Diário - oGeneral (01/05/20)

+65
Sherlock_
Manin
Amazifi
marco meliodas
Shane_Walsh
Igoranb
The Batman
TemplariodaLuz
Fp36anos
General
Kaneki
luta diária
sparta
Roentgen
Falcão-Campeãodoscampeões
marlolo2021
Ragnaar
purpose
eufr97
jean
DerekS.W
anonimosuperador
Mateus Fonseca
gabriel.machado.ferreir
Spok
Phoenix Rise
GuiBa
Um kara em rebot
BruBeth
Marcos081
Anonimo_17
Lobo Sagaz
LeoSilver
Itachi NTC
Pedoca
utopicLife
marcodouglas
JoãoP23
freedom.ever
Rambozika
yamato645
RousseauStrong
Vbum
jp2907
Drew
James Holmes
Percursor
Muskel94
vencedor98
TheJohn
fnaticbr
Anteros
JJJJ
Rocketman
Vmsccc
Guts
Pedro.rc
TShelby
Eques Templar
tCapitain
PHPauloHenrique
edukl1991
Luís Vitor
Peter Parker
Bryan luffy 2020
69 participantes
Ir para baixo
General
General
Mensagens : 1286
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 40 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

18/11/2023, 11:28
Krawk escreveu:
General escreveu:
Fala amigo, obrigado pelo comentário. Então, o problema não é a questão do tempo excessivo se assim posso dizer. O problema é por conta de mexer no horário do expediente mesmo, isso me toma um foco gigantesco no qual era pra mim dedicar para o meu trabalho. Acabou que virou algo automático, do nada minha mão parece que vai automaticamente para o celular para abrir o Instagram. Sobre seguir pessoas, o problema nem é o seguir em si no meu caso, é que a mente parece que criou a necessidade da novidade, não sei explicar muito bem, mas eu estou buscando corrigir isso amigo. Obrigado novamente e foco no objetivo rs.

Eu entendo. Qualquer coisa que você faz você sente a vontade de pegar o celular, não é? Não consegue assistir filme sem mexer, etc. Recomendo o conteúdo do Rafael Grattapaglia, ele fala sobre diversas coisas, entre elas sobre o vício em celular. Boa sorte, amigo. Pra cima!
Vou dar uma olhada amigo, obrigado.

Igoranb gosta desta mensagem

General
General
Mensagens : 1286
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 40 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

18/11/2023, 11:29
Kaneki escreveu:Bora pra frente amigo, oq passou passou. Tome banho frio nessas horas, continue focado abçs.
Nesse calorzão a única forma de banho frio seria com gelo na água kk, mas é isso aí amigo, é apenas um momento.

Kaneki e Igoranb gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1286
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 40 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

18/11/2023, 11:34
Bom dia amigos, seguindo por aqui. Ontem foi um dia que tive vários gatilhos, a mente jogando diversas fantasias, decidi jogar um jogo e ficar jogando até ir dormir, pois se não iria sucumbir. Essa noite eu tive um sonho que estava beijando uma moça, pensa num beijo bom, a cada dia me sinto com mais vontade de me relacionar com uma mulher, sinto que meu corpo pede isso, porém em questão financeira e física em si, não estou num bom momento para me envolver num relacionamento. Tem uma garota que quando estudávamos ela não parava de olhar pra mim, as amigas dela disseram que ela queria namorar comigo na época, porém eu também estava num momento totalmente confuso e acabei que não tive essa experiência. Todas fotos e stories que posto nas redes sociais ela curte. Eu também confesso que fico acompanhando e curtindo as fotos e vídeos dela, ela é de família estruturada, é da Igreja, moça pra casar, é bem bonita e madura, tem uma boa mentalidade, não é por vergonha, mas eu quero melhorar a mim primeiramente para depois buscar dividir minha vida com outra pessoa. Por hora é isso amigos, seguindo por aqui, Deus nos abençoe e nos de sabedoria para continuarmos resilientes.

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT:

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:

Kaneki, Rottweiler e Igoranb gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 40 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

18/11/2023, 11:34
General escreveu:
Kaneki escreveu:Bora pra frente amigo, oq passou passou. Tome banho frio nessas horas, continue focado abçs.
Nesse calorzão a única forma de banho frio seria com gelo na água kk, mas é isso aí amigo, é apenas um momento.
É um assunto meio engraçado, mas se deu vontade de ir no banheiro vá, seja 1 ou 2. Acontece que quando não respeitamos nossas "necessidades", tudo parece mais propenso ao aparecimento de fantasias em nossa mente. Sei que o assunto era banho kkk. Calor também é um gatilho enorme

_______________________________________

Kaneki, General e Igoranb gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1286
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 40 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

18/11/2023, 11:37
Luan_ escreveu:
General escreveu:
Kaneki escreveu:Bora pra frente amigo, oq passou passou. Tome banho frio nessas horas, continue focado abçs.
Nesse calorzão a única forma de banho frio seria com gelo na água kk, mas é isso aí amigo, é apenas um momento.
 É um assunto meio engraçado, mas se deu vontade de ir no banheiro vá, seja 1 ou 2. Acontece que quando não respeitamos nossas "necessidades", tudo parece mais propenso ao aparecimento de fantasias em nossa mente. Sei que o assunto era banho kkk.  Calor também é um gatilho enorme
Kk, nesse caso o calor me ajudou a não ficar no quarto, pois tornou-se inviável, a única forma é ficar na varanda aqui de casa mesmo kk, logo rodeado de pessoas.

Kaneki e Igoranb gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 40 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

18/11/2023, 11:38
Parece que o sangue ferve no calor

_______________________________________

Igoranb gosta desta mensagem

General
General
Mensagens : 1286
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 40 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

19/11/2023, 00:01
Reiniciarei meu contador pois acabei espiando P no computador.

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT:

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:

Kaneki e Igoranb gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1286
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 40 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

19/11/2023, 14:10
É estranho o funcionamento do vício. No começo eu sei o que tem que ser feito, mas os dias vão passando, a mente incomodando e tem uma hora que parece que ela toma o controle das ações. Mesmo fazendo atividades de religação, um momento sozinho vai tudo por água a baixo. Talvez eu ainda não tenho encontrado o real motivo, a real destruição que esse vício causou em minha mente. É engraçado que eu bato na mesma tecla desde 2018. E de fato compreendi a destruição em 2020, mas já fazem 3 anos que continuo na inércia após o conhecimento mais profundo. Mas eu vou resolver isso, não sei como verdadeiramente, mas eu vou.

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT:

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:

Kaneki, Rottweiler, Luan_ e Igoranb gostam desta mensagem

Krawk
Krawk
Mensagens : 362
Data de inscrição : 27/10/2023

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 40 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

19/11/2023, 15:37
General escreveu:É estranho o funcionamento do vício. No começo eu sei o que tem que ser feito, mas os dias vão passando, a mente incomodando e tem uma hora que parece que ela toma o controle das ações. Mesmo fazendo atividades de religação, um momento sozinho vai tudo por água a baixo. Talvez eu ainda não tenho encontrado o real motivo, a real destruição que esse vício causou em minha mente. É engraçado que eu bato na mesma tecla desde 2018. E de fato compreendi a destruição em 2020, mas já fazem 3 anos que continuo na inércia após o conhecimento mais profundo. Mas eu vou resolver isso, não sei como verdadeiramente, mas eu vou.

Amigo, te desejo muita força e sabedoria para que possa sair desse vício. Minha situação é parecida com a sua. Descobri esse estrago em 2018, e tive a certeza em 2020 (pandemia + namoro/DE). Já fazem 3 anos que eu sei que PRECISO me libertar desse vício e desses 3 anos só duas vezes levei a sério. A primeira, ainda em 2020, fui até o dia 30. A segunda é a de agora e estou na casa dos 40 dias. Torcendo para que consiga completar os 90 e além.

Uma coisa que aprendi com Paulo Coelho em um de seus livros, quando vou fazer, ou até mesmo pensar, algo que não gosto eu dou uma pequena beliscada na minha mão. Nada exagerado, por favor rs. Mas ao fazer isso seu corpo entende que esse tipo de pensamento/ação não é bom. Isso me ajudou muito nos primeiros 15 dias, hoje nem faço mais.

Não sei até que dia você já foi, mas se já foi longe, lembre-se de como é bom, das sensações. De como é bem melhor do que um "momento". Nesses 40 dias que estou a sensação é que o mundo está colorindo, e eu acho isso incrível. Boa sorte na caminhada!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

Ayrton Senna, General e Igoranb gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7399
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 40 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

19/11/2023, 15:40
Bora pra frente amigo, tente fazer mais leituras, talvez esteja faltando fixar alguns aprendizados em sua mente, torcendo por ti abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

General e Igoranb gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1286
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 40 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

19/11/2023, 16:24
Obrigado amigos pela passagem e pelas dicas, irei aplicar.
Ontem eu estava assistindo um filme que chama Sem Limites, que tem como protagonista o famoso ator Bradley Cooper. No filme a vida dele em si é bem depressiva por assim dizer. Sem dinheiro, solteiro, solitário, bebendo todos os dias pra tentar aliviar esses sentimentos e ele tem que escrever um livro para tentar pelo menos ganhar algum dinheiro e quitar o aluguel que está atrasado. Em tal momento do filme ele converasa com um irmão da ex-esposa dele, esse irmão ele é um traficante e oferta uma droga em forma de balinha que age no cérebro. Após experimentar tal, algo muda no cérebro dele, no qual ideias criativas são geradas, ele começa a se exercitar, exergar o mundo colorido, consegue fazer dinheiro, ele se torna a melhor versão. O filme não é bem assim mas é um pouco, recomendo que assistam, só tem umas duas cenas que recomendo pular que são +18 porém não é nada explicito em relação a nudes.

Eu relaciono o fato de viver, de enxergar o mundo colorido, de ter ideias criativas, de conseguir se relacionar com as pessoas, de se tornar sua melhor versão, com o fato de se libertar da escravidão da PMO. Eu já vivenciei isso de me sentir a minha melhor versão e a única forma é não praticando mais PMO.

Irei refletir algumas coisas e agir sobre. Abçs.

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT:

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:

Kaneki, Rottweiler, Ayrton Senna e Igoranb gostam desta mensagem

Krawk
Krawk
Mensagens : 362
Data de inscrição : 27/10/2023

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 40 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

19/11/2023, 16:36
General escreveu:Obrigado amigos pela passagem e pelas dicas, irei aplicar.
 Ontem eu estava assistindo um filme que chama Sem Limites, que tem como protagonista o famoso ator Bradley Cooper. No filme a vida dele em si é bem depressiva por assim dizer. Sem dinheiro, solteiro, solitário, bebendo todos os dias pra tentar aliviar esses sentimentos e ele tem que escrever um livro para tentar pelo menos ganhar algum dinheiro e quitar o aluguel que está atrasado. Em tal momento do filme ele converasa com um irmão da ex-esposa dele, esse irmão ele é um traficante e oferta uma droga em forma de balinha que age no cérebro. Após experimentar tal, algo muda no cérebro dele, no qual ideias criativas são geradas, ele começa a se exercitar, exergar o mundo colorido, consegue fazer dinheiro, ele se torna a melhor versão. O filme não é bem assim mas é um pouco, recomendo que assistam, só tem umas duas cenas que recomendo pular que são +18 porém não é nada explicito em relação a nudes.

  Eu relaciono o fato de viver, de enxergar o mundo colorido, de ter ideias criativas, de conseguir se relacionar com as pessoas, de se tornar sua melhor versão, com o fato de se libertar da escravidão da PMO. Eu já vivenciei isso de me sentir a minha melhor versão e a única forma é não praticando mais PMO.

 Irei refletir algumas coisas e agir sobre. Abçs.

Amigo, ótima indicação. Vou assistir esse filme hoje a noite.

Sim, é isso! A nossa melhor versão não depende de se libertar da PMO, mas a nossa melhor versão com certeza não é escrava de PMO. Não esquece de evoluir em outras partes também, é fundamental para que sintamos a sensação de que "podemos" chegar lá, tijolo por tijolo. Abçs, boa sorte!!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

General e Igoranb gostam desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 346
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 40 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

19/11/2023, 16:42
General escreveu:Obrigado amigos pela passagem e pelas dicas, irei aplicar.
 Ontem eu estava assistindo um filme que chama Sem Limites, que tem como protagonista o famoso ator Bradley Cooper. No filme a vida dele em si é bem depressiva por assim dizer. Sem dinheiro, solteiro, solitário, bebendo todos os dias pra tentar aliviar esses sentimentos e ele tem que escrever um livro para tentar pelo menos ganhar algum dinheiro e quitar o aluguel que está atrasado. Em tal momento do filme ele converasa com um irmão da ex-esposa dele, esse irmão ele é um traficante e oferta uma droga em forma de balinha que age no cérebro. Após experimentar tal, algo muda no cérebro dele, no qual ideias criativas são geradas, ele começa a se exercitar, exergar o mundo colorido, consegue fazer dinheiro, ele se torna a melhor versão. O filme não é bem assim mas é um pouco, recomendo que assistam, só tem umas duas cenas que recomendo pular que são +18 porém não é nada explicito em relação a nudes.

  Eu relaciono o fato de viver, de enxergar o mundo colorido, de ter ideias criativas, de conseguir se relacionar com as pessoas, de se tornar sua melhor versão, com o fato de se libertar da escravidão da PMO. Eu já vivenciei isso de me sentir a minha melhor versão e a única forma é não praticando mais PMO.

 Irei refletir algumas coisas e agir sobre. Abçs.

Esse filme é muito bom kk, dá para associar com a vida sem PMO e sempre me dá uma motivada.

_______________________________________

General e Igoranb gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1286
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 40 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

20/11/2023, 15:28
DIA 0: Acordei um pouco tarde pessoal, perdi o horário pra ir trabalhar. Minha mente está meio bagunçada devido a falha que cometi, visão meio turva, mas a esperança jamais poderá de existir, foco que tenho uma vida bela pra viver.

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT:

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:

Kaneki, Rottweiler, Pedoca e Igoranb gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 40 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

21/11/2023, 02:30
General escreveu:DIA 0: Acordei um pouco tarde pessoal, perdi o horário pra ir trabalhar. Minha mente está meio bagunçada devido a falha que cometi, visão meio turva, mas a esperança jamais poderá de existir, foco que tenho uma vida bela pra viver.
Força no recomeço irmão, tbm estou no dia 0, vamos juntos buscar essa vitoria, a gente merece viver a vida longe dessa desgraça
General
General
Mensagens : 1286
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 40 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

23/11/2023, 21:14
Libelula escreveu:
General escreveu:DIA 0: Acordei um pouco tarde pessoal, perdi o horário pra ir trabalhar. Minha mente está meio bagunçada devido a falha que cometi, visão meio turva, mas a esperança jamais poderá de existir, foco que tenho uma vida bela pra viver.
Força no recomeço irmão, tbm estou no dia 0, vamos juntos buscar essa vitoria, a gente merece viver a vida longe dessa desgraça
Obrigado irmão, nossa futuro depende do nosso presente. Temos sonhos para conquistar não pessoas pra impressionar.

-------
Em conseqüência do elevado número de respostas, este tópico foi dividido automaticamente.
Veja a seqüencia do tópico aqui:
https://www.comoparar.com/t13587-diario-ogeneral-01-05-20

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT:

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:

Kaneki e Igoranb gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos