Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO

+11
marco meliodas
whats
Bane
Fenixnegra
TemplariodaLuz
Igoranb
Revive V
Krawk
Marcelus1000
Beru-chan
São Miguel Arcanjo
15 participantes
Ir para baixo
São Miguel Arcanjo
São Miguel Arcanjo
Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/09/2023
Localização : Portugal

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO Empty Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO

26/11/2023, 11:40
Vamos lá dar inicio aquilo que é a minha história. Sim porque infelizmente a minha história está ligada à prática de PMO. Atualmente tenho 23 anos e sou de Portugal.


O Inicio

Tudo começou por volta dos 7/8 anos. Recordo-me de ter o meu primeiro contacto com a P através de um primo meu, que na altura era viciado. Pela inocência da idade em si, não tinha conhecimento do que se tratava. Mal sabia eu que a P iria ser um vicio extremamente prejudicial para a minha vida. 


O Inicio do contacto com PMO

Recordo-me que o primeiro contacto com PMO foi através de um download de um filme do Rambo. Escusado será dizer que de Rambo o filme não tinha nada.
Foi ai que deu inicio a uma longa jornada que na minha cabeça era uma descoberta incrivel. Mantive-me preso neste ciclo de P --> M --> O por alguns anos. Sempre fui uma pessoa sociável, nunca tive problemas em estabelecer contacto com o sexo oposto e durante a minha adolescência consegui ter alguns relacionamentos. Na escola era aquele aluno "rebelde" que muitas vezes era expulso da sala, contudo sempre consegui progredir nos anos escolares, tendo alcançado o ensino obrigatório na sua totalidade. Muitos dos impulsos sexuais que tinha na altura, eram através de fantasias na minha cabeça, por colegas ou professoras da escola.


Conhecimento do Vicio

Comecei a perceber as consequências do vicio quando comecei a ter as minhas primeiras relações sexuais. Perdi a virgindade com 16 anos e quando notei que tinha mais prazer com PMO do que propriamente com as relações sexuais, notei que algo de errado se estava a passar. Contudo, ignorei e mantive o contacto com P da mesma forma. Conseguia na altura manter relações sexuais e contacto com a P, mas inevitavelmente, deparei-me com as consequências do vício. Cheguei a consumir P cerca de 2/3 vezes por dia o que na minha cabeça era algo "normal".


Luta contra o vício

Após a minha primeira namorada ter terminado comigo, passei uma curta fase submerso em PMO entre os 19 e os 20 anos de idade. Nesta fase mais atribulada, envolvi-me sexualmente com uma mulher e a expriência foi péssima. Tive pela primeira vez Disfunção Erétil e foi ai que percebi que algo de errado estava a acontecer comigo. Pesquisei na internet acerca do problema, tendo chegado à conclusão que a P era a razão do que me estava a acontecer. Comecei de imediato a minha luta contra o vicio, infelizmente com muitos fracassos. A PMO era o meu "escape" para todo o stress que tinha no meu meio envolvente. Só enfrentei realmente a PMO por volta dos 21/22 anos quando tive conhecimento do reboot sexual e de todos os seus beneficios.

Reboot Sexual


Não cabe nos dedos das mãos as vezes que tive de resetar o meu rebot. Mesmo com bloqueadores, tentava sempre arranjar forma de contorná-los e perder-me no vício. Tinha muito o hábito de praticar "Edging" enganando-me a mim mesmo e tentando assim obter prazer sem resetar o rebot. O desespero era enorme e a vontade cada vez maior. Consegui completar o meu primeiro Reboot (90 dias sem PMO) pela primeira vez, quando conheci a minha ex-namorada. 05.06.2022 - 20.12.2022 (Hiato temporal do 1.º Reboot).
Sem dúvida que envolver-me com ela foi CRUCIAL para conseguir alcançar a meta. Infelizmente quando não conseguia estar com ela por um longo período de tempo, tinha recaídas e voltava a emergir no mundo da P. Já viviamos juntos mas por diversos motivos tivemos que terminar o nosso relacionamento. Nova recaida, nova emersão no mundo da P. Mesmo sabendo dos malefícios que todo este vício trazia-me, simplesmente não conseguia resistir. 


Atualmente - Reboot Sexual Parte II 

Por incrível que pareça, fui abençoado com a mulher da minha vida. Sim, a minha alma gémea. E foi através dela que obtive forças para cortar outra vez este vício pela raiz e voltar à luta. Já consegui completar o meu segundo reboot, estando atualmente à 107 dias sem PMO e extremamente focado e vigilante nesta luta. Porque sei muito bem que é uma luta para a vida e não apenas por 90 dias. Nesta nova relação por diversas vezes já tivemos relações sexuais, só tendo havido por 2 vezes relação com penetração no carro. Já tive DE duas vezes as quais iamos ter penetração, sendo que uma delas, houve um corte do clima por parte dela e da outra vez já havia ejaculado à menos de 2 horas. Admito que estou receoso em relação à DE, tenho medo de falhar na hora H. Nas minhas relações anteriores isto nunca acontecia mas como quero muito agradar esta mulher, fico com mais ansiedade do que é normal. Será que os exercícios de Kegel poderiam ajudar-me a ultrapassar este problema?


Contexto final


Hoje sou uma pessoa extremamente grata a Deus por toda a força que me deu ao longo desta luta na minha vida. Graças a Deus consegui alcançar vários objetivos profissionais e pessoais, tendo sempre o meu protetor do meu lado, São Miguel. Obrigado por tirarem algum tempo para lerem a minha história, a minha intimidade. Eu irei libertar-me deste vício maligno com muita força e disciplina. Que São Miguel vos dê força para combater este vício que tanto mal nos provoca!

_______________________________________
"Vencedor não é aquele que sempre vence, mas sim aquele que nunca para de lutar."

O meu diário: 


Revive V gosta desta mensagem

Beru-chan
Beru-chan
Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/11/2023

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO Empty Re: Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO

26/11/2023, 12:11
São Miguel Arcanjo escreveu:Vamos lá dar inicio aquilo que é a minha história. Sim porque infelizmente a minha história está ligada à prática de PMO. Atualmente tenho 23 anos e sou de Portugal.


O Inicio

Tudo começou por volta dos 7/8 anos. Recordo-me de ter o meu primeiro contacto com a P através de um primo meu, que na altura era viciado. Pela inocência da idade em si, não tinha conhecimento do que se tratava. Mal sabia eu que a P iria ser um vicio extremamente prejudicial para a minha vida. 


O Inicio do contacto com PMO

Recordo-me que o primeiro contacto com PMO foi através de um download de um filme do Rambo. Escusado será dizer que de Rambo o filme não tinha nada.
Foi ai que deu inicio a uma longa jornada que na minha cabeça era uma descoberta incrivel. Mantive-me preso neste ciclo de P --> M --> O por alguns anos. Sempre fui uma pessoa sociável, nunca tive problemas em estabelecer contacto com o sexo oposto e durante a minha adolescência consegui ter alguns relacionamentos. Na escola era aquele aluno "rebelde" que muitas vezes era expulso da sala, contudo sempre consegui progredir nos anos escolares, tendo alcançado o ensino obrigatório na sua totalidade. Muitos dos impulsos sexuais que tinha na altura, eram através de fantasias na minha cabeça, por colegas ou professoras da escola.


Conhecimento do Vicio

Comecei a perceber as consequências do vicio quando comecei a ter as minhas primeiras relações sexuais. Perdi a virgindade com 16 anos e quando notei que tinha mais prazer com PMO do que propriamente com as relações sexuais, notei que algo de errado se estava a passar. Contudo, ignorei e mantive o contacto com P da mesma forma. Conseguia na altura manter relações sexuais e contacto com a P, mas inevitavelmente, deparei-me com as consequências do vício. Cheguei a consumir P cerca de 2/3 vezes por dia o que na minha cabeça era algo "normal".


Luta contra o vício

Após a minha primeira namorada ter terminado comigo, passei uma curta fase submerso em PMO entre os 19 e os 20 anos de idade. Nesta fase mais atribulada, envolvi-me sexualmente com uma mulher e a expriência foi péssima. Tive pela primeira vez Disfunção Erétil e foi ai que percebi que algo de errado estava a acontecer comigo. Pesquisei na internet acerca do problema, tendo chegado à conclusão que a P era a razão do que me estava a acontecer. Comecei de imediato a minha luta contra o vicio, infelizmente com muitos fracassos. A PMO era o meu "escape" para todo o stress que tinha no meu meio envolvente. Só enfrentei realmente a PMO por volta dos 21/22 anos quando tive conhecimento do reboot sexual e de todos os seus beneficios.

Reboot Sexual


Não cabe nos dedos das mãos as vezes que tive de resetar o meu rebot. Mesmo com bloqueadores, tentava sempre arranjar forma de contorná-los e perder-me no vício. Tinha muito o hábito de praticar "Edging" enganando-me a mim mesmo e tentando assim obter prazer sem resetar o rebot. O desespero era enorme e a vontade cada vez maior. Consegui completar o meu primeiro Reboot (90 dias sem PMO) pela primeira vez, quando conheci a minha ex-namorada. 05.06.2022 - 20.12.2022 (Hiato temporal do 1.º Reboot).
Sem dúvida que envolver-me com ela foi CRUCIAL para conseguir alcançar a meta. Infelizmente quando não conseguia estar com ela por um longo período de tempo, tinha recaídas e voltava a emergir no mundo da P. Já viviamos juntos mas por diversos motivos tivemos que terminar o nosso relacionamento. Nova recaida, nova emersão no mundo da P. Mesmo sabendo dos malefícios que todo este vício trazia-me, simplesmente não conseguia resistir. 


Atualmente - Reboot Sexual Parte II 

Por incrível que pareça, fui abençoado com a mulher da minha vida. Sim, a minha alma gémea. E foi através dela que obtive forças para cortar outra vez este vício pela raiz e voltar à luta. Já consegui completar o meu segundo reboot, estando atualmente à 107 dias sem PMO e extremamente focado e vigilante nesta luta. Porque sei muito bem que é uma luta para a vida e não apenas por 90 dias. Nesta nova relação por diversas vezes já tivemos relações sexuais, só tendo havido por 2 vezes relação com penetração no carro. Já tive DE duas vezes as quais iamos ter penetração, sendo que uma delas, houve um corte do clima por parte dela e da outra vez já havia ejaculado à menos de 2 horas. Admito que estou receoso em relação à DE, tenho medo de falhar na hora H. Nas minhas relações anteriores isto nunca acontecia mas como quero muito agradar esta mulher, fico com mais ansiedade do que é normal. Será que os exercícios de Kegel poderiam ajudar-me a ultrapassar este problema?


Contexto final


Hoje sou uma pessoa extremamente grata a Deus por toda a força que me deu ao longo desta luta na minha vida. Graças a Deus consegui alcançar vários objetivos profissionais e pessoais, tendo sempre o meu protetor do meu lado, São Miguel. Obrigado por tirarem algum tempo para lerem a minha história, a minha intimidade. Eu irei libertar-me deste vício maligno com muita força e disciplina. Que São Miguel vos dê força para combater este vício que tanto mal nos provoca!
Olá amigo!

Que ótimo que você não se rendeu a esse vício, mesmo passando por altos e baixos você se reergueu. Parabéns por seguir revindicando seu direito de viver e alcançar suas conquistas. Vejo o quanto possuir uma motivação foi importante, inclusive desejo sucesso com sua companheira!!

Não consigo responder sua pergunta, pois sou nova por aqui, pretendo ajudar um possível companheiro. Porém me ocorreu a idéia da prática da meditação, você já tentou?

Siga vitorioso!! Você está no caminho certo.

São Miguel Arcanjo gosta desta mensagem

São Miguel Arcanjo
São Miguel Arcanjo
Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/09/2023
Localização : Portugal

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO Empty Re: Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO

26/11/2023, 12:35
Beru-chan escreveu:
São Miguel Arcanjo escreveu:Vamos lá dar inicio aquilo que é a minha história. Sim porque infelizmente a minha história está ligada à prática de PMO. Atualmente tenho 23 anos e sou de Portugal.


O Inicio

Tudo começou por volta dos 7/8 anos. Recordo-me de ter o meu primeiro contacto com a P através de um primo meu, que na altura era viciado. Pela inocência da idade em si, não tinha conhecimento do que se tratava. Mal sabia eu que a P iria ser um vicio extremamente prejudicial para a minha vida. 


O Inicio do contacto com PMO

Recordo-me que o primeiro contacto com PMO foi através de um download de um filme do Rambo. Escusado será dizer que de Rambo o filme não tinha nada.
Foi ai que deu inicio a uma longa jornada que na minha cabeça era uma descoberta incrivel. Mantive-me preso neste ciclo de P --> M --> O por alguns anos. Sempre fui uma pessoa sociável, nunca tive problemas em estabelecer contacto com o sexo oposto e durante a minha adolescência consegui ter alguns relacionamentos. Na escola era aquele aluno "rebelde" que muitas vezes era expulso da sala, contudo sempre consegui progredir nos anos escolares, tendo alcançado o ensino obrigatório na sua totalidade. Muitos dos impulsos sexuais que tinha na altura, eram através de fantasias na minha cabeça, por colegas ou professoras da escola.


Conhecimento do Vicio

Comecei a perceber as consequências do vicio quando comecei a ter as minhas primeiras relações sexuais. Perdi a virgindade com 16 anos e quando notei que tinha mais prazer com PMO do que propriamente com as relações sexuais, notei que algo de errado se estava a passar. Contudo, ignorei e mantive o contacto com P da mesma forma. Conseguia na altura manter relações sexuais e contacto com a P, mas inevitavelmente, deparei-me com as consequências do vício. Cheguei a consumir P cerca de 2/3 vezes por dia o que na minha cabeça era algo "normal".


Luta contra o vício

Após a minha primeira namorada ter terminado comigo, passei uma curta fase submerso em PMO entre os 19 e os 20 anos de idade. Nesta fase mais atribulada, envolvi-me sexualmente com uma mulher e a expriência foi péssima. Tive pela primeira vez Disfunção Erétil e foi ai que percebi que algo de errado estava a acontecer comigo. Pesquisei na internet acerca do problema, tendo chegado à conclusão que a P era a razão do que me estava a acontecer. Comecei de imediato a minha luta contra o vicio, infelizmente com muitos fracassos. A PMO era o meu "escape" para todo o stress que tinha no meu meio envolvente. Só enfrentei realmente a PMO por volta dos 21/22 anos quando tive conhecimento do reboot sexual e de todos os seus beneficios.

Reboot Sexual


Não cabe nos dedos das mãos as vezes que tive de resetar o meu rebot. Mesmo com bloqueadores, tentava sempre arranjar forma de contorná-los e perder-me no vício. Tinha muito o hábito de praticar "Edging" enganando-me a mim mesmo e tentando assim obter prazer sem resetar o rebot. O desespero era enorme e a vontade cada vez maior. Consegui completar o meu primeiro Reboot (90 dias sem PMO) pela primeira vez, quando conheci a minha ex-namorada. 05.06.2022 - 20.12.2022 (Hiato temporal do 1.º Reboot).
Sem dúvida que envolver-me com ela foi CRUCIAL para conseguir alcançar a meta. Infelizmente quando não conseguia estar com ela por um longo período de tempo, tinha recaídas e voltava a emergir no mundo da P. Já viviamos juntos mas por diversos motivos tivemos que terminar o nosso relacionamento. Nova recaida, nova emersão no mundo da P. Mesmo sabendo dos malefícios que todo este vício trazia-me, simplesmente não conseguia resistir. 


Atualmente - Reboot Sexual Parte II 

Por incrível que pareça, fui abençoado com a mulher da minha vida. Sim, a minha alma gémea. E foi através dela que obtive forças para cortar outra vez este vício pela raiz e voltar à luta. Já consegui completar o meu segundo reboot, estando atualmente à 107 dias sem PMO e extremamente focado e vigilante nesta luta. Porque sei muito bem que é uma luta para a vida e não apenas por 90 dias. Nesta nova relação por diversas vezes já tivemos relações sexuais, só tendo havido por 2 vezes relação com penetração no carro. Já tive DE duas vezes as quais iamos ter penetração, sendo que uma delas, houve um corte do clima por parte dela e da outra vez já havia ejaculado à menos de 2 horas. Admito que estou receoso em relação à DE, tenho medo de falhar na hora H. Nas minhas relações anteriores isto nunca acontecia mas como quero muito agradar esta mulher, fico com mais ansiedade do que é normal. Será que os exercícios de Kegel poderiam ajudar-me a ultrapassar este problema?


Contexto final


Hoje sou uma pessoa extremamente grata a Deus por toda a força que me deu ao longo desta luta na minha vida. Graças a Deus consegui alcançar vários objetivos profissionais e pessoais, tendo sempre o meu protetor do meu lado, São Miguel. Obrigado por tirarem algum tempo para lerem a minha história, a minha intimidade. Eu irei libertar-me deste vício maligno com muita força e disciplina. Que São Miguel vos dê força para combater este vício que tanto mal nos provoca!
Olá amigo!

Que ótimo que você não se rendeu a esse vício, mesmo passando por altos e baixos você se reergueu. Parabéns por seguir revindicando seu direito de viver e alcançar suas conquistas. Vejo o quanto possuir uma motivação foi importante, inclusive desejo sucesso com sua companheira!!

Não consigo responder sua pergunta, pois sou nova por aqui, pretendo ajudar um possível companheiro. Porém me ocorreu a idéia da prática da meditação, você já tentou?

Siga vitorioso!! Você está no caminho certo.
Olá Beru-chan

Desde já muito obrigado pela resposta no meu diário  Smile

Respondendo à sua pergunta em concreto, nunca tentei meditação. Ocasionalmente frequento a igreja, onde costumo orar a Deus. O ginásio e a religião sempre foram a minha "meditação", mas cada caso é um caso. Desejo-lhe muita sorte na sua jornada, que corra tudo pelo melhor entre si e o seu possível companheiro. É uma luta que não é fácil mas é deveras gratificante quando vencida.

Siga forte!

_______________________________________
"Vencedor não é aquele que sempre vence, mas sim aquele que nunca para de lutar."

O meu diário: 


Marcelus1000
Marcelus1000
Mensagens : 1505
Data de inscrição : 17/12/2016
Idade : 27

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO Empty Re: Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO

28/11/2023, 01:04
Amigo, estou acompanhando o seu diário. Mas recomendo que leia o meu, terá muitas coisas que vão te ajudar poderosamente principalmente sobre a D.E.

São Miguel Arcanjo gosta desta mensagem

São Miguel Arcanjo
São Miguel Arcanjo
Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/09/2023
Localização : Portugal

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO Empty Re: Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO

28/11/2023, 10:09
Marcelus1000 escreveu:Amigo, estou acompanhando o seu diário. Mas recomendo que leia o meu, terá muitas coisas que vão te ajudar poderosamente principalmente sobre a D.E.
Olá Marcelus1000

Desde já muito obrigado pela resposta no meu diário Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO Icon_smile

É de todo o meu interesse acompanhar o seu diário amigo, será que conseguia colocar o link aqui?

_______________________________________
"Vencedor não é aquele que sempre vence, mas sim aquele que nunca para de lutar."

O meu diário: 


Marcelus1000
Marcelus1000
Mensagens : 1505
Data de inscrição : 17/12/2016
Idade : 27

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO Empty Re: Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO

28/11/2023, 19:23
O meu diário atual tá no fórum 25 a 29. No diário interior do Augustus. Todo dia eu preencho e estou na jornada atual. Tu comentou no meu antigo diário, que faz tempo que não preencho muito. Mas fico grato pela troca de conversas.
São Miguel Arcanjo
São Miguel Arcanjo
Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/09/2023
Localização : Portugal

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO Empty Re: Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO

3/12/2023, 07:55
Allo pessoal,

Ontem voltei a falhar na relação com a minha namorada.. 3ª vez consecutiva a ter DE. Nunca passei por tal situação e sinceramente já estou a entrar um pouco em desespero com tudo isto. Estava com uma ereção a 100 quando estávamos nos preliminares (oral e masturbação) contudo quando chegou a "hora H" perdi por completo a ereção. Alguém que já tenha passado por esta situação que me possa ajudar??

_______________________________________
"Vencedor não é aquele que sempre vence, mas sim aquele que nunca para de lutar."

O meu diário: 


Krawk
Krawk
Mensagens : 362
Data de inscrição : 27/10/2023

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO Empty Re: Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO

3/12/2023, 11:25
São Miguel Arcanjo escreveu:Allo pessoal,

Ontem voltei a falhar na relação com a minha namorada.. 3ª vez consecutiva a ter DE. Nunca passei por tal situação e sinceramente já estou a entrar um pouco em desespero com tudo isto. Estava com uma ereção a 100 quando estávamos nos preliminares (oral e masturbação) contudo quando chegou a "hora H" perdi por completo a ereção. Alguém que já tenha passado por esta situação que me possa ajudar??

Amigo, também já tive o mesmo problema que você. Sua DE é consequência de ansiedade, mais especificamente a ansiedade desempenho. Você fica com tanto medo de falhar, de não dar certo, que acontece a DE. O que eu posso te sugerir, caso você não faça, são exercícios físicos (para aliviar ansiedade, te ajudar a ter autoconfiança e melhorar o fluxo sanguíneo) com meditação (para te ajudar a não pensar demais, para pensar no agora e aproveitar o momento).


Vou deixar um tópico (traduzido) para você ler: https://www.yourbrainonporn.com/pt/rebooting-accounts/rebooting-accounts-page-1/age-22-ed-a-different-perspective-why-your-pillow-might-just-be-the-cure/

Fiz esse experimento que ele disse, e posso afirmar que para mim funcionou. Mas lembre-se, caso opte por fazer, uso moderado de no máximo 1 vez por mês e sem fantasias. Abçs, torcendo para que você consiga resolver essa!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

São Miguel Arcanjo gosta desta mensagem

Revive V
Revive V
Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/12/2023
Idade : 22

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO Empty Re: Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO

3/12/2023, 11:46
São Miguel Arcanjo escreveu:Allo pessoal,

Ontem voltei a falhar na relação com a minha namorada.. 3ª vez consecutiva a ter DE. Nunca passei por tal situação e sinceramente já estou a entrar um pouco em desespero com tudo isto. Estava com uma ereção a 100 quando estávamos nos preliminares (oral e masturbação) contudo quando chegou a "hora H" perdi por completo a ereção. Alguém que já tenha passado por esta situação que me possa ajudar??

Me identifiquei em certos pontos, passou pouco tempo desde que eu tive minha primeira relação sexual e tenho receio de isso acontecer novamente como aconteceu contigo. Nas preliminares uma ereção boa, porém na penetração ele chega a "morrer" aos poucos. Comecei a praticar o que o Krawk recomendou acima (exercícios físicos já praticava), acredito fortemente que seja a ansiedade de falha que todo mundo fala. Estarei acompanhando tua jornada de perto, abraços amigos!

PRA CIMA, SEMPRE!!!

São Miguel Arcanjo gosta desta mensagem

São Miguel Arcanjo
São Miguel Arcanjo
Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/09/2023
Localização : Portugal

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO Empty Re: Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO

3/12/2023, 21:40
Amigos Krawk e Revive V

Desde já muito obrigado pela vossa presença aqui no meu diário.

Tenho boas notícias. Acontece que fui hoje à Igreja, orar a Deus e de certa forma tentar aliviar-me do stress que tinha. Inesperadamente a minha namorada veio até minha casa e quando estávamos sozinhos rolou a relação sexual. Levámos muito tempo em M mútua, no entretanto quando chegou à hora da penetração o "amigão" estava bem ereto e conseguiu aguentar-se muito bem durante uns modestos 5 minutos  Very Happy

É uma enorme alivio na minha consciência pois nunca tinha passado por uma situação destas de forma reincidente (três vezes consecutivas). A minha namorada é uma pessoa extremamente compreensiva e nunca pressionou-me ou julgou-me pelas falhas na ereção. Realmente o problema estava mesmo era na minha cabeça (ansiedade). Sempre fui muito ativo fisicamente (faço ginásio 4 a 5 vezes por semana) e tenho uma alimentação equilibrada.

Nunca fui uma pessoa de meditar mas vou tentar aprofundar-me no assunto

_______________________________________
"Vencedor não é aquele que sempre vence, mas sim aquele que nunca para de lutar."

O meu diário: 


Marcelus1000
Marcelus1000
Mensagens : 1505
Data de inscrição : 17/12/2016
Idade : 27

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO Empty Re: Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO

4/12/2023, 12:13
Você só está pressionado, naturalmente a sua ereção é por causa da penetração, o que significa que seu pênis + cérebro ainda não tá adaptado. O correto é relaxar e tentar fazer sexo com penetração como se fosse um treinamento mesmo. Teu cérebro vai se adaptar e aí você vai ficar bem tranquilo e tudo acontecerá de maneira automática.
São Miguel Arcanjo
São Miguel Arcanjo
Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/09/2023
Localização : Portugal

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO Empty Re: Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO

10/12/2023, 08:25
Bom dia pessoal.


Ontem bati a meta de 4 meses sem PMO. Estou realmente orgulhoso de mim, porque cada vez mais ao longe vejo o meu "eu" do passado. Os resultados estão à vista. Mais energia para realizar as tarefas, mais paciente, melhor comunicação com o sexo oposto, menos ansioso, mais calmo durante situações de stress, perda de EP entre outros.


Consegui passar o meu periodo de férias (que começou dia 21.11.2023 - 07.12.2023) sem sequer pensar em P. O meu maior gatilho era passar tempo no computador, sozinho em casa. Hoje em dia consigo estar em frente ao ecrã com a maior tranquilidade do mundo, estando bem ciente que a P não é nada mais que uma ilusão que tanto mal me prejudica.


Antes de ontem (dia 08.12.2023) a minha namorada veio até minha casa. CONSEGUI ter duas relações sexuais com ela num espaço de quatro horas. Na segunda vez, já para o final o "amigão" já estava a perder a ereção mas mesmo assim conseguiu aguentar até ao fim.


Ontem, em casa da minha namorada, não consegui ter relação com ela, confesso que sempre que isto acontece-me fico algo preocupado, mas a verdade é que também estava muito cansado e não tinha líbido. Fico desapontado comigo mesmo quando isto acontece e tento explicar-lhe que não é comum acontecer. Mas penso que a DE já foi ultrapassada.


Amigos, sigo forte sem sequer pensar no vício em PMO. Com a minha mentalidade focada no meu futuro e naquilo que são os meus objetivos de vida. Tudo de bom nas vossas lutas, continuo a acompanhar vários diários e batalhas. FORÇA!

_______________________________________
"Vencedor não é aquele que sempre vence, mas sim aquele que nunca para de lutar."

O meu diário: 


Revive V
Revive V
Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/12/2023
Idade : 22

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO Empty Re: Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO

10/12/2023, 09:52
Parabéns pela conquista amigo, mantenha firme nos seus objetivos e foco no propósito. Você já está sendo um vencedor!!!

São Miguel Arcanjo gosta desta mensagem

Marcelus1000
Marcelus1000
Mensagens : 1505
Data de inscrição : 17/12/2016
Idade : 27

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO Empty Re: Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO

10/12/2023, 14:13
Quatro meses ? Grandioso feito, meu amigo.

Não se preocupe com essa questão da ereção. Você tá treinando ? Como tá a sua saúde? Avance mais e mais. Mas veja sua saúde? Tá treinando? Fazendo cardio? Tudo isso pode ajudar também. Depois do quarto mês e com uma namorada, você não sentirá tanto a abstinência. A tendência é avançar mais e mais.

São Miguel Arcanjo gosta desta mensagem

Krawk
Krawk
Mensagens : 362
Data de inscrição : 27/10/2023

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO Empty Re: Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO

10/12/2023, 15:45
São Miguel Arcanjo escreveu:Bom dia pessoal.


Ontem bati a meta de 4 meses sem PMO. Estou realmente orgulhoso de mim, porque cada vez mais ao longe vejo o meu "eu" do passado. Os resultados estão à vista. Mais energia para realizar as tarefas, mais paciente, melhor comunicação com o sexo oposto, menos ansioso, mais calmo durante situações de stress, perda de EP entre outros.


Consegui passar o meu periodo de férias (que começou dia 21.11.2023 - 07.12.2023) sem sequer pensar em P. O meu maior gatilho era passar tempo no computador, sozinho em casa. Hoje em dia consigo estar em frente ao ecrã com a maior tranquilidade do mundo, estando bem ciente que a P não é nada mais que uma ilusão que tanto mal me prejudica.


Antes de ontem (dia 08.12.2023) a minha namorada veio até minha casa. CONSEGUI ter duas relações sexuais com ela num espaço de quatro horas. Na segunda vez, já para o final o "amigão" já estava a perder a ereção mas mesmo assim conseguiu aguentar até ao fim.


Ontem, em casa da minha namorada, não consegui ter relação com ela, confesso que sempre que isto acontece-me fico algo preocupado, mas a verdade é que também estava muito cansado e não tinha líbido. Fico desapontado comigo mesmo quando isto acontece e tento explicar-lhe que não é comum acontecer. Mas penso que a DE já foi ultrapassada.


Amigos, sigo forte sem sequer pensar no vício em PMO. Com a minha mentalidade focada no meu futuro e naquilo que são os meus objetivos de vida. Tudo de bom nas vossas lutas, continuo a acompanhar vários diários e batalhas. FORÇA!

Que evolução linda! Gostando de ver, e me inspirando muito.

Em relação ao dia que você não conseguiu ter relação eu acho que é comum. Você teve um dia antes num espaço de quatro horas, é normal que no outro dia sua libido esteja baixa. Mas isso você pode resolver fazendo cardio, exercícios físicos, coisas que naturalmente vão aumentar sua testosterona e consequentemente sua libido. De qualquer forma, parabéns pelas duas relações! Já é uma grande vitória com certeza. Esqueça a DE, ela não existe mais. Abçs

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

São Miguel Arcanjo gosta desta mensagem

São Miguel Arcanjo
São Miguel Arcanjo
Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/09/2023
Localização : Portugal

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO Empty Re: Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO

11/12/2023, 06:19
Amigos Revive V, Marcelus1000, Krawk

Desde já muito obrigado pela vossa participação no meu diário.

Realmente dar demasiada importância à questão da ereção é realmente um problema. Uma pessoa acaba por exigir tanto de si que acaba querendo estar sempre a 100%, sem nunca falhar. O que é impossível, nós homens também falhamos e não temos que ter vergonha nenhuma nisso, é o que nos torna humanos.

Sempre fui uma pessoa muito ativa fisicamente. Comecei a jogar futebol com 8/9 anos até aos 15. E com 16 anos comecei no ginásio a praticar musculação, é sem dúvida uma mais valia para mim neste processo. Atualmente tento ir ao ginásio 4 vezes por semana, contudo com o meu trabalho rotativo (trabalho por turnos, inclusive noturnos) às vezes não é muito fácil.

Muita força a todos, seguimos na LUTA.

_______________________________________
"Vencedor não é aquele que sempre vence, mas sim aquele que nunca para de lutar."

O meu diário: 


São Miguel Arcanjo
São Miguel Arcanjo
Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/09/2023
Localização : Portugal

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO Empty VIVER

13/12/2023, 16:07
Companheiros de luta, espero que esteja tudo bem convosco.

Decidi dar o título deste tópico de "VIVER", porque ao longo de vários relatos que tenho vindo a ler aqui no fórum, reparei que a maioria dos companheiros que conseguem vencer o vício, fazem-no vivendo a vida!


Pensar constantemente nos 90 dias como uma meta a atingir é uma ideia errada daquilo que deve ser a luta contra este vício. A guerra contra a PMO nunca poderá ser de apenas 90 dias. Os 90 dias são apenas uma batalha que é alcançada e vencida com enorme sucesso. A guerra? A guerra continua e irá continuar até aos fim das nossa vidas. À medida que vamos vencendo várias batalhas, as que se vêm sucedendo vão se tornar cada vez mais fáceis. 

Temos de ser sábios e humildes ao ponto de reconhecer o inimigo, o "monstro" que vive dentro de nós, como um inimigo capaz de nos derrubar a qualquer momento. Mas sabendo nós das fraquezas deste inimigo e daquilo que são as nossas forças para combatê-lo, jamais ele irá conseguir deixar-nos no chão!

124 dias sem PMO e sinceramente nem sequer penso nisso. Apenas vivo a minha vida, disfrutando dela ao máximo e disfrutando das pequenas coisas.

Relacionei-me ontem com a minha namorada, consegui ter uma boa ereção e estava com a minha líbido bem alta. Os tempos é que ainda estão um pouco abaixo do que considero normal (<5 min) mas isso com o tempo vai ir lá  Very Happy

Amigos, desejo-vos muita força nas vossas lutas. Continuo de perto a acompanhar vários diários e a partilhar opiniões e conhecimentos que fui adquirindo com o tempo.

_______________________________________
"Vencedor não é aquele que sempre vence, mas sim aquele que nunca para de lutar."

O meu diário: 


avatar
Convidado
Convidado

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO Empty Re: Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO

14/12/2023, 01:54
São Miguel Arcanjo escreveu:Companheiros de luta, espero que esteja tudo bem convosco.

Decidi dar o título deste tópico de "VIVER", porque ao longo de vários relatos que tenho vindo a ler aqui no fórum, reparei que a maioria dos companheiros que conseguem vencer o vício, fazem-no vivendo a vida!


Pensar constantemente nos 90 dias como uma meta a atingir é uma ideia errada daquilo que deve ser a luta contra este vício. A guerra contra a PMO nunca poderá ser de apenas 90 dias. Os 90 dias são apenas uma batalha que é alcançada e vencida com enorme sucesso. A guerra? A guerra continua e irá continuar até aos fim das nossa vidas. À medida que vamos vencendo várias batalhas, as que se vêm sucedendo vão se tornar cada vez mais fáceis. 

Temos de ser sábios e humildes ao ponto de reconhecer o inimigo, o "monstro" que vive dentro de nós, como um inimigo capaz de nos derrubar a qualquer momento. Mas sabendo nós das fraquezas deste inimigo e daquilo que são as nossas forças para combatê-lo, jamais ele irá conseguir deixar-nos no chão!

124 dias sem PMO e sinceramente nem sequer penso nisso. Apenas vivo a minha vida, disfrutando dela ao máximo e disfrutando das pequenas coisas.

Relacionei-me ontem com a minha namorada, consegui ter uma boa ereção e estava com a minha líbido bem alta. Os tempos é que ainda estão um pouco abaixo do que considero normal (<5 min) mas isso com o tempo vai ir lá  Very Happy

Amigos, desejo-vos muita força nas vossas lutas. Continuo de perto a acompanhar vários diários e a partilhar opiniões e conhecimentos que fui adquirindo com o tempo.
Disse tudo amigo, nao podemos focar em numeros, temos que focar em atitudes que melhoram nossa vida, como vc disse, viver a vida parece ser o melhor caminho, infelizmente muitos ainda não estão conseguem fazer isso, parabéns por sua vitoria diaria, logo logo a P ficara ainda mais distante e sua vida vai melhorar ainda mais
São Miguel Arcanjo
São Miguel Arcanjo
Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/09/2023
Localização : Portugal

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO Empty Trambolhão na relação

15/12/2023, 10:21
Bom dia pessoal.

Hoje passei por uma situação bem caricata na minha relação que causou um grande constrangimento. Acontece que ontem tive um jantar de natal com a minha namorada e com alguns amigos dela. O jantar correu na perfeição, estamos namorados à cerca de 1 mês e meio mas já nos relacionamos à 5 meses. Após o jantar fomos de carro até ao nosso lugar de costume, fizemos S e correu tudo na perfeição. Quando estávamos para ir até casa, insisti por diversas vezes que a minha namorada colocasse o casaco e incoscientemente acabei por a tratar pelo nome da minha ex-namorada. Escusado será dizer que a situação foi muito má. Vou fazer de tudo para emendar o que aconteceu, não guardo mesmo nenhum sentimento pela minha ex-namorada. O facto de ter sido tudo muito recente fez com que o nome dela viesse ao de cima.

Enfim, também eram já duas da matina e o sono não ajudou nada. Foi mesmo muito mau, só espero que a minha namorada consiga ultrapassar este pequeno grande erro  Crying or Very sad

_______________________________________
"Vencedor não é aquele que sempre vence, mas sim aquele que nunca para de lutar."

O meu diário: 


Gardenzio gosta desta mensagem

Krawk
Krawk
Mensagens : 362
Data de inscrição : 27/10/2023

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO Empty Re: Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO

15/12/2023, 21:48
São Miguel Arcanjo escreveu:Bom dia pessoal.

Hoje passei por uma situação bem caricata na minha relação que causou um grande constrangimento. Acontece que ontem tive um jantar de natal com a minha namorada e com alguns amigos dela. O jantar correu na perfeição, estamos namorados à cerca de 1 mês e meio mas já nos relacionamos à 5 meses. Após o jantar fomos de carro até ao nosso lugar de costume, fizemos S e correu tudo na perfeição. Quando estávamos para ir até casa, insisti por diversas vezes que a minha namorada colocasse o casaco e incoscientemente acabei por a tratar pelo nome da minha ex-namorada. Escusado será dizer que a situação foi muito má. Vou fazer de tudo para emendar o que aconteceu, não guardo mesmo nenhum sentimento pela minha ex-namorada. O facto de ter sido tudo muito recente fez com que o nome dela viesse ao de cima.

Enfim, também eram já duas da matina e o sono não ajudou nada. Foi mesmo muito mau, só espero que a minha namorada consiga ultrapassar este pequeno grande erro  Crying or Very sad

Amigo, que mal. Mas não se encana. Ela com certeza vai ficar emburrada e lembrar disso outras vezes quando estiver irritada, mas não se encane. Não reclame, deixe o humor dela fluir. Sugiro também você agradar ela com alguma coisa que ela goste, mas nada exagerado para não parecer que você ta querendo pagar pela desculpa dela. É mais algo que mostre que você está arrependido. Abçs

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

São Miguel Arcanjo gosta desta mensagem

Marcelus1000
Marcelus1000
Mensagens : 1505
Data de inscrição : 17/12/2016
Idade : 27

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO Empty Re: Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO

17/12/2023, 16:42
Você mora em Portugal, Arcanjo Miguel?

Sobre o ocorrido, afirmo que é um pouco normal, mas não repita mais isso, na segunda vez ela verá como completo desrespeito. Afirmo que busque criar um apelido ou nome carinhoso que só você possa chamá-lá assim não terá como seu cérebro associar o nome dela a outra pessoa.

São Miguel Arcanjo gosta desta mensagem

São Miguel Arcanjo
São Miguel Arcanjo
Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/09/2023
Localização : Portugal

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO Empty Re: Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO

17/12/2023, 19:34
Boa noite companheiros

Relativamente ao que se passou com a minha namorada, fui no dia tentar resolver essa situação, tanto eu como ela passámos muito mal a noite sem dormir praticamente nada.. Fui a casa dela à tarde, com um ramo de flores, mostrei-lhe todo o meu arrependimento e garanti-lhe que o meu passado estava bem resolvido, como aliás sempre teve. Peço a Deus que não volte a acontecer, não foi uma situação agradável.

_______________________________________
"Vencedor não é aquele que sempre vence, mas sim aquele que nunca para de lutar."

O meu diário: 


TemplariodaLuz gosta desta mensagem

São Miguel Arcanjo
São Miguel Arcanjo
Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/09/2023
Localização : Portugal

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO Empty Re: Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO

17/12/2023, 19:34
Marcelus1000 escreveu:Você mora em Portugal, Arcanjo Miguel?

Sobre o ocorrido, afirmo que é um pouco normal, mas não repita mais isso, na segunda vez ela verá como completo desrespeito. Afirmo que busque criar um apelido ou nome carinhoso que só você possa chamá-lá assim não terá como seu cérebro associar o nome dela a outra pessoa.

Sim amigo, moro em Portugal.

_______________________________________
"Vencedor não é aquele que sempre vence, mas sim aquele que nunca para de lutar."

O meu diário: 


avatar
Convidado
Convidado

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO Empty Re: Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO

17/12/2023, 19:49
São Miguel Arcanjo escreveu:Boa noite companheiros

Relativamente ao que se passou com a minha namorada, fui no dia tentar resolver essa situação, tanto eu como ela passámos muito mal a noite sem dormir praticamente nada.. Fui a casa dela à tarde, com um ramo de flores, mostrei-lhe todo o meu arrependimento e garanti-lhe que o meu passado estava bem resolvido, como aliás sempre teve. Peço a Deus que não volte a acontecer, não foi uma situação agradável.
Acontece arcanjo, é uma situação chata mas vc nao fez por mal, dê tempo ao tempo, que as coisas vão se acertar
São Miguel Arcanjo
São Miguel Arcanjo
Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/09/2023
Localização : Portugal

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO Empty PERSISTENCIA

20/12/2023, 04:52
Dia 131 sem PMO


Por aqui sigo forte, focado na minha vida. Noto que com o passar do tempo tenho ficado cada vez mais com líbido. Mas a minha líbido já não é virada para PMO. Felizmente eu e a minha namorada trabalhamos, só que a nossa rotina de turnos faz com que por algumas vezes fiquemos sem ter grande contacto por 2/3 dias.


Vejo que quero ter cada vez mais contacto com a minha namorada, estar presencialmente com ela e envolver-me sexualmente com ela. A minha líbido por S está cada vez a aumentar mais e só de pensar nisso já começo a ficar com ereção.


Preciso ter cuidado com as fantasias e com os gatilhos para não perder-me do trilho certo. PERSISTÊNCIA para aguentar as tentações e as fantasias que vão me aparecendo na cabeça, porque eu sei que o prazer momentâneo nunca irá ser satisfatório como poder viver a vida de forma saudável e sã.


De resto está tudo normal. Ginásio, trabalho e tentar manter uma rotina saudável e estável. Espero que esteja tudo bem convosco, muita força e PERSISTÊNCIA.

_______________________________________
"Vencedor não é aquele que sempre vence, mas sim aquele que nunca para de lutar."

O meu diário: 


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos