A vitória com Cristo é certa

+39
Zeca
guerreirodeluz
DexterDM
marcos020221
ג'וזו
emoruw
Guerreiro73
Zaheer
rebooterconvicto
Peter Parker
Luan_
TheJohn
Lima Gomes
Morena Flor
Esperanca Nhachungue
TheLastPlay
euvouvencer
parbat
ulissis
Ezequiel
Carlos Alberto
ThePayback
Vencedor1989
Mr. Wayne
Nice_maico
Raposao
Vitoriosa
Alexandretj
Umcaralegal
5&4
Flying
Fp36anos
james_logan
Dante Auditore
Drew
Esposa
luta diária
Lutador com Cristo
Arcanjo*
43 participantes
Ir para baixo
ThePayback
ThePayback
Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/08/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 26 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

26/1/2021, 07:26
Lutador com Cristo escreveu:Queda

Cai na masturbação e depois PMO.
Comecei a sentir as ânsias de vômitos fiquei com medo e cedi.
Cai na mentira de satanás, que só uma masturbação para aliviar o que viria, depois ouvi a voz de que já que cai na M poderia ir pra PMO.

Espero que se recupere logo Lutador.
luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2799
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

A vitória com Cristo é certa - Página 26 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

26/1/2021, 08:46
Olá Lutador.
Estamos aqui irmão, você não está sozinho.
Juntos somos mais fortes, caiu não desista, Deus segura em suas mãos e te levanta.
Sei que virá mais forte para essa Batalha.
Abraços

_______________________________________
luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2799
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

A vitória com Cristo é certa - Página 26 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

26/1/2021, 08:47
Olá Lutador.
Estamos aqui irmão, você não está sozinho.
Juntos somos mais fortes, caiu não desista, Deus segura em suas mãos e te levanta.
Sei que virá mais forte para essa Batalha.
Abraços
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 26 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

26/1/2021, 10:34
Você vem de uma sequência ininterrupta de 24 dias limpo lutador ! Não vai ser essa recaída que irá retirar o valor de todo suor e empenho que você tem empregado para se manter limpo.

Você hoje, possui um outro nível de amadurecimento, sabe que o vício não é e jamais será uma opção... Não se deixe esmorecer, seu que vc se erguera ainda mais forte. Estou na torcida por você !

Forte abraço !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

parbat gosta desta mensagem

Zaheer
Zaheer
Mensagens : 94
Data de inscrição : 26/03/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 26 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

26/1/2021, 14:41
Recair é horrível mas se culpar ou aceitar que mais alguns dias consumindo tá tudo certo só vai te machucar mais e mais.
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 26 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

26/1/2021, 15:26
Foi o que aconteceu comigo também Lutador, essas vozes do inferno sempre vem para tentar fazer nós darmos o próximo passo, se é ver alguma coisa em seguida ceda a tentação, se teve uma queda, caia denovo, não tem problema nenhum, é uma praga, mais não baixa a guarda meu irmão, estamos aqui para te apoiar quantas vezes for necessário.

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 26 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

26/1/2021, 16:02
Obrigado irmãos!!!
Já marquei minha confissão!!!
Não vou me afundar mais, já estou pronto novamente pro combate, quero lutar, desistir não faz parte de mim, sei que isso tem saída, meu convênio vai mudar, ia marcar um psicólogo, mas vou esperar um pouco, quando mudar o plano marco um, Jesus mandou procurar os médicos, não vou ficar no mesmo caminho, preciso mudar algo, atividades de religação já faço, academia, limpar a casa, entre outros, não paro nunca.
Não sei o que acontece, se precisar tomar remédio denovo tomarei, só preciso largar isso, não quero isso pra mim, queria falar pra minha esposa, mas já machuquei ela com isso, voltar tudo denovo vai ser complicado, ainda mais agora com um BB, vou ter que resolver sozinho, as vezes fico stressado, já tive síndrome de Pânico, então vou falar pra ela que estou precisando de uns remédio. Vamos ver o que Deus vai pedir de mim.
Todo problema tem uma saída, e vou sair disso um dia, com a graça de Deus!!!

_______________________________________

Vitoriosa, Paulista79, parbat e Luan_ gostam desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 26 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

26/1/2021, 17:45
Ilustre amigo.

Primeiramente parabéns por se levantar e ir para o combate novamente. Cair nunca é fácil, todos nós sabemos o quanto é doloroso seguir vários dias limpo e chegar em um belo dia cair, mas evite se punir e se julgar meu caro amigo, essa é a receita perfeita para cair novamente, saia deste pensamento o mais urgente possível.

Se tiver condições, vai sim em um psicólogo, é essencial termos alguém para apoiar e nos ajudar com nossas próprias sombras.

Você consegue, você é capaz, você tem garra, é uma pessoa de muito bom coração e está sempre disposto a ajudar o próximo, por isso ajude a si mesmo também!

Vamos lá meu irmão!!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Vitoriosa, Lutador com Cristo e Luan_ gostam desta mensagem

Flying
Flying
Mensagens : 264
Data de inscrição : 15/01/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 26 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

26/1/2021, 19:01
Sinto muito por sua queda, meu irmão. Mas não esqueça de uma coisa: você não está sozinho, estamos com você!

Você já mencionou algumas vezes aqui esses sintomas fortes de abstinência, já pensou em procurar um psicólogo ou até mesmo um psiquiatra? Ajuda bastante. Talvez, encontrando um bom profissional, possa tomar alguma medicação ou usufruir dos benefícios da terapia mesmo.

Antes da pandemia estava passando com um psiquiatra que me ajudava em alguns aspectos. Infelizmente acabei perdendo a minha vaga devido ao que vivemos ano passado, mas vou procurar o quanto antes retomar as consultas.

Temos que agir e usar tudo o que estiver ao nosso alcance para vencermos esse vício! Deus também atua em nossas vidas através da medicina, dos remédios etc. Meu padre sempre fala a respeito disso.

Um forte abraço meu amigo, não desista!

_______________________________________
Se tu o desejas, podes voar, só tens de confiar muito em ti.
Steve Jobs
Clique aqui para acessar meu diário.

Vitoriosa e Lutador com Cristo gostam desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 26 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

27/1/2021, 04:29
Obrigado pelos conselhos irmãos, vou segui-los, principalmente sobre passar com um psiquiatra, a abstinência me afeta fisicamente e mentalmente, então acho que preciso de ajuda.

Já me levantei, foi uma queda, não costuma ficar nela por dias, graças a Deus me levanto rápido, vamos para a guerra!!!
Declaro guerra contra esse vício!!!
Força e honra!!!

_______________________________________

luta diária e Luan_ gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 26 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

27/1/2021, 07:38
Lutador com Cristo escreveu:Obrigado pelos conselhos irmãos, vou segui-los, principalmente sobre passar com um psiquiatra, a abstinência me afeta fisicamente e mentalmente, então acho que preciso de ajuda.

Já me levantei, foi uma queda, não costuma ficar nela por dias, graças a Deus me levanto rápido, vamos para a guerra!!!
Declaro guerra contra esse vício!!!
Força e honra!!!
Boa Lutador! Isso que é legal em vc, vc nunca deixa o efeito dominó te pegar. Cai, levanta imediatamente.
Deus o abençoe!  Santa Missa diária, irmão! Se puder, esta é a maior graça e remédio de todos. Confissão, o máximo que puder. Parece exagero, mas eu me confesso toda semana kkkl
Inclusive hoje se der já irei me confessar. Na academia hoje foi um pouco mais complicado.
Mas é isso aí, lutemos com a ajuda dos sacramentos e nossas devoções particulares.

Grande abraço! Um santo dia!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 26 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

27/1/2021, 10:48
Vc estar certo Guerreiro, quando estava em casa na pandemia, assistia a Missa diária pela tv, mesmo pela tv senti os frutos, foram 4 messes longe do vício.
Hoje ouvi algo que foi como resposta de Deus para mim: Jesus na cruz parecia que estava derrotado, mas o que parecia derrota se transformou em vitória, farei de minhas quedas vitórias.

_______________________________________

luta diária gosta desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1228
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

A vitória com Cristo é certa - Página 26 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

27/1/2021, 11:28
Lutador com Cristo escreveu:Vc estar certo Guerreiro, quando estava em casa na pandemia, assistia a Missa diária pela tv, mesmo pela tv senti os frutos, foram 4 messes longe do vício.
Hoje ouvi algo que foi como resposta de Deus para mim: Jesus na cruz parecia que estava derrotado, mas o que parecia derrota se transformou em vitória, farei de minhas quedas vitórias.
Suas palavras me fizeram refletir,refletir sobre nossa situação nessa vida.
Penso no quão diferente o Senhor Jesus é,seu olhar,seu sorriso,sua compreensão da situação daqueles que o procuravam,as longas noites de oração,o sofrimento e os espinhos,a cruz que ele tivera que carregar ao enfrentar os grandes de Israel e sua morte. Seus opositores vendo ele em terrível situação e mesmo sabendo do crime que tinham cometido,ainda tiveram a arrogância e maldade de pensar que venceram a Justiça e a verdade:a vida.
Mas uma parte pequena naquele momento acolheu o filho de Deus em seus corações e viu nele a revelação de Deus aos homens,o próprio Deus feito homem.Tanto que ao ser indagado pelo Senhor,São Pedro lhe responde:"por que nós te deixaríamos? Tú tens a palavra da vida eterna,e temos crido que és o filho do Deus vivo".
Se a cruz que carrego todos os dias me leva a vida,por quê eu abriria mão de carrega-la?
Jesus é o nosso modelo de como devemos ser homem em nossas vidas.E é ele o homem que Deus desejou e deseja que sejamos.
Pra mim é um mistério de Amor que não há palavras humanas para descreve-lo:O ser que criou todo o universo,a vida e que habita em luz inacessível,dignar-se a tornar-se homem e dar sua vida por nós e dar a humanidade uma oportunidade única de ultrapassar o limite do "animal" e subir aos céus tornando-nos filhos de Deus em graça e verdade.
"Eu sou o caminho,a verdade e a vida,ninguém vem ao pai senão por mim".
Jesus Cristo

luta diária e Lutador com Cristo gostam desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 26 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

27/1/2021, 18:45
Bora pra mais uma lutador ! Sempre penso em minha família quando penso em desistir, pq a P é uma via que conduz a destruição de tudo oque amamos...

Estou em isolamento por suspeita de covid e em um dia, já senti os efeitos da solidão... Penso como seria viver assim ? Pois é isso que o vício causará em nosso futuro se não vencermos isso de vez... Se nos estivermos habituados com essa prática suja... Solidão, depressão e amargura... Não podemos aceitar isso...

Como sempre digo, temos tudo oque precisamos, temos o Senhor, lutemos com todas as armas q Ele tem no proporcionado por meio da oração, meditação e jejum...

Forte abraço lutador ! Venceremos !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Lutador com Cristo e Luan_ gostam desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 26 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

28/1/2021, 05:49
Obrigado Lima, Luan e Guerreiro!!!
Vocês são importantes para mim!!!

Ontem me confessei. Mas sai um pouco triste, um padre que fala que é bom se masturbar e nos precisamos disso. Isso não me motiva, gosto de Padres que me desafia, que buscava santidade. Precisamos rezar por estes Padres!!!
Estou em guerra, quero vencer isso de qualquer jeito!!!
Tinha abandonado os banhos gelados e os jejuns após as 18, vou voltar com isso, e de vez em quando uns banhos gelados na madrugada, acordo às 3 da manhã, e hoje tomei um kkkk. Tudo contra a vontade, preciso por umas rédeas em minha vontade, mostrar quem manda.
Também consegui que missionários da canção nova rezassem por mim, vão me ajudar!!! Eles já ajudaram outros jovens.
ESTOU EM GUERRA!!!

Flying, parbat e Luan_ gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 26 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

28/1/2021, 08:25
Lutador com Cristo escreveu:Obrigado Lima, Luan e Guerreiro!!!
Vocês são importantes para mim!!!

Ontem me confessei. Mas sai um pouco triste, um padre que fala que é bom se masturbar e nos precisamos disso. Isso não me motiva, gosto de Padres que me desafia, que buscava santidade. Precisamos rezar por estes Padres!!!
Estou em guerra, quero vencer isso de qualquer jeito!!!
Tinha abandonado os banhos gelados e os jejuns após as 18, vou voltar com isso, e de vez em quando uns banhos gelados na madrugada, acordo às 3 da manhã, e hoje tomei um kkkk. Tudo contra a vontade, preciso por umas rédeas em minha vontade, mostrar quem manda.
Também consegui que missionários da canção nova rezassem por mim, vão me ajudar!!! Eles já ajudaram outros jovens.
ESTOU EM GUERRA!!!
Lutador, evite ao máximo confessar-se com esse Padre. Só se não tiver outro jeito mesmo.
Agora, amigo, fortaleça sua vontade nas pequenas coisas. Às vezes as grande penitências são seguidas das quedas mais aparatosas, pois nos levam a falsa ideia de que estamos fortes (com a vontade robustecida), como dizia São Josemaria. Não estou falando dos seus banhos gelados, quanto a eles, tome mesmo, agora não perda o equilíbrio fazendo coisas que fujam dos seus limites.  Só um alerta.

Acho que é só isso mesmo rsr. No mais, um santo dia pra vc, e que Deus o abençoe e fortaleça!
Não esqueçamos, busquemos a condução paterna de São José! É o ano dele.
Abraço!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 26 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

28/1/2021, 09:04
Obrigado Guerreiro pelos conselhos!!!
Sobre o Padre desconfio dele, ele passa muito a mão nas minhas costas, a uns tempos atrás me confessava com outro Padre mas ele faleceu, agora marco com um longe de casa para evita-lo, tinha marcado com ele pra hoje mas ele pegou covid aí tive que passar com esse perto de casa mesmo, fazer o que, sei que naquele momento é Jesus, mas como você disse só vou lá no último caso mesmo. Ele já até pegou meu número e mandou mensagens, mas não dei bola. Nem disse nada pra minha família, para que eles não percam a fé. Pois eu não perco, não vou deixar de ir na Missa por causa dele, as Missas tenho que enfrentar por ser perto de casa, mas as confissões evito ao máximo.

_______________________________________

parbat gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 26 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

28/1/2021, 12:31
Lutador com Cristo escreveu:Obrigado Guerreiro pelos conselhos!!!
Sobre o Padre desconfio dele, ele passa muito a mão nas minhas costas, a uns tempos atrás me confessava com outro Padre mas ele faleceu, agora marco com um longe de casa para evita-lo, tinha marcado com ele pra hoje mas ele pegou covid aí tive que passar com esse perto de casa mesmo, fazer o que, sei que naquele momento é Jesus, mas como você disse só vou lá no último caso mesmo. Ele já até pegou meu número e mandou mensagens, mas não dei bola. Nem disse nada pra minha família, para que eles não percam a fé. Pois eu não perco, não vou deixar de ir na Missa por causa dele, as Missas tenho que enfrentar por ser perto de casa, mas as confissões evito ao máximo.
Muito triste um contratestemunho desses. Devemos rezar pelos nossos sacerdotes.
E que bom que não falou nada. Nunca falar mal, apenas rezar.
Deus abençoe, amigo!
Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1228
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

A vitória com Cristo é certa - Página 26 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

28/1/2021, 19:39
A decisão de ser um sacerdote católico deve ser tomada considerando a entrega de sua própria vida,como Jesus fez. O celibato casto,que é aquele que foi e é buscado pelos Santos,só pode ser vivido por uma entrega total ao Divino e uma mortificação dos desejos animais.
Todo homem deve buscar a castidade e ainda de maneira maior o sacerdote que é aquele que entregou sua vida a Cristo e a igreja,e realmente deve-se rezar muito por este padre para que ele possa com ajuda de Cristo viver essa castidade e assim ser um sinal da beleza da castidade aos seus paroquianos.
São José que é pai adotivo do Senhor é esse sinal de um homem casto e que entregou sua vida a Deus,e assim cuidou de Maria e de Jesus.
Viva São José! Salve Maria!

_______________________________________

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 26 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

28/1/2021, 21:30
Olá meu caro amigo.

Muito triste esse fato do padre te falar a entrar na M, principalmente para nós que lutamos bravamente contra o vício. Infelizmente em todos os lugares, em todas as religiões, em todos os montes e templos, haverá aquele no qual não é digno da santidade.

Tenho até medo de pensar o que ele não fala/faz para os paroquianos dentre as paredes. Mas é isso, faço das minhas palavras as palavras do Guerreiro, evite ao máximo se confessar a este padre.

Você é uma pessoa que inspira muitos aqui no fórum Lutador, principalmente pela sua disciplina e perseverança. Sempre se levantando rápido e estando pronto para o combate, te admiro muito por isso e já aprendi muito aqui neste diário.

Como você disse, agora é guerra declarada, então só temos duas opções: VENCER OU VENCER

GUERRA!!!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Lutador com Cristo e Guerreiro73 gostam desta mensagem

avatar
Guerreiro73
Mensagens : 135
Data de inscrição : 07/02/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 26 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

28/1/2021, 23:14
Esse padre realmente não sabe de nada. É igual os psicólogos desatualizados que não sabem q a PMO é prejudicial e ainda recomendam.

Vitoriosa e Lutador com Cristo gostam desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 26 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

29/1/2021, 05:12
Obrigado irmãos de batalha!!!
Estou bem na batalha, ainda não estou sendo atacado pelos inimigos, mas estou me preparando, ontem tomei 3 banhos gelado, cumpri o jejum, ( tudo tranquilo Guerreiro, sem passar dos meus limites kkk), trabalhei, academia, fiz janta e cuidei do bb, guerra declarada!!!!
Deus nos abençoe.

_______________________________________

Luan_ gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 26 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

29/1/2021, 07:45
Lutador com Cristo escreveu:Obrigado irmãos de batalha!!!
Estou bem na batalha, ainda não estou sendo atacado pelos inimigos, mas estou me preparando, ontem tomei 3 banhos gelado, cumpri o jejum, ( tudo tranquilo Guerreiro, sem passar dos meus limites kkk), trabalhei, academia, fiz janta e cuidei do bb, guerra declarada!!!!
Deus nos abençoe.
Este é o espírito, meu amigo! Guerra declarada!
E como vc disse,  
esteja preparado, pois uma hora a carne, mundo ou o encardido, vai querer te surpreender.
Uma santa sexta-feira!
Deus abençoe!
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 26 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

29/1/2021, 14:35
Guerreiro73 escreveu:Esse padre realmente não sabe de nada. É igual os psicólogos desatualizados que não sabem q a PMO é prejudicial e ainda recomendam.

Também concordo. Esses psicólogos, sexólogos e tantos outros não sabem de nada. É o vício da banda larga moderna. Até pessoas casadas com esse vício maldito
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 26 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

30/1/2021, 05:55
Estou bem na batalha!!!
Cumpri meus ofícios de guerra ontem!!!
Jejum, banho gelado e academia!!!
O inimigo está acampado diante de mim, mas não está atacando, está esperando o momento certo, enquanto isso vou me fortalecendo, para passar pelo dia da batalha, como diz São João da Cruz: a noite escura da alma. O dia em que terei que ser forte, aguentar as investidas do maligno. Não esquecendo do maior inimigo, eu mesmo, minha concupiscência!!!
Deus nos abençoe!!!

_______________________________________

Paulista79 gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos