Ir para baixo
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7414
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Hancock - Autocontrole  - Página 2 Empty Re: Diário do Hancock - Autocontrole

5/6/2023, 17:38
Bora pra frente amigo, sempre mudando em busca do nosso melhor, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Kobscop e Hancock gostam desta mensagem

avatar
Hancock
Mensagens : 32
Data de inscrição : 29/09/2022
Idade : 27

Diário do Hancock - Autocontrole  - Página 2 Empty Re: Diário do Hancock - Autocontrole

11/6/2023, 13:08
Marcelus1000 escreveu:E aí, Hancock, achei incrível você tá quase um ano de reboot e firme e forte na caminhada. Recomendo grandiosamente que continue nessa pegada, aumente o nível de interação com pessoas reais, você tem um baita objetivo que é o emagrecimento, algo que também venho sonhando com tal coisa. Segue em frente, mas ultimamente quais são os teus plano pra vida? Tem algo que te motiva diariamente, ainda quando falta forças para continuar? Um próposito sempre nos move de alguma maneira.
Obrigado meu amigo Marcelus.
A respeito de quais são meus planos pra vida, essa é uma ótima pergunta e no momento em que estou vivendo não criei grandes planos, estou desempregado a mais de 5 anos, mando currículo para várias empresas, faço entrevistas, mas não fui contratado até então. Durante esse tempo já tentei diversas coisas para me sustentar, como fazer delivery de comida, vender desenhos na internet, marketing digital, produzir conteúdo no YT, nada deu frutos e alguns que deram frutos não compensava o esforço. Portanto, posso dizer que meu plano ou propósito atualmente seria encontrar algo que possa me sustentar e consequentemente conquistar objetivos como por exemplo, a casa própria, vida financeira estável e proporcionar um bom futuro para mim e para as pessoas ao meu redor.
Em momentos de fraqueza o meu sentimento é de falta de propósito, sentimentos que não me fazem ter motivos para existir. E a vida segue assim.

_______________________________________
Autocontrole





Link do meu Diário
https://comoparar.forumeiros.com/t12857-diario-do-hancock-autocontrole

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

Diário do Hancock - Autocontrole  - Página 2 Empty Re: Diário do Hancock - Autocontrole

11/6/2023, 15:52
Cara meus parabéns pelo excelente trajeto!
É uma marca incrível, que vc vá ainda mais longe!
Todo sucesso em sua caminhada e que Deus o abençoe!

_______________________________________

Kaneki, Kobscop e Hancock gostam desta mensagem

avatar
Hancock
Mensagens : 32
Data de inscrição : 29/09/2022
Idade : 27

Diário do Hancock - Autocontrole  - Página 2 Empty Re: Diário do Hancock - Autocontrole

4/7/2023, 05:48
Fp36anos escreveu:Cara meus parabéns pelo excelente trajeto!
É uma marca incrível, que vc vá ainda mais longe!
Todo sucesso em sua caminhada e que Deus o abençoe!

Obrigado meu amigo Fp36anos! Amém!

_______________________________________
Autocontrole





Link do meu Diário
https://comoparar.forumeiros.com/t12857-diario-do-hancock-autocontrole

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Hancock
Mensagens : 32
Data de inscrição : 29/09/2022
Idade : 27

Diário do Hancock - Autocontrole  - Página 2 Empty Re: Diário do Hancock - Autocontrole

4/7/2023, 06:00
Dia 320

Olá meus amigos! Durante esse mês foi época de festas de São João e perdi totalmente o foco nos treinos e na dieta.
Em relação ao reboot, foi um mês de poucos gatilhos, ou talvez a minha mente ficou mais resistente a esses tipos de estímulos.
Procuro sempre manter a mente ocupada, porem não esta sendo fácil, me pego em vários momentos de pura procrastinação.
Ainda em busca do proposito maior de vida.

_______________________________________
Autocontrole





Link do meu Diário
https://comoparar.forumeiros.com/t12857-diario-do-hancock-autocontrole

Kaneki, Gardenzio, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7414
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Hancock - Autocontrole  - Página 2 Empty Re: Diário do Hancock - Autocontrole

4/7/2023, 12:26
Hancock escreveu:Dia 320

Olá meus amigos! Durante esse mês foi época de festas de São João e perdi totalmente o foco nos treinos e na dieta.
Em relação ao reboot, foi um mês de poucos gatilhos, ou talvez a minha mente ficou mais resistente a esses tipos de estímulos.
Procuro sempre manter a mente ocupada, porem não esta sendo fácil, me pego em vários momentos de pura procrastinação.
Ainda em busca do proposito maior de vida.  
Bora pra frente amigo, mantenha esse foco, e também busque encontrar formas de lazer para esses momentos, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Kobscop e Hancock gostam desta mensagem

avatar
Hancock
Mensagens : 32
Data de inscrição : 29/09/2022
Idade : 27

Diário do Hancock - Autocontrole  - Página 2 Empty Re: Diário do Hancock - Autocontrole

21/8/2023, 10:25
Dia 368
Olá pessoal! Os últimos meses foram bem agitados por aqui, na verdade ainda estão sendo e por isso a minha ausência aqui no fórum.
Moro de aluguel e precisei procurar outra casa pq a dona iria fazer uma reforma. Foi difícil achar uma casa em boas condições e com um valor justo, moro em uma região metropolitana de salvador, as casas estão em um valor muito alto para as minhas condições e todos nós queremos viver bem, além disso não sou sozinho, moro com minha namorada e 3 cachorros, por tanto não poderia ficar na primeira casa que encontrasse.
Demorou mas encontrei, porém na visita, o dono nos avisou que havia pendências na casa mas elas seriam resolvidas, mas não foram, logo no primeiro dia ficamos sem água, no segundo dia quando a água voltou um dos quartos teve infiltração de água forte que molhou até nossos documentos, depois o trinco do portão não funcionou ou seja saíamos e a porta da casa ficava aberta, no outro cortaram a luz, sendo que já tínhamos paga o aluguel da fiança um dia antes de entrar na casa. Não teve jeito, Ficamos nessa casa 10 dias e pedimos para sair, fizemos um acordo e ele devolveu parte do dinheiro.
Foi um grande trastorno e ainda o dinheiro gasto com carreto e o esforço físico pra levar as coisas, não foi fácil.
E lá vamos nós em busca de outra casa pra alugar, achamos uma. Fizemos a mudança, estamos nessa casa faz 1 mês. Só que ela exigia contrato, e por conta de todo trastorno que tínhamos acabado de passar aceitamos e fizemos o contrato assinado de 6 meses. Só que agora nessa casa atual a dona mora em baixo, nos primeiros dias na madrugada ouvimos barulhos fortes mas achávamos que era o vizinho do lado, com o tempo descobri que é a própria dona que faz esse barulho, durante o dia e durante a noite ela arrasta coisas, bate na parede, é absurdo, da pra ouvir ela falando com as visitas dela e se eu consigo ouvir provavelmente ela deve ouvir mais ainda oq acontece em nossa casa, ou seja a privacidade é zero, e privacidade pra mim é uma das coisas principais. E o pior é que já assinamos o contrato e a multa de quebra de contrato custa dois alugueis a mais. O que faço agora? eu não sei
E em meio a tudo isso ainda estive fazendo processo seletivo pra um emprego temporário na indústria que até agora não tive resposta.
Estou vivendo mais um momento muito difícil, não tenho condições de pagar meu próprio aluguel, estou desempregado a mais de 5 anos, meu pai e a mãe dela que nós ajudam com aluguel e alimentação. Não estou dormindo bem, fico preocupado pensando sobre tudo que está acontecendo chega a dar dor de cabeça, me sinto estressado, me sinto mal.

_______________________________________
Autocontrole





Link do meu Diário
https://comoparar.forumeiros.com/t12857-diario-do-hancock-autocontrole

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Hancock
Mensagens : 32
Data de inscrição : 29/09/2022
Idade : 27

Diário do Hancock - Autocontrole  - Página 2 Empty Re: Diário do Hancock - Autocontrole

26/8/2023, 07:57
Dia 373

Olá pessoal!
Quando as coisas não dão resultados ou não mostram melhoras a vontade que dá é de desistir. Depois de todo esse tempo, e de todo esforço que fiz as coisas não melhoram, as vezes parece até que piorou.

_______________________________________
Autocontrole





Link do meu Diário
https://comoparar.forumeiros.com/t12857-diario-do-hancock-autocontrole

Kaneki, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7414
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Hancock - Autocontrole  - Página 2 Empty Re: Diário do Hancock - Autocontrole

26/8/2023, 14:05
Bora pra frente amigo, segue acreditando, umas hora as coisas irão melhorar, as vezes a solução demora, mas ela chega. Acredite abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Rottweiler, Kobscop e Hancock gostam desta mensagem

avatar
Hancock
Mensagens : 32
Data de inscrição : 29/09/2022
Idade : 27

Diário do Hancock - Autocontrole  - Página 2 Empty Re: Diário do Hancock - Autocontrole

26/8/2023, 14:53
Kaneki escreveu:Bora pra frente amigo, segue acreditando, umas hora as coisas irão melhorar, as vezes a solução demora, mas ela chega. Acredite abçs.

Obrigado pelas palavras meu amigo Kaneki!

_______________________________________
Autocontrole





Link do meu Diário
https://comoparar.forumeiros.com/t12857-diario-do-hancock-autocontrole

Kaneki, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Hancock
Mensagens : 32
Data de inscrição : 29/09/2022
Idade : 27

Diário do Hancock - Autocontrole  - Página 2 Empty Re: Diário do Hancock - Autocontrole

20/9/2023, 14:05
Dia 398
Olá amigos!
O tempo passa rápido agora que consegui um emprego temporário que já vai me ajudar nas despesas.
Seguindo em frente com o reboot.
Porém tenho observado um aumento na EP . Não sei dizer se isso foi algo que desenvolvi por conta da P,  assim como as poluções noturnas que tenho de forma frequente mesmo antes de começar a M.
Mas a EP está me deixando extremamente frustrado, e sei que minha companheira também se sente assim, me esforço para agradá-la de outas formas mas é claro que não é o suficiente. Faz um tempo que procuro técnicas para controlar a EP, mas nada vem funcionando. Vou continuar tentando pois isso pode me levar a uma recaída pelo fato de eu não conseguir me satisfazer com uma relação sexual.
Devemos evitar todas as brechas que aparecem nessa caminhada. E está está senda a minha no momento, e não vou deixar que isso me afete.

_______________________________________
Autocontrole





Link do meu Diário
https://comoparar.forumeiros.com/t12857-diario-do-hancock-autocontrole

Kaneki, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Hancock
Mensagens : 32
Data de inscrição : 29/09/2022
Idade : 27

Diário do Hancock - Autocontrole  - Página 2 Empty Re: Diário do Hancock - Autocontrole

10/10/2023, 15:44
Dia 418

...
Sabe quando você se esforça e não vê resultados. é assim que me sinto com reboot. Tanto esforça e nada muda, todos os dias eu luto contra meus pensamentos, minha mente não foi resetada, continuo com pensamentos e desejos. Acreditei que ao chegar até aqui já estaria "curado" ou sentiria um conforto de estar com a mente em paz. Queria ter o controle sobre meus impulsos e acho que isso eu já consegui provar para mim mesmo depois de tantos dias fora e sem recaídas, depois de dias difíceis e conseguir lutar contra tentação.
...
Agradeço aos que me apoiaram e interagiram com meus relatos. Não sei que caminho vou tomar a partir daqui. Foi uma boa experiência estar aqui no fórum para testas meus limites e encontrar historias que me identifiquei e traz um conforto por saber que não estou sozinho.

_______________________________________
Autocontrole





Link do meu Diário
https://comoparar.forumeiros.com/t12857-diario-do-hancock-autocontrole

Kaneki, Rottweiler, Kobscop e r308 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7414
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Hancock - Autocontrole  - Página 2 Empty Re: Diário do Hancock - Autocontrole

11/10/2023, 08:24
Olá amigo, você se mantem ainda ligado com o mundo virtual? Talvez seja esse sentimento que ainda não te deixe plenamente feliz.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Kobscop e Hancock gostam desta mensagem

avatar
Hancock
Mensagens : 32
Data de inscrição : 29/09/2022
Idade : 27

Diário do Hancock - Autocontrole  - Página 2 Empty Re: Diário do Hancock - Autocontrole

18/4/2024, 09:56
Kaneki escreveu:Olá amigo, você se mantem ainda ligado com o mundo virtual? Talvez seja esse sentimento que ainda não te deixe plenamente feliz.
Olá meu amigo Kaneki, diminui a ligação com o mundo virtual, mas acredito que nos dias de hoje é quase impossível não estar conectado. Reconheço que tenho pouca interação social, eu sempre tive pouca interação social, poucas amizades, em algumas fases da minha vida por um curto período tive mais interações, mas não durou muito tempo. E isso fez com que ter poucas relações sociais se tornasse normal para mim.

Refletindo sobre isso agora, seria um ponto para melhorar minha qualidade de vida, só que não será fácil construir essa maneira nova de viver e encarar as interações sociais como uma forma de melhorar a saúde e a mente como um todo.

_______________________________________
Autocontrole





Link do meu Diário
https://comoparar.forumeiros.com/t12857-diario-do-hancock-autocontrole

Kobscop e r308 gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos