Diário do Brit

+90
Marker
Anti-PMO!
Picanha Bovina
Martin Rocha
Analista
Metanoia
Vysk
Leleco
iluminado32
Husky_Learner
emoruw
rebootdofjf
31abj
TristeDesesperado
Marcus V.
Levi Ackerman
Darth Vedder 4
Petruchio
Portnoy
Duratec2.0
Aquilles
5&4
Spiritus
Rodrigo Alves
brothers in arms
Victrix
jedi27
novo.lucas
Bolseiro_carioca
Agenor12
ShadowMind
Conor Mcgregor.
Gregory16
Arjuna
sun&peace
_Éden_
Argos
PhoenixBR
Mr.Robot
Buda
Guy Fawkess
APzeiro
Képpler Centúrion
Boo
Mike T.
LVS17
Park Tenson
Tatsu
Taaviin
Budista Rebooter
Tom
Kaled
Henrique G
Arqueiro
Davi51
Padawan
Kal-el
Gardenzio
Volcano
Lucas2017
jamescurci
Dangelo
Heitor..
Pioneer
Vimes
PeteS
NTesla
Vencedor1989
Victor Lord
Wolverine
Broda
Tiago M
Dom_Quixote
Jana_Tentandoajudar
couto94
Fake Anonimous
Mega Man
Stark
RYUDO
Nero
Empenho 2017CE
dragon
TimeToChange
Lutando_pela_vitoria
skullandbones
Ed_Fenix
Brit
Marco
Mateus
Samuelrs
94 participantes
Ir para baixo
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Brit - Página 19 Empty 73º dia & agradecimento aos amigos

16/8/2017, 16:50
Colée meus brothers!  Very Happy
Muito obrigado aos que estão torcendo por mim... obrigado pelos pensamentos, energia, orações e torcida. Como eu havia dito ontem fui fazer um teste que é uma das etapas de um processo seletivo e... fui bem, saiu o gabarito hoje, corrigi e acertei exatos 90%, o resultado dos classificados pra próxima fase sai depois de amanhã. Estou confiante pelo meu resultado, mas não sei se será suficiente... apenas 10 serão classificados tinha 70. Não achei a prova difícil e queria ter ficado mais perto de ter gabaritado, mas tá bom.

Estranhamente eu não estava animado pra vaga, estava encontrando uns motivos pra menospreza-la, mas eu realmente quero conseguir isso, vai ser mto importante pra mim. Eu não estava com a mínima vontade de estudar pra esse teste, mas eu venho direto aqui nesse fórum e me inspiro muito em vocês meus amigos, então mesmo sem vontade nenhuma eu me esforcei pra estudar ao menos um pouquinho, o mínimo que fosse seria melhor do que nada. A prova era sobre conhecimentos que eu já tenho, então fiz apenas uma revisão de umas 2 horas. Maaanos, essa revisão me ajudou pra caramba, tudo que eu revisei caiu, como estava com preguiça de estudar eu li bem o "edital" e busquei por aqueles conteúdos específicos que iam cair. Antes da prova a ansiedade bateu, mas foi fraca e antes do início da prova fiquei lá sentado e meditando haha

A próxima fase é uma dinâmica em grupo que deve ocorrer na próxima terça, meu, eu preciso ser muito foda, vou me preparar muito, eu tenho que estar bem, tenho que ser o melhor de mim, chegou a hora da verdade, mas até sexta vou ficar nessa ansiedade pra saber se passei mesmo. Continuem torcendo por mim amigos. Posso terminar esse mês já empregado e isso seria algo muito bom para mim. Smile Seria esse um presente pela conclusão do meu reboot? Assim espero... hehe

Ah! Nesse sábado vai ter um churrasco com o pessoal do futebol, vou aproveitar essa oportunidade de socialização pra tentar ser mais foda!

Um grande abraço à todos!

Respondendo ao pessoal (foda) que comentou aqui...

Dangelo mano tua mensagem foi linda demais, me emocionei quando li, falou tudo que eu sinto, é bom saber que compartilhamos esses sentimos.
Dangelo escreveu: nunca tive presenças tão marcantes na minha vida
sim cara, tbém sinto que esse elo é muito forte. Olha, veja que na minha trajetória eu remoía o passado várias vezes e isso tbém me fez sofrer, mas com a ajuda dos amigos daqui eu fui superando esse passado e seguindo em frente, então, reflita sobre o seu passado mesmo com essa dor, mas siga em frente, liberte-se e viva o presente!

Budista Rebooter obrigado pelo incentivo meu querido amigo! Fico feliz com teu apoio. É importante pra mim.

Soli Deo Gloria te agradeço pela preocupação meu parça! Eu já caí por esses pensamentos que são pura autossabotagem, não vou cair nessa armadilha de novo, mas o aviso foi mto válido pra lembrar isso.

Argos eaí meu brother! Fiquei muito feliz com teu comentário mano. Vou aceitar teu conselho e me esforçar pra segui-lo: me deixar levar e curtir o momento de interação. Mano, eu não entendi mto bem pq vc se desculpou ou achou que me ofendeu, de forma alguma irmão. Acho que pode ter sido pelo meu comentário sobre a sua "escapadinha" digamos assim. Mas eu te respeito e entendo teus motivos e jamais te julgaria não, tbém já cometi meus erros, sou todo errado haha, apenas me senti a vontade pra te falar como eu senti aquilo e quis tentar ajuda-lo a ser um cara ainda melhor. Quando eu falei sobre anjos na minha vida estava me referindo sim a pessoas boas mesmo e eu fiquei mto feliz pelo teu comentário quando vc disse que é uma pessoa boa e que está torcendo por mim, eu gostei pelo fato de vc reconhecer que é uma boa pessoa, coisa que eu tbém sinto que vc é. Na verdade antes eu nem sentia que tinha um lado espiritual, era algo mto distante da minha realidade, mas fui me interessando em desenvolver isso pelas boas referências que fui tendo dos amigos do fórum. Mesmo vc não tendo participado aqui em meu diário antes, eu acompanhava a tua participação no fórum principalmente através do teu diário, te vi passar por coisas que eu tbém passo e vc me ajudou dessa forma, fui aprendendo contigo tbém, sou só gratidão por tudo isso. Meu diário tá grande, mas tem conselhos mto importantes que me ajudaram a superar meus problemas, então talvez te ajude tbém mano. Tá tudo aí, todo meu percurso até aqui.

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 26
Localização : Malibu - California

Diário do Brit - Página 19 Empty Re: Diário do Brit

16/8/2017, 21:06
Eae Britão!! 73 dias mano?? Tá perto de completar o reboot, continue assim.

Que bom que foi aprovado na primeira fase do teste, você é um cara inteligente e vai passar na segunda fase também. Se prepare que a vaga é sua.

Mano tu já é fodão, tem como ser mais ? se tiver me avisa véi kkkkk
Aproveite o churrasco.
Abrçs.


_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Diário do Brit - Página 19 Empty Re: Diário do Brit

16/8/2017, 21:47
90% é muita coisa brother, na certa você será selecionado!
Para mim você já completou o reboot Brit, o restante dos dias é apenas cumprimento de tabela Very Happy .
Sucesso para a sua vida amigo, mais do que os 90 dias, eu desejo muita saúde física, social, emocional e espiritual para você brother.

Aproveite essa nova vida, pois você merece...

Um forte abraço.
_Éden_
_Éden_
Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/08/2017
Idade : 35

Diário do Brit - Página 19 Empty Re: Diário do Brit

16/8/2017, 22:23
É isso aí Brit, continue firme. Você é uma inspiração para todos nós.

_______________________________________



Meu diário
PhoenixBR
PhoenixBR
Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/08/2017

Diário do Brit - Página 19 Empty Re: Diário do Brit

16/8/2017, 23:48
Parabéns Brit! Vai dar tudo certo cara.
Também estou em período de estudos, durante o Rebot fui aprovado na primeira fase do exame da ordem ( oab ), agora estou estudando para a segunda fase. Vai dar tudo certo para nos !

abraço

_______________________________________


"E quando você pensar em desistir, lembre-se dos motivos que te fizeram aguentar até agora."
Sharpie Thoughts


Acompanhe meu diário clicando aqui
sun&peace
sun&peace
Mensagens : 31
Data de inscrição : 14/08/2017

Diário do Brit - Página 19 Empty Re: Diário do Brit

17/8/2017, 19:27
Oi Brit quero acompanhar também o seu diário! Muitos parabéns pelos 75 dias de rb!!! Quero ter o incentivo e a força para estar nessa caminhada!

Muitos Parabés também pelo resultado no teste! Pode ter a certeza que, longe do PMO, a nossa energia será canalizada para coisas boas e vamos conseguir bons resultados! É verdade que perdemos muito tempo com P, perdemos muitas oportunidades e experiências. No meu caso, foram, anos e anos. Mas não deveremos ficar lamentando sobre isso, se existe uma coisa boa é que, quando estivermos bem, vamos dar muito valor a isso. Não vamos querer voltar para a trevas, vamos agarrar as oportunidades que a vida nos vai dar com toda a força. A motivação vai surgir em dobro ou triplo. Eu quero muito mas mesmo muito recuperar todo o tempo perdido e ser feliz! Tal como já está acontecendo com você!

_______________________________________



SEM PM desde 06 Outubro de 2017

Primeira Tentativa: 77 dias

DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5617-sunpeace-diario
Dom_Quixote
Dom_Quixote
Mensagens : 101
Data de inscrição : 04/01/2017

Diário do Brit - Página 19 Empty Re: Diário do Brit

17/8/2017, 21:43
Booooa Brit! é de forma gradual que você vai conseguindo suas coisas e seu espaço! Orgulho de vc bro!

_______________________________________
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Brit - Página 19 Empty Re: Diário do Brit

18/8/2017, 16:11
Não foi dessa vez... queria muito e fracassei, é frustante, se tivesse acertado mais uma estava dentro, mas não deu. Tentei o melhor que pude, fazer o que... não era pra ser Sad

Agradeço a todos os amigos que estavam torcendo por mim e aos que me deixaram um recado aqui, obrigado amigos.

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Arjuna
Arjuna
Mensagens : 236
Data de inscrição : 12/07/2017

Diário do Brit - Página 19 Empty Re: Diário do Brit

18/8/2017, 16:26
Tranquilo, cara! Vai vir coisa melhor! To gostando de ver seu progresso no Reboot. Força ai, abraço!

_______________________________________
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Diário do Brit - Página 19 Empty Re: Diário do Brit

18/8/2017, 20:49
Brit escreveu:Não foi dessa vez... queria muito e fracassei, é frustante, se tivesse acertado mais uma estava dentro, mas não deu. Tentei o melhor que pude, fazer o que... não era pra ser Sad

Agradeço a todos os amigos que estavam torcendo por mim e aos que me deixaram um recado aqui, obrigado amigos.
Parabéns pelo seu progresso no Reboot, vi que você ficou muitos dias sem recaída, parabéns pela marca, que pena que teve uma recaída!

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 26
Localização : Malibu - California

Diário do Brit - Página 19 Empty Re: Diário do Brit

18/8/2017, 23:37
Calma mano, se faltou pouco pra tu conseguir isso quer dizer que - se continuar se esforçando - na próxima você conseguirá. Tenho certeza que tu conseguirá uma oportunidade melhor que essa, desanima não que o que é teu tá guardado.

Grande abraço.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Budista Rebooter
Budista Rebooter
Mensagens : 559
Data de inscrição : 08/07/2017

Diário do Brit - Página 19 Empty Re: Diário do Brit

19/8/2017, 08:41
Você caiu Brit..?

Pq? Conta o motivo!

Não desanime, você está em um longo período! Isso é ótimo e bem capaz de não ser tão danoso assim!

Força aí mano.

_______________________________________






Acompanhe meu diário


Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
Dangelo
Dangelo
Mensagens : 363
Data de inscrição : 21/12/2016

Diário do Brit - Página 19 Empty Re: Diário do Brit

19/8/2017, 12:52
Ele não recaiu pessoal. Não passou no processo seletivo.
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Brit - Página 19 Empty Re: Diário do Brit

19/8/2017, 22:07
Manos tá tudo bem aqui, sério mesmo. Muito obrigado pelo apoio: Arjuna, Gregory, Stark, Budista e Dangelo, sinto muito fazer vocês se preocuparem comigo, queria muito dividir com vcs momentos felizes da minha vida, mas tá difícil rs

Não, eu não recaí. Sim, essa notícia me deixou desanimado e mais propenso a quedas, vontade de MO + fantasias... No fundo nem foi nada demais, apenas fracassei em um processo seletivo em que eu estava confiante, falhei, mas só fracassa quem tenta, isso faz parte da vida e olha eu tentei o melhor que pude, tentei mesmo, dentro dos meus limites fiz o meu melhor, se já tivesse tentado antes já teria mais experiência e poderia me sair melhor, eu tô crescendo a cada dia, aprendendo com cada erro e isso dói, mas tô em paz comigo mesmo e isso que importa.

Na sexta foi bem difícil mesmo, fiquei mal pra caramba, uma dor no peito, e aquela voz na minha cabeça dizendo pra eu me autossabotar, daí fiz aquilo que eu aconselharia alguém a fazer: tomar uma ducha gelada ouvindo música e sair de casa pra dar uma volta. Ajudou.

Hoje meu dia foi muito bom, um dos melhores esse ano! Fui no churrasco com aquele meu pessoal do futebol e foi mto legal. Very Happy Estou cansado e vou tentar ir dormir cedo.

A partir de amanhã vou fazer ainda mais! Estou me sentindo com mais vontade ainda! Acredito mesmo que algo ainda melhor está reservado. Tem coisas que estou procrastinando e que estão só esperando serem feitas, vou me organizar melhor e fazer ainda melhor!

Grande abraço a todos! Sem vcs eu realmente não conseguiria.

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

Diário do Brit - Página 19 Empty Re: Diário do Brit

19/8/2017, 22:47
Eai brit, quase batendo a primeira meta hein cara, n desanime man. Ser reprovado é difícil e vem vários pensamentos ruins MSM. Mas procure pensar por outro lado, se VC recair agr nunca irá consegui se recuperar. E a socialização com os caras do futebol ta sendo boa hein man, eu tbm preciso disso. Jogar bola, no trabalho na rua os caras tudo jogam bola e eu nada, preciso voltar a jogar pra me enturmar com os caras da minha idade. Mas é isso man, continue firme VC conseguirá uma vaga melhor, garanto
_Éden_
_Éden_
Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/08/2017
Idade : 35

Diário do Brit - Página 19 Empty Re: Diário do Brit

19/8/2017, 23:53
Desde o inicio do ano que tive 6 portas fechadas na fuça. Alguns eu tinha certeza que passaria, ficava frustrado pois sempre passava em todas as etapas só pra no final ouvir um "Infelizmente você não se enquadra no perfil da nossa vaga, mas manteremos seu curriculo caso encontremos uma que você se adeque" isso é como levar um fora da gata e ela te oferecer a amizade de consolo, claro que eles só dizem isso pra amenizar a situação pois eles jamais retornam kkkk. Mas na sétima tentativa eu consegui, hoje trabalho numa empresa conceituada e vou fazer de tudo pra fazer carreira nela. Então não desista, use cada porta fechada como aprendizagem, reflita no que fez de errado nesse processo para se melhorar que é certeza conseguir. Abraços!

_______________________________________



Meu diário
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Brit - Página 19 Empty Re: Diário do Brit

20/8/2017, 03:12
Baita tópico, Brit. Parabéns pela campanha monumental até aqui. Bora atingir os 90 dias!
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Diário do Brit - Página 19 Empty Re: Diário do Brit

20/8/2017, 11:25
Brit,hoje é um novo dia brother!

As frustrações nos põe para baixo mesmo, porém em outra perspectiva ela nos enche de experiências e aprendizado...

Ok, não foi dessa vez, porém não perca a esperança, pois virá outra oportunidade melhor brother, apenas não pare de procurar, persista e seja paciente, tudo vai ocorrer bem!
O que restou da oportunidade passada foi a experiência que você adquiriu.
Agora você tem competência para instruir alguém que possa passar por situação parecida e ganhou força para lidar com essas fases da vida que são normais... Bola para frente!

Um abraço.


Última edição por Eder em 20/8/2017, 20:47, editado 1 vez(es)
Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 34

Diário do Brit - Página 19 Empty Re: Diário do Brit

20/8/2017, 11:37
Brit escreveu:Manos tá tudo bem aqui, sério mesmo. Muito obrigado pelo apoio: Arjuna, Gregory, Stark, Budista e Dangelo, sinto muito fazer vocês se preocuparem comigo, queria muito dividir com vcs momentos felizes da minha vida, mas tá difícil rs

Não, eu não recaí. Sim, essa notícia me deixou desanimado e mais propenso a quedas, vontade de MO + fantasias... No fundo nem foi nada demais, apenas fracassei em um processo seletivo em que eu estava confiante, falhei, mas só fracassa quem tenta, isso faz parte da vida e olha eu tentei o melhor que pude, tentei mesmo, dentro dos meus limites fiz o meu melhor, se já tivesse tentado antes já teria mais experiência e poderia me sair melhor, eu tô crescendo a cada dia, aprendendo com cada erro e isso dói, mas tô em paz comigo mesmo e isso que importa.

Na sexta foi bem difícil mesmo, fiquei mal pra caramba, uma dor no peito, e aquela voz na minha cabeça dizendo pra eu me autossabotar, daí fiz aquilo que eu aconselharia alguém a fazer: tomar uma ducha gelada ouvindo música e sair de casa pra dar uma volta. Ajudou.

Hoje meu dia foi muito bom, um dos melhores esse ano! Fui no churrasco com aquele meu pessoal do futebol e foi mto legal.  Very Happy  Estou cansado e vou tentar ir dormir cedo.

A partir de amanhã vou fazer ainda mais! Estou me sentindo com mais vontade ainda! Acredito mesmo que algo ainda melhor está reservado. Tem coisas que estou procrastinando e que estão só esperando serem feitas, vou me organizar melhor e fazer ainda melhor!

Grande abraço a todos! Sem vcs eu realmente não conseguiria.

Fala Brit. Parabéns pelos 77 dias. Eu não sabia que ducha gelada ajudava a diminuir a vontade de M. Vou começar a utilizar essa estratégia no meu reboot.

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

Diário do Brit - Página 19 Empty Re: Diário do Brit

20/8/2017, 20:33
Você tava confiante mano, chato não ter passado. Mas é isso, acontece, na próxima com certeza vai estar mais preparado e as chances serão maiores. Continue focado no reboot. Abs.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Diário do Brit - Página 19 Empty Re: Diário do Brit

20/8/2017, 22:44
Que bom que não recaiu até agora, já superou muito tempo. Quanto ao processo seletivo, se vc quase conseguiu continue tentando que quem sabe vc não passa no próximo!

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Budista Rebooter
Budista Rebooter
Mensagens : 559
Data de inscrição : 08/07/2017

Diário do Brit - Página 19 Empty Re: Diário do Brit

20/8/2017, 23:04
Como falei Brit, não desanime e tenha paciência. Seleções são chatas mas com treinamento você vai aumentando a probabilidade de entrar. Infelizmente é muito raro você tentar 3 vezes e passar nas três vezes, o mais comum é tentar 5~8 vezes e conseguir uma vaga.

É foda, fiz seleção pro banco santander uma vez e todos gostaram de mim, passei em todas etapas e na última nem sequer agendaram a data, mas falaram que passei e aguardaria a data. Depois descubro com uma amiga que trabalha na agência que ficaria que selecionaram famoso "Q.I" (quem indica). Me desanimou pra kralho mas na mesma semana entrei em outra empresa (apesar de ser pior) me deu oportunidade de juntar grana hehe.

Não desista mano.

_______________________________________






Acompanhe meu diário


Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário do Brit - Página 19 Empty Re: Diário do Brit

20/8/2017, 23:15
Spoiler:

Brit,

inicialmente tenho que tirar o meu chapéu pra você! Tá dando a volta por cima com tudo, é isso ai.
A respeito da vaga, isso acontece cara ... você sabe disso. Algo melhor está vindo, tenho certeza disso.

Abraço brother! Quando der passa lá no meu diário.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
ShadowMind
ShadowMind
Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/03/2017

Diário do Brit - Página 19 Empty Re: Diário do Brit

21/8/2017, 22:01
Eae Brit, de boas ?

Cara, muito bom a sua estratégia de tomar uma ducha fria.
Quando você decide fazer isso ? Tipo, quando está pensando em P, ou só de fantasiar você percebe que pode cair ?
Acho que eu tava fazendo errado, em todas as recaídas, quando eu pensava em ducha já tinha recaído...

Relaxa mano, só de ler um pouco do teu diário vi que tu é um cara esforçado, e com essa qualidade, qualquer um vai longe.
Porque com esforço vem a disciplina e com disciplina é só sucesso.

É nois mano, força ai pra tu, é nois.

_______________________________________
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Brit - Página 19 Empty Agradecendo os comentários

22/8/2017, 01:25
Amigos, faço questão de responder a todos vcs que comentaram aqui, vocês me ajudam muito, não é por obrigação, é por respeito e gratidão, mas vou resumir um pouco.

Agradeço o apoio de todos vcs: Stark, Eder, _Eden_, PhoenixBR, sun&peace, Dom_Quixote, Heitor.., SBP, Conor Mcgregor, TGuerreiro, Gregory16, Budista Rebooter, Soli Deo Gloria, ShadowMind.

Obrigado! Seus conselhos me ajudaram. Assim que der vou passar no diário de todos vocês.

Sobre o emprego, tinha seu lado positivo (empresa bacana e função legal) e negativo (remuneração baixa e pouca perspectiva de crescimento). Queria resolver meu desemprego logo e por isso fiquei decepcionado, quero tocar a minha vida e não tô conseguindo... mas há mta oportunidade por aí.

Sobre os processos seletivos, agradeço as experiências que compartilharam, depois que saiu a lista dos aprovados eu dei uma busca e vi que coincidentemente a pessoa que ficou em primeiro já trabalhou lá nessa empresa... provavelmente é tudo fachada, só pra cumprir protocolo. De qualquer forma achei que fui bem e ganhei experiência mesmo.

Sobre o banho gelado ajuda muito. A vontade de MO passa pois eu deixo meu pau congelando rs. Vc se sente vivo. Eu sinto que fiz algo de bom pelo meu reboot e isso me deixa satisfeito, é uma "dor boa". Fazia mto no começo do reboot, depois fui relaxando, pois estava mais firme no reboot e foi ficando mais frio.

Sobre o futebol, tem me ajudado bastante, não foi fácil chegar lá, não desistir e continuar frequentando, mas eu sabia que era algo necessário pro reboot, talvez pela motivação inicial eu tenha tido essa coragem... lembrando que eu era um cara completamente isolado e sem amigos e que até sair de casa estava sendo um problema.

Vou fazer um outro post contando como estou...

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos