Diario do Fseler

+27
Marcão
Progresso
EuBuscoaCura
Umcaralegal
Josuez
canudin
Zeca
o fulano
User567
sardinha
Jshelby
UnknowUser
emoruw
Lost36
5&4
tiozerj
parbat
rebooterconvicto
carioca68
blade46
Karnall
Cast2
Mr. Wayne
Vitoriosa
Charuto
ulissis
Fseler
31 participantes
Ir para baixo
avatar
carioca68
Mensagens : 64
Data de inscrição : 23/10/2020
Idade : 55

Diario do Fseler  - Página 3 Empty Re: Diario do Fseler

3/11/2020, 11:47
Fseler escreveu:boa tarde galera, blza..  vamos que vamos para o quinto dia..bom hoje acorde até que bem... algumas imagens intrusivas mas vamos bem, cheguei do trabalho, tirei um descanso.... e mais tarde pretendo ir treinar e ocupar a cabeca que faz bem para mente, e ajuda nesse periodo de reboot... no momento questao de PMO ta tranquilo, sem desejo e vontade por enquanto... e alguns sintomas de hocd diminuidos. vamos que vamos..

Fala Irmão!!

Como está depois do feriado?! Sei que o ócio prejudica muito e muitas vezes encarar um feriado é complicado. Prefiro os dias de trabalho, pois sempre tenho com que me manter ocupado.

Você já tentou leitura?! Eu particularmente gosto muito de livros de autoajuda e desenvolvimento pessoal. Além de manter a mente ocupada, ajuda a desenvolver outros aspectos e competências.

Se quiser algumas dicas, conte comigo!!!

Boa sorte irmão!!!

_______________________________________


Carioca da Gema nascido em 1968, Cinquentão, mas com espírito jovem!




Diario do Fseler  - Página 3 1a8a96036d0e95fea914063ddd8f333a
avatar
Fseler
Mensagens : 601
Data de inscrição : 18/10/2020
Idade : 43

Diario do Fseler  - Página 3 Empty Re: Diario do Fseler

4/11/2020, 17:14
blade46 escreveu:
Fseler escreveu:BOM DIA amigos, bom hoje estou indo no meu terceiro dia, confesso que estou tranquilo em relacao a pmo unica coisa que me preocupa e nao e de hoje e a baixa libido para sexo real... isso ja ocorria antes e meu preocupava e ainda me preocupa muito.. pois dai que surgem os questionamentos de ordem de minha sexualidade, preciso de ajuda e apoio.. conto com os amigos aqui que passam pelo que eu passando no momento.



Fseler, hoje é meu terceiro dia também,  sem libido e um pouco sem esperança (pelo menos nesse momento).
Bom quanto a questão da sexualidade, passei pelo mesmo transtorno e dúvidas pois a PMO  nos leva a isso foi assim comigo.
De uns tempos pra cá, comecei a sentir atração por trans incontrolavel checando até a criar um perfil em um site de relacionamento e procura de encontros casuais.
No estágio em que estou agora é apenas de  tentar um caminho racional e por as idéias em ordem para só então tomar as decisões.

Vamos a luta pois é preciso!


Boa tarde grande blade, rapaz estou na luta estou fazendo acompanhamento com psicologo e tentando desmistificar todas essas duvidas que surgiram sobre a sexualidade, pois o meu tbm acredito que foi por outros fatores, mas incluiu tbm a pmo,..mas estou hoje no setimo dia.. lutando com bastante libido baixa e flatline e alguns pensamentos intrusivos... e agindo na racionalidade lutando contra os pensamentos ruins , e sobre a questao dos trans é ainda forte, porem diminuiu bem.. forte abraco, e vamos na luta!!!!!!!
avatar
Fseler
Mensagens : 601
Data de inscrição : 18/10/2020
Idade : 43

Diario do Fseler  - Página 3 Empty Re: Diario do Fseler

4/11/2020, 17:19
blade46 escreveu:
Fseler escreveu:boa tarde galera, blza..  vamos que vamos para o quinto dia..bom hoje acorde até que bem... algumas imagens intrusivas mas vamos bem, cheguei do trabalho, tirei um descanso.... e mais tarde pretendo ir treinar e ocupar a cabeca que faz bem para mente, e ajuda nesse periodo de reboot... no momento questao de PMO ta tranquilo, sem desejo e vontade por enquanto... e alguns sintomas de hocd diminuidos. vamos que vamos..

Meu grande camarada Fseler, beleza

Eu estou bem meu amigo e firme na luta,  hoje completo meu oitavo dia de reboot.
Minha conquista nesse período foi não recair na PMO quando fiquei sozinho em casa, e isso para mim foi uma vitória e tanto.
Do resto continuo ainda sem "disposição para o sexo", minha HOCD deu uma baixada também, por não estar mais vendo os videos de trans.

Sigamos em frete Guerreiro, boa semana!!

\\\

Tarde meu amigo, blz? bom estou devagar voltando as atividades fisicas, e focando em mim de novo, estou fazendo trabalho e acompanhamento com psicologo para tirar todas essas duvidas relacionadas a pensamentos intrusivos e essa questao de HOCD, estou relutando para nao cair na M, nao esta sendo facil, e sobre disposicao para sexo eu tbm me encontro no mesmo patamar, embora se eu quiser eu tenha, mas estou tentando dar um tempo nessa questao sexual... e hoje ja fazem 7 dias sem M e videos, porem notei quando tiramos o foco parece que para as angustias e os sentimentos e pensamentos intrusivos relacionado... forte abraço!!!! e vamos lutar
avatar
Fseler
Mensagens : 601
Data de inscrição : 18/10/2020
Idade : 43

Diario do Fseler  - Página 3 Empty Re: Diario do Fseler

4/11/2020, 17:23
Cast2 escreveu:
Fseler escreveu:boa tarde galera, blza..  vamos que vamos para o quinto dia..bom hoje acorde até que bem... algumas imagens intrusivas mas vamos bem, cheguei do trabalho, tirei um descanso.... e mais tarde pretendo ir treinar e ocupar a cabeca que faz bem para mente, e ajuda nesse periodo de reboot... no momento questao de PMO ta tranquilo, sem desejo e vontade por enquanto... e alguns sintomas de hocd diminuidos. vamos que vamos..

Oi, Fseler. Como está o progresso? essas imagens intrusivas são muito complicadas mesmo. que bom que o HOCD está diminuindo. Força na luta!
\


E ai cast, como ta as coisas, rapaz, to na luta... ainda tenho pensamentos intrusivos, estou fazendo acompanhamento com psicologo, e sobre o hocd oscila hora fica blz, hora vem mas nao com aquela intensidade de causar angustia como estava, mas estou procurando focar em atividades fisicas que devagar estou retomando, e tbm ser mais forte que esses pensamentos que nao fazem parte de nós.... e sem buscar se questionar, mas apenas afirmar que nós somos frutos de nossas açoes, nao pensamentos que vem do nada.. e tenta nos derrubar e nos deixar no chao... e vc como vai a luta... forte abraço!!!

Cast2 gosta desta mensagem

avatar
Fseler
Mensagens : 601
Data de inscrição : 18/10/2020
Idade : 43

Diario do Fseler  - Página 3 Empty Re: Diario do Fseler

4/11/2020, 17:27
carioca68 escreveu:
Fseler escreveu:boa tarde galera, blza..  vamos que vamos para o quinto dia..bom hoje acorde até que bem... algumas imagens intrusivas mas vamos bem, cheguei do trabalho, tirei um descanso.... e mais tarde pretendo ir treinar e ocupar a cabeca que faz bem para mente, e ajuda nesse periodo de reboot... no momento questao de PMO ta tranquilo, sem desejo e vontade por enquanto... e alguns sintomas de hocd diminuidos. vamos que vamos..

Fala Irmão!!

Como está depois do feriado?! Sei que o ócio prejudica muito e muitas vezes encarar um feriado é complicado. Prefiro os dias de trabalho, pois sempre tenho com que me manter ocupado.

Você já tentou leitura?! Eu particularmente gosto muito de livros de autoajuda e desenvolvimento pessoal. Além de manter a mente ocupada, ajuda a desenvolver outros aspectos e competências.

Se quiser algumas dicas, conte comigo!!!

Boa sorte irmão!!!


Opa, e ai carioca, firmao? cara feriado passei tranquilo em casa e voltando as atividades fisicas, e sobre a questao do PMO foi até tranquilo , fui fazer uma corrida devagar estou voltando ao meu velho habito antes dessa minha crise, devagar retomando e procurando fazer coisas que me faziam bem antes.. essa questao de livros e uma boa mesmo, meu psiquiatra me recomendou ler um livro chamado "inadequacoes sexuais"que fala sobre esse tema ai de sexual e etc, mas obrigado pelas as dicas, porem continuo na libido baixa, as vezes imagino alguma situacao o garoto da aquela ameacada apenas, mas nada como era antes da crise, que so era ver uma foto, ou estimulo que o baita ficava animado 100%... mas estou tentando seguir o lema apreciar apenas a beleza. obrigado pela força.. grande abraço!!!
avatar
Fseler
Mensagens : 601
Data de inscrição : 18/10/2020
Idade : 43

Diario do Fseler  - Página 3 Empty boa tarde

4/11/2020, 17:37
BOA TARDE AMIGOS, BOM FIQUEI UNS DOIS DAS AUSENTE, DANDO UM TEMPO E RESOLVENDO PROBLEMAS PESSOAIS, BOM VAMOS QUE VAMOS!!!! ESTOU SEGUINDO NO SETIMO DIA SEM PMO, POREM SIGO EM FLATLINE AINDA, TIVE UM SONHO EROTICO ESSA NOITE QUE EU NAO CONSEGUIA TRANSAR, E NEM TER DESEJO SEXUAL ALGO MUITO ESTRANHO QUE ME DEIXOU PREOCUPADO... AINDA TENHO PENSAMENTOS INTRUSIVOS AS VEZES, POREM MENOS DO QUE ANTES, ESTOU BUSCANDO FERRAMENTAS PARA LIDAR COM A HODC E ENTENDER QUE NAO PODEMOS NOS PREOCUPAR COM ESSES PENSAMENTOS QUE SEMPRE VINHA PARA ME ANGUSTIAR E ME DEIXAR PIOR E ANGUSTIADO, A LUTA É CONSTANTE MAS, EU JA DURMO MELHOR, E JA ME SINTO UM POUCO MELHOR DOS SINTOMAS DE HODC MAS AINDA NAO ESTOU PRATICANDO SEXO REAL EMBORA TENHO OPORTUNIDADES... MAS É ISSO AMIGOS EU ESPERO NORMALIZAR AS COISAS O MAIS RAPIDO... MAS EU PRECISO TER PACIENCIA COMIGO, COISA QUE E DIFICIL, POIS QUEREMOS MELHORAS RAPIDAS E VOLTAR A NORMALIDADE.. MAS ESPERO COMO TODOS AQUI DIAS MELHORES E QUE NOS CONSIGAMOS VENCER ESSE FANTASMA QUE NOS ATORMENTA... QUE É O VICIO E O HODC..


NA LUTA!!!!

Cast2 e Anteros gostam desta mensagem

Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diario do Fseler  - Página 3 Empty Re: Diario do Fseler

5/11/2020, 01:07
Temos que ter fé e paciência nesse processo. Foram anos, décadas desperdiçada no consumo do P,nossa mente não vai nos deixar ir de boa de um dia pra outro,sei bem como é que é,passo também por esse processo. Com o tempo os pensamentos vão embora,aliás quanto menos importância vc dar pra eles,menos força eles vão ganhar.

_______________________________________

Vitoriosa, Cast2 e Anteros gostam desta mensagem

avatar
Fseler
Mensagens : 601
Data de inscrição : 18/10/2020
Idade : 43

Diario do Fseler  - Página 3 Empty Recai....

5/11/2020, 17:00
boa tarde, bom ontem estava indo até que bem no reboot mas recai e estou me sentindo super fracassado por ter tido essa atitude juvenil de recair de novo... ontem um contato meu mandou uma foto pelo whatts nua e na hora tive aquele choque e tive uma ereçao expontanea que de fato me animou e me senti melhor, mas eu nao resisti e acabei me masturbando com a imagem, ou seja recai!! hoje voltar a estaca zero com uma sensacao pessima, com sintomas de desanimo, e pra completar o hocd deu uma piorada ao ponto de ficar vindo pensamentos intrusivos... e imagens ruins que me angustia.. lamentavel amigos, mas precisava abrir o jogo e a real com vcs amigos que tem me acompanhado meu diario, tenho certeza que maioria das pessoas assim como eu quando caem é para querer se testar para ver se esta bem.. lamentavel... Crying or Very sad

Vitoriosa gosta desta mensagem

avatar
Fseler
Mensagens : 601
Data de inscrição : 18/10/2020
Idade : 43

Diario do Fseler  - Página 3 Empty DIA 1

6/11/2020, 11:37
bom dia, conforme no relato anterior estou resetando e comecando hoje, tive uma recaida na M conforme no relato anterior e pelo que entendi o programa se masturbar mesmo com fotos ou imagens reais reseta é isso ? dia ta sendo meio tenso pois estou tendo alguns pensamentos intrusivos e paranoias que eu acredito que seja pelo hocd, pois sempre busco para me testar e me autoafirmar quando recorro a M e a sensacao de tudo isto é muito ruim me deixando pra baixo e mais questionamentos vem ao redor, neste periodo é complicado.. mas espero ajuda e apoio dos amigos nessa fase eu quero vencer e voltar a ser quem eu era porem melhor sem duvidas e sem vicios.. o tempo maximo sem PMO foram 7 dias.,... espero bater essa marca e ser forte para nao cair.
blade46
blade46
Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/07/2020

Diario do Fseler  - Página 3 Empty Re: Diario do Fseler

6/11/2020, 13:43
Fseler escreveu:bom dia, conforme no relato anterior estou resetando e comecando hoje, tive uma recaida na M conforme no relato anterior e pelo que entendi o programa se masturbar mesmo com fotos ou imagens reais reseta é isso ?  dia ta sendo meio tenso pois estou tendo alguns pensamentos intrusivos e paranoias que eu acredito que seja pelo hocd, pois sempre busco para me testar e me autoafirmar quando recorro a M e a sensacao de tudo isto é muito ruim me deixando pra baixo e mais questionamentos vem ao redor, neste periodo é complicado.. mas espero ajuda e apoio dos amigos nessa fase eu quero vencer e voltar a ser quem eu era porem melhor sem duvidas e sem vicios..  o tempo maximo sem PMO foram 7 dias.,... espero bater essa marca e ser forte para nao cair.  

Fala Fseler,
Lamento ai sua recaída camarada, mas erga a cabeça e siga em frente, hoje vou para meu dia 10, e sei que você vai ultrapassar a sua mano.
Vi em um depoimento que os primeiros 21 dias são uns dos mais complicados e assim como você passo pelo mesmo sentimentos.

Força irmão, retoma a caminhada e não olhe para trás!!!

Fseler gosta desta mensagem

avatar
Fseler
Mensagens : 601
Data de inscrição : 18/10/2020
Idade : 43

Diario do Fseler  - Página 3 Empty Re: Diario do Fseler

7/11/2020, 12:41
blade46 escreveu:
Fseler escreveu:bom dia, conforme no relato anterior estou resetando e comecando hoje, tive uma recaida na M conforme no relato anterior e pelo que entendi o programa se masturbar mesmo com fotos ou imagens reais reseta é isso ?  dia ta sendo meio tenso pois estou tendo alguns pensamentos intrusivos e paranoias que eu acredito que seja pelo hocd, pois sempre busco para me testar e me autoafirmar quando recorro a M e a sensacao de tudo isto é muito ruim me deixando pra baixo e mais questionamentos vem ao redor, neste periodo é complicado.. mas espero ajuda e apoio dos amigos nessa fase eu quero vencer e voltar a ser quem eu era porem melhor sem duvidas e sem vicios..  o tempo maximo sem PMO foram 7 dias.,... espero bater essa marca e ser forte para nao cair.  

Fala Fseler,
Lamento ai sua recaída camarada, mas erga a cabeça e siga em frente, hoje vou para meu dia 10, e sei que você vai ultrapassar a sua mano.
Vi em um depoimento que os primeiros 21 dias são uns dos mais complicados e assim como você passo pelo mesmo sentimentos.

Força irmão, retoma a caminhada e não olhe para trás!!!



Obrigado blade, pela força, estou mais forte dessa vez para superar os 10,20,30 e quem sabe os 90 agora... nada de PMO vamos vencer e obrigado meu amigo... TMj nessa luta... abraço!
avatar
Cast2
Mensagens : 121
Data de inscrição : 19/10/2020

Diario do Fseler  - Página 3 Empty Re: Diario do Fseler

7/11/2020, 13:00
Fseler escreveu:
Cast2 escreveu:
Fseler escreveu:boa tarde galera, blza..  vamos que vamos para o quinto dia..bom hoje acorde até que bem... algumas imagens intrusivas mas vamos bem, cheguei do trabalho, tirei um descanso.... e mais tarde pretendo ir treinar e ocupar a cabeca que faz bem para mente, e ajuda nesse periodo de reboot... no momento questao de PMO ta tranquilo, sem desejo e vontade por enquanto... e alguns sintomas de hocd diminuidos. vamos que vamos..

Oi, Fseler. Como está o progresso? essas imagens intrusivas são muito complicadas mesmo. que bom que o HOCD está diminuindo. Força na luta!
\


E ai cast, como ta as coisas, rapaz, to na luta... ainda tenho pensamentos intrusivos, estou fazendo acompanhamento com psicologo, e sobre o hocd oscila hora fica blz, hora vem mas nao com aquela intensidade de causar angustia como estava, mas estou procurando focar em atividades fisicas que devagar estou retomando, e tbm ser mais forte que esses pensamentos que nao fazem parte de nós.... e sem buscar se questionar, mas apenas afirmar que nós somos frutos de nossas açoes, nao pensamentos que vem do nada.. e tenta nos derrubar e nos deixar no chao... e vc como vai a luta... forte abraço!!!


Na batalha, cara! dias ruins e dias não tão ruins. hoje é um dia não tão ruim. agradeço demais pelas palavras e pela atenção. o acompanhamento (psicólogo) é importantíssimo na luta. preciso voltar a fazer o meu tbm. Focar nos exercícios físicos tbm aujuda muito. o HOCD é muito complicado, mas vc falou uma frase que resume bem o que deve ser feito: tem que ser mais forte que esses pensamentos que nao fazem parte de nós. vamos em frente. tenho fé que nós vamos vencer!
Abraço!
avatar
Fseler
Mensagens : 601
Data de inscrição : 18/10/2020
Idade : 43

Diario do Fseler  - Página 3 Empty Sábado noite

7/11/2020, 23:10
Boa noite... bom como eu estou aqui recomeçando o reboot depois das recaídas do dia anterior pois bem, vamos lá bom hoje até pintou uma oportunidade de sair com uma menina esquema antigo que eu saia no passado, mas como não estou 100% e libido baixa, e não me sentindo confiante achei melhor não tentar nada e me abster, apesar de ter ficado com um pouco de vontade de sair com ela.. porém vou esperar mais um pouco, pois uma brochada agora nesse período me arrebentaria mais ainda meu emocional, acho que tem que ser devagar acredito.. mas não é fácil amigos a luta interna que travamos nestes momentos...
avatar
carioca68
Mensagens : 64
Data de inscrição : 23/10/2020
Idade : 55

Diario do Fseler  - Página 3 Empty Re: Diario do Fseler

8/11/2020, 10:20
Fseler escreveu:Boa noite... bom como eu estou aqui recomeçando o reboot depois das recaídas do dia anterior pois bem, vamos lá bom hoje até pintou uma oportunidade de sair com uma menina esquema antigo que eu saia no passado, mas como não estou 100% e libido baixa, e não me sentindo confiante achei melhor não tentar nada e me abster, apesar de ter ficado com um pouco de vontade de sair com ela.. porém vou esperar mais um pouco, pois uma brochada agora nesse período me arrebentaria mais ainda meu emocional, acho que tem que ser devagar acredito.. mas não é fácil amigos a luta interna que travamos nestes momentos...

Fseler,

Entendo totalmente. eu escolhi me manter no hard mode justamente por isso. Coloquei metas de desenvolvimento pessoal até 31/12 para me manter o máximo ocupado. Cortei bebidas alcóolicas, além dos motivos óbvios, também porque atrapalham a preparam física, fiz uma lista de livros e cursos gratuitos para fazer. A luta interna é grande e pesada. As melhores formas de ajudar e fortalecendo o externo: o corpo, espiritual, e social!! O corpo com a preparação física; o espiritual vai depender de você, se for religioso com orações, se não for, meditações; o social é este fórum!

Me programei para janeiro começar minha nova vida! Até lá estarei com melhor preparo físico, meditações e orações em dia, mental equilibrado e reestabelecendo o convívio social. Aí sim, mulheres terão vez!!!! E tenho certeza que várias!!! Vou estar emanando uma energia tão forte que será impossível resistir!!! Very Happy Mas não se preocupe que nunca fui nem nuca serei do tipo babaca! Sempre tratei muito bem as mulheres e sempre vou tratar!

Abraços e boa sorte!!!

_______________________________________


Carioca da Gema nascido em 1968, Cinquentão, mas com espírito jovem!




Diario do Fseler  - Página 3 1a8a96036d0e95fea914063ddd8f333a

Fseler gosta desta mensagem

avatar
carioca68
Mensagens : 64
Data de inscrição : 23/10/2020
Idade : 55

Diario do Fseler  - Página 3 Empty Re: Diario do Fseler

8/11/2020, 10:32
Cast2 escreveu:

Na batalha, cara! dias ruins e dias não tão ruins. hoje é um dia não tão ruim. agradeço demais pelas palavras e pela atenção.  o acompanhamento (psicólogo) é importantíssimo na luta. preciso voltar a fazer o meu tbm. Focar nos exercícios físicos tbm aujuda muito. o HOCD é muito complicado, mas vc falou uma frase que resume bem o que deve ser feito:  tem que ser mais forte que esses pensamentos que nao fazem parte de nós. vamos em frente. tenho fé que nós vamos vencer!
Abraço!

Cast2 e Fseler,

Um coisa que aprendi fortemente nesse ano é que a linguagem importa muito!! Quanto mais positiva a linguagem, mais forte ficamos, mais fácil é de ir em frente.

Quando você fala dias ruins e dias não tão ruins, teu cérebro cria a expectativa que o próximo dia também será ruim!!!! Eu sei que parece papo furado, mas vai por mim: [b]FUNCIONA![b]

Sempre coloque a frase de maneira positiva!! Sempre haverá uma forma positiva de ver a coisa e vocês tem que focar nisso!!!

No nosso caso, cada pequeno passo para frente é um passo a mais no caminho da liberdade, não importando o tamanho do passo, esse tem que ser comemorado!!

Se acontecer uma recaída, foi uma lição aprendida e uma oportunidade para voltar com mais força. Uma oportunidade para mostrar que não vai desistir!!!

Cast2, ao invés da frase que você colocou, tente colocar "Vencendo Batalhas, cara!! Dias Bons, outros Melhores, o importante é nunca desistir!!"

Veja que o restante do texto sou muito mais como um conselho do que como um lamento!!!

Tente isso por uma semana!!!!


Um sorriso abre muito mais portas que uma cara triste!!!

Espero ter ajudado!!

_______________________________________


Carioca da Gema nascido em 1968, Cinquentão, mas com espírito jovem!




Diario do Fseler  - Página 3 1a8a96036d0e95fea914063ddd8f333a

Vitoriosa, UnknowUser e Fseler gostam desta mensagem

avatar
Fseler
Mensagens : 601
Data de inscrição : 18/10/2020
Idade : 43

Diario do Fseler  - Página 3 Empty Terceiro dia

9/11/2020, 12:08
Bom dia entre quedas no reboot, hoje oficialmente completando terceiro dia, nao tive uma noite bacana embora meu final de semana foi bem calmo somente em casa, e sem fazer nada de mais, mas resisti as tentacoes de visitar sites e etc... tive um sonho ruim indesejado que me deixou e acordei muito ruim e pra baixo, mas nao podemos deixar a peteca cair, estou agora em meu trabalho relatando aqui, mas tive outros sonhos normais de anormal mesmo somente este que me deixou encucado e preocupado e com sentimento ruim dentro de mim para quem até entao era seguro em tudo, acontecer isto foi uma paulada grande, mas temos que superar e seguir firme no reboot... e vamos que vamos com fé.....

Vitoriosa e Eduardo0114 gostam desta mensagem

avatar
Fseler
Mensagens : 601
Data de inscrição : 18/10/2020
Idade : 43

Diario do Fseler  - Página 3 Empty quarto dia

10/11/2020, 12:29
bom dia amigos, bom indo hoje para o quarto dia, acordei cedo tomei um café nada de sonhos indesejaveis pelo menos eu nao me recordo de nenhum.. porem vamos seguindo firma com libido meia baixa, algumas dores de cabeca que sinto sempre na parte acima da nuca como se estivesse queimando, mas isso eu ja tenho faz um tempo, até fiz exames de saude para tentar descobrir, apesar de nao ser uma dor e sim uma irritabilidade... acho que to na flat line acredito.. mas estou firme e forte para nao me M.. e resetar de novo mas vamos que vamos... segue a luta!!
avatar
carioca68
Mensagens : 64
Data de inscrição : 23/10/2020
Idade : 55

Diario do Fseler  - Página 3 Empty Re: Diario do Fseler

11/11/2020, 11:50
Fseler escreveu:bom dia amigos, bom indo hoje para o quarto dia, acordei cedo tomei um café nada de sonhos indesejaveis pelo menos eu nao me recordo de nenhum.. porem vamos seguindo firma com libido meia baixa, algumas dores de cabeca que sinto sempre na parte acima da nuca como se estivesse queimando,  mas isso eu ja tenho faz um tempo, até fiz exames de saude para tentar descobrir, apesar de nao ser uma dor e sim uma irritabilidade... acho que to na flat line acredito.. mas estou firme e forte para nao me M.. e resetar de novo mas vamos que vamos...  segue a luta!!

Fseler,

Eu acredito que nada é por acaso! E hoje resolvi colocar umas das minhas citações preferidas na minha assinatura! E você não o primeiro a quem ela parece dirigida hoje!!

Força Irmão!!!

_______________________________________


Carioca da Gema nascido em 1968, Cinquentão, mas com espírito jovem!




Diario do Fseler  - Página 3 1a8a96036d0e95fea914063ddd8f333a

Fseler gosta desta mensagem

avatar
Fseler
Mensagens : 601
Data de inscrição : 18/10/2020
Idade : 43

Diario do Fseler  - Página 3 Empty Re: Diario do Fseler

11/11/2020, 13:48
carioca68 escreveu:
Fseler escreveu:bom dia amigos, bom indo hoje para o quarto dia, acordei cedo tomei um café nada de sonhos indesejaveis pelo menos eu nao me recordo de nenhum.. porem vamos seguindo firma com libido meia baixa, algumas dores de cabeca que sinto sempre na parte acima da nuca como se estivesse queimando,  mas isso eu ja tenho faz um tempo, até fiz exames de saude para tentar descobrir, apesar de nao ser uma dor e sim uma irritabilidade... acho que to na flat line acredito.. mas estou firme e forte para nao me M.. e resetar de novo mas vamos que vamos...  segue a luta!!

Fseler,

Eu acredito que nada é por acaso! E hoje resolvi colocar umas das minhas citações preferidas na minha assinatura! E você não o primeiro a quem ela parece dirigida hoje!!

Força Irmão!!!



Boa tarde meu nobre, coincidentemente essa imagem que vc postou do rock balboa com essa frase eu postei esses dias em meu status de minha rede carioca, bom eu vou indo seguindo ainda sem libido e apreciando apenas..,. forte abraço!
avatar
Fseler
Mensagens : 601
Data de inscrição : 18/10/2020
Idade : 43

Diario do Fseler  - Página 3 Empty quinto dia

11/11/2020, 14:05
Bom dia, ou boa tarde amigos, bom hoje esta sendo meu quinto dia.... sem contato com PMO, bom estou meio angustiado e ansioso para que tudo volte ao normal, e eu volte a ter desejo e libido como antes, para ir para as situacoes reais, conversei com meu psicologo pela parte da manha, e foi a conversa boa, me fez sair melhor de la, disse a ele que eu estou sem pornografia ou masturbacao, ele concordou , e disse que eu preciso futuramente ir para situacoes reais e erotizar os meus proximos encontros ate assim para adquirir a libido e consequentemente voltar a libido ao normal e o que espero,  um fato inusitado que ocorreu nessa noite foi que sonhei com uma outra ex namorada que tive, mas o sonho nao foi erotico e sim um sonho romantico, no sonho dizia que tinhamos se encontrado e conversado e meio que beijei ela no sonho, acordei com uma erecao mas acredito que foi por estar com bexiga cheia mas o sonho foi até que bom... acredito que foi por eu ter pensado nela nao sei, ou ter recordado por algo pois essa minha ex eu sofri pra caramba quando ela largou de mim...bom no mais eu estou acredito em flat line pois nao to sentindo prazer e tesao.. nao quero me testar em hipotese alguma,... até devido ao HOCD que creio que adquiri e cheguei a me masturbar com pornografia de trans e tbm cheguei aos finalmentes tbm no passado...a minha luta é para eu voltar a ser o quem eu era antes de todos esses conflitos que foram adquiridos ao longo de meus relacionamentos e aliado ao vicio da masturbacao...  


                                                                     boa tarde a todosObjetivo:
( ) Voltar a ter relações normais sem DE / EP

( x ) 5 dias
( ) 7 dias
( ) 14 dias
( ) 21 dias
( ) 30 dias
( ) 45 dias
( ) 60 dias
( ) 75 dias
( ) 90 dias - Reboot

UnknowUser gosta desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diario do Fseler  - Página 3 Empty Re: Diario do Fseler

11/11/2020, 20:13
Olá meu amigo.

História interessante a sua.

Sobre a questão da flat-line é um processo normal do cérebro em que ele está se adequando a nova realidade e você está indo no caminho correto com a atenção redobrada para evitar se estar. É importantíssimo isso.

E também esqueça de se preocupar, com o tempo o seu próprio corpo irá pedir uma relação real e se não chegar nessa situação, aí ocorre as poluções noturnas. O seu próprio corpo irá pedir naturalmente que expelir o excesso de energia acumulada.

Em questão das relações, também evite ir sempre erotizando a situação. Traga sempre para o lado sentimental e romântico da coisa e naturalmente o seu corpo irá pedir também, principalmente se for na presença de alguém que você estiver gostando. Deixe rolar normalmente e magia acontece.

Força meu caro, você consegue, é capaz e merecedor de todas as vitórias possíveis.

Estou acompanhando sua trajetória.

Abraços!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Vitoriosa, UnknowUser e Fseler gostam desta mensagem

avatar
Cast2
Mensagens : 121
Data de inscrição : 19/10/2020

Diario do Fseler  - Página 3 Empty Re: Diario do Fseler

12/11/2020, 08:29
Bom dia, Fseler.

A luta é díficil mesmo, amigo. mas vamos conseuir. Paciência é o segredo. Como já foi dito o caminho para o sucesso não é linear, é cheio de altos e baixos, é assim que sabemos que vamos vencer. não sei se vc já leu o livro Your brain o Porn (gary wilson), caso ainda não tenha lido, sugiro a leitura, esclarece muita coisa. Vi recentemente tbm um video de Ogi Ogas - a billion wicked thoughts, no youtube, excelente tbm. quanto mais aprendemos sobre o vício muita coisa em nossa mente fica mais clara e temos cada vez mais ferramentas para a luta. boa sorte. Rumo a vitória.

UnknowUser e Fseler gostam desta mensagem

avatar
Fseler
Mensagens : 601
Data de inscrição : 18/10/2020
Idade : 43

Diario do Fseler  - Página 3 Empty SEXTO DIA

12/11/2020, 11:01
bom dia amigos,.... vamos que vamos... hoje completando exatos o sexto dia sem masturbaçao posso dizer que estou segurando bem, pois estou com libido baixa e nao sinto falta de acessar sites com conteudo pornografico... estou conseguindo seguir bem embora tenha alguns pensamentos ainda intrusivos mas com menos intensidade, aquela vontade de me testar tambem deu uma aliviada, estou procurando ocupar bem minha mente com coisas relacionadas ao meu trabalho.


algumas mudanças por mais que sejam pequenas durante esses seis dias eu notei, apesar de eu estar tomando medicacao desvenlaxina, e medicacao para dormir pois faço tratamento de panico e ansiedade com psiquiatra.. mas e isto amigos... temos que ter fé e esperança de dias melhores... otima quinta a todos
ulissis
ulissis
Mensagens : 121
Data de inscrição : 19/01/2018
Idade : 42
Localização : RJ

Diario do Fseler  - Página 3 Empty Re: Diario do Fseler

12/11/2020, 11:18
Fseler escreveu:bom dia amigos,.... vamos que vamos... hoje completando exatos o sexto dia sem masturbaçao  posso dizer que estou segurando bem, pois estou com libido baixa e nao sinto falta de acessar sites com conteudo pornografico... estou conseguindo seguir bem embora tenha alguns pensamentos ainda intrusivos mas com menos intensidade, aquela vontade de me testar tambem deu uma aliviada, estou procurando ocupar bem minha mente com coisas relacionadas ao meu trabalho.


algumas mudanças por mais que sejam pequenas durante esses seis dias eu notei, apesar de eu estar tomando medicacao desvenlaxina, e medicacao para dormir pois faço tratamento de panico e ansiedade com psiquiatra.. mas e isto amigos... temos que ter fé e esperança de dias melhores... otima quinta a todos

Estou lendo o meu relato aqui? kkkkk. FORÇA E HONRA!!!

_______________________________________
O SENHOR DE SI NUNCA CEDERÁ AOS SEUS DESEJOS.


Fseler gosta desta mensagem

avatar
Fseler
Mensagens : 601
Data de inscrição : 18/10/2020
Idade : 43

Diario do Fseler  - Página 3 Empty setimo dia

13/11/2020, 11:29
BOM DIA pessoal, bom hoje sexta 13 meu setimo dia estou me sentindo bem, estou feliz parece que as erecoes devagarzinho estao voltando de forma expontanea e natural tenho notado, coisa que nao acontecia e fazia eu ficar preocupado, enfim estou começando a botar fé mesmo que a masturbaçao e a pornografia é um veneno para nossa mente... faz de tudo a pior , estou mais focado, motivado emocionalmente mais alegre, poxa caramba... esta sendo muito bom, até as encanacao sobre outras coisas como duvidas da sexualidade, e etc esta mais controlado os pensamentos negativos acerca disso, HOCD, cara sem palavras eu só espero que eu siga assim e que a motivacao interna continue, e que eu seja forte para nao recair,  estou sem sexo tem 3 meses, mas prefiro segurar a onda mais um pouco para nao me frustrar e ter uma DE que seria nesse momento uma paulada para minha auto confianca. mas é isso galera queria compartilhar isso para outros lerem e acreditar e focar no tratamento, que todos esforço vale a pena sim... e juntos podemos vencer... gratidao!!!!!

( x) Voltar a ter relações normais sem DE / EP

( x ) 5 dias
( x) 7 dias
( ) 14 dias
( ) 21 dias
( ) 30 dias
( ) 45 dias
( ) 60 dias
( ) 75 dias
( ) 90 dias - Reboot
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos