Projeto Nunca mais PMO

+26
RodySampaPseudo
PHPauloHenrique
OLocutor
Bane
Libélula
...alchemyst
Fenixnegra
Ayrton Senna
São Miguel Arcanjo
Krawk
Roentgen
Lemuell777
Gardenzio
eduxx
Sevenfalls
Optimus Prime
Marcos081
TemplariodaLuz
marco meliodas
Shane_Walsh
vm1
Otempopassaevocênãomuda
NoFapiador_do_futuro
Kaneki
Vitoriosa
Igoranb
30 participantes
Ir para baixo
Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Projeto Nunca mais PMO - Página 9 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

Ter 16 Jan 2024 - 13:43
Krawk escreveu:Mano, vou responder com mais detalhes mais tarde. Mas uma coisa me chamou a atenção aí.

Ela é cristã e fuma maconha.

Só pra deixar claro, não tenho nada contra, inclusive já fui dos dois tipos. Mas o que me impressiona é que se ela não se mantém leal aos princípios da religião qual ela faz parte, será que vai manter lealdade a ti? Fora os outros sinais, mas falarei disso mais tarde.

Muito obrigado pela resposta meu amigo! De fato eu percebi essa incoerência nela. Talvez o fato dela ser bonita e atraente eu meio que fico "mais disposto" a investir por conta do desejo sexual, mas eu de fato percebi mts red flags e coisas que me fazem perder o interesse.

Frases que ela soltou como "já aprontei demais", "acho que não mereço um cara bom". O fato dela fumar maconha, ser militante, gostar de usar roupa curta e não estar disposta a mudar isso "por homem" nenhum me desmotiva. Sem falar o ghosting q ela deu, sem dar nenhuma explicação.

Se fosse em momentos passados eu até ficaria ansioso por conta da carência ou dependencia emocional, mas já passei por isso tanto em relacionamento abusivo que hoje percebo de longe isso.

Teve um detalhe que também me deixou desconfiado sobre a personalidade dela. Ela me perguntou se me desagradava o fato dela fumar maconha. Primeiro tentei responder sem ofendê-lá e depois admiti: "Me incomodo sim". Ela disse que não usaria na minha presença, até ai tudo bem, mas depois disse: "E se eu usasse você não saberia." Perceba isso... Uma coisa é ela fazer sem eu concordar, outra coisa é ela fazer escondido. Não concordar é porque podemos ter diferentes opniões e crenças, fazer escondido é um problema de confiança. Imagina se ela cria o hábito de fazer as coisas escondidas? Cada vez mais vai esconder até acabar fazendo alguma merda e esconder isso também.

Fiquei com o pé atrás quando ela disse isso.

Krawk escreveu:Outra coisa, sobre os "6" reais. Já tive experiências com algumas garotas assim. Elas dão ghosting, percebem que não ligamos (quando não ligamos ou fingimos) e inventa alguma desculpa para falar com a gente e fazer com que a gente faça algum esforço, como fazer um pix, comprar um remédio, pesquisar alguma coisa no google e assim em diante. Acredito que tenha sido o caso dela. Ela não precisava dos "6" reais, mas queria ver você correndo atrás pra poder fazer o desejo dela. Pelo menos para mim ficou parecendo isso...

Eu também senti essa atitude estranha por parte dela, me deixou desconfiado. Se ela tava com fome podia ter saído comigo e eu pagava um dogão pra ela comer, de boa pow. Agora isso q ela fez foi zuado.

Tô vendo muitos sinais de que não vai dar certo isso. Hoje dei bom dia a ela 08h30 e ela respondeu bem rápido hoje. Desejei a ela uma boa aula, pq ia ter curso hj.

Só que perto do meio dia ela falou: "Queria conversar contigo". Nisso respondi: "Que horas?" Ela respondeu quase uma hora depois: "Vou sair aqui rapidinho e depois falo com você."

Eu só respondi: "Ok.."

Enfim, acho que ela vai falar alguma coisa idiota tipo "Ah a gente não vai dar certo, vamos ficar só na amizade." Eu acho que é isso. Se for isso é um livramento para mim. Caso não seja eu atualizo aqui para vocês.

Enfim uma ótima tarde a todos.

Meu irmão trabalhou ontem meio período e hj tá trabalhando meio período tbm. Devo vender amanhã. Ofereci a ele aumento para 70,00 a diária caso ele trabalhe período integral. Isso dentro de casa.
24 dias = 1.680,00
26 dias = 1.820,00
28 dias = 1.960,00
30 dias =  2.100,00


Última edição por Igoranb em Ter 16 Jan 2024 - 14:28, editado 1 vez(es)

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
marco meliodas
Mensagens : 1382
Data de inscrição : 12/09/2023

Projeto Nunca mais PMO - Página 9 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

Ter 16 Jan 2024 - 14:03
Igoranb escreveu:
Krawk escreveu:Mano, vou responder com mais detalhes mais tarde. Mas uma coisa me chamou a atenção aí.

Ela é cristã e fuma maconha.

Só pra deixar claro, não tenho nada contra, inclusive já fui dos dois tipos. Mas o que me impressiona é que se ela não se mantém leal aos princípios da religião qual ela faz parte, será que vai manter lealdade a ti? Fora os outros sinais, mas falarei disso mais tarde.

Muito obrigado pela resposta meu amigo! De fato eu percebi essa incoerência nela. Talvez o fato dela ser bonita e atraente eu meio que fico "mais disposto" a investir por conta do desejo sexual, mas eu de fato percebi mts red flags e coisas que não me fazem perder o interesse.

Frases que ela soltou como "já aprontei demais", "acho que não mereço um cara bom". O fato dela fumar maconha, ser militante, gostar de usar roupa curta e não estar disposta a mudar isso "por homem" nenhum me desmotiva. Sem falar o ghosting q ela deu, sem dar nenhuma explicação.

Se fosse em momentos passados eu até ficaria ansioso por conta da carência ou dependencia emocional, mas já passei por isso tanto em relacionamento abusivo que hoje percebo de longe isso.

Teve um detalhe que também me deixou desconfiado sobre a personalidade dela. Ela me perguntou se me desagradava o fato dela fumar maconha. Primeiro tentei responder sem ofendê-lá e depois admiti: "Me incomodo sim". Ela disse que não usaria na minha presença, até ai tudo bem, mas depois disse: "E se eu usasse você não saberia." Perceba isso... Uma coisa é ela fazer sem eu concordar, outra coisa é ela fazer escondido. Não concordar é porque podemos ter diferentes opniões e crenças, fazer escondido é um problema de confiança. Imagina se ela cria o hábito de fazer as coisas escondidas? Cada vez mais vai esconder até acabar fazendo alguma merda e esconder isso também.

Fiquei com o pé atrás quando ela disse isso.

Krawk escreveu:Outra coisa, sobre os "6" reais. Já tive experiências com algumas garotas assim. Elas dão ghosting, percebem que não ligamos (quando não ligamos ou fingimos) e inventa alguma desculpa para falar com a gente e fazer com que a gente faça algum esforço, como fazer um pix, comprar um remédio, pesquisar alguma coisa no google e assim em diante. Acredito que tenha sido o caso dela. Ela não precisava dos "6" reais, mas queria ver você correndo atrás pra poder fazer o desejo dela. Pelo menos para mim ficou parecendo isso...

Eu também senti essa atitude estranha por parte dela, me deixou desconfiado. Se ela tava com fome podia ter saído comigo e eu pagava um dogão pra ela comer, de boa pow. Agora isso q ela fez foi zuado.

Tô vendo muitos sinais de que não vai dar certo isso. Hoje dei bom dia a ela 08h30 e ela respondeu bem rápido hoje. Desejei a ela uma boa aula, pq ia ter curso hj.

Só que perto do meio dia ela falou: "Queria conversar contigo". Nisso respondi: "Que horas?" Ela respondeu quase uma hora depois: "Vou sair aqui rapidinho e depois falo com você."

Eu só respondi: "Ok.."

Enfim, acho que ela vai falar alguma coisa idiota tipo "Ah a gente não vai dar certo, vamos ficar só na amizade." Eu acho que é isso. Se for isso é um livramento para mim. Caso não seja eu atualizo aqui para vocês.

Enfim uma ótima tarde a todos.

Meu irmão trabalhou ontem meio período e hj tá trabalhando meio período tbm. Devo vender amanhã. Ofereci a ele aumento para 70,00 a diária caso ele trabalhe período integral. Isso dentro de casa.
24 dias = 1.680,00
26 dias = 1.820,00
28 dias = 1.960,00
30 dias =  2.100,00

Tenha cuidado com a rapariga. Esforçe-se nas suas obrigações. Cabeça vazia é oficina do diabo. O problema pode vir disso. Faça algo de produtivo. Eu sei que voçê, mas vá para um ginásio ou clube desportivo para encontrar pessoas de alto valor. Lá poderá encontrar mulheres de alto valor. Lá poderá evoluir e ter desenvolvimento pessoal além de desenvolver capacidades de trabalho em equipa (como por exemplo em certos desportos de equipa como o basquetebol e o andebol) que lhe serão úteis no fúturo. Tente arranjar um dinheiro para tirar faculdade. Cursos superiores dão acesso a trabalho mais diferenciado. Este dar-lhe-á mais dinheiro. Assim, poderá construir uma família. Deste modo, criará um fúturo, coisa que quem pessoas que desrespeitam a sua saúde pode não acontecer.

Gardenzio, Kobscop e Igoranb gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Projeto Nunca mais PMO - Página 9 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

Ter 16 Jan 2024 - 14:29
salve, bro!

cara, também acho que são atitudes estranhas da boyzinha que vc conheceu. acho que vc mesmo já percebeu isso muito e agora é decidir o que você vai fazer.

a parada é que quando existem valores muito importantes para você que destoem para a outra pessoa, existe uma probabilidade de que não vá pra frente. ou se for, que não seja duradouro.

pois é, mano. ela fuma, e você não curte. eu também não curtiria sem titubear. E o que vc citou sobre o fato de que ela disse que "não mudaria por homem nenhum" é algo a se sopesar, afinal, se por ventura você viesse a ter um relacionamento com ela, um relacionamento consiste em, numa certa medida, poder ceder em algumas coisas (sem, no entanto, perder a identidade) e se sacrificar em outras.

mas de toda forma, muito interessante seu lifestyle!

segue firme, mano! a vida é isso mesmo, cada experiência um novo aprendizado!

abraço, bro!!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kobscop e Igoranb gostam desta mensagem

avatar
Fenixnegra
Mensagens : 278
Data de inscrição : 10/07/2022

Projeto Nunca mais PMO - Página 9 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

Ter 16 Jan 2024 - 15:30
Igoranb escreveu:
Krawk escreveu:Excelente, mano. Ver sua evolução a cada dia é com certeza uma inspiração.

Bane escreveu:Salve, Igoranb! Como é que tá?

Parabéns pelas 3 semanas, cara! Não tenho estado presente comentando nos diários ultimamente, mas sempre passo para ler alguns e o seu é um dos que eu leio constantemente. É inspirador ver sua jornada. Vamos pra cima! Sigo de cá torcendo. Abç.

Muito obrigado Krawk e Bane! De fato é bom demais receber esse incentivo de todos vocês aqui!

__________________________________

Bem, nos últimos dias foi uma doidera que vocês não imaginam.

No sábado tirei para fazer faxina na casa e esperava trazer a garota que mora longe para cá para assistirmos um filminho juntos...

Acabou que ela não pode pq ficou com a família e esperou a tia ir embora mas acabou q a tia ficou lá.

Para somar a isso meio que depois q vi q n ia rolar nada fiquei meio frustado por colocar muita expectativa naquela noite e fui descansar para não sentir aquela emoção...

Aí quando acordei achei que a menina tinha me bloqueado pq tava sem foto e as mensagens não estavam entregando... (fiquei sem entender)

Mas como eu tive um relacionamento bem abusivo anteriormente eu meio que falei para mim mesmo: "Quer me bloquear, não quer falar comigo? Ok! Mas agora sou eu que não vou falar com você!" E aí bloqueei ela.

Acontece que não consegui dormir dps disso aquela noite...

Depois de horas tentando dormir vesti uma roupa de caminhada e fui caminhar até a praia (isso umas 04hr da manhã)

Caminhei, falei com algumas pessoas conhecidas, deixei minha roupa com um pessoal, tomei banho de mar, refleti, pensei bastante... Enfim, lavei minha alma...

Fiquei bem leve e tranquilo que chega esqueci da garota. Aí voltei para casa de busu msm pq já tinha andado muito.

Quando cheguei em casa sentei um pouco para descansar e fiquei mexendo no celular.

Nisso a garota q bloqueei me liga:

-Alô?
-Alô.
-Quem fala?
-É Igor, quem tá falando?
-Michelly.
-Ahhh... Bom dia...
-Por que você me bloqueou?
-Eu te bloqueei porque você me bloqueou.
-Eu não te bloqueei.
-Bloqueou sim, tava sem foto e não enviava mensagens.
-Me desbloqueie ai que vou mandar o print

Nisso eu desbloqueei e de fato pessoal ela não tinha bloqueado mesmo, foi erro meu.

Meio que ela tirou a foto por algum motivo qualquer q mulher fica fazendo isso, maior palhaçada. E não entregava mensagem por algum motivo qualquer, talvez tivesse descarregado...

Meio que ela enviou o print e a mensagem q enviei para ela de boa noite quando não entregava ela recebeu... Se tivesse bloqueado não receberia...

Enfim, isso esfriou o nosso momento e ela tbm já estava quase voltando para a casa dela e inclusive tirou esse momento para arrumar a casa e se preparar para voltar.

Nisso eu mesmo já tinha enviado mensagem chamando a garota bonita q peguei o número nas vendas para sair aquele mesmo dia... (Descrente q ela aceitaria por ser em cima da hora)

Meio que um cara da igreja universal tinha me abordado a umas semanas atrás e me convidado, me relembrando daquele lual da igreja, um show gospel.

Eu mandei mensagem para ela umas 08h e era pra sair as 13h do mesmo dia para o lual... A garota bonita aceitou e fomos as 13h juntos pro lual.

Nisso que eu tava chamando a garota bonita pra sair um brother meu de muitos anos (estudamos no fundamental juntos) me liga dizendo que tinha descoberto uma traição e que tinha terminado com a namorada na noite anterior.

Ficamos uns 30 minutos conversando de ligação, troquei experiencias com ele, conselhos, ele desabafou, eu desabafei... Meio que eu tinha passado por isso também no meu relacionamento anterior e sabia como era. Tive uma conversa bem sincera e honesta com ele de amigo mesmo. E ele tava com uma cabeça bem fria e agindo certo.

Meio que a garota dele tava agindo estranho, ele foi no app dela e viu o note aberto e pegou as conversas... Não vi as conversas mas ele me disse que eram mt escrotas, mt nojentas... Eles tinham um relacionamento sério de 6 anos e a mulher tava sendo a maior vadia com um cliente dela... Tudo por debaixo do nariz dele. Foi bem merda a atitude dela.

Ele esperou ela chegar e ela chegou com o ricardão junto.

O ricardão entrou antes, ele mandou o cara sentar e ele conversou com o cara. Falou o quanto era escroto aquilo e mandou ele ir embora. O cara até tentou cumprimentar ele e dar boa sorte, ele mandou o cara tomar no cú (justo!). O cara inclusive tava achando q ele ia matá-lo.

Ai chegou a mina dele. Ele mandou ela sentar, expos ela, disse o quanto ela era escrota, nojenta.. .Que tinha descoberto tudo. E mulher quando é pega é sempre a mesma merda né... Diz que o cara é paraoico, que ele é abusivo, todas essas merdas ai. Sendo que ele foi bem frio e se controlou, não se exaltou nem agrediu ninguém. Uma mulher conduta correta. E terminou com ela.

Nem conseguiu dormir aquela noite.

Eu convidei ele para o lual para distrair mas meio que ele ja tinha marcado com outro brother q ia para a casa dele tbm para fortalecer e tals. E marcamos de ir a praia hoje. Foi até bom ele n ir para n acabar segurando vela.

Depois disso eu me organizei para sair com a garota bonita pq tava em cima da hora.

Nessa hora decidi falar com a garota que mora longe e ficar só na amizade. Deixei as coisas bem claras... Disse o quanto ela era incrível e bacana, disse que tudo q tinha rolado era real. Porém o fato dela morar longe n ia dar certo. Sinceramente se ela morasse por aq eu até iria querer namorar com ela... Tem uma personalidade tranquila e não tem tanta malícia... Me encantei com ela, mas nessa distância não ia dar certo.

Ela disse que entendia e sabia que ia acontecer, já esperava... Mas ficou sentida pq tinha se apegado a mim. Falei que ela era incrível e que merecia um cara bacana, que nunca deveria aceitar menos q isso. E tbm que ela era bem mais linda do que imaginava.

Depois disso me encontrei com a garota bonita e ficamos conversando enquanto o onibus não chegava. Conversamos bastante. Eu tenho meu jeito carinhoso mt de toque, então eu fico abraçando, acariciando o rosto, beijo na bochecha, na testa... Eu sempre faço meio calibrado para a menina não ficar desconfortável, então meio que se abracei, beijei na testa, na bochecha, pescoço e ela não achou ruim... O beijo na boca é só questão de tempo.

Ela se mostrou bem receptiva, sorrindo bastante, elogiando, me abraçando, dando risada... Ahh e só um detalhe, ela era modelo e estuda enfermagem hj, mas acho q ela não abandonou a moda, fala disso toda hora.

Quando o onibus chegou era uma topic... Foi meio desanimador pq fomos bem apertados, ela tava sentada na janela com o sol quente na cara e eu em pé. Sem falar o pessoal batucando e cantando música gospel bem alto a viagem inteira.

Ela até sugeriu irmos para outro lugar porém o cara que me convidou insistiu bastante, ficou semanas me lembrando do evento... Meio que seria sacanagem furar naquela hora e ela entendeu.

Quando chegamos no local desembarcamos e ficamos num lugar assim na sombra e com meu jeito todo carinhoso de toque fui dar um beijo na bochecha dela. Todas as outras vezes q fui beijar ela virava o rosto pra eu beijar na bochecha. Dessa vez ela não virou e meio que percebi a janela de oportunidade para um beijo na boca. Mudei a rota e beijei na boca dela. Ela meio q não esperava isso e ficou meio q parada assim com cara de paisagem, meio q bugada.

Eu falei: "Foi cedo de mais? Devia ter esperado mais né?" Ela falou: "Podia ter esperado mais um poquinho mas tá de boa."

Nisso fomos tentando encontrar um lugar bacana e algo pra comer pois n tinhamos almoçado.

Nos separamos um pouco e sentamos na sombra um pouco afastados e comprei uns salgados para a gente comer.

Comemos, conversamos, abraçamos, nos beijamos mais...

Um ponto sobre essa garota é que ela tinha mais resistencia que as outras... Meio que quando as coisas esquentavam no beijo ela barrava porque achava que estava indo rápido demais. Não me entenda mal, eu admiro e acho atraente a mulher colocar um freio e querer ir mais devagar... Mas hoje em dia como a conduta de muitas mulheres são promíscuas eu meio que fico na dúvida se ela de fato é assim mesmo, da personalidade dela ou se é só fingimento para ela fingir ser "santinha". E não sair como "fácil".

Nisso trocamos várias experiencias, conversamos bastante sobre gostos, familia, traumas, relaciomentos, relações interpessoais, falamos sobre nós mesmos... Um monte de coisa. A conversa tava bem agradável e volta e meia eu interrompia a conversa para dar uma boa olhada no corpo dela ou dizer o quanto ela era atraente. Parando para pensar eu só dizia o quanto ela era bonita e me encantava mas em momento nenhum eu falei como os seios dela eram incrívelmente lindos. Talvez pq a roupa que ela levou não era decotada, talvez porque eu fiquei com receio de dar um elogio desses cedo demais e ela interpretar mal. Talvez na próxima vez que nos virmos eu faça isso.

Foi passando o tempo e decidimos caminhar um pouco na praia e me despedi do brother que me chamou e agradeci a ele pelo convite.

Caminhamos na praia, conversamos e acabamos parando em outro bairro e comendo um dogão. (Já tinhamos ficado a tarde toda e já estava de noite).

Depois estavamos cansados e tarde tbm, ficamos com receio de assalto e decidimos pegar um busu para ir pra casa.

No caminho eu meio q fiquei curioso sobre algumas coisas q ela tinha citado e quis perguntar mais para conhecê-lá, afinal de atração física tava nota 10, porém se eu quiser levar isso para frente não é só físico.

Meio que ela tem um vies bem feminista, ela tbm é daqueles movimentos negros que são bem militantes. Eu não curto feministas nem militantes.

Além disso ela fuma maconha e tbm bebe socialmente (não muitas vezes).

Isso me deixou bem com o pé atrás - feminismo e maconha.

Ela é cristã e isso até me motiva a investir, porém ela citou uma vez que "já tinha aprontado muito" e também falou que se relacionou com caras ruins pq achava que "não merecia um cara bom". Quem ouve isso já vê a red flag n é mesmo?

Eu abordei com ela como funciona o trauma - Um evento traumático acontece na infância e define toda a vida da pessoa. Quando uma pessoa boa se aproxima ela diz: "Por que ele tá sendo tão bom assim comigo? O que ele quer de mim?". E quando um cara bosta se aproxima ela diz: "É o jeito dele ser assim... É o jeito dele de demonstrar amor..." E assim vai, a pessoa só se relaciona com pessoas ruins porque essa é a realidade que ela reconhece. Esse é o normal dela. Disse para ela que era importante ela nutrir relacionamentos bons e saudáveis, seja ela ficando comigo ou com qualquer outro cara.

Essa conversa que tive com ela sobre maconha, feminismo, vestir roupas mt curtas e tals, meio q fez ela ficar mais fria e desmotivada, deu pra ver um pouco o brilho dela indo embora....

Talvez eu tenha tocado nesses assuntos cedo demais, talvez devesse ter esperado ela me conhecer mais para demonstrar mais valor para ela ver que valeria a pena investir. Ou talvez ela não seja a mulher ideal para mim.

Ela disse que não mudaria por mim ou por qualquer homem. Disse que não abandonaria a maconha, que não abandonaria vestir roupas curtas por conta de homem nenhum.

Eu disse para ela que por lógica ela não era obrigada, porém "se você não pode mudar por mim, logicamente eu também não preciso mudar por você."

Bem, mas depois complementei que "eu não me envergonho de mudar de opinião, porque não me envergonho de pensar."

Disse para ela que assim como tenho uma opinião hj, pode mudar futaramente e assim como ela tem uma opnião hoje ela pode mudar no futuro.

Ela tava meio cansada pelo dia porém percebi q isso tirou o brilho dela, essa conversa q tivemos na volta. Fiquei descrente que iria para frente.

Quando chegamos em casa mandei um print do signicado da palavra q o pai dela chama ela e que ela não sabia oq era. "Catita". Significa "que ou quem se veste bem e/ou tem elegância. Adjetivo de dois gênerosbonito, atraente, bom."

Falei que concordava com aquilo. Nessa curta conversa que tivemos por whatsapp antes de dormir ela foi bem carinhosa, receptiva...

Tinhamos marcado nesse mesmo dia de nos vermos no dia seguinte a noite, uma coisa simples como comer um churros ali perto. (só marco pra fazer coisas baratas ou gratuitas AHAHAHHA - "Conceito de estratégia, do grego strateegia.")

No dia seguinte mandei um bom dia para ela 09h30 - me respondeu 18h em cima da hora já de noite.

Praticamente me deu um ghosting o dia inteiro (Quando a pessoa some do nada e não responde mensagem, não dá sinal de vida, só some mesmo)

Isso é um grande indicador de desinteresse ou manipulação. Manipulação pq as vezes elas usam isso como metodo de te manter ansioso e correndo atrás dela, buscando aprovação, buscando ser aceito...

No caso dela eu acho que foi mais desinteresse mesmo, percebi o brilho dela indo embora no final do encontro no dia anterior.

Ela disse que tinha decidido ficar meio em off naquele dia e que tava meio triste e com dor de cabeça. Tentei convencer ela dizendo q as vezes ela saindo ela se anima, mas não adiantou. Ela até ofereceu a gente ficar em chamada de whatsapp... Cara, eu chamei a mina pra sair... Para ver ela.. Para ter um momento com ela... E ela vem com chamada de whatsapp? PQP vai tomar no cu. Eu é claro não falei isso para ela. Disse que ia la comer o churros pq tava com vontade e ligava para ela de lá. Não tinha churros quando cheguei pq esperando ela acabei indo tarde e tbm n liguei para ela pq tava com receio de assalto ou essas coisa.

Falei um pouco com ela por mensagem mesmo e fui passear com o cachorro, mandei até uma foto dele para ela pq conversamos sobre isso no dia anterior.

Aí que vem a parte q fiquei com pulga na orelha. Ela me pediu 6 reais emprestado e disse que pagaria amanha.

Por que uma pessoa pede 6 conto emprestado?

Eu como não tinha churros comi um doguinho ali perto na rua, sabe quanto custou? 6 reais.

Nao sei se dps de um relacionamento abusivo fiquei meio paranoico/desconfiado porém caras, ela me deu bolo para comer na rua fora?

É sério uma porra dessas? Ai fico na dúvida: será se ela me deu bolo para comer sozinha ou com amiga, ou até com outro cara? Me senti sendo feito de ótario na hora.

Como era só 6 conto eu até me ofereci para ajudar porém eu tava com dinheiro só em espécie e quando consegui q meu pai e minha mãe mandassem o valor (pedi pros dois ao mesmo tempo e os dois mandaram kkkk) ela já n precisava mais.

Meio zuado isso. Deu ghosting o dia todo, deu bolo e ainda pediu dinheiro emprestado para comer fora?

Eu meio q não perguntei pq ela precisava do valor, achei inapropriado, mas perguntaria num dia posterior q a gente tivesse saindo, perguntaria assim de uma maneira despretenciosa.

Enfim, dei boa noite dps pq tava cansado e não consegui dormir, ela tbm demorou mais de 1hr para responder o boa noite. Enfim, sinais claros de desinteresse.

Eu ainda vou tentar sair com ela mais uma ou duas vezes, se não for pra frente, bola pra frente e procura a próxima... Basicamente não era pra ser msm pq somos bem diferentes, além dela notoriamente ter vários traumas.

Bem, isso foi de noite no caso. Hoje durante o dia assisti uma série com meu irmão e o namorado dele, almoçamos juntos aq em casa e de tarde fui à praia com meu brother q me ligou ontem. Conversamos para caraio sobre a vida, mulheres, relacionamento, filosofias de vida, experiências... Mt coisa e inclusive sobre o brigadeiro heheheh talvez ele até cole comigo nas vendas pq ele tá sem trabalhar e fazendo faculdade, então qualquer dinheiro q entre é lucro.

Bem esse foi o dia de hoje...

Eu meio q tô tentando achar uma namorada decente e tô tentando não ser mt promiscuo... Para falar a verdade é bem frustrante pq é da natureza da mulher dar bolo, furar compromisso, às vezes não da certo mesmo...

Eu planejo nunca mais sair com trans nem GPs e vou falar a verdade q tô sem O desde q voltei ao Reboot - cheguei até a fazer S porém não cheguei ao O.

Então tem horas do dia que é insano o desejo de ir pra cama com uma mulher, as vezes vem a furia de querer sair e dar em cima de qualquer uma, ou chamar qualquer mulher do passado e sem futuro de relacionamento sério para afogar o ganso...

O fato de eu ter elevado meus padrões, não querer ser promíscuo nem sair com GPs torna tudo um pouco mais difícil... Mas é aprendizado também.

O que tem ajudado é estar na companhia de pessoas, da natureza e tbm o forúm...

Agr vou te falar, é brutal.

Eu fico esperando para que uma polução noturna aconteça e alivie os hormônios mas ainda não aconteceu. Tô cheio de tesão acumulado aq e acredtio q quando eu ficar com alguma mulher eu vou literalmente jogar pra fora 1 litro de esperma AHuHAuHAuHAuAhUAH.

Bem basicamente é isso...

Meio q eu tava com a expectativa de ver a garota hj e não rolou.. Se as coisas fossem muito positivas hj tava ate pensando em convidar para ver um filminho em casa, porém frustação reinou hj de noite. O restante do dia foi até bem tranquilo.

Enfim, não quero mudar minha conduta de querer achar uma boa namorada, acredito q leva tempo mesmo e vai ser uma forma de me aperfeiçoar, aprender mais sobre mim mesmo.

Outra coisa q aconteceu nesses dias para trás é que quando eu fui vender brigadeiro eu abordei duas mulheres - depois descobri q elas tinhas uns 40 anos, mas pareciam bem mais novas. E uma delas tava me dando bastante frete, bastante mole... Meio q n tava querendo ficar com ela para n magoar aquela garota q mora longe q eu tava saindo e tbm tava tarde e eu tinha q acordar cedo. Peguei o número dela e o insta da amiga.

Meio q vasculhando o insta da amiga dela achei o dela... Adivinha, a que tava me dando frete era casada, as duas são casadas.

Ela de fato tava me dando mt abertura, mt abertura inclusive para uma mulher casada.

Coisas do tipo: "Seu nome parece ser de quem não vale nada, mas você eu acho q vale." - falando piscando o olho. "Nossa que brigadeiros maravilhosos, quando que vc vai fazer uns desses para mim?" "Nossa seus brigadeiros são maravilhosos, que nem quem faz." Isso falando com bastante sorriso, se aproximando de mim e piscando o olho. É o feeling q vc sente na hora, por escrito pode até parecer q n era nada, mas caras, real isso, eu tô ligado q ela tava literalemnte se oferecendo pra mim, eu poderia ter ficado com ela fácil ali naquela noite, mas decidi não fazer isso para não magoar a garota q eu tava saindo.

O ponto é: Eu não concordo em ficar com mulher comprometida. Então essa daí também não cola, nem mesmo de momento. Mas não nego que o desejo ele bate, não nego q vc ver uma mulher ali, bonita, se oferecendo a vc, se colocando disponível... A vontade de pegar bate.

Eu nunca fiquei com mulher comprometida e planejo continuar assim. Tanto pelo fato de Deus não se agradar como pelo fato de não querer um corno raivoso atrás de mim para me matar.

Enfim, isso foi oq aconteceu nesses últimos dias. Desculpem o textão e a demora tbm para dar sinal de vida aq no fórum. De fato todas essas ações elas tomam tempo de nossas vidas e acaba que o virtual fica mais escasso. Mas não quero nunca parar de estar presente aqui porque sei que esse fórum é uma grande fonte de incentivo para minha vida, muito aprendizado e desenvolvimento pessoal acumulados aqui - sem falar no acolhimento caloroso que recebo de todos os meus irmãos de batalha.

Um nota que tenho a declarar é que GRAÇAS A DEUS já não sinto tanta ânsia de praticar M ou P. Sinto vontade de procurar mulher para satisfazer esses desejos da carne, mas praticar P ou M não sinto tanto.... Agora as vezes quando estou no insta e brota uma mulher com a bunda empinada sinto uma pontada de desejo de praticar P ou M, porém se eu me afastar e bloquear aquela imagem de mulher eu consigo voltar pro eixo.

Bem, boa noite pessoal, desculpem mesmo o textão, mas realmente tinha mt coisa para desabafar, fiquem todos com DEUS e dias melhores virão!

PS: consegui quitar mais um cartão de crédito uhul!! Agora só faltam mais 2 e 2 empréstimos. Vou conseguir!

Cara, pela tua descrição essa menina é o típico caso das que gostam de quem não vale nada (sabe-se lá o pq.). Não vale a pena criar laços com quem vai te gerar preocupações ansiedades e aflições, que foi o que ela te fez em pouco tempo.

Tu tem que buscar uma pessoa que te agrega, e isso pode funcionar bem buscando em alguns ambientes específicos. Por exemplo, a mulher casada que deu encima de te na rua, dificilmente vai agregar de fato, haha. Se ela faz isso ctg, vai fazer com outros.

A maconheira é provavelmente outro caso que não agrega. Já se mostra fechada nesta bolha de frustração a qual prefere se prender ao vício em maconha e se resumir a bunda e peito usando roupa colada.

Busca colar em outros ambientes mano, grupos como ongs, projetos socieais, locais que reunam pessoas que tenham uma pitada de propósito.

Gardenzio, Kobscop e Igoranb gostam desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Projeto Nunca mais PMO - Página 9 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

Ter 16 Jan 2024 - 19:47
marco meliodas escreveu:Tenha cuidado com a rapariga. Esforçe-se nas suas obrigações. Cabeça vazia é oficina do diabo. O problema pode vir disso. Faça algo de produtivo. Eu sei que voçê, mas vá para um ginásio ou clube desportivo para encontrar pessoas de alto valor. Lá poderá encontrar mulheres de alto valor. Lá poderá evoluir e ter desenvolvimento pessoal além de desenvolver capacidades de trabalho em equipa (como por exemplo em certos desportos de equipa como o basquetebol e o andebol) que lhe serão úteis no fúturo. Tente arranjar um dinheiro para tirar faculdade. Cursos superiores dão acesso a trabalho mais diferenciado. Este dar-lhe-á mais dinheiro. Assim, poderá construir uma família. Deste modo, criará um fúturo, coisa que quem pessoas que desrespeitam a sua saúde pode não acontecer.

Isso que você falou é verdade. Pode causar problema, o lugar que frequento muitas vezes define o tipo de pessoa que vamos encontrar. No caso dessa conheci na rua msm e ainda estava a caminho da igreja... Então de fato pode dar certo ou errado, pelo menos tentei.

De fato fazendo facul conhecemos muitas pessoas de vários tipos diferentes e isso é algo bom. Vou me empenhar para isso.

Gardenzio escreveu:salve, bro!

cara, também acho que são atitudes estranhas da boyzinha que vc conheceu. acho que vc mesmo já percebeu isso muito e agora é decidir o que você vai fazer.

a parada é que quando existem valores muito importantes para você que destoem para a outra pessoa, existe uma probabilidade de que não vá pra frente. ou se for, que não seja duradouro.

pois é, mano. ela fuma, e você não curte. eu também não curtiria sem titubear. E o que vc citou sobre o fato de que ela disse que "não mudaria por homem nenhum" é algo a se sopesar, afinal, se por ventura você viesse a ter um relacionamento com ela, um relacionamento consiste em, numa certa medida, poder ceder em algumas coisas (sem, no entanto, perder a identidade) e se sacrificar em outras.

mas de toda forma, muito interessante seu lifestyle!

segue firme, mano! a vida é isso mesmo, cada experiência um novo aprendizado!

abraço, bro!!

Exatamente meu mano, eu quando a vi fiquei interessada e achei mt bonita, só que beleza física n é tudo... Confesso que como sinto muita atração fico tentando em ter algo mesmo que só carnal com ela... Mas também não iria pra lugar nenhum, oq também n é meu objetivo.

A real é que ela de novo deu ghosting hj e essa falta de interesse nítido dela tá a um passo de eu simplesmente mandar um "vamos ficar só na amizade msm". Eu mesmo tô quase fazendo isso. É foda quando "não fode nem sai de cima". Eu esperando ela tá me fazendo deixar de ter algo real com outra mulher.

Fenixnegra escreveu:Cara, pela tua descrição essa menina é o típico caso das que gostam de quem não vale nada (sabe-se lá o pq.). Não vale a pena criar laços com quem vai te gerar preocupações ansiedades e aflições, que foi o que ela te fez em pouco tempo.

Tu tem que buscar uma pessoa que te agrega, e isso pode funcionar bem buscando em alguns ambientes específicos. Por exemplo, a mulher casada que deu encima de te na rua, dificilmente vai agregar de fato, haha. Se ela faz isso ctg, vai fazer com outros.

A maconheira é provavelmente outro caso que não agrega. Já se mostra fechada nesta bolha de frustração a qual prefere se prender ao vício em maconha e se resumir a bunda e peito usando roupa colada.

Busca colar em outros ambientes mano, grupos como ongs, projetos socieais, locais que reunam pessoas que tenham uma pitada de propósito.

Cara você resumiu muito bem... Ela não me causou ângustia mas sim uma frustação porque esperava mais, criei uma expectativa e tals..

Sobre a maconha você resumiu bem, se a gente diz isso na cara delas elas se ofendem... Mas é a verdade.

E sobre frequentar outras ambientes, talvez isso seja o que tá faltando... De fato é uma coisa q já tinha vontade de fazer e geralmente pessoas que pensam no próximo e tem uma visão mais altruísta da vida frequentam esses lugares. Obrigado pelo conselho... Agora tenho que descobrir como participar de algum.

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
marco meliodas
Mensagens : 1382
Data de inscrição : 12/09/2023

Projeto Nunca mais PMO - Página 9 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

Ter 16 Jan 2024 - 19:54
Igoranb escreveu:
marco meliodas escreveu:Tenha cuidado com a rapariga. Esforçe-se nas suas obrigações. Cabeça vazia é oficina do diabo. O problema pode vir disso. Faça algo de produtivo. Eu sei que voçê, mas vá para um ginásio ou clube desportivo para encontrar pessoas de alto valor. Lá poderá encontrar mulheres de alto valor. Lá poderá evoluir e ter desenvolvimento pessoal além de desenvolver capacidades de trabalho em equipa (como por exemplo em certos desportos de equipa como o basquetebol e o andebol) que lhe serão úteis no fúturo. Tente arranjar um dinheiro para tirar faculdade. Cursos superiores dão acesso a trabalho mais diferenciado. Este dar-lhe-á mais dinheiro. Assim, poderá construir uma família. Deste modo, criará um fúturo, coisa que quem pessoas que desrespeitam a sua saúde pode não acontecer.

Isso que você falou é verdade. Pode causar problema, o lugar que frequento muitas vezes define o tipo de pessoa que vamos encontrar. No caso dessa conheci na rua msm e ainda estava a caminho da igreja... Então de fato pode dar certo ou errado, pelo menos tentei.

De fato fazendo facul conhecemos muitas pessoas de vários tipos diferentes e isso é algo bom. Vou me empenhar para isso.

Gardenzio escreveu:salve, bro!

cara, também acho que são atitudes estranhas da boyzinha que vc conheceu. acho que vc mesmo já percebeu isso muito e agora é decidir o que você vai fazer.

a parada é que quando existem valores muito importantes para você que destoem para a outra pessoa, existe uma probabilidade de que não vá pra frente. ou se for, que não seja duradouro.

pois é, mano. ela fuma, e você não curte. eu também não curtiria sem titubear. E o que vc citou sobre o fato de que ela disse que "não mudaria por homem nenhum" é algo a se sopesar, afinal, se por ventura você viesse a ter um relacionamento com ela, um relacionamento consiste em, numa certa medida, poder ceder em algumas coisas (sem, no entanto, perder a identidade) e se sacrificar em outras.

mas de toda forma, muito interessante seu lifestyle!

segue firme, mano! a vida é isso mesmo, cada experiência um novo aprendizado!

abraço, bro!!

Exatamente meu mano, eu quando a vi fiquei interessada e achei mt bonita, só que beleza física n é tudo... Confesso que como sinto muita atração fico tentando em ter algo mesmo que só carnal com ela... Mas também não iria pra lugar nenhum, oq também n é meu objetivo.

A real é que ela de novo deu ghosting hj e essa falta de interesse nítido dela tá a um passo de eu simplesmente mandar um "vamos ficar só na amizade msm". Eu mesmo tô quase fazendo isso. É foda quando "não fode nem sai de cima". Eu esperando ela tá me fazendo deixar de ter algo real com outra mulher.

Fenixnegra escreveu:Cara, pela tua descrição essa menina é o típico caso das que gostam de quem não vale nada (sabe-se lá o pq.). Não vale a pena criar laços com quem vai te gerar preocupações ansiedades e aflições, que foi o que ela te fez em pouco tempo.

Tu tem que buscar uma pessoa que te agrega, e isso pode funcionar bem buscando em alguns ambientes específicos. Por exemplo, a mulher casada que deu encima de te na rua, dificilmente vai agregar de fato, haha. Se ela faz isso ctg, vai fazer com outros.

A maconheira é provavelmente outro caso que não agrega. Já se mostra fechada nesta bolha de frustração a qual prefere se prender ao vício em maconha e se resumir a bunda e peito usando roupa colada.

Busca colar em outros ambientes mano, grupos como ongs, projetos socieais, locais que reunam pessoas que tenham uma pitada de propósito.

Cara você resumiu muito bem... Ela não me causou ângustia mas sim uma frustação porque esperava mais, criei uma expectativa e tals..

Sobre a maconha você resumiu bem, se a gente diz isso na cara delas elas se ofendem... Mas é a verdade.

E sobre frequentar outras ambientes, talvez isso seja o que tá faltando... De fato é uma coisa q já tinha vontade de fazer e geralmente pessoas que pensam no próximo e tem uma visão mais altruísta da vida frequentam esses lugares. Obrigado pelo conselho... Agora tenho que descobrir como participar de algum.

Veja em contas de Instagram de projetos na sua zona. Aí há sempre pessoas a recrutar. Eu estou num departamento de voluntariado do núcleo de estudantes e participo na organização de alguns projetos para alegrar idosos, para dar prendas às crianças e para criar estágios de treino de médicos que os permitam ser mais empáticos e humanísticos entre outras coisas.

Gardenzio, Kobscop e Igoranb gostam desta mensagem

avatar
marco meliodas
Mensagens : 1382
Data de inscrição : 12/09/2023

Projeto Nunca mais PMO - Página 9 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

Ter 16 Jan 2024 - 19:58
Normalmente essas coisas não dão muito trabalho. É como se diz. Cada um dá de si o que pode. Inscreves-te nos projetos que quiseres. Vais à reuniões que quiseres. Executas aquilo que os chefs te mandam fazer. No meu caso, as chefs. São para aí 26 raparigas e 4 rapazes contando comigo e lá amanhas. O importante é ajudar.

Só não sei como é que o curso é 2/3 raparigas e eu ainda não arranjei namorada. Na minha vida, só comi uma rapariga.

Talvez por me focar demasiado( ou de menos sei lá) nos estudos não invista tanto nisso.

Mas a verdade é que já tentei no passado investir nisso e depois além de não ganhar muito com isso depois tirava piores notas.

Então pronto. É isso.

Kobscop e Igoranb gostam desta mensagem

avatar
marco meliodas
Mensagens : 1382
Data de inscrição : 12/09/2023

Projeto Nunca mais PMO - Página 9 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

Ter 16 Jan 2024 - 20:00
Mas pronto. PMO não é solução de vida para ninguém. Quem não pede não ouve a Deus. O importante é ir tentando. Deus sempre ajuda a quem sempre ajuda e quem espera sempre alcança. A rapariga certa há de aparecer. Até aí é continuar com o bom Trabalho acho eu. E é isso.

Kobscop e Igoranb gostam desta mensagem

avatar
Fenixnegra
Mensagens : 278
Data de inscrição : 10/07/2022

Projeto Nunca mais PMO - Página 9 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

Ter 16 Jan 2024 - 20:32
Igoranb escreveu:
marco meliodas escreveu:Tenha cuidado com a rapariga. Esforçe-se nas suas obrigações. Cabeça vazia é oficina do diabo. O problema pode vir disso. Faça algo de produtivo. Eu sei que voçê, mas vá para um ginásio ou clube desportivo para encontrar pessoas de alto valor. Lá poderá encontrar mulheres de alto valor. Lá poderá evoluir e ter desenvolvimento pessoal além de desenvolver capacidades de trabalho em equipa (como por exemplo em certos desportos de equipa como o basquetebol e o andebol) que lhe serão úteis no fúturo. Tente arranjar um dinheiro para tirar faculdade. Cursos superiores dão acesso a trabalho mais diferenciado. Este dar-lhe-á mais dinheiro. Assim, poderá construir uma família. Deste modo, criará um fúturo, coisa que quem pessoas que desrespeitam a sua saúde pode não acontecer.

Isso que você falou é verdade. Pode causar problema, o lugar que frequento muitas vezes define o tipo de pessoa que vamos encontrar. No caso dessa conheci na rua msm e ainda estava a caminho da igreja... Então de fato pode dar certo ou errado, pelo menos tentei.

De fato fazendo facul conhecemos muitas pessoas de vários tipos diferentes e isso é algo bom. Vou me empenhar para isso.

Gardenzio escreveu:salve, bro!

cara, também acho que são atitudes estranhas da boyzinha que vc conheceu. acho que vc mesmo já percebeu isso muito e agora é decidir o que você vai fazer.

a parada é que quando existem valores muito importantes para você que destoem para a outra pessoa, existe uma probabilidade de que não vá pra frente. ou se for, que não seja duradouro.

pois é, mano. ela fuma, e você não curte. eu também não curtiria sem titubear. E o que vc citou sobre o fato de que ela disse que "não mudaria por homem nenhum" é algo a se sopesar, afinal, se por ventura você viesse a ter um relacionamento com ela, um relacionamento consiste em, numa certa medida, poder ceder em algumas coisas (sem, no entanto, perder a identidade) e se sacrificar em outras.

mas de toda forma, muito interessante seu lifestyle!

segue firme, mano! a vida é isso mesmo, cada experiência um novo aprendizado!

abraço, bro!!

Exatamente meu mano, eu quando a vi fiquei interessada e achei mt bonita, só que beleza física n é tudo... Confesso que como sinto muita atração fico tentando em ter algo mesmo que só carnal com ela... Mas também não iria pra lugar nenhum, oq também n é meu objetivo.

A real é que ela de novo deu ghosting hj e essa falta de interesse nítido dela tá a um passo de eu simplesmente mandar um "vamos ficar só na amizade msm". Eu mesmo tô quase fazendo isso. É foda quando "não fode nem sai de cima". Eu esperando ela tá me fazendo deixar de ter algo real com outra mulher.

Fenixnegra escreveu:Cara, pela tua descrição essa menina é o típico caso das que gostam de quem não vale nada (sabe-se lá o pq.). Não vale a pena criar laços com quem vai te gerar preocupações ansiedades e aflições, que foi o que ela te fez em pouco tempo.

Tu tem que buscar uma pessoa que te agrega, e isso pode funcionar bem buscando em alguns ambientes específicos. Por exemplo, a mulher casada que deu encima de te na rua, dificilmente vai agregar de fato, haha. Se ela faz isso ctg, vai fazer com outros.

A maconheira é provavelmente outro caso que não agrega. Já se mostra fechada nesta bolha de frustração a qual prefere se prender ao vício em maconha e se resumir a bunda e peito usando roupa colada.

Busca colar em outros ambientes mano, grupos como ongs, projetos socieais, locais que reunam pessoas que tenham uma pitada de propósito.

Cara você resumiu muito bem... Ela não me causou ângustia mas sim uma frustação porque esperava mais, criei uma expectativa e tals..

Sobre a maconha você resumiu bem, se a gente diz isso na cara delas elas se ofendem... Mas é a verdade.

E sobre frequentar outras ambientes, talvez isso seja o que tá faltando... De fato é uma coisa q já tinha vontade de fazer e geralmente pessoas que pensam no próximo e tem uma visão mais altruísta da vida frequentam esses lugares. Obrigado pelo conselho... Agora tenho que descobrir como participar de algum.

Pode colocar com uma meta para 2024. Ingressar em novos ambientes agregadores. Já será um grande passo para vida amorasa e, também, para evolução como pessoa. Afinal o ditado é real: "você é resultado das pessoas que estão ao seu redor".

Gardenzio, Kobscop e Igoranb gostam desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Projeto Nunca mais PMO - Página 9 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

Ter 16 Jan 2024 - 23:30
marco meliodas escreveu:Veja em contas de Instagram de projetos na sua zona. Aí há sempre pessoas a recrutar. Eu estou num departamento de voluntariado do núcleo de estudantes e participo na organização de alguns projetos para alegrar idosos, para dar prendas às crianças e para criar estágios de treino de médicos que os permitam ser mais empáticos e humanísticos entre outras coisas.

Bacana maninho vou pesquisar mais sobre!

marco meliodas escreveu:Normalmente essas coisas não dão muito trabalho. É como se diz. Cada um dá de si o que pode. Inscreves-te nos projetos que quiseres. Vais à reuniões que quiseres. Executas aquilo que os chefs te mandam fazer. No meu caso, as chefs. São para aí 26 raparigas e 4 rapazes contando comigo e lá amanhas. O importante é ajudar.

O cara é um leão entre as ovelhas! Irmão se tem 24 x 4 isso significa que a chance de você ficar com alguma mulher dessa é mais 500%!!

Pra cima irmão!

marco meliodas escreveu:Mas pronto. PMO não é solução de vida para ninguém. Quem não pede não ouve a Deus. O importante é ir tentando. Deus sempre ajuda a quem sempre ajuda e quem espera sempre alcança. A rapariga certa há de aparecer. Até aí é continuar com o bom Trabalho acho eu. E é isso.

Tenta sair mais irmãozinho, interagir mais... Cometer erros, aprender com eles, evoluir. O aprendizado é difícil mas recompensador.

Fenixnegra escreveu:Pode colocar com uma meta para 2024. Ingressar em novos ambientes agregadores. Já será um grande passo para vida amorasa e, também, para evolução como pessoa. Afinal o ditado é real: "você é resultado das pessoas que estão ao seu redor".

Exatamente meu mano, bem colocado! Tem até esse brother que tá solteiro e acho q vou chamar ele pra isso...

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Projeto Nunca mais PMO - Página 9 Empty Dia 25

Ter 16 Jan 2024 - 23:52
Senhores graças a Deus mais um dia vencido!

Hoje não foi tão produtivo, descansei um pouco, assisti série, almocei, levei um fora, caminhei um pouco com uma coroa q dá mole para mim (o que posso fazer se curto mulheres mais velhas tbm).

Enfim, a mina bonita que estava me dando ghosting me deu um fora, tentei converter para ver se sem pressão vai, pelo menos ficar e tals sem pressão.. Acho que é uma questão de ego-orgulho pq eu meio que ainda fico imaginando aqueles seios lindos dela na minha cara e talvez eu ainda esteja obstinado por isso... Mas agr é esperar.

Projeto Nunca mais PMO - Página 9 Fora10

Além disso chamei uma mulher para caminhar e acho q nesse momento agr vou ficar mais tranquilo e sem amarras... Essa onda de só sair com uma mulher é foda pq fiquei com 3 esse mês e sinceramente, ficar com uma só é bem limitado.. Você tem uma grande chance de se frustrar e meio que vc fica "dependendo" da atitude/reação dela... Ou talvez seja eu que tenha que me aperfeiçoar mais na sedução? Fica a dúvida.

Além disso apreciei bastante o conselho dos companheiros de batalha.. Chamei um brother meu para participarmos e ele topou, agora é achar um projeto bacana desses para fazer parte.

Bem, nesses momentos que fico em casa fico com aquela energia acumulado e no mais acredito que voltar a trabalhar amanhã irá resolver isso.

Senhores, falando sério... Vocês acham uma boa ideia eu ficar nessa de só sair com uma mulher por vez? Eu meio que não quero magoar a garota (lembrando que ela mesmo pode estar fazendo isso sem eu saber) e também não quero ser uma pessoa promíscua (questão de consciência talvez).

Vale a pena? Acredito que eu tenha que refletir sobre isso.

Ponto forte é que me sinto moralmente correto, não me sinto um cara fútil. A parte ruin é que dependendo de com quem eu esteja saindo pode ser frustante... Mas acredito que é porque não achei a pessoa certa tbm.

A P não está tendo tanta força em minha vida, porém não tenho como negar que tô sendo assolado pela P mental... Eu me lembro que quando estava no meu primeiro Reboot eu ficava várias vezes ao dia pensando em P mental, até que um dia eu pratiquei M... Depois de vários M acabei praticando P.

Então tenho em minha consciência que devo vencer a P mental para vencer o vício de vez. Sinto como se o vício estivesse que nem o Valdemort no primeiro filme do Harry Potter... Fraco, se alimentando do sangue de unicórnios para sobreviver... Meio que a P mental não é o que satisfaz o vício, porém é a única coisa que ele tem hoje para se alimentar e quem sabe no futuro voltar com mais força.

É esse erro que não posso cometer novamente.

Bem, enfim é isso. Uma boa noite a todos e fiquem com Deus!

De fato esses últimos dias acabei não entrando muito no fórum e acabei não lendo muitos os relatos dos companheiros mas espero essa semana voltar à ativa e ler e responder a todos que eu puder aqui!

Fiquem com Deus e uma boa noite!

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Krawk
Krawk
Mensagens : 363
Data de inscrição : 27/10/2023

Projeto Nunca mais PMO - Página 9 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

Qua 17 Jan 2024 - 0:57
Fala mano, você já ouviu falar de Nessahan Alita? Só tem on-line, e gratuito.

Falo mais especificamente do "Como lidar com mulheres (ed. 2008)", foi um dos livros que abriu muito minha mente em relação as mulheres. Percebo que você passa por situações que todos já passamos, e no livro você pode encontrar as respostas pra isso.

Eu sugiro, caso queira ler, absorver as melhores ideias e descartas algumas outras. Eu não concordo 100% com o livro, mas tem muita coisa nele que é útil para lidar com as mulheres, como o título sugere. Mas também tem algumas abobrinhas, em minha opinião.

Se for ler, desejo uma boa leitura e um bom aprendizado

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

Kobscop, TemplariodaLuz e Igoranb gostam desta mensagem

TemplariodaLuz
TemplariodaLuz
Mensagens : 464
Data de inscrição : 20/06/2023
Idade : 23

Projeto Nunca mais PMO - Página 9 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

Qua 17 Jan 2024 - 8:48
Fala cara, continue buscando focar no seu trabalho, em estudar e buscar uma evolução pessoal.
Sobre mulher é aquela questão, depende do seu objetivo, se você não tiver afim de construir um relacionamento também é uma decisão sua, claro que sempre vai valer a pena focar mais em você e buscar está só com uma pessoa que vale a pena investir.

_______________________________________
Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja.
Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne.
Romanos 13:13,14

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
Corintios 10:13

Meu diário: Luz para vencer o vício.

Kobscop e Igoranb gostam desta mensagem

avatar
Fenixnegra
Mensagens : 278
Data de inscrição : 10/07/2022

Projeto Nunca mais PMO - Página 9 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

Qua 17 Jan 2024 - 8:50
Mano,, muito cuidado com P mental e fantasias. Isso é o cérebro esperniando por prazer rápido. P mental não tem nada próximo a sexo, visto que te coloca numa posição de controle total e ao mesmo tempo de espectador.

Fantasia é a etapa anterior da PMO. Busca trabalhar isso. Uma dica é meditar para coseguir ter mais clareza dos pensamentos, e por conseguinte começar a saber ignorar as fantasias quando elas vêem

Kobscop e Igoranb gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7488
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Projeto Nunca mais PMO - Página 9 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

Qua 17 Jan 2024 - 10:05
Olá amigo parabéns pelos dias conquistados, quanto sobre o que tu falou, você pode tentar ir conhecendo uma por você então se ver logo de cara que não vai dar nada parte pra outra; o importante é não criar expectativa de dar algo logo no começo. O mais importante é manter a socialização fora da internet e estar aberto a conhecer novas pessoas abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Kobscop e Igoranb gostam desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Projeto Nunca mais PMO - Página 9 Empty Dia 26 - Quase 1 mês

Qua 17 Jan 2024 - 11:32
Krawk escreveu:Fala mano, você já ouviu falar de Nessahan Alita? Só tem on-line, e gratuito.

Falo mais especificamente do "Como lidar com mulheres (ed. 2008)", foi um dos livros que abriu muito minha mente em relação as mulheres. Percebo que você passa por situações que todos já passamos, e no livro você pode encontrar as respostas pra isso.

Eu sugiro, caso queira ler, absorver as melhores ideias e descartas algumas outras. Eu não concordo 100% com o livro, mas tem muita coisa nele que é útil para lidar com as mulheres, como o título sugere. Mas também tem algumas abobrinhas, em minha opinião.

Se for ler, desejo uma boa leitura e um bom aprendizado

Cara já tinha começado a ler aquele "O Profano Feminino"... Porém eu não gostei e parei logo no início porque tinha uma visão muito extrema sobre as mulheres, uma visão assim de coisa ruim.. De fato parte desse conhecimento é útil porque existem mulheres (ou pessoas) manipuladoras, que sabem muito bem usar a sua beleza para tirar proveito dos outros, porém sabe quando aquele conhecimento muda você? Eu não queria aquela visão das mulheres em minha mente e meio que parei a leitura.

Esse livro "Como lidar com as mulheres" eu não li não mas posso dar uma oportunidade..

TemplariodaLuz escreveu:Fala cara, continue buscando focar no seu trabalho, em estudar e buscar uma evolução pessoal.
Sobre mulher é aquela questão, depende do seu objetivo, se você não tiver afim de construir um relacionamento também é uma decisão sua, claro que sempre vai valer a pena focar mais em você e buscar está só com uma pessoa que vale a pena investir.

Isso é verdade irmãozinho.. Eu meio que passei as últimas semanas focando em "arranjar uma namoradinha" e meio que tô querendo ficar um pouco de tempo mais "solto"... Porém ter uma pessoa que agregue é um dos propósitos principais. Valeu pela força meu amigo! E como você está?

Fenixnegra escreveu:Mano,, muito cuidado com P mental e fantasias. Isso é o cérebro esperniando por prazer rápido. P mental não tem nada próximo a sexo, visto que te coloca numa posição de controle total e ao mesmo tempo de espectador.

Fantasia é a etapa anterior da PMO. Busca trabalhar isso. Uma dica é meditar para coseguir ter mais clareza dos pensamentos, e por conseguinte começar a saber ignorar as fantasias quando elas vêem

Exatamente meu amigo, às vezes consigo vencer, às vezes fico refém de mim mesmo. Vou me empenhar mais para fazer umas meditações, me manter ativo, ler mais... Acredito que tudo isso é mil vezes mais agregador que P mental.

Kaneki escreveu:Olá amigo parabéns pelos dias conquistados, quanto sobre o que tu falou, você pode tentar ir conhecendo uma por você então se ver logo de cara que não vai dar nada parte pra outra; o importante é não criar expectativa de dar algo logo no começo. O mais importante é manter a socialização fora da internet e estar aberto a conhecer novas pessoas abçs.

Muito obrigado meu amigo! Exatamente... Acho que é da minha personalidade ficar insistindo, mesmo quando tenho sinais que não vai pra frente.. Talvez eu possa usar isso até para fazer charme com as mulheres.. Sabe quando você faz aquele blefe/raciocinio reverso... Tipo: "Nós não vamos dar certo..." E elas ficam tipo: "Por que não dariamos certo?" E isso meio que engaja elas a insistirem e correrem atrás? Eu não sei fazer isso mas acho que é uma boa começar a praticar.

Agora sem brincadeira, eu realmente preciso aprender a dar fora na mulher quando não vejo futuro... Meio que eu fico com medo de magoar ela... Eu acho para mim ser mais fácil eu levar um fora do que eu dar um fora. Fico pensando em não querer que ela se magoe. Mas se não for pra frente só vai estar adiando o inevitável não é? É como se fosse uma clemência ou misericórdia... Melhor terminar agr enquanto não tem nada do que depois que já tiver um apego maior não é mesmo?

Sobre essa parte de socializar fora da internet, graças a Deus está indo muito bem... O brigadeiro me faz conhecer pessoas novas, tenho saído com um brother meu e estamos cultivando uma amizade saudável e até mesmo minha amizade com meu irmão tem melhorado quando às vezes fazemos refeições juntos, assistimos séries juntos...

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Krawk
Krawk
Mensagens : 363
Data de inscrição : 27/10/2023

Projeto Nunca mais PMO - Página 9 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

Qua 17 Jan 2024 - 15:04
Igoranb escreveu:

Cara já tinha começado a ler aquele "O Profano Feminino"... Porém eu não gostei e parei logo no início porque tinha uma visão muito extrema sobre as mulheres, uma visão assim de coisa ruim.. De fato parte desse conhecimento é útil porque existem mulheres (ou pessoas) manipuladoras, que sabem muito bem usar a sua beleza para tirar proveito dos outros, porém sabe quando aquele conhecimento muda você? Eu não queria aquela visão das mulheres em minha mente e meio que parei a leitura.

Esse livro "Como lidar com as mulheres" eu não li não mas posso dar uma oportunidade..

Eu entendo, também não cheguei a ler esse primeiro pelo mesmo motivo que você. A gente fica com um receio de não conseguir mais enxergar as mulheres de outro jeito, começa a pensar "poxa, será que o amor que eu procuro não existe?" e essas coisas, né?

O que eu indiquei acho mais leve. Ele relata mais algumas artimanhas sobre as mulheres que não prestam. Ele reitera o tempo todo que existe mulheres que prestam e não devemos usar o conhecimento que adquirimos contra elas. Por isso digo que foi algo que abriu meus olhos, por que eu era muito idiota e depois que li esse livro consigo reconhecer quando uma mulher é encrenca logo de cara e uso o que ele ensinou, num instante elas ficam atrás. A melhor parte é que você que não vai mais querer... de qualquer forma, foi só uma sugestão. Também concordo que ele tem uma visão extrema sobre algumas coisas. Abçs


_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

Kobscop, Igoranb e Lemuell777 gostam desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Projeto Nunca mais PMO - Página 9 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

Qua 17 Jan 2024 - 22:48
Krawk escreveu:
Eu entendo, também não cheguei a ler esse primeiro pelo mesmo motivo que você. A gente fica com um receio de não conseguir mais enxergar as mulheres de outro jeito, começa a pensar "poxa, será que o amor que eu procuro não existe?" e essas coisas, né?

O que eu indiquei acho mais leve. Ele relata mais algumas artimanhas sobre as mulheres que não prestam. Ele reitera o tempo todo que existe mulheres que prestam e não devemos usar o conhecimento que adquirimos contra elas. Por isso digo que foi algo que abriu meus olhos, por que eu era muito idiota e depois que li esse livro consigo reconhecer quando uma mulher é encrenca logo de cara e uso o que ele ensinou, num instante elas ficam atrás. A melhor parte é que você que não vai mais querer... de qualquer forma, foi só uma sugestão. Também concordo que ele tem uma visão extrema sobre algumas coisas. Abçs

Grande Krawk! De fato é bem interessante essa visão. Uma sequência de livros que consegui entender bastante sobre manipulação é uma sequência de 3 ebooks sobre narcisismo, de Juliana Siqueira. São bem curtos e caso queira dar uma lida é muito útil. Não fala só de mulheres, mas de pessoas narcisistas e como são perigosas. Eu meio que noivei uma criatura assim e por ter passado 1 ano e dois meses com ela aprendi a perceber atitudes manipuladoras bem rápido. Meio que aprendi a me proteger melhor emocionalmente contra esse tipo de pessoa, mas ninguém é imune não é mesmo?

Vou deixar o link caso queira dar uma lida: Ebook Narcisismo.

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Kobscop gosta desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Projeto Nunca mais PMO - Página 9 Empty Um pensamento

Qua 17 Jan 2024 - 22:58
Passei hoje o dia maratonando a série From, série boa do caramba. Agora me lembrei porque não gosto de séries: depois que a gente termina temos que ficar esperando sair a nova temporada :/

Bem, enquanto estava assistindo a série diversas vezes tive devaneios de chamar a garota bonita para assistir comigo, fazermos S enquanto estivessemos aq em casa sozinhos...

Fiquei pensando sobre isso.. Pq todos os dias passo por isso? Por que nunca venço isso? Por que tem que ser assim?

Percebi que estou tendo o foco errado. Meu foco está sendo literalmente sobreviver os 90 dias para dizer para mim mesmo que venci o Reboot. Não estou fazendo nada além disso.

Mas o que adianta se ainda estou a fantasiar S em minha mente? Do que adianta se após fantasiar com P mental depois sinto vontade de me aliviar com P.

Do que adianta essa abstinencia toda se depois de passar os 90 dias e ter um momento de felicidade eu inevitávelmente iria cair uma hora ou outra?

Percebi que meu objetivo a partir de agora não é mais sobreviver os 90 dias. É viver minha vida no presente, viver minha vida 100% a cada momento. Ao invés de fantasiar minha vida em minha mente, tenho viver no presente. Viver no momento, na vida real. "Aprender a viver, e se aprende a viver vivendo."

Consegui sobreviver 26 dias sem PMO, sem M.

Isso é uma conquista muito boa para uma pessoa que assistia PMO desenfrado sem nenhum auto controle. Hoje consigo controlar meus impulsos para não assistir PMO.

Mas isso ainda não é recuperação, isso não é uma nova vida.

Preciso aprender a viver minha vida sem fantasiar com S. Não preciso fantasiar com S.

Se tiver S bom, se for com uma pessoa especial melhor ainda, mas se não tiver S, tá tudo bem, tá tudo perfeito.

Enquanto eu estiver vivendo minha vida pelos meus padrões e de consciência limpa, tendo a vida que desejo, está perfeito.

"Aos elogios do mundo, prefiro os aplausos da minha consciência." - Rui Barbosa.

S irá acontecer uma hora ou outra porque a vida é sobre pessoas, é sobre troca, sobre experiências.

Os momentos em que mais me senti vivo foi quando estava trocando experiências, estava com pessoas que eu gostava, estava onde eu queria estar.

A partir de hoje, irei claro deixar o contador ligado e acompanhando os dias, mas a partir de hoje meu foco não é sobreviver os 90 dias sem PMO ou M. É vencer a P mental e sobre viver a vida 100% presente, sem conto de fadas, estar presente no momento e criar a vida que sempre sonhei.

Esse é meu objetivo a partir de agora.

Bem esse foi o pensamento de hoje senhores, fiquem com Deus.




_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

...alchemyst
...alchemyst
Mensagens : 100
Data de inscrição : 04/01/2024
Localização : Florianópolis, SC

Projeto Nunca mais PMO - Página 9 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

Qua 17 Jan 2024 - 23:52
Boa irmão, realmente os 90 dias são apenas uma parte de tudo isso. No fim a luta acaba sendo muito mais com a Luxúria num geral do que apenas com a PMO em si, que é apenas uma forma de luxúria bem autodestrutiva e asquerosa. Ficar pensando em S o tempo todo, objetificar as mulheres, não conseguir ter relações com elas mais puras por querer S, tudo isso tem uma mesma raiz que não nos permite ficarmos presentes e sermos racionais e humanos de fato, acabamos sendo piores do que animais enquanto essas coisas sigam tomando conta de nós...

Kobscop, Fenixnegra e Igoranb gostam desta mensagem

avatar
Fenixnegra
Mensagens : 278
Data de inscrição : 10/07/2022

Projeto Nunca mais PMO - Página 9 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

Qui 18 Jan 2024 - 7:23
Igoranb escreveu:Passei hoje o dia maratonando a série From, série boa do caramba. Agora me lembrei porque não gosto de séries: depois que a gente termina temos que ficar esperando sair a nova temporada :/

Bem, enquanto estava assistindo a série diversas vezes tive devaneios de chamar a garota bonita para assistir comigo, fazermos S enquanto estivessemos aq em casa sozinhos...

Fiquei pensando sobre isso.. Pq todos os dias passo por isso? Por que nunca venço isso? Por que tem que ser assim?

Percebi que estou tendo o foco errado. Meu foco está sendo literalmente sobreviver os 90 dias para dizer para mim mesmo que venci o Reboot. Não estou fazendo nada além disso.

Mas o que adianta se ainda estou a fantasiar S em minha mente? Do que adianta se após fantasiar com P mental depois sinto vontade de me aliviar com P.

Do que adianta essa abstinencia toda se depois de passar os 90 dias e ter um momento de felicidade eu inevitávelmente iria cair uma hora ou outra?

Percebi que meu objetivo a partir de agora não é mais sobreviver os 90 dias. É viver minha vida no presente, viver minha vida 100% a cada momento. Ao invés de fantasiar minha vida em minha mente, tenho viver no presente. Viver no momento, na vida real. "Aprender a viver, e se aprende a viver vivendo."

Consegui sobreviver 26 dias sem PMO, sem M.

Isso é uma conquista muito boa para uma pessoa que assistia PMO desenfrado sem nenhum auto controle. Hoje consigo controlar meus impulsos para não assistir PMO.

Mas isso ainda não é recuperação, isso não é uma nova vida.

Preciso aprender a viver minha vida sem fantasiar com S. Não preciso fantasiar com S.

Se tiver S bom, se for com uma pessoa especial melhor ainda, mas se não tiver S, tá tudo bem, tá tudo perfeito.

Enquanto eu estiver vivendo minha vida pelos meus padrões e de consciência limpa, tendo a vida que desejo, está perfeito.

"Aos elogios do mundo, prefiro os aplausos da minha consciência." - Rui Barbosa.

S irá acontecer uma hora ou outra porque a vida é sobre pessoas, é sobre troca, sobre experiências.

Os momentos em que mais me senti vivo foi quando estava trocando experiências, estava com pessoas que eu gostava, estava onde eu queria estar.

A partir de hoje, irei claro deixar o contador ligado e acompanhando os dias, mas a partir de hoje meu foco não é sobreviver os 90 dias sem PMO ou M. É vencer a P mental e sobre viver a vida 100% presente, sem conto de fadas, estar presente no momento e criar a vida que sempre sonhei.

Esse é meu objetivo a partir de agora.

Bem esse foi o pensamento de hoje senhores, fiquem com Deus.




Igor, noto que uma chavinha virou na tua mente.

O krawk, nosso amigo que tá indo bem pkrl nessa virada, mostra no diário que ele veiculou o objetivo em construir uma nova mentalidade e uma nova vida real. Este aspecto torna TUDO mais alcançável no reboot e distancia a PMO.

Sobre a P mental, vai ser um exercício de resistência cara. Foram ANOS de você com esse costume. Então, não será em 3 dias que sumirá. Mas, a nossa mente é maleável. Então, você consegue reajustar se perserverar

Gardenzio, Kobscop e Igoranb gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7488
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Projeto Nunca mais PMO - Página 9 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

Qui 18 Jan 2024 - 20:59
Você disse tudo amigo, o foco tem que ser esse mesmo;
quanto ao que disse antes - não podemos ficar carregando pesos em nossa vida, temos que deixar as pessoas irem e seguir em frente;
é quase a mesma relação que temos com o vício, eles só nos afunda. Invista naquilo que é importante de verdade pra tu, bora pra frente!!

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Gardenzio, Kobscop e Igoranb gostam desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Projeto Nunca mais PMO - Página 9 Empty Dia 28 - 4 semanas completas

Sex 19 Jan 2024 - 19:37
Muito obrigado pelas palavras de apoio ...alchemyst, Fenixnegra e Kaneki!

Caras vocês não vão imaginar o dia de gado que tive hoje!

Sabe a garota bonita? Pois é.. Por teimosia convidei ela de novo à praia. Ele demorou pakas para responder mas aceitou. Hoje de manhã ela botou mil impencilhos mas fomos.

Ela quer que fiquemos "só na amizade"... Pois é irmão caí na armadilha mortal. O pior é que tivemos um dia tranquilo na praia. Trouxe ela aqui em casa mas não tinha almoço então almoçamos num daqueles restaurantes de rua simples mesmo e viemos aq assistir uns 2 ep de From, série boa do caralho.

Mas o ponto é velho... Dei em cima dela o dia todo. Conversamos sobre várias coisas. Eu trouxe ela aqui e não rolou nada. Cara que bosta. Eu tô até aqui agr tentando entender isso velho. A gente tava se beijando um dia e no outro a mina ficou toda fria e hj estou na miserável zona da amizade. Velho eu não sei que merda eu tenho na cabeça mas é bom eu ter aprendido a lição.

Quando a pessoa quer fazer acontecer tudo fluí na maior simplicidade, naturalidade. Cara a mina me colocou na friendzone e pense que foi que nem tentar tirar leite de pedra. Quando viemos assistir aqui em casa já sabia q ela não queria nada, só queria assistir mesmo. Como não queria ser um cuzão de negar só pq não ia conseguir ficar com ela trouxe ela aq e assistimos. Que foda viu velho. Eu tava fantasiado a dias atrás ficando com essa mina aqui em casa e adivinha, ela tava aq e não fizemos nada pqp. Vai tomar no cu!

Enfim ela tá aq sendo super carinhosa e gentil no whatsapp e me deu um abraço até bacana quando nos despedimos, mas eu já aceitei a verdade. Dessa daí não sai nada.

O foda é que eu torrei um dinheiro q não deveria ter gasto hj. Comprei água, uma bolsa pra ela, acaraje, um croped, um tapete, dois almoços (ela nem comeu direito pq disse q não tava com tanta fome)... irmão gastei oq n podia gastar... O foda é que geralmente com mulher consigo me segurar e não gastar tanto. Provavelmente porque queria impressionar ela e sabia q as coisas não estavam no meu controle saí "gastando" para quer impressiona-lá.

Obvio que não deu certo.

E assim a saga de Igoranb mais um dia chupando dedo.

Eu acredito que quando eu parar de querer pegar as mulheres eu vou pegar elas, só pode.

Parece aquelas cenas de filme onde o protagonista está olhando as coisas de uma forma errada.

Bem se posso dizer as partes boas foi q de fato tive um dia bacana com uma garota bacana, apesar de não ter saído como eu quis... Além de ter começado uma amizade com uma garota q é modelo... Que com certeza tem várias amigas gatas e modelos tbm...

"O semear é opcional, mas a colheita é obrigatória."

Bem, eu penso que nesse exato momento eu esteja precisando de uma mudança de visão sobre relacionamentos com mulheres.

Fora isso como fiquei o dia todo com ela, não pratiquei P ou M e nem P mental, estive o dia 100% presente com ela, o que com certeza foi bem nesse quesito também.

A parte boa é que ontem fui dormir bem tarde trabalhando e hj acordei mt cedo e então devo capotar hj na hora de dormir e não vou ficar praticando P mental.

Vou só ajeitar as coisas para amanhã e ir dormir.

Foda rapazes, incrível como a vida brinca com a gente. Ela tava tão perto e não era minha. Ela vai ficar com outro eu então praticar PMO.

O foda é que a desculpa que ela deu é que "antes de relacionar com alguem quero resolver algumas coisas em mim mesma." Resumindo, porque fui com uma abordagem de relacionamento talvez ela acabou se fechando, sendo q provavelmente com qualquer cara sem compromisso pode rolar. Vou me lembrar disso quando tiver de xaveco com alguma outra mulher... Ir na calma, sem pressão e relacionamento sério é para uma parte mais estável do relacionamento.

Tava falando com meu brother tbm. Não vou praticar P mental porém não vou ficar mais saindo com 1 garota por vez... Mulheres são muito instáveis... Elas uma hora tão ok, depois bugam e esfriam, dão bolo e tbm frustam a pessoa. Vou deixar essa de só ficar com 1 garota quando estiver numa parte mais estável do relacionamento.

Bem é isso rapazes, fiquem com Deus e boa noite!

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Kaneki, Gardenzio, Kobscop e Lemuell777 gostam desta mensagem

avatar
Fenixnegra
Mensagens : 278
Data de inscrição : 10/07/2022

Projeto Nunca mais PMO - Página 9 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

Sex 19 Jan 2024 - 21:19
Igoranb escreveu:Muito obrigado pelas palavras de apoio ...alchemyst, Fenixnegra e Kaneki!

Caras vocês não vão imaginar o dia de gado que tive hoje!

Sabe a garota bonita? Pois é.. Por teimosia convidei ela de novo à praia. Ele demorou pakas para responder mas aceitou. Hoje de manhã ela botou mil impencilhos mas fomos.

Ela quer que fiquemos "só na amizade"... Pois é irmão caí na armadilha mortal. O pior é que tivemos um dia tranquilo na praia. Trouxe ela aqui em casa mas não tinha almoço então almoçamos num daqueles restaurantes de rua simples mesmo e viemos aq assistir uns 2 ep de From, série boa do caralho.

Mas o ponto é velho... Dei em cima dela o dia todo. Conversamos sobre várias coisas. Eu trouxe ela aqui e não rolou nada. Cara que bosta. Eu tô até aqui agr tentando entender isso velho. A gente tava se beijando um dia e no outro a mina ficou toda fria e hj estou na miserável zona da amizade. Velho eu não sei que merda eu tenho na cabeça mas é bom eu ter aprendido a lição.

Quando a pessoa quer fazer acontecer tudo fluí na maior simplicidade, naturalidade. Cara a mina me colocou na friendzone e pense que foi que nem tentar tirar leite de pedra. Quando viemos assistir aqui em casa já sabia q ela não queria nada, só queria assistir mesmo. Como não queria ser um cuzão de negar só pq não ia conseguir ficar com ela trouxe ela aq e assistimos. Que foda viu velho. Eu tava fantasiado a dias atrás ficando com essa mina aqui em casa e adivinha, ela tava aq e não fizemos nada pqp. Vai tomar no cu!

Enfim ela tá aq sendo super carinhosa e gentil no whatsapp e me deu um abraço até bacana quando nos despedimos, mas eu já aceitei a verdade. Dessa daí não sai nada.

O foda é que eu torrei um dinheiro q não deveria ter gasto hj. Comprei água, uma bolsa pra ela, acaraje, um croped, um tapete, dois almoços (ela nem comeu direito pq disse q não tava com tanta fome)... irmão gastei oq n podia gastar... O foda é que geralmente com mulher consigo me segurar e não gastar tanto. Provavelmente porque queria impressionar ela e sabia q as coisas não estavam no meu controle saí "gastando" para quer impressiona-lá.

Obvio que não deu certo.

E assim a saga de Igoranb mais um dia chupando dedo.

Eu acredito que quando eu parar de querer pegar as mulheres eu vou pegar elas, só pode.

Parece aquelas cenas de filme onde o protagonista está olhando as coisas de uma forma errada.

Bem se posso dizer as partes boas foi q de fato tive um dia bacana com uma garota bacana, apesar de não ter saído como eu quis... Além de ter começado uma amizade com uma garota q é modelo... Que com certeza tem várias amigas gatas e modelos tbm...

"O semear é opcional, mas a colheita é obrigatória."

Bem, eu penso que nesse exato momento eu esteja precisando de uma mudança de visão sobre relacionamentos com mulheres.

Fora isso como fiquei o dia todo com ela, não pratiquei P ou M e nem P mental, estive o dia 100% presente com ela, o que com certeza foi bem nesse quesito também.

A parte boa é que ontem fui dormir bem tarde trabalhando e hj acordei mt cedo e então devo capotar hj na hora de dormir e não vou ficar praticando P mental.

Vou só ajeitar as coisas para amanhã e ir dormir.

Foda rapazes, incrível como a vida brinca com a gente. Ela tava tão perto e não era minha. Ela vai ficar com outro eu então praticar PMO.

O foda é que a desculpa que ela deu é que "antes de relacionar com alguem quero resolver algumas coisas em mim mesma." Resumindo, porque fui com uma abordagem de relacionamento talvez ela acabou se fechando, sendo q provavelmente com qualquer cara sem compromisso pode rolar. Vou me lembrar disso quando tiver de xaveco com alguma outra mulher... Ir na calma, sem pressão e relacionamento sério é para uma parte mais estável do relacionamento.

Tava falando com meu brother tbm. Não vou praticar P mental porém não vou ficar mais saindo com 1 garota por vez... Mulheres são muito instáveis... Elas uma hora tão ok, depois bugam e esfriam, dão bolo e tbm frustam a pessoa. Vou deixar essa de só ficar com 1 garota quando estiver numa parte mais estável do relacionamento.

Bem é isso rapazes, fiquem com Deus e boa noite!


"uma bolsa pra ela, acaraje, um croped, um tapete, dois almoços".

Que porra você tava pensando irmão? Você por acaso é o Neymar, para sair dando presente para mulher que você mal conhece irmão?

hahahahah

Cara, bricandeiras a parte. Você caiu no joguinho dela, e esse abraço que ela te deu no final foi uma pequena pitada de recompença para manter você como serviçal do ego dela. As mulheres de satisfazem sádicamente com isso.


Leia o livro que o Krawk recomendou acima. Você verá como caiu na arapuca dela

Gardenzio, Kobscop e Igoranb gostam desta mensagem

...alchemyst
...alchemyst
Mensagens : 100
Data de inscrição : 04/01/2024
Localização : Florianópolis, SC

Projeto Nunca mais PMO - Página 9 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

Sex 19 Jan 2024 - 21:46
Caramba kkkkkkkk a líbido tá forte mesmo mano. Por mais que a mina seja bacana, parece que literalmente todo mulher tem em seu DNA a capacidade de nos colocar na friendzone se ver que nos têm na mão dela. Algumas percebem isso e fazem de propósito, outras fazem sem querer, mas toda mulher é uma friendzone em potencial.

O que tu falou já soluciona isso:
Igoranb escreveu:Eu acredito que quando eu parar de querer pegar as mulheres eu vou pegar elas, só pode.
A questão é conseguir por em prática, controlar a libido... creio que algo que possa ajudar é realmente tentar estar presente no momento, como tu fez, mas sem tentar agradar, sem ficar imaginando S com elas, sem tentar forçar nada... Cada mulher é um mistério, cada uma tem seu ritmo, formas de pensar e estilo próprio e se conseguimos decifrar isso, o processo se inverte, não seremos apenas mais um cara desesperado por S e teremos ela na palma das mãos.

Tu comprou 2 almoços e um acarajé, mas o que será que ela mais gosta de comer?
Será que não existe algum cropped que ela sonha em ter, mas por algum motivo não comprou?
Será que ela vai usar mesmo a bolsa e amar ela, lembrar de ti com afeto quando a ver, ou ela escolheu qualquer uma da loja porque sabia que iria ganhar?

Gardenzio, Kobscop e Igoranb gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos