Luz para vencer o vício.

+33
Orvalho Gotejante.
Fenixnegra
Krawk
Ayrton Senna
São Miguel Arcanjo
Dekalke
luta diária
General
Luffy123
PHPauloHenrique
The Batman
estudante123
marco meliodas
ace1990
Igoranb
Marcos081
sparta
Bardock
T-1000
Alcântara
Drew
Concurseiro_Louco
Gardenzio
Mais.um.sobrevivente
LiberdadeNaoTemPreço
Master
Bane
GregorSamsa
Kaneki
Bradock96
Optimus Prime
Fp36anos
TemplariodaLuz
37 participantes
Ir para baixo
TemplariodaLuz
TemplariodaLuz
Mensagens : 464
Data de inscrição : 20/06/2023
Idade : 23

Luz para vencer o vício. - Página 14 Empty Re: Luz para vencer o vício.

23/4/2024, 23:10
Solitari0, não concordo com o que você falou e acho ruim isso. Sim acredito que é uma pessoa de carne e osso como qualquer outra pessoa, mas se for olhar para alguém que é uma pessoa saúdavel, que tem uma vida boa, leve e feliz jamais vai ser uma pessoa que está indo atrás de GP. Se você está buscando a GP você está usando outra pessoa para simplesmente se M, quem tem uma busca constante por GP muito provavelmente não está sentimentalmente, espiritualmente bem, falo isso até por mim quando tive mais desejo.

Acredito que não seja isso que Deus queira para você e nem que você incentive outras pessoas a terem esse tipo de vida. E é isso, não quero mais tocar nesse assunto dessa maneira.

_______________________________________
Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja.
Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne.
Romanos 13:13,14

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
Corintios 10:13

Meu diário: Luz para vencer o vício.

Igoranb gosta desta mensagem

avatar
Solitari0
Mensagens : 356
Data de inscrição : 02/01/2020

Luz para vencer o vício. - Página 14 Empty Re: Luz para vencer o vício.

24/4/2024, 12:48
Acredito que não seja isso que Deus queira para você e nem que você incentive outras pessoas a terem esse tipo de vida

Eu não ia mais falar sobre isso, mas houve um erro de interpretação da sua parte e quero deixar claro aqui uma coisa:

Eu não incentivo ninguém a sair com GP, mas sim expor os prós e contras de sair com GP e namoradinha. Só porque não é GP não quer dizer que é santa, que é fiel, que não tem DST, que não tem defeitos. (aqui, sim, eu incentivo as pessoas a conhecerem o conteúdo redpill. Alexandre Correa - Ex da Ana Hickman -, Belo - ex da Gracyane -  são apenas dois casos que a redpill salva vidas, preserva patrimônio e liberta de falsa acusação), fora os milhões de homens anonimos que se lascaram na mão de más mulheres. Mas também não aconselho a ficar fissurado no conteúdo, apenas consumi-lo para ficar "ligeiro" quanto às más mulheres.

Do jeito que alguns aqui falam, GP só tem defeitos e "mulher comum" só tem qualidades. A mulher bem sucedida, "de família", "trabalhadora", quase colocou o Alexandre Correa na Cadeia. A sorte dele é que está amparado por ótimos advogados. Recomendo o Canal do Ricardo Feltrin no Youtube para saber mais detalhes, caso tenha interesse.

Voce acha que sendo portador de DE e conhecer uma "mulher comum", ela vai ficar tolerando a vida toda dela (ou por décadas) suas broxadas numa boa, sem terminar contigo e sendo 100% fiel? Se voce acha isso, boa sorte na sua convicção. Aquele papo na igreja de "na saúde e na doença, na alegria e na tristeza" é da boca para fora na maioria dos casos. Tanto que o número de divórcios só aumentam com o tempo e a durabilidade dos relacionamentos diminuem.

A GP, na pior das hipóteses, respeita sua intimidade, respeita sua DE (ela só quer lucro, eu sei). Ela não vai dar um jeito de entrar em contato com seus amigos ou contar para outros clientes que voce, Fulano de Tal, teve DE com ela. Agora, experimente ter DE com uma "mulher certinha", "amiguinha de academia". Sua fama vai rodar na praça em menos de uma semana. Agora, se voce acha isso certo e saudável, não tenho nada a ver com isso. Mas minha intimidade e vida privada são protegidas por lei, conforme a CONSTITUIÇÃO FEDERAL: são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação;

Fora que, em essência, a única diferença da GP para mulher comum (sem generalizar, obviamente, tenho mulheres decentes na família e creio que na sua também tem) é que uma cobra para sair contigo e a outra não. Ou voce acha que as mulheres( sem generalizar novamente) são difíceis atualmente? Mulher boa hoje é exceção, não regra.

Não é só quem procura GP que não está bem espiritual ou sentimentalmente. Quem namora e trai, quem é viciado em qualquer coisa (PMO, jogos, drogas etc), quem não ajuda nos deveres de casa, quem não ajuda a pagar uma conta em casa, quem puxa o tapete do colega no ambiente de trabalho, quem debocha de problema alheio...tudo isso é mais grave, a meu ver, que sair com uma GP e comprovam, também, que a pessoa não está bem espiritual e sentimentalmente.

mas se for olhar para alguém que é uma pessoa saúdavel, que tem uma vida boa, leve e feliz jamais vai ser uma pessoa que está indo atrás de GP.

Concordo plenamente, mas ninguém nesse fórum é plenamente saudável ou feliz. Aliás, muitos aqui não saem com GP e não são saudáveis nem felizes. Se fosse, não estaria aqui, concorda? Se um dia Papai do Céu me curar da DE, eu me aposento das GP´s na mesma hora. Mas eu não sou saudável sexualmente falando e, NO MEU CASO, a pressão é menor com GP para desempenhar melhor, pelo menos temporariamente.

Enfim, creio que nossos problemas são maiores que essa discussão toda. Estamos aqui para somar, nos ajudar. Já li opiniões que não concordo, respeito e continuo falando com os caras numa boa.

Abraço


Última edição por Solitari0 em 27/4/2024, 07:20, editado 1 vez(es)

Igoranb gosta desta mensagem

TemplariodaLuz
TemplariodaLuz
Mensagens : 464
Data de inscrição : 20/06/2023
Idade : 23

Luz para vencer o vício. - Página 14 Empty Re: Luz para vencer o vício.

26/4/2024, 18:22
Fala pessoal, boa noite! Normalmente a noite é onde pega mais pensamentos e desejo de acabar recaindo, principalmente onde rola mais quedas, acabei de fazer um bom treino hoje, trabalhei e vou aproveitar para estudar e assistir algum filme mais tarde.

_______________________________________
Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja.
Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne.
Romanos 13:13,14

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
Corintios 10:13

Meu diário: Luz para vencer o vício.

Kaneki, Igoranb e São Miguel Arcanjo gostam desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Luz para vencer o vício. - Página 14 Empty Re: Luz para vencer o vício.

28/4/2024, 20:27
Sucesso meu amigo!

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

TemplariodaLuz gosta desta mensagem

TemplariodaLuz
TemplariodaLuz
Mensagens : 464
Data de inscrição : 20/06/2023
Idade : 23

Luz para vencer o vício. - Página 14 Empty Re: Luz para vencer o vício.

30/4/2024, 06:50
Fala pessoal, bom dia! Por algum motivo acabei perdendo o desejo de recair esses dias e estou alguns dias sem recair, não sei exatamente quantos talvez uns 3 dias mas acabei saindo daquela constância de sair todo os dias, acredito que depois que voltei aqui e vi alguns relato de pessoas por aqui comentando de oração e Deus deu um desejo e uma certa tranquilidade de lidar melhor com isso, a minha queda as vezes nem era pra satisfazer o desejo mais pelo simples vício de manter aquilo todo dia e de tentar trazer alguma "solução" para os meus problemas.

Deus abençoe vocês, quando estive na missa no domingo busquei rezar para pessoas que estão aqui na luta buscando vencer esse vício.

_______________________________________
Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja.
Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne.
Romanos 13:13,14

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
Corintios 10:13

Meu diário: Luz para vencer o vício.

Kaneki, Gardenzio e Igoranb gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2216
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Luz para vencer o vício. - Página 14 Empty Re: Luz para vencer o vício.

30/4/2024, 11:37
Normalmente aproveitamos esses dias de calmaria pra conseguir uma boa sequência e nos fortalecer, um mesmo gatilho pode ter efeitos reduzidos quando estamos mais avançados no reboot, do que quando ainda estamos no começo, mais suscetíveis.

É importante pedir a Deus que ajude aos companheiros do fórum, sempre faço isso nas minhas orações, pra garantir eu já peço que todas as minhas orações daqui pra frente tenham essa intenção, mesmo que eu esqueça.

Vamos seguindo.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Gardenzio, ace1990, Igoranb e São Miguel Arcanjo gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7450
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Luz para vencer o vício. - Página 14 Empty Re: Luz para vencer o vício.

30/4/2024, 13:58
vai dar tudo certo amigo, continue acreditando abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

Gardenzio e Igoranb gostam desta mensagem

Dreamer7
Dreamer7
Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/03/2024
Idade : 21
Localização : Maputo

Luz para vencer o vício. - Página 14 Empty Re: Luz para vencer o vício.

30/4/2024, 14:29
Drew escreveu:Normalmente aproveitamos esses dias de calmaria pra conseguir uma boa sequência e nos fortalecer, um mesmo gatilho pode ter efeitos reduzidos quando estamos mais avançados no reboot, do que quando ainda estamos no começo, mais suscetíveis.

É importante pedir a Deus que ajude aos companheiros do fórum, sempre faço isso nas minhas orações, pra garantir eu já peço que todas as minhas orações daqui pra frente tenham essa intenção, mesmo que eu esqueça.

Vamos seguindo.

Fala Drew
É exatamente isso, orar pelos irmãos do fórum é muito um bom e lindo gesto, também o faço,
a gente se dá força motivação até impulso, por vezes em algum momento perco consistência na luta e é interessante que quando entro no fórum e vejo relatos de amigos, ganho certa motivação pra continuar lutando.

Seria bom se daqui a algum tempo estivéssemos todos fora desse mal e déssemos graças a Deus.

Gardenzio e Igoranb gostam desta mensagem

ace1990
ace1990
Mensagens : 183
Data de inscrição : 21/07/2023
Idade : 27

Luz para vencer o vício. - Página 14 Empty Re: Luz para vencer o vício.

30/4/2024, 20:48
Força amigo a oração é o segredo🙏

Gardenzio e Igoranb gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3929
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Luz para vencer o vício. - Página 14 Empty Re: Luz para vencer o vício.

4/5/2024, 19:53
TemplariodaLuz escreveu:Fala pessoal, bom dia! Por algum motivo acabei perdendo o desejo de recair esses dias e estou alguns dias sem recair, não sei exatamente quantos talvez uns 3 dias mas acabei saindo daquela constância de sair todo os dias, acredito que depois que voltei aqui e vi alguns relato de pessoas por aqui comentando de oração e Deus deu um desejo e uma certa tranquilidade de lidar melhor com isso, a minha queda as vezes nem era pra satisfazer o desejo mais pelo simples vício de manter aquilo todo dia e de tentar trazer alguma "solução" para os meus problemas.

Deus abençoe vocês, quando estive na missa no domingo busquei rezar para pessoas que estão aqui na luta buscando vencer esse vício.

salve, bro!

como drew falou, aproveita esse momento para solidificar no experimento, para manter a mente mais firme. Ultimamente esses momentos pós reset têm sido bem desafiadores para mim, mas desejo que você consiga superar esses momentos.

Como vão as coisas?

Sucesso pra você, meu amigo. Segue sempre firme com o reboot.

Abraço e fica na paz!!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



ace1990 e Igoranb gostam desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Luz para vencer o vício. - Página 14 Empty Re: Luz para vencer o vício.

7/5/2024, 12:52
MEU amigo que Deus te abençoe e guie! Tenho orado tambem pelos irmaos do forum e peço que tambem orem por mim!

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos