Ir para baixo
utopicLife
utopicLife
Mensagens : 46
Data de inscrição : 07/09/2021
Idade : 22

 Futuro Vencedor - Página 4 Empty Re: Futuro Vencedor

13/9/2021, 00:33
Sky West escreveu:
utopicLife escreveu:
Sky West escreveu:Estou no terceiro dia, vou fazer de tudo para fazer pelo menos 5 dias.

Sei que vou conseguir porque vou estar super ocupado nesses 2 dias.

Também reparei que minhas recaídas acontecem quase sempre de madrugada, por isso irei tentar dormir mais cedo.
Boa noite mano, ja passei por periodos assim onde recaia mts e mts vezes seguidas e n conseguia passar períodos maiores sem PMO, o bom disso é que vc consegue facilmente identificar seus gatilhos, se possível anote todos eles e tente bloqueá-los de alguma forma como vc ja vai fazer com o fato de recair de madrugada. Na minha opinião o reboot vai mt além de ficar apenas sem PMO, um viciado não tem uma vida saudável e satisfatória pq o vicio traz inúmeros maus habitos junto com ele e geralmente outros maus habitos te ajudam a recair, se esforce para fazer uma mudança completa na vida que o PMO vai se tornar cada vez mais distante de vc.
No meu diário trago varias dicas sobre isso.
comoparar.forumeiros.com/t12125-como-eu-comecei-a-destruir-a-minha-vida-e-como-vou-concertar

Verdade, o meu maior problema, é a minha própria mente me consegue sabotar, para achar que não tem mal recair, e depois dá razões patéticas e eu como viciado que sou aceito
Lembre-se você não é viciado seu cérebro é, e onde estão armazenadas as capacidades de raciocínios, memorias, tudo sobre vc, na real vc não quer recair mas o seu cérebro quer sentir aquela sensação dnv e como ele sabe tudo sobre vc não é difícil te convencer, vc tem que dominar a sua mente para dominar o seu vicio, como que faz isso? Substituindo pensamentos irracionais(Esse que tentam te fazer recair) por pensamentos racionais(O que VC de fato quer fazer).
Exemplo:
Pensamento irracional: "Se você recair hoje amanha poderá retornar ao reboot, um dia a mais ou a menos não faz diferença"
Pensamento racional: "Eu já perdi tempo de mais com PMO, não vou me permitir perder nem mais um dia."


General, JoãoP23 e Sky West gostam desta mensagem

avatar
JoãoP23
Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/01/2021
Idade : 18

 Futuro Vencedor - Página 4 Empty Re: Futuro Vencedor

6/10/2021, 07:40
E aí mano, como estão indo as coisas?

_______________________________________

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11476-em-busca-da-liberdade
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos