A vitória com Cristo é certa

+39
Zeca
guerreirodeluz
DexterDM
marcos020221
ג'וזו
emoruw
Guerreiro73
Zaheer
rebooterconvicto
Peter Parker
Luan_
TheJohn
Lima Gomes
Morena Flor
Esperanca Nhachungue
TheLastPlay
euvouvencer
parbat
ulissis
Ezequiel
Carlos Alberto
ThePayback
Vencedor1989
Mr. Wayne
Nice_maico
Raposao
Vitoriosa
Alexandretj
Umcaralegal
5&4
Flying
Fp36anos
james_logan
Dante Auditore
Drew
Esposa
luta diária
Lutador com Cristo
Arcanjo*
43 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 9 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

1/10/2020, 09:11
Fala Lutador! Que bom que já implementou uma rotina. Isso é ótimo. Vc, por acaso, voltou a passar por aqueles locais que lhe despertavam desejos?
Pergunto isso, porque ali foi a pedra do seu sapato
Enfim, meu amigo, que bom que está bem. Deus abençoe vc! Forte abraço!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 9 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

1/10/2020, 11:20
Fala Guerreirão, passo, todos os dias, devido ao trabalho, mas, não sinto mais vontade de pecar, minha última queda foi feia, e as lembranças ruins me ajudam a não ter mais vontade.
Deus tirou um bem do meu pecado, com a graça de Deus acho que não mais cairei, até porque depois que cometi o pecado vi um vídeo de PMO e estava estranho pra mim, não tinha mais a vontade de ver. Acho que dessa vez estou livre. Mas vou manter o foco, e contar com a graça de Deus.

_______________________________________
Flying
Flying
Mensagens : 264
Data de inscrição : 15/01/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 9 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

1/10/2020, 19:57
Lutador com Cristo escreveu:Obrigado Guerreiro e irmãos de batalha, a presença de cada um é muito importante.

Ontem trabalhei, fui na academia, fiz janta, lavei louça e rezamos o terço. Aqui tá muito calor, as vezes fico muito cansado, mas tento seguir minha rotina. Nesta noite acordei no meio da madrugada com desejo de sexo, acordei minha esposa na madruga, ela não ficou brava kkkk. Deus nos abençoe.
Se Deus me levantou quem poderá me derrubar?!


Grande Lutador com Cristo,

É muito bom vê-lo assim, firme e forte!

Aqui também está muito calor, isso é horrível, pois nos sentimentos cansados constantemente mesmo sem fazer nada.

Parabéns pelos dias conquistados, você é um grande homem de Deus, e merecedor. Deus te abençoe!

_______________________________________
Se tu o desejas, podes voar, só tens de confiar muito em ti.
Steve Jobs
Clique aqui para acessar meu diário.

Vitoriosa e Lutador com Cristo gostam desta mensagem

avatar
Carlos Alberto
Mensagens : 79
Data de inscrição : 02/09/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 9 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

2/10/2020, 02:49
Ola Lutador com Cristo, li alguns de seus relatos, percebo que vc é um homem de muita fé e perseverança, parabéns pela garra.
Vamos nos livrar de uma vez por todas desses pensamentos que nos aprisionam; haverá de sermos totalmente livres fisico, mental e espiritualmente.
Acompanhando aqui, grande abraço e sucesso!
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 9 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

2/10/2020, 09:01
Lutador com Cristo escreveu:Fala Guerreirão, passo, todos os dias, devido ao trabalho, mas, não sinto mais vontade de pecar, minha última queda foi feia, e as lembranças ruins me ajudam a não ter mais vontade.
Deus tirou um bem do meu pecado, com a graça de Deus acho que não mais cairei, até porque depois que cometi o pecado vi um vídeo de PMO e estava estranho pra mim, não tinha mais a vontade de ver. Acho que dessa vez estou livre. Mas vou manter o foco, e contar com a graça de Deus.
Amém, meu irmão! Aleluia!
Desejo-lhe um excelente dia, cheio da graça de Deus!
Nossa Senhora o auxilie!
Grande abraço!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 9 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

2/10/2020, 10:05
Bom dia irmãos de batalha, muito gratificante a presença de vocês aqui.

Ontem foi tranquilo, trabalhei, academia, fiz um bolo de banana, ficou daora kkkk, mulher e filha gostaram, fiz uma janta e lavei a louça, rezamos o terço e cama. Só vitória em nossas vidas. Sinto uma alegria enorme, não aquela passageira, uma alegria de ser de Deus, de ser um bom homem, que busca as coisas do alto, como é bom ser Dele, viemos Dele e para Ele vontaremos, até lá, é luta, não tem jeito, vamos batalhar.
Se Deus me levantou quem poderá me derrubar?!

_______________________________________

luta diária e Vitoriosa gostam desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 9 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

3/10/2020, 06:46
Mais um dia para se vencer.

Ontem trabalhei, academia, limpei a casa e joguei um pouco, essa semana fui dormir todos os dias exaustos, era só deitar na cama e dormir, isso é bom. Hoje pela manhã fui atacado com muitos pensamentos de PMO e pecado cometidos, mas com a graça de Deus estou vencendo, é bom ter estas lutas assim, se não passa muito tempo vc acostuma e caí.
Se Deus me levantou quem poderá me derrubar?!

_______________________________________
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1105
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 39

A vitória com Cristo é certa - Página 9 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

3/10/2020, 07:12
Como vc fala , se Deus o levantou quem poderá derrubar lo ? Os pensamentos fazem parte da abstinência, também depois de 2 meses só atacado por esse tipo de pensamentos. Além da fé , q é muito importante, tente meditar,praticar mindfullness , é muito bom e nos ajuda de verdade(nós viciados em P ainda mais). Ao pouco tô voltando a praticar e os efeitos são bons. Recomendo muito. Continue firme Lutador

_______________________________________

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 9 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

3/10/2020, 07:25
Bom dia, meu querido!!!
Um excelente sábado pra vc e a família!
Deus o abençoe! Grande abraço!
luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2806
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

A vitória com Cristo é certa - Página 9 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

3/10/2020, 11:57
Olá Lutador.
Esses pensamentos e acusações são um tédio.
Mais graças a Deus amigo que estamos no caminho certo.
Nada vai nos tirar esse REBOOT.
Abraços.

_______________________________________

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 9 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

4/10/2020, 06:33
Valeu irmãos de batalha, o comentário de cada um é muito importante para mim, me dá ânimo e mostra que não estou sozinho na guerra.

Sábadao super tranquilo, acordei cedo, fiz um cafézinho, fui no mercado, academia, lavei roupa, joguei um game, fiz caminhada com a familia, assisti a um jogo de futebol, terço e cama. Sinto paz, alegria e vontade de viver.
Se Deus me levantou quem poderá me derrubar?!

_______________________________________

luta diária gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 9 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

4/10/2020, 07:54
Lutador com Cristo escreveu:Valeu irmãos de batalha, o comentário de cada um é muito importante para mim, me dá ânimo e mostra que não estou sozinho na guerra.

Sábadao super tranquilo, acordei cedo, fiz um cafézinho, fui no mercado, academia, lavei roupa, joguei um game, fiz caminhada com a familia, assisti a um jogo de futebol, terço e cama. Sinto paz, alegria e vontade de viver.
Se Deus me levantou quem poderá me derrubar?!
Maravilha, meu amigo!!! Tudo isso é reflexo da vida que vem levando. Sabe, Lutador, tudo que plantamos mais na frente colheremos; como diz o salmo: "os que plantam com lágrimas colheram com alegria"
E Cristo é a nossa alegria, Ele que nos dá plenitude da alegria! Muitos não entendem. O mundo está uma bagunça com tantas teorias, ideologias...entretanto sabemos que só há um caminho, uma verdade, a vida
Um abençoado domingo, meu amigo! Nossa Senhora o auxilie como sempre! Deus abençoe!
Abração!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 9 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

5/10/2020, 07:16
Verdade Guerreiro, e o que mais me entristece é ouvir a frase que Jesus já pagou tudo por nós, sim Ele pagou, o problema é que muitos que dizem isso, dizem para continuar no pecado, mas e nós, o que estamos fazendo por Ele, Jesus morreu na cruz, mas Ele falou mais do inferno do que do céu na sua passagem aqui na terra, e Ele disse por amor, quem ama fala a verdade, e está é uma verdade, o inferno existe.
Lutemos Guerreiro, é muito bom ter um irmão como você, Jesus perdoa todos nossos pecados, dese que estejamos arrependidos e mudemos de vida, mesmo caindo ele sabe da nossa vontade de ser santo. O que manda é a vontade no coração. E o nosso coração está desejoso de se livrar desse vício e de tudo que desagrada Ele, assim Ele nos dará todo o necessário para alcançarmos o céu.
Se Deus me levantou quem poderá me derrubar?!

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 9 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

5/10/2020, 08:10
Lutador com Cristo escreveu:Verdade Guerreiro, e o que mais me entristece é ouvir a frase que Jesus já pagou tudo por nós, sim Ele pagou, o problema é que muitos que dizem isso, dizem para continuar no pecado, mas e nós, o que estamos fazendo por Ele, Jesus morreu na cruz, mas Ele falou mais do inferno do que do céu na sua passagem aqui na terra, e Ele disse por amor, quem ama fala a verdade, e está é uma verdade, o inferno existe.
Lutemos Guerreiro, é muito bom ter um irmão como você, Jesus perdoa todos nossos pecados, dese que estejamos arrependidos e mudemos de vida, mesmo caindo ele sabe da nossa vontade de ser santo. O que manda é a vontade no coração. E o nosso coração está desejoso de se livrar desse vício e de tudo que desagrada Ele, assim Ele nos dará todo o necessário para alcançarmos o céu.
Se Deus me levantou quem poderá me derrubar?!
Exatamente, meu amigo! Bebamos do manancial que correr do lado aberto de Cristo! Estes dias venho me conscientizando da minha necessidade de fazer penitência, penitência de verdade, todas às quartas e sextas feiras, como Nossa Senhora pediu em Medugorje. Esse negoso de luta pela santidade é algo muito sério e exige demais de nós, pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades. Nossa Senhora pediu que usássemos às 5 pedrinhas nessa batalha: Santa Missa (diário, se possível, pra quem pode), Santo Rosário(ou ao menos o terço), Jejum, confissão mensal (quinzenal melhor ainda) e a leitura orante da Palavra de Deus(Lectio Divina). Eis às nossas armas, amigo. Combatamos, pois estamos em guerra!
Forte abraço! Uma santa segunda-feira pra vc!
luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2806
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

A vitória com Cristo é certa - Página 9 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

6/10/2020, 05:09
Olá Lutador.
Passando aqui pra te desejar um excelente dia, que o senhor venha tomar a direção da sua vida e que todos os laços do inimigo venham ser desfeitos, que o senhor te de forças e graça pra vencer todas as tentações.
Abraços.

_______________________________________
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 9 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

6/10/2020, 06:41
Obrigado irmãos Guerreiro e luta, não cansarei de dizer que a presença de vcs é de suma importância para minha continuidade nesta batalha.

Segui rotina ontem, trabalhei, academia, fiz janta, lavei louça, assisti as homilias de alguns padres e rezei o terço. Deus tem me dado alegria e paz, fico sozinho em casa e parece que estou acompanhado de toda milícia celeste, não sinto vontade de ver PMO, como é bom estar se sentindo livre.
Se Deus me levantou quem poderá me derrubar?!

_______________________________________
ThePayback
ThePayback
Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/08/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 9 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

6/10/2020, 10:03
Lutador com Cristo escreveu:Obrigado irmãos Guerreiro e luta, não cansarei de dizer que a presença de vcs é de suma importância para minha continuidade nesta batalha.

Segui rotina ontem, trabalhei, academia, fiz janta, lavei louça, assisti as homilias de alguns padres e rezei o terço. Deus tem me dado alegria e paz, fico sozinho em casa e parece que estou acompanhado de toda milícia celeste, não sinto vontade de ver PMO, como é bom estar se sentindo livre.
Se Deus me levantou quem poderá me derrubar?!

Que bom que está indo bem Lutador com Cristo. Estou seguindo teu conselho e tentando criar uma rotina também, tem ajudado a evitar pensamentos indesejados.
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 9 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

6/10/2020, 10:07
Uma excelente terça feira, meu amigo!
Deus o abençoe!!!
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 9 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

7/10/2020, 07:49
Fala Lutador! Uma abençoada quarta feira, meu amigo!
Deus o abençoe nesse dia! Abraço!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 9 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

7/10/2020, 09:57
Obrigado Guerreiro e última esperança, bom tê-los comigo.

Ontem foi super corrido, trabalhei muito, fui na academia, levei minha filha no dentista, lavei roupa e r sei o terço, parece pouco, mais me ocupou o dia todo kkkkkk. Continuo na batalha, zero vontade de ver vídeos de P. Paz e alegria são uma constância em minha vida, mas sei, que nem tudo é paz para sempre, na alegria pr ciso recordar que tempos difíceis vai chegar, não é pessimismo, é equilíbrio, na alegria lembrar que passa, e na tristeza lembrar que ela passa também.
Se Deus me levantou quem poderá me derrubar?!

_______________________________________
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 9 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

8/10/2020, 06:43
Ontem dia normal, trabalho, academia, assisti um jogo de futebol e rezei o terço. Tudo está correndo bem, graças a Deus.
Se Deus me levantou quem poderá me derrubar?!

_______________________________________

Charuto gosta desta mensagem

Flying
Flying
Mensagens : 264
Data de inscrição : 15/01/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 9 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

8/10/2020, 18:51
Lutador com Cristo escreveu:Ontem dia normal, trabalho, academia, assisti um jogo de futebol e rezei o terço. Tudo está correndo bem, graças a Deus.
Se Deus me levantou quem poderá me derrubar?!

Olá, Lutador com Cristo, tudo bem?

É muito bom saber que está se reerguendo, em breve seu contador estará nas alturas novamente.

Deus te abençoe, amigo! Conte comigo quando precisar e parabéns pela sobriedade!

_______________________________________
Se tu o desejas, podes voar, só tens de confiar muito em ti.
Steve Jobs
Clique aqui para acessar meu diário.
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 9 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

8/10/2020, 21:36
Lutador com Cristo escreveu:Ontem dia normal, trabalho, academia, assisti um jogo de futebol e rezei o terço. Tudo está correndo bem, graças a Deus.
Se Deus me levantou quem poderá me derrubar?!
Maravilha, meu estimado amigo!
Deus o abençoe sempre! Estamos juntos na batalha!
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

A vitória com Cristo é certa - Página 9 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

8/10/2020, 22:32
Lutador com Cristo escreveu:Ontem dia normal, trabalho, academia, assisti um jogo de futebol e rezei o terço. Tudo está correndo bem, graças a Deus.
Se Deus me levantou quem poderá me derrubar?!

Olá meu amigo, me perdoe ter me afastado tanto tempo assim, fico feliz por você estar bem e estar firme na luta contra esse problema grave. Te desejo as bençãos de Deus e que você consiga se manter firme sempre. Um forte abraço parceiro

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 9 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

9/10/2020, 06:10
Obrigado Guerreiro e Dante, irmãos de batalha.

Ontem mais um dia vencido, trabalhei, academia, levei minha filha em uma consulta, lavei roupa e quintal, fiz janta e rezamos o terço, sigo sem vontade de PMO, estou amando cada vez mais minha esposa e minhas filhas, sinto que é pr ciso amar as pessoas em volta, não condenar ninguém, pois mais pecador que a pessoas seja, é filha de Deus.
Se Deus me levantou quem poderá me derrubar?!

_______________________________________

Vitoriosa gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos