Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO

+11
marco meliodas
whats
Bane
Fenixnegra
TemplariodaLuz
Igoranb
Revive V
Krawk
Marcelus1000
Beru-chan
São Miguel Arcanjo
15 participantes
Ir para baixo
São Miguel Arcanjo
São Miguel Arcanjo
Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/09/2023
Localização : Portugal

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO - Página 3 Empty 8 Meses sem PMO mas com pequenos descuidos

10/4/2024, 10:11
Bom dia guerreiros,

Faz já 8 meses que estou sem praticar PMO. Contudo ultimamente tenho tido várias fantasias na minha cabeça que têm sido dificeis de ultrapassar. Hoje quando fui verificar se os bloqueadores estavam ativos, notei uma falha neles e tirei proveito. Fiquei alguns minutos a ver gif's de uma atriz que no passado praticava M com regularidade. Toquei-me contudo não cheguei perto do O. Tenho de entrar nos eixos rápidamente. 

NÃO QUERO VOLTAR À ESTACA 0. RECUSO-ME A CAIR NOVAMENTE NAS ARMADILHAS PROVENIENTES DESTE VÍCIO.

Quero focar-me no meu trabalho, na minha vida e na minha relação. Para mim assistir este tipo de conteúdo é trair tudo aquilo que eu tenho perante a minha companheira e eu não quero mesmo que isso aconteça.

Já consertei a falha do bloqueador. Não vou reiniciar o contador, não acho que este episódio consiga estragar 8 meses de luta. FOCO&FÉ.

Sigo a acompanhar as vossas jornadas.

_______________________________________
"Vencedor não é aquele que sempre vence, mas sim aquele que nunca para de lutar."

O meu diário: 


Igoranb gosta desta mensagem

São Miguel Arcanjo
São Miguel Arcanjo
Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/09/2023
Localização : Portugal

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO - Página 3 Empty COMPROMETIMENTO

11/4/2024, 15:30
Salve pessoal,

Estive a pesquisar aqui no fórum, confesso que o que me aconteceu ontem deixou-me extremamente preocupado com a minha caminhada. Hoje quando cheguei a casa do trabalho, do turno da noite, voltei a pesquisar pela tal atriz, perdendo alguns minutos a ver alguns videos no Instagram desta. Posto isto, confesso que pensei em resetar o contador, contudo uma vez que esta é a minha maior caminhada sem PMO (atualmente 244 dias) e visto que este lapso não teve muita duração, vou comprometer-me com o seguinte:

- Nos próximos 90 dias se pesquisar por conteúdo P, por atrizes ou praticar M fantasiando com este tipo de conteúdo, vou resetar o meu contador.

Vou fazer de tudo para manter-me fiél a esta caminhada. Não se deixem enganar, fechem as brechas amigos. 

Sigo a acompanhar-vos.

_______________________________________
"Vencedor não é aquele que sempre vence, mas sim aquele que nunca para de lutar."

O meu diário: 


Igoranb e r308 gostam desta mensagem

r308
r308
Mensagens : 45
Data de inscrição : 29/01/2024

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO - Página 3 Empty Re: Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO

11/4/2024, 16:09
Poisé amigo na maioria das vezes "só uma olhadinha" é onde que a desgraça acontece. Evitar ao máximo é melhor mesmo

Siga firme

Igoranb e São Miguel Arcanjo gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2216
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO - Página 3 Empty Re: Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO

11/4/2024, 17:22
Tenha cuidado para não dar mais atenção ao contador do que a como está indo a sua vida prática, independente de zero ou mil dias, estamos buscando o aprimoramento e não devemos dar brechas.

Parabéns pelo tempo limpo e sucesso!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Igoranb, São Miguel Arcanjo e r308 gostam desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO - Página 3 Empty Re: Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO

11/4/2024, 23:36
Boa noite, meu amigo, entrega os caminhos ao Senhor. Uma vez ouvi uma analogia que o homem é um gigante adormecido e o evangelho é o Diazepan. É preciso manter o diazapan continuo para o gigante não despertar.

Ore a Deus sempre que a tentação vier, leia a palavra de manha apos a oracao matinal, se possivel antes do cafe da manha para n deixar para depois. É o que tem funcionado para mim.

Estou orando por você e todos no forum.

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

São Miguel Arcanjo e r308 gostam desta mensagem

Marcelus1000
Marcelus1000
Mensagens : 1505
Data de inscrição : 17/12/2016
Idade : 27

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO - Página 3 Empty Re: Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO

14/4/2024, 21:27
E aí, meu amigo como você tá?

Me atualize da sua situação, eu estou aqui para te apoiar.

Igoranb e São Miguel Arcanjo gostam desta mensagem

São Miguel Arcanjo
São Miguel Arcanjo
Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/09/2023
Localização : Portugal

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO - Página 3 Empty Dia 255 sem PMO. Dia 11 COMPROMETIMENTO

22/4/2024, 12:41
Boa tarde lutadores,


Agradeço as vossas palavras de força r308, Drew, Igoranb e Marcelus1000.


Não podia estar mais de acordo com o que escreveste Drew. Contudo, resetar o meu contador depois de tantas batalhas vencidas iria ser uma pancada forte no meu mindset e sinceramente acho que acabaria por me afundar. Graças a Deus retornei o foco e não tive mais nenhum lapso. 


Dia 255 sem PMO. Dia 11 COMPROMETIMENTO




Hoje começo de férias e realmente estava a precisar. Para quem não sabe, sou Polícia aqui em Portugal. E sem dúvida que é uma profissão bastante exigente e stressante. O stress sempre foi um fator impactante naquilo que é a minha vida e sinceramente acredito que tenha sido um dos grandes responsáveis por quedas e recaidas em PMO. Hoje olho para o stress com outros olhos e tento enfrentá-lo com outras ferramentas (exercício físico, meditação, respiração).
Tenho seguido empenhado na minha jornada. Apercebi-me que os lapsos que tive foi por curiosidade e/ou sabotagem em tentar verificar se os bloqueadores estavam realmente ativos. Bem, apartir de hoje vou fazer o seguinte:


- Só vou verificar os bloqueadores em lugares/sítios públicos, evitando assim a tentação de ficar a ver conteúdo P.


Vou aproveitar estes dias para dar umas leituras aqui no fórum e aproximar-me de vocês. Seguimos juntos .

_______________________________________
"Vencedor não é aquele que sempre vence, mas sim aquele que nunca para de lutar."

O meu diário: 


TemplariodaLuz e Igoranb gostam desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO - Página 3 Empty Re: Diário de São Miguel Arcanjo - AMOR PRÓPRIO

22/4/2024, 22:18
Glória a Deus por vc meu amigo!

Que Deus te guie e proteja. Estar em oraçao e lendo a palavra é fundamental. Ir a igreja tambem é muito bom.

Que o Espirito Santo esteja com vc!

Nao sabia que era dessa profissao, muito nobre. Que Deus continue te protegendo meu amigo

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos