Diário do meu reboot

+11
Rapaz
Toguro
dcraig
Cavaleiro Oculto
Mestre Yoda
M.V
Blpr
Arahant
LB_Girl
Luis Santos
Projeto Lincoln 2016.
15 participantes
Ir para baixo
LB_Girl
LB_Girl
Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/10/2015

Diário do meu reboot - Página 2 Empty Re: Diário do meu reboot

16/11/2015, 22:25
Brlp escreveu:Não se preocupe com sonhos eróticos ou que tenham qualquer conteúdo sexual. Muitos reebooters já relataram sonhos assim e o alívio é que não passou mesmo de um sonho. Também já tive vários, mas é natural durante a abstinência. Estamos despertos na luta.

Esse foi o meu primeiro, acredita? Nunca tive um sonho erótico antes, muito menos um sonho relacionado a PMO. Acho que se fosse erótico eu não me surpreenderia já que vi que entre os participantes do fórum ele é bem comum. Acho que me assustou mais o fato de ser um sonho de PMO e de ver como minha mente estava reagindo com desculpas (tipo da página 136/ 137 do ebook).

Espero encontrar uma forma de lidar com o estresse daqui por diante porque foi um sonho tumultuado mesmo. A sensação de culpa que eu tive por ter recaído (o que senti no sonho, sem saber do que se tratava) foi bem ruim.

_______________________________________
Diário do meu reboot - Página 2 Img?u=5616339771195392
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Diário do meu reboot - Página 2 Empty Re: Diário do meu reboot

16/11/2015, 23:26
Há o desconforto que sentimos na abstinência e há o nosso dia a dia cheio de desafios e lutas também. É o bom disso tudo é a atitude firme que temos frente as adversidades da vida. É bom que você já está pensando em estratégias para o estresse. Esse é o espírito de luta no reeboot. Sucesso na jornada!

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


LB_Girl
LB_Girl
Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/10/2015

Diário do meu reboot - Página 2 Empty Re: Diário do meu reboot

17/11/2015, 00:24
Brlp escreveu:Há o desconforto que sentimos na abstinência e há o nosso dia a dia cheio de desafios e lutas também. É o bom disso tudo é a atitude firme que temos frente as adversidades da vida. É bom que você já  está pensando em estratégias para o estresse. Esse é o espírito de luta no reeboot. Sucesso na jornada!

Eu tento, mas entre o pensar e o colocar em prática tem uma lacuna tão grande que acaba complicando as coisas. Essa onda de estresse também está me colocando em depressão, então é por isso que estou preocupada em tentar lidar com ela. No meu caso não é a PMO que me leva a depressão, mas o contrário. Dando um jeito de lidar com o estresse posso tentar lidar melhor com o resto. Não vejo a hora de ter a vida normal de volta, sem essa tensão toda. Smile

_______________________________________
Diário do meu reboot - Página 2 Img?u=5616339771195392
LB_Girl
LB_Girl
Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/10/2015

Diário do meu reboot - Página 2 Empty Re: Diário do meu reboot

17/11/2015, 22:36
Hoje não tive os problemas que passei nos dois dias anteriores. Nenhum pensamento incômodo, sonho estranho ou lenbrança de cena de P fora de hora. O estresse foi um pouco mais leve, então não sei dizer se isso teve alguma relação. O pior é sempre a combinação estresse + hormônios mesmo.

Escrevi um pouco ontem. Na verdade, quando comecei a pensar a entrar num reboot a sério tinha pensado em escrever um diário, não tinha pensado em entrar no fórum. Mas como tenho privacidade e anteontem e ontem foram dias difíceis, peguei um caderno em branco e escrevi um pouco sobre percepções do reboot. Racionalizar sobre ele sabe? Dizer pra mim mesma o que eu não escreveria aqui e me fez bem. E embora eu tivesse pensado nessa coisa de escrever antes, nunca pensei que realmente escreveria sobre o reboot porque isso torna a história oficial. Acho que me fez bem. Quem mora sozinho ou quem tem privacidade talvez possa tirar proveito dessa experiência.

_______________________________________
Diário do meu reboot - Página 2 Img?u=5616339771195392
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Diário do meu reboot - Página 2 Empty Re: Diário do meu reboot

17/11/2015, 23:13
Escrever um diário é uma das orientações positivas que o e-book recomenda. É terapêutico porque podemos descrever nossas emoções e soltar repressões e memórias. Ajuda a nos conhecer e observar melhor nossas atitudes. É salutar.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


LB_Girl
LB_Girl
Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/10/2015

Diário do meu reboot - Página 2 Empty Re: Diário do meu reboot

17/11/2015, 23:48
Brlp escreveu:Escrever um diário é uma das orientações positivas que o e-book recomenda. É terapêutico porque podemos descrever nossas emoções e soltar repressões e memórias. Ajuda a nos conhecer e observar melhor nossas atitudes. É salutar.

Vou ser franca com você que só li o ebook uma vez, acredita? Eu li no meio da primeira grande onda de estresse e só voltei a ele quando vocês indicam algo que está em alguma página em específico. Preciso reler, seria bom porque não me lembrava dessa recomendação. Creio que muita gente deixe de lado crendo que 'é coisa de mulher', sendo que é uma tremenda bobagem. Fora o medo de mais alguém de fora ler.

_______________________________________
Diário do meu reboot - Página 2 Img?u=5616339771195392
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Diário do meu reboot - Página 2 Empty Re: Diário do meu reboot

18/11/2015, 00:23
.Eu li o ebook completo na semana passada. Eu conhecia os termos técnicos do vício e do reeboot nas "Orientações básicas" e acompanhando as experiências dos reebooters. Por isso, quando oriento alguém sobre um assunto específico, eu estou com a mania de deixar até número da página para consulta. Rsrsrs! O livro é muito bom. É um roteiro que auxilia bastante todas as situações da jornada na restauração.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


LB_Girl
LB_Girl
Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/10/2015

Diário do meu reboot - Página 2 Empty Re: Diário do meu reboot

18/11/2015, 02:12
Brlp escreveu:.Eu li o ebook completo na semana passada. Eu conhecia os termos técnicos do vício e do reeboot nas "Orientações básicas" e acompanhando as experiências dos reebooters. Por isso, quando oriento alguém sobre um assunto específico, eu estou com a mania de deixar até  número da página para consulta. Rsrsrs! O livro é muito bom. É um roteiro que auxilia bastante todas as situações da jornada na restauração.
"

Essa coisa de deixar o número das páginas e orientação é bom, viu? Principalmente para quem está começando agora e se sente no fundo do poço porque é aquele momento em que precisa de respostas rápidas.

OBS: Eu demorei a lembrar o que significava "salutar". Very Happy

_______________________________________
Diário do meu reboot - Página 2 Img?u=5616339771195392
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Diário do meu reboot - Página 2 Empty Re: Diário do meu reboot

18/11/2015, 12:08
Pois é. Sempre deparamos com algumas palavras assim. Rsrsrs.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


LB_Girl
LB_Girl
Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/10/2015

Diário do meu reboot - Página 2 Empty Recaí

18/11/2015, 20:48
É, infelizmente aconteceu. Não consegui deixar os pensamentos de lado e acabei recaindo.

Meu gatilho foi um conto. Eu não tinha notado que estava lá, pensei que tinha excluído tudo quando comecei o reboot e no fim acabei me masturbando enquanto lia. Meus pensamentos estão a mil agora e só não entrei em sites de P de uma vez por causa do bloqueador. Coloco a culpa numa imensa frustração que senti hoje, o que não exclui minha culpa (embora não esteja dramatizando esse tropeço), mas me obriga a procurar outras alternativas.

Não senti o mesmo quando me masturbei, quer dizer, a mesma sensação, então creio que os reboots anteriores e mais esse último que durou 28 dias tenham ajudado em alguma coisa. Não a 'sensação de errado', mas o prazer físico mesmo. Acho que pode ser um bom sinal.

Vou reler o ebook e traçar algumas estratégias. Coisas que possam me conter além da ideia de ocupar meu tempo. Fiz inscrição pra um curso mas só vou ter posição sobre ele no ano que vem, eu acho. Até lá eu preciso colocar minha frustração sobre rédeas curtas e transformar essa energia em algo produtivo. Estou passando pela onda de estresse por causa de outra pessoa e acho que só no fim desse mês vou poder ter o tempo pra ser meu de verdade.

Vou realmente precisar de sorte até lá.

_______________________________________
Diário do meu reboot - Página 2 Img?u=5616339771195392
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Diário do meu reboot - Página 2 Empty Re: Diário do meu reboot

18/11/2015, 21:31
Que pena, menina.


Mas agradeça aos seus esforços. Nada é perdido neste reboot. Muitos que estão na "história de sucesso" já caíram e se levantam mais fortes. Às vezes, a vida é dura conosco. Você está certa em não se abater, mas em repensar caminhos.

Vacilei uma vez por causa das fantasias intensas que me dominavam e não suportei isso. Mas depois disso, eu senti mais equilíbrio para retomar o reeboot sem ficar frustrado. Ultimamente, aconteceu coisas na minha vida que doeu demais, mas suportei bem porque não quis associar que um problema sofrido deve resolver um outro problema.

Torço que sua vida melhore, pois temos o direito de ser feliz e se libertar. Sucesso na caminhada.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Mestre Yoda
Mestre Yoda
Mensagens : 389
Data de inscrição : 29/09/2015
Localização : Dagobah

Diário do meu reboot - Página 2 Empty Re: Diário do meu reboot

19/11/2015, 09:56
LB_Girl, vejo que estava firme no reboot mas recaiu.

Isso faz parte do processo para a conclusão do reboot. Agora é tapar o buraco que te fez recair, que no caso, foi um conto que esqueceu de deletar. Dê uma boa vasculhada no seu HD para ver se não acha mais armadilhas para serem deletadas e assim garantir o seu sucesso. Caso algum dia ache alguma de surpresa, ALT F4 e saia correndo rs.

_______________________________________
Vou andar com a Força, que a Força não custuma faiá!



Diário do meu reboot - Página 2 Img?u=4608840368652288
Cavaleiro Oculto
Cavaleiro Oculto
Mensagens : 667
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Diário do meu reboot - Página 2 Empty Re: Diário do meu reboot

22/11/2015, 20:40
LB_Girl como é seu relacionamento com as pessoas?vida social?Tente buscar outras fontes de dopamina seja as que você já tinha,ou novas?

Já pensou em fazer uma lista de atividades e estipular metas a serem alcançadas?
Comprar um livro sobre determinado assunto que lhe interesse?
Atividades físicas são ótimas...

Já ouviu falar em sons binaurais?acrescentei eles na minha lista de ferramentas,sempre quando vou  dormir e durante os estudos lhes utilizo,são ótimos
Sons binaurais,são bem relaxantes pra nosso cérebro  nos proporcionam foco,concentração,a sensação de estarmos leves como uma pena.
[Ouça este]
https://www.youtube.com/watch?v=2fvPad12Gb8

https://youtu.be/2fvPad12Gb8

_______________________________________
Acompanhe o meu diário
avatar
Convidado
Convidado

Diário do meu reboot - Página 2 Empty Re: Diário do meu reboot

23/11/2015, 10:44
Oi,

Se aconteceu a recaída, levante-se rapidamente e continua lutando contra o vício. Você é capaz.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

LB_Girl
LB_Girl
Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/10/2015

Diário do meu reboot - Página 2 Empty Re: Diário do meu reboot

27/11/2015, 12:01
Brlp escreveu: Mas agradeça aos seus esforços. Nada é perdido neste reboot. Muitos que estão na "história de sucesso" já caíram e se levantam mais fortes. Às vezes, a vida é dura conosco. Você está certa em não se abater, mas em repensar caminhos.
.

Realmente, nada é perdido. Sempre existe algo mais para explorar e não tenho motivos para me sentir mais fraca por causa da recaída. Ainda como as últimas, eu não senti a mesma coisa então isso me serve como um bom sinal - mesmo que os últimos dias tenham sido péssimos porque recaí ínúmeras vezes. Na verdade a PMO está sendo uma resposta minha à frustração, e como as últimas semanas foram muito ruins a situação pareceu inevitável. Mas ontem tive boas notícias, então pode ser que seja um sinal. Mesmo assim preciso arranjar uma forma melhor de lidar com a frustração porque PMO não é resposta. :-)

_______________________________________
Diário do meu reboot - Página 2 Img?u=5616339771195392
LB_Girl
LB_Girl
Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/10/2015

Diário do meu reboot - Página 2 Empty Re: Diário do meu reboot

27/11/2015, 12:39
Cavaleiro Oculto escreveu:LB_Girl como é seu relacionamento com as pessoas?vida social?Tente buscar outras fontes de dopamina seja as que você já tinha,ou novas?

Já pensou em fazer uma lista de atividades e estipular metas a serem alcançadas?
Comprar um livro sobre determinado assunto que lhe interesse?
Atividades físicas são ótimas...

Já ouviu falar em sons binaurais?acrescentei eles na minha lista de ferramentas,sempre quando vou  dormir e durante os estudos lhes utilizo,são ótimos
Sons binaurais,são bem relaxantes pra nosso cérebro  nos proporcionam foco,concentração,a sensação de estarmos leves como uma pena.
[Ouça este]
https://www.youtube.com/watch?v=2fvPad12Gb8

https://youtu.be/2fvPad12Gb8

Minha vida social é muito ruim. Moro em um local que tem muito pouco a fazer mas estou trabalhando nisso. Em dezembro vou me inscrever para um curso que vai ter e preciso estudar pra ver se consigo passar na prova, então vou precisar de foco.

Vou tentar essa dos sons. Obrigada!

_______________________________________
Diário do meu reboot - Página 2 Img?u=5616339771195392
LB_Girl
LB_Girl
Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/10/2015

Diário do meu reboot - Página 2 Empty Re: Diário do meu reboot

27/11/2015, 12:41
Ninja Jiraya escreveu:Oi,

Se aconteceu a recaída, levante-se rapidamente e continua lutando contra o vício. Você é capaz.

Já estou de volta a briga depois de trancos e barrancos. Obrigada!

_______________________________________
Diário do meu reboot - Página 2 Img?u=5616339771195392
LB_Girl
LB_Girl
Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/10/2015

Diário do meu reboot - Página 2 Empty Re: Diário do meu reboot

27/11/2015, 12:55
dcraig escreveu: LB! Então nesse trecho "Coloco a culpa numa imensa frustração que senti hoje" foi bem parecido ocm minha recaída que tive esses dias! Acho que o gatilho principal está sempre em algum coisa, que nos afeta emocionalmente e a gente acaba recaindo, pode ser um sentimento de tristeza, ou perda, enfim emoções negativas! Se trabalharmos isso, é a chave!! Tenta contar pra gente o que foi essa frustração!?

Abraços!

Então, sabe quando tudo que você tenta, tudo mesmo, dá errado? Então, é mais ou menos isso.
Nas últimas semanas tive que ficar lidando com problemas de família, que não eram meus, nem obrigação minha mas como eram de família acaba dando no mesmo. Isso estava me deixando irritada porque deixei de ser dona do meu tempo e ainda tinha que ouvir que eu era a única que podia ajudar e tal. Chantagem emocional mesmo. E eu fiquei tão frustrada que recaí. Minhas recaídas são sempre movidas por frustração. E passei a semana inteira recaindo e sem voltar ao reboot oficialmente porque não estava conseguindo lidar com nada do que estava acontecendo por depressão. Era por isso que estava mantendo meu contador zerado.

Mas ontem tive uma boa notícia então encarei como um sinal de que talvez eu possa chegar lá e mudar isso, então vou continuar fazendo e buscando uma forma de lidar com esse problema de frustração porque PMO não é um caminho e não é mais uma alternativa pra mim.

_______________________________________
Diário do meu reboot - Página 2 Img?u=5616339771195392

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Diário do meu reboot - Página 2 Empty Re: Diário do meu reboot

27/11/2015, 18:20
Sua determinação está sendo fundamental.
Adaptado de um livro, uso esta estratégia para fazer meu reeboot sem PMO:

Acreditar na mudança. O reeboot pode fazer sua vida ser melhor.

Decidir mudar. Deseje do fundo de sua alma que você vai cumprir o reeboot.

Agir para mudar. Cumprir e seguir as orientações do e-book.

Celebrar a mudança. Comemorar sua vitória após o reeboot cumprido.

Força, menina!

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


LB_Girl
LB_Girl
Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/10/2015

Diário do meu reboot - Página 2 Empty Re: Diário do meu reboot

28/11/2015, 03:56
Brlp escreveu:Sua determinação está sendo fundamental.
Adaptado de um livro, uso esta estratégia para fazer meu reeboot sem PMO:

Acreditar na mudança. O reeboot pode fazer sua vida ser melhor.

Decidir mudar. Deseje do fundo de sua alma que você vai cumprir o reeboot.

Agir para mudar. Cumprir e seguir as orientações do e-book.

Celebrar a mudança. Comemorar sua vitória após o reeboot cumprido.

Força, menina!

Espero mesmo, viu cara? Tá complicado dessa vez. A libido tá vindo forte e aconteceu novamente. Eu estou ficando cansada disso. Meu único alívio nessa situação é que eu não procastrino por causa de PMO então meu trabalho não é nada que fique em segundo plano. De qualquer modo já fiquei contente em chegar aos 3 dias de reboot já que na última semana mal se passava um até recair.

_______________________________________
Diário do meu reboot - Página 2 Img?u=5616339771195392
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Diário do meu reboot - Página 2 Empty Re: Diário do meu reboot

28/11/2015, 08:42
Força, menina!

É justamente nos momentos mais desfavoráveis que devemos desenvolver uma força contrária. Se esperar que uma situação favorável surja para fazer o reeboot, você não estará fazendo o reeboot. Lidar com o desconforto e a abstinência é a etapa necessária para desenvolver uma autodeterminação.
Não há situações favoráveis ou desfavoráveis. Nós que criamos uma situação favorável ou não por cima das situações externas.

Sucesso na nova jornada!

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


LB_Girl
LB_Girl
Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/10/2015

Diário do meu reboot - Página 2 Empty Re: Diário do meu reboot

28/11/2015, 12:25
Brlp escreveu:Força, menina!

É justamente nos momentos mais  desfavoráveis que devemos desenvolver uma força contrária. Se esperar que uma situação favorável surja para fazer o reeboot, você não estará fazendo o reeboot. Lidar com o desconforto e a abstinência é a etapa necessária para desenvolver uma autodeterminação.
Não há situações favoráveis ou desfavoráveis. Nós que criamos uma situação favorável ou não por cima das situações externas.

Sucesso na nova jornada!

Fato. No meu caso, quando brinco com situação favorável e desfavorável é que tenho uma fase do meu ciclo que vem antes da menstruação na qual qualquer estímulo, mesmo urinar, acaba me dando uma cólica muito forte e de pelo menos meia hora, então é um ótimo lembrete pra não fazer. Very Happy

Mas não vou esperar acontecer. Eu sou bem teimosa, então de volta ao reboot e também a meditação.

_______________________________________
Diário do meu reboot - Página 2 Img?u=5616339771195392
Toguro
Toguro
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 6060
Data de inscrição : 13/11/2015
Idade : 40
http://blokporn.blogspot.com

Diário do meu reboot - Página 2 Empty Re: Diário do meu reboot

28/11/2015, 13:23

_______________________________________
Diário do meu reboot - Página 2 Img?u=6253155511697408

Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, dá desculpa.

Blog:

http://blokporn.blogspot.com.br/

História de Sucesso:

https://comoparar.forumeiros.com/t3167-toguro-32-anos-previa-180-dias

Email (criado especialmente para o fórum): toguroextranet@gmail.com

Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t3599-saga-do-toguro
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos