se transforma com o hábito de PMO. Sempre desejei uma esposa, filhos, enfim, mas com o consumo excessivo de P e M durante 19 anos eu vi de tudo e isso mexeu comigo levanto a sentir atração pelo mesmo sexo.
Mas hoje, cara é foda, sensacional, eu to louco por uma ....... cara eu não tenho conseguido deixar de fantasiar, eu preciso apalpar, sentir o corpo de uma mulher, tocar em tudo e fazer o tão esperado...
Esses 24 dias sem PMO tem mudado a forma com que vejo o mundo, é realmente um absurdo, eu quero ter algo com uma mina, ainda tenho o problema de olhar para as pessoas e ver objetos, pessoas como coisas, mas só o fato do HOCD estar sumindo, já é uma vitória. Estou no banho e eu desejo uma mulher ali junto, tendo aquele momento a sós...
Enfim, estou contente, sofrendo por não ter como descarregar nem com quem fazer algo, mas o reboot funciona, cara que foda!
Durante a tarde gostaria de relatar os pontos que tenho sentido extrema mudança.
Abraço ae galera e bom reboot, firmes hein!

Parabéns Felipe, quando se tem foco e perseverança tudo da certo. Continue firme porque só tende a melhorar ainda mais, hoje meu marido está 100% . E graças ao Reboot. Fique firme e seja forte. Pq o Reboot é pra vida toda. Parabéns


Bom dia Vitoriosa, obrigado pelas palavras, estou lutabdo o máximo, graças a Deus tenho reconstruído aos poucos a minha vida, eu chorava do nada sempre mto desanimado e triste, agora é uma confiança absurda hahaha estou na luta firme e forte. Fico feiz por seu esposo, sua história é fantástica, obrigado pela atenção e motivação, lutarei para ficar limpo a vida toda. Abraço

Vitoriosa gosta desta mensagem

avatar
Geraldim
Mensagens : 86
Data de inscrição : 05/08/2020

19 ANOS VICIADO - Página 6 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

12/8/2020, 14:39
Felipe33,

primeiro gostaria de agradecer pelas mensagens de incentivo que vc me deixou, vc não sabe o quanto isso ajuda.
Tinha escrito uma mensagem nada a ver, acerca da data, mas já editei aqui.
24 dias é uma grande vitória! Parabéns.
Cara e vc tá certo em querer achar alguém companheiro, vai por mim, vale a pena. Minha esposa é uma mulher de caráter, me deu uma filha maravilhosa, são meu esteio. Você vai conseguir.
Essa merda de pmo deturpa nossa visão. Também tenho essa coisa de objetificar mulheres, vc nem imagina no quanto de enrascada já me meti por isso, quase perdi até a minha vida, meu trabalho.
Sempre vou passar por aqui também.
Rapaz, hoje quase caí em prantos, olhos marejados e olha que sou daqueles caras meio difíceis de chorar.
Grande abraço!

Fp36anos gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 6 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

12/8/2020, 15:05
Geraldim escreveu:Felipe33,

primeiro gostaria de agradecer pelas mensagens de incentivo que vc me deixou, vc não sabe o quanto isso ajuda.
Tinha escrito uma mensagem nada a ver, acerca da data, mas já editei aqui.
24 dias é uma grande vitória! Parabéns.
Cara e vc tá certo em querer achar alguém companheiro, vai por mim, vale a pena. Minha esposa é uma mulher de caráter, me deu uma filha maravilhosa, são meu esteio. Você vai conseguir.
Essa merda de pmo deturpa nossa visão. Também tenho essa coisa de objetificar mulheres, vc nem imagina no quanto de enrascada já me meti por isso, quase perdi até a minha vida, meu trabalho.
Sempre vou passar por aqui também.
Rapaz, hoje quase caí em prantos, olhos marejados e olha que sou daqueles caras meio difíceis de chorar.
Grande abraço!


Fala meu bom, obrigado pela visita aqui fera, agradeço suas palavras e fico feliz por estar lutando, mano tempos ruins virão, de choro, angústias, aquela tristeza repentina, mas vai dar tudo certo no final, feliz por vc cara e sua família, ame elas cada dia mais mano, isso é o que realmente vale na vida, PMO já era e não leva a nada. Estamos aí fera, na torcida pelo melhor, mais uma vez obrigado e sucesso no reboot, vai longe mano. Abraço.
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 6 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

12/8/2020, 16:34
Tomando um banho agora me lembrei de quantas vezes tomei um banho "mal tomado" pensando em sair logo para me trancar no quarto, deitar na cama para ter mais uma sessão de PMO. As vezes eu nem lavava direito o P pq sabia que ia sujar e deixava para lavar só depois do ato. Eu ia tomar banho já pensando em voltar para o quarto.

Hoje eu tomo um banhão gostoso kkkkk esses dias eu estava reclamando da flacidez do P por não estar mais M, estava mucho, pequeno, flácido... mas galera, o bicho tá até mais bonito agora kkkk boa pinta kkk brincadeira, mas sério mesmo, mudou o aspecto e eu tô de bem com a vida, tá dando tudo certo, como disse acima, portas escancaradas.

Fissuras a mil, muuuuitas E, mais do que quando caia na PMO, está sensível, mas sigo feliz rapaziada, eu foco nos benefícios que estou sentindo, no ânimo, sensacional!!! Tô com medo da polução noturna, tive só uma vez na vida, mas sei lá se é impressão, mas o saco parece grande, cheio, sei lá msm, eu não quero ter, mto foda acordar daquele jeito, tomara que o bixu aguente.

Isso ae rapaziada, seguimos firmes.
Abraços

luta diária e Rottweiler gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 6 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

13/8/2020, 13:12
25 DIAS FALTA 5 DIAS PARA 30
🙌🏼🙌🏼🙌🏼🙌🏼🙌🏼🙌🏼

Hoje serei breve, pulei cedo da cama, sai de casa cheguei só para almoçar e a tarde será correria, ou seja, prevejo mais uma vitória hahaha eita que vida estou tendo, hoje realizei mais um sonho, já são 2 em uma semana hahaha tá tudo dando certo, fissuras a mil rapaziada, não sei se vão passar, diminiuir ou amentar mais ainda kkkkk mas to bem, mto bem por sinal e empolgado pra viver o novo.
Boa sorte a todos no reboot de vcs e sucessoooo!!!
Abraço.

_______________________________________

Urso Polar e Rottweiler gostam desta mensagem

Urso Polar
Urso Polar
Mensagens : 649
Data de inscrição : 01/09/2017
Idade : 35

19 ANOS VICIADO - Página 6 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

13/8/2020, 14:32
Felipe33 escreveu:25 DIAS FALTA 5 DIAS PARA 30
🙌🏼🙌🏼🙌🏼🙌🏼🙌🏼🙌🏼

Hoje serei breve, pulei cedo da cama, sai de casa cheguei só para almoçar e a tarde será correria, ou seja, prevejo mais uma vitória hahaha eita que vida estou tendo, hoje realizei mais um sonho, já são 2 em uma semana hahaha tá tudo dando certo, fissuras a mil rapaziada, não sei se vão passar, diminiuir ou amentar mais ainda kkkkk mas to bem, mto bem por sinal e empolgado pra viver o novo.
Boa sorte a todos no reboot de vcs e sucessoooo!!!
Abraço.

Salve Felipe33,

antes de tudo, gostaria de agradecer pelo apoio lá no meu diário irmão. Muito obrigado mesmo.

Cada dia limpo é uma vitória e é muito bom quando vamos alcançando mais dias, vamos tomando mais confiança para seguir nessa jornada. Os desafios vem mesmo, mas temos que seguir e continuar lutando. Você está de parabéns.

Grande abraço

Fp36anos gosta desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 346
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

19 ANOS VICIADO - Página 6 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

13/8/2020, 15:09
Felipe33 escreveu:25 DIAS FALTA 5 DIAS PARA 30
🙌🏼🙌🏼🙌🏼🙌🏼🙌🏼🙌🏼

Hoje serei breve, pulei cedo da cama, sai de casa cheguei só para almoçar e a tarde será correria, ou seja, prevejo mais uma vitória hahaha eita que vida estou tendo, hoje realizei mais um sonho, já são 2 em uma semana hahaha tá tudo dando certo, fissuras a mil rapaziada, não sei se vão passar, diminiuir ou amentar mais ainda kkkkk mas to bem, mto bem por sinal e empolgado pra viver o novo.
Boa sorte a todos no reboot de vcs e sucessoooo!!!
Abraço.

Salve Felipe, li sua história e é muito parecida com a minha apesar da diferença de idade, mas fico feliz em ver que você já está a 25 dias longe desse vicio maldito, tenho certeza que você vai alcançar a liberdade e contará um relato cheio de sucessos pra gente, tamo junto.

_______________________________________

Fp36anos gosta desta mensagem

Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

19 ANOS VICIADO - Página 6 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

13/8/2020, 17:09
Acompanhando o seu diário Felipe33. Parabéns pelos dias alcançados! Já instalou os bloqueadores? Quando surgem o desejo,as fantasias,foque no momento presente,no seu respiro , no q vc está vendo e ouvindo . Com o tempo vai trazer sua mente no momento presente,e isso ajuda na luta as fantasias (na verdade quanto mais lutar ,mais elas vão ganhar força). Também minha mente as vezes me pega de refém, é foda. Continue firme abraço

_______________________________________

Fp36anos gosta desta mensagem

avatar
Geraldim
Mensagens : 86
Data de inscrição : 05/08/2020

19 ANOS VICIADO - Página 6 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

13/8/2020, 17:23
Meu amigo Felipe,

este é o nome do meu avô, uma pessoa que foi muito especial para mim.
Eu gostaria em primeiro lugar de te AGRADECER, do fundo do meu coração pelo tempo que você tirou ontem para me apoiar.
Cara, eu estava mal mesmo, quase caí, e vi que vc escreve um texto maravilhoso, que me deu força, me deu ânimo, é impressionante como uma atitude simples de passar e dar uma olhadinha no outro é um verdadeiro bálsamo para os problemas.
Temos muito em comum, essa questão da fantasia é muito séria pra mim também, minha mente simplesemente começa a viajar, tipo: conheço uma mulher, flerto com uma mulher, vejo na internet, já começo a imaginar mil e uma coisas, daí leva a p, leva a m e fudeu tudo. Mas o mais importante que temos é essa força de vontade e essa perseverança em largar esse vício, esse mundo ruim que perdemos horas, dias, meses.
Veja, você falou em tempo perdido: eu fiz um cálculo por cima, e cheguei nas 15 mil horas gastos com pmo e traições fugazes. Se um dia tiver tempo, eu vou contar aqui os perrengues que já passei em razão disso. Cara, dava pra eu ter feito outro curso superior, um mestrado, um doutorado, lido uns mil livros. Tem base?
Muito obrigado mesmo!
25 dias é uma vitória, parabéns.
Grande abraço!

Fp36anos gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 6 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

13/8/2020, 21:44
Urso Polar escreveu:
Felipe33 escreveu:25 DIAS FALTA 5 DIAS PARA 30
🙌🏼🙌🏼🙌🏼🙌🏼🙌🏼🙌🏼

Hoje serei breve, pulei cedo da cama, sai de casa cheguei só para almoçar e a tarde será correria, ou seja, prevejo mais uma vitória hahaha eita que vida estou tendo, hoje realizei mais um sonho, já são 2 em uma semana hahaha tá tudo dando certo, fissuras a mil rapaziada, não sei se vão passar, diminiuir ou amentar mais ainda kkkkk mas to bem, mto bem por sinal e empolgado pra viver o novo.
Boa sorte a todos no reboot de vcs e sucessoooo!!!
Abraço.

Salve Felipe33,

antes de tudo, gostaria de agradecer pelo apoio lá no meu diário irmão. Muito obrigado mesmo.

Cada dia limpo é uma vitória e é muito bom quando vamos alcançando mais dias, vamos tomando mais confiança para seguir nessa jornada. Os desafios vem mesmo, mas temos que seguir e continuar lutando. Você está de parabéns.

Grande abraço


Valeu Urso verdade mano, obrigado pela contribuição aqui, suas palavras enriquecem mano, desejo tudo de bom pra vc cara, as vezes não dá tempo de comentar, mas to na torcida aqui fera, pelo melhor a vc. Tmj irmão abraço.
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 6 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

13/8/2020, 21:47
Ayrton Senna escreveu:
Felipe33 escreveu:25 DIAS FALTA 5 DIAS PARA 30
🙌🏼🙌🏼🙌🏼🙌🏼🙌🏼🙌🏼

Hoje serei breve, pulei cedo da cama, sai de casa cheguei só para almoçar e a tarde será correria, ou seja, prevejo mais uma vitória hahaha eita que vida estou tendo, hoje realizei mais um sonho, já são 2 em uma semana hahaha tá tudo dando certo, fissuras a mil rapaziada, não sei se vão passar, diminiuir ou amentar mais ainda kkkkk mas to bem, mto bem por sinal e empolgado pra viver o novo.
Boa sorte a todos no reboot de vcs e sucessoooo!!!
Abraço.

Salve Felipe, li sua história e é muito parecida com a minha apesar da diferença de idade, mas fico feliz em ver que você já está a 25 dias longe desse vicio maldito, tenho certeza que você vai alcançar a liberdade e contará um relato cheio de sucessos pra gente, tamo junto.

Vlw mano, obg por passar aqui Airton, eu tenho ctza tbem mano que vc pode chegar no objetivo, vai fundo irmão, a vida é muito melhor que tudo isso, PMO não leva a nada, se sua história é parecida lhe digo que tudo pode mudar, vai fundo no reboot, vc verá a mudança que isso lhe causará. Abraço fera e tudo de bom.
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 6 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

13/8/2020, 21:49
Mr. Wayne escreveu:Acompanhando o seu diário Felipe33. Parabéns pelos dias alcançados! Já instalou os bloqueadores? Quando surgem o desejo,as fantasias,foque no momento presente,no seu respiro , no q vc está vendo e ouvindo . Com o tempo vai trazer sua mente no momento presente,e isso ajuda na luta as fantasias (na verdade quanto mais lutar ,mais elas vão ganhar força). Também minha mente as vezes me pega de refém, é foda. Continue firme abraço


Fala mano tudo certo? Sim mano to me policiando em tudo, e foda essas fissuras e as fantasias cara, mas é um dia por vez, to bem cara e animadasso. Força ae tbem mano pega forme cara, forte abraço.
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 6 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

13/8/2020, 21:53
Geraldim escreveu:Meu amigo Felipe,

este é o nome do meu avô, uma pessoa que foi muito especial para mim.
Eu gostaria em primeiro lugar de te AGRADECER, do fundo do meu coração pelo tempo que você tirou ontem para me apoiar.
Cara, eu estava mal mesmo, quase caí, e vi que vc escreve um texto maravilhoso, que me deu força, me deu ânimo, é impressionante como uma atitude simples de passar e dar uma olhadinha no outro é um verdadeiro bálsamo para os problemas.
Temos muito em comum, essa questão da fantasia é muito séria pra mim também, minha mente simplesemente começa a viajar, tipo: conheço uma mulher, flerto com uma mulher, vejo na internet, já começo a imaginar mil e uma coisas, daí leva a p, leva a m e fudeu tudo. Mas o mais importante que temos é essa força de vontade e essa perseverança em largar esse vício, esse mundo ruim que perdemos horas, dias, meses.
Veja, você falou em tempo perdido: eu fiz um cálculo por cima, e cheguei nas 15 mil horas gastos com pmo e traições fugazes. Se um dia tiver tempo, eu vou contar aqui os perrengues que já passei em razão disso. Cara, dava pra eu ter feito outro curso superior, um mestrado, um doutorado, lido uns mil livros. Tem base?
Muito obrigado mesmo!
25 dias é uma vitória, parabéns.
Grande abraço!


Fala meu bom, como vc ta fera? Domina esse trem ai que tu é maior! Cara feliz mano, vc é fera, adoraria conhecer sua história, sabe aqui tenho liberdade de contar tudo mano, de me abrir como nunca, experimenta isso, é aliviador, talvez sinta-se melhor ainda mano. Realmente perdemos mto tempo mesmo mano, fiquei assustado, mas vida que segue, leite já derramou hahaha. Agradeço suas palavras fera e lhe desejo tudo de bom, forte abraço

Vitoriosa gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 6 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

14/8/2020, 09:38
26 DIAS COMPLETOS

Relato breve pela manhã, prometo voltar a tarde ou noite, concluí mais um dia, fico feliz, afinal, são 10 dias a mais que minha antiga marca de 16 dias, as vezes paro para pensar e não acredito, pois eu sei de onde vim, lá do fundo mesmo! Estou muito bem, porém, fissuras a mil!!! É insuportável sentir isso, formiga o P, muitas E no banho, na hora de dormir, dirigindo... mas to mantendo o foco, louco para transar com uma mulher real, mas louco mesmo que chego a fantasiar, mas ai me controlo senão a queda é certa. Resumidamente é isso, feliz demais e que venham dias melhores, quero o novo, vida nova!
Abraço a todos e sucesso em seus reboots.

_______________________________________

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 6 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

15/8/2020, 10:11
27 DIAS

Passando rápido mais uma vez pq estou evitando gastar mto tempo na internet, aos meus amigos farei uma visita a noite em seus diários.
Bom venci mais 24 horas, somei 27 nessa jornada e to me sentindo foda, fissuraaaado, tô louco mesmo, mas estou resistindo! Quero ter relação na real e isso me motiva, hoje entendo pq ainda estou sozinho e virgem, foram anos trancado nessa bolha que me proporcionava um prazer momentâneo para suprir carências e tristezas, hoje compreendi que a vida não se resume a um quarto ou banheiro trancado. Tô feliz e forte, confiante, firme, sei onde quero chegar! Tá foda viu brothers, fodaaaaa, E sem parar, pensamentos, mas sigo lutando como todos aqui.
Bom é isso, e tmj galera, bora ser livre.
Abraços.

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 6 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

15/8/2020, 23:37
Logo mais fechando 28 DIAS
Amanhã estarei off vou tirar um tempo longe de redes sociais, apareço bem de noite ou na segunda, vida aqui tá boa, fissurado e ainda não acredito que estou beirando os 30 dias hahahaha incrível!!!
Força ae pessoal e tmj 👊🏼👊🏼

luta diária, Vitoriosa e Rottweiler gostam desta mensagem

Vitoriosa
Vitoriosa
Moderadora
Moderadora
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 10/12/2018

19 ANOS VICIADO - Página 6 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

16/8/2020, 00:12
Parabéns por mais um dia vencido, com toda essa garra vc vai longe meu querido. 🙌

_______________________________________
Vitoriosa

Fp36anos gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 6 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

16/8/2020, 20:59
Vitoriosa escreveu:Parabéns por mais um dia vencido, com toda essa garra vc vai longe meu querido. 🙌


Muito obrigado Vitoriosa, estou muito feliz, uma marca inacreditável, obrigado pelo apoio 😁
Abraço

Vitoriosa gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 6 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

16/8/2020, 21:09
Rumo aos 30 dias, não acredito que estou perto de alcançar esse feito, nunca fiquei tanto dia sem PMO. Os benefícios são muito, brevemente colocarei aqui as melhoras que tenho obtido, fantástico!

_______________________________________

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 6 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

17/8/2020, 12:07
QUASE 30 DIAS

Hoje finalizo um ciclo de 30 dias, mas acordei e já senti o peso que seria hoje, fim de semana foi estressante, cansativo, deitei cedo e dormi muito bem, mas acordei com muito T, fortes E, PENSEI EM DESISTIR!
Hoje tenho a oportunidade de fechar um mês longe de PMO, mas está muito claro pra mim que será complicado, estou com um desejo muito forte, está um temporal aqui na região onde moro, sem poder sair de casa, ficando só debaixo das cobertas, frio... está tentador!
Já pedi que Deus me ajude, que me dê forças para continuar com o processo, mas está complicado, eu quero continuar o reboot, mas quero tbem M, nem ligo de ver P, mas estou louco para M, na verdade só vem pensamentos sobre sexo na minha mente, to caçando o que fazer trancado dentro de casa, mas está bem tenso!
Bom espero vencer mais um dia e amanhã relatar mais essa conquista, cada dia longe tem sido recompensado por muitas coisas boas, eu melhorei em muitos aspectos, é ótimo ficar longe, mas difícil tbem.
Seguimos na luta e boa sorte a todos nós, que Deus nos abençoe!!!
Abraço.

Rottweiler gosta desta mensagem

Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

19 ANOS VICIADO - Página 6 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

17/8/2020, 12:27
Segura a onda Felipe33, muitas vezes cedi a esse impulso pra depois ficar arrependido e derrotado. Ao contrário , todas as vezes que consegui vencer a fissura,acordava o dia seguinte mais forte, satisfeito e confiante. Apesar das condições ser "favoráveis " pelo reset,não ouça seu cérebro mas faça qualquer outra coisa. Sempre seremos escravos do vício se fomos dar bola pro nosso cérebro traiçoeiro. Agora com o ebook e o revert temos as ferramentas certas pra lutar , então podemos escolher. Espero que continue firme na sua luta .

_______________________________________

Fp36anos gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos