Ir para baixo
TemplariodaLuz
TemplariodaLuz
Mensagens : 464
Data de inscrição : 20/06/2023
Idade : 23

Começa a luta  - Página 6 Empty Re: Começa a luta

6/10/2023, 20:22
Player23 escreveu:  Olá a todos confesso que já frequentei essa plataforma mais no meio do ano e parei. Eu estava conseguindo ir bem contra a P e a M mais porém entrei em um ciclo vício de novo e parei de usar o fórum.
 Desde que eu parei de usar o fórum, eu não consegui nem ficar uma semana sem a P ou a M.... Tentei parar mais não consegui, esse vício me pegou de um jeito que eu não consigo mais soltar.
 E eu estava chegando mais perto do criador, mais tudo foi por água abaixo, e agora só estou me afastando dele cada vez mais....
 Eu era pra ter voltado aqui uns dias antes mais não voltei, voltei agora depois de M...
 Eu não quero mais isso pra minha vida eu quero mudar eu quero me tornar um garoto independente, pq no momento eu sou só um escravo da P e que está acabando com a minha vida.... O pior é que eu tento tento mais bate uma vontade e eu já faço o ato.... Tenho 16 anos e eu quero acabar com isso o quanto antes mais infelizmente eu não consigo NÃO CONSIGO.
 Confesso que também não estou dando o meu melhor.... Resumindo tudo, EU ESTOU UM LIXO.
 Por isso resolvi voltar para o fórum pq quero voltar a ser um mlk disciplinado e largar desse vício uma vez por todas!!!!
 Em fim acho que é isso amanhã começa a minha contagem e a minha meta vai ser tentar ficar dois dias sem. Então daqui dois dias eu atualizo vcs dnv.
 Me desejem boa sorte.

Opa amigo, como você está? Relaxa ai cara, sempre é tempo de recomeçar e buscar sua melhora diária.

Continue com o seu diário e as coisas vão melhorar.

_______________________________________
Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja.
Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne.
Romanos 13:13,14

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
Corintios 10:13

Meu diário: Luz para vencer o vício.

Player23 gosta desta mensagem

Player23
Player23
Mensagens : 100
Data de inscrição : 10/05/2023

Começa a luta  - Página 6 Empty Re: Começa a luta

6/10/2023, 23:48
Kaneki escreveu:Olá amigo, boa sorte. Infelizmente o problema não some, temos que lutar pra acabar com ele. Que bom que voltou, se você quiser posso unir esse diário com o seu antigo diário, feche as brechas e vamo em frente abçs.

Obrigado irmão e se vc pudesse unir esse diário com o outro eu ficaria grato.

Kaneki gosta desta mensagem

Player23
Player23
Mensagens : 100
Data de inscrição : 10/05/2023

Começa a luta  - Página 6 Empty Re: Começa a luta

6/10/2023, 23:49
TemplariodaLuz escreveu:
Player23 escreveu:  Olá a todos confesso que já frequentei essa plataforma mais no meio do ano e parei. Eu estava conseguindo ir bem contra a P e a M mais porém entrei em um ciclo vício de novo e parei de usar o fórum.
 Desde que eu parei de usar o fórum, eu não consegui nem ficar uma semana sem a P ou a M.... Tentei parar mais não consegui, esse vício me pegou de um jeito que eu não consigo mais soltar.
 E eu estava chegando mais perto do criador, mais tudo foi por água abaixo, e agora só estou me afastando dele cada vez mais....
 Eu era pra ter voltado aqui uns dias antes mais não voltei, voltei agora depois de M...
 Eu não quero mais isso pra minha vida eu quero mudar eu quero me tornar um garoto independente, pq no momento eu sou só um escravo da P e que está acabando com a minha vida.... O pior é que eu tento tento mais bate uma vontade e eu já faço o ato.... Tenho 16 anos e eu quero acabar com isso o quanto antes mais infelizmente eu não consigo NÃO CONSIGO.
 Confesso que também não estou dando o meu melhor.... Resumindo tudo, EU ESTOU UM LIXO.
 Por isso resolvi voltar para o fórum pq quero voltar a ser um mlk disciplinado e largar desse vício uma vez por todas!!!!
 Em fim acho que é isso amanhã começa a minha contagem e a minha meta vai ser tentar ficar dois dias sem. Então daqui dois dias eu atualizo vcs dnv.
 Me desejem boa sorte.

Opa amigo, como você está? Relaxa ai cara, sempre é tempo de recomeçar e buscar sua melhora diária.

Continue com o seu diário e as coisas vão melhorar.

Obrigado irmão pelo apoio.
Player23
Player23
Mensagens : 100
Data de inscrição : 10/05/2023

Começa a luta  - Página 6 Empty Re: Começa a luta

6/10/2023, 23:52
Bem ola a todos como estão?
Nesses dois dias lutando contra a P e a M, estão Indo bem ao meu ponto de vista.
Não me M mais infelizmente assisti uma vez a P que foi ontem no caso, hj estou limpo.
Em fim não sei se vou atualizar vcs amanhã ou depois de amanhã, mais eu venho atualizar vcs.
Uma boa noite a todos, e que DEUS NOS ABENÇOE!!!

_______________________________________
https://w2.countingdownto.com/5051426

Kaneki e Vitoriosa gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7426
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Começa a luta  - Página 6 Empty Re: Começa a luta

7/10/2023, 08:56
pronto amigo, feche as brechas, não deixe esse vicio te iludir abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 50 dias

Player23 gosta desta mensagem

Player23
Player23
Mensagens : 100
Data de inscrição : 10/05/2023

Começa a luta  - Página 6 Empty Re: Começa a luta

7/10/2023, 22:11
Kaneki escreveu:pronto amigo, feche as brechas, não deixe esse vicio te iludir abçs.

É.... Infelizmente acabei recaindo hj....
Para ser mais exato na hora do banho.
Estava conseguindo ir bem o dia inteiro, porém na hora do banho né deu uma vontade e eu não consegui me controlar tipo eu nem estava com tanta vontade, mais deixei esse pensamento me controlar....
Esse é meu problema por mais que seja fraco a vontade de P e M eu deixo isso me dominar e acabando fazendo esses atos.
Tipo eu estava indo bem o dia inteiro e na hora do banho me deu uma vontade tipo fraca e eu já M....
Tenho que trabalhar mais nisso.

Kaneki gosta desta mensagem

Player23
Player23
Mensagens : 100
Data de inscrição : 10/05/2023

Começa a luta  - Página 6 Empty Re: Começa a luta

9/10/2023, 23:04
Infelizmente acabei recaindo dnv
EU NÃO CONSIGO PARAR NÃO CONSIGO!!!
Por mais que eu tente eu não consigo....
Tudo começou dnv com uma leve vontade logo quando eu acordo. Mais consigo né controlar na hora, já depois do almoço eu não consigo e isso me domina dnv. Estou completamente viciado, me sinto um merda.
Eu ouvi umas músicas, assisti alguns vídeos que me ajudam a me controlar, mais ND funcionou e eu recai.... E daí eu chorei de tristeza de remorso por não conseguir me controlar por eu não conseguir voltar a ser aquele mlk de antes....
Mais eu tenho que continuar não vou desisti ainda vou voltar a ser aquele mlk que conseguia ficar sem a P e a M.

_______________________________________
https://w2.countingdownto.com/5051426

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7426
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Começa a luta  - Página 6 Empty Re: Começa a luta

10/10/2023, 10:07
Ce consegue sim amigo, acredite nisso. Ta ficando muito sozinho? Se a hora do banho é um desafio pra ti, tente focar na hora que vai tomar.
Coloque um timer, toma banho gelado, foque pra ser rápido e se concentrar, bora pra frente, vamo te ajudar em sua jornada, confie em você e acredite!

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 50 dias

TemplariodaLuz gosta desta mensagem

TemplariodaLuz
TemplariodaLuz
Mensagens : 464
Data de inscrição : 20/06/2023
Idade : 23

Começa a luta  - Página 6 Empty Re: Começa a luta

10/10/2023, 16:01
Player23 escreveu:Infelizmente acabei recaindo dnv
EU NÃO CONSIGO PARAR NÃO CONSIGO!!!
Por mais que eu tente eu não consigo....
Tudo começou dnv com uma leve vontade logo quando eu acordo. Mais consigo né controlar na hora, já depois do almoço eu não consigo e isso me domina dnv. Estou completamente viciado, me sinto um merda.
Eu ouvi umas músicas, assisti alguns vídeos que me ajudam a me controlar, mais ND funcionou e eu recai.... E daí eu chorei de tristeza de remorso por não conseguir me controlar por eu não conseguir voltar a ser aquele mlk de antes....
Mais eu tenho que continuar não vou desisti ainda vou voltar a ser aquele mlk que conseguia ficar sem a P e a M.

Fala mano, tente escrever sobre as suas recaidas para ter uma noção melhor do que tem te levado a recair.
Você pode anotar o horário, o sentimento que você teve que levou a recair, o que você estava fazendo e o que poderia ter feito para evitar.

Não desista mesmo mano, uma hora vai dar certo.

_______________________________________
Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja.
Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne.
Romanos 13:13,14

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
Corintios 10:13

Meu diário: Luz para vencer o vício.

Player23 gosta desta mensagem

Player23
Player23
Mensagens : 100
Data de inscrição : 10/05/2023

Começa a luta  - Página 6 Empty Re: Começa a luta

11/10/2023, 22:43
TemplariodaLuz escreveu:
Player23 escreveu:Infelizmente acabei recaindo dnv
EU NÃO CONSIGO PARAR NÃO CONSIGO!!!
Por mais que eu tente eu não consigo....
Tudo começou dnv com uma leve vontade logo quando eu acordo. Mais consigo né controlar na hora, já depois do almoço eu não consigo e isso me domina dnv. Estou completamente viciado, me sinto um merda.
Eu ouvi umas músicas, assisti alguns vídeos que me ajudam a me controlar, mais ND funcionou e eu recai.... E daí eu chorei de tristeza de remorso por não conseguir me controlar por eu não conseguir voltar a ser aquele mlk de antes....
Mais eu tenho que continuar não vou desisti ainda vou voltar a ser aquele mlk que conseguia ficar sem a P e a M.

Fala mano, tente escrever sobre as suas recaidas para ter uma noção melhor do que tem te levado a recair.
Você pode anotar o horário, o sentimento que você teve que levou a recair, o que você estava fazendo e o que poderia ter feito para evitar.

Não desista mesmo mano, uma hora vai dar certo.


Obrigado mano, bem sobre minhas recaídas quando eu fico em casa sozinho, meu cérebro tipo automáticamente fala ("Vai assistir P vai M") sabe e na hora no banho também.
Diógenes
Diógenes
Mensagens : 110
Data de inscrição : 23/07/2023

Começa a luta  - Página 6 Empty Re: Começa a luta

11/10/2023, 22:59
Player23 escreveu:
TemplariodaLuz escreveu:
Player23 escreveu:Infelizmente acabei recaindo dnv
EU NÃO CONSIGO PARAR NÃO CONSIGO!!!
Por mais que eu tente eu não consigo....
Tudo começou dnv com uma leve vontade logo quando eu acordo. Mais consigo né controlar na hora, já depois do almoço eu não consigo e isso me domina dnv. Estou completamente viciado, me sinto um merda.
Eu ouvi umas músicas, assisti alguns vídeos que me ajudam a me controlar, mais ND funcionou e eu recai.... E daí eu chorei de tristeza de remorso por não conseguir me controlar por eu não conseguir voltar a ser aquele mlk de antes....
Mais eu tenho que continuar não vou desisti ainda vou voltar a ser aquele mlk que conseguia ficar sem a P e a M.

Fala mano, tente escrever sobre as suas recaidas para ter uma noção melhor do que tem te levado a recair.
Você pode anotar o horário, o sentimento que você teve que levou a recair, o que você estava fazendo e o que poderia ter feito para evitar.

Não desista mesmo mano, uma hora vai dar certo.


Obrigado mano, bem sobre minhas recaídas quando eu fico em casa sozinho, meu cérebro tipo automáticamente fala ("Vai assistir P vai M") sabe e na hora no banho também.
olá irmão, primeira vez que comento aqui. Tudo bem com vc?
Então, vc conseguiu identificar a hora que você recaí, hora do banho, o segredo é vc colocar algo que te tire da zona de conforto para não recair, na hora do banho pode colocar a água no gelado, tem diversos benefícios, e irá fazer com que vc não pense em PMO, vc saíra da sua zona de conforto. Em casa sozinho... Bom, vc já sabe que o problema é não ter pessoas perto de vc, então quando for ficar sozinho, planeje ir fazer algo com os amigos em uma praça, ou ir dar uma caminhada na rua, academia, futebol... vc q sabe. Já se não pode sair de casa por algum motivo, tente ficar falando com alg pelo celular, enquanto faz algo, isso poderá ajudar. Qualquer dúvida só chamar. Fique firme guerreiro, vc vai vencer!

Player23 gosta desta mensagem

Player23
Player23
Mensagens : 100
Data de inscrição : 10/05/2023

Começa a luta  - Página 6 Empty Re: Começa a luta

14/10/2023, 21:55
Diógenes escreveu:
Player23 escreveu:
TemplariodaLuz escreveu:
Player23 escreveu:Infelizmente acabei recaindo dnv
EU NÃO CONSIGO PARAR NÃO CONSIGO!!!
Por mais que eu tente eu não consigo....
Tudo começou dnv com uma leve vontade logo quando eu acordo. Mais consigo né controlar na hora, já depois do almoço eu não consigo e isso me domina dnv. Estou completamente viciado, me sinto um merda.
Eu ouvi umas músicas, assisti alguns vídeos que me ajudam a me controlar, mais ND funcionou e eu recai.... E daí eu chorei de tristeza de remorso por não conseguir me controlar por eu não conseguir voltar a ser aquele mlk de antes....
Mais eu tenho que continuar não vou desisti ainda vou voltar a ser aquele mlk que conseguia ficar sem a P e a M.

Fala mano, tente escrever sobre as suas recaidas para ter uma noção melhor do que tem te levado a recair.
Você pode anotar o horário, o sentimento que você teve que levou a recair, o que você estava fazendo e o que poderia ter feito para evitar.

Não desista mesmo mano, uma hora vai dar certo.


Obrigado mano, bem sobre minhas recaídas quando eu fico em casa sozinho, meu cérebro tipo automáticamente fala ("Vai assistir P vai M") sabe e na hora no banho também.
olá irmão, primeira vez que comento aqui. Tudo bem com vc?
Então, vc conseguiu identificar a hora que você recaí, hora do banho, o segredo é vc colocar algo que te tire da zona de conforto para não recair, na hora do banho pode colocar a água no gelado, tem diversos benefícios, e irá fazer com que vc não pense em PMO, vc saíra da sua zona de conforto. Em casa sozinho... Bom, vc já sabe que o problema é não ter pessoas perto de vc, então quando for ficar sozinho, planeje ir fazer algo com os amigos em uma praça, ou ir dar uma caminhada na rua, academia, futebol... vc q sabe. Já se não pode sair de casa por algum motivo, tente ficar falando com alg pelo celular, enquanto faz algo, isso poderá ajudar. Qualquer dúvida só chamar. Fique firme guerreiro, vc vai vencer!

Obrigado irmão, vai me ajudar muito.
E estou continuando firme contra esse vício.
E tentando se aproximar mais do Criador....
Player23
Player23
Mensagens : 100
Data de inscrição : 10/05/2023

Começa a luta  - Página 6 Empty Re: Começa a luta

16/10/2023, 14:07
Olá a todos, é acabei me M dnv e P também e estou cansado disso. Não consigo mais cumprir minhas metas diárias, não consigo nem se quer ficar 3 dias sem a P e não consigo olhar para uma garota sem sentir desejo sexual por ela.
Eu tenho que voltar a ser aquele mlk que era focado em tentar parar com a P e a M. Hj em dia eu quase nem ligo mais pra isso qualquer vontadezinha eu vou lá e já cometo o ato.
Eu quero tentar me aproximar mais do criador mais também não estou conseguindo por causa desse maldito vício. Por isso estou resolvendo mudar sabe de vez eu já falei isso outras vezes eu sei, mais agora vai ser diferente tem que ser!!!
Por vou dar um tempo aqui do fórum e quero voltar diferente sabe uma nova pessoa.
Quero me aproximar mais do criador, conseguir se controlar do vício e a voltar a focar em mim novamente.
Me desejem boa sorte guerreiros.


Ah e alguém sabe como tipo hj eu estava com muita vontade muita vontade mesmo e tipo ND que eu fizesse funcionava para controlar esse vício poderia até funcionar por alguns minutos mais eu já voltava a ver P.
Será que alguém aí poderia me dar uma sugestão do que eu possa fazer, do que vcs fazem para se controlar? Obrigado.

_______________________________________
https://w2.countingdownto.com/5051426
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos