Página 25 de 25 •
1 ... 14 ... 23, 24, 25

- Medjai
Re: DESHI BASARA
6/2/2021, 09:04
Muito bom ver seu progresso, Mr Wayne!!

Lutador com Cristo gosta desta mensagem
- Mr. Wayne
12/2/2021, 22:41
Estava indo bem,mas resetei 3 vezes ,todas no badoo. Preciso retomar o caminho do reboot a serio ,senao nunca vou sair dessa.
14/2/2021, 06:35
Dia 1. 11 hora se passaram desde meu último reset( 23.30 de ontem a noite ,tenho q atualizar o contador). Sempre Badoo. Agora acho q consegui um jeito de bloquear tudo. Fiz um pacto comigo mesmo. Essa vai ser a última tentativa. Se eu não conseguir vou assumir a não consigo largar essa merda e vou viver uma vida mísera fazer o que. Já perdi a contas de quantos anos joguei na privada por conta disso,agora não tem mais volta . Vou tentar aparecer màis por aqui,pq sempre que me afasto,sempre tendo a recair/resetar. Não me sinto culpado nem nada,percebo que os dias de folga são letais pra mim,já q não se pode fazer porra nenhuma. Mas chega de desculpa,mais uma vez eu aqui,tentando dar um rumo pra minha vida. Bom domingo a todos
15/2/2021, 05:54
Olá Wayne!!!!
Cara nunca desistas, este ano já cai 3 vezes, pensei que não cairia mais. Mas cai, porém, sinto melhoras, que antes das lutas não sentia, quando somos muito viciados, vamos nos desintoxicando aos poucos.
Torço para que seja seu último reboot, mas se acontecer de falhar, não desistas!!!
Cara nunca desistas, este ano já cai 3 vezes, pensei que não cairia mais. Mas cai, porém, sinto melhoras, que antes das lutas não sentia, quando somos muito viciados, vamos nos desintoxicando aos poucos.
Torço para que seja seu último reboot, mas se acontecer de falhar, não desistas!!!
15/2/2021, 06:50
Dia 2. Ontem a noite li um livro antes de dormir. Alguns pensamentos negativos,mandei eles se f. Acordei hj de manha cedo,li um pouco. Ontem machuquei a coxa no trabalho,mas resolvi ir no trabalho a tarde do mesmo jeito. Ficar em casa nesse momento pra mi é um grande gatilho,então vou trabalhar e ocupar tempo e cabeça,mesmo que com dor. Alguma tentação de manhã pra ir no app que me faz resetar,então bora sair de casa e pronto. Boa segunda
24/2/2021, 15:52
Tinha falado q ia ser o último mas resolvi mais uma vez. Semana passada lesionei a perna,fiquei de repouso médico una semana en casa e fiz a festa. Pra fazer isso tive a brilhante ideia de colocar o Cel nas configurações originais,além do mais perdi um monte de coisas importantes pra ficar na P e no Badoo. Agora reinstalei tudo de volta ,o qustodio e o Net angel,mais o bloqueador da operadora,bora lutar mais uma vez . Ontem senti alguns efeitos desagradáveis pós reset mas hj tá tudo tranquilo, consegui fazer 50 flexões de manhã antes de ir ao trabalho. Agora tenho as ferramentas necessárias,em TD esses anos sempre fazia o reboot da maneira errada,desde o ano passado entendi como é,meu cérebro mudou mesmo,e agora tenho q lutar pra vencer de vez. Um abraço aos companheiros de luta
24/2/2021, 16:10
Lutar sempre amigo,nunca desista.
Rottweiler e Lutador com Cristo gostam desta mensagem
- Lutador com CristoModerador
25/2/2021, 04:09
É isso aí Wayne, esse é o espírito!!!
Pegue novamente suas armas a vamos a luta, uma liberdade nos espera, para isso passaremos por tempestades e dificuldades, mas com o desejo da libertação nada vai nos parar!!!
Deus abençoe você.
Pegue novamente suas armas a vamos a luta, uma liberdade nos espera, para isso passaremos por tempestades e dificuldades, mas com o desejo da libertação nada vai nos parar!!!
Deus abençoe você.
27/2/2021, 08:40
Dia 5. Ontem estava de folga, assisti seriados no netflix. A noite o bloqueador deu pau,meu cel ficou vulneravel. Digitei a palavra,e apareceram os nome dos sites no google pra entrar. Foi tenso. pensei em consumir P,mas resolvi reiniciar o cel e o bloqueador voltou ao seu lugar. Hj acordei,tomei cafe e fiz 50 flexoes. Minha mente ta pensando em P,mas daqui a pouco vou almoçar e trabalhar. Bom continuando no reboot,bom final de semana
Ontem à(s) 06:44
Até que enfim consegui de novo uma semana limpa! Ontem trabalhei o dia inteiro , a tarde vieram algumas fantasias de ficadas passadas,deixei elas passar sem lhe dar muita importância. A noite ,em vez de assistir tv,li um livro antes de dormir. Hj acordei cedo às 6.30 e com boa disposição e bom humor. Tomei café,fiz aula de português, espanhol e inglês no Babbel, fiz 50 flexões (parceladas RS ) e tomei banho . Agora estou no trem rumo ao trabalho,acabei de ouvir um podcast de mindfulness no Spotify. O dia promete bem, a cabeça está no lugar. Boa semana a todos
Ontem à(s) 08:15
Boa Mr.Wayne
Obrigado por comentar em meu diário,são atitudes assim que nos mantém firmes no propósito, e bora lá mais uma semana.
Obrigado por comentar em meu diário,são atitudes assim que nos mantém firmes no propósito, e bora lá mais uma semana.

Mr. Wayne gosta desta mensagem
Página 25 de 25 •
1 ... 14 ... 23, 24, 25

Permissão deste fórum: