Luz para vencer o vício.

+33
Orvalho Gotejante.
Fenixnegra
Krawk
Ayrton Senna
São Miguel Arcanjo
Dekalke
luta diária
General
Luffy123
PHPauloHenrique
The Batman
estudante123
marco meliodas
ace1990
Igoranb
Marcos081
sparta
Bardock
T-1000
Alcântara
Drew
Concurseiro_Louco
Gardenzio
Mais.um.sobrevivente
LiberdadeNaoTemPreço
Master
Bane
GregorSamsa
Kaneki
Bradock96
Optimus Prime
Fp36anos
TemplariodaLuz
37 participantes
Ir para baixo
Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Luz para vencer o vício. - Página 12 Empty Re: Luz para vencer o vício.

10/1/2024, 00:03
TemplariodaLuz escreveu:Valeu demais mesmo pela mensagem de apoio pessoal, hoje tive um gatilho por agora a noite e estava me segurando mesmo, cheguei a ter gatilho pensando até em sair com GP mas lembrei do tanto que poderia ser ruim em algum momento ter que relatar isso aqui no Forum ou até para Psicologo.

Com relação a isso irmãozinho, até eu me pego as vezes com essa ansia de sair com GPs, considero errado mas às vezes a tentação bate e GPs é muito fácil, muito pratico... Pagou vai lá e faz...

Aí fica a pergunta: Te aproxima dos seus objetivos? Preenche a sua alma? Realiza seus sonhos? Te aproxima de Deus e de uma sensação de plenitude?

Acho que nem precisa responder.

Ás vezes sinto essas ânsias e por mais que se a gente sair para pegar uma mulher normal assim na rua a gente com tempo consegue ficar com uma, mas a GP atua mesmo quando aquela ansia bate, você sente a tentação e GP`é muito fácil... Mas é só uma ilusão passageira. Essa mulher nunca vai ser sua, ainda bem pq eu não acho q daria uma boa mulher e eu mesmo n compartilharia minha mulher com ngm.

Eu estou 18 dias no Reboot e os testiculos hj chega doeram de estar sem gozar e olhe que estou saindo com uma garota q conheci na praia. Nadamos ontem e ela estava topless e eu estava estimulando ela mas não chegou ao O. Também estavamos nos arriscando muito, com medo de sermos pegos. Mas vamos nos ver amanhã também.

Um relacionamento real com uma mulher é muito melhor meu amigo.

Eu sei que você hoje está focado muito mais no trabalho, mas eu não deixo de perceber isso em mim mesmo.

Quando eu namorava eu não sentia desejo de sair com GP. Quando eu namorava não sentia essas ânsias repentinas de ficar com qualquer pessoa. Não tinha essas ânsias depravadas e tals. Eu me satisfazia com minha namorada... Talvez eu ache que seja realmente mais saudável ter uma namorada. Ficar atoa demais, solteiro demais... Eu acho que acaba deixando a mente muito vazia. Talvez a gente tenha mesmo que desencalhar meu mano kkkkk... Conselho de amigo, pensa sobre isso.

Abração mano.

TemplariodaLuz escreveu:Com esse sentimento meio abalado hoje fui treinar em um horário que não costumo ir mas encontrei praticamente boa partes dos meus amigos que não estava com tanto contato, eles até me falaram para manter esse horário para treinar com eles, acredito que a academia costuma ser um ótimo ambiente para mim, porque consigo fazer muita coisa que me anima lá, último treino foi na segunda-feira então estava uma semana sem ir pra academia e até sem sair de casa, trabalhando de forma bem abaixo do normal aqui.

Hoje um cliente que tenho que sempre me fortalecer com trabalhos me passou um feedback de melhoria do meu trabalho, que faço um trabalho muito bom, sempre me comunico bem com ele a gente ta sempre alinhado bem, mas que estou pecando nos meus prazos da minha entrega que eu precisaria focar nisso, realmente não estou dos melhores nisso meu emocional ta me atrapalhando no trabalho... Ele comentou que teria mais trabalhos esse ano mas que precisaria que eu melhorasse isso.

Pelo que percebi preciso levar com mais seriedade essa questão do reboot e ter me esforçar para seguir a minha rotina com horário até para evitar atraso e melhorar prazo de entrega desses jobs.

Não se sinta mal e uma coisa que tem me ajudado é diminuir distrações...

Deixar o celular de lado, ou baixar algum app q bloqueia ele, levantar mais cedo da cama (e não voltar para ela), não entrar no computador....

Só de diminuir as distrações já dá muito clareza mental e já consegue focar muito mais.

Lembrando que é vital dormir bem e beber água e se alimentar.

TemplariodaLuz escreveu:Boa noite pessoal, novamente agradeço o pessoal que deixou uma mensagem aqui nos dias anteriores.

Hoje foi relativamente um bom dia por aqui, conseguir fazer coisas importantes para mim e conseguir ir treinar, pra mim é uma conquista.

Irei vencer esses primeiros dias, eu acredito em mim e sei que sou capaz disso.

Você é sim capaz disso!

E irmãozinho, estamos todos aqui para nos ajudarmos, esse é o propósito do fórum. Conte conosco!

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Gardenzio e TemplariodaLuz gostam desta mensagem

TemplariodaLuz
TemplariodaLuz
Mensagens : 464
Data de inscrição : 20/06/2023
Idade : 23

Luz para vencer o vício. - Página 12 Empty Re: Luz para vencer o vício.

10/1/2024, 20:36
Igoranb, valeu demais pela mensagem cara, concordo bastante contigo! Realmente uma namorada seria ótimo, estou numa fase que até minha autoestima não ajuda tanto, não tenho tanta vontade de me esforçar para ter um papo bacana e sinto que namorando traria uma pessoa e acabaria mostrando alguns problemas familiarias que eu vivo e isso acaba me limitando bastante.

Mas falando sobre o meu dia tive um dia bom por aqui, cumprir com o que eu precisava fazer ainda não estou da maneira que queria e também não estou levantando tão cedo, queria levantar mais cedo e focar mais ainda.

Vi um reels interessante de uma pessoa falando sobre a M e vou deixar o link pra vocês aqui.

https://www.instagram.com/p/C16nqm0uDWh/

_______________________________________
Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja.
Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne.
Romanos 13:13,14

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
Corintios 10:13

Meu diário: Luz para vencer o vício.

Gardenzio, Igoranb, São Miguel Arcanjo e Orfeu de Carapinha gostam desta mensagem

Orfeu de Carapinha
Orfeu de Carapinha
Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/12/2023
Idade : 19

Luz para vencer o vício. - Página 12 Empty Re: Luz para vencer o vício.

11/1/2024, 20:15
TemplariodaLuz escreveu:Igoranb, valeu demais pela mensagem cara, concordo bastante contigo! Realmente uma namorada seria ótimo, estou numa fase que até minha autoestima não ajuda tanto, não tenho tanta vontade de me esforçar para ter um papo bacana e sinto que namorando traria uma pessoa e acabaria mostrando alguns problemas familiarias que eu vivo e isso acaba me limitando bastante.

Mas falando sobre o meu dia tive um dia bom por aqui, cumprir com o que eu precisava fazer ainda não estou da maneira que queria e também não estou levantando tão cedo, queria levantar mais cedo e focar mais ainda.

Vi um reels interessante de uma pessoa falando sobre a M e vou deixar o link pra vocês aqui.

https://www.instagram.com/p/C16nqm0uDWh/

E aí, irmão!

Invadindo teu diário aqui para dar uma força.

Cara, infelizmente, eu compadeço da tua dor, porque passo pela mesma situação. Por falta de uma namorada e viver muito em solitude, inclusive sofrer pressão da minha família também para namorar, acabo em alguns momentos, pensando em afogar minha carência com qualquer pessoa, e é aí que aparece minha ânsia para conversar com GP's e marcar encontros sem sentido. Mas aí como relatei, no meu ponto de vista, o envolvimento com GP é uma ação muito custosa, tanto financeiramente quanto moralmente. Porque a relação entre você e a moça, não passa de uma transação comercial por alguns minutos de prazer, algo efêmero. E tu corre o risco de começar a confundir as coisas também, começar a enxergar chifre em cabeça de cavalo, desenvolver um amor unilateral pela GP.

Pensando dessa forma, consigo controlar meus impulsos e evitar de cair nessa outra espiral da morte.

A melhor coisa que tu faz é ficar longe, falo isso por já ter visto gente muito próxima cair nisso, perder grana, família, carros, etc. Inclusive, eram pessoas bem de vida, com boa condição financeira.

Basicamente, só ressaltei o que o Igoranb disse, GP é fria.

Boa noite para você, bom descanso e forças!

Gardenzio, TemplariodaLuz e Igoranb gostam desta mensagem

TemplariodaLuz
TemplariodaLuz
Mensagens : 464
Data de inscrição : 20/06/2023
Idade : 23

Luz para vencer o vício. - Página 12 Empty Re: Luz para vencer o vício.

11/1/2024, 23:54
Fala Michael Jordan, valeu pelo comentário concordo 100% com o que vocês falaram, tinha visto em outro momento que a P realmente pode escalar para hábitos piores acredito que GP seria um desses maléficios.

Estou na luta aqui, talvez hoje não tenha sido um dia tão produtivo em relação ao trabalho acordei com muito sono durante a manhã, tentei seguir uma rotina básica de estudos e trabalhar um pouco por aqui, continuo constante nos treinos vou ir 5/6 dias essa semana.

A luta é diária, é necessário focar em dar um passo de cada vez para conseguir vencer esse vício.

_______________________________________
Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja.
Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne.
Romanos 13:13,14

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
Corintios 10:13

Meu diário: Luz para vencer o vício.

Gardenzio e Igoranb gostam desta mensagem

TemplariodaLuz
TemplariodaLuz
Mensagens : 464
Data de inscrição : 20/06/2023
Idade : 23

Luz para vencer o vício. - Página 12 Empty Re: Luz para vencer o vício.

12/1/2024, 20:54
Fala pessoal, ótima sexta-feira e fim de semana para os senhores! Hoje até que foi um boa dia, comparado com outras semanas até que fui produtivo, claro que sempre dar para melhorar. Conseguir treinar, trabalhar e adiantar algumas coisas, hoje de tarde bateu ansiedade por algumas coisas do trabalho então mandei um pré treino e fui treinar pernas focado.

Hoje como é aniversário de um amigo vou sair com ele e com mais algumas pessoas, tem bastante tempo que não saio em grupo assim com amigos, até bateu um pouco ansiedade para saber como será, se vai ter algum rolê depois e vou voltar tarde... mas como é uma ocasião especial e é um dos meus melhores amigos vou sair também e animar a noite do pessoal.

_______________________________________
Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja.
Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne.
Romanos 13:13,14

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
Corintios 10:13

Meu diário: Luz para vencer o vício.

Kaneki, Gardenzio, Igoranb, Lemuell777 e Orfeu de Carapinha gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7488
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Luz para vencer o vício. - Página 12 Empty Re: Luz para vencer o vício.

15/1/2024, 08:38
Olá amigo, que bom q vem fazendo essas atividades de religação abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Gardenzio e Igoranb gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Luz para vencer o vício. - Página 12 Empty Re: Luz para vencer o vício.

15/1/2024, 15:33
saalve, manin! como vão as coisas, bro?

cara, concordo com o que o igor falou acima nessa página.

eu passei muito tempo sozinho, e depois de "desencalhar" vejo que algumas coisas melhoraram, sabe... Mas aí entra aquela história de que só vale a pena se juntar com alguém se ela somar. Se for qualquer pessoa, alguma pessoa que não quer estar junto com você nem querer crescer junto contigo, nem vale a pena...

Essa parada de problemas familiares eu entendo, bro... Mas não pense que isso seria um empecilho. Ela poderia, inclusive, te ajudar nesse quesito. Só o fato de você ter uma outra pessoa pra chegar junto e colar com você já é uma grande ajuda. Eu tbm tenho problemas em casa, mas tenho plena consciência que meus problemas de casa são só em casa, e sempre busco construir um relacionamento saudável com minha guria.

Tipo, não que vc deva tirar seu foco do trabalho e preocupar-se apenas em conhecer uma mulher, mas você pode vez ou outra conhecer alguma mina e talvez ter um relacionamento com alguma, e dividir sua vida com ela e ela com você, e vocês se amarem (com ou sem relações S, à depender da escolha de vida que você fizer...).

GP não vale a pena, manin. Amar uma pessoa é bem melhor, por mais que esse relacionamento um dia possa se dissolver, mas você durante esse período pode crescer muito, e quem sabe ficar junto com essa guria por muito mais tempo.

Segue firme, meu irmão! Torcendo por vc!

Abraço!!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



TemplariodaLuz e Igoranb gostam desta mensagem

TemplariodaLuz
TemplariodaLuz
Mensagens : 464
Data de inscrição : 20/06/2023
Idade : 23

Luz para vencer o vício. - Página 12 Empty Re: Luz para vencer o vício.

16/1/2024, 10:21
Valeu demais pela mensagem de verdade cara Gardenzio!

Ontem tive um tive bem improdutivo e isso já pesou um pouco na mente principalmente agora de manhã, acabei não treinando, acabei não indo na missa no domingo a noite...

Acredito que pode ser que vou deixando de fazer as coisas e vai virando uma bola de neve, hoje já acordei com um sentimento meio mal de infelicidade com o que eu faço.
Estava inseguro com um trabalho que vinha fazendo com um cliente e gostou bastante do resultado que está tendo, mas o trampo ta atrasando muito.

O de outro cliente ta muito complicado trabalhar, é um cliente que dar mais dor de cabeça, muito louco que é o cliente que pediu desconto, esse é um dos piores já tive um anterior que pagou bem mais caro e praticamente só somava no trabalho, não dava dor de cabeça, esse agora ta até dificil caminhar com trabalho pra frente, isso traz um certo desanimo.

To meio desperançoso em relação a evolução pessoal e conquistas maiores, ontem e no domingo passei boa parte do tempo vendo pessoas com rotina em outro pais para ver se dava algum animo de vida algum sonho, esperança...

No meio disso até a vontade de recair em M/P deu uma segurada.

_______________________________________
Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja.
Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne.
Romanos 13:13,14

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
Corintios 10:13

Meu diário: Luz para vencer o vício.

Kaneki, Gardenzio e Igoranb gostam desta mensagem

TemplariodaLuz
TemplariodaLuz
Mensagens : 464
Data de inscrição : 20/06/2023
Idade : 23

Luz para vencer o vício. - Página 12 Empty Re: Luz para vencer o vício.

17/1/2024, 09:09
Fala pessoal, ontem estava um pouco desanimado ao escrever por aqui e ver diário de outras pessoas mas me motivei ao escutar as músicas do Rocky Balboa, deu até um animo a mais, é meio louco ver como as músicas podem te influenciar, sendo para algo bom ou ruim, um tempo atrás tinha visto que dependendo do tipo de música que você escuta pode até influenciar a sua inteligência.

Essa semana tive vontade de recair e é uma das poucas vezes que estou conseguindo lidar com esse desejo de recair, algo que tinha até visto em um vídeo do Copini no youtube sobre como ter um bom ano algo importante é só deitar na cama realmente na hora que for dormir, foi o que fiz ontem mesmo com desejo de deitar antes e acredito que isso seja muito importante, já vi outras pessoas aqui no forum comentando isso, vamos pra cima.

_______________________________________
Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja.
Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne.
Romanos 13:13,14

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
Corintios 10:13

Meu diário: Luz para vencer o vício.

Kaneki, Gardenzio, Igoranb e Orfeu de Carapinha gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7488
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Luz para vencer o vício. - Página 12 Empty Re: Luz para vencer o vício.

17/1/2024, 10:07
Bora pra frente amigo q bom que conseguiu lidar com a vontade, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Gardenzio e Igoranb gostam desta mensagem

Orfeu de Carapinha
Orfeu de Carapinha
Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/12/2023
Idade : 19

Luz para vencer o vício. - Página 12 Empty Re: Luz para vencer o vício.

17/1/2024, 11:23
TemplariodaLuz escreveu:Valeu demais pela mensagem de verdade cara Gardenzio!

Ontem tive um tive bem improdutivo e isso já pesou um pouco na mente principalmente agora de manhã, acabei não treinando, acabei não indo na missa no domingo a noite...

Acredito que pode ser que vou deixando de fazer as coisas e vai virando uma bola de neve, hoje já acordei com um sentimento meio mal de infelicidade com o que eu faço.
Estava inseguro com um trabalho que vinha fazendo com um cliente e gostou bastante do resultado que está tendo, mas o trampo ta atrasando muito.

O de outro cliente ta muito complicado trabalhar, é um cliente que dar mais dor de cabeça, muito louco que é o cliente que pediu desconto, esse é um dos piores já tive um anterior que pagou bem mais caro e praticamente só somava no trabalho, não dava dor de cabeça, esse agora ta até dificil caminhar com trabalho pra frente, isso traz um certo desanimo.

To meio desperançoso em relação a evolução pessoal e conquistas maiores, ontem e no domingo passei boa parte do tempo vendo pessoas com rotina em outro pais para ver se dava algum animo de vida algum sonho, esperança...

No meio disso até a vontade de recair em M/P deu uma segurada.

Fala, Templário!

Cara, eu também tenho esses momentos de vazio existencial às vezes, mas dá para sair dessa sensação ruim facilmente, recomendo que tu estabeleça metas alcançáveis. Não precisa ser algo mirabolante, pode ser algo tipo: vou acordar x horário, vou correr x horário, vou estudar x horas por dia. E a cada meta cumprida, vá se recompensando, porque aí tu consegue adaptar teu cérebro para vincular teu sistema de recompensa àquilo. Isso ajuda demais com a procrastinação, porque aí tu consegue ver quais serão os benefícios da tarefa que está realizando.

Então, acredito que se você ficar condicionando sua felicidade ao que você possui, é depressão na certa. O segredo é ser grato pelo que já tem, se tiver saúde, comida e um teto para morar, já dá para viver. O resto você corre atrás.

Gardenzio, TemplariodaLuz, Igoranb e São Miguel Arcanjo gostam desta mensagem

TemplariodaLuz
TemplariodaLuz
Mensagens : 464
Data de inscrição : 20/06/2023
Idade : 23

Luz para vencer o vício. - Página 12 Empty Re: Luz para vencer o vício.

17/1/2024, 20:57
Valeu pela mensagem Jordan! Já escutei muito essa parte de anotar diariamente pelo que sou grato mesmo sendo pelas pequenas coisas, sempre reflito quando leio o nick da sua conta por aqui, estou falando com o Michael Jordan sobre o vício da P/M e hábitos da minha vida, muito bom! rs Very Happy

_______________________________________
Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja.
Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne.
Romanos 13:13,14

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
Corintios 10:13

Meu diário: Luz para vencer o vício.

Kaneki, Gardenzio, Igoranb e Orfeu de Carapinha gostam desta mensagem

Orfeu de Carapinha
Orfeu de Carapinha
Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/12/2023
Idade : 19

Luz para vencer o vício. - Página 12 Empty Re: Luz para vencer o vício.

18/1/2024, 11:56
TemplariodaLuz escreveu:Valeu pela mensagem Jordan! Já escutei muito essa parte de anotar diariamente pelo que sou grato mesmo sendo pelas pequenas coisas, sempre reflito quando leio o nick da sua conta por aqui, estou falando com o Michael Jordan sob Arrow re o vício da P/M e hábitos da minha vida, muito bom! rs Very Happy

BEST GOAT.

HAHA, realmente, o Jordan é foda em termos de resiliência mental e foco. É minha referência, sempre me inspiro na mentalidade que ele tinha.

Ele mesmo diz que só conseguiu chegar onde chegou, errando e falhando diversas vezes, mas nem por isso desistiu. Então, o segredo é esse aí, não desistir. Mas tem um outro detalhe também, por ex: se você sabe que tá num caminho por muito tempo e essa não tá sendo a melhor abordagem, você não deve desistir, mas também não deve persistir e sim procurar outra forma de chegar no objetivo.

Mas e aí, parceiro, como tá sua luta hoje?

Gardenzio e Igoranb gostam desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Luz para vencer o vício. - Página 12 Empty Re: Luz para vencer o vício.

18/1/2024, 12:54
TemplariodaLuz escreveu:Igoranb, valeu demais pela mensagem cara, concordo bastante contigo! Realmente uma namorada seria ótimo, estou numa fase que até minha autoestima não ajuda tanto, não tenho tanta vontade de me esforçar para ter um papo bacana e sinto que namorando traria uma pessoa e acabaria mostrando alguns problemas familiarias que eu vivo e isso acaba me limitando bastante.

Cara fica tranquilo, a mulher não tem que casar com você no primeiro momento não. Uma boa companhia que faz você se sentir bem, vocês ficarem bem juntos, sairem um pouco (mesmo q gastando pouco ou passeios gratuitos) já tá ótimo. O importante é ser uma pessoa que te faça bem e não que fique julgando ou reclamando o tempo todo.

TemplariodaLuz escreveu:Mas falando sobre o meu dia tive um dia bom por aqui, cumprir com o que eu precisava fazer ainda não estou da maneira que queria e também não estou levantando tão cedo, queria levantar mais cedo e focar mais ainda.

Bacana maninho! Esse é o foco! Eu me lembro de quando eu tava 3 meses sem ir pra academia (pagando mensalidade) e ai comecei a marcar com um brother pra gente treinar junto. Adiamos 1 semana. Na primeira semana marcamos 7h30 chegamos 9h... Depois decidimos começar 08h... A meta foi toda semana ir 30 min mais cedo. O que aconteceu depois de algumas semanas? Eramos os primeiros a chegar na academia. Chegavamos 05h30 antes dela abrir. O que o foco e a consistência não faz... Não se desmotive mas sim foque naquilo que vc quer alcançar e traçe um plano. Se tiver andando rápido ou devagar, não importa. O importante é não estar parado.

TemplariodaLuz escreveu:Vi um reels interessante de uma pessoa falando sobre a M e vou deixar o link pra vocês aqui.

https://www.instagram.com/p/C16nqm0uDWh/

Bacana, eu concordo com a visão dele. M é ilusão, é como se fosse um anestesico para a vida.

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Gardenzio e TemplariodaLuz gostam desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Luz para vencer o vício. - Página 12 Empty Re: Luz para vencer o vício.

18/1/2024, 13:05
Irmãozinho concordo completamente com o que nossos amigos Michael Jordan e Gardenzio falaram.

Sobre a namorada, não deixe os problemas te abalarem e estar com uma pessoa boa é essencial.

Sobre a rotina... Não se sinta mal quando algo sair dos trilhos, se adapte a isso.

Quando um amigo erra somos rápidos em dar apoio moral a ele, mas quando erramos somos especialistas em nos colocarmos para baixo. Pratique também a auto compaixão. Deixe de se maltratar tanto. Você tem ido bem!

Eu comecei a aprender sobre a auto compaixão depois que nosso amigo fenixnegra começou a escrever seu diário. É incrível como Deus coloca pessoas em nossas vidas quando precisamos delas.

Sobre o trabalho acredito que em alguns momentos precisamos ser mais firmes. Se o trabalho do cara é desafiador e ele ainda pede desconto? Seja sincero com ele: Você quer qualidade ou quer preço? E quando for dar um prazo para um cliente, sempre peça com folga por dois motivos: 1. Você consegue tampar imprevistos e 2. Se você entregar mais cedo, ele irá ficar ainda mais feliz. Tendeu?

No mais irmãozinho, fique com Deus, que ele te encha de sabedoria e bençãos. Um ótimo dia!

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Gardenzio, TemplariodaLuz e São Miguel Arcanjo gostam desta mensagem

TemplariodaLuz
TemplariodaLuz
Mensagens : 464
Data de inscrição : 20/06/2023
Idade : 23

Luz para vencer o vício. - Página 12 Empty Re: Luz para vencer o vício.

22/1/2024, 09:00
Valeu pelas mensagens, Igoranb! Li todas por aqui e concordo contigo des da parte até de um pouco mais de auto compaixão e em relação ao trabalho.

Ontem acabei indo a missa já estava alguns dias sem ir e acho que isso foi muito bom pra mim, acabei saindo para comer junto com meu pai, não costumo tanto ver ele assim.

Estou vendo que preciso ter um pouco mais de clareza das minhas metas semanais e do que preciso realmente fazer no meu dia.

Ainda estou tendo algumas recaídas, principalmente antes de dormir, o que funcionava bem para não recair nesses momentos e já consegui dormir era fazer meditação por algum motivo acabo deixando de lado a meditação e recaindo mas é algo que preciso fazer.

_______________________________________
Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja.
Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne.
Romanos 13:13,14

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
Corintios 10:13

Meu diário: Luz para vencer o vício.

Kaneki, Gardenzio e Igoranb gostam desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Luz para vencer o vício. - Página 12 Empty Re: Luz para vencer o vício.

22/1/2024, 16:10
Boa tarde maninho!

Irmãozinho eliminar as distrações é fundamental... Desligar celular, tv e pc antes de dormir é mt bom.

E tentar não ficar com a mente ansiosa, focar na respiração, nos sons, na sensação corporal... Tudo isso faz a pessoa relaxar e adormecer mais rápido.

Outra coisa q pode ajudar é quem sabe dar uma caminhada ou praticar algum exercicio? quem sabe se fadigar um pouco para adormecer mais rapido?

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Kaneki e Gardenzio gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Luz para vencer o vício. - Página 12 Empty Re: Luz para vencer o vício.

22/1/2024, 19:17
Salve, bro!

Complementando as dicas do igor, busca sempre eliminar os gatilhos. Período da noite para mim também foi durante muito tempo um gatilho. Uma ideia é você poder inserir na hora de dormir uma atividade naturalmente recompensadora de dopamina, como uma meditação ou a leitura de um livro instigante, ou mesmo assistir um filme inspirador. Tudo que o nosso cérebro quer é a dopamina instantânea, mas temos que ir aos poucos domando ele e entregando-lhe uma dopamina que talvez não dê aquele pico abrupto e instantâneo de dopamina (como faz a P) mas que te dará crescimento e satisfação no longo prazo.

Segue firme, mano!

Torcendo por você. Abraço!!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



TemplariodaLuz e Igoranb gostam desta mensagem

avatar
marco meliodas
Mensagens : 1382
Data de inscrição : 12/09/2023

Luz para vencer o vício. - Página 12 Empty Re: Luz para vencer o vício.

29/1/2024, 08:46
Boa sorte!

TemplariodaLuz gosta desta mensagem

TemplariodaLuz
TemplariodaLuz
Mensagens : 464
Data de inscrição : 20/06/2023
Idade : 23

Luz para vencer o vício. - Página 12 Empty Re: Luz para vencer o vício.

29/1/2024, 11:05
Fala amigos, bom dia! Estava um pouco sumido daqui, achei que conseguiria dar passos sozinho aqui para vencer esses primeiros dias e não rolou, continuei caindo do mesmo jeito, acredito que o melhor jeito seja ter um compromisso aqui com vocês e ter essa constância diária, to feliz porque planejei resolver alguns problemas essa semana aqui que já era pra ter resolvido, igual arrumar suspensão do carro da minha mãe, como ela ta doente ela não resolve algumas coisas e dessa vez eu pesquisei aqui por contra própria, achei uma oficina que seja bacana e levei lá, também tenho uma grana pra isso então to tranquilo, vou aproveitar para resolver outras problemas aqui também minha carteira que está vencida e quero ir a um dentista essa semana se possível, são problemas que demandam dinheiro e tempo então preciso ter uma organização em relação ao trabalho para isso.

Antes de escrever aqui estava com desejo de recair novamente, estou recaindo praticamente quase todo dia, para buscar uma outra alternativa vou escrever aqui pela manhã e a noite, que ai posso lembrar e fortalecer para não recair no vício já que esses horários tendem a ser os mais complicados.

_______________________________________
Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja.
Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne.
Romanos 13:13,14

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
Corintios 10:13

Meu diário: Luz para vencer o vício.

Kaneki e Gardenzio gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7488
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Luz para vencer o vício. - Página 12 Empty Re: Luz para vencer o vício.

29/1/2024, 16:32
Bora pra frente amigo, faça coisas mais leves pro gatilho não aparecer abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Gardenzio, TemplariodaLuz e Igoranb gostam desta mensagem

TemplariodaLuz
TemplariodaLuz
Mensagens : 464
Data de inscrição : 20/06/2023
Idade : 23

Luz para vencer o vício. - Página 12 Empty Re: Luz para vencer o vício.

29/1/2024, 17:35
Kaneki escreveu:Bora pra frente amigo, faça coisas mais leves pro gatilho não aparecer abçs.

Fala amigo! Tive um certo desejo agora fim de tarde novamente e resolvi escrever aqui para dar uma luz para esse gatilho e desejo não fique maior, não vou recair, peguei o carro que estava arrumando e fiquei bastante animado porque ficou muito bom, o serviço foi rápido e to satisfeito e feliz, não foi barato o serviço mas pude pagar sem tantos problemas e isso me deixou feliz, sensação de responsabilidade e de conseguir resolver problemas assim.

_______________________________________
Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja.
Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne.
Romanos 13:13,14

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
Corintios 10:13

Meu diário: Luz para vencer o vício.

Kaneki, Gardenzio, Igoranb e Orfeu de Carapinha gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Luz para vencer o vício. - Página 12 Empty Re: Luz para vencer o vício.

29/1/2024, 19:39
TemplariodaLuz escreveu:Fala amigos, bom dia! Estava um pouco sumido daqui, achei que conseguiria dar passos sozinho aqui para vencer esses primeiros dias e não rolou, continuei caindo do mesmo jeito, acredito que o melhor jeito seja ter um compromisso aqui com vocês e ter essa constância diária, to feliz porque planejei resolver alguns problemas essa semana aqui que já era pra ter resolvido, igual arrumar suspensão do carro da minha mãe, como ela ta doente ela não resolve algumas coisas e dessa vez eu pesquisei aqui por contra própria, achei uma oficina que seja bacana e levei lá, também tenho uma grana pra isso então to tranquilo, vou aproveitar para resolver outras problemas aqui também minha carteira que está vencida e quero ir a um dentista essa semana se possível, são problemas que demandam dinheiro e tempo então preciso ter uma organização em relação ao trabalho para isso.

Antes de escrever aqui estava com desejo de recair novamente, estou recaindo praticamente quase todo dia, para buscar uma outra alternativa vou escrever aqui pela manhã e a noite, que ai posso lembrar e fortalecer para não recair no vício já que esses horários tendem a ser os mais complicados.

busca manter a mente sempre ocupada, mano. E ocupar teu dia com uma boa rotina. Ou então encontrar formas de burlar os momentos que vc sentir que são fortes gatilhos pra vc.

Antigamente eu percebi que ficar sozinho em casa durante o dia era um forte gatilho para mim. Eu tinha que estudar mas perdi as contas das vezes que recaía ou mesmo me distraía com besteiras. Até que pensei na solução e descobri que sair para estudar na biblioteca de uma faculdade aqui perto seria uma ótima coisa, e realmente me ajudou demais. Apesar de não ter sido infalível, pelo menos eu saía de casa e também sentia que rendia muito mais nos estudos. Sempre há uma saída : )

Segue firme, mano. Busca analisar o que tem te feito resetar e tampar essas brechas. Aos poucos vc vai tampando todas e descobrindo o que funciona pra você;

Abraço e fica na paz!!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



TemplariodaLuz e Igoranb gostam desta mensagem

TemplariodaLuz
TemplariodaLuz
Mensagens : 464
Data de inscrição : 20/06/2023
Idade : 23

Luz para vencer o vício. - Página 12 Empty Re: Luz para vencer o vício.

29/1/2024, 21:48
Valeu demais Gardenzio, cara o complicado é que eu acabo trabalhando de casa então preciso lidar diretamente com esse desejo de recaida, hoje como estou tentando novamente cortar esse vício ta dando gatilhos para recair, mesmo feito um bom treino hoje, caminhei bastante também, andei de bicicleta e ainda tenho energia kkk.

Vou buscar ter esse compromisso aqui no forum desses momentos de desejo vim aqui relatar isso, talvez eu tenha hoje antes de dormir e preciso ser forte para fazer a meditação certinha, me colocar no momento presente, acalmar e acabar dormindo, quero ao menos vencer 3 dias aqui novamente, preciso dar esses passos para libertar disso.

_______________________________________
Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja.
Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne.
Romanos 13:13,14

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
Corintios 10:13

Meu diário: Luz para vencer o vício.

Kaneki e Igoranb gostam desta mensagem

TemplariodaLuz
TemplariodaLuz
Mensagens : 464
Data de inscrição : 20/06/2023
Idade : 23

Luz para vencer o vício. - Página 12 Empty Re: Luz para vencer o vício.

2/2/2024, 17:06
É meus amigos, mesmo tentando melhorar a rotina tentado fazer coisas que me ajudavam a continuar no reboot não to conseguindo prosseguir, to falhando muito, essa semana conseguir fazer coisas que são importantes na minha rotina, trabalho, estudo, treino... e mesmo assim esse vontade de cair permance mais forte do que eu tento fazer para tentar resolver de alguma forma, parece que isso sempre é mais forte do que eu consigo.

_______________________________________
Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja.
Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne.
Romanos 13:13,14

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
Corintios 10:13

Meu diário: Luz para vencer o vício.

Kaneki e Igoranb gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos