Diário da batalha sem desistências

+29
Dante Auditore
Diego0097
Ezequiel
MEMENTO MORI
Antônio71
SaulGoodman
Soli Deo Gloria
LuciusP
Lima Gomes
html
ANUBIS
Tavares336
parbat
MascaradeFerro
Aliócha
VanGogh
deltagama_0236
luangama
Lutador com Cristo
Marcão
Mike
Rottweiler
Guerreironofap
Jhoniel
Justiceiro do Sertão
Bernardo de Claraval
Flying
Konyes
Umcaralegal
33 participantes
Ir para baixo
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 9 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

11/6/2020, 20:36
Parabéns guerreiro, vamos juntos vencer esse vício, Deus te abençoe e te proteja.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 9 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

11/6/2020, 20:39
Lutador com Cristo escreveu:Parabéns guerreiro, vamos juntos vencer esse vício, Deus te abençoe e te proteja.
Venceremos com a força do Espírito Santo! E com a inteligência que Deus nos deu para vencer as tramas do cérebro primitivo.
Abraço, meu amigo.
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 9 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

12/6/2020, 10:18
Bom dia a todos!
Tenho um desafio para hoje e esse final de semana.
A família toda foi viajar, cá estou eu sozinho em casa. Vou contar o porquê disso.
Estava até disposto a viajar também, no entanto, tive um desentendimento com meu irmão, o carro daqui de casa é dele, sabe, e, eu e minha cunhada não nos entendemos bem, mal nos falamos( já sofri muito com isso, até gosto dela, mas são os temperamentos que não se batem mesmo), daí, dependendo do contexto, qualquer coisa que ela diga eu me enfureço interiormente, não demonstro na maioria das vezes, porém dessa vez foi diferente, acabei soltando algumas palavras. Nós já tínhamos saído de casa, estávamos próximos porém, simplesmente mandei meu irmão parar o carro e retornei para casa.
Por um lado, sei que um cenário desses não é algo legal - me dói ver minha sobrinha presenciando isso - por outro lado sinto que fui prudente, pois percebi que já estava um pouco estressado e, para evitar qualquer outro desentendimento a mais, achei melhor voltar.
Ademais tenho muitas coisas para estudar (coisas para fazer é que não faltam); só que no meio do trigo, há o joio. Sabemos que joio é este. Entretanto, sinto-me desafiado; é um bom desafio! Momento de se fortalecer.
Aliás, nem quero considerar isso como um desafio, tive uma recaída a tão pouco tempo, está mais para obrigação de nem se quer dá brechas a pensamentos e fantasias.Retiro o que disse: não é desafio e sim obrigação.
Vou preencher bem minhas horas aqui.
Estou com um sentimento de querer que os dias passem logo, de tal modo que assim vá me afastando cada vez mais de minha última queda; acho lastimável isso.
No entanto, devo me aproveitar desses sentimentos para crescer na virtude da paciência, algo tão necessário.

Salve Maria!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 9 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

12/6/2020, 16:28
Guerreiro de longa data escreveu:Bom dia a todos!
Tenho um desafio para hoje e esse final de semana.
A família toda foi viajar, cá estou eu sozinho em casa. Vou contar o porquê disso.
Estava até disposto a viajar também, no entanto, tive um desentendimento com meu irmão, o carro daqui de casa é dele, sabe, e, eu e minha cunhada não nos entendemos bem, mal nos falamos( já sofri muito com isso, até gosto dela, mas são os temperamentos que não se batem mesmo), daí, dependendo do contexto, qualquer coisa que ela diga eu me enfureço interiormente, não demonstro na maioria das vezes, porém dessa vez foi diferente, acabei soltando algumas palavras. Nós já tínhamos saído de casa, estávamos próximos porém, simplesmente mandei meu irmão parar o carro e retornei para casa.
Por um lado, sei que um cenário desses não é algo legal - me dói ver minha sobrinha presenciando isso - por outro lado sinto que fui prudente, pois percebi que já estava um pouco estressado e, para evitar qualquer outro desentendimento a mais, achei melhor voltar.
Ademais tenho muitas coisas para estudar (coisas para fazer é que não faltam); só que no meio do trigo, há o joio. Sabemos que joio é este. Entretanto, sinto-me desafiado; é um bom desafio! Momento de se fortalecer.
Aliás, nem quero considerar isso como um desafio, tive uma recaída a tão pouco tempo, está mais para obrigação de nem se quer dá brechas a pensamentos e fantasias.Retiro o que disse: não é desafio e sim obrigação.
Vou preencher bem minhas horas aqui.
Estou com um sentimento de querer que os dias passem logo, de tal modo que assim vá me afastando cada vez mais de minha última queda; acho lastimável isso.
No entanto, devo me aproveitar desses sentimentos para crescer na virtude da paciência, algo tão necessário.

Salve Maria!!!

Fala Guerreiro, boa tarde, siga em alerta e buscando fugir de tudo que possa ser uma ameaça pro seu reboot. No mais só desejo sucesso pra você, força em sua jornada, que Deus te abençoe. Tmj.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 9 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

12/6/2020, 17:31
Força para estes dias guerreiro, vc não está sozinho, tem toda milícia celeste e nós para te apoiar, com a graça de Deus vencerá estes dias. Jesus e Maria possam te dar a vitória de hoje.

_______________________________________
avatar
deltagama_0236
Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/05/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 9 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

12/6/2020, 21:39
Parabéns pela dedicação Guerreiro

_______________________________________





https://www.comoparar.com/t10510-diario-do-deltagama
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 9 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

13/6/2020, 05:57
Lutador com Cristo escreveu:Força para estes dias guerreiro, vc não está sozinho, tem toda milícia celeste e nós para te apoiar, com a graça de Deus vencerá estes dias. Jesus e Maria possam te dar a vitória de hoje.
Obrigado, Lutador! Deus o abençoe, meu amigo!
Salve Maria!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 9 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

13/6/2020, 05:57
deltagama_0236 escreveu:Parabéns pela dedicação Guerreiro
Estimado, Deltagama! Obg!
Abraço!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 9 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

13/6/2020, 05:59
End escreveu:
Guerreiro de longa data escreveu:Bom dia a todos!
Tenho um desafio para hoje e esse final de semana.
A família toda foi viajar, cá estou eu sozinho em casa. Vou contar o porquê disso.
Estava até disposto a viajar também, no entanto, tive um desentendimento com meu irmão, o carro daqui de casa é dele, sabe, e, eu e minha cunhada não nos entendemos bem, mal nos falamos( já sofri muito com isso, até gosto dela, mas são os temperamentos que não se batem mesmo), daí, dependendo do contexto, qualquer coisa que ela diga eu me enfureço interiormente, não demonstro na maioria das vezes, porém dessa vez foi diferente, acabei soltando algumas palavras. Nós já tínhamos saído de casa, estávamos próximos porém, simplesmente mandei meu irmão parar o carro e retornei para casa.
Por um lado, sei que um cenário desses não é algo legal - me dói ver minha sobrinha presenciando isso - por outro lado sinto que fui prudente, pois percebi que já estava um pouco estressado e, para evitar qualquer outro desentendimento a mais, achei melhor voltar.
Ademais tenho muitas coisas para estudar (coisas para fazer é que não faltam); só que no meio do trigo, há o joio. Sabemos que joio é este. Entretanto, sinto-me desafiado; é um bom desafio! Momento de se fortalecer.
Aliás, nem quero considerar isso como um desafio, tive uma recaída a tão pouco tempo, está mais para obrigação de nem se quer dá brechas a pensamentos e fantasias.Retiro o que disse: não é desafio e sim obrigação.
Vou preencher bem minhas horas aqui.
Estou com um sentimento de querer que os dias passem logo, de tal modo que assim vá me afastando cada vez mais de minha última queda; acho lastimável isso.
No entanto, devo me aproveitar desses sentimentos para crescer na virtude da paciência, algo tão necessário.

Salve Maria!!!

Fala Guerreiro, boa tarde, siga em alerta e buscando fugir de tudo que possa ser uma ameaça pro seu reboot. No mais só desejo sucesso pra você, força em sua jornada, que Deus te abençoe. Tmj.
Isso msm End! Foi o que fiz ontem.
Obrigado pela presença! Deus o abençoe!
Aliócha
Aliócha
Mensagens : 1111
Data de inscrição : 25/03/2016

Diário da batalha sem desistências - Página 9 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

13/6/2020, 17:31
"Não é desafio e sim obrigação".

Esse é o exemplo perfeito de uma mentalidade de vencedor.

Parabéns!

Que cada um nesse fórum amplie sua consciência e perceba a necessidade de levar o reboot como obrigação.

É o único jeito. Ou é isso ou é se contentar com aquela vida míseravel e medíocre que conhecemos bem.

Bom reboot, companheiro.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 9 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

13/6/2020, 18:28
vierkenes escreveu:"Não é desafio e sim obrigação".

Esse é o exemplo perfeito de uma mentalidade de vencedor.

Parabéns!

Que cada um nesse fórum amplie sua consciência e perceba a necessidade de levar o reboot como obrigação.

É o único jeito. Ou é isso ou é se contentar com aquela vida míseravel e medíocre que conhecemos bem.

Bom reboot, companheiro.
Que alegria vê-lo aqui, meu caro.
Tenho uma admiração por vc sem conhecê-lo. Torço por sua vitória.
E obrigado pelas palavras.
Deus o abençoe sempre!
VanGogh
VanGogh
Mensagens : 231
Data de inscrição : 25/05/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 9 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

13/6/2020, 20:56
Passando para lhe deixar uma palavra de força e ânimo! Vamos na luta, meu Amigo! A vitória está sendo alcançada a cada segundo de resistência.

A confissão das más ações é o primeiro passo para a prática de boas ações.
Santo Agostinho

_______________________________________



---------------->     Diário de VanGogh     <----------------

Se você perdeu dinheiro, perdeu pouco.
Se perdeu a honra, perdeu muito.
Se perdeu a coragem, perdeu tudo.
Vincent Van Gogh
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 9 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

13/6/2020, 21:17
Obrigado, caríssimo! Tinha mandado uma msg lá no seu diário ontem e acabei apagando Rolling Eyes
Deus o abençoe e obg pela força!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 9 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

14/6/2020, 06:55
Grande guerreiro, passando para te desejar um domingo abençoado, que Deus te proteja e te dê força para vencer esse vício no dia de hoje, vamos juntos vencer esse mau, vc está se saindo muito bem, continue perseverando.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 9 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

14/6/2020, 11:16
Lutador com Cristo escreveu:Grande guerreiro, passando para te desejar um domingo abençoado, que Deus te proteja e te dê força para vencer esse vício no dia de hoje, vamos juntos vencer esse mau, vc está se saindo muito bem, continue perseverando.
Um dia de cada vez, não é Lutador?! Assim estou.
Obrigado e força para você nesse dia.
Grande abraço!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 9 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

14/6/2020, 11:31
Bom dia combatentes!
Sexta-feira foi um dia tenso. Não matei um leão, matei um dinossauro. Mas foi essencial para passar bem o dia de sábado, resistindo aos maus pensamentos, matando-os antes que se tornassem algo difícil de combater.
Hoje precisamente estou com uma irritação a me incomodar. Minha família chegou de viagem agora pouco, e já relatei aqui o contexto de não ter viajado junto a eles. Graças a Deus, aqui não há intrigas, digo entre mim e meu irmão, ele já veio falar comigo agora pouco, mas confesso que estou com um mal-estar em relação a tudo que houve. Vou seguir lutando contra a irritação, tentar não me render a isso. Penso na minha sobrinha, quero propiciar a ela um ambiente agradável e não quero dar maus exemplos; ela é , particularmente "louca" por mim. Ficou a todo momento mandando-me mensagens no WhatsApp dizendo-me que estava com saudades quando estava longe. Ela me ajuda muito a querer ser uma pessoa melhor.
No mais é isso, estou hoje meio irritado, no entanto, vontade zero de PMO. Todavia nesse recomeço estou 100% alerta, pois as fissuras vem e voltam com muita facilidade. Que voltem! Estou pronto a resistir-lhe com garra e determinação. Cada fissura superada me faz mais forte na caminhada.

Salve Maria!
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1981
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário da batalha sem desistências - Página 9 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

14/6/2020, 11:33
Força Guerreiro de longa data, bonita sua relação com a sobrinha!
Vc merece ser um grande homem!

Torcendo por vc.
Abraço.

_______________________________________
https://comoparar.forumeiros.com/t13162p775-diario-do-rottweiler#424561





Em reboot desde 13/05/24

01 02 03 04
05 06 07
08 09 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21

22 23 24 25 26 27 28
29 30 31 32 33 34 35
36 37 38 39 40 41 42
43 44 45 46 47 48 49
50 51 52 53 54 55 56
57 58 59 60 61 62 63
64 65 66 67 68 69 70
71 72 73 74 75 76 77
78 79 80 81 82 83 84
85 86 87 88 89 90 91

avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 9 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

14/6/2020, 11:37
Rottweiler escreveu:Força Guerreiro de longa data, bonita sua relação com a sobrinha!
Vc merece ser um grande homem!

Torcendo por vc.
Abraço.
Obrigado, 'Rottweiler'!
Já somos grandes homens! Conscientes das nossas misérias e não conformados a elas.
E eu, literalmente, sou grande...1,98m kkk
Abraço, meu amigo!
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1981
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário da batalha sem desistências - Página 9 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

14/6/2020, 11:40
HAHAHA Tu é "Gigante"! Tenho 1.80 m e fico um pouco acima da média aqui na minha região.

_______________________________________
https://comoparar.forumeiros.com/t13162p775-diario-do-rottweiler#424561





Em reboot desde 13/05/24

01 02 03 04
05 06 07
08 09 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21

22 23 24 25 26 27 28
29 30 31 32 33 34 35
36 37 38 39 40 41 42
43 44 45 46 47 48 49
50 51 52 53 54 55 56
57 58 59 60 61 62 63
64 65 66 67 68 69 70
71 72 73 74 75 76 77
78 79 80 81 82 83 84
85 86 87 88 89 90 91

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 9 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

15/6/2020, 06:39
Grande Guerreiro venceu a batalha do fds, isso nos fortalece na batalha, agora mais uma semana parceiro, vamos juntos matar nossos inimigos que quer nos aprisionar, Deus abençoe nossa semana, Maria interceda por nós.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 9 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

15/6/2020, 07:53
Lutador com Cristo escreveu:Grande Guerreiro venceu a batalha do fds, isso nos fortalece na batalha, agora mais uma semana parceiro, vamos juntos matar nossos inimigos que quer nos aprisionar, Deus abençoe nossa semana, Maria interceda por nós.
Amém, Lutador. Deus abençoe vc da mesma forma.
Vamos lá! Semana iniciando-se.
Salve Maria!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 9 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

15/6/2020, 18:28
Desde que iniciou-se essa pandemia eu não pisava em academia, hoje comecei. Muito bom, peguei pesado. Vou superar muitos obstáculos nos treinamentos, como uma preparação para os obstáculos da vida.
Infelizmente dando uma verificada nos meus e-mails encontrei uma conta do instagram que nem lembrava que existia, levado pela curiosidade, até mesmo para recuperar umas fotos antigas, o instalei. Vi alguns perfis e logo depois o exclui. Mas é incrível como essas redes sociais são nocivas para mim. De alguma forma houve alguma alteração cerebral. Estou assistindo a série "The Walking Dead", hoje extrapolei, assisti uns 7 episódios agora à tarde, acredito que o instagram esta relacionado com isso. Não achei legal tal ato. Para descontar ou castigar meu corpo de alguma forma, e, também, eu precisava rezar o Santo Rosário, fui caminhar uns 4km. Muita mulher bonita, entretanto mantive o olhar baixo.
Sem vontade PMO.
Porém, sinto meu interior convulsionado, carências, muitas reminiscências em relação aos meus fracassos com garotas. Enfim, falo dessa forma, mas sei que não são fracassos. De um tempo para cá entendi que Deus me preservou de muita coisa. Luta que segue.
Salve Maria!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 9 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

16/6/2020, 06:35
Fala guerreiro, comigo aconteceu isso ontem também, assisti a missa e o padre falou que tinha no Instagram um canal chamado frases de santos, eu tenho Instagram mas tem mais de 5 anos que não entro, ontem entrei e vi muita coisas erradas ali, já saí logo, não dá pra mim, prefiro nem entrar nessas redes, só uso o zapp.
Sobre a academia parabéns, tô doido pra voltar aqui também, é muito bom fazer, gosto muito.
Nas corridas sempre mantenho o olhar baixo também, não estou preparado para olhar no rosto de uma mulher ainda, quando olho, parece que já quero olhar as bundas, me desculpe irmão, é a minha verdade. Porém nem olho, para não pecar, prefiro andar cabesbaixo.
E isso aí irmão, Deus abençoe seu dia, vamos vencer pela graça de Deus. Deus abençoe seu dia.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 9 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

16/6/2020, 08:13
Lutador com Cristo escreveu:Fala guerreiro, comigo aconteceu isso ontem também, assisti a missa e o padre falou que tinha no Instagram um canal chamado frases de santos, eu tenho Instagram mas tem mais de 5 anos que não entro, ontem entrei e vi muita coisas erradas ali, já saí logo, não dá pra mim, prefiro nem entrar nessas redes, só uso o zapp.
Sobre a academia parabéns, tô doido pra voltar aqui também, é muito bom fazer, gosto muito.
Nas corridas sempre mantenho o olhar baixo também, não estou preparado para olhar no rosto de uma mulher ainda, quando olho, parece que já quero olhar as bundas, me desculpe irmão, é a minha verdade. Porém nem olho, para não pecar, prefiro andar cabesbaixo.
E isso aí irmão, Deus abençoe seu dia, vamos vencer pela graça de Deus. Deus abençoe seu dia.
Amém, meu querido lutador! E não tem por que se desculpar não, também, estou nessa situação. Rápido, rápido, se me permitir ficar olhando para as meninas, dali logo mais, estarei as caçando como um comerciante caça fruta em feira, infelizmente. Mas todo homem que não se cuida, uma hora ou outra cai nisso. É essencial a mortificação do olhar.
Ótima semana pra vc, meu amigo! Deus abençoe!
avatar
deltagama_0236
Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/05/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 9 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

17/6/2020, 00:01
Boa Guerreiro, pra frente sempre.

_______________________________________





https://www.comoparar.com/t10510-diario-do-deltagama
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos