Ir em baixo
MEMENTO MORI
MEMENTO MORI

Diário de Conquista - Página 24 Empty Re: Diário de Conquista

14/4/2021, 21:01
Acompanhando e torcendo por vc grande Lima, está indo bem e conseguindo superar com muita sabedoria e obstinação os obstáculos que estão surgindo, suas experiências ao longo desse processo lhe promoveram muita compreensão sobre o vício e prudência nas ações e reações aos acontecimentos, está cada vez mais perto de se livrar desse vicio perverso. Grande abraço brother.

Meu Diário: DIÁRIO DO GUERREIRO LUTANDO PELA GLÓRIA ETERNA

"Todo prazer vem associado a uma dor.
O verdadeiro prazer é aquele no qual a dor vem antes!
Se o prazer vier sem nenhuma dor anterior,
Então ele causará muita dor depois!"

"Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto você aguenta apanhar e continuar lutando. O quanto pode suportar e continuar seguindo em frente. Só assim se consegue a vitória."

- Rocky Balboa
Lima Gomes
Lima Gomes

15/4/2021, 10:11
Vlw guerreiro, graças a Deus, tenho amadurecido e isso tem ajudado bastante no combate ao vício. Até o sangue meu amigo !!!!

Erkigsnek, vlw pelo apoio, referente a sua pergunta, é relativo, não acredito que as atividades de religação inibam as fissuras por completo, elas nos ajudam a tirar ele da mente, vencer os desejos internos, mas tipo, sempre tem aquele momento que, independente de quantas atividades esteja fazendo, os desejos vem como uma tsunami. Nessa hora vem a importância de estar focado e sempre empenhado em atividades, pq se os desejos estiverem nesse nível e te encontrarem procrastinando, sem rumo, dificilmente encontrara resistência para te seduzir...

Memento, obrigado pelo apoio irmão, não existe outra opção para vivermos uma vida de qualidade, precisamos nos livrar do vício, ou então, aceitar uma vida de desgraça e ruína.

Bom dia ! Dia 25° do compromisso

Dia ontem foi quase todo de procrastinação, não tive ânimo para fazer nada... Tenho tido problemas no trabalho e isso me causa muita ansiedade e preocupação, eu acabo me refugiando em jogo de celular ou redes sociais aleatórias... Junto com essa bagagem sempre presente está os desejos, tentando me dá uma rasteira, vejo que, nesse momento eu não tenho que combater o desejo, mas minha ansiedade, pois ela está nutrindo os desejos, se vence-la, irei me livrar destas torturas mentais, apesar de por enquanto, estarem fracas...

A noite minha esposa me pediu para cozinhar para ela kkkkk, daí tive que colocar meus sites culinários em prática, oque fez com que meu dia não fosse totalmente inútil e mergulhado em procrastinação... A família dela veio e o jantar foi aprovado kkk... Dps vimos um filme juntos e fomos dormir...

Hoje acordei com os pensamentos voltados para os problemas, novamente veio ansiedade e fissuras... Sigo combatendo, preciso me apegar mais a Deus e descansar nEle...

Como diz o @guerreiro, nada de reclamar ou murmurar, vou continuar lutando, encontrando meios para vencer essa desgraça !

Estou quase a completar meu objetivo de escrever os 30 dias, e graças a Deus, me mantive limpo, isso me motiva e me alegra, prossigamos........

Força aos nobres !

"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Rottweiler, Lutador com Cristo, Erkigsnek e Guerreiro de longa data gostam desta mensagem

Guerreiro de longa data
Guerreiro de longa data

15/4/2021, 10:59
Lima Gomes escreveu:Vlw guerreiro, graças a Deus, tenho amadurecido e isso tem ajudado bastante no combate ao vício. Até o sangue meu amigo !!!!

Erkigsnek, vlw pelo apoio, referente a sua pergunta, é relativo, não acredito que as atividades de religação inibam as fissuras por completo, elas nos ajudam a tirar ele da mente, vencer os desejos internos, mas tipo, sempre tem aquele momento que, independente de quantas atividades esteja fazendo, os desejos vem como uma tsunami. Nessa hora vem a importância de estar focado e sempre empenhado em atividades, pq se os desejos estiverem nesse nível e te encontrarem procrastinando, sem rumo, dificilmente encontrara resistência para te seduzir...

Memento, obrigado pelo apoio irmão, não existe outra opção para vivermos uma vida de qualidade, precisamos nos livrar do vício, ou então, aceitar uma vida de desgraça e ruína.

Bom dia ! Dia 25° do compromisso

Dia ontem foi quase todo de procrastinação, não tive ânimo para fazer nada... Tenho tido problemas no trabalho e isso me causa muita ansiedade e preocupação, eu acabo me refugiando em jogo de celular ou redes sociais aleatórias... Junto com essa bagagem sempre presente está os desejos, tentando me dá uma rasteira, vejo que, nesse momento eu não tenho que combater o desejo, mas minha ansiedade, pois ela está nutrindo os desejos, se vence-la, irei me livrar destas torturas mentais, apesar de por enquanto, estarem fracas...

A noite minha esposa me pediu para cozinhar para ela kkkkk, daí tive que colocar meus sites culinários em prática, oque fez com que meu dia não fosse totalmente inútil e mergulhado em procrastinação... A família dela veio e o jantar foi aprovado kkk... Dps vimos um filme juntos e fomos dormir...

Hoje acordei com os pensamentos voltados para os problemas, novamente veio ansiedade e fissuras... Sigo combatendo, preciso me apegar mais a Deus e descansar nEle...

Como diz o @guerreiro, nada de reclamar ou murmurar, vou continuar lutando, encontrando meios para vencer essa desgraça !

Estou quase a completar meu objetivo de escrever os 30 dias, e graças a Deus, me mantive limpo, isso me motiva e me alegra, prossigamos........

Força aos nobres !
Boa, meu amigo. É isso aí, o problema é o sentimento base - no caso, a ansiedade; busque outros meios de combatê-la.
Aqui abro uma questão, talvez, precise ser um sinal de alerta pra vc: cuidado com esses joguinhos de celular, são veneno. Disparam a descargam de dopamina do msm jeito que a P e podem, no fim das contas, ser uma fonte de gatilho sem que vc perceba. Fique alerta.

Abraço.

"Não temos então medo de fraquejar? Por quê? Porque invocaremos o nome do Senhor. Como venceriam os mártires, se neles não vencesse aquele que disse: Alegrai-vos porque eu venci o mundo?"
Santo Agostinho

Lutador com Cristo, Erkigsnek e Lima Gomes gostam desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Moderador
Moderador

15/4/2021, 13:45
Parabéns Lima pelos 25 dias, quando estamos começando é bom olhar para os amigos que estão na frente, feliz por você, obrigado pelo seu tempo em meu diário.
Deus abençoe você.

Erkigsnek e Lima Gomes gostam desta mensagem

Erkigsnek

16/4/2021, 20:42
Lima, você é desenrolado na cozinha mesmo, né ? Rsrsrs

Olha, sobre a situação do seu trabalho, espero, de coração que, as coisas melhorem. Continue trabalhando e confie ainda mais em Deus. Rezarei por você, meu amigo.

Parabéns pelos dias longe do vício.

"Todos os vícios são mais leves quando são visíveis: eles são muito perniciosos quando se escondem sob um ar de pureza." - Sêneca

Lima Gomes gosta desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes

18/4/2021, 14:25
Obrigado meus amigos pelas considerações, tmj sempre !

Boa tarde ! 26° 27° e 28° dia do compromisso

Esses dias tem sido difíceis pessoal, tenho enfrentado intensas fissuras.

Segui o conselho do guerreiro e apaguei o jogo do celular, oque ajudou um pouco, me fez procurar outras vias para distrair. Mas, de ontem para hoje, tenho fantasiado muito, a ponto de, nas relações com minha esposa, minha mente querer fantasiar se utilizando do ato sexual... É uma guerra, não tenho cedido, mas tem sido difícil, estou passando pelo pior momento desse Reboot.

O vício é traiçoeiro, uma coisa é você batalhar contra outra pessoa, que possui suas próprias convicções e você, mantém as suas... Outra coisa é você lutar contra si mesmo, quando o vício corrompe e distorce seus próprios ideais, lhe fazendo pensar e almejar coisas, que você em sã consciência consideraria como algo repugnante e imundo... Não vejo outra saída senão me refugiar em Deus e ocupar minha mente ao máximo, resistindo e sendo resiliente até que essa fissura passe.

Minha esposa sem saber, tem sido um forte pilar para que eu não recaia, sempre penso muito nela, ainda mais agora que está com suspeitas de gravidez kkkkk, é senhores, sei não, pode ser que um traga notícias bombásticas por estes dias... Isso me faz refletir demais, sobre que tipo de ser humano desejo ser... Que tipo de esposo, pai de família, cristão...

Pensando nisto, vejo que preciso lutar e batalhar para manter meus princípios sempre vivos em minha mente... Para q a P nunca se torne uma saída, um escape... Mesmo em meio às piores crises !

Mas confesso que, falar é fácil, o executar é extremamente difícil, já pensei em me sabotar algumas vezes... Mas sigo de pé...

Espero trazer notícias melhores amanhã, força aos nobres !

luta diária, Erkigsnek e Origami gostam desta mensagem

Erkigsnek

18/4/2021, 20:16
Esse vício é traiçoeiro mesmo, Lima. Você está sendo forte, meu amigo, Deus tem visto suas lutas. Continue firme. Resista bravamente.

Te desejo todo sucesso do mundo, meu amigo. Deus te abençoe.

"Todos os vícios são mais leves quando são visíveis: eles são muito perniciosos quando se escondem sob um ar de pureza." - Sêneca
Lima Gomes
Lima Gomes

19/4/2021, 09:37
Recai meus nobres... Recai... Foi uma sequência de erros, em momento oportuno vou abordar aqui...

Rottweiler
Rottweiler

19/4/2021, 10:14
Muita FORÇA nobre colega!

Erkigsnek e Lima Gomes gostam desta mensagem

Erkigsnek

20/4/2021, 20:43
Meu amigo, vamos lá ! Você lutou bravamente e foi muito bem passando semanas longe desta praga. Algo foi somado nesse percurso. Espero que esteja bem, e tem todo meu apoio.

Um forte abraço.

Rottweiler e Lima Gomes gostam desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes

21/4/2021, 14:20
Obrigado mano Rott e erkigsnek pelo apoio, Deus abençoe vcs !

Boa tarde !

29° Dia do compromisso

Estava em sofrendo com muitas fissuras, ao invés de buscar algo para preencher a mente, eu fiquei navegando aleatoriamente na internet, vi aqueles vídeos do kwai que aparecem de propaganda no YouTube de mulheres dançando, oque despertou um desejo incontrolável em mim para M... Foi quando recai

30° dia do compromisso

Sofri com mais duas recaídas, tanto em M quanto em P... Estava sem forças para lutar e desanimado...

Resumo dos dias do compromisso

Comecei muito bem, alavancando atividades de religação, ocupando a mente e sendo produtivo. Estava extremamente motivado com tudo oque estava acontecendo, oque tornou muito mais fácil a caminhada.

No meio do dias, comecei a abandonar as atividades, já não era mais tão constante no cumprimento da agenda e a procrastinação começou a tomar conta.

No fim dos dias eu já estava procrastinando ao extremo, foi quando as fissuras começaram a vir com toda força e por fim, aconteceu oque já foi relatado.

Foi um brevíssimo resumo, aprendi muito nesses 30 dias, mas, a maior lição foi sem dúvidas, sobre "Manter a Constância"... Iniciar um Reboot não é nada comparado a "manter" o Reboot no quesito dificuldade... É difícil e exige muita disciplina, é algo que precisa ser cultivado e aplicado sempre, pois, do contrário a recaída será uma questão de tempo, sejam 30, 90, 180 dias...

Fui bastante breve, procurarei trazer mais atualizações em breve, estou em viajem com minha esposa, já me estabilizar gracas a Deus e estou novamente na luta !

Força aos nobres !

Rottweiler, Erkigsnek, parbat e Tiago* gostam desta mensagem

Erkigsnek

25/4/2021, 17:21
Lima, como você está ? Você fez ótimas análises. Siga firme, irmão, e continue lutando.

Tiago*

25/4/2021, 18:00
Lima Gomes escreveu:Obrigado mano Rott e erkigsnek pelo apoio, Deus abençoe vcs !

Boa tarde !

29° Dia do compromisso

Estava em sofrendo com muitas fissuras, ao invés de buscar algo para preencher a mente, eu fiquei navegando aleatoriamente na internet, vi aqueles vídeos do kwai que aparecem de propaganda no YouTube de mulheres dançando, oque despertou um desejo incontrolável em mim para M... Foi quando recai

30° dia do compromisso

Sofri com mais duas recaídas, tanto em M quanto em P... Estava sem forças para lutar e desanimado...

Resumo dos dias do compromisso

Comecei muito bem, alavancando atividades de religação, ocupando a mente e sendo produtivo. Estava extremamente motivado com tudo oque estava acontecendo, oque tornou muito mais fácil a caminhada.

No meio do dias, comecei a abandonar as atividades, já não era mais tão constante no cumprimento da agenda e a procrastinação começou a tomar conta.

No fim dos dias eu já estava procrastinando ao extremo, foi quando as fissuras começaram a vir com toda força e por fim, aconteceu oque já foi relatado.

Foi um brevíssimo resumo, aprendi muito nesses 30 dias, mas, a maior lição foi sem dúvidas, sobre "Manter a Constância"... Iniciar um Reboot não é nada comparado a "manter" o Reboot no quesito dificuldade... É difícil e exige muita disciplina, é algo que precisa ser cultivado e aplicado sempre, pois, do contrário a recaída será uma questão de tempo, sejam 30, 90, 180 dias...

Fui bastante breve, procurarei trazer mais atualizações em breve, estou em viajem com minha esposa, já me estabilizar gracas a Deus e estou novamente na luta !

Força aos nobres !

Boa noite

Eu li sua história e bem parecida com a minha, e interessante saber como o mundo e tão grande e pessoas passem pelos mesmo ou parecidos problemas que outras, fico feliz que mesmo depois de tanto tempo você ainda tenha força de vontade para continuar o mundo seria ótimo se pessoas nunca desistissem de se tornar no melhor de si.

Abraços fique com Deus 🙏
Tiago*

25/4/2021, 18:25
Dicas:

1. Se um pensamento que não goste vier a sua mente exemplo: ( uma fantasias ) não o ignore o observe e diga oque acha sobre ele e ele logo vai sumir, caso não faça isso ele não vai te deixar em paz não importa oque você faça ou tente fazer para não pensar nele.

2. Um pensamento negativo e um pensamento e pensamento não e nada porque se fosse você gostaria desse pensamento, ( isso que estou escrevendo não tem nada haver com a primeira dica ) esse pensamento vai te deixando louco e faz você acreditar no que não e verdade, caso ocorra para porque você está paranóico, tenha em mente que o corpo e seu e você comanda então aprenda a controlar o corpo e as emoções e lembre-se que um pensamento não e nada.

3. Caso tenha uma crise de ansiedade, respire fundo e prenda o ar pelo tempo que você aguentar e depois solte o e faça isso até se sentir melhor.

4. Para que seu corpo fique feliz você tem que ficar feliz, então procure sempre estar com o humor bem sei que e difícil mais faça o possível, porque humor ruim e um gatilho porque ele induz a buscar conforto em algo como a P.

5. Use bloqueadores em seus dispositivos, para que quando precisar pesquisar algo no navegador ele bloqueara todo o conteúdo adulto da página que pesquisar e então não terá gatilhos, mais um bloqueador não serve para que você teste se ele funciona ou não, ele serve para te ajudar a não se bater de frente com o que vai atrapalhar seu Reboot

6. Faça atividades que te deixem bem ocupado durante o dia e a noite durma somente quando estiver bem cansado, isso vai ajudar a não ter fantasias e evitará que tenha recaídas.

Abraços
Tiago*

25/4/2021, 18:26
✌
parbat
parbat

28/4/2021, 21:46
Grande Lima!

Você analisou pontualmente onde está errado e como está errado. A "receita do bolo" está ai, só depende da sua disciplina e da sua força de vontade meu amigo.

Tem total apoio e oração.

Você consegue!!!

Tenha maturidade e determinação para controlar os seus atos, caso contrário eles controlarão e dominarão você
Autor Desconhecido

Permissão deste fórum: