Diário da batalha sem desistências

+29
Dante Auditore
Diego0097
Ezequiel
MEMENTO MORI
Antônio71
SaulGoodman
Soli Deo Gloria
LuciusP
Lima Gomes
html
ANUBIS
Tavares336
parbat
MascaradeFerro
Aliócha
VanGogh
deltagama_0236
luangama
Lutador com Cristo
Marcão
Mike
Rottweiler
Guerreironofap
Jhoniel
Justiceiro do Sertão
Bernardo de Claraval
Flying
Konyes
Umcaralegal
33 participantes
Ir para baixo
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 13 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

6/7/2020, 06:35
Fala guerreiro, passando para te desejar uma semana abençoada e longe do vício, que Jesus e Maria sejam nossa força, vamo que vamo amigo. Deus nos abençoe.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 13 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

6/7/2020, 21:21
Um abraço e meus agradecimentos "Grandes Lutador e VanGong"!

Pensamentos de PMO, só ojeriza.
Graças a Deus emplaquei nos estudos, nunca estudei tanto nos últimos meses ou anos...hoje passei o dia estudando, literalmente; 4 horas seguidas sem intervalos, parava um pouco, e depois dava prosseguimento. Acredito que esteja me conscientizando da total relação das minhas atividades com minha vida cristã; São Josemaria Escrivá diz: "uma hora de estudo para um apóstolo moderno é uma hora de oração." Portanto, estudo e oração são motores que estão me movendo. Entretanto, n estou nenhum anjo não, não quero ficar apenas me enaltecendo aqui, as batalhas são iminentes e estou muito alerta. Só para exemplificar, hoje fui para academia à noite(tenho o costume de ir pelas manhãs) e tinha várias garotas, algumas vestidas daquele jeito, muito bonitas por sinal, alguns olhares meus cruzaram-se com algumas, mas graças a Deus desviei logo o pensamento e foquei na minha missão naquele momento: pegar pesado nos exercícios.

Hoje pretendo ainda estudar até um pouco mais tarde, a depender das circunstâncias aqui em casa. Graças a Deus e a Nossa Senhora, estou sob controle.
No mais, é continuar ao máximo evitando os gatilhos e firmando-se na graça de Deus e nos esforços pessoais.
A luta não pode parar.

Salve Maria!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 13 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

7/7/2020, 06:48
Parabéns guerreiro pela vitória de ontem, continue fugindo dos gatilhos irmão, a fuga deles nos mostra se estamos bem ou não, quando percebemos que estamos olhando demais ou alimentando pensamentos é sinal que estamos fracos e podemos cair a qualquer hora. Quando estamos fortes até em sonhos se foge de gatilhos, nestes últimos nao mas uma vez em um sonho fugi de gatilho, fugi da cena erótica.
Deus possa continuar te abençoando amigo, estou com você, continue estudando e firme nas orações.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 13 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

7/7/2020, 20:59
Lutador com Cristo escreveu:Parabéns guerreiro pela vitória de ontem, continue fugindo dos gatilhos irmão, a fuga deles nos mostra se estamos bem ou não, quando percebemos que estamos olhando demais ou alimentando pensamentos é sinal que estamos fracos e podemos cair a qualquer hora. Quando estamos fortes até em sonhos se foge de gatilhos, nestes últimos nao mas uma vez em um sonho fugi de gatilho, fugi da cena erótica.
Deus possa continuar te abençoando amigo, estou com você, continue estudando e firme nas orações.
Obrigado, Lutador!!! Isto que vc pontuou sobre os olhares serem um sinal de alerta é muito importante. Sigamos vigilantes. Um abraço!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 13 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

7/7/2020, 21:11
Dia mais cansativo, acordei com a mente bem cansada do dia de ontem; extrapolei um pouco nos estudos. Hoje estudei até depois do almoço e dei descanso à minha mente.

Fui a academia agora à noite e decidi retomar meu horário pela manhã, pelo simples fato da presença de muitas mulheres nesse horário... ainda não me sinto tão seguro para estar num ambiente tão "poluído para minha mente", e, nem sei se devo me sentir um dia, pois sabemos que seria uma falsa segurança. Como falei outrora, na grande maioria das vezes consigo me manter focado, no entanto, há momentos que ficamos mais vulneráveis; como se diz no linguajar popular: melhor não arriscar.
Por dias melhores...

Salve Maria!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 13 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

8/7/2020, 06:37
Essa é a verdadeira santidade, nos provar por certas coisas para não cairmos, parabéns guerreiro, também gosto de fazer academia, e vou a tarde, não tem ninguém. Mais um dia Deus nos deu, que ele seja abençoado. Abraços.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 13 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

8/7/2020, 21:35
Lutador com Cristo escreveu:Essa é a verdadeira santidade, nos provar por certas coisas para não cairmos, parabéns guerreiro, também gosto de fazer academia, e vou a tarde, não tem ninguém. Mais um dia Deus nos deu, que ele seja abençoado. Abraços.
Obrigado, meu amigo! Deus nos abençoe!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 13 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

8/7/2020, 21:45
Hoje os pensamentos e algumas fantasias voltaram, logo pelo período da tarde. Senti pela primeira vez um certo medo misturado com desejo, graças a Deus, o Senhor me sustentou, e os desejos passaram e tive um bom período de sono durante à tarde, porque n conseguia estudar, pois diante do computador, os pensamentos começavam( pc muitas vezes é um gatilho, pois foi é onde aconteceram minhas principais quedas). Ah, antes que me esqueça, o motivo para está tão eriçado, acredito, foi por que ontem à noite tive uma polução pesada.
No entanto, agora estou bem. Muito alerta.
Oração, oração...e ocupação rsr...minha via...
Nossa Senhora ajude a mim e a meus irmãos aqui de caminhada...
Salve Maria!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 13 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

9/7/2020, 02:47
Uma queda. O Pc no meu quarto está dificultando de mais, passar o dia no computador, no entanto eu preciso, n tem jeito.
Não sei pessoal. Realmente me sinto fraco, quando as fissuras vem n encontro forças...ainda n sei o q vou fazer, mas preciso fazer algo diferente
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 13 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

9/7/2020, 06:36
Fala guerreiro, isso mesmo amigo, Veja o que precisa mudar para conquistar as vitórias, Deus quer da a graça, mas as vezes precisamos mudar algo em nossas vidas para receber este dom, estou com você, vamos de novo. Pelo sangue de Jesus derramado na cruz e pela intercessão de Maria você irá vencer esse vício.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 13 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

9/7/2020, 08:44
Lutador com Cristo escreveu:Fala guerreiro, isso mesmo amigo, Veja o que precisa mudar para conquistar as vitórias, Deus quer da a graça, mas as vezes precisamos mudar algo em nossas vidas para receber este dom, estou com você, vamos de novo. Pelo sangue de Jesus derramado na cruz e pela intercessão de Maria você irá vencer esse vício.
Exatamente, Lutador! Sua presença e testemunho é imprescindível aqui, só tenho a dizer obrigado.
Já mandei um zap para o Sacerdote e agendei minha confissão para agora à tarde. Bora lá...confessar-se e começar novamente. E, como disse, algo precisa mudar.
Eu sei que tudo é graça, que sem Deus nada é possível, mas acredito que nesse momento preciso fazer alguns sacrifícios e colocar um pouco de força, para essa carruagem pegar velocidade outra vez.
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 13 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

9/7/2020, 17:57
Dureza a confissão de hoje, mas uma grande alegria depois.
Dia hoje foi para limpar a alma e, também, para assistir vários episódios de minha série. Há várias pessoas de virtude que me inspiram lá.
Por dias melhores
Salve Maria!
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1967
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário da batalha sem desistências - Página 13 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

9/7/2020, 18:35
Como tem no título do seu contador, PERSISTIR sempre!
Força nesse recomeço!!!

_______________________________________
Em reboot desde 01/05/24



001
002 003 004 005 006 007
008 009 010 011 012 013 014
015 016 017 018 019 020 021
022 023 024 025 026 027 028
029 030 031 032 033 034 035
036 037 038 039 040 041 042
043 044 045 046 047 048 049
050 051 052 053 054 055 056
057 058 059 060 061 062 063
064 065 066 067 068 069 070
071 072 073 074 075 076 077
078 079 080 081 082 083 084
085 086 087 088 089 090 091

avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 13 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

9/7/2020, 18:52
Cara, sensacional.

Também sou católico, me confesso toda vez que caio. Busco sair desse vício tem mais de 10 anos. Até cheguei a ir longe com o projeto aqui e acabei largando depois de um fim de noivado.

Voltei recente e agora vai!!!

Vou acompanhar aqui seu diário.

Confia no Senhor e aja virilmente!

Até aqui o Senhor nos ajudou!

Salve Maria!



Meu diário

https://comoparar.forumeiros.com/t9905-diario-do-coragem
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 13 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

9/7/2020, 20:09
Rottweiler escreveu:
Como tem no título do seu contador, PERSISTIR sempre!
Força nesse recomeço!!!
Grato Rottweiler!!! Abraço pra vc!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 13 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

9/7/2020, 20:14
Coragem123 escreveu:Cara, sensacional.

Também sou católico, me confesso toda vez que caio. Busco sair desse vício tem mais de 10 anos. Até cheguei a ir longe com o projeto aqui e acabei largando depois de um fim de noivado.

Voltei recente e agora vai!!!

Vou acompanhar aqui seu diário.

Confia no Senhor e aja virilmente!

Até aqui o Senhor nos ajudou!

Salve Maria!



Meu diário

https://www.comoparar.com/t9905-diario-do-coragem
Iai, rapaz!!! Que alegria em tê-lo aqui. Juntos venceremos.
A graça de Deus não nos falta, agora é fazer nossa parte, e é aí onde está a grande questão: identificar o calcanhar de Aquiles. O meu é a rotina. Preciso organizar minuciosamente uma boa rotina.
Abração "coragem"!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 13 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

10/7/2020, 06:35
Grande guerreiro, o inimigo se estremece de raiva depois de mais uma confissão e ver que vc esta na luta novamente, é isso aí irmão, vamos juntos combater o bom combate, estar nesta luta é muito bom, a luta pela castidade, sinto na alma está alegria de combater o bom combate, isso é fantástico, Deus nos abençoe e nos guie por um caminho de salvação e santidade, com a intercessão de nossa mãezinha.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 13 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

10/7/2020, 19:03
Lutador com Cristo escreveu:Grande guerreiro, o inimigo se estremece de raiva depois de mais uma confissão e ver que vc esta na luta novamente, é isso aí irmão, vamos juntos combater o bom combate, estar nesta luta é muito bom, a luta pela castidade, sinto na alma está alegria de combater o bom combate, isso é fantástico, Deus nos abençoe e nos guie por um caminho de salvação e santidade, com a intercessão de nossa mãezinha.
Com certeza, Lutador. Na confissão, estamos nos braços do Senhor novamente; feliz é que ele não fica rsr

Hoje fiz uma longa e boa caminhada rezando o Santo Rosário.
E continuo seguindo meu caminho na esperança que minha vitória vai chegar. Já venci por hoje.
Deixo aqui as palavras de Santa Teresinha: agora é seguir em frente com uma "determinada determinação".
Não de cabeça baixa ou com lamentações. Estou feliz contudo que venho aprendendo. E sei que, com garra, custe o que custar, a guerra será vencida!

Salve Maria!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 13 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

10/7/2020, 19:06
E a rotina conseguiu organizar?

Muita simplicidade em organizar ela. Sejamos como crianças: simples, cientes de nossas incapacidades, mas confiantes.

Fazer coisas simples mas que preenchem a rotina e alegram...

Dê notícias, abraço!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 13 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

10/7/2020, 19:36
Coragem123 escreveu:E a rotina conseguiu organizar?

Muita simplicidade em organizar ela. Sejamos como crianças: simples, cientes de nossas incapacidades, mas confiantes.

Fazer coisas simples mas que preenchem a rotina e alegram...

Dê notícias, abraço!
Tem toda razão quanto a simplicidade, no entanto nem tudo que é simples é fácil de fazer rs. Ainda não implementei algo para fixar para este mês ou talvez para esse ciclo de noventa dias, mas pretendo fazê-lo.  
Estou me decidindo ainda quanto aos horários da academia, aliás creio que já me decidi, pois isto tem um impacto quanto aos meus estudos. Vida de oração, tudo ok!
E quanto a vc, como está?
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 13 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

11/7/2020, 06:36
Parabéns guerreiro por mais uma vitória, continue lutando e persistindo irmão, como a mãe de Agostinho chorou tantos anos e conseguiu a graça, a sua persistência também pode agradar a Deus e Ele concederá sua vitória, continue na luta, não desista, estou com você. Deus abençoe você.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 13 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

11/7/2020, 08:47
Lutador com Cristo escreveu:Parabéns guerreiro por mais uma vitória, continue lutando e persistindo irmão, como a mãe de Agostinho chorou tantos anos e conseguiu a graça, a sua persistência também pode agradar a Deus e Ele concederá sua vitória, continue na luta, não desista, estou com você. Deus abençoe você.
A luta não para caríssimo. Persistência total aqui.
Grande abraço!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 13 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

11/7/2020, 18:33
Dia tranquilo, em que fui tomando consciência de algumas realidades; de fato, venho aprendendo bastante. Encontrei um aplicativo com alguns direcionamentos bem práticos que está me ajudando demasiadamente.
Com quedas ou sem quedas, continuo perseverante em minhas orações, é isto que me mantém em paz. Logo, sou muito grato a Deus.
Acompanhei meu pai hoje pela manhã ao dentista; com isso, inevitavelmente, vi algumas garotas, senti, naturalmente, alguma inclinação(algumas vezes mais forte), no entanto soube rechaçá-la.

Encontrei alguns amigos também, tive bons papos - rememoráveis e saudáveis - e marquei até de sair para tomar uma cerveja, comer um espetinho, etc...
Estou investindo bastante na socialização, algo que perdi com o tempo(ou melhor, com o vício); sei que vai chegar momentos em que irei querer me isolar, devido a abstinência(talvez sim, talvez não), entretanto me forçarei a está sempre com as pessoas - nada de ficar isolado, principalmente à noite, de frente ao um computador ou celular.


A vida segue com seus consequentes desafios!

Salve Maria!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 13 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

11/7/2020, 20:07
Sem dúvida, as coisas simples também necessitam de força para serem feitas!!! Heróis anônimos! Heróis que só Nosso Senhor conhece!

Confiemos em Deus e ajamos virilmente!

Muito bom seu dia!!! É isso mesmo, nosso cérebro vai querer a substância que tanto agrada ele é vai armar essas coisas, mas passando essa faze da abstinência é só administrar!!!

Vamos em frente! A nova vida está logo ali!

Salve Maria!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 13 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

12/7/2020, 06:46
Grande guerreiro, feliz por cada vitória sua irmão, já se pensou que temos muitos mais dias de vitórias do que derrotas?! Isso é motivador e esperançoso, não podemos nos apegar e se entristecer com as quedas, em Cristo Jesus somos vencedores, Ele vê nossa Luta. Deus abençoe você amigo.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos