Ir para baixo
Theo Becker
Theo Becker
Mensagens : 319
Data de inscrição : 09/11/2014
Idade : 32

Sou o maior punheteiro que ja pisou no planeta. - Página 2 Empty Re: Sou o maior punheteiro que ja pisou no planeta.

15/2/2024, 00:04
Vocês levantaram bons pontos de reflexão!

- Sobre a redpill eu acredito que eles perceberam que ideologias e pensamentos prejudicam os casamentos e afeta as mulheres, porém a conclusão deles é que me parece ser o problema. Eles propõe apenas usar as mulheres e sair fora ou não se relacionar. Porém a solução é combater essas ideologias e se relacionar com quem não as aceita e essas pessoas existem! E quem são? A maior parte são os cristão tradicionais e uma minoria de outros segmentos. Ou seja, há exceções a regra mas geralmente são mulheres que precisam ser procuradas, mas a maioria dos homens não querem procurar e nem têm o mínimo critério para relacionamento aí caem na desgraça. O próprio Dom Sandro admite que existem mulheres exceção.

- Em relação a vícios como jogos, maconha e etc é a questão de consumir dopamina fácil, mas prejudicial. É preciso mudar e adquirir dopamina de hábitos saudáveis por mais difícil que isso seja e eu estou nessa luta no momento que escrevo.

- "Quarto que ela pode usar minha DE (uma fragilidade minha) para "abusar" de mim (no sentido de me explorar de outras formas, como pagar todas as contas dela, me usar como burro de carga para fazer favores para ela etc).
Para finalizar, esse parágrafo mostra que você está com pensamento catastrófico. Você sempre pensa no pior das situações e multiplicá ela por 10000. Pesquise sobre pensamento catastrófico."
Acredito que isso seja um sintoma típico de um usuário prolongado de PMO, o pessimismo e medo. Sofri muito com isso, mas está mais controlado agora. Lembro que quando tinha que viajar ficava pensando em acidente com minha morte, ao andar na rua imaginava eu sendo atropelado por carros! Meu Deus eu estava totalmente doente e achava que estava tudo ok! Não sei se é realmente seu caso mas é uma loucura isso!

- Agora em relação a sua dúvida quanto a sexualidade Programação eu coloco não a minha mão, mas a minha cara no fogo que a PMO é quem está te fazendo ter muitas dúvidas sobre. Acredito que tudo vá se resolver ou pelo menos tu terá mais clareza na direção que deve tomar ao emplacar muitos dias de abstinência. Se bem que outros vícios também podem atrapalhar seu discernimento, todavia largando a PMO acho que melhora alguma coisa.

- Por fim eu ainda defendo com bastante convicção que a maior parte das filosofias e dúvidas que temos provem unicamente desse maldito vício! Eliminando ele temos mais clareza e o caminho fica mais nítido. Acho que o principal problema do viciado em PMO é filosofar demais e perder o foco no combate direto contra a PMO por bloqueadores e mudança de hábitos!

_______________________________________
"A disciplina te leva a lugares que a motivação não alcança"

M1n4t0 gosta desta mensagem

avatar
Solitari0
Mensagens : 350
Data de inscrição : 02/01/2020

Sou o maior punheteiro que ja pisou no planeta. - Página 2 Empty Re: Sou o maior punheteiro que ja pisou no planeta.

15/2/2024, 17:18
Theo, esse assunto de redpill rende um TCC e horas de discussão. Como eu disse, na comunidade tem de tudo: pivete que tomou 1 fora na vida e passou a odiar mulher, caras feios que não sabem ou não conseguem chegar numa mulher, caras que tiveram o patrimônio dilapidado e sofreram falsa acusação, cara que nunca recebeu um oral da mulher e com o amante fazia até anal etc. Me interajo com a redpill de acordo com os dois últimos exemplos, para ver se eu fico mais "esperto" perante a malandragem atual de algumas mulheres.

Mulheres ótimas existem, mas são exceções.

Quando digo ótima, não é somente na cama, mas sim como parceira, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza. Mas isso vem se tornando cada vez mais raro.

DE, EP ou ER, PMO, vício em droga/jogos etc, queira ou não, são doenças e precisam ser tratadas. Só que, se voce tiver um câncer, e a mulher for "parceira" (botei aspas e voces vao entender), ela vai te auxiliar, caso te ame. Mas, mesmo te amando, dificilmente vai estar ao seu lado em caso de PMO ou DE. Minha ex não sabia da minha DE, embora eu broxasse com ela algumas vezes. Se eu falasse que minha broxada era por causa de jogos online e PMO, ela me mandaria tomar no ** e procurar o que fazer, pois isso é coisa de desocupado (o que, no fundo, tem razão, pois se estamos com a mente ocupada, não iremos procurar besteira para fazer). Coloquei na cabeça dela que eram falhas "esporádicas", pois eu estava com ansiedade e depressão, momentos turbulentos e afins, não devido a PMO (como eu disse no meu relato, nunca fui um viciado contumaz em PMO, embora já tenha praticado muito) ou jogos. Em resumo: raras são as mulheres que cuidarão de ti na doença e mais raras ainda que cuidaram de ti envolvendo problemas sexuais.

- "Quarto que ela pode usar minha DE (uma fragilidade minha) para "abusar" de mim (no sentido de me explorar de outras formas, como pagar todas as contas dela, me usar como burro de carga para fazer favores para ela etc). Isso aqui, Theo, é real e vou te dar um exemplo bem próximo a mim.

Tenho uma vizinha que é casada com um cara e tem duas filhas. Minha mãe ficou sabendo por essa vizinha que o marido dela não "dá mais" (eu falo direto aqui no fórum que, se voce abrir o jogo com sua mulher, pelo menos mais duas pessoas, sejam parentes ou amigas da sua parceira, vão ficar sabendo), pois é diabético (causa provável). O casal tem aproximadamente 60 e poucos anos, mas essa fofoca que ela fez para minha mãe faz anos, ou seja, o cara tinha seus 50 e poucos anos e já falhava. Resultado: só ele que vai na padaria, só ele que levava filhas para escola/faculdade, só ele que faz compras em mercado, só ele que paga conta etc. Ela, literalmente, não faz NADA. No máximo, em algumas ocasiões ela o acompanha. É o preço de ser broxa: o cara, para segurar a mulher, tem que "compensar" em outras formas. E ela só não trai ele porque ela é feia, nada nela chama atenção. Sabe aquelas pessoas que tem uma idade e aparenta 10 anos mais? Então...é ela.


Posso falar por mim também...quando eu broxava, eu "compensava" minha ex com "coisas caras", presenteava, ficava mais submisso etc. Eu literalmente mudava meu comportamento para agradá-la como forma de "compensar"
Theo Becker
Theo Becker
Mensagens : 319
Data de inscrição : 09/11/2014
Idade : 32

Sou o maior punheteiro que ja pisou no planeta. - Página 2 Empty Re: Sou o maior punheteiro que ja pisou no planeta.

15/2/2024, 18:02
kkkkkkkkkkkkk
Cara, posso compreender o drama, casamento hoje está muito complicado!
Embora eu nunca tenha casado, trabalhei com divórcios e é cada história de horror que vi!
Essas ideologias, estilo de vida e etc nos contaminaram demais e a consequência chegou!
Posso estar errado, mas acho que a única solução para isso é ir para roça, casar com uma mulher fundamentalista, não ter TV e usar pouco a internet.
Não sei se estou conseguindo entender o mundo de forma correta, são muitas coisas para uma cabeça só assimilar tudo.
Ou talvez o segredo seja se fechar em uma bolha e viver ali, seja como for eu não vou mudar o mundo, mas não posso deixar ele me mudar.

_______________________________________
"A disciplina te leva a lugares que a motivação não alcança"
avatar
Solitari0
Mensagens : 350
Data de inscrição : 02/01/2020

Sou o maior punheteiro que ja pisou no planeta. - Página 2 Empty Re: Sou o maior punheteiro que ja pisou no planeta.

15/2/2024, 19:10
"Posso estar errado, mas acho que a única solução para isso é ir para roça, casar com uma mulher fundamentalista, não ter TV e usar pouco a internet."

Isso aqui vai te dar um reset de dopamina como um todo e vc terá 80% de chances de recuperar sua vida sexual, seu sono, seu bem estar...

Mas somos nutella...não estamos preparados psicologicamente para "descer" degraus...
Theo Becker
Theo Becker
Mensagens : 319
Data de inscrição : 09/11/2014
Idade : 32

Sou o maior punheteiro que ja pisou no planeta. - Página 2 Empty Re: Sou o maior punheteiro que ja pisou no planeta.

16/2/2024, 13:21
Concordo é verdade!
A questão é essa nossa vida dentro de casa, vendo séries, filmes, jogos, industrializados e etc só vai desembocar no mesmo resultado, os vícios!

_______________________________________
"A disciplina te leva a lugares que a motivação não alcança"
Theo Becker
Theo Becker
Mensagens : 319
Data de inscrição : 09/11/2014
Idade : 32

Sou o maior punheteiro que ja pisou no planeta. - Página 2 Empty Re: Sou o maior punheteiro que ja pisou no planeta.

22/4/2024, 15:53
Cade vc parceiro?

_______________________________________
"A disciplina te leva a lugares que a motivação não alcança"
M1n4t0
M1n4t0
Mensagens : 142
Data de inscrição : 16/12/2023
Idade : 34

Sou o maior punheteiro que ja pisou no planeta. - Página 2 Empty Re: Sou o maior punheteiro que ja pisou no planeta.

24/4/2024, 09:42
Da hora demais os debates aqui nesse diário, tô aprendendo muito!!

Salve mano Programação!
Volta ai pra nos contar como tem sido sua caminhada, vou tentar acompanhar aqui.

Tamojuntão

_______________________________________




Atual tentativa de recuperação dês de 07/12/2023

Recorde: 57 dias.

Metas
(    ) 30. (    ) 60. (    ) 90.

Meu diário:
https://www.comoparar.com/t13533-diario-do-minato#415064
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos