Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

+15
Libélula
RodySampaPseudo
Fenixnegra
Igoranb
Gardenzio
Kaneki
marco meliodas
Peter Parker
Marcelus1000
Gladiador de Fé
Krawk
Indesistivel
General
PHPauloHenrique
Ayrton Senna
19 participantes
Ir para baixo
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 6 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

9/4/2024, 21:20
SrHulkGreen escreveu:uma das coisas que estão me ajudando muito irmão, é aquilo que os alcoólicos anónimos e dos narcóticos fazem, a frase "só por hoje", só por hoje não usarei, não fumarei, não beberei, é como enganar sua mente, se o tempo de um dia for demais para vc, vc diminui, tipo "só por 20 minutos", vc pensa, "to com vontade de ver P, mas vou esperar só por 20 minutos, depois dos 20 minutos eu vejo", quando o tempo passar a vontade vai diminuir também, a vontade vem em ondas, uma hora é forte, mas com o tempo passando ela diminui, e nossos pensamentos tem que ser vigiados, pois as vezes alimentamos nossa vontade com os pensamentos.

É uma boa tática e que eu uso já faz um tempo também haha, tento não pensar nos dias somente vejo quando venho aqui relatar, tenho focado mais nos bons hábitos e principalmente na oração e leitura, de resto eu penso que cada dia é o dia 1.

Obrigado pela presença em meu diário, abraço.

_______________________________________

Igoranb gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 6 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

10/4/2024, 07:39
Magina irmão tamo junto, como ta funcionando até no caso de olhar mulheres nas ruas, eu tinha essa maldita mania, sendo que sou casado, e o diabo atenta, então comecei a adiar a gratificação, quando vejo alguma que chama atenção, eu penso "só espera por 5 minutos, sei que vc quer olhar mais espera só 5 minutos" é engraçado como a vontade vai sumindo, depois de 5 minutos vc já ta com a cabeça em outra coisa, pensando em coisas da vida, hobbies e etc
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 6 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

10/4/2024, 17:09
SrHulkGreen escreveu:Magina irmão tamo junto, como ta funcionando até no caso de olhar mulheres nas ruas, eu tinha essa maldita mania, sendo que sou casado, e o diabo atenta, então comecei a adiar a gratificação, quando vejo alguma que chama atenção, eu penso "só espera por 5 minutos, sei que vc quer olhar mais espera só 5 minutos" é engraçado como a vontade vai sumindo, depois de 5 minutos vc já ta com a cabeça em outra coisa, pensando em coisas da vida, hobbies e etc

Sei como é haha, quando a mulher é bonita eu acabo olhando e algumas vezes elas também olham mesmo estando com o namorado, penso que esse hábito ainda pode acabar me ferrando porém é difícil controlar ainda mais cortando o PMO, essa técnica ai ajuda demais pra evitar isso.

_______________________________________

Igoranb gosta desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 6 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

10/4/2024, 20:18
12 dias

Fala rapaziada, consegui voltar aos meus hábitos de religação e estou melhorando cada vez mais na alimentação, também cortei jogos e redes sociais porque percebi que isso tudo sempre me dava gatilho para PMO, no mais estou sentindo uma boa evolução principalmente física. minha pele melhorou bastante depois que cortei o açúcar da dieta.

Enfim, agora consigo ver que meus hábitos futuramente vão me dar grandes frutos, preciso manter a resiliência e a mentalidade de que cada dia é o dia 1.

É isso, assim que tiver novidades eu volto.

_______________________________________

Kaneki, Gardenzio e Igoranb gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3929
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 6 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

10/4/2024, 20:42
Parabéns pelos 12 dias, meu amigo! Segue firme com essa pegada.

Abraço!!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Ayrton Senna e Igoranb gostam desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 6 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

10/4/2024, 23:57
Bom ver sua evolução meu amigo, muito feliz por ti!

Uma coisa que vc mencionou foi que vc parou com os games pq te dava gatilho.

Minha placa queimou e eu hoje consegui o valor para comprar ela, porem na minha igreja, quando fui rebatizado, estava tendo um grande projeto de campori (acampar), e Deus tocou em meu coração para que eu ajudasse uma pessoa q n podia pagar, acabou q Deus tambem quis q eu participasse dele.

Dito e feito, o valor todo da placa foi pra obra de Deus kkkkk

Mas n me sinto mal de forma nenhuma, porque muitas vezes me perguntei se consertar meu pc n seria uma brecha para o mal, porque sempre fui mt viciado em jogos, descontrolado, e sempre me dava gatilhos.

Sentava pra jogar 15 minutos so e logo ia 4 horas do dia.

As vezes penso que nesse periodo, onde estou sendo reconstruido por Deus, nao seja a hora de consertar o pc, para que eu n acabe me atrapalhando.

Nao deico de perceber q para algumas coisas uteis tambem sinto falta, mas acredito que por enquanto seja melhor assim.

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Ayrton Senna gosta desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 6 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

11/4/2024, 14:14
Gardenzio escreveu:Parabéns pelos 12 dias, meu amigo! Segue firme com essa pegada.

Abraço!!

Obrigado irmão, tamo junto 🙏

_______________________________________

Gardenzio e Igoranb gostam desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 6 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

11/4/2024, 14:21
Igoranb escreveu:Bom ver sua evolução meu amigo, muito feliz por ti!

Uma coisa que vc mencionou foi que vc parou com os games pq te dava gatilho.

Minha placa queimou e eu hoje consegui o valor para comprar ela, porem na minha igreja, quando fui rebatizado, estava tendo um grande projeto de campori (acampar), e Deus tocou em meu coração para que eu ajudasse uma pessoa q n podia pagar, acabou q Deus tambem quis q eu participasse dele.

Dito e feito, o valor todo da placa foi pra obra de Deus kkkkk

Mas n me sinto mal de forma nenhuma, porque muitas vezes me perguntei se consertar meu pc n seria uma brecha para o mal, porque sempre fui mt viciado em jogos, descontrolado, e sempre me dava gatilhos.

Sentava pra jogar 15 minutos so e logo ia 4 horas do dia.

As vezes penso que nesse periodo, onde estou sendo reconstruido por Deus, nao seja a hora de consertar o pc, para que eu n acabe me atrapalhando.

Nao deico de perceber q para algumas coisas uteis tambem sinto falta, mas acredito que por enquanto seja melhor assim.

Fala meu irmão, já passei por uma situação parecida com a sua e as vezes Deus faz essas situações acontecerem para que sejamos forjados e possamos continuar no caminho correto.

É claro que você perde algumas coisas úteis se abdicando do PC por exemplo, porém o mais importante nesse momento é você vencer o reboot e se libertar de PMO pra sempre, eu também estou nesse processo de reconstrução e senti de abandonar muita coisa, é um pouco dificil mas totalmente necessário.

Agradeço pela força aqui em meu diário, tamo junto 🙏

Em cristo nós já vencemos o PMO 🙏

_______________________________________

Gardenzio e Igoranb gostam desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 6 Empty Atualização

11/4/2024, 19:00
13 dias

Fala rapaziada, hoje bateu aquele desanimo sabe, mesmo vendo tudo dar certo e as mudanças ocorrendo, comecei a sentir um forte desanimo e desacreditar de mim mesmo, sei que tudo isso não é a realidade mas sim fruto do PMO lutando para me fazer retroceder então irei continuar firme.

Acabei não completando todas as tarefas hoje pois além do desanimo e cansaço mental ainda sinto o fisico, porém não vou me entregar assim tão fácil, dias melhores virão eu sei disso 🙏

Abraço.

_______________________________________

Drew, marco meliodas, Igoranb e tiotio gostam desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 6 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

11/4/2024, 23:40
Nao se sinta desmotivado quando nao conseguir completar. As vezes fazemos planos, mas as vezes esses mesmos planos nao condizem com o projeto de Deus. Todos os dias entrego nas maos dele. Fico triste quando sabendo qual é a vontade dEle, nao cumpro.

É preciso sabedoria e oração para ter a percepção que vem dEle.

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Ayrton Senna e marco meliodas gostam desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 6 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

12/4/2024, 18:42
Igoranb escreveu:Nao se sinta desmotivado quando nao conseguir completar. As vezes fazemos planos, mas as vezes esses mesmos planos nao condizem com o projeto de Deus. Todos os dias entrego nas maos dele. Fico triste quando sabendo qual é a vontade dEle, nao cumpro.

É preciso sabedoria e oração para ter a percepção que vem dEle.

Com certeza é necessário ter o discernimento, por isso uma das minhas principais tarefas é manter todo dia a leitura e oração, só assim vou ter sabedoria para vencer, abraço.

_______________________________________

marco meliodas e Igoranb gostam desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 6 Empty Atualização

12/4/2024, 18:51
14 dias

Hoje ocorreu a primeira polução noturna, foi sem sonho e infelizmente não tive controle nenhum sobre isso, porém isso não me afetou e pelo contrário hoje foi um dos dias mais enérgicos que senti nessa streak, dormi pouco mas consegui cumprir as atividades tranquilamente e isso é ótimo.

Mentalmente ainda não estou 100% porém fisicamente eu estou bem melhor, com o corte de açúcar e dieta já posso notar uma melhora gigante na definição do abdômen que era uma das coisa que eu queria melhorar, o resto eu sinto que está tudo em dia esteticamente. Quero aumentar agora o ganho de massa muscular, mas tudo no seu devido tempo é só manter essa pegada.

Tenho sentido também que meu raciocinio e fala estão melhores, consigo pensar mais rápido e fazer as conversas fluirem melhor e isso para mim é a melhor coisa que está ocorrendo.

Sobre gatilhos eles estão sendo bem raros afinal eu exclui as redes sociais e passo o menor tempo possível no youtube, esse sim me dá uma certa "abstinência" pois eu costumava consumir muito conteúdo por lá.

São pequenas mudanças mas que podem se tornar mudanças gigantes mantendo a disciplina, agora é manter essa pegada.

Abraço.

_______________________________________

Kaneki, marco meliodas e Igoranb gostam desta mensagem

avatar
marco meliodas
Mensagens : 1368
Data de inscrição : 12/09/2023

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 6 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

12/4/2024, 19:16
Ayrton Senna escreveu:14 dias

Hoje ocorreu a primeira polução noturna, foi sem sonho e infelizmente não tive controle nenhum sobre isso, porém isso não me afetou e pelo contrário hoje foi um dos dias mais enérgicos que senti nessa streak, dormi pouco mas consegui cumprir as atividades tranquilamente e isso é ótimo.

Mentalmente ainda não estou 100% porém fisicamente eu estou bem melhor, com o corte de açúcar e dieta já posso notar uma melhora gigante na definição do abdômen que era uma das coisa que eu queria melhorar, o resto eu sinto que está tudo em dia esteticamente. Quero aumentar agora o ganho de massa muscular, mas tudo no seu devido tempo é só manter essa pegada.

Tenho sentido também que meu raciocinio e fala estão melhores, consigo pensar mais rápido e fazer as conversas fluirem melhor e isso para mim é a melhor coisa que está ocorrendo.

Sobre gatilhos eles estão sendo bem raros afinal eu exclui as redes sociais e passo o menor tempo possível no youtube, esse sim me dá uma certa "abstinência" pois eu costumava consumir muito conteúdo por lá.

São pequenas mudanças mas que podem se tornar mudanças gigantes mantendo a disciplina, agora é manter essa pegada.

Abraço.

Parabéns pelos dias, pelos ganhos no shape e pela diminuição do uso de redes sociais. Continuar a trabalhar é muito importante. Dias melhores hão de vir. Não desanimes. Tudo se há de compor. Reze muito. Se estudar algum curso, tente investir sempre um tempo para essa tarefa intelectual. Ajuda muito. Porém, não se sobrecarregue.

Ayrton Senna e Igoranb gostam desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 6 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

13/4/2024, 18:53
marco meliodas escreveu:
Ayrton Senna escreveu:14 dias

Hoje ocorreu a primeira polução noturna, foi sem sonho e infelizmente não tive controle nenhum sobre isso, porém isso não me afetou e pelo contrário hoje foi um dos dias mais enérgicos que senti nessa streak, dormi pouco mas consegui cumprir as atividades tranquilamente e isso é ótimo.

Mentalmente ainda não estou 100% porém fisicamente eu estou bem melhor, com o corte de açúcar e dieta já posso notar uma melhora gigante na definição do abdômen que era uma das coisa que eu queria melhorar, o resto eu sinto que está tudo em dia esteticamente. Quero aumentar agora o ganho de massa muscular, mas tudo no seu devido tempo é só manter essa pegada.

Tenho sentido também que meu raciocinio e fala estão melhores, consigo pensar mais rápido e fazer as conversas fluirem melhor e isso para mim é a melhor coisa que está ocorrendo.

Sobre gatilhos eles estão sendo bem raros afinal eu exclui as redes sociais e passo o menor tempo possível no youtube, esse sim me dá uma certa "abstinência" pois eu costumava consumir muito conteúdo por lá.

São pequenas mudanças mas que podem se tornar mudanças gigantes mantendo a disciplina, agora é manter essa pegada.

Abraço.

Parabéns pelos dias, pelos ganhos no shape e pela diminuição do uso de redes sociais. Continuar a trabalhar é muito importante. Dias melhores hão de vir. Não desanimes. Tudo se há de compor. Reze muito. Se estudar algum curso, tente investir sempre um tempo para essa tarefa intelectual. Ajuda muito. Porém, não se sobrecarregue.

Tenho estudado também, porém é um hábito que ainda estou adquirindo então estou indo com cautela.

_______________________________________

Igoranb gosta desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 6 Empty Atualização

13/4/2024, 18:59
15 dias

É.. o tão esperado dia 15 chegou, estou feliz de ter chegado até aqui e ter estado muito bem em bloquear os gatilhos, mas devo confessar que está começando a ficar difícil pois a libido está maior a cada dia, algumas vezes me pego imaginando cenários com garotas que conheço ou que vi na rua e isso é complicado, é sinal que ainda tenho muito trabalho a fazer na questão de purificar a mente.

Apesar do meu dia ainda não ter acabado podemos dizer que foi tranquilo, consegui cumprir algumas tarefas (não todas), porém é ter paciência pois nem sempre terei o dia perfeito, fazendo 0,1% por dia já estarei fazendo progresso.

Por hoje é isso caras, até mais.

_______________________________________

Drew e marco meliodas gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2216
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 6 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

13/4/2024, 21:42
Ayrton Senna escreveu:15 dias

É.. o tão esperado dia 15 chegou, estou feliz de ter chegado até aqui e ter estado muito bem em bloquear os gatilhos, mas devo confessar que está começando a ficar difícil pois a libido está maior a cada dia, algumas vezes me pego imaginando cenários com garotas que conheço ou que vi na rua e isso é complicado, é sinal que ainda tenho muito trabalho a fazer na questão de purificar a mente.

Apesar do meu dia ainda não ter acabado podemos dizer que foi tranquilo, consegui cumprir algumas tarefas (não todas), porém é ter paciência pois nem sempre terei o dia perfeito, fazendo 0,1% por dia já estarei fazendo progresso.

Por hoje é isso caras, até mais.

É esperado que a vontade apareça pois a sua energia está sendo economizada, isso já deve ser esperado do antemão que vai acontecer, logo esteja preparado com as armas certas no ponto de serem usadas.

Será um pouco mais difícil agora, mas lá pelo primeiro mês vai ficar mais tranquilo.

Cumpra bem os seus objetivos diários e mantenha a consistência, uma coisa é falhar nisso e naquilo, outra é jogar tudo pro ar e chutar o balde. Você está indo bem.

Parabéns pelo meio mês, sucesso!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Ayrton Senna e marco meliodas gostam desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 6 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

14/4/2024, 16:18
Drew escreveu:
Ayrton Senna escreveu:15 dias

É.. o tão esperado dia 15 chegou, estou feliz de ter chegado até aqui e ter estado muito bem em bloquear os gatilhos, mas devo confessar que está começando a ficar difícil pois a libido está maior a cada dia, algumas vezes me pego imaginando cenários com garotas que conheço ou que vi na rua e isso é complicado, é sinal que ainda tenho muito trabalho a fazer na questão de purificar a mente.

Apesar do meu dia ainda não ter acabado podemos dizer que foi tranquilo, consegui cumprir algumas tarefas (não todas), porém é ter paciência pois nem sempre terei o dia perfeito, fazendo 0,1% por dia já estarei fazendo progresso.

Por hoje é isso caras, até mais.

É esperado que a vontade apareça pois a sua energia está sendo economizada, isso já deve ser esperado do antemão que vai acontecer, logo esteja preparado com as armas certas no ponto de serem usadas.

Será um pouco mais difícil agora, mas lá pelo primeiro mês vai ficar mais tranquilo.

Cumpra bem os seus objetivos diários e mantenha a consistência, uma coisa é falhar nisso e naquilo, outra é jogar tudo pro ar e chutar o balde. Você está indo bem.

Parabéns pelo meio mês, sucesso!!

Estou mantendo a pegada apesar das dificuldades, tenho fé que dessa vez vai dar tudo certo.

Abraço.

_______________________________________

marco meliodas gosta desta mensagem

avatar
marco meliodas
Mensagens : 1368
Data de inscrição : 12/09/2023

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 6 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

14/4/2024, 16:27
Ayrton Senna escreveu:
Drew escreveu:
Ayrton Senna escreveu:15 dias

É.. o tão esperado dia 15 chegou, estou feliz de ter chegado até aqui e ter estado muito bem em bloquear os gatilhos, mas devo confessar que está começando a ficar difícil pois a libido está maior a cada dia, algumas vezes me pego imaginando cenários com garotas que conheço ou que vi na rua e isso é complicado, é sinal que ainda tenho muito trabalho a fazer na questão de purificar a mente.

Apesar do meu dia ainda não ter acabado podemos dizer que foi tranquilo, consegui cumprir algumas tarefas (não todas), porém é ter paciência pois nem sempre terei o dia perfeito, fazendo 0,1% por dia já estarei fazendo progresso.

Por hoje é isso caras, até mais.

É esperado que a vontade apareça pois a sua energia está sendo economizada, isso já deve ser esperado do antemão que vai acontecer, logo esteja preparado com as armas certas no ponto de serem usadas.

Será um pouco mais difícil agora, mas lá pelo primeiro mês vai ficar mais tranquilo.

Cumpra bem os seus objetivos diários e mantenha a consistência, uma coisa é falhar nisso e naquilo, outra é jogar tudo pro ar e chutar o balde. Você está indo bem.

Parabéns pelo meio mês, sucesso!!

Estou mantendo a pegada apesar das dificuldades, tenho fé que dessa vez vai dar tudo certo.

Abraço.

Coragem!

Ayrton Senna gosta desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 6 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

14/4/2024, 16:40
16 dias

Hoje foi um dia daqueles em que tudo deu errado, estou me sentindo extremamente cansado e frustrado, sensação de que nunca alcançarei nada na vida isso tudo por algumas questões que deram errado. Mais uma vez fui rejeitado e a culpa é minha mesmo, eu sou um cara muito frio em parte por culpa da minha criação mas acho que a maior parte disso é culpa do PMO, pois eu era um cara extrovertido antes de entrar nisso, tinha minhas dificuldades com mulher mas sempre conseguia algumas, agora eu sou completamente nulo com mulheres e péssimo socialmente.

Dói muito perder oportunidades atrás de oportunidades por não conseguir expressar suas emoções de forma adequada, quanto mais eu luto nisso mais eu me afundo e sinceramente tenho muita vontade de nunca mais tentar, vontade de parar de tentar e virar aquele cara quieto que não fala com ninguém e vive isolado.

Agora eu entendo o que me fez ser viciado em PMO, essa dificuldade que eu tinha de expressar sentimentos se tornou imensuravelmente maior quando comecei a usar a PMO como válvula de escape ao invés de enfrentar e melhorar essa questão, essa solidão é o que me faz cair e gerar o ciclo vicioso da PMO.

É complicado rapaziada, hoje foi um dia péssimo mas espero que outros melhores venham e que Deus me dê sabedoria para lidar com os dias maus, que eu possa resolver minhas questões internas e parar de fugir delas.

Hoje foi mais um desabafo e senti que deveria expor essas coisas como forma de compromisso em resolver, até mais.

_______________________________________

General, Drew e marco meliodas gostam desta mensagem

avatar
marco meliodas
Mensagens : 1368
Data de inscrição : 12/09/2023

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 6 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

14/4/2024, 18:32
Não se culpe demasiado. Talvez esse pessoal que te rejeitou não fosse bom para si. Deus é que sabe o que é melhor para nós. Hás de encontrar alguém. Reza a Deus. Enquanto isso reza a Deus. Não culpe a PMO por tudo. Para melhorar nessas áreas voçê tem que trabalhar nessas áreas específicamente. Mude de ambientes. Se for estudar para uma Universidade, conhecerá novas pessoas talvez que sejam mais parecidas contigo e com quem por isso consigas construir relações mais duradouras. Tenta se calhar falar com eles. De nada funcionar, procure outras pessoas. Há tanta gente no Mundo. Vá para um grupo de jovens talvez. Faça um desporto ou outra atividade extra-curricular. Trabalhe para ganhar dinheiro talvez ou faça um estágio ou Carta de Condução. O Trabalho sempre compensa. Força! Coragem, campeão! Com tantos dias de streak nãoné para desmoralizar. Sempre terás a Família. O importante é teres Saúde. Tens-nos a nós do Fórum. É desta vez que farás o Reboot! A coisa há de melhorar! Ative o Modo Caverna! Aline Care e mudar o estilo de roupa pode ajudar. Torne-se mais interessante. Desenvolva carisma. Seja positivo. Seja resiliente. Tenha inteligência emocional. Desenvolva o intelecto, a auto-imagem e a auto-estima.

Ayrton Senna gosta desta mensagem

avatar
marco meliodas
Mensagens : 1368
Data de inscrição : 12/09/2023

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 6 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

14/4/2024, 18:33
Veja umas séries tipo Stranger Things ou Peaky Blinders na Topflix ou no Xilften para desanuviar! Dr. House também é bom.

Ayrton Senna gosta desta mensagem

avatar
marco meliodas
Mensagens : 1368
Data de inscrição : 12/09/2023

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 6 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

14/4/2024, 18:33
Assim ganhas material de conversa!

Ayrton Senna gosta desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 6 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

14/4/2024, 20:41
Ayrton Senna escreveu:

Com certeza é necessário ter o discernimento, por isso uma das minhas principais tarefas é manter todo dia a leitura e oração, só assim vou ter sabedoria para vencer, abraço.

Gloria a Deus por voce meu irmao

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Ayrton Senna e marco meliodas gostam desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 6 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

15/4/2024, 03:33
Primeiro eu gostaria de dar glória a Deus por todos aqui no fórum. Vejo que muitos de nós são tementes a Deus e reconhesem ele como Deus soberano, isso é muito, muito bom.

Agora digo também outra camada: Obediência.

"Crê em Deus? Fazes bem, até os demonios creem e estremecem"

Deus além de querer desesperadamente nos salvar da morte eterna, ele quer que vivamos segundo a vontade dele.

Não tem outro caminho galera, o "eu" tem que morrer para que a vontade dele reine em nossas vidas.

"Aquele que ama a si mesmo mais que a mim não é digno de mim."

Por que digo isso?

Sei que muitos como eu se sentem presos, refens, porem eu fui liberto e perdoado os pecados, assim como Deus oferece a você, nesse exato momento que vc lê, a libertaçao e o perdao de pecados. Porem alem da libertacao, o velho eu tem que morrer, sim morrer.

Assim como Cristo morreu e foi sepultado, voce precisa morrer com Cristo e ser sepultado nas aguas do batismo, e assim como Deus ressucitou Cristo dos mortos, você ira renascer em Cristo para uma nova vida.

"E sereis batizados para remissao de pecados e recebereis o dom do Espirito Santo"

Nao existe vencer o mal sem Cristo, sem entregar a vida a ele, sem se entregar de toda alma. Foram doze anos que fui refem, tentei milhares de vezes, nunca consegui. Entreguei de corpo e alma a ele, ele ouviu meu clamor e me deu vitoria, nao mais sou escravo do pecado mas feito filho de Deus.

Não existe o homem lutar pelas suas forças contra o mal, muitos ensinam tecnicas e estrategias, mas sem Deus nao ha vitoria.

É preciso dar o leme para Cristo para que ele conduza o barco da nossa vida e confiar nele.

Faça uma oraçao agora:

"Senhor, reconheço que so tu é Deus e eu sou homem, eu sou pó. Sozinho eu nao consigo, eu tentei muitas vezes, tu sabes quantas vezes. Peço agora o teu Santo Espirito e teu poder para que me libertes, pois sendo eu escravo, como posso dar gloria a Ti? Como posso anunciar aos homens a tua salvaçao? Senhor peço que me salves e que apos eu vencer o mal, que eu nunca diga que ganhei pela minha capacidade ou pela força de meu braço, mas pelo teu poder para a honra e glória do seu nome. Peço que fique comigo e nunca me desampares, perdoa os meus pecados e liberta tambem meus irmaos cativos do forum, peço em nome do teu filho Jesus Cristo, amem."

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Ayrton Senna e marco meliodas gostam desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 6 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

15/4/2024, 15:30
marco meliodas escreveu:Não se culpe demasiado. Talvez esse pessoal que te rejeitou não fosse bom para si. Deus é que sabe o que é melhor para nós. Hás de encontrar alguém. Reza a Deus. Enquanto isso reza a Deus. Não culpe a PMO por tudo. Para melhorar nessas áreas voçê tem que trabalhar nessas áreas específicamente. Mude de ambientes. Se for estudar para uma Universidade, conhecerá novas pessoas talvez que sejam mais parecidas contigo e com quem por isso consigas construir relações mais duradouras. Tenta se calhar falar com eles. De nada funcionar, procure outras pessoas. Há tanta gente no Mundo. Vá para um grupo de jovens talvez. Faça um desporto ou outra atividade extra-curricular. Trabalhe para ganhar dinheiro talvez ou faça um estágio ou Carta de Condução. O Trabalho sempre compensa. Força! Coragem, campeão! Com tantos dias de streak nãoné para desmoralizar. Sempre terás a Família. O importante é teres Saúde. Tens-nos a nós do Fórum. É desta vez que farás o Reboot! A coisa há de melhorar! Ative o Modo Caverna! Aline Care e mudar o estilo de roupa pode ajudar. Torne-se mais interessante. Desenvolva carisma. Seja positivo. Seja resiliente. Tenha inteligência emocional. Desenvolva o intelecto, a auto-imagem e a auto-estima.

Fala marco, tenho feito essas coisas que você disse porém em alguns dias eu ainda tenho pecado, a insegurança e solidão apertam e eu acabo ficando cego, mas creio que as coisa vão melhorar, abraço.

_______________________________________

marco meliodas e Igoranb gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos