Ir para baixo
LuizGalt
LuizGalt
Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/12/2016

21 - Diário do LuizGalt - Página 2 Empty Re: 21 - Diário do LuizGalt

8/1/2017, 09:43
lobodascanastras escreveu:
LuizGalt escreveu: 17° e 18° dia sem P

Meus amigos, acabei caindo em M. Estou me sentindo muito mal. Mas não quero que isso me faça voltar a P de forma alguma. Não foi por nenhum gatilho específico,  eu apenas estava agoniado com todos esses dias sem M e acabei fazendo isso rapidamente durante o banho. Como tenho dois contadores, resetei o de MO. Estou indo para um compromisso da igreja agora. A luta continua!

P: 18 dias
MO: 0 dias

Amigo, isso acontece, não podes desistir de continuar no desafio, vamo que vamo. Parabéns pelos 18 dias! um abraço.

Semper Fi escreveu:Pelo o que li, você tem bastante força de vontade! Parabéns pelo avanço, vei!!

Valeu mesmo pelo apoio pessoal!
Soldier of christ
Soldier of christ
Mensagens : 111
Data de inscrição : 27/11/2016

21 - Diário do LuizGalt - Página 2 Empty Re: 21 - Diário do LuizGalt

8/1/2017, 12:57
Olá LuizGalt,

Gostaria de parabenizá-lo pela sua força de vontade. Assim como disse o colega Semper Fi, percebi que você é um cara muito determinado. Apesar de tudo que você está passando, percebo que você tem garra para seguir em frente com a jornada.

Quanto aos dias de tristeza, acredito que sejam efeitos da abstinência. Também tenho passado por isso. Em determinadas horas do dia, bate aquela agonia no peito. Aquela tristeza que vem do fundo da alma. Apesar disso, acredito que isso seja temporário. Uma vida nova nos espera.

Tenho certeza que Deus está Preparando um belo futuro para você. Você já está lutando e isso é o mais importante. Caso precise de algo, estou sempre por aqui. Que Deus O guie nessa Batalha. Grande abraço.
alanvisage
alanvisage
Mensagens : 95
Data de inscrição : 30/11/2016

21 - Diário do LuizGalt - Página 2 Empty Re: 21 - Diário do LuizGalt

10/1/2017, 20:13
Malditas recaídas... tão angustiantes!

Mas não se abata amigo, a M isolada, sem P e fantasias, sequer é contraindicada. O processo de reboot em hardmode é recomendado à alguns membros, apenas.

Tenha certeza que, dessa forma, o progresso perdido, se perdido, é ínfimo.

Força, amigo! Wink
LuizGalt
LuizGalt
Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/12/2016

21 - Diário do LuizGalt - Página 2 Empty Re: 21 - Diário do LuizGalt

10/1/2017, 23:58
Soldier of christ escreveu:Olá  LuizGalt,

Gostaria de parabenizá-lo pela sua força de vontade. Assim como disse o colega Semper Fi, percebi que você é um cara muito determinado.  Apesar de tudo que você está passando, percebo que você tem garra para seguir em frente com a jornada.

Quanto aos dias de tristeza, acredito que sejam efeitos da abstinência. Também tenho passado por isso. Em determinadas horas do dia, bate aquela agonia no peito. Aquela tristeza que vem do fundo da alma. Apesar disso, acredito que isso seja temporário. Uma vida nova nos espera.

Tenho certeza que Deus está Preparando um belo futuro para você. Você já está lutando e isso é o mais importante. Caso precise de algo, estou sempre por aqui. Que Deus O guie nessa Batalha. Grande abraço.

Obrigado pelas palavras! Com toda certeza ele está preparando algo muito bom para nós!

alanvisage escreveu:Malditas recaídas... tão angustiantes!

Mas não se abata amigo, a M isolada, sem P e fantasias, sequer é contraindicada. O processo de reboot em hardmode é recomendado à alguns membros, apenas.

Tenha certeza que, dessa forma, o progresso perdido, se perdido, é ínfimo.

Força, amigo! Wink

Valeu Alan! O importante é sempre reeguer mesmo Smile

_______________________________________
LuizGalt
LuizGalt
Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/12/2016

21 - Diário do LuizGalt - Página 2 Empty Re: 21 - Diário do LuizGalt

11/1/2017, 00:02
21º dia sem P

Fala galera! O reboot está em pé - apesar da minha queda em M ter me deixado em mal - e a todo vapor. Estou tendo alguma dificuldade de postar os diários, pois estou bastante engajado em um negócio digital. Estou tendo que tomar cuidado, pois estou passando bastante tempo no PC (com bloqueadores claro). Vou procurar relaxar e sair mais nos próximos dias, e tentarei ao máximo postar diariamente aqui. Força a todos nesse fórum! Abraços.

_______________________________________
LuizGalt
LuizGalt
Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/12/2016

21 - Diário do LuizGalt - Página 2 Empty Re: 21 - Diário do LuizGalt

23/1/2017, 00:30
34º dia sem P
5º dia sem MO

Salve rebooters! Me perdoem pelo tempo que estou sem atualizar meu diário. Trago-lhes boas e más atualizações. Nesse tempo que fiquei sem escrever aqui, recorri algumas vezes à masturbação sem P e senti que isso prejudicou meu reboot. As fantasias vieram com mais força, e tive perda desempenho nas atividades do dia a dia. Por isso resolvi cortar totalmente a M por enquanto, e minha meta a curto prazo é chegar aos 45 dias assim. Me sinto bem confiante por ter conseguido levantar após essas quedas, e vejo que continuar ao menos consultando o fórum diariamente, mesmo que sem postar, ajuda muito. Percebi que assim que cortei a M, os sonhos eróticos voltaram: sinal de que estou no caminho correto. Às coisas não tem sido fáceis aqui em casa, mas vejo que largar esse maldito vício me dá uma força tremenda para enfrentar os problemas. Continuarei sem hesitar. Força a todos!

_______________________________________
LuizGalt
LuizGalt
Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/12/2016

21 - Diário do LuizGalt - Página 2 Empty Re: 21 - Diário do LuizGalt

3/2/2017, 02:00
45º dia sem P
3º dia sem MO

Amigos, cá estou eu no meu 45º dia. Se estou feliz? Um pouco: cai 3 vezes em M durante esse tempo que fiquei sem postar e não cumpri minha meta de chegar aos 45 dias em Hard Mode. Tenho muito medo da M me fazer voltar ao ciclo de PMO, e tem sido difícil espaçar os dias sem M. De primeira consegui 3 semanas, agora o máximo que eu cheguei foram 8 dias. Estou colocando minha idéia de negócio digital em prática, e isso tem me feito sair bem mais de casa. O porém é que as quedas em M sempre acontecem pela noite, antes de dormir. Quero muito corrigir esse erro de praticar M com frequência, pois sei que isso vai me levar ao reset em um instante. Não tenho mais a escrever por enquanto, vim ao fórum pois senti uma necessidade urgente de relatar o que estou passando, para não acabar caindo em PMO. Bom... é isso. Força a todos nós e um grande abraço!

_______________________________________
LuizGalt
LuizGalt
Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/12/2016

21 - Diário do LuizGalt - Página 2 Empty Re: 21 - Diário do LuizGalt

22/3/2017, 09:17
92 DAYS

Estou de volta. Fiquei esse grande período de tempo afastado porque não queria ficar todo o tempo aqui no fórum lembrando disso. Sim, meus amigos, eu não caí. EU CONSEGUI!!! Sinto que ainda preciso de mais tempo para ter um reboot totalmente restaurador, mas só de ter chegado aqui, já é uma grande conquista. Já é possível sentir que a auto-confiança aumentou drasticamente, e um pouquinho do gostinho do auto-controle da mente, sem falar que estou me sentindo livre daquele rotina horrível que tinha. Mantenham-se firmes meus amigos, a esperança existe! Very Happy

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos