Ir para baixo
avatar
Reload
Mensagens : 133
Data de inscrição : 09/05/2018

Recomeço - Curando DE e ER - Página 2 Empty 26º Dia

12/9/2022, 09:53
Bom dia, amigos. Mais um começo de semana....

Fiquei ontem sem postar nada no diário pois praticamente não passei o dia em casa, foi bem agitado. Mas venho aqui ainda de pé, firme e forte hahah não caí e nem caírei!!!

Ontem foi um dia tranquilo, famoso dia ameno, não estava nem muito bem e nem muito mal... não teve nada muito relevante pra contar, libido um pouco abaixo do que eu gostaria apenas. Não lembro se tive ereção matinal, mas creio que ontem não.

Hoje começo o 26º dia... confesso que por não ter escrito meu diário a quase dois dias, antes de iniciar esse de hoje voltei para ver em qual dia eu estava, quando vi que era 26, pensei "nossaa, ja? Estou a quase 1 mês longe de PMO."

Fiquei bem feliz por isso, daqui 4 dias completo 1 mês longe desse vício que me trouxe diversos malefícios, dos quais ainda carrego. Estou quase na marca de 1 terço do reboot, porém é algo que não só quero, como vou levar pro resto da minha vida, então nem estou mirando muito nos 90 dias mais, apenas como uma marca simbólica a fim de completar o reboot, mas pretendo nunca mais voltar a ter esses hábitos relacionados a pornografia.

Confesso que até hoje estou tranquilo, até demais, em relação a vontade de praticar PMO. Estou até estranhando, pois já tentei várias vezes completar o reboot e uma vez ou outra eu sentia MUITA vontade de cair, deve vez acho que interiorizei realmente o quanto esse vício me prejudica, que eu estou conseguindo levar até com uma certa tranquilidade esse reboot. Mas é aí que eu me fortaleço mais ainda pois sei que não posso abaixar a guarda! É nessas horas de "extrema confiança" que as vezes escorregamos. Então não deixo de ficar atento e muito alerta a qualquer tipo de gatilho.

Sobre a questão do sexo com minha namorada, tive apenas aquele que contei pra vocês da última vez que inclusive ejaculei. Depois disso não transamos mais mesmo nos vendo todos os dias do final de semana. Comentei com vocês que ela vai viajar, ela vai hoje no caso, já estou até prevendo que não vamos transar denovo e terei que ficar 2 semanas sem sexo... confesso que estou bem chateado em relação a isso pois o final de semana todo eu procurei fazermos, além de insinuar, teve momentos que pedi pra transarmos e ela desconversou. Estamos MUITO bem no namoro de forma geral, nos damos super bem, fazemos programas diferentes sempre e realmente cuidamos muito da "saúde do namoro", realmente está excelente em todos os pontos, porém ela é frígida, não tem tanta necessidade de sexo, sempre foi assim o namoro, mas como comentei com vocês, antes eu não ligava muito devido a minha DE e ER, além do fato do meu próprio desinteresse em sexo real decorrente da PMO. Então não ligava muito dela também não querer muito sexo, mas agora que não tenho mais a PMO e quero treinar bastante meu cérebro a sentir prazer apenas com sexo real, está me incomodando bastante o fato de não ser correspondido quando eu estou com vontade. E agora ela indo viajar com a família, realmente não sei o que vou fazer durante essas 2 semanas, sinceramente.

Estava morrendo de medo do efeito caçador após ter gozado na sexta, mas foi relativamente tranquilo. Quis muito transar nos dias seguintes, mas em questão de masturbação eu não tive muita vontade, graças a Deus. Inclusive ontem que tentei transar com a minha namorada logo cedo, fiquei beijando ela e percebi que meu pau ficou muito melado, achei um ótimo sinal de excitação, pois eu estava apenas beijando bem tranquilo ela, não foi nada demais, e ja fiquei molhado, mostra a excitação voltando com coisas "simples", que antes não seria nada perto do que eu precisaria pra me excitar.

Vou deixar um versículo aqui pra vocês meditarem nele, sempre que estiverem com tentação de cair, esse versículo me ajudou a um tempo atrás com outra questão, e falo com toda certeza do mundo que REALMENTE foi Deus que me ajudou a superar essa outra questão, e eu acabei levando esse versículo adiante e vem me ajudado muito nesse reboot também, espero que lhes ajudem:

18. Esqueçam o que se foi; não vivam no passado

19. Vejam, estou fazendo uma coisa nova!
Ela já está surgindo! Vocês não a reconhecem?
Até no deserto vou abrir um caminho
e riachos no ermo.


Isaías 43:18-19

Quem crê, medite nesta palavra, e quem não crê, peço que dê uma oportunidade para Deus limpar o seu coração. Essa passagem é muito linda, é um consolo muito grande saber que podemos esquecer as coisas antigas, Ele fala para não vivermos no passado, que Ele está fazendo uma coisa nova e proverá tudo!! Não vivemos mais em escuridão, não precisamos mais lembrar de quando vivíamos nas trevas, consumindo conteúdo sujo e imundo.

Espero que ajudem vocês essa reflexão, vamos pra cima guerreiros!!!

Carlhbdo gosta desta mensagem

avatar
Carlhbdo
Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/08/2022

Recomeço - Curando DE e ER - Página 2 Empty Re: Recomeço - Curando DE e ER

12/9/2022, 13:12
Parabéns, companheiro!
Fico feliz pela conscientização a respeito dos males da PMO, por ter internalizado que os prejuízos causados por ela,de forma alguma merecem espaço na vida. Esse exercício de mentalizar as consequências negativas da PMO,em mim adotei como principal fator de resistência também. É isso aí,fica forte e sigamos adiante, que tudo irá para o passado até ser esquecido totalmente.
avatar
Reload
Mensagens : 133
Data de inscrição : 09/05/2018

Recomeço - Curando DE e ER - Página 2 Empty Re: Recomeço - Curando DE e ER

13/9/2022, 09:09
Carlhbdo escreveu:Parabéns, companheiro!
Fico feliz pela conscientização a respeito dos males da PMO, por ter internalizado que os prejuízos causados por ela,de forma alguma merecem espaço na vida. Esse exercício de mentalizar as consequências negativas da PMO,em mim adotei como principal fator de resistência também. É isso aí,fica forte e sigamos adiante, que tudo irá para o passado até ser esquecido totalmente.

Obrigado pela mensagem irmão, com certeza essa questão de ficar me relembrando os prejuízos que a PMO me causou vem ajudando muito, tenho vontade alguma de voltar pra onde eu estava!! Vamos pra cima, vamos conseguir!

Carlhbdo gosta desta mensagem

avatar
Reload
Mensagens : 133
Data de inscrição : 09/05/2018

Recomeço - Curando DE e ER - Página 2 Empty 27º Dia

13/9/2022, 09:45
Olá amigos, bora pra mais um dia de luta... hoje acordei mais cedo que de costume, o clima aqui na minha cidade está frio e chuvoso, o que não ajuda muito na questão do ânimo e bem estar hahah sou uma pessoa que gosto muito de calor e nesses dias só tenho vontade de ficar na cama kkkk

Mas vamos em frente, o que não posso controlar, tento descartar e me preocupar com o que depende de mim, então já levantei contra minha vontade e comecei a trabalhar, já fiz algumas coisas mas tirei um tempo agora pra escrever aqui. Isso é algo que vem me ajudando bastante, consigo expor meus sentimentos e esse ato de colocar pra fora vêm me fazendo super bem... além do fato de eu me comprometer aqui publicamente com alguns hábitos que quero implementar na minha vida.

Inclusive essa é uma questão que venho pecando a uns 4 dias já, que é a questão da alimentação e uso do celular. Eu vinha numa sequência boa de novos hábitos alimentares saudáveis e diminuindo bastante o uso das redes sociais, porém nesses últimos dias, principalmente no final de semana, pequei bastante nessas questões. Pretendo hoje retornar a rotina certinho.

Em questão a PMO estou bem tranquilo, ontem bateu uma leve vontade, mas nada que tenha sido difícil de controlar. O que me pego as vezes fazendo é relembrando momentos de sexo com minha namorada, meio que fantasiando sabe? Mas assim que me dou conta, já tento desviar meu foco pra outra questão. Ontem durante o dia senti algumas ereções espontâneas, não muito forte, mas senti. Achei legal pois é algo que a anos não tenho pelo que me lembro e agora parece que está retornando.

Hoje não acordei com ereção e estou sentindo a minha libido ainda abaixo... alguns dias atrás relatei que eu estava super bem, libido alta, tendo ereções mais consistentes, etc... sabia que provavelmente teria uma redução novamente até estabilizar, mas não esperava que seria tão rápido. Ontem inclusive fiquei mais introspectivo, não fiz muita coisa e não fui treinar, acabo relacionando ao clima da minha cidade também pois fiquei bem preguiçoso ontem, mas creio que tenha uma parcela também dessa instabilidade do reboot. Se for ver ainda não completei nem 1 mês, estou ainda no começo pra querer já uma libido estabilizada la no alto, disposição, energia, etc.

Então vamos dia após dia, um dia de cada vez... hoje sinto que ainda estou um pouco indisposto, mas espero que seja um dia melhor que ontem. Vejo que minha libido caiu bastante em relação a semana passada, até pela questão da vontade de fazer sexo com uma gp enquanto minha namorada estiver fora por 2 semanas na viagem e agora eu realmente não estou ligando muito dela estar longe. Sinto que conseguirei segurar a vontade até ela retornar. Lembrando que jamais seria capaz de traí-la, mas somos humanos e temos vontades e tentações. Mas com muita força de vontade conseguirei ficar firme até para que quando ela voltar de viagem, eu já esteja num estágio bem melhor do reboot, com mais benefícios e consiga melhorar ainda mais nossas relações sexuais, vou focar nisso.

Mesmo com uma certa indisposição, algumas coisas na minha vida dando errado, libido baixa, desanimado... estou muito feliz em estar conseguindo ficar firme no reboot e estar conseguindo levar de forma muito natural. Vivo como se a PMO nem existisse, como se nunca tivesse feito parte da minha vida e isso está sendo INCRÍVEL!

Vamos pra cima rapaziada, vamos conseguir!

Rottweiler e Carlhbdo gostam desta mensagem

avatar
Reload
Mensagens : 133
Data de inscrição : 09/05/2018

Recomeço - Curando DE e ER - Página 2 Empty 27º Dia

13/9/2022, 20:04
Boa noite, rapaziada! Mais um dia se encaminhando para o final...

Hoje foi um dia ainda um pouco devagar, mas aos poucos sinto que meu humor e disposição estão melhorando, porém ainda longe do ideal haha. Hoje demorei para sair de casa, pois eu trabalho de home office e creio que ficar apenas aqui acaba me desanimando e me deixando muito na zona de conforto. Tanto é que assim que saí a tarde sinto que dei uma melhorada. Tentarei sair mais, pelo menos nesses dias que eu estou mais pra baixo, acho que vai me fazer bem!

Alimentação ainda não consegui retomar da forma correta, mas me alimentei um pouco melhor do que esses últimos dias... consegui diminuir um pouco o uso de redes sociais também.... já no caso dos exercícios eu quase não fui hoje novamente rs mas tirei ânimo de onde não tinha senão seria mais um dia falhando nessa área, então agora no começo da noite fui e treinei muito bem inclusive, fazendo até bastante cardio no final, algo que eu quero sempre melhorar meu condicionamento. Percebo que já estou aguentando correr bem mais do que a 2 semanas atrás, fiquei bem feliz com a evolução. Uma coisa também impressionante que notei e nem esperava que isso fosse ocorrer, que é em questão à minha circulação, creio que eu estar fazendo muito exercício aeróbico e melhorando o meu condicionamento, refletiu já na melhora da minha circulação também. E não é exagero pessoal kkk vou explicar e vocês vão entender...

Eu mexo bastante no celular deitado de barriga pra cima, principalmente antes de dormir e eu sempre após alguns minutos sentia meu braço dormente por ficar muito tempo segurando o celular com o braço levantado, então sempre após alguns minutos precisava ou trocar de posição virando pro lado, ou mudar o celular de mão enquanto o outro descansava e retomava a circulação kkkkk isso acontece a muito tempo e por acontecer sempre eu até achava que era normal sabe? Nunca parei pra pensar que eu poderia ter problema de circulação, na minha cabeça faz sentido você ficar um tempo com o braço levantado na mesma posição acaba fazendo o braço dormir. Porém agora percebo que não estou tendo mais isso. Achei muito curioso isso kkkk como as vezes nem nos tocamos de certos "sinais" que nosso corpo nos dá de que algo não está certo. Ultimamente eu consigo ficar MUITO mais tempo na mesma posição sem sentir dormência ou desconforto! Estou ja alguns dias para comentar isso aqui mas sempre esquecia kkkkk

Estou comentando isso pois um dos principais problemas que eu tive após o vício em PMO é a DE, mas uma boa ereção depende obviamente de sangue indo para o pênis, ou seja, necessita de uma boa circulação para que o sangue chegue e se mantenha la... então quando refleti sobre isso fiquei mais feliz ainda pois entra no que comentei alguns posts pra trás, que nem tudo se baseia em parar de assistir P... O reboot serve para melhorarmos muitas outras coisas também, então precisamos tomar conta de todos os pilares de uma vida saudável, senão fica complicado querer exigir uma VIDA SEXUAL SAUDÁVEL... uma coisa está relacionada a outra!

Espero que esse relato que eu dei realmente faça sentido hahaha e que me ajude a superar a DE, pois comecei a cogitar que, sim, PMO destruiu com a minha parte psicológica sobre o sexo, mas também que possa ter uma porcentagem da questão física me impedindo de ter boas ereções. Então é isso rapaziada, vamos melhorar em várias áreas, um dia de cada vez, rumo a marca de 30 dias, estou quase lá!!!

Rottweiler e Carlhbdo gostam desta mensagem

avatar
Reload
Mensagens : 133
Data de inscrição : 09/05/2018

Recomeço - Curando DE e ER - Página 2 Empty 28º Dia

14/9/2022, 09:27
Bom dia, amigos... tudo bem?

Por aqui parece que nada mudou de ontem, ainda sinto minha energia abaixo do que deveria, libido abaixo, disposição abaixo, etc.... nada absurdo, mas achei que nessa fase do reboot já estaria num estágio mais animado e tal.

Ontem percebi que se eu tentasse me excitar, eu conseguia com mais facilidade, porém não durava muito a ereção. Mas sei que isso não é parâmetro nenhum, até porque não fiquei me tocando e nem fantasiando muito pra manter a ereção, então não tem como exigir muito mesmo, foi mais um teste mesmo que quis fazer pra ver se conseguia sentir alguma diferença na ereção.

Hoje o dia aqui na minha cidade amanheceu mais chuvoso ainda, então parece que eu fico mais pra baixo e mais desanimado ainda, mas vou me esforçar pra reagir kkk vou tentar trabalhar fora de casa hoje, ir pra algum lugar, ver gente.... creio que va ajudar bastante.

Não tive ereção matinal novamente.... já faz uns 4 dias eu acho, e eu estava vindo numa sequência "boa" de ereções logo ao acordar, mas hoje tive um pesadelo então creio que não tenha acordado ereto por isso também kkkkkk

Mas sem problemas, andei lendo algumas histórias de sucesso aqui no Forum uns dias atrás e lembro do pessoal relatando bastante oscilação na libido e humor durante o reboot, creio que são fases e logo logo vai melhorar e depois possivelmente piorar denovo haha mas é normal, vai demorar ainda algum tempo até realmente estabilizar, faz parte do processo.

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Reload
Mensagens : 133
Data de inscrição : 09/05/2018

Recomeço - Curando DE e ER - Página 2 Empty 28º Dia

14/9/2022, 20:01
Boa noite pessoal. Estou vindo aqui rapidamente desabafar aqui no fórum até pra evitar uma recaída!! Nossa, hoje foi complicado viu, mas não por tentações ou gatilhos, apenas por estresse e dor de cabeça da própria vida....

Que dia díficil viu, aff.... parece que tudo deu errado, questões pessoais, profissionais.... tudo. A gota d'água foi agora pouco ficar muito chateado com algumas atitudes da minha namorada, não chegamos a brigar mas eu estou bem chateado, aí junta com a frustração do dia... por um instante quase joguei tudo pro alto recorrendo a MO. Pra "ajudar" ainda estou sozinho em casa, algo que não ocorre com frequência, então parece que tudo estava conspirando pra eu cair!! Impressionante!!

Estou bem irritado agora, e a saída mais fácil para uma fonte de prazer seria recorrer a PMO, e eu pela primeira vez no reboot, por alguns instantes cogitei de recair.... muito triste com isso, por essa fragilidade, digamos assim. Mas estou firme ainda pessoal, após esses instantes cogitando cair, veio uma reflexão na minha cabeça de que eu apenas me afundaria mais... em TODOS os aspectos. Se já estou me sentindo péssimo agora, após cair me sentiria 10x pior. E é uma ilusão achar que eu ficaria melhor depois, que aliviaria meu estresse.. após menos de 5 segundos estaria pior do que agora. Resolvi sair com um amigo pra conversar, esfriar a cabeça, tentar me distrair.... espero que volte pra casa melhor (com certeza voltarei melhor do que se eu tivesse recaído).

Mas é isso pessoal, foi mais um desabafo mesmo pois eu e minha namorada estávamos a meses muito bem e agora estamos numa fase meio ruim, mas é assim mesmo ne... espero que melhore logo e que eu consiga ser mais forte também quando as coisas não estiverem tão bem na minha vida. Mas escrever aqui no fórum está sendo aliviador, é incrível o quanto ajuda, quem estiver lendo anonimamente, recomendo fazer sua inscrição e começar o seu próprio diário.

Por mais que o meu dia esteja sendo PÉSSIMO, ficar firme no reboot foi praticamente a única coisa boa que aconteceu, então me sinto VITORIOSO, mesmo que eu esteja bravo, estressado, triste, magoado, etc... porém realmente me sinto vitorioso. Espero completar o reboot e me manter sempre firme nesse propósito.

Agora eu vou la pessoal, estou atrasado para sair... assim que eu voltar, dependendo do horário, tentarei entrar aqui para contar como foi e se me ajudou.

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Reload
Mensagens : 133
Data de inscrição : 09/05/2018

Recomeço - Curando DE e ER - Página 2 Empty 29º Dia

15/9/2022, 09:33
Bom dia. Ontem acabei voltando um pouco tarde para casa, então não conseguir vir escrever aqui, porém me fez bem ter saído ontem, consegui me distrair e mudar o meu foco de pensamento. Com certeza se tivesse ficado em casa eu ficaria remoendo todas aquelas situações que me entristeceram até a hora de dormir, seria muito ruim.

Hoje acordei novamente sem ereção, com muita preguiça de sair da cama e ainda um pouco chateado pelos ocorridos de ontem, espero que hoje seja um dia melhor e eu consiga me animar mais. Libido também sinto ainda baixa... amanhã atinjo a marca de 1 mês sem PMO, durante esses 29 dias só tive relações reais e em apenas 1 ejaculei, então esperava que minha libido e benefícios do reboot estivessem num estágio mais avançado, digamos, mais acumulado kkkkk. Eu ainda não me sinto aquele cara que caso estivesse solteiro, buscaria sexo, ainda me sinto um pouco na zona de conforto por isso, até porque minha namorada ficará 2 semanas viajando, já se passou praticamente 1, ainda falta 1 semana pra ela voltar e eu estou relativamente tranquilo. Creio que se ela estivesse aqui e a gente se visse e tal, rolaria algo, mas já que está viajando, em 90% do tempo eu fico tranquilo em relação a vontade de transar.

Fiquei muito afim e até passou pela minha cabeça buscar sexo, após ejacular transando semana passada, antes dela viajar, até pensei que seria horrível ficar sem sexo essas 2 semanas de viagem dela, mas pelo jeito era apenas o efeito caçador, após eu ficar firme, ficou tranquilo. Porém é como estava comentando esses dias com vocês, minha namorada é meio frígida, creio não termos uma frequência "ideal" de sexo (em torno de 1 a 2 vezes por semana apenas), então é algo que com certeza comentarei com ela de aumentarmos pois creio que seja como o povo fala mesmo, quanto mais fizer, mais quer fazer. É como se fosse um hábito né, tem que praticar, e eu percebi muito isso após essa nossa última transa, após finalmente eu ter conseguido gozar penetrando, sem precisar me masturbar, que logo após já fiquei louco para transar novamente. Então preciso conversar com ela também pra aumentarmos a frequência.

Pra mim está sendo bom não ter uma vontade alta de transar até pra respeitar meu relacionamento com minha namorada, mas por outro lado queria muito ter esse tesão todo, quase que incontrolável que alguns amigos meus solteiros tem. Espero um dia conseguir... não quero acreditar que esse seja o meu jeito, espero que essa falta de interesse em sexo seja algo induzido pela PMO, pois desde que me lembro não tenho hábito de buscar sexo, desde a adolescência (não tinha muito tempo de vício nessa epoca) eu já conseguia tranquilamente ficar sem transar.

Mas vamos lá ne, amanhã completo 30 dias, vamos acompanhando as mudanças ne kkk vou relatando tudo aqui pra vocês durante esse meu processo de reboot.

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Reload
Mensagens : 133
Data de inscrição : 09/05/2018

Recomeço - Curando DE e ER - Página 2 Empty 29º Dia

15/9/2022, 18:36
Estou escrevendo hoje mais cedo pois estou prestes a ir na casa de um amigo e provavelmente voltarei tarde e não conseguirei entrar para escrever aqui.

Bom, hoje não tive tantas notícias ruins quanto ontem, mas os efeitos delas perduraram hoje também, então foi mais um dia BEM complicado. Parece que qualquer coisa me irrita, coisas bestas que em outros momentos eu nem ligaria, acabei "brigando" com o pessoal de casa, continua um clima meio estranho com minha namorada, bem apático, me estressei facilmente no trânsito também (coisa que nunca ocorre). Então foi basicamente isso, um dia muito estressante, muito irritado.... espero que passe logo pois sou um cara bem tranquilo então não estou acostumado com essa irritação toda que estou tendo desde ontem.

Eu tenho quase certeza que estou na flatline novamente, não tive nenhuma ereção hoje o dia todo, muito desanimado, sem muita disposição... inclusive hoje meu pau tava TÃO sem vida, que uma hora até fiquei mexendo nele pra ver se ele esboçava alguma reação e NADA kkkkk. É uma sensação muito estranha. Minha libido também está baixa, fui em um horário diferente hoje na academia do que geralmente costumo ir, e tinha muitas mulheres bonitas, eu praticamente não senti nada.

Então creio que realmente seja a flatline pois uns dias atrás estava tudo mil maravilhas, além da libido la no alto... só não esperava que duraria tão poucos dias esses dias bons que eu tive. Mas é isso pessoal, minha namorada ainda está em viagem com a família dela, então to bem desanimado pelo clima que está o relacionamento, estamos bem distantes não só fisicamente, mas sinto que também em questão a sentimento deu uma esfriada. Espero que seja também apenas uma fase e em breve tudo normalize na minha vida. Como eu disse estou indo na casa de um amigo justamente pra me distrair um pouco, senão vou ficar remoendo em casa todas essas coisas e sei que não me fará bem. Amanhã completo 1 mês sem PMO, muito feliz com isso!!!

Rottweiler e Carlhbdo gostam desta mensagem

avatar
Reload
Mensagens : 133
Data de inscrição : 09/05/2018

Recomeço - Curando DE e ER - Página 2 Empty 30º Dia

16/9/2022, 09:22
Fala rapaziada, bom dia.

Hoje completo uma marca importantíssima pra mim, 30 dias longe da PMO!!! Estou muito feliz por essa marca que sabemos que é apenas simbólica, pois meu objetivo é nunca mais voltar para esse vício e nem precisar mais contar os dias, serão anos! Porém me sinto orgulhoso de mim mesmo, um cara que estava afundado nas mais diversas bizarrices da internet, ficar 1 mês tranquilo longe desses conteúdos e hábitos ruins.

Hoje, especificamente, acordei um pouco melhor que ontem, ainda está cedo porém por enquanto percebo que não estou triste e tão estressado quanto ontem. Acordei um pouco mais disposto, tanto é que até já fiz academia logo cedo hoje. Acordei novamente sem ereção, mas percebi um leve aumente da libido em comparação aos outros dias, tanto é que hoje estou sentindo pequenas reações do meu pau a estímulos, diferente desses dias, principalmente ontem, que parecia que eu nem tinha um kkkkkk

Espero que eu esteja já saindo da flatline, a última que passei demorou alguns dias pra passar, mas como essa é a segunda, espero que passe mais rápido. Hoje será um dia muito cheio, de muitas coisas para fazer, então vai ser bom para eu ocupar bastante a cabeça. Continuo ainda com vontade quase 0 de PMO.

Hoje à noite por ser sexta vou sair e no caso terá muitas pessoas lá então será bom pra ver também como está minha interação social kkk


Última edição por Reload em 16/9/2022, 19:13, editado 1 vez(es)

Rottweiler e Maxstephen gostam desta mensagem

Maxstephen
Maxstephen
Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/04/2021

Recomeço - Curando DE e ER - Página 2 Empty Re: Recomeço - Curando DE e ER

16/9/2022, 09:56
Parabéns Reload, é marca sim muito importante, se chegou até aqui sabe que pode muito bem ir mais longe, comemore sim a cada dia e colha os benefícios diariamente. Sucesso!



Reload escreveu:Fala rapaziada, bom dia.

Hoje completo uma marca importantíssima pra mim, 30 dias longe da PMO!!! Estou muito feliz por essa marca que sabemos que é apenas simbólica, pois meu objetivo é nunca mais voltar para esse vício e nem precisar mais contar os dias, serão anos! Porém me sinto orgulhoso de mim mesmo, um cara que estava afundado nas mais diversas bizarrices da internet, ficar 1 mês tranquilo longe desses conteúdos e hábitos ruins.

Hoje, especificamente, acordei um pouco melhor que ontem, ainda está cedo porém por enquanto percebo que não estou triste e tão estressado quanto ontem. Acordei um pouco mais disposto, tanto é que até já fiz academia logo cedo hoje. Acordei novamente sem ereção, mas percebi um leve aumente da libido em comparação aos outros dias, tanto é que hoje estou sentindo pequenas reações do meu pau a estímulos, diferente desses dias, principalmente ontem, que parecia que eu nem tinha um kkkkkk

Espero que eu esteja já saindo da flatline, a última que passei demorou alguns dias pra passar, mas como essa é a segunda, espero que passe mais rápido. Hoje será um dia muito cheio, de muitas coisas para fazer, então vai ser bom para eu ocupar bastante a cabeça. Continuo ainda com vontade quase 0 de PMO.

Hoje à noite por ser sexta vou sair e no caso terá muitas pessoas lá então será bom pra ver também como está minha interação social kkk
avatar
Solitari0
Mensagens : 96
Data de inscrição : 02/01/2020

Recomeço - Curando DE e ER - Página 2 Empty Re: Recomeço - Curando DE e ER

16/9/2022, 19:12
Cara, li uma parte do seu relato e me identifico com boa parte dele. Eu sou da turma dos 30+. A diferença é que, além da DE, tenho EP. Sei que ER é foda também, mas se tivesse que escolher, seria ER.

Enfim, aqui é seu diário, mas vou resumir um pouco minha situação para ver se te alerta um pouco. Sempre transei a base de medicamento. São mais de 13 anos transando utilizando remédios. E a pior parte: no começo, era um azulzinho de 50mg e eu era super homem. Hoje, tomo tadala diario, silden além de ansiolitico. Fora que às vezes tenho que meter um pouco de alcool para dentro. Vou nem falar que tem que fazer jejum antes de tomar remédio para nao prejudicar seu efeito, esconder comprimido.

Também não tenho ereção matinal nem espontanea. Todavia, faço exercícios como voce, me alimento bem. Como eu disse no meu diário, já fui pior em PMO, mas hoje meu problema maior são os jogos online. Sou viciado em jogos. E, como voce disse acima, também fode nossa dopamina e nosso sistema de recompensa. Tenho mto prazer jogando joguinho e pouco prazer no sexo, embora eu tenha vontade de fazer sexo. Minha namorada é linda e gostosa, já decepcionei muito. Perdi a melhor fase da minha vida (dos 20 aos 30) com broxadas, constrangimentos etc.

Não li todas suas postagens, mas recomendo que vc faça um check up da sua saúde também. Como vc é esportista e se alimenta bem, dificilmente dará algo de errado. Mas é como eu falo no meu topico: a DE tem 500 causas, sendo 70% causas organicas e outras 30% causa psicologica.

Entre as causas organicas, hormonios, colesterol, glicemia etc...voce pode ser atleta e ter problemas na tireoide. Ser atleta não é a cura de todos os problemas, mas reduz bastante a probabilidade de tê-los.

As causas psicologicas são as mais fodas....pois mesmo com exercício e dieta, não é tão fácil deixar de ser ansioso, stressado e depressivo. E aqui entre um desequilibrio entre serotonina, dopamina, adrenalina, noradrenalina. Isso não é fácil regular.

Enfim, quanto menos nos expusermos às telas (seja TV, celular, computador), mais saudáveis seremos. Mas é mto difícil voce viver sem se expor a uma tela hoje em dia. Aqui incluo, além da P, jogos, redes sociais etc.
avatar
Reload
Mensagens : 133
Data de inscrição : 09/05/2018

Recomeço - Curando DE e ER - Página 2 Empty Re: Recomeço - Curando DE e ER

16/9/2022, 19:13
Maxstephen escreveu:Parabéns Reload, é marca sim muito importante, se chegou até aqui sabe que pode muito bem ir mais longe, comemore sim a cada dia e colha os benefícios diariamente. Sucesso!



Reload escreveu:Fala rapaziada, bom dia.

Hoje completo uma marca importantíssima pra mim, 30 dias longe da PMO!!! Estou muito feliz por essa marca que sabemos que é apenas simbólica, pois meu objetivo é nunca mais voltar para esse vício e nem precisar mais contar os dias, serão anos! Porém me sinto orgulhoso de mim mesmo, um cara que estava afundado nas mais diversas bizarrices da internet, ficar 1 mês tranquilo longe desses conteúdos e hábitos ruins.

Hoje, especificamente, acordei um pouco melhor que ontem, ainda está cedo porém por enquanto percebo que não estou triste e tão estressado quanto ontem. Acordei um pouco mais disposto, tanto é que até já fiz academia logo cedo hoje. Acordei novamente sem ereção, mas percebi um leve aumente da libido em comparação aos outros dias, tanto é que hoje estou sentindo pequenas reações do meu pau a estímulos, diferente desses dias, principalmente ontem, que parecia que eu nem tinha um kkkkkk

Espero que eu esteja já saindo da flatline, a última que passei demorou alguns dias pra passar, mas como essa é a segunda, espero que passe mais rápido. Hoje será um dia muito cheio, de muitas coisas para fazer, então vai ser bom para eu ocupar bastante a cabeça. Continuo ainda com vontade quase 0 de PMO.

Hoje à noite por ser sexta vou sair e no caso terá muitas pessoas lá então será bom pra ver também como está minha interação social kkk

Obrigado amigo, desejo boa sorte pra você também
avatar
Reload
Mensagens : 133
Data de inscrição : 09/05/2018

Recomeço - Curando DE e ER - Página 2 Empty Re: Recomeço - Curando DE e ER

16/9/2022, 19:23
Solitari0 escreveu:Cara, li uma parte do seu relato e me identifico com boa parte dele. Eu sou da turma dos 30+. A diferença é que, além da DE, tenho EP. Sei que ER é foda também, mas se tivesse que escolher, seria ER.

Enfim, aqui é seu diário, mas vou resumir um pouco minha situação para ver se te alerta um pouco. Sempre transei a base de medicamento. São mais de 13 anos transando utilizando remédios. E a pior parte: no começo, era um azulzinho de 50mg e eu era super homem. Hoje, tomo tadala diario, silden além de ansiolitico. Fora que às vezes tenho que meter um pouco de alcool para dentro. Vou nem falar que tem que fazer jejum antes de tomar remédio para nao prejudicar seu efeito, esconder comprimido.

Também não tenho ereção matinal nem espontanea. Todavia, faço exercícios como voce, me alimento bem. Como eu disse no meu diário, já fui pior em PMO, mas hoje meu problema maior são os jogos online. Sou viciado em jogos. E, como voce disse acima, também fode nossa dopamina e nosso sistema de recompensa. Tenho mto prazer jogando joguinho e pouco prazer no sexo, embora eu tenha vontade de fazer sexo. Minha namorada é linda e gostosa, já decepcionei muito. Perdi a melhor fase da minha vida (dos 20 aos 30) com broxadas, constrangimentos etc.

Não li todas suas postagens, mas recomendo que vc faça um check up da sua saúde também. Como vc é esportista e se alimenta bem, dificilmente dará algo de errado. Mas é como eu falo no meu topico: a DE tem 500 causas, sendo 70% causas organicas e outras 30% causa psicologica.

Entre as causas organicas, hormonios, colesterol, glicemia etc...voce pode ser atleta e ter problemas na tireoide. Ser atleta não é a cura de todos os problemas, mas reduz bastante a probabilidade de tê-los.

As causas psicologicas são as mais fodas....pois mesmo com exercício e dieta, não é tão fácil deixar de ser ansioso, stressado e depressivo. E aqui entre um desequilibrio entre serotonina, dopamina, adrenalina, noradrenalina. Isso não é fácil regular.

Enfim, quanto menos nos expusermos às telas (seja TV, celular, computador), mais saudáveis seremos. Mas é mto difícil voce viver sem se expor a uma tela hoje em dia. Aqui incluo, além da P, jogos, redes sociais etc.

Obrigado pelo alerta amigo, concordo plenamente com tudo o que você disse. Mesmo sendo mais novo, já venho utilizando a algum tempo medicamento pra conseguir transar e já percebo isso também, que antes mesmo mais afundado em PMO do que agora, 1 comprimido era mais do que suficiente, hoje tenho que tomar uma dose maior e ainda assim as vezes broxava. É complicado mesmo, estou preocupado quanto a isso, tanto é que até ja comecei uma espécie de "desmame" do remédio junto com o reboot, pois não quero me livrar da PMO e mesmo assim ficar dependendo de remédio pra transar. Não só pela questão do ego, mas também pelos fatores que você comentou da própria logística hahah de ter que esconder o remédio, ou se programar antes se vai ter sexo ou não e ja tomar.... fora que eu também não me sinto bem tomando, na maioria dos casos me dá uma leve dor de cabeça, fico vermelho pra caramba transando, etc... realmente não faz bem, quero que seja o mais natural possível o sexo e também quero poder corresponder minha namorada quando for algo "surpresa", não quero ficar dependendo de tomar remédio antes pra conseguir transar.

Mas obrigado pelas dicas, vou sim procurar fazer um check up até mesmo pra dependendo descartar as causas orgânicas também.... obrigado irmão, tamo junto, boa sorte no seu reboot tambem

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Solitari0
Mensagens : 96
Data de inscrição : 02/01/2020

Recomeço - Curando DE e ER - Página 2 Empty Re: Recomeço - Curando DE e ER

16/9/2022, 20:01
Sim.

Eu comecei com 50mg de sildenafil. Pulei para 100mg. Dps misturei com ansiolitico. Dps tive que inserir alcool com tudo isso aí. (olha a bomba que estou fazendo com meu corpo para funcionar no sexo).

Sobre dopamina e sistema de recompensa, precisamos entender o seguinte : temos que sentir prazer e temos que sofrer.

Claro que sofrer não é cortar os pulsos.

Mas para entender melhor: temos que comer pizza e também salada (que não tem gosto de nada). Temos que tomar um refri e também água (sem gosto de nada também). Temos que trabalhar/estudar e curtir o lazer. Temos que viajar e passar por um processo de luto (perder um ente querido, um término de relacionamento)

Mas somos geração nutella. Na realidade, não é que nossa geração é mais fraca que a dos nossos avós e bisavós, mas sim que eles não tinham acesso ao que temos hoje.

Se nossos avôs tivessem acesso a P, eles já teriam DE desde aquela época.
avatar
Reload
Mensagens : 133
Data de inscrição : 09/05/2018

Recomeço - Curando DE e ER - Página 2 Empty 31º

17/9/2022, 09:59
Bom dia, amigos.

Ontem acabei saindo com amigos e foi bem gostoso, me fez bem. Porém acabei bebendo um pouco a mais do que deveria e acordei hoje um pouco de ressaca. Talvez por isso eu esteja desanimado agora e tenha acordado sem ereção também. Está um pouco complicado pra falar a verdade pois quando estamos passando pela flatline começamos a questionar se faz sentido essa abstinência pois da impressão que não vai passar essas sensações ruins. Essa flatline de agora por exemplo creio que já tenha completado 1 semana, não sei ao certo, mas parece que demora pra passar e quando eu sinto uma leve melhora fico confiante que no dia seguinte já vou estar bem melhor, mas não é o que vem acontecendo.

Espero que até o dia 35 eu já tenha saído dessa fase, pois vai ser complicado ficar mais de 4 dias assim ainda kkk e não é nem tanto a vontade de recair, ela ainda está relativamente tranquila, é só a necessidade de eu me sentir bem novamente, assim como eu estava me sentindo umas semanas atrás que comecei a sentir bem forte os benefícios.

Hoje, por exemplo, assim que acordei fui olhar o instagram e apareceu uma foto de uma garota aqui da minha cidade que eu sempre tive muito tesão e na foto ela estava com roupa curta bem provocante eu diria kkk e cara, não senti praticamente nada!!! Isso que está me incomodando, sei que são "poucos" dias, mas 1 mês sem ver PMO, mais de 1 semana sem ejacular e transar, e não sentir atração em uma pessoa que tenho tesão? Isso foi apenas um exemplo, pois sei que o objetivo não era nem eu estar vendo essa foto e nem querer ficar excitado com uma foto, sei que isso não é o objetivo do reboot, muito pelo contrário ne, mas como eu falei, é apenas um exemplo que dei, isso acontece em várias outras situações, como por exemplo ontem que saí, tinha algumas mulheres bem bonitas e não senti a atração que eu deveria sentir.

Mas enfim, faz parte do processo ne, espero que em breve essa fase passe e estabilize logo.

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Reload
Mensagens : 133
Data de inscrição : 09/05/2018

Recomeço - Curando DE e ER - Página 2 Empty 34º Dia

20/9/2022, 16:40
Boa tarde amigos, estou alguns dias sem atualizar o meu diário, mais pela correria do dia a dia mesmo, mas continuo firme no reboot! Estou muito feliz pois tenho certeza que dessa vez vou bater o meu record de dias longe da PMO e nunca mais vou voltar para este vício. Sinto que desde que comecei o reboot estou sem vontade alguma de consumir esses conteúdos, as vezes sinto vontade de M pra aliviar um pouco e até mesmo pela questão do hábito que eu tinha de sempre fazer isso.

Minha namorada voltou mais cedo de viagem, voltou ontem e nos vimos. Em relação a nós estamos muito bem ja faz alguns dias, passou aquela situação chata que estávamos passando. Transamos ontem, eu não estava ainda com a libido boa, creio ainda estar na flatline, então tomei uma dose de tadalafila, menor do que eu vinha tomando. Sobre a minha DE, não tive na primeira relação, apenas depois de uns 40 minutos comecei a sentir um pouco de dificuldade de mantê-lo duro. Já a minha ER senti uma boa melhora também pois consegui novamente ejacular com penetração, mas demorou bastante. O lado bom é que mesmo em flatline, senti que foi um pouco mais rápido do que da ultima vez que havia transado com ela e também praticamente não tive que fantasiar, foi bem legal, só quem tem ER grave sabe a felicidade que é conseguir ejacular transando kkkk.

Após cerca de uns 40 minutos quis fazer novamente, mas confesse que foi mais pra me testar do que realmente vontade (embora eu estivesse também). Mas devia ter ficado na minha kkk consegui ficar ereto denovo rápido, mas não durei muito, senti bastante a DE, acabei dando um migué, fui pra posição que eu consigo me manter mais facilmente ereto (eu deitado e ela por cima), e me esforcei para ejacular pra não ter que ficar muito tempo transando e mudar de posição pois com certeza teria DE. Consegui denovo ejacular e dessa vez foi uma das vezes que mais rápido consegui ejacular na minha vida, mesmo demorando cerca de uns 20 a 25 minutos desde que começamos aquela transa. Fiquei novamente muito feliz por isso e por ter sido mais rápido, fiquei bem confiante que das próximas vou ter uma certa facilidade pra ejacular e estou bem ansioso pra ver como vai ser. Confesse que em relação a DE da segunda transa eu não fiquei muito bitolado pois a primeira foi sensacional, creio que foi um dos melhores sexos que eu e minha namorada tivemos, e olha que namoramos a muito tempo. Fora o fato de termos transado muito tempo e ela já estava satisfeita, eu que insisti bastante pra fazermos a segunda. Outra questão também é que mesmo tendo DE na segunda transa, eu não liguei muito pois eu NUNCA fiz isso.

Nunca fiz sexo 2 vezes seguidas em um curto espaço de tempo tendo ejaculado da primeira. Muito menos ejacular 2 vezes seguidas em tão pouco tempo. Então por esses motivos não liguei tanto, mas mesmo assim é algo que quero melhorar, mas me dei uma colher de chá por também estar em flatline e ter mesmo assim tido um desempenho muito bom no primeiro sexo.

Vou tentar fazer textos menores e mais resumidos, sinto que estou me estendendo muito nos relatos mas é que gosto de ser bem detalhista neles e também como fiquei alguns dias sem atualizar o diário e teve esse acontecimento bem marcante, eu quis contar bem detalhado.

Hoje a noite depois de muito tempo tive um sonho erótico e acordei com bastante tesão e tive ereção matinal. Fazia dias que eu não tinha, então espero estar saindo da flatline pois vou transar esse final de semana com minha namorada e quero ter um desempenho cada vez melhor.
avatar
Reload
Mensagens : 133
Data de inscrição : 09/05/2018

Recomeço - Curando DE e ER - Página 2 Empty 34º Dia

20/9/2022, 22:40
Boa noite rapaziada. Me senti bem durante todo o dia hoje, vinha numa sequência de um pouco mais de 1 semana talvez de dias bem instáveis, hora felicidade, hora desânimo, mas com certeza na maior parte do tempo desânimo kkk. Nos últimos 4 dias especificamente, estive muito irritado e mal humorado, qualquer coisa me tirava do sério, sendo que sou um cara bem tranquilo. Hoje já percebi que meu humor estava como de costume, mas estável e tranquilo. Sinto ainda um pouco de desânimo pras coisas profissionais, porém dei uma boa arrumada na minha vida no geral esses útlimos dias, organizei muitas coisas das quais estava procrastinando a muito tempo. Percebo que estou me tornando uma pessoa mais organizada, não tão desleixada com as coisas pessoais.

Consegui treinar bem hoje, fiz musculação e aeróbico, estou a semanas já correndo todos os dias e isso está me ajudando bastante e estou feliz por estar conseguindo manter uma rotina fiel de treino e exercícios, já que alguns meses atrás eu não queria de jeito nenhum fazer exercícios, sendo que sempre fui uma pessoa bem ativa para esportes. Alimentação está razoável, mas diminuí bastante a quantidade de besteiras que eu vinha comendo. Isso vem dando um resultado legal no meu corpo e já estou conseguindo ver melhoras.

Sinto minha libido aumentando e também fico bem feliz por isso, comecei a sentir mais atração por mulheres na academia e senti mais vontade hoje de transar, creio que verei minha namorada apenas daqui uns 2 dias, espero que essa vontade toda se acumule até esse dia kkkk. Percebo que minha libido está mais alta justamente por isso, pelo fato de querer sair de casa para buscar sexo (no caso com minha namorada ne kk), estou começando, ainda pouco, mas estou começando a entender aqueles meu amigos que sempre comento com vocês que sempre buscam sexo e saem da sua zona de conforto para transar. No caso, se minha namorada estivesse muito afim, creio que hoje teria sido um dia que eu teria saído apenas para transar. Estou curtindo essas mudanças, espero que elas se intensifiquem nos próximos dias.

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Reload
Mensagens : 133
Data de inscrição : 09/05/2018

Recomeço - Curando DE e ER - Página 2 Empty 35º Dia

21/9/2022, 08:19
Bom dia, pessoal. Bora para mais um dia, acordei com bastante preguiça, enrolei um pouco na cama, mas assim que levantei já me senti muito bem.

Espero que seja um dia cheio de trabalho, onde eu consiga ocupar bastante a minha mente, creio que só conseguirei ir na academia mais tarde hoje, mas não quero deixar de ir. Acordei com uma leve ereção matinal, nada muito forte, porém teve.

Ontem pela minha libido ter aumentado, foi um dia onde acho que fantasiei mais do que deveria, vou ver como vai estar hoje essa questão até porque vou sair mais de casa e assim conseguir me avaliar melhor.

Por enquanto é isso, na parte da noite tento voltar aqui para contar como foi o meu dia e espero voltar com boas notícias.

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Reload
Mensagens : 133
Data de inscrição : 09/05/2018

Recomeço - Curando DE e ER - Página 2 Empty 35º Dia

21/9/2022, 22:34
Boa noite, pessoal. Acabei de chegar em casa após um dia longo e vou relatar rapidamente como foi.

Me senti disposto quase que o dia todo, apenas agora a noite me bateu um desânimo "repentino", mas após algumas horas já passou. Sinto que eu estava com a libido semelhante a de ontem, não teve muita alteração. Porém pelo que me lembre não tive ereção espontânea e isso está me incomodando um pouco. Amanhã provavelmente verei minha namorada e rolará algo e creio que se eu estivesse tendo ereções espontâneas mais frequentes durante o dia eu estaria mais confiante para transarmos.

Mas vamos ver como vai ser amanhã ne, espero sentir minha libido mais alta.

Rottweiler gosta desta mensagem

Feelks
Feelks
Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/09/2022

Recomeço - Curando DE e ER - Página 2 Empty Re: Recomeço - Curando DE e ER

22/9/2022, 00:41
boa sorte mano, eu também tô nessa, sinto que minha libido não melhorou mta coisa desde 1 mês sem a P. Mas vamos confiando, uma hora chegaremos lá
avatar
Reload
Mensagens : 133
Data de inscrição : 09/05/2018

Recomeço - Curando DE e ER - Página 2 Empty 36º Dia

22/9/2022, 09:35
Bom dia, hoje acordei denovo sem ereção matinal e assim que acordei fiquei vendo o instagram, apareceu algumas fotos "excitantes" e não senti nada, obvio que assim que apareceu eu já passei, não fiquei olhando e admirando, porém creio que eu deveria ter sentido algo ao me deparar com a foto.

Hoje vou seguir todos meus planos, do reboot, treino, dieta e trabalho. Percebo que na época onde tive mais benefícios até agora com o reboot, foi a epoca que eu estava mais focado nesses pilares e não jogando toda minha atenção pra libido e ereções. Sentia naqueles dias que isso acabava sendo secundário e elas naturalmente acabavam acontecendo. Tentarei novamente a adotar essa postura e ver se consigo melhorar. Naquela fase estava me sentindo mais feliz, determinado e confiante também.

Bora pra cima rapaziada, desistir jamais, existe inclusive aquela frase de que só fracassa quem desiste, onde eu concordo 100%, ainda estou de pé e sempre em movimento, quero JAMAIS voltar para o buraco onde eu estava a 36 dias atrás. Hoje verei minha namorada e estou curioso de como meu corpo vai reagir, mais tarde conto como foi!!

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Reload
Mensagens : 133
Data de inscrição : 09/05/2018

Recomeço - Curando DE e ER - Página 2 Empty 40º Dia

26/9/2022, 13:25
Boa tarde pessoal, hoje completo 40 dias longe da PMO. Estou me sentindo outra pessoa realmente após esses dias longe do vício, por mais que tenham altos e baixos durante o processo, nas fases ruins ainda sim é melhor do que quando estava afogado no vício.

Por mais que eu nunca tenha tido problemas de relacionamento com as pessoas, percebi que nesse reboot estou conseguindo me relacionar melhor ainda, parece que estou conseguindo lidar melhor com as minhas emoções, está sendo bem legal.

Esses últimos dias tive bastante vontade de transar, porém não era o tempo todo que minha namorada estava comigo, então senti pelas primeiras vezes a vontade de praticar MO, para aliviar a vontade. Antes desses dias estava sendo bem tranquilo a questão da vontade de recair, mas esses ultimos dias aumentaram. Não senti praticamente nenhuma vontade de assistir pornô, senti a vontade de me masturbar. Mas consegui ficar firme o tempo todo.

Final de semana tive relação com a minha namorada e não senti DE, mas ainda usei tadalafila, porém ontem a noite, transei denovo e fazia mais de 36h que tinha tomado o remédio, e não tive nenhuma DE, estava com a libido alta e tive uma ereção bem satisfatória durante a transa, então creio que essa específico de ontem, eu transei de forma natural e não tive DE, fiquei bem feliz com isso, mas pode ser que tivesse ainda um resquício do remédio no corpo então ainda busco atingir um sexo satisfatório sem estar com nada de medicação.

Já sobre a ER, percebo que ela com certeza melhorou em relação a antes do reboot, mas ainda demoro MUITO para ejacular e só consigo em 1 posição específica. Porém durante esse final de semana eu consegui ejacular nas relações que tivemos, mas creio que demorei mais do que eu demorei na semana passada por exemplo, então nesses dias creio ter dado uma piorada na sensibilidade. Mas ta ótimo, pelo menos estou conseguindo ejacular com penetração. Espero durante esse reboot retomar mais ainda a sensibilidade e ter mais prazer ainda com sexo.

Fora isso, preciso melhorar na questão dos meus treinos na academia, abri um pouco a mão nesses ultimos dias, mas vou retomar o foco. Na questão profissional, sinto que retomei o gás, a motivação para trabalhar mais, esses últimos tempos eu estava percebendo que eu tava muito improdutivo, já essa semana começando hoje estou com bastante vontade de trabalhar e conquistar as coisas denovo.

Vamos pra cima pessoal, por enquanto é isso

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Reload
Mensagens : 133
Data de inscrição : 09/05/2018

Recomeço - Curando DE e ER - Página 2 Empty 41º

27/9/2022, 13:14
Boa tarde amigos, hoje acordei sem ereção matinal, libido relativamente alta, tive algumas ereções espontâneas até agora. Acordei menos procrastinador, eu estava enrolando a semanas para resolver algumas coisas pessoais porém burocráticas, de documentos e tudo mais, hoje logo pela manhã ja eliminei praticamente todas. Muito bom esse sentimento de concluir algo, principalmente quando é algo que está te "atormentando" a um tempo por você estar com preguiça de fazer.

Por anos fui levando minha vida com a barriga, como diz o ditado ne, agora quero junto com o reboot, retomar o controle da minha vida em todos os aspectos.

Estou bem de humor hoje também, ou seja, está sendo um dia bacana, porém nada muito extraordinário. Vou aproveitar o bem estar e disposição para cumprir com todos os meus deveres e objetivos que me propus a fazer e melhorar dia após dia. Ainda estou curioso pra questão do desempenho sexual sem o uso de medicação, queria aproveitar esses dias de libido um pouco mais estabilizadas e a confiança dessas últimas transas, para ir me acostumando a transar sem tomar tadalafila. Vi vários relatos aqui no fórum de que sexo, quanto mais você faz, mais você quer fazer e mais tranquilo vai ficando, então queria muito aumentar a frequência com que faço, porém devido a rotina e não morar junto com minha namorada, nós praticamente só fazemos sexo no final de semana e considero que mesmo no final de semana, transamos pouco. Então eu acabo ficando meio de mãos atadas.

Vou ver se consigo animar minha namorada hahah para nos encontrarmos durante a semana para transarmos mais. Quero normalizar essa questão e como dizem, reforçar os novos caminhos neurais que venho criando de apenas ejacular com penetração, de apenas realizar o sexo real, abandonar os estímulos visuais da pronografia, etc.

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Reload
Mensagens : 133
Data de inscrição : 09/05/2018

Recomeço - Curando DE e ER - Página 2 Empty 42º Dia

28/9/2022, 13:15
Fala rapaziada, mais um dia bem chuvoso aqui na minha cidade, um dia que normalmente eu morreria de preguiça em realizar os meus deveres, porém hoje me surpreendi. A tarde praticamente nem começou e eu já realizei várias tarefas sem procrastinar nenhuma, percebi que acordei mais disciplinado então aproveitei para colocar em dia minhas coisas de trabalho.

Acordei novamente sem ereção matinal, mas tive 1 ou 2 ereções espontâneas durante o período da manhã.

Amanhã provavelmente verei minha namorada e estou com vontade de transar, então vou aproveitar a libido um pouco mais alta do que a das últimas transas, para diminuir um pouco mais a dose de tadalafila. Porém minha namorada está naqueles dias, então não sei se ela vai querer kkk e é por isso que eu quero o quanto antes largar a tadalafila, pois já aconteceu diversas vezes de eu tomar para me previnir caso minha namorada quisesse transar, eu estaria pronto, mas chega na hora ela não quer e eu tomar a toa o remédio. Isso é horrível, não vejo a hora de ser o mais natural possível, meu corpo responder corretamente aos estímulos reais do sexo e conseguir me excitar e manter a ereção com mais facilidade. Já estou até prevendo essa possibilidade ocorrer amanhã, mas não tem muito o que fazer kkkk prefiro tomar e estar preparado do que não tomar achando que não vai rolar nada e acabar não conseguindo corresponder.

No mais é isso... vou pegar firme nos treinos novamente e nos aeróbicos que acabei deixando de lado nos últimos 4 dias. Vamos pra cima!!!

Rottweiler gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos