Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

+15
Libélula
RodySampaPseudo
Fenixnegra
Igoranb
Gardenzio
Kaneki
marco meliodas
Peter Parker
Marcelus1000
Gladiador de Fé
Krawk
Indesistivel
General
PHPauloHenrique
Ayrton Senna
19 participantes
Ir para baixo
Krawk
Krawk
Mensagens : 362
Data de inscrição : 27/10/2023

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 2 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

24/11/2023, 16:47
Ayrton Senna escreveu:
Marcelus1000 escreveu:Boa, amigo! Você logo irá vencer. Lembre-se, o monstro não é maior do que pensamos. O problema é que damos muito poder pra ele. Quando vencemos isso, tudo melhora.

Exatamente, notei que eu dava muito poder a esses pensamentos e emoções, o principal gatilho era esse pois a baixa estima e frustração me atacava com força, agora tenho trabalhado nessas questões e sentindo uma esperança crescente. Agradeço pelo apoio aqui no meu diário, abraço.

Verdade, amigo. Como comentei no meu diário uma filosofia antiga. Nós que criamos a nossa realidade. Ficar nos botando para baixo, com pensamentos e emoções negativas faz com que nos afundamos nisso. Abçs, boa sorte na caminhada

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

Ayrton Senna gosta desta mensagem

Krawk
Krawk
Mensagens : 362
Data de inscrição : 27/10/2023

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 2 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

24/11/2023, 18:59
Ayrton Senna escreveu:
Acabamos dando muito poder ao vicio quando damos atenção a essas emoções negativas, é isso que tenho trabalhado nos ultimos dias, estou me sentindo com mais esperança agora.

Sim, sim. Pq na verdade o vício não é o problema, é o sintoma do problema. A gente precisa curar o problema pra consequentemente curar o vício. Como falei uma vez, o nosso vício é uma forma de anestesiar nossas emoções e é isso que deixa a gente mal, principalmente nos primeiros dias de reboot. Abçs, amigo

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

Ayrton Senna gosta desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 2 Empty Nunca abaixe a guarda..

29/11/2023, 17:18
Fala irmãos, até o dia de hoje estava tudo extremamente tranquilo, até o momento que fui checar meu email e acabei me deparando com notificações antigas do twitter, havia muitas(muitas mesmo) notificações de garotas que eu conversava e seguia, e ali eu entrei em um pesado dilema entre abandonar tudo ou continuar com meus ideais e fazer uma limpeza e deletar a conta.

Felizmente eu não vi nada explicito ali e consegui resistir a vontade de procurar coisas do tipo, mas a sensação é como se eu tivesse acordado o monstro que estava extremamente calmo. Nos ultimos dias a energia sexual esteve extremamente alta mas eu estava mentalmente controlando isso, o tempo todo fui bombardeado de coisas instigantes e coisas semi eroticas, a nossa sociedade faz de tudo para nos bombardear com isso o tempo todo.. felizmente até aqui eu tenho resistido.

A lição que eu tiro disso é continuar ainda mais vigilante, pois alguns segundos de descuido podem ser fatais nessa guerra.


_______________________________________

luta diária gosta desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 2 Empty Atravessando o inferno

1/12/2023, 12:34
Esses ultimos dias estão sendo um literal inferno, estou extremamente estressado por pequenos motivos, estou tendo crises de ansiedade antes de dormir e sempre me perdendo em pensamentos sobre o futuro, eu estou me perguntando o tempo todo sobre quando essa m*rda toda vai passar e eu finalmente terei dias de paz, pois parece que essa é uma guerra infinita e minha mente quer me sabotar a todo segundo.

A primeira semana até a metade da segunda foram extremamente tranquilas, estava motivado e tranquilo, com pensamentos racionais, mas esses ultimos dias tudo virou um inferno derrepente e sem motivo aparente, exercicios fisicos, meditação, nada disso tem funcionado, minha mente está um turbilhão de pensamentos que variam de esperança a total desesperança.

Eu não sei mais quanto tempo irei resistir a tudo isso, mas eu estou extremamente cansado dessa vida de PMO, não posso suportar a ideia de voltar a isso, sinto cada vez mais ódio de tudo isso que a PMO trouxe para mim.

Desculpem o desabafo, mas é isso, nem tudo são flores.

_______________________________________
Krawk
Krawk
Mensagens : 362
Data de inscrição : 27/10/2023

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 2 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

1/12/2023, 12:51
Ayrton Senna escreveu:Esses ultimos dias estão sendo um literal inferno, estou extremamente estressado por pequenos motivos, estou tendo crises de ansiedade antes de dormir e sempre me perdendo em pensamentos sobre o futuro, eu estou me perguntando o tempo todo sobre quando essa m*rda toda vai passar e eu finalmente terei dias de paz, pois parece que essa é uma guerra infinita e minha mente quer me sabotar a todo segundo.

A primeira semana até a metade da segunda foram extremamente tranquilas, estava motivado e tranquilo, com pensamentos racionais, mas esses ultimos dias tudo virou um inferno derrepente e sem motivo aparente, exercicios fisicos, meditação, nada disso tem funcionado, minha mente está um turbilhão de pensamentos que variam de esperança a total desesperança.

Eu não sei mais quanto tempo irei resistir a tudo isso, mas eu estou extremamente cansado dessa vida de PMO, não posso suportar a ideia de voltar a isso, sinto cada vez mais ódio de tudo isso que a PMO trouxe para mim.

Desculpem o desabafo, mas é isso, nem tudo são flores.

Fala, amigo. Eu também passei exatamente por isso na segunda semana. Tudo me estressava, me dava agonia, eu não conseguia conversar e nem fazer nada. Pra piorar foi na época que o calor estava um absurdo (ainda está). Como melhorei? Com paciência.

Fazer exercícios físicos, meditação, etc nessa fase tem o efeito contrário. Pois fazemos e não resolve o nosso estresse, e parece que aumenta nossa libido. E acabamos culpando os exercícios, a meditação e pensamos em recair para PMO afim de tirar esse estresse e desmotivação, com uma ilusão de que isso vai nos deixar "normal".

Mas não se engane. Isso é o seu cérebro em abstinência de dopamina (acho que você também ta fazendo o abandono de redes sociais, né?), implorando pela antiga e desproporcional quantidade! Seja racional nessa hora, e controle suas emoções.

A minha sugestão é que você continue com os exercícios físicos, e meditação. Mas antes da meditação, pegue um papel e uma caneta e escreva todo seu ódio lá. Escreva todas as coisas que você não está satisfeito, o que está sentindo, etc. Depois jogue no lixo e esqueça. Faça sua meditação e esqueça esse estresse, e tudo que tá te causando esse ódio.

Você não tá estressado por falta de PMO, lembre-se disso. Seu estresse é pelo vício em dopamina. Isso vai passar, e logo provavelmente virá a flatline, uma fase bem calma e relaxante. Se mantenha firme, você está quase lá. Torcendo muito por você, abçs

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

Ayrton Senna gosta desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 2 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

1/12/2023, 16:27
Krawk escreveu:
Ayrton Senna escreveu:Esses ultimos dias estão sendo um literal inferno, estou extremamente estressado por pequenos motivos, estou tendo crises de ansiedade antes de dormir e sempre me perdendo em pensamentos sobre o futuro, eu estou me perguntando o tempo todo sobre quando essa m*rda toda vai passar e eu finalmente terei dias de paz, pois parece que essa é uma guerra infinita e minha mente quer me sabotar a todo segundo.

A primeira semana até a metade da segunda foram extremamente tranquilas, estava motivado e tranquilo, com pensamentos racionais, mas esses ultimos dias tudo virou um inferno derrepente e sem motivo aparente, exercicios fisicos, meditação, nada disso tem funcionado, minha mente está um turbilhão de pensamentos que variam de esperança a total desesperança.

Eu não sei mais quanto tempo irei resistir a tudo isso, mas eu estou extremamente cansado dessa vida de PMO, não posso suportar a ideia de voltar a isso, sinto cada vez mais ódio de tudo isso que a PMO trouxe para mim.

Desculpem o desabafo, mas é isso, nem tudo são flores.

Fala, amigo. Eu também passei exatamente por isso na segunda semana. Tudo me estressava, me dava agonia, eu não conseguia conversar e nem fazer nada. Pra piorar foi na época que o calor estava um absurdo (ainda está). Como melhorei? Com paciência.

Fazer exercícios físicos, meditação, etc nessa fase tem o efeito contrário. Pois fazemos e não resolve o nosso estresse, e parece que aumenta nossa libido. E acabamos culpando os exercícios, a meditação e pensamos em recair para PMO afim de tirar esse estresse e desmotivação, com uma ilusão de que isso vai nos deixar "normal".

Mas não se engane. Isso é o seu cérebro em abstinência de dopamina (acho que você também ta fazendo o abandono de redes sociais, né?), implorando pela antiga e desproporcional quantidade! Seja racional nessa hora, e controle suas emoções.

A minha sugestão é que você continue com os exercícios físicos, e meditação. Mas antes da meditação, pegue um papel e uma caneta e escreva todo seu ódio lá. Escreva todas as coisas que você não está satisfeito, o que está sentindo, etc. Depois jogue no lixo e esqueça. Faça sua meditação e esqueça esse estresse, e tudo que tá te causando esse ódio.

Você não tá estressado por falta de PMO, lembre-se disso. Seu estresse é pelo vício em dopamina. Isso vai passar, e logo provavelmente virá a flatline, uma fase bem calma e relaxante. Se mantenha firme, você está quase lá. Torcendo muito por você, abçs

Obrigado pelos conselhos irmão, é exatamente isso que está me acontecendo agora, fico nessa entre treinar e aumentar a libido para ela me sabotar mais tarde, é muito complicado essa fase.

Agora estou um pouco mais calmo, mas lutando contra a libido, enfim, que Deus me guie nesse processo.

Abraço.

_______________________________________
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 2 Empty Fim da madeira matinal

2/12/2023, 10:22
Fala irmãos, creio que eu esteja caminhando para a fase de flatline, durante todos esses 14 dias eu tive fortes ereções matinais e muitas vezes sonhos eróticos, mas hoje é o primeiro dia que isso não aconteceu, a sensação é que meu amigão morreu e não vai subir tão cedo xD, tambem dormi muito mais do que costumava e ainda estou com bastante sono.

Os pensamentos de recaída de ontem sumiram como em um passe de mágica, não me sinto motivado mas tambem não estou mais desmotivado, sei que a guerra está só começando mas finalmente aquele primeiro pesadelo cessou.

Hoje vou sair e creio que vai ser bom dar essa socializada, confesso que estou um pouco ansioso mas nada comparado a como me sentia antes, espero que dê tudo certo e se algo importante acontecer eu venho relatar.

Abraço.


_______________________________________
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 2 Empty apenas um desabafo

2/12/2023, 21:50
Fala irmãos, hoje eu sai e deu tudo certo, acabei socializando bastante porem fiquei muito incomodado com a minha timidez, estava extremamente timido mais até do que o normal, senti bastante ansiedade e isso me frustrou muito, a sensação é que eu estava regredindo e isso me deixou mal.

Os pensamentos estão sobre eu ter passado algum tipo de vergonha devido a timidez, é fod* mas eu tenho que melhorar muito nisso e entender que não é o fim do mundo, tambem a questão da flatline abalou muito minha confiança hoje e deve ter me afetado na questão timidez/ansiedade.

Mas tambem houve alguns pontos positivos, como ver a garota que tenho uma leve paixonite hoje e ela ter puxado assunto.. isso foi legal, ela parece gostar de mim mas devido a essa minha timidez eu acabo criando uma barreira, enfim, eu espero que as coisas melhorem daqui pra frente.

Abraço.

_______________________________________
Krawk
Krawk
Mensagens : 362
Data de inscrição : 27/10/2023

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 2 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

2/12/2023, 22:22
Amigo, é normal. Você só vai perder a timidez na prática e não vai ser de um dia para o outro. Mantenha o pensamento de que ninguém está ligando para você, eles estão ocupados com a vida deles, faça isso também. Não se preocupe com esses pensamentos de que está passando vergonha ou fazendo besteira, acredite em mim, se você fizer algo errado em três dias ninguém mais vai lembrar disso a não ser você. Outro ponto é que ficar pensando nessas coisas nos deixa mais suscetíveis a cometer os erros que temos medo e "passar vergonha". Sei que é díficil, mas é um norte para se caminhar. Abçs, boa sorte

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

Ayrton Senna gosta desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 2 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

4/12/2023, 11:09
Krawk escreveu:Amigo, é normal. Você só vai perder a timidez na prática e não vai ser de um dia para o outro. Mantenha o pensamento de que ninguém está ligando para você, eles estão ocupados com a vida deles, faça isso também. Não se preocupe com esses pensamentos de que está passando vergonha ou fazendo besteira, acredite em mim, se você fizer algo errado em três dias ninguém mais vai lembrar disso a não ser você. Outro ponto é que ficar pensando nessas coisas nos deixa mais suscetíveis a cometer os erros que temos medo e "passar vergonha". Sei que é díficil, mas é um norte para se caminhar. Abçs, boa sorte

Realmente, é uma coisa que desde que começou a 10 anos atras, eu mascarava com a PMO e isso foi ficando cada vez pior a ponto de eu que era um cara extrovertido chegar nessa situação. Mas você tem razão, preciso encarar essas coisas para evoluir.

_______________________________________
Marcelus1000
Marcelus1000
Mensagens : 1505
Data de inscrição : 17/12/2016
Idade : 27

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 2 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

4/12/2023, 12:32
Não se preocupe em se socializar. Se preocupe com a sua imagem. Como está suas roupas? Seu físico? Sua postura como homem. Naturalmente, uma boa imagem facilitará a socialização.

Ayrton Senna gosta desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 2 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

4/12/2023, 18:56
Marcelus1000 escreveu:Não se preocupe em se socializar. Se preocupe com a sua imagem. Como está suas roupas? Seu físico? Sua postura como homem. Naturalmente, uma boa imagem facilitará a socialização.  

Tenho investido nessas coisas, mas minha postura e timidez é uma falha enorme em mim, creio que isso prejudica muito a imagem.

_______________________________________

Peter Parker gosta desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 2 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

4/12/2023, 22:00
Fala aí meu caro!

Recomendo pra você começar uma atividade física, musculação ou uma luta, vai fortalecer sua mente e seu corpo! Fiz alguns meses de jiu-jitsu e curti bastante! Deu uma levantada na minha autoestima e autoconfiança absurda!

Siga firme no Reboot, abraços.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Ayrton Senna gosta desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 2 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

5/12/2023, 11:04
Peter Parker escreveu:Fala aí meu caro!

Recomendo pra você começar uma atividade física, musculação ou uma luta, vai fortalecer sua mente e seu corpo! Fiz alguns meses de jiu-jitsu e curti bastante! Deu uma levantada na minha autoestima e autoconfiança absurda!

Siga firme no Reboot, abraços.

Fala Peter, lembro de você no fórum a alguns anos atrás xD, é bom vê-lo novamente.

Eu pratico atividade fisica quase todos os dias, é importante fazer nossa energia circular, sobre fazer algum tipo de luta eu tambem cogito, creio que quanto mais atividade fisica eu fizer mais eu consigo circular essa energia.

Abraço.

_______________________________________
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 2 Empty Atualizando

5/12/2023, 11:44
Fala irmãos, ontem eu resolvi me afastar de uma garota que eu conversava, senti que estavamos indo em direções opostas e ela poderia destruir meu progresso, é algo que eu deveria ter feito desde o inicio pois Deus ja havia me alertado de que essa seria minha queda e acabou por ser. Estava em uma streak de mais de 21 dias quando a conheci e acabei caindo entre o dia 28 - 35, ela queria um relacionamento e eu estou em busca de descobrir minha verdadeira personalidade que foi ofuscada por PMO, temos muitas divergências então creio que foi melhor para ambos assim, além disso eu estou começando a gostar de outra garota e se eu for tentar algo é necessário estar livre de PMO, para que eu não me frustre nem decepcione ela.

Amanhã eu faço 22 e isso está pesando na minha mente, é inevitável pensar em tudo que perdi durante todos esses anos, muitas oportunidades e momentos perdidos. Apenas espero e desejo muito que no próximo ano eu vença de uma vez por todas esse mal, que eu possa viver sem essa maldição chamada PMO.

Enfim, vamos em frente.

_______________________________________

marco meliodas gosta desta mensagem

Krawk
Krawk
Mensagens : 362
Data de inscrição : 27/10/2023

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 2 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

5/12/2023, 14:32
Ayrton Senna escreveu:Fala irmãos, ontem eu resolvi me afastar de uma garota que eu conversava, senti que estavamos indo em direções opostas e ela poderia destruir meu progresso, é algo que eu deveria ter feito desde o inicio pois Deus ja havia me alertado de que essa seria minha queda e acabou por ser. Estava em uma streak de mais de 21 dias quando a conheci e acabei caindo entre o dia 28 - 35, ela queria um relacionamento e eu estou em busca de descobrir minha verdadeira personalidade que foi ofuscada por PMO, temos muitas divergências então creio que foi melhor para ambos assim, além disso eu estou começando a gostar de outra garota e se eu for tentar algo é necessário estar livre de PMO, para que eu não me frustre nem decepcione ela.

Amanhã eu faço 22 e isso está pesando na minha mente, é inevitável pensar em tudo que perdi durante todos esses anos, muitas oportunidades e momentos perdidos. Apenas espero e desejo muito que no próximo ano eu vença de uma vez por todas esse mal, que eu possa viver sem essa maldição chamada PMO.

Enfim, vamos em frente.

Amigo, por experiência própria, te digo: você está certo. Se envolver com alguém um pouco mais do que só "ficar" é muito complicado. Quando os dois estão na mesma linha de só se curtirem até vai, é ótimo para fazer S e recondicionar seu cérebro. Mas quando envolve apego começa a perturbação... porque qualquer desentimento ou confusão é gatilho para voltar a PMO.

De qualquer forma, não pense no passado. Aproveite o presente e faça seu futuro. Crie novas oportunidades e esqueça as antigas. Abçs, muita sorte na caminhada

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

Ayrton Senna gosta desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 2 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

7/12/2023, 15:56
Krawk escreveu:
Ayrton Senna escreveu:Fala irmãos, ontem eu resolvi me afastar de uma garota que eu conversava, senti que estavamos indo em direções opostas e ela poderia destruir meu progresso, é algo que eu deveria ter feito desde o inicio pois Deus ja havia me alertado de que essa seria minha queda e acabou por ser. Estava em uma streak de mais de 21 dias quando a conheci e acabei caindo entre o dia 28 - 35, ela queria um relacionamento e eu estou em busca de descobrir minha verdadeira personalidade que foi ofuscada por PMO, temos muitas divergências então creio que foi melhor para ambos assim, além disso eu estou começando a gostar de outra garota e se eu for tentar algo é necessário estar livre de PMO, para que eu não me frustre nem decepcione ela.

Amanhã eu faço 22 e isso está pesando na minha mente, é inevitável pensar em tudo que perdi durante todos esses anos, muitas oportunidades e momentos perdidos. Apenas espero e desejo muito que no próximo ano eu vença de uma vez por todas esse mal, que eu possa viver sem essa maldição chamada PMO.

Enfim, vamos em frente.

Amigo, por experiência própria, te digo: você está certo. Se envolver com alguém um pouco mais do que só "ficar" é muito complicado. Quando os dois estão na mesma linha de só se curtirem até vai, é ótimo para fazer S e recondicionar seu cérebro. Mas quando envolve apego começa a perturbação... porque qualquer desentimento ou confusão é gatilho para voltar a PMO.

De qualquer forma, não pense no passado. Aproveite o presente e faça seu futuro. Crie novas oportunidades e esqueça as antigas. Abçs, muita sorte na caminhada

É isso irmão, esquecer o passado e reescrever o futuro.

_______________________________________
avatar
marco meliodas
Mensagens : 1368
Data de inscrição : 12/09/2023

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 2 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

7/12/2023, 16:57
Ayrton Senna escreveu:Fala irmãos, ontem eu resolvi me afastar de uma garota que eu conversava, senti que estavamos indo em direções opostas e ela poderia destruir meu progresso, é algo que eu deveria ter feito desde o inicio pois Deus ja havia me alertado de que essa seria minha queda e acabou por ser. Estava em uma streak de mais de 21 dias quando a conheci e acabei caindo entre o dia 28 - 35, ela queria um relacionamento e eu estou em busca de descobrir minha verdadeira personalidade que foi ofuscada por PMO, temos muitas divergências então creio que foi melhor para ambos assim, além disso eu estou começando a gostar de outra garota e se eu for tentar algo é necessário estar livre de PMO, para que eu não me frustre nem decepcione ela.

Amanhã eu faço 22 e isso está pesando na minha mente, é inevitável pensar em tudo que perdi durante todos esses anos, muitas oportunidades e momentos perdidos. Apenas espero e desejo muito que no próximo ano eu vença de uma vez por todas esse mal, que eu possa viver sem essa maldição chamada PMO.

Enfim, vamos em frente.

Boa sorte, meu caro!

Ayrton Senna gosta desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 2 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

7/12/2023, 17:21
marco meliodas escreveu:
Ayrton Senna escreveu:Fala irmãos, ontem eu resolvi me afastar de uma garota que eu conversava, senti que estavamos indo em direções opostas e ela poderia destruir meu progresso, é algo que eu deveria ter feito desde o inicio pois Deus ja havia me alertado de que essa seria minha queda e acabou por ser. Estava em uma streak de mais de 21 dias quando a conheci e acabei caindo entre o dia 28 - 35, ela queria um relacionamento e eu estou em busca de descobrir minha verdadeira personalidade que foi ofuscada por PMO, temos muitas divergências então creio que foi melhor para ambos assim, além disso eu estou começando a gostar de outra garota e se eu for tentar algo é necessário estar livre de PMO, para que eu não me frustre nem decepcione ela.

Amanhã eu faço 22 e isso está pesando na minha mente, é inevitável pensar em tudo que perdi durante todos esses anos, muitas oportunidades e momentos perdidos. Apenas espero e desejo muito que no próximo ano eu vença de uma vez por todas esse mal, que eu possa viver sem essa maldição chamada PMO.

Enfim, vamos em frente.

Boa sorte, meu caro!

Obrigado irmão.

_______________________________________
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 2 Empty Atualização

7/12/2023, 17:43
Saudações meus irmãos, a pelo menos 5 dias eu estou em uma flatline e isso tem um lado negativo e outro positivo, o lado positivo é que meus impulsos praticamente sumiram, o negativo é a sensação de estar anestesiado o tempo todo, uma sensação de indiferença a tudo e logo em uma data especial para mim, senti que não tratei tão bem as pessoas ao meu redor que merecem minha melhor versão, fiz o possível diante da situação ruim mas ainda me cobro por não ter os valorizado mais, enfim, eu espero compensar essas falhas futuramente.

Outro aspecto que observei, foi que eu me sinto muito mais gratos pelas pequenas coisas, me sinto grato por ainda ser novo e ter a oportunidade de ter todo esse conhecimento adquirido contra PMO, a chance de literalmente mudar toda minha trajetória está totalmente em minhas mãos. Também tenho gratidão pela minha família e pelas pessoas que conheci esse ano, sinto que minha visão geral sobre o mundo e sobre o que verdadeiramente importa está mudando.

Essa dualidade e oscilação de humor é complicada rs.

Ainda tenho muito a melhorar em minha personalidade, ainda tenho muito a reparar a pessoas próximas o dano que causei durante esses anos, porém agora eu realmente sinto que estou caminhando para isso, sinto que parei de fugir e comecei a resolver essas pendencias aos poucos. Também preciso de mais proximidade com Deus, eu sei que ele foi determinante para me libertar do ciclo de recaídas que parecia infinito, e também sei que sem ele eu não irei muito longe, felizmente tenho trabalhado nisso e a meta pro ano que vem é estar totalmente imerso nisso.

Apesar de tantos pontos positivos relatados, esses últimos dois dias em especifico foram dias extremamente complicados no aspecto de grande estresse e ansiedade, eu não vou negar que perante essa situação eu pensei que iria recair, mas foi graças a Deus me dar forças que consegui driblar todo esse estresse.

Enfim, agora é continuar essa guerra sempre vigiando e com humildade, não posso abaixar a guarda em nenhum momento.

_______________________________________

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7450
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 2 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

8/12/2023, 09:25
Olá amigo, parabéns pelos dias que vem conquistados, vamos com calma que tudo se ajeita, um dia de cada vez abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

Ayrton Senna gosta desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 2 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

8/12/2023, 10:41
Kaneki escreveu:Olá amigo, parabéns pelos dias que vem conquistados, vamos com calma que tudo se ajeita, um dia de cada vez abçs.

Obrigado irmão, tamo junto.

_______________________________________

Kaneki gosta desta mensagem

Krawk
Krawk
Mensagens : 362
Data de inscrição : 27/10/2023

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 2 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

8/12/2023, 11:40
Ayrton Senna escreveu:Saudações meus irmãos, a pelo menos 5 dias eu estou em uma flatline e isso tem um lado negativo e outro positivo, o lado positivo é que meus impulsos praticamente sumiram, o negativo é a sensação de estar anestesiado o tempo todo, uma sensação de indiferença a tudo e logo em uma data especial para mim, senti que não tratei tão bem as pessoas ao meu redor que merecem minha melhor versão, fiz o possível diante da situação ruim mas ainda me cobro por não ter os valorizado mais, enfim, eu espero compensar essas falhas futuramente.

Outro aspecto que observei, foi que eu me sinto muito mais gratos pelas pequenas coisas, me sinto grato por ainda ser novo e ter a oportunidade de ter todo esse conhecimento adquirido contra PMO, a chance de literalmente mudar toda minha trajetória está totalmente em minhas mãos. Também tenho gratidão pela minha família e pelas pessoas que conheci esse ano, sinto que minha visão geral sobre o mundo e sobre o que verdadeiramente importa está mudando.

Essa dualidade e oscilação de humor é complicada rs.

Ainda tenho muito a melhorar em minha personalidade, ainda tenho muito a reparar a pessoas próximas o dano que causei durante esses anos, porém agora eu realmente sinto que estou caminhando para isso, sinto que parei de fugir e comecei a resolver essas pendencias aos poucos. Também preciso de mais proximidade com Deus, eu sei que ele foi determinante para me libertar do ciclo de recaídas que parecia infinito, e também sei que sem ele eu não irei muito longe, felizmente tenho trabalhado nisso e a meta pro ano que vem é estar totalmente imerso nisso.

Apesar de tantos pontos positivos relatados, esses últimos dois dias em especifico foram dias extremamente complicados no aspecto de grande estresse e ansiedade, eu não vou negar que perante essa situação eu pensei que iria recair, mas foi graças a Deus me dar forças que consegui driblar todo esse estresse.

Enfim, agora é continuar essa guerra sempre vigiando e com humildade, não posso abaixar a guarda em nenhum momento.

Flatline é um caos. Uma hora você está SUPER BEM, e outra hora parece que você não é nada. É nessa hora que você tem que trabalhar seu espiritual, se apegar na sua fé e procurar o máximo possível de distrações boas (socializar, assistir algo por no máximo 2 horas, comer o que você gosta...).

Vou deixar aqui duas palavras e seus significados, porque acho que se encaixa com sua situação.

Meraki é uma palavra grega, que significa que você deixa um pedaço de si mesmo, uma parte da sua alma, do seus sentimentos, em tudo o que você faz. É fazer as coisas com amor, deixar a sua alma naquilo. Quando você começa a fazer as coisas pensando assim, tudo dá certo. O seu trabalho, o seu estudo, o seu relacionamento, suas amizades, qualquer coisa. Se você faz deixando sua alma, dando um pedaço de si mesmo, vai dar certo. Procura praticar isso com essas situações de "indiferença" (que eu acho absolutamente normal, já falei aqui que PMO anestesia nossas emoções e nos torna apáticos a situações do mundo real, eu também to aprendendo a lidar com isso).

Maktub é uma palavra de origem árabe, que significa "estava escrito" ou "tinha que acontecer". Não chore pelo leite derramado. Não fique se julgando pelos seus erros. Eles já passaram e você não tem mais o que fazer sobre eles. Mas você pode mudar o seu futuro, condicionando o seu presente agora. Não repetindo os mesmos erros e evoluindo a cada dia.

Desculpa pelo texto longo, torço muito por ti, abçs

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

Ayrton Senna gosta desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 2 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

14/12/2023, 18:39
Krawk escreveu:
Ayrton Senna escreveu:Saudações meus irmãos, a pelo menos 5 dias eu estou em uma flatline e isso tem um lado negativo e outro positivo, o lado positivo é que meus impulsos praticamente sumiram, o negativo é a sensação de estar anestesiado o tempo todo, uma sensação de indiferença a tudo e logo em uma data especial para mim, senti que não tratei tão bem as pessoas ao meu redor que merecem minha melhor versão, fiz o possível diante da situação ruim mas ainda me cobro por não ter os valorizado mais, enfim, eu espero compensar essas falhas futuramente.

Outro aspecto que observei, foi que eu me sinto muito mais gratos pelas pequenas coisas, me sinto grato por ainda ser novo e ter a oportunidade de ter todo esse conhecimento adquirido contra PMO, a chance de literalmente mudar toda minha trajetória está totalmente em minhas mãos. Também tenho gratidão pela minha família e pelas pessoas que conheci esse ano, sinto que minha visão geral sobre o mundo e sobre o que verdadeiramente importa está mudando.

Essa dualidade e oscilação de humor é complicada rs.

Ainda tenho muito a melhorar em minha personalidade, ainda tenho muito a reparar a pessoas próximas o dano que causei durante esses anos, porém agora eu realmente sinto que estou caminhando para isso, sinto que parei de fugir e comecei a resolver essas pendencias aos poucos. Também preciso de mais proximidade com Deus, eu sei que ele foi determinante para me libertar do ciclo de recaídas que parecia infinito, e também sei que sem ele eu não irei muito longe, felizmente tenho trabalhado nisso e a meta pro ano que vem é estar totalmente imerso nisso.

Apesar de tantos pontos positivos relatados, esses últimos dois dias em especifico foram dias extremamente complicados no aspecto de grande estresse e ansiedade, eu não vou negar que perante essa situação eu pensei que iria recair, mas foi graças a Deus me dar forças que consegui driblar todo esse estresse.

Enfim, agora é continuar essa guerra sempre vigiando e com humildade, não posso abaixar a guarda em nenhum momento.

Flatline é um caos. Uma hora você está SUPER BEM, e outra hora parece que você não é nada. É nessa hora que você tem que trabalhar seu espiritual, se apegar na sua fé e procurar o máximo possível de distrações boas (socializar, assistir algo por no máximo 2 horas, comer o que você gosta...).

Vou deixar aqui duas palavras e seus significados, porque acho que se encaixa com sua situação.

Meraki é uma palavra grega, que significa que você deixa um pedaço de si mesmo, uma parte da sua alma, do seus sentimentos, em tudo o que você faz. É fazer as coisas com amor, deixar a sua alma naquilo. Quando você começa a fazer as coisas pensando assim, tudo dá certo. O seu trabalho, o seu estudo, o seu relacionamento, suas amizades, qualquer coisa. Se você faz deixando sua alma, dando um pedaço de si mesmo, vai dar certo. Procura praticar isso com essas situações de "indiferença" (que eu acho absolutamente normal, já falei aqui que PMO anestesia nossas emoções e nos torna apáticos a situações do mundo real, eu também to aprendendo a lidar com isso).

Maktub é uma palavra de origem árabe, que significa "estava escrito" ou "tinha que acontecer". Não chore pelo leite derramado. Não fique se julgando pelos seus erros. Eles já passaram e você não tem mais o que fazer sobre eles. Mas você pode mudar o seu futuro, condicionando o seu presente agora. Não repetindo os mesmos erros e evoluindo a cada dia.

Desculpa pelo texto longo, torço muito por ti, abçs

Obrigado pela força irmão, você tem me ajudado muito a continuar firme no reboot.

_______________________________________
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 2 Empty Lidando com ansiedades

14/12/2023, 18:50
Fala irmãos, durante esses dias eu vivi situações muito boas socialmente, fisicamente e mentalmente, mas agora estou em mais uma dessas crises que talvez eu possa chamar de "flatline", as ereções matinais estão voltando porém ainda me sinto extremamente cansado e sonolento, meu sono é bom e a alimentação também então creio que isso faça parte da tal flatline.

Com o final do ano a ansiedade vai crescendo e por mais que eu lute pra desviar o foco, hora ou outra eu acabo mergulhando nesses pensamentos de desespero sobre o que fazer e se vou conseguir melhorar ano que vem, embora minha resistência mental tenha melhorado bastante, ainda é muito difícil lidar com essas crises de ansiedade.

Outro ponto estressante é que eu tenho que me forçar a socializar mais com desconhecidos, eu confesso que algumas vezes eu deixei de ir em algum lugar por saber que teria que conversar com desconhecidos ou que ficaria horas sozinho nesse lugar, mas eu sei da necessidade de melhora nesse ponto pois vejo que é a raiz do meu vicio, nos próximos dias eu terei mais oportunidade de enfrentar esse meu lado sombra e eu resolvi mergulhar nisso, resolvi que não vou mais fugir e selecionar ocasiões, irei vivencia-las e aprender como reagir em cada uma delas.

Por enquanto é só isso que tenho a dizer, abraço a todos.

_______________________________________

Kaneki e Gardenzio gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos