Até a Glória Eterna

+59
Krawk
Lemuell777
Rafael Rossi
TemplariodaLuz
Igoranb
marco meliodas
General
E. Goggins
T-1000
Alcântara
Kobscop
Joe.FierceFighter
VencendoDesafios
Allyf_linek
Tomas
PHPauloHenrique
Reload
Tolbs
Sou o Luta diária
Campeão89
Fuzion
Diácono Lucas
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Ayrton Senna
Soli Deo Gloria
rlutador
Druidzin
Antônio71
Vash
Vencedor disciplinado
Marcos081
Wolf17
Tiago M
ironmaiden2244
chopin
Kaneki
PILGRIM
JoãoP23
Vitoriosa
RousseauStrong
zZKiritoZz
Justiceiro do Sertão
Gracinha
Ligris
5&4
Lima Gomes
luta diária
...
Lutador com Cristo
Alexandretj
parbat
I Will Resurface!
Gardenzio
Jonas
Harvey
guerreirodeluz
Peter Parker
Zoboomafoo
Luan_
63 participantes
Ir para baixo
Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1232
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 32 Empty Re: Até a Glória Eterna

16/11/2023, 10:33
106 dias!

Gardenzio, Kobscop e Igoranb gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2815
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Até a Glória Eterna  - Página 32 Empty Re: Até a Glória Eterna

16/11/2023, 12:34
Olá Luan meu irmão.
Peço a Deus que te de alegria nesse momento de tristeza, sabemos o quanto é ruim quando vem esses sentimentos.
Mas graças a Deus pelos seus 106 dias limpo, com certeza Deus está se agradando dá sua perseverança.
Abraço.

_______________________________________

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1232
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 32 Empty Re: Até a Glória Eterna

16/11/2023, 12:56
luta diária escreveu:Olá Luan meu irmão.
Peço a Deus que te de alegria nesse momento de tristeza, sabemos o quanto é ruim quando vem esses sentimentos.
Mas graças a Deus pelos seus 106 dias limpo, com certeza Deus está se agradando dá sua perseverança.
Abraço.
Obrigado pelas palavras de conforto, meu irmão.
Tenho me sentido como um barco a deriva. Só Deus para me fazer seguir em frente, pois estou sem forças

luta diária e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1232
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 32 Empty Re: Até a Glória Eterna

16/11/2023, 13:22
Como lidar com a tristeza?

Por diversas vezes, em diversas situações, eu quis descobrir uma Formula mágica para lidar com a minha dor. Posso dizer que falhei miseravelmente neste intento, e bem pior que isso cheguei a acreditar em algumas dessas "soluções". Tomei uma dose de tristeza e me embriaguei na minha solidão, fiquei perdido na escuridão da incerteza e fiz de mim a escória do mundo. Pisado por todos e vítima da minha mentira mais particular, estava buscando um sentido para viver em meio a tanta desgraça. O que ganhei? O que perdi? Onde encontro um sentido para minha aparente desolação? Tudo está em ruínas e até o sopro de minha alma se foi de mim. Na ânsia pela cura de minhas feridas, me perdi em pensamentos vazios, pensamentos sobre o afastamento de outrem por conta da minha chaga. Todos se foram de mim, todos se afastaram. Me perguntei se haveria maneira de brigar com a morte, com o sentimento mortal. Me perguntei por que tanta coisa cabe dentro desse vazio e não se encontra sentido para tal. Ainda estou perdido, desesperado. Meu coração está quebrado dentro de mim, e não há motivo aparente e nem lágrimas ou palavras suficientes que sejam capazes de exprimir.

Kaneki, luta diária e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7489
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Até a Glória Eterna  - Página 32 Empty Re: Até a Glória Eterna

18/11/2023, 15:38
Bora pra frente amigo, sempre acreditando que dias melhores virão abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1232
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 32 Empty Re: Até a Glória Eterna

19/11/2023, 16:30
Sabemos que tudo nessa vida passa, seja bom ou ruim, e por mais que por vezes desejemos congelar um momento pra sempre, sabemos que é impossível. Importante é refletir que, em função do vício, muitas áreas da nossa vida estão corrompidas, e a nossa sexualidade necessita voltar ao seu rumo natural. o fenômeno da PMO nos leva a um desprendimento enorme da realidade, pois nenhum homem do passado, a não ser alguns do reis , experimentou tamanho volume de excitação sexual, ou esteve com tantas "mulheres"[virtuais] como nos dias da internet atual. Acontece que essa excitação provém de uma fonte ilusória, mas nosso cérebro, no entanto, as entende como reais e como oportunidade de gerar descendentes , ou seja, nosso inteligente cérebro foi gravemente enganado e desviado da ordem natural da sexualidade através de um "atalho artificial" à perpetuação de nossa espécie, que na prática, de forma totalmente contrária, acaba afastando as pessoas da sexualidade real e saudável. Graças a esse enorme volume de dopamina, o cérebro acaba se modificando, e como consequência nos viciamos e adquirimos dependência, buscando novos e perigosos tipos de P para saciar, pelo menos por um dado momento, nossa necessidade de dopamina.
   Além da sexualidade, também vamos estar vivendo cada vez mais distantes de uma sociabilidade saudável, pois não encontramos prazer nas relações e coisas simples da vida. Tudo se resume a necessidade de excitação e tendo meios - internet rápida - de passar horas procurando conteúdo mais excitante, fazemos de nossa vida "uma cadeia no mundo da P e estando presos na necessidade de P, destruímos a nós mesmos. É sempre bom refletir: queremos continuar presos nesse mundo ilusório ou experimentar uma vida real e saudável? será que o sofrimento da abstinência seria maior que o da queda nesse vício? Não é melhor doer pra curar?
 Sei que não estamos vivendo uma vida de emoções únicas, não estaremos sempre bem, e por benção, também não passaremos a vida inteira num inferno emocional. Estou ciente que a abstinência faz com que essa emoções sejam sentidas no triplo de sua potência, mas sei que é válido lutar e vencer, confiando no momento adiante, que será melhor, pois nenhum dia será igual a o outro e nós também não seremos os mesmos para sempre, e isso é ser humano, é ter a capacidade de mudar, de melhorar e construir o novo.


Última edição por Luan_ em 19/11/2023, 16:39, editado 1 vez(es)

Kaneki, Gardenzio, luta diária, General, Kobscop e São Miguel Arcanjo gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1309
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Até a Glória Eterna  - Página 32 Empty Re: Até a Glória Eterna

19/11/2023, 16:35
Luan_ escreveu:Sabemos que tudo nessa vida passa, seja bom ou ruim, e por mais que por vezes desejemos congelar um momento pra sempre, sabemos que é impossível. Importante é refletir que, em função do vício, muitas áreas da nossa vida estão corrompidas, e a nossa sexualidade necessita voltar ao seu rumo natural. o fenômeno da PMO nos leva a um desprendimento enorme da realidade, pois nenhum homem do passado, a não ser alguns do reis , experimentou tamanho volume de excitação sexual, ou esteve com tantas "mulheres"[virtuais] como nos dias da internet atual. Acontece que essa excitação provém de uma fonte ilusória, mas nosso cérebro, no entanto, as entende como reais e como oportunidade de gerar descendentes , ou seja, nosso inteligente cérebro foi gravemente enganado e desviado da ordem natural da sexualidade através de um "atalho artificial" à perpetuação de nossa espécie, que na prática, de forma totalmente contrária, acaba afastando as pessoas da sexualidade real e saudável. Graças a esse enorme volume de dopamina, o cérebro acaba se modificando, e como consequência nos viciamos e adquirimos dependência, buscando novos e perigosos tipos de P para saciar, pelo menos por um dado momento, nossa necessidade de dopamina.
   Além da sexualidade, também vamos estar vivendo cada vez mais distantes de uma sociabilidade saudável, pois não encontramos prazer nas relações e coisas simples da vida. Tudo se resume a necessidade de excitação e tendo meios - internet rápida - de passar horas procurando conteúdo mais excitante, fazemos de nossa vida "uma cadeia no mundo da P e estando presos na necessidade de P, destruímos a nós mesmos. É sempre bom refletir: queremos continuar presos nesse mundo ilusório ou experimentar uma vida real e saudável? será que o sofrimento da abstinência seria maior que o da queda nesse vício? Não é melhor doer pra curar?
 Sei que não estamos vivendo uma vida de emoções únicas, não estaremos sempre bem, e por benção, também não passaremos a vida inteira num inferno emocional. Estou ciente que a abstinência faz com que essa emoções sejam sentidas no triplo de sua potência, mas sei que é válido lutar e vencer, confiando no momento adiante, que será melhor, pois nenhum dia será igual a o outro e nos também não seremos os mesmos para sempre, e isso é ser humano, é ter a capacidade de mudar, de melhorar e construir o novo.
Obrigado pela contribuição amigo.

Gardenzio, Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Krawk
Krawk
Mensagens : 363
Data de inscrição : 27/10/2023

Até a Glória Eterna  - Página 32 Empty Re: Até a Glória Eterna

19/11/2023, 17:10
Luan_ escreveu:Sabemos que tudo nessa vida passa, seja bom ou ruim, e por mais que por vezes desejemos congelar um momento pra sempre, sabemos que é impossível. Importante é refletir que, em função do vício, muitas áreas da nossa vida estão corrompidas, e a nossa sexualidade necessita voltar ao seu rumo natural. o fenômeno da PMO nos leva a um desprendimento enorme da realidade, pois nenhum homem do passado, a não ser alguns do reis , experimentou tamanho volume de excitação sexual, ou esteve com tantas "mulheres"[virtuais] como nos dias da internet atual. Acontece que essa excitação provém de uma fonte ilusória, mas nosso cérebro, no entanto, as entende como reais e como oportunidade de gerar descendentes , ou seja, nosso inteligente cérebro foi gravemente enganado e desviado da ordem natural da sexualidade através de um "atalho artificial" à perpetuação de nossa espécie, que na prática, de forma totalmente contrária, acaba afastando as pessoas da sexualidade real e saudável. Graças a esse enorme volume de dopamina, o cérebro acaba se modificando, e como consequência nos viciamos e adquirimos dependência, buscando novos e perigosos tipos de P para saciar, pelo menos por um dado momento, nossa necessidade de dopamina.
   Além da sexualidade, também vamos estar vivendo cada vez mais distantes de uma sociabilidade saudável, pois não encontramos prazer nas relações e coisas simples da vida. Tudo se resume a necessidade de excitação e tendo meios - internet rápida - de passar horas procurando conteúdo mais excitante, fazemos de nossa vida "uma cadeia no mundo da P e estando presos na necessidade de P, destruímos a nós mesmos. É sempre bom refletir: queremos continuar presos nesse mundo ilusório ou experimentar uma vida real e saudável? será que o sofrimento da abstinência seria maior que o da queda nesse vício? Não é melhor doer pra curar?
 Sei que não estamos vivendo uma vida de emoções únicas, não estaremos sempre bem, e por benção, também não passaremos a vida inteira num inferno emocional. Estou ciente que a abstinência faz com que essa emoções sejam sentidas no triplo de sua potência, mas sei que é válido lutar e vencer, confiando no momento adiante, que será melhor, pois nenhum dia será igual a o outro e nós também não seremos os mesmos para sempre, e isso é ser humano, é ter a capacidade de mudar, de melhorar e construir o novo.

Senti algo assim ontem, amigo. É horrível a sensação de que estamos numa prisão invisível, que a cada dia que passa em vez de sentirmos mais livres, nos sentimos mais esmagados. Esmagados com pensamentos, questionamentos como "pq não enxerguei isso antes?", "pq não parei antes?", "e se eu parar e não resolver?" e tantas outras coisas. Mas devemos lembrar de que devemos buscar por esperança, pelo futuro. E não reclamar ou lamentar do passado.

É importante lembrar que longe desse vício seremos reis, mas não como esses que você mencionou, mas reis de nós mesmos. O poder de controlar nossas emoções é o que vai fazer nos livrar dos vícios e evoluir.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

Gardenzio, General e Kobscop gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2815
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Até a Glória Eterna  - Página 32 Empty Re: Até a Glória Eterna

20/11/2023, 07:04
Exelente Luan.
Obrigado por compartilhar seus conhecimentos e experiências que está vivendo, isso ajuda na nossa caminhada.

_______________________________________

Gardenzio, Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Até a Glória Eterna  - Página 32 Empty Re: Até a Glória Eterna

20/11/2023, 12:36
Que massa, luan! suas reflexões são muito profundas!

Segue firme na caminhada, meu amigo. Descobrir-nos é uma jornada constante, e nos autoconhecermos é essencial para seguirmos bem com nós mesmos e com a vida.

Vamo pra cima. Torcendo por vc.

Abraço e fica na paz!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1232
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 32 Empty Re: Até a Glória Eterna

20/11/2023, 14:53
Eu vejo que a grande fortaleza de um homem está em admitir seus tropeços, erros e falhas. Eu falhei pela terceira vez! acredito que não perdi muito daquilo que conquistei, mas admito que dói, e dói bastante. Não está tudo acabado. Todas essas palavras que disse nesse diário são fruto da experiência, do aprendizado e da força com a qual me dispus a vencer os desafios que se apresentaram na minha frente. vou continuar lutando e é isso que importa

Kaneki, Gardenzio, luta diária, General e Kobscop gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1309
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Até a Glória Eterna  - Página 32 Empty Re: Até a Glória Eterna

20/11/2023, 15:26
Luan_ escreveu:  Eu vejo que a grande fortaleza de um homem está em admitir seus tropeços, erros e falhas. Eu falhei pela terceira vez! acredito que não perdi muito daquilo que conquistei, mas admito que dói, e dói bastante. Não está tudo acabado. Todas essas palavras que disse nesse diário são fruto da experiência, do aprendizado e da força com a qual me dispus a vencer os desafios que se apresentaram na minha frente. vou continuar lutando e é isso que importa
Amigo, você já é um vencedor pois conquistou o que muitos ainda não conquistaram. Sabe da vida bela que é viver longe desse mal. Enxergar um mundo colorido, ter energia para viver, se relacionar e afins. Tão jovem e já com a experiência de saber como é viver sem essa droga, só tem a colher boas coisas meu amigo.

_______________________________________
REBOOT SEM PMO DESDE 20/05/24

(0-7 dias) - Recruta: [X] | (8-15 dias) - Soldado: [ ] | (16-23 dias) - Cabo: [ ] | (24-31 dias) -  3º Sargento: [ ] | (32-39 dias) - 2º Sargento: [ ] | (40-47 dias) - 1º Sargento: [ ] | (48-55 dias) - Subtenente: [ ] | (56-63 dias) - Aspirante-a-Oficial: [ ] | (64-71 dias) - 2º Tenente: [ ] | (72-79 dias) - 1º Tenente: [ ] | (80-87 dias) - Capitão: [ ] | (88-95 dias) Major: [ ] | (96-103 dias) Tenente-Coronel: [ ] | (104-111 dias) Coronel: [ ] | (112-119 dias) General de Brigada: [ ] | (120-127 dias) General de Divisão: [ ] | (128-∞ dias) General de Exército: [ ]
MÉTODO FÁCIL:

Gardenzio, luta diária, Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7489
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Até a Glória Eterna  - Página 32 Empty Re: Até a Glória Eterna

21/11/2023, 12:58
Olá amigo, sinto muito por isso.
Suas palavras já me ajudaram em tantos momentos.
Sei que conseguirá essa vitória definitiva em sua vida, muitas forças pra ti abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Até a Glória Eterna  - Página 32 Empty Re: Até a Glória Eterna

21/11/2023, 13:11
Luan_ escreveu:  Eu vejo que a grande fortaleza de um homem está em admitir seus tropeços, erros e falhas. Eu falhei pela terceira vez! acredito que não perdi muito daquilo que conquistei, mas admito que dói, e dói bastante. Não está tudo acabado. Todas essas palavras que disse nesse diário são fruto da experiência, do aprendizado e da força com a qual me dispus a vencer os desafios que se apresentaram na minha frente. vou continuar lutando e é isso que importa
Força no recomeço irmao, a queda dói bem mais depois de estarmos bastante tempo vencendo, mantenha a atenção redobrada pra não voltar pro ciclo vicioso, esse é muito difícil de sair, tmj
Krawk
Krawk
Mensagens : 363
Data de inscrição : 27/10/2023

Até a Glória Eterna  - Página 32 Empty Re: Até a Glória Eterna

21/11/2023, 20:24
Luan_ escreveu:  Eu vejo que a grande fortaleza de um homem está em admitir seus tropeços, erros e falhas. Eu falhei pela terceira vez! acredito que não perdi muito daquilo que conquistei, mas admito que dói, e dói bastante. Não está tudo acabado. Todas essas palavras que disse nesse diário são fruto da experiência, do aprendizado e da força com a qual me dispus a vencer os desafios que se apresentaram na minha frente. vou continuar lutando e é isso que importa

Reconhecer a falha é um ótimo caminho. Você já conseguiu outras vezes, vai conseguir de novo e melhor!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Até a Glória Eterna  - Página 32 Empty Re: Até a Glória Eterna

21/11/2023, 20:53
Luan_ escreveu:  Eu vejo que a grande fortaleza de um homem está em admitir seus tropeços, erros e falhas. Eu falhei pela terceira vez! acredito que não perdi muito daquilo que conquistei, mas admito que dói, e dói bastante. Não está tudo acabado. Todas essas palavras que disse nesse diário são fruto da experiência, do aprendizado e da força com a qual me dispus a vencer os desafios que se apresentaram na minha frente. vou continuar lutando e é isso que importa

vamo pra cima, mano!

cara, dá pra perceber que você evoluiu demais nesses últimos meses. muito mesmo. mantém firme com essa pegada.

eu gosto de lembrar que os erros são sempre aprendizados na nossa vida. eles sempre trazem ensinamentos para que da próxima vez nós façamos diferente o que não deu certo e mantermos o que deu certo. tenho certeza que vc fez muitas coisas que deram certo. é só manter isso. não foca somente nesse deslize, pois, na verdade, você acertou em mais de 100 dias. 1 deslize não te define.

Abraço e fica na paz!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1232
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 32 Empty Re: Até a Glória Eterna

21/11/2023, 21:04
Hoje pratiquei PMO mais uma vez, e é a mesma sensação de antes: até o ponto de não retorno tudo aquilo parece fazer sentido, mas depois do ato, o arrependimento é instantâneo. É curioso, intrigante, de como tudo muda em um piscar de olhos. Aquilo que te dava tesão agora te dá nojo e repulsa. Sinto-me triste agora. Quero vencer o efeito caçador nesses primeiros três dias e isso já seria muito bom. Não há tempo para lamentar, é preciso levantar a cabeça e seguir. Colocar na mesa os motivos para isso tudo e buscar os meios para a solução. Só não quero entregar-me, isso não! Eu venci esse veneno três vezes e não vou desistir nunca.

Kaneki, Gardenzio, Ayrton Senna e Kobscop gostam desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 373
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Até a Glória Eterna  - Página 32 Empty Re: Até a Glória Eterna

22/11/2023, 12:35
Luan_ escreveu: Hoje pratiquei PMO mais uma vez, e é a mesma sensação de antes: até o ponto de não retorno tudo aquilo parece fazer sentido, mas depois do ato, o arrependimento é instantâneo. É curioso, intrigante, de como tudo muda em um piscar de olhos. Aquilo que te dava tesão agora te dá nojo e repulsa. Sinto-me triste agora. Quero vencer o efeito caçador nesses primeiros três dias e isso já seria muito bom. Não há tempo para lamentar, é preciso levantar a cabeça e seguir. Colocar na mesa os motivos para isso tudo e buscar os meios para a solução. Só não quero entregar-me, isso não! Eu venci esse veneno três vezes e não vou desistir nunca.

Fala irmão,

É muito fod* recair depois de tantos dias mas nossa mente quer fazer parecer muito pior do que é, a realidade é que você não perdeu nada, pelo contrario você venceu, foram muitos dias vencendo, a maioria dos caras não conseguem passar de 1 semana e não o fazem não por falta de força de vontade mas conhecimento e você o possui, você aprendeu muita coisa nesse tempo e conhecimento não se apaga.

Não deixe essa parte da sua mente te convencer que você falhou pois isso é apenas uma mentira para te fazer cair, cubra-se de motivação, esqueça o lado negativo, analise tudo que você aprendeu e faça o possivel e impossivel para interromper o efeito caçador. Números são apenas números eles podem servir de motivação e tambem podem destruir nossa motivação, mas o corpo humano vai muito alem disso, o reboot ainda está em você, apenas continue.

_______________________________________

Luan_, Kobscop e São Miguel Arcanjo gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1232
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 32 Empty Re: Até a Glória Eterna

22/11/2023, 13:07
Ayrton Senna escreveu:
Luan_ escreveu: Hoje pratiquei PMO mais uma vez, e é a mesma sensação de antes: até o ponto de não retorno tudo aquilo parece fazer sentido, mas depois do ato, o arrependimento é instantâneo. É curioso, intrigante, de como tudo muda em um piscar de olhos. Aquilo que te dava tesão agora te dá nojo e repulsa. Sinto-me triste agora. Quero vencer o efeito caçador nesses primeiros três dias e isso já seria muito bom. Não há tempo para lamentar, é preciso levantar a cabeça e seguir. Colocar na mesa os motivos para isso tudo e buscar os meios para a solução. Só não quero entregar-me, isso não! Eu venci esse veneno três vezes e não vou desistir nunca.

Fala irmão,

É muito fod* recair depois de tantos dias mas nossa mente quer fazer parecer muito pior do que é, a realidade é que você não perdeu nada, pelo contrario você venceu, foram muitos dias vencendo, a maioria dos caras não conseguem passar de 1 semana e não o fazem não por falta de força de vontade mas conhecimento e você o possui, você aprendeu muita coisa nesse tempo e conhecimento não se apaga.

Não deixe essa parte da sua mente te convencer que você falhou pois isso é apenas uma mentira para te fazer cair, cubra-se de motivação, esqueça o lado negativo, analise tudo que você aprendeu e faça o possivel e impossivel para interromper o efeito caçador. Números são apenas números eles podem servir de motivação e tambem podem destruir nossa motivação, mas o corpo humano vai muito alem disso, o reboot ainda está em você, apenas continue.
Obrigado meu amigo, pelas suas palavras e pela presença aqui! O sucesso do reboot está mais em não desistir nunca, do que os números de dias, você está certo!
De novo, obrigado.

Kaneki, Ayrton Senna e Kobscop gostam desta mensagem

São Miguel Arcanjo
São Miguel Arcanjo
Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/09/2023
Localização : Portugal

Até a Glória Eterna  - Página 32 Empty Re: Até a Glória Eterna

29/11/2023, 09:32
GRANDE Luan,

Sim, grande. Porque a tua luta contra o o vício é de facto um ato de GRANDEZA! Ao longo de vários dias acompanhei o teu diário desde a primeira batalha. É de facto incrível a forma como conseguiste levantar-te depois de tantas quedas. Lá está "Vencedor não é aquele que sempre vence, mas sim aquele que nunca para de lutar." E tu és um exemplo perfeito de alguém que nunca parou de lutar.
Identifico-me em certa forma com a tua história. Além de termos a mesma idade, também eu passei por várias recaídas e por várias streaks sem PMO. Posso lhe dizer que ter uma companheira do meu lado durante o processo, foi sem dúvida um dos meus pilares essenciais nesta luta. Mas vá com calma amigo. Tudo têm o seu tempo e não tenho dúvidas de alguém com os teus valores morais e éticos vai encontrar alguém muito especial em breve.

Siga forte, abraço!

_______________________________________
"Vencedor não é aquele que sempre vence, mas sim aquele que nunca para de lutar."

O meu diário: 


Gardenzio, Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1232
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 32 Empty Re: Até a Glória Eterna

29/11/2023, 09:36
São Miguel Arcanjo escreveu:GRANDE Luan,

Sim, grande. Porque a tua luta contra o o vício é de facto um ato de GRANDEZA! Ao longo de vários dias acompanhei o teu diário desde a primeira batalha. É de facto incrível a forma como conseguiste levantar-te depois de tantas quedas. Lá está "Vencedor não é aquele que sempre vence, mas sim aquele que nunca para de lutar." E tu és um exemplo perfeito de alguém que nunca parou de lutar.
Identifico-me em certa forma com a tua história. Além de termos a mesma idade, também eu passei por várias recaídas e por várias streaks sem PMO. Posso lhe dizer que ter uma companheira do meu lado durante o processo, foi sem dúvida um dos meus pilares essenciais nesta luta. Mas vá com calma amigo. Tudo têm o seu tempo e não tenho dúvidas de alguém com os teus valores morais e éticos vai encontrar alguém muito especial em breve.

Siga forte, abraço!
Obrigado meu amigo!
Que o Senhor te abençoe e te guarde de todo mal

Kaneki, Kobscop e São Miguel Arcanjo gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7489
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Até a Glória Eterna  - Página 32 Empty Re: Até a Glória Eterna

29/11/2023, 17:53
Olá amigo, como tão as coisas?

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

luta diária, Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1232
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 32 Empty Re: Até a Glória Eterna

29/11/2023, 17:57
Kaneki escreveu:Olá amigo, como tão as coisas?
Estou a dois dias sem PMO. Estou tentando chegar ao terceiro dia e vencer o efeito caçador. Não é fácil, pois lá se vão sete dias jogados fora com PMO. Quero sair desse círculo viciante, creio que sairei. Deus me ajudará.

Kaneki, luta diária, General, Kobscop e São Miguel Arcanjo gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1232
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 32 Empty Re: Até a Glória Eterna

1/12/2023, 06:55
Já estou no quarto dia sem M. Vi algumas imagens ontem, mas nada de mais também

Kaneki, Gardenzio, luta diária, Kobscop, São Miguel Arcanjo e Krawk gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7489
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Até a Glória Eterna  - Página 32 Empty Re: Até a Glória Eterna

3/12/2023, 11:12
Bora pra frente amigo, tome cuidado com os gatilhos no começo abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos