DIÁRIO DE EINSTEIN

+20
Fp36anos
Luis Liebert
Thz
RousseauStrong
Bellator
Kobscop
Fabio2512
Funes
Ragnaar
BL
Marcos Saturno
Albedoʕ⁠っ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠っVL
Itachi NTC
Master
Anoonimo Solitário
DerekS.W
Filho dos Deuses
Drew
LeoSilver
Einstein
24 participantes
Ir para baixo
Einstein
Einstein
Mensagens : 258
Data de inscrição : 14/08/2022
Localização : Brasília

DIÁRIO DE EINSTEIN - Página 9 Empty Re: DIÁRIO DE EINSTEIN

14/12/2022, 15:31
Kobscop escreveu:Coloquei a leitura do seu diário em dia e vou te acompanhar a partir de agora.

Torcendo por você!
Grato demais Kobscop!!

Kobscop gosta desta mensagem

Einstein
Einstein
Mensagens : 258
Data de inscrição : 14/08/2022
Localização : Brasília

DIÁRIO DE EINSTEIN - Página 9 Empty Re: DIÁRIO DE EINSTEIN

14/12/2022, 15:36
Fala galera!! 12 dias.
O dia está bom, estudei assuntos que gosto e não tive aquela paranoia de querer parar.
Decidi que irei fazer jejum de dopamina. Vamos vê se dá certo.
-Comer bem;
-Beber 3 litros de água;
-Estudar 4 horas por dia, com sessões de 50 min e pausa de 10;
-Fazer minha corrida (já estou bem magro, NUNCA FUI CORRER COM O INTUITO DE FICAR MAGRO, APENAS PARA GANHAR NOVOS NEURÔNIOS);
No mais é isso. 12 dias completos. Estou ansioso para que chegue os 14 dias logo. Sexta feira tem!!
Longe de tudo que é ruim. Não é conquista minha e sim de Deus. Ele está me dando forças e pesando a mão dele em minha vida. Graças a Deus!!

Kobscop e Bellator gostam desta mensagem

avatar
Thz
Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/10/2021

DIÁRIO DE EINSTEIN - Página 9 Empty Re: DIÁRIO DE EINSTEIN

14/12/2022, 17:20
Einstein escreveu:Fala galera!! 12 dias.
O dia está bom, estudei assuntos que gosto e não tive aquela paranoia de querer parar.
Decidi que irei fazer jejum de dopamina. Vamos vê se dá certo.
-Comer bem;
-Beber 3 litros de água;
-Estudar 4 horas por dia, com sessões de 50 min e pausa de 10;
-Fazer minha corrida (já estou bem magro, NUNCA FUI CORRER COM O INTUITO DE FICAR MAGRO, APENAS PARA GANHAR NOVOS NEURÔNIOS);
No mais é isso. 12 dias completos. Estou ansioso para que chegue os 14 dias logo. Sexta feira tem!!
Longe de tudo que é ruim. Não é conquista minha e sim de Deus. Ele está me dando forças e pesando a mão dele em minha vida. Graças a Deus!!


Boa mano isso aí, eu tô com o meu controlável porém tem horas q o pensamento parece ser verdade, e oq me incomodando agr no momento são gronias, na parte íntima la, e nao sei pq no mamilo direito, ddclp o termo, vi q e normal tbm mais alguém pode me detalhar ajudar? Boa tarde

Kobscop e Einstein gostam desta mensagem

Einstein
Einstein
Mensagens : 258
Data de inscrição : 14/08/2022
Localização : Brasília

DIÁRIO DE EINSTEIN - Página 9 Empty Re: DIÁRIO DE EINSTEIN

15/12/2022, 06:21
DIA 13
Corrida concluída, tomar um café da manhã saudável e ir estudar.
Tô magro mas tô me sentindo pesado na corrida, na volta minhas pernas começam a doer, mas eu gosto da dor, sentir que meu corpo tá respondendo ao esforço.
É isso gente, AMANHÃ 2 SEMANAS!!!!!
DEUS É MARAVILHOSO!!!!

Kobscop e BL gostam desta mensagem

avatar
Thz
Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/10/2021

DIÁRIO DE EINSTEIN - Página 9 Empty Re: DIÁRIO DE EINSTEIN

15/12/2022, 06:50
Bom dia, gronias no mamilo e normal?

Kobscop e Einstein gostam desta mensagem

Einstein
Einstein
Mensagens : 258
Data de inscrição : 14/08/2022
Localização : Brasília

DIÁRIO DE EINSTEIN - Página 9 Empty Re: DIÁRIO DE EINSTEIN

15/12/2022, 14:30
Thz escreveu:Bom dia, gronias no mamilo e normal?
Infelizmente não sei te dizer colega.

_______________________________________
G.S

Kobscop gosta desta mensagem

Einstein
Einstein
Mensagens : 258
Data de inscrição : 14/08/2022
Localização : Brasília

DIÁRIO DE EINSTEIN - Página 9 Empty Re: DIÁRIO DE EINSTEIN

15/12/2022, 14:35
Boa tarde. Queda.
Fui estudar, consegui 1 hora, mas não consegui ficar mais 15 min na 2º etapa.
Fiquei triste por não entender NADA do que estava escrito, não estar entendo nada me fez ficar triste demais. Recorri a PMO.
Várias e várias quedas.
Isso me fez refletir, oque eu não gosto de estudar é difícil. Eu não quero estudar aquilo mas eu preciso, eu necessito estudar. Meu futuro depende disso. Se eu não entender nada = fracasso é certo.
Bebi um pouco hoje, estou vendo um filme para tentar aliviar a perda desses dias.
Sinto-me vazio e frágil. Infelizmente aconteceu, poderia ter evitado? SIM! Mas não vou voltar atrás.

_______________________________________
G.S

Kobscop gosta desta mensagem

Bellator
Bellator
Mensagens : 217
Data de inscrição : 10/12/2022

DIÁRIO DE EINSTEIN - Página 9 Empty Re: DIÁRIO DE EINSTEIN

16/12/2022, 07:46
Força guerreiro, vamos dar a volta por cima!

Kobscop gosta desta mensagem

Einstein
Einstein
Mensagens : 258
Data de inscrição : 14/08/2022
Localização : Brasília

DIÁRIO DE EINSTEIN - Página 9 Empty Re: DIÁRIO DE EINSTEIN

16/12/2022, 11:52
Bom dia colegas. Dia 1, sem corrida hoje.
Fazer oque não gosto = frustração que leva a recair.
Tenho que fazer oque gosto e deixar oque não gosto de lado, sempre que tiver estudando estudar oque gosto.
Assim irei realmente aprender e gostar do que estou fazendo.
No mais é isso, alguns pensamentos por conta da queda mas não me apego a eles, tô sabendo o caminho de volta... Isso é bom.
Pessoas que alcançam longos dias/meses/anos tendem a recair e se blindar e prestar mais atenção na próxima tentativa. No mais é isso.
1º RECORDE: 15 DIAS
2º RECORDE: 12 DIAS

Vamos seguir.

_______________________________________
G.S

Kobscop e Marcos Saturno gostam desta mensagem

Marcos Saturno
Marcos Saturno
Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/08/2022

DIÁRIO DE EINSTEIN - Página 9 Empty Re: DIÁRIO DE EINSTEIN

16/12/2022, 12:56
Einstein escreveu:Bom dia colegas. Dia 1, sem corrida hoje.
Fazer oque não gosto = frustração que leva a recair.
Tenho que fazer oque gosto e deixar oque não gosto de lado, sempre que tiver estudando estudar oque gosto.
Assim irei realmente aprender e gostar do que estou fazendo.
No mais é isso, alguns pensamentos por conta da queda mas não me apego a eles, tô sabendo o caminho de volta... Isso é bom.
Pessoas que alcançam longos dias/meses/anos tendem a recair e se blindar e prestar mais atenção na próxima tentativa. No mais é isso.
1º RECORDE: 15 DIAS
2º RECORDE: 12 DIAS

Vamos seguir.
força Einstein
tu consegue amigo

Kobscop e Einstein gostam desta mensagem

Einstein
Einstein
Mensagens : 258
Data de inscrição : 14/08/2022
Localização : Brasília

DIÁRIO DE EINSTEIN - Página 9 Empty Re: DIÁRIO DE EINSTEIN

16/12/2022, 23:29
Muito triste, recai hoje.
Bom, colegas, sinto que preciso desabafar. Quando escrevo me sinto melhor então:
Terminei meu relacionamento tem 2 anos, não esqueci ela ainda. Fiquei com uma mulher mais velha, apenas 1 noite e mais nada. Estou simplesmente sem chão, penso nela muita das vezes. Já vi ela com outro mas nada demais, apenas um abraço e só...
Oque eu tô tentando dizer é: EU QUERO INICIAR MINHA VIDA DO 0 COM 18 ANOS!!!
Vocês tem noção disso? 18 anos e quase morrendo de pensar oque fazer da vida, como fazer, com quem fazer???
Meu pai é um ignorante de merda que simplesmente bebe e trabalha, não sabe conversar e é isso.
Estava olhando algumas fotos antigas minhas e vi que eu era muito feliz tendo pouco. Pipa, futebol e brincadeiras entre colegas. Uma mágoa aqui outra ali, mas nada para me deixar abalado.
Desabafo: SOU UM CARA EMOCIONALMENTE INSTÁVEL.
Fico pensando se eu tivesse minha irmã que faleceu aqui seria tudo melhor. Sou filho único e sempre quis ter alguém para conversar e tá comigo. Nunca conversei de Filho para Pai. Tenho cenas e cenas do meu pai me xingando de "merda", "lixo" "seu bosta". Puts, isso é um controle do caralho.
Puts, tudo bem que as mulheres são bem mais estáveis emocionalmente que os homens mas, me digam, o homem só não é estável por seu desejo sexual? Por sua necessidade de adquirir algo?
Eu acredito que sim. Schopenhauer diz que o desejo é a raiz do sofrimento humano. Isso prejudica absurdamente o meu desenvolvimento. Acabei de recair as 23:00. NUNCA MAIS FIQUEI ACORDADO ATÉ ESSA HORA. Simplesmente absurdo esse vício. Me considero uma aberração por consumir esse conteúdo.

Simplesmente NÃO SOU HOMEM PARA CONTROLAR MEUS DESEJOS E IMPULSOS. Eu tenho que ser, tenho que ter firmeza, sofrer com a vontade e o desejo. Meus pensamentos quem contram sou eu.

MAS OQUE ADIANTA ESCREVER ISSO TUDO E DEPOIS DE 1 SEMANA RECAIR DE NOVO? Isso é de lasca mesmo!!!!! É de uma indignação absurda!!

Eu vou vencer esse vício nem que seja na força do ódio. Mas eu vou!!


Deus, eu peço tanto a tua ajuda para me fazer enxergar teus planos para mim, para me fazer ser um homem de verdade, colocar bons pensamentos na minha mente para não deixar pensamentos negativos entrarem na minha mente, me proteger de todo o mal e proteger minha família. Oque falta para mim?
Pesa Pai a tua mão na minha vida...

Kobscop gosta desta mensagem

Bellator
Bellator
Mensagens : 217
Data de inscrição : 10/12/2022

DIÁRIO DE EINSTEIN - Página 9 Empty Re: DIÁRIO DE EINSTEIN

16/12/2022, 23:34
Faça-te desta queda um homem mais forte, assuma sua responsabilidade e dê a volta por cima, tu é capaz, todos nós somos. E acima de tudo, Jesus te ama!

Kobscop e Einstein gostam desta mensagem

Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 290
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

DIÁRIO DE EINSTEIN - Página 9 Empty Re: DIÁRIO DE EINSTEIN

16/12/2022, 23:42
Eai irmão. Sinto muito pela queda,mas é aí que temos que dar a volta por cima e levantar mais forte do que antes.se blindar ao máximo,e acreditar que vamos sair desse inferno. Sorte aí na caminhada,Tmj.

Kobscop, Einstein e Marcos Saturno gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

DIÁRIO DE EINSTEIN - Página 9 Empty Re: DIÁRIO DE EINSTEIN

17/12/2022, 00:04
Mano dei uma geral nas suas publicações, sei o quanto é difícil, estou voltando agora depois de meses, não é impossível, mas nem é fácil também, acredito que o principal vc já tem, PERSISTÊNCIA, parabéns mano! As recaídas podem acontecer, mas o importante é se levantar e recomeçar. O máximo que fiquei sem PMO foram 35 dias, depois disso, foi quase impossível ficar uma semana sem e os níveis dessa prática aumentaram absurdamente. Mas estou de volta, concluindo meu 4° dia e vamos ver como será meu sábado, espero que tudo bem tanto pra mim quanto pra vc e todos os demais deste fórum que buscam libertação desse mal. Sucesso a vc e bora pra cima!

_______________________________________

Vitoriosa, Kobscop, Einstein e Marcos Saturno gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

DIÁRIO DE EINSTEIN - Página 9 Empty Re: DIÁRIO DE EINSTEIN

17/12/2022, 15:52
Einstein escreveu:Muito triste, recai hoje.
Bom, colegas, sinto que preciso desabafar. Quando escrevo me sinto melhor então:
Terminei meu relacionamento tem 2 anos, não esqueci ela ainda. Fiquei com uma mulher mais velha, apenas 1 noite e mais nada. Estou simplesmente sem chão, penso nela muita das vezes. Já vi ela com outro mas nada demais, apenas um abraço e só...
Oque eu tô tentando dizer é: EU QUERO INICIAR MINHA VIDA DO 0 COM 18 ANOS!!!
Vocês tem noção disso? 18 anos e quase morrendo de pensar oque fazer da vida, como fazer, com quem fazer???
Meu pai é um ignorante de merda que simplesmente bebe e trabalha, não sabe conversar e é isso.
Estava olhando algumas fotos antigas minhas e vi que eu era muito feliz tendo pouco. Pipa, futebol e brincadeiras entre colegas. Uma mágoa aqui outra ali, mas nada para me deixar abalado.
Desabafo: SOU UM CARA EMOCIONALMENTE INSTÁVEL.
Fico pensando se eu tivesse minha irmã que faleceu aqui seria tudo melhor. Sou filho único e sempre quis ter alguém para conversar e tá comigo. Nunca conversei de Filho para Pai. Tenho cenas e cenas do meu pai me xingando de "merda", "lixo" "seu bosta". Puts, isso é um controle do caralho.
Puts, tudo bem que as mulheres são bem mais estáveis emocionalmente que os homens mas, me digam, o homem só não é estável por seu desejo sexual? Por sua necessidade de adquirir algo?
Eu acredito que sim. Schopenhauer diz que o desejo é a raiz do sofrimento humano. Isso prejudica absurdamente o meu desenvolvimento. Acabei de recair as 23:00. NUNCA MAIS FIQUEI ACORDADO ATÉ ESSA HORA. Simplesmente absurdo esse vício. Me considero uma aberração por consumir esse conteúdo.

Simplesmente NÃO SOU HOMEM PARA CONTROLAR MEUS DESEJOS E IMPULSOS. Eu tenho que ser, tenho que ter firmeza, sofrer com a vontade e o desejo. Meus pensamentos quem contram sou eu.

MAS OQUE ADIANTA ESCREVER ISSO TUDO E DEPOIS DE 1 SEMANA RECAIR DE NOVO? Isso é de lasca mesmo!!!!! É de uma indignação absurda!!

Eu vou vencer esse vício nem que seja na força do ódio. Mas eu vou!!


Deus, eu peço tanto a tua ajuda para me fazer enxergar teus planos para mim, para me fazer ser um homem de verdade, colocar bons pensamentos na minha mente para não deixar pensamentos negativos entrarem na minha mente, me proteger de todo o mal e proteger minha família. Oque falta para mim?
Pesa Pai a tua mão na minha vida...

Força Einstein, todos estamos nessa luta diária.
Tô no meu quinto dia , depois de 4 meses de ciclos viciosos.
E estou começando a sentir a tentação em baixo.
Mas não vou mais me entregar assim.
Você vai? Então continue com a reinicialização colega.
Einstein
Einstein
Mensagens : 258
Data de inscrição : 14/08/2022
Localização : Brasília

DIÁRIO DE EINSTEIN - Página 9 Empty Vamos

17/12/2022, 16:55
1° diaaaa.
Fui fazer compras para final de ano e comprei 3 tênis. Vou ficar bonitinho demais.
Bom galera, andei demais hoje. Vou jogar um fut ainda. Muitos pensamentos sobre a queda de ontem mas seguiremos!!!
É isso rapeize, seguiremos!!

Kobscop e Marcos Saturno gostam desta mensagem

Einstein
Einstein
Mensagens : 258
Data de inscrição : 14/08/2022
Localização : Brasília

DIÁRIO DE EINSTEIN - Página 9 Empty Re: DIÁRIO DE EINSTEIN

17/12/2022, 21:19
Dia 1
Dia tranquilo, alguns pensamentos horríveis. E falas horríveis.
Bom, andei muito hoje. Comprei minhas coisas e joguei um futebol. Estou quebrado do fut, mas nada melhor que gastar energia com coisas boas. Seguimos!

Kobscop e Marcos Saturno gostam desta mensagem

Marcos Saturno
Marcos Saturno
Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/08/2022

DIÁRIO DE EINSTEIN - Página 9 Empty Re: DIÁRIO DE EINSTEIN

17/12/2022, 21:48
Einstein escreveu:Dia 1
Dia tranquilo, alguns pensamentos horríveis. E falas horríveis.
Bom, andei muito hoje. Comprei minhas coisas e joguei um futebol. Estou quebrado do fut, mas nada melhor que gastar energia com coisas boas. Seguimos!
que bom q tu levantou de novo Einstein 
é muito chato quando agente se lembra das coisas q nossos pais nos disseram, e isso fica rodando nossa cabeça né, mais pode acreditar, se você quiser, vc consegue 
vc é um rapaz jovem Einstein, ainda vai fazer muuuuita coisa legal na vida 
força pra tu amigo

Kobscop e Einstein gostam desta mensagem

Einstein
Einstein
Mensagens : 258
Data de inscrição : 14/08/2022
Localização : Brasília

DIÁRIO DE EINSTEIN - Página 9 Empty Re: DIÁRIO DE EINSTEIN

18/12/2022, 17:26
Dia 2
Boa tarde!
Mais um dia. Pela manhã fui para a igreja ouvir a palavra de Deus. Em síntese: ponha Deus na frente de tudo que for fazer. Tudo!!
Estou botando ele na frente no meu reboot, ele está comigo, eu sei disso!! Mas a pergunta que devo fazer é: EU ESTOU COM ELE?
Deus nos deu o poder do livre arbítrio. Viva como quiser, eu vivo e deixo viver. Mas claro que tem suas consequências e seus benefícios.
Deus é bom e o diabo espera nosso vacilo e usa o bem contra nós mesmos. Peço sabedoria para Deus para discernir tudo que irei falar, estudar, pensar, fazer, em síntese: PEÇO SABEDORIA PARA SABER FAZER TUDO NA MINHA VIDA!!

É isso rapeize. Vamos voltar com tudo. Seguimos!

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7426
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

DIÁRIO DE EINSTEIN - Página 9 Empty Re: DIÁRIO DE EINSTEIN

18/12/2022, 18:00
Pode ter certeza que ele sempre está com a gente amigo, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 50 dias

Kobscop e Einstein gostam desta mensagem

Einstein
Einstein
Mensagens : 258
Data de inscrição : 14/08/2022
Localização : Brasília

DIÁRIO DE EINSTEIN - Página 9 Empty Re: DIÁRIO DE EINSTEIN

19/12/2022, 10:45
QUEDA.
QUE COISA CHATA. Celular dando mole=queda na certa.
Fiz corrida mesmo assim hoje, não fugi da dor de correr. Agora só vou poder completar 2 semanas no ano que vem.
Mas vamos seguir. MENTE COMPLETAMENTE BAGUNÇADA POR CONTA DA QUEDA.
Não quero fazer nada hoje, absolutamente nada.
Comi besteira, assisti um filme e já são 10:45, fiz nada até agora.
DIA TRISTE.

_______________________________________
G.S

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 16/11/2021

DIÁRIO DE EINSTEIN - Página 9 Empty Re: DIÁRIO DE EINSTEIN

19/12/2022, 11:40
Einstein escreveu:QUEDA.
QUE COISA CHATA. Celular dando mole=queda na certa.
Fiz corrida mesmo assim hoje, não fugi da dor de correr. Agora só vou poder completar 2 semanas no ano que vem.
Mas vamos seguir. MENTE COMPLETAMENTE BAGUNÇADA POR CONTA DA QUEDA.
Não quero fazer nada hoje, absolutamente nada.
Comi besteira, assisti um filme e já são 10:45, fiz nada até agora.
DIA TRISTE.
As quedas fazem parte do processo amigo.
Aprenda com elas para ser mais assertivo na luta.
Tá com os bloqueadores instalados?

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Einstein gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7426
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

DIÁRIO DE EINSTEIN - Página 9 Empty Re: DIÁRIO DE EINSTEIN

19/12/2022, 16:59

Pois é amigo, o vício é traiçoeiro. Bora acreditar que ele não tem nada de bom para nossas vidas, pq lembrar disso é que vai fazer a gente ter força de vontade para continuar firme, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 50 dias

Kobscop e Einstein gostam desta mensagem

Einstein
Einstein
Mensagens : 258
Data de inscrição : 14/08/2022
Localização : Brasília

DIÁRIO DE EINSTEIN - Página 9 Empty Re: DIÁRIO DE EINSTEIN

19/12/2022, 18:57
primeiras 12 horas.
Fala colegas! Corri de manhã e a tarde. Fui correr de tarde por causa do vício. Saí de casa para não recair de novo.
No mais é isso. Ah, fui chamado de GOSTOSO hoje na rua, mas eu fico imaginando: e se fosse mulher? Sinceramente, elas -não generalizando- não tem senso algum.
É isso, primeiras 12 horas vencidas.

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

DIÁRIO DE EINSTEIN - Página 9 Empty Re: DIÁRIO DE EINSTEIN

19/12/2022, 19:18
Einstein escreveu:primeiras 12 horas.
Fala colegas! Corri de manhã e a tarde. Fui correr de tarde por causa do vício. Saí de casa para não recair de novo.
No mais é isso. Ah, fui chamado de GOSTOSO hoje na rua, mas eu fico imaginando: e se fosse mulher? Sinceramente, elas -não generalizando- não tem senso algum.
É isso, primeiras 12 horas vencidas.

Parabens meu velho!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos