Diário do Brit

+90
Marker
Anti-PMO!
Picanha Bovina
Martin Rocha
Analista
Metanoia
Vysk
Leleco
iluminado32
Husky_Learner
emoruw
rebootdofjf
31abj
TristeDesesperado
Marcus V.
Levi Ackerman
Darth Vedder 4
Petruchio
Portnoy
Duratec2.0
Aquilles
5&4
Spiritus
Rodrigo Alves
brothers in arms
Victrix
jedi27
novo.lucas
Bolseiro_carioca
Agenor12
ShadowMind
Conor Mcgregor.
Gregory16
Arjuna
sun&peace
_Éden_
Argos
PhoenixBR
Mr.Robot
Buda
Guy Fawkess
APzeiro
Képpler Centúrion
Boo
Mike T.
LVS17
Park Tenson
Tatsu
Taaviin
Budista Rebooter
Tom
Kaled
Henrique G
Arqueiro
Davi51
Padawan
Kal-el
Gardenzio
Volcano
Lucas2017
jamescurci
Dangelo
Heitor..
Pioneer
Vimes
PeteS
NTesla
Vencedor1989
Victor Lord
Wolverine
Broda
Tiago M
Dom_Quixote
Jana_Tentandoajudar
couto94
Fake Anonimous
Mega Man
Stark
RYUDO
Nero
Empenho 2017CE
dragon
TimeToChange
Lutando_pela_vitoria
skullandbones
Ed_Fenix
Brit
Marco
Mateus
Samuelrs
94 participantes
Ir para baixo
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Brit - Página 11 Empty Re: Diário do Brit

Ter 13 Jun 2017, 22:23
Muito obrigado à todos vcs que se preocupam comigo Smile Eu levo muito em consideração todos os conselhos que me dão. Vcs são como amigos que nunca tive e recebo cada palavra com mto carinho.
Vimes brother eu fico mto mal com situações de confronto, independente de "ganhar ou perder" embora seja meio bobo eu continuei arrastando esse sentimento até o treino de ontem que foi sensacional, foi mto bom mesmo e me ajudou a passar um dias dos namorados mais feliz.
Renovatio mano vc não pediu por isso mas eu tenho vc como um grande exemplo Smile tenho me esforçado pra regularizar meus horários de sono, complica um pouco que aqui em casa minha mãe vai dormir tarde, mas eu tenho conseguido levantar todos os dias até umas 11h, não é mto, mas ao menos já está uma situação mais estável e vou ir acordando mais cedo aos poucos.
Skullandbones mano vc me lembrou de uma coisa mto importante que é não confundir a minha experiência com a dos outros, eu realmente acabo me envolvendo demaaais e isso pode me prejudicar. É legal ter notícias suas, mas ao menos na tua ausência eu imagino que vc esteja bem, tenha paciência que um dia eu estarei bem também  Very Happy

Atualizando...
Nesses últimos dias andei meio desanimado quase sempre, nada do que eu fazia me deixava animado permanentemente. Quis enfrentar as dificuldades que eu estava passando colocando em prática todos os conselhos que já recebi, não era nenhuma situação nova, diferente do que já relatei, por isso não comentei nada.
Toda vez que me percebia triste parava para pensar e analisar o porquê daquilo e na medida do possível fazer alguma coisa pra sair daquela sintonia.
Em resumo as minhas dificuldades são: fico remoendo coisas do passado, daí eu me lembro de focar no presente, daí olho pra minha situação presente e vejo que tudo tá uma merda, daí eu tento parar de ver as coisas assim tão negativamente e dentro dessa situação vejo o que eu posso fazer, outras vezes penso no futuro e a ansiedade começa a me deixar mal, daí volto a focar no presente e por aí vai. A questão principal é que eu tenho ignorado ao máximo esse sentimento de me sentir mal, embora ele esteja lá, eu não me permito permanecer mal.

Uma coisa interessante que aconteceu... no sábado fui naquele centro cultural que tinha comentado, enquanto estava lá, mesmo um pouco tímido, tudo ocorreu bem, na volta pra casa me deu uma tristeza, não sei explicar, queria chorar no meio da rua. Eu fiz esse mesmo processo de tentar analisar o pq daquilo e não deixar aquele sentimento crescer. Me analisando acho que aquele sentimento foi pelo fato de ver que tenho que me esforçar pra fazer coisas tão patéticas e estar sempre sozinho, tem hora que isso cansa.
A minha libido estava bem baixa e meu cérebro tentou me sabotar com pensamentos que só atrapalham no reboot, só que essa lição eu já aprendi, não caio mais por isso, sei que aquilo passa. De fato, hoje percebi que estava com uma libido mais alta e agora há pouco tomei um banho beeem bom e beeeeeem gelado que me animou bastante e acalmou as coisas, no final, fiquei me olhando no espelho e me achei mais bonito Wink
Outro dia percebi que a caixa do mercado me olhou de forma diferente, ela era interessante e isso me deixou feliz.
Pessoal, decidi ressetar o contador de dias por causa daquelas fantasias que tive no dia 4, então ele está contando a partir de lá, tomei essa decisão pq foram horas de ereção desperdiçadas em fantasias, mesmo que eu não tenha M, o que por si já é bom. Eu quero chegar nos 90 dias me sentindo inteiramente limpo, e hoje eu entendo a diferença entre uma fantasia que deve levar a um resset e outra que não, assim como vc acabar vendo algo mais sensual na tv, pode ser resset ou não, pra mim isso depende do controle da situação e no caso daquele episódio eu não tive controle.
Ah! Tenho mantido minha rotina de yoga, caminhada, meditação e releitura do e-book (estou no cap. 9). Venho percebendo uma melhora no quesito sentir prazer pelas coisas.
Grande abraço à todos vcs rebooters! Vamos ter paciência e seguir pelo bom caminho que as coisas vão melhorar. Tamo junto!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Vencedor1989
Vencedor1989
Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/09/2016

Diário do Brit - Página 11 Empty Re: Diário do Brit

Ter 13 Jun 2017, 23:03
Tá mandando bem, Brit. Você sabe que o processo de reboot não é linear, temos alguns dias bons, outros nem tanto, às vezes ficamos alegres, às vezes tristes, portanto, fique calmo. Quanto aos pensamentos ruins, ignore-os que eles passam. No mais é seguir focado e praticando suas atividades extranet, bem como uma postagem regular no seu diário. Você está no caminho certo. Grande abraço!

_______________________________________


A dor da disciplina é muito menor que a dor do arrependimento.

Meu diário: https://www.comoparar.com/t3860-diario-de-vencedor1989
Dangelo
Dangelo
Mensagens : 363
Data de inscrição : 21/12/2016

Diário do Brit - Página 11 Empty Re: Diário do Brit

Ter 13 Jun 2017, 23:21
Brit, posso dar minha opinião?
Essa questão das ''olhadas diferentes das garotas'', eu particularmente as vezes noto coisas assim acontecendo também, mas eu não fico alimentando ou ficando feliz por isso, aliás, tenho certeza que uns 70% dessas olhadas ''diferentes'' que eu reparei são coisas da minha cabeça.
Digo isso pois esse costume sempre foi meio prejudicial (ao menos pra mim), pois quando isso para de acontecer automaticamente você fica triste e deprimido por uma coisa besta.
Muitos caras dos diários (principalmente da minha área de adolescentes) costumam enfatizar muito essa questão das mulheres, sei lá.. As vezes acho que  damos muito foco pras mulheres sendo que talvez seria mais saudável tentar esquecer delas por um tempinho.

Com relação a lembrar de coisas do passado e ter medo do futuro, eu te entendo. Mas isso é algo que não deve existir, afinal, temos medo de que? De sofrer?
Infelizmente mesmo que façamos tudo certo e nos planejemos da melhor maneira possível para o futuro, vamos sofrer, e nunca vamos saber a medida desse sofrimento. O que podemos fazer é parar de ter medo e trabalhar, nos aperfeiçoar, ser criteriosos e saber como funcionam as coisas ao nosso redor para entender o por que de aguentar tanto sofrimento.
Vou copiar aqui um texto que meu pai me mandou esses dias:

''É como num jogo de VG, os que não têm critério entram na fase atirando em todos os lados, entram correndo e por ai vai. Uma pessoa criteriosa entra, observa o cenário, tenta observar se tem algum objeto na cena que possa interagir, se tem alguma passagem secreta, algum objetivo, arma, revista cada canto da cena, e mesmo sem saber exatamente o que fazer, a intuição ajuda
Ainda que dê errado das primeiras vezes, o aprendizado será mais rápido. Já os doidões não vêem nada. Só tentam passar na marra.
''

Essa é a maneira certa de combater os erros do passado. Tenho certeza que você errou pois não foi criterioso o suficiente, assim como eu (tantas e tantas vezes...)

É isso, me prolonguei muito. Mesmo que discorde das coisas que eu falei espero ter ajudado de alguma forma.
Abraços Brit, paz e bem!
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Brit - Página 11 Empty Re: Diário do Brit

Qua 14 Jun 2017, 22:09
Vencedor1989 poxa cara obrigado demais pela motivação, nem tinha percebido que estou mandando bem, mas acho que sim né, embora a situação esteja difícil estou fazendo o possível e priorizando o reboot. Abração!

Dangelo nossa mano fico mto grato em receber teu comentário. Vou te dizer como eu penso, mas antes deixa te falar que fiquei feliz por saber que vc está recebendo o apoio do seu pai  Very Happy na verdade essa mensagem dele está mto de acordo com aquilo que fazemos aqui, estamos seguindo o método como parar, esse é o conhecimento que precisamos. Eu concordo demais com isso de que nos sentirmos bem conosco deve ser algo cultivado por nós e para nós e não deve residir em coisas alheias a gente, sobre isso inclusive eu li o comentário que o Brlp deixou no diário do Wolverine esses dias que significou mto pra mim tbém, dê uma olhada lá. Sim, é isso mesmo que vc disse, esse medo irracional de sofrer que nos impede de viver a vida, e vc tem razão isso é combatido cuidando de nós mesmos e procurando sempre o nosso próprio desenvolvimento, e assim, nos tornarmos mais fortes.
Outro ponto que um amigo já tinha me dado aqui no meu diário é que talvez no fundo esse tipo de interação sempre existiu na nossa vida, mas a nossa auto imagem prejudicada não nos deixava aproveitar e aceitar aquilo, daí conforme vamos mudando a nossa visão de nós mesmos, passamos a perceber esses sinais e a aceitá-los.
Agora, paquerar mulheres é algo mto importante pra gente, eu ainda não consigo fazer isso de chegar em uma mina, então só de eu perceber um sinal e aceitá-lo ao invés de virar o rosto ou ficar incomodado com a situação, isso já é um avanço importante pra mim na interação com mulheres. Isso de evitar o contato com mulheres não é benéfico pra nós, mulher de verdade não tem nada a ver com fantasias e P. Só tome cuidado pra não radicalizar e se abster de todo prazer, se vc está pensando assim é provável que o teu cérebro esteja sabotando teu reboot.
Fique na paz vc tbém man! Abraço!

Atualizando...
consegui acordar mais cedo, pouco antes das 9h e a minha manhã foi mto boa. Aproveitei para participar e ler mais o fórum e me fez mto bem, sério, me enchi de motivação, realmente o fórum é um grande aliado para o reboot. Fiz minhas tarefas de sempre, mas o dia não foi mto produtivo, estava cansado e a tarde senti mto sono, mas consegui ficar sem dormir para conseguir regularizar meus horários de sono.
Mais um dia vencido, superei a marca de 10 dias! Força à todos! Abraço!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Dangelo
Dangelo
Mensagens : 363
Data de inscrição : 21/12/2016

Diário do Brit - Página 11 Empty Re: Diário do Brit

Qui 15 Jun 2017, 01:46
Brit escreveu:Agora, paquerar mulheres é algo mto importante pra gente, isso de evitar o contato com mulheres não é benéfico pra nós, mulher de verdade não tem nada a ver com fantasias e P. Só tome cuidado pra não radicalizar e se abster de todo prazer, se vc está pensando assim é provável que o teu cérebro esteja sabotando teu reboot.

Concordo 100%. Não evite contato com as mulheres (a não ser que tenha motivos pra isso), espero que não tenha me entendido errado. É que na verdade eu vejo em alguns diários, principalmente na área ''adolescentes'' como eu te disse, essa obsessão por elas. Eu pensava a mesma coisa que todos eles, e acabei conseguindo o que eu queria, transei com uma mulher linda e gostosa, namorei 2 anos com ela e terminei recentemente. No fundo tudo isso foi muito vazio e doloroso, o que eu queria no fundo era nada, não me sinto satisfeito e ainda tenho a sensação de ter usado ela pra conseguir o que eu queria. Se eu tivesse um pouco mais de paciência e menos obsessão por isso talvez tudo teria sido diferente, acho que a P influenciou muito nisso.
Mas hoje mesmo eu conversei com uma mulher da minha sala no curso, e meio que rolou um ''climinha''. Essas coisas são normais e boas, por exemplo, no diário do XikuGuarana ele eventualmente cita paqueras e progressos com certas garotas que ele tem afeição, mas ele é um cara muito centrado.
Mas enfim, quem decide a melhor maneira de se relacionar com elas deve ser você, espero que faça a coisa certa, só quis dar meu parecer pois você tem se mostrado uma pessoa que gosta de entender pontos diferentes.

Brit escreveu:Vou te dizer como eu penso, mas antes deixa te falar que fiquei feliz por saber que vc está recebendo o apoio do seu pai  Very Happy na verdade essa mensagem dele está mto de acordo com aquilo que fazemos aqui, estamos seguindo o método como parar

Pois é, ele sempre me ajuda. Por mais que ele não saiba do vício indiretamente ele me ajuda a combatê-lo sem mesmo saber. Um dia vou contar pra ele quando estiver mais preparado.

Brit escreveu:Atualizando...
consegui acordar mais cedo, pouco antes das 9h e a minha manhã foi mto boa. Aproveitei para participar e ler mais o fórum e me fez mto bem, sério, me enchi de motivação, realmente o fórum é um grande aliado para o reboot. Fiz minhas tarefas de sempre, mas o dia não foi mto produtivo, estava cansado e a tarde senti mto sono, mas consegui ficar sem dormir para conseguir regularizar meus horários de sono.
Mais um dia vencido, superei a marca de 10 dias! Força à todos! Abraço!

Isso aí cara, parabéns pelos 10 dias, mais uma meta alcançada! Que bom que está acordando cedo, isso faz nós ficarmos mais dispostos durante o dia. Ler o fórum também me faz muito bem, principalmente a área 30+, os caras por lá tem muita experiência pra passar.
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Brit - Página 11 Empty Re: Diário do Brit

Sáb 17 Jun 2017, 12:07
Dangelo eaí brother,
ler o q vc falou me lembrou que tenho que ter mais consideração pelas mulheres e não ter esses pensamentos de querer usá-las apenas pra "me aliviar", isso não está de acordo com o homem que quero ser. De fato, havia entendido errado que vc estava a evitar o contato com elas, mas é isso mesmo, não ter obsessão. Eu me lembro desse episódio da tua ex, deve ter sido barra demais, mas ao menos vc encontrou o fórum antes desse término, imagina o que poderia ter sido... sabe, vivi mto com medo de fracassar, aí não me arriscava em nada, isso é pior, pois ficava pensando no que poderia ter sido e vendo a vida passar... Em muitos aspectos não me sinto mto diferente de como eu era quando "adolescente", essa fase é foda, temos que decidir nosso futuro, PMO é um grande refúgio, ilusório claro, me conforta saber que vcs adolescentes estão no fórum antes de se afundar ainda mais nesse vício, como eu, sinto mto orgulho de ver vcs aqui enfrentando esse vício, pq eu lembro dessa época e do caminho que eu fui trilhando e vejo vcs indo por um caminho melhor. Pode parecer besteira o que vou falar, mas acho que o lado bom de ter baixa auto estima é que não me vejo sendo melhor do que ninguém, ao menos mantenho os pés no chão e a humildade de aprender com os outros, mesmo vcs sendo mais novos, inclusive vejo sempre os comentários do Xiku, os seus, e de outros adolescentes, que acho mto bons, aprendo e aprecio o comentário de todos.

Atualizando...
sem novidades, as coisas não estão mto boas na verdade, mas acho que estou me analisando melhor e com mais auto conhecimento para lidar com as situações da vida, percebo que eu me deixo abalar mto facilmente por qualquer coisinha, isso é ruim, tenho que melhorar.
Hoje vou sair sozinho de novo, vou num evento no centro cultural, pq tô mto preocupado e estressado, então não vou conseguir ser mto produtivo assim... preciso relaxar, respirar novos ares e tentar me divertir.
Especificamente sobre o reboot, a auto análise tem sido fundamental pra que eu não dê bola pras racionalizações e compreenda as dificuldades do reboot, tem alguns momentos em que pensamos em sexo a toda hora, daí desejamos esquecer que temos necessidades como homens, daí quando parece que morremos lá em baixo, ficamos preocupados querendo nos sentir homens viris... nesse momento parece que não ligo mto pra sexo, vontade de M quase nula, P menos ainda, e quando bate uma preocupação eu olho pro meu contador de dias que está marcando aí uns 15 dias, ou seja, tem uns 15 dias que eu fantasiei com sexo, pouquíssimo tempo, pra que eu tenha algum tipo de racionalização ou preocupação. Também estou me preocupando menos com os sintomas do HOCD e quando alguma coisa acontece tipo eu olhar pra algum cara, eu ignoro mais facilmente.
Estou consciente pra concluir meu reboot. Tenham um bom fim de semana! Abraço!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

Diário do Brit - Página 11 Empty Re: Diário do Brit

Sáb 17 Jun 2017, 13:52
Fala Brit. Cara, não liga pra essas dificuldades, todos nós temos em maior ou menor grau. Eu também me sentia um adolescente até meus 26 anos, parecia que as coisas não mudavam, mas a partir dessa idade comecei a amadurecer um pouco mais, embora as vezes me sinta inseguro em relação a algumas coisas, principalmente nessa questão de ficar achando que a culpa de algo não ter dado certo é minha, mesmo sabendo que as situações da vida tem muitas variáveis e que é loucura trazer só pra mim a responsabilidade de tudo.
Vc é um cara que não desisti e essa é uma grande virtude. Tenho certeza que vai conseguir alcançar suas metas por que, mesmo em meio as dificuldades, vc consegue manter uma certa constância na sua rotina, e isso é muito importante. Só o que vc precisa é ir se aprimorando e melhorando cada vez mais.
Fica firme. Abçs.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário do Brit - Página 11 Empty Re: Diário do Brit

Dom 18 Jun 2017, 14:41
Meu grande irmão Brit,

Primeiramente, obrigado pela preocupação com minha situação durante esses dias em que me exilei do fórum. Sua exortação em meu diário foi fundamental para eu voltar ainda que tenha demorado um pouco. Minha situação emocional não era tanto de desespero e tristeza, mas de indiferença e desonra.

Enfim, obrigado irmão pela atenção. Me atualizei de seus últimos relatos.

Fico feliz que você esteja mantendo sua rotina. Ocupando seu tempo com atividades como yoga, meditação, futebol. Além de ter assumido aquele compromisso de sair de casa sempre. Rotina foi um dos pontos em que falhei. Falhei também com sua regra de número 6: manutenção de disciplina. A propósito, gostei muito das regras. Me ajudarão nessa retomada.
Sua socialização tem sido muito legal. E esses momentos em que saímos e compramos roupas novas ou melhoramos nosso visual são muito bons pois sempre aumentam nossa autoestima.

Embora tenha conseguido reduzir em muito minha ansiedade, benefício que não foi prejudicado pela minha queda, também enfrento os desafios que você relatou aqui Brit. Tenho aquela vontade de ir em tal lugar, faço o planejamento, mas quando chega o dia não vou. Um dia desses eu fugi de uma festa por conta da ansiedade. A ansiedade faz a gente se preocupar muito com o que os outros pensam e faz a gente tentar alcançar a régua de medida dos outros e não a nossa, faz a gente se matar para se conformar com as expectativas que pensamos que os outros têm. É opressor tão condição. Mas é uma coisa de nossa cabeça e se estamos com a cabeça boa a ansiedade pode ser vencida.

Por isso não posso deixar de enaltecer o quanto é importante esse processo de autoanálise e reflexão que você está fazendo Brit. Você já é uma grande pessoa, e todos os comentários aqui do fórum o provam, mas sei bem que nunca estamos satisfeitos. E como diria o Sócrates: uma vida não examinada não vale a pena ser vivida.

Mas cuidado: uma vida examinada demais é uma vida não vivida. Teoria e prática devem se complementar. Por isso é muito importante essa sua postura de sair para lugares e situações sociais, em princípio, desconfortáveis como na festa de seu amigo. Continue se desafiando e saindo de sua zona de conforto. Isso que escrevo pra você na verdade escrevo também para mim pois vacilei grandemente nesse aspecto e joguei meu reboot no lixo.

Mas a queda está no passado. Agora é olhar pra frente. E, bem, não podemos apagar os 15 anos de pornografia que consumimos. Lidar com esse passado, que poderia ser diferente, é perturbador e, particularmente, me entristece. Mas temos que colocar em perspectiva. Nosso vício é devastador, mas ele nãos nos tornou incapacitados e não nos fez morar na cracolândia. Ainda somos donos de nosso destino e por isso ainda podemos construir algo muito bonito em nossas vidas. Você pode Brit, pois você é um campeão. Quantos milhares não estão afundados nesse lixo de pornografia destruindo suas famílias e relacionamentos sem sequer se esforçarem para sair.

Sucesso meu amigo. Vais realizar tudo que almejas.

Abraço.


Última edição por Marco em Sex 23 Jun 2017, 16:37, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Brit - Página 11 Empty Re: Diário do Brit

Dom 18 Jun 2017, 20:52
Eaí pessoal, mais um dia sem PMO, sem novidades em outras áreas e mantendo a minha rotina.

As vezes penso em me afastar do fórum, isso tem a ver com um sentimento de culpa que sinto, sei lá, é como se eu estivesse usando vcs e não acho isso justo com vcs, mas os comentários aqui no meu diário me incentivam a continuar.

Fiz uma reflexão fruto da minha releitura do cap. 10 do e-book, que simula o diário de um rebooter de sucesso. O que me chamou atenção é que pelos meus critérios ele teria que ressetar 3 vezes (uma por procurar vídeos sensuais no youtube, outra por fantasiar e outra por ficar excitado vendo a foto de uma mina de calcinha). Daí comecei a refletir sobre pq eu estabeleci tais critérios. Acho que tudo começou com pensamentos de autossabotagem que me levaram a ressetar no meu primeiro reboot. Eu não me sentia preparado pra completar o reboot, uma das minhas racionalizações me dizia que se eu completasse os 90 dias eu não iria receber o apoio do fórum, e eu sentia mto a necessidade desse apoio e tinha medo de ter que enfrentar isso sozinho depois, assim, aos poucos fui internalizando a necessidade de ressetar, só que ao mesmo tempo em que eu aceitei o resset, eu também não queria mais acessar sites P depois dos conhecimentos que tive acesso no e-book, criei uma rejeição forte, eu sei o mal que P fez na minha vida e não via solução nenhuma pra mim, já tinha aceitado que seria infeliz sempre, e com o e-book eu entendi tudo o que eu estava vivendo e a solução pra tudo aquilo. Então acho que esses critérios eu estabeleci pra solucionar essa contradição, ressetar sem necessariamente ver um vídeo P.
Digo isso pq pode ser que alguém que esteja começando agora pense assim tbém e aceite que terá um resset, algo que só atrasa a nossa recuperação, hoje eu sei que desde que vc participe do fórum vc sempre encontrará apoio.
Ser duro demais consigo mesmo pode ser ruim pra alguns, mas pra mim, eu vejo como um compromisso com o meu eu do futuro, pois hoje estou engajado 100% no reboot e quero me livrar da P pra sempre, então acho que quanto mais radical for agora, menores as chances de voltar a ver P depois.

TGuerreiro mano hoje eu saí pra caminhar, tem uma avenida aqui perto com vários barzinhos, passei por lá, e vi umas minas lindas, devem ter a nossa idade, só que elas eram um mulherão, passei ao lado delas, mas mal consigo olha-las e nem de longe penso em abordá-las, isso é foda cara, amadurecer e mudar a visão de mim mesmo tem sido difícil. Inclusive lembrei do Skullandbones pq elas estavam fumando, pensei "o skull ia ficar doido haha". Só que pelo menos eu passei nessa avenida, bem ao lado das mesinhas, pq esse tipo de situação me deixa desconfortável e tenho que vencer isso. Então man, obrigado pelo apoio e pelo elogio, me deram força pra mudar essa visão de mim mesmo. Vc tbém é um grande cara, obrigado mesmo. Abs!

Marco mano, vamos fazer assim, estou com 10 dias a mais que vc no contador, então quando eu chegar aos 100 dias vc chega aos 90, e ambos concluímos o reboot, blz?
Sem dúvida somos amigos, vc leu tudo o que se passou comigo, achei isso um sinal de mta amizade, obrigado man! Se um dia eu conhecer um Marco mto gente boa vou saber que é vc e revelar que sou o Brit. Cara, essa parte das regras fiz me espelhando em vc, pois vc sempre fazia esses esquemas dez, então, poxa, fico feliz que vc tenha gostado. Nossa cara, não acredito, vc tbém fez isso de fugir da festa? Realmente, essa situação de ansiedade é opressora. Mano, fiquei curioso com esse episódio de vc manifestar a tua fé, como foi isso? Já adianto meus parabéns, é fácil nos calarmos quando alguém fala algo que discordamos. Essa tua frase é uma lição boa a ser lembrada e tem a ver com a minha reflexão aí em cima
Saber quem eu sou foi a chave para medir-me segundo os meus critérios e não o dos outros
Mto foda!

Poxa, man, vc tbém ficou nisso 15 anos? Não me lembrava... eu tbém, cara, fico triste pensando nisso que vc falou.
Mano mto obrigado mesmo viu, pelas palavras de apoio, conselhos de colocar as coisas em prática (prestei bem atenção nisso pq essa parte é um desafio) e pelos desejos de coisas melhores. Grande abraço!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Diário do Brit - Página 11 Empty Re: Diário do Brit

Seg 19 Jun 2017, 09:02
Brit escreveu:Eaí pessoal, mais um dia sem PMO, sem novidades em outras áreas e mantendo a minha rotina.

As vezes penso em me afastar do fórum, isso tem a ver com um sentimento de culpa que sinto, sei lá, é como se eu estivesse usando vcs e não acho isso justo com vcs, mas os comentários aqui no meu diário me incentivam a continuar.

Fiz uma reflexão fruto da minha releitura do cap. 10 do e-book, que simula o diário de um rebooter de sucesso. O que me chamou atenção é que pelos meus critérios ele teria que ressetar 3 vezes (uma por procurar vídeos sensuais no youtube, outra por fantasiar e outra por ficar excitado vendo a foto de uma mina de calcinha). Daí comecei a refletir sobre pq eu estabeleci tais critérios. Acho que tudo começou com pensamentos de autossabotagem que me levaram a ressetar no meu primeiro reboot. Eu não me sentia preparado pra completar o reboot, uma das minhas racionalizações me dizia que se eu completasse os 90 dias eu não iria receber o apoio do fórum, e eu sentia mto a necessidade desse apoio e tinha medo de ter que enfrentar isso sozinho depois, assim, aos poucos fui internalizando a necessidade de ressetar, só que ao mesmo tempo em que eu aceitei o resset, eu também não queria mais acessar sites P depois dos conhecimentos que tive acesso no e-book, criei uma rejeição forte, eu sei o mal que P fez na minha vida e não via solução nenhuma pra mim, já tinha aceitado que seria infeliz sempre, e com o e-book eu entendi tudo o que eu estava vivendo e a solução pra tudo aquilo. Então acho que esses critérios eu estabeleci pra solucionar essa contradição, ressetar sem necessariamente ver um vídeo P.
Digo isso pq pode ser que alguém que esteja começando agora pense assim tbém e aceite que terá um resset, algo que só atrasa a nossa recuperação, hoje eu sei que desde que vc participe do fórum vc sempre encontrará apoio.
Ser duro demais consigo mesmo pode ser ruim pra alguns, mas pra mim, eu vejo como um compromisso com o meu eu do futuro, pois hoje estou engajado 100% no reboot e quero me livrar da P pra sempre, então acho que quanto mais radical for agora, menores as chances de voltar a ver P depois.

TGuerreiro mano hoje eu saí pra caminhar, tem uma avenida aqui perto com vários barzinhos, passei por lá, e vi umas minas lindas, devem ter a nossa idade, só que elas eram um mulherão, passei ao lado delas, mas mal consigo olha-las e nem de longe penso em abordá-las, isso é foda cara, amadurecer e mudar a visão de mim mesmo tem sido difícil. Inclusive lembrei do Skullandbones pq elas estavam fumando, pensei "o skull ia ficar doido haha". Só que pelo menos eu passei nessa avenida, bem ao lado das mesinhas, pq esse tipo de situação me deixa desconfortável e tenho que vencer isso. Então man, obrigado pelo apoio e pelo elogio, me deram força pra mudar essa visão de mim mesmo. Vc tbém é um grande cara, obrigado mesmo. Abs!

Marco mano, vamos fazer assim, estou com 10 dias a mais que vc no contador, então quando eu chegar aos 100 dias vc chega aos 90, e ambos concluímos o reboot, blz?
Sem dúvida somos amigos, vc leu tudo o que se passou comigo, achei isso um sinal de mta amizade, obrigado man! Se um dia eu conhecer um Marco mto gente boa vou saber que é vc e revelar que sou o Brit. Cara, essa parte das regras fiz me espelhando em vc, pois vc sempre fazia esses esquemas dez, então, poxa, fico feliz que vc tenha gostado. Nossa cara, não acredito, vc tbém fez isso de fugir da festa? Realmente, essa situação de ansiedade é opressora. Mano, fiquei curioso com esse episódio de vc manifestar a tua fé, como foi isso? Já adianto meus parabéns, é fácil nos calarmos quando alguém fala algo que discordamos. Essa tua frase é uma lição boa a ser lembrada e tem a ver com a minha reflexão aí em cima
Saber quem eu sou foi a chave para medir-me segundo os meus critérios e não o dos outros
Mto foda!

Poxa, man, vc tbém ficou nisso 15 anos? Não me lembrava... eu tbém, cara, fico triste pensando nisso que vc falou.
Mano mto obrigado mesmo viu, pelas palavras de apoio, conselhos de colocar as coisas em prática (prestei bem atenção nisso pq essa parte é um desafio) e pelos desejos de coisas melhores. Grande abraço!

Eaí grande Brit, tudo beleza contigo meu amigo? Primeiramente, quero te parabenizar pelos seus 15 dias. Sim, apesar de tudo que vem enfrentando, as tuas turbulências emocionais, mentais, duvidas,reflexões e angústias, vejo que no fundo você sim está tirando algo de bom com suas experiências, mesmo sem perceber. Esses momentos de angústias, tristezas, altos e baixos e desespero são normais,o que não podemos fazer é perder a cabeça e se auto sabotar, auto criticar-se, cobrarmos-nos ao ponto de sermos radicais, mas creio sim que o que você esteja realizando de ser duro consigo mesmo nesta parte de vícios, seja até essencial, se tivermos FOCO, determinação de superar o problema, você pode ter certeza de que sim iremos superá-lo, mesmo enfrentando tremendas dificuldades, você não desistiu em nenhum momento. E já te digo Brit, valorize essas tuas pequenas mudanças, valorize essas dúvidas, e preocupações com seu futuro, até porquê isso é fruto de uma vida sem pornografia, e as emoções, pensamentos vem todas a tona mesmo, até tudo se estabilizar por completo. Fez bem em reler o ebook, ele é de suma importância em momentos de dúvidas e tristezas da vida, e diz que por conta do vício sentimos muitas das vezes coisas que nem nós sabemos explicar. Essa de achar ou ''saber'' que vai resetar é RACIONALIZAÇÃO esdrúxula, contra produtiva e falsa pura. Precisamos urgentemente desapegar do passado e ver que o que nos espera é grandioso, o momento presente fará do nosso futuro cheio de realizações, pois como você mesmo disse, uma vida com P, não nos cabe mais nem aqui nem na China. Se te conforta, eu também tive esses pensamentos Brit, no início da minha entrada no Fórum, eu escrevia e quase ninguém me respondia, fiquei 14 dias fora, depois retornei e postei uma mensagem, e um tempo depois o grande Marco veio me ajudando na maior boa vontade, portanto persistir é a chave para o sucesso, até no Fórum isso é válido. Se eu tivesse desistido não teria ajudado todo esse pessoal na maior boa vontade e alegria, nem teria deixado meus relatos aqui para que te alguma forma pudessem ajudar algum guerreiro no início da batalha, assim como você e todos que aqui deixaram a sua marca de honra e altruísmo. Se quiser dar um tempo do fórum, isso é contigo, as vezes é bom um breve tempo, alguns breves dias, como eu mesmo fiz. Um conselho simples: SIGA SUA INTUIÇÃO. Sim, isso mesmo o que sentires de fazer, faça, sinta analise e realize, se for para algum bem maior.Vamos ser sinceros Brit, conosco mesmos, com o reboot, e com a nossa própria vida. Se formos analisar bem, éramos para ter resetado umas 4,5,6, 7 vezes, por cada pensamento meio fantasioso e erótico que tivéssemos, pois o próprio ebook diz que estimular nossa mente com fantasias é como de fato para nosso cérebro ver P. Mas é óbvio que isso seria meio irracional, até porquê algumas vezes ou outra demos uma fantasiada, aqui e acolá, sem intenção ou maldade de nos prejudicar ou prejudicar nossa mente e reboot. Portanto aos poucos vamos aprendendo com cada dia, erro,pensamento, atitude e estabilizaremos tudo com tempo de reboot e saindo aos poucos da nossa zona de conforto e também saindo da nossa ''zona de conforto mental'', aonde o perigo mora e os pensamentos ruins e negativos, tentam fazer a festa para vermos se realmente somos guerreiros da vida e vamos persistir. Portanto Brit, sinto que você está numa época de muitas dúvidas, racionalizações e um pouco de tristeza, mas não deixe isso te abalar por nada, você é muito mais do que isso,e já comprovou esse feito na vida, o feito de se auto-analisar, ajudar, perguntar, querer saber, ser altruísta, querer mudar, ser uma pessoa boa, aos poucos você irá ver que tudo que estás passando te deixou mais forte e resiliente. FORÇA Brit, vamos todos vencer, se não temos apoio de nossos familiares, temos apoio aqui no Fórum, e também de nós mesmos, tiremos forças desse sagrado ambiente virtual de muitas histórias de sucesso e aprendizados e sigamos em frente RUMO A VITÓRIA, um GRANDE ABRAÇO de seu amigo Victor e conte comigo e conosco sempre, quando terminar de ler isto, estará melhor e uma força muito grande irá te tomar, CREIA!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário do Brit - Página 11 Empty Re: Diário do Brit

Seg 19 Jun 2017, 21:38
Brit escreveu:
Marco mano, vamos fazer assim, estou com 10 dias a mais que vc no contador, então quando eu chegar aos 100 dias vc chega aos 90, e ambos concluímos o reboot, blz?
Sem dúvida somos amigos, vc leu tudo o que se passou comigo, achei isso um sinal de mta amizade, obrigado man! Se um dia eu conhecer um Marco mto gente boa vou saber que é vc e revelar que sou o Brit. Cara, essa parte das regras fiz me espelhando em vc, pois vc sempre fazia esses esquemas dez, então, poxa, fico feliz que vc tenha gostado. Nossa cara, não acredito, vc tbém fez isso de fugir da festa? Realmente, essa situação de ansiedade é opressora. Mano, fiquei curioso com esse episódio de vc manifestar a tua fé, como foi isso? Já adianto meus parabéns, é fácil nos calarmos quando alguém fala algo que discordamos. Essa tua frase é uma lição boa a ser lembrada e tem a ver com a minha reflexão aí em cima
Saber quem eu sou foi a chave para medir-me segundo os meus critérios e não o dos outros
Mto foda!

Poxa, man, vc tbém ficou nisso 15 anos? Não me lembrava... eu tbém, cara, fico triste pensando nisso que vc falou.
Mano mto obrigado mesmo viu, pelas palavras de apoio, conselhos de colocar as coisas em prática (prestei bem atenção nisso pq essa parte é um desafio) e pelos desejos de coisas melhores. Grande abraço!

Feito Brit. PMO nunca mais. Quero lhe ver com 100 dias e eu com 90. Só irei escrever a história de sucesso depois da sua.

Cara, estou a  uns 12/13 anos no vício. É muita coisa. A PMO foi minha alternativa contra todas as minhas frustrações que foram muitas ao longo de anos.

Com esse reset também estou fazendo uma autorreflexão. Estou me focando muito mais nos fatores psicológicos que tornam a PMO tão atraente. Eu tenho que me perguntar: porque conhecendo o quanto a PMO faz mal, porque sabendo de cada racionalização do meu cérebro viciado, porque tendo perfeita consciência da inutilidade da PMO, ela ainda assim me é atraente?

Força Brit. Precisamos superar nossos problemas. Precisamos nos superar!

Abraço.


Última edição por Marco em Sex 23 Jun 2017, 16:37, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Brit - Página 11 Empty Re: Diário do Brit

Ter 20 Jun 2017, 00:21
Marco meu parceiro eu senti uma força enorme nessa tua mensagem, a tua essência vai revelar aos poucos um grande homem, você é foda demais man! Obrigado por compartilhar tuas coisas comigo. Te respeito muito. Que pequenez essas pessoas que ficam julgando as outras ao invés de abraça-las, não que seja culpa delas, o mundo tá meio assim hoje em dia.

Então na festa eu literalmente fugi da festa Embarassed saí no meio de uma conversa e fui embora sem olhar pra trás, o que achei estranho é que meu amigo nem me mandou uma msg depois perguntando alguma coisa, nada, nem eu falei mais com ele, e quer saber, não me importa, não me interessa, dizendo assim pode parecer que tô magoado, mas nem é isso, simplesmente não me afeta o que pensaram.
Tô vivendo a minha vida e vou me preocupar com aqueles que valem a pena. Não se preocupa em ter decepcionado esse seu amigo aí, vc não deve fazer as coisas pra agradar os outros, deve fazer por vc, e outra, ele te procurou depois? Ele poderia dizer algo assim, poxa Marco vc não foi na festa, mas vamos marcar alguma coisa pra trocar uma ideia pois faz tempo que não nos vemos.

Tamo junto mano!! Putz, essa ideia de escrever a tua história de sucesso depois da minha melhor não, hoje em dia não faço ideia do que iria escrever, só sei que ia agradecer um mundo de gente bacana haha mesmo chegando aos 100 dias vou esperar pra quando estiver pronto pra escrever algo legal. Abração!

Victor Lord eaí meu brother! Então mano, pode ser que meu relato tenha ficado meio pesado, mas eu andei lendo mta coisa tanto aqui no fórum e no e-book quanto alguns conteúdos mto bons que encontrei fora e isso me fez perceber que eu estou melhor do que eu pensava Very Happy
Essa ideia de me afastar do fórum eu disse pq é verdade as vezes dá isso por causa do sentimento que expliquei, mas isso é meu cérebro me auto sabotando, percebo isso pois não tem lógica nenhuma eu me afastar de algo que me faz bem, sendo que não estou com a vida tão boa assim pra poder abrir mão de uma coisa que me faz bem.
Em relação ao reboot percebi o seguinte:
- algo que eu fiz mto nos reboots passados era ficar a esmo na net e beeeeeeem lá no fundo o meu subconsciente sabia que isso era uma forma de encontrar gatilhos, eu fazia isso, mas não admitia, hoje eu não faço mais, pelo menos há uns 15 dias tenho certeza que não, é sério isso é uma baita mudança.
- vontade de M, bem controlável
- encucar com PN? Coisa do passado.
- HOCD Twisted Evil haaaaaaa ignoro Rolling Eyes hahaha
- vontade de ver vídeo P, posso dizer que não sinto
- fantasias bem mais fáceis de controlar e não me deixam mal

Lógico não está tudo mil maravilhas, mas hoje estou empolgado e percebi que meu reboot está indo do jeito que eu quero, pois estou conseguindo colocar em prática os ensinamentos que recebi tanto do método como parar, como através de todo apoio que tenho recebido, isso tem uma importância enorme pra mim, não posso virar o rosto para àqueles que me estenderam a mão, no caso, virar o rosto seria ignorar o que aprendi. Não vou deixar meu reboot ir pra um caminho diferente.

Obrigado pela preocupação mano!!!!!! Você é dez! Abração!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
NTesla
NTesla
Mensagens : 203
Data de inscrição : 03/11/2016

Diário do Brit - Página 11 Empty Re: Diário do Brit

Ter 20 Jun 2017, 12:24
massa que agr vc esta fechando os problemas dos outros reboots , fazendo a religação
agora e so manter o foco e n sair pra fora da estrada
vamos fechar 90 dias ao mesmo tempo se deus quiser

_______________________________________
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
João 8:32
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Brit - Página 11 Empty Re: Diário do Brit

Ter 20 Jun 2017, 15:17
NTesla sim mano, se Deus quiser vamos chegar todos junto, tem uma galera mto boa na nossa mesma marca e já tô visualizando todos nós alcançando nossa meta juntos!

Eaí pessoal! Caras, como ao longo dos dias eu fui me sentindo diferente, coisa de louco como nosso humor varia, uns dias atrás queria ficar o dia inteiro na cama sem fazer nada. Segui a regra da disciplina e com mto esforço mantive a minha rotina básica e assim fiquei apenas metade do tempo na cama kk (pior que é verdade), hoje já me sinto bem melhor.
O dia começou preguiçoso, então decidi começar pelo café da manhã ao invés da yoga, ah estou fazendo uma mudança na alimentação, eu estava consumindo mta massa (pães, bolos, bolachas), daí decidi fazer uma substituição e comer tapioca ao invés de pão :9 caras, é mto bom, tbém estou criando o hábito de tomar um copo de água assim que acordo, enfim... tentando ser mais saudável. Ponto positivo é que uns tempos atrás jamais ia substituir a facilidade de comer bolacha pela tapioca que vc tem que preparar etc. Depois coloquei uma boa música que me animou bastante, como ouvir música faz bem né, fiz meu yoga e tomei um banho gelado, energia a mil e me sentindo bem.
PMO nem de longe. Foco no dia de hoje!!!!!!!!
Forte abraço amigos! Obrigado por tudo!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Dangelo
Dangelo
Mensagens : 363
Data de inscrição : 21/12/2016

Diário do Brit - Página 11 Empty Re: Diário do Brit

Qua 21 Jun 2017, 19:42
Parabéns pelo progresso e pelos 17 dias. Realmente uma tapioca bem preparada é uma delicia.
Esses biscoitos e coisas do tipo fazem um mal do cacete mesmo, eu tento ao máximo não comer nada derivado de soja, mas infelizmente por causa da correria acabo não conseguindo evitar muito. Pra quem não sabe, maioria desses produtos industrializados (salgadinhos, biscoitos, achocolatados, infelizmente o pão também) tem derivados de soja, o ideal é você comer coisas orgânicas.
Lendo o diário do Canaã ele citou um documentário sobre alimentação. Eu não dei muita bola no começo mas fui ver.. Rapaz, que documentário foda! Recomendo que vc veja.
O documentário se chama: Muito além do peso, tem no Youtube, não vou colocar o link pra não dar problema.

Abraços Brit, tomara que dessa vez você consiga.


Última edição por Dangelo em Qua 21 Jun 2017, 20:03, editado 1 vez(es)
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Diário do Brit - Página 11 Empty Re: Diário do Brit

Qua 21 Jun 2017, 20:02
Brit escreveu:NTesla sim mano, se Deus quiser vamos chegar todos junto, tem uma galera mto boa na nossa mesma marca e já tô visualizando todos nós alcançando nossa meta juntos!

Eaí pessoal! Caras, como ao longo dos dias eu fui me sentindo diferente, coisa de louco como nosso humor varia, uns dias atrás queria ficar o dia inteiro na cama sem fazer nada. Segui a regra da disciplina e com mto esforço mantive a minha rotina básica e assim fiquei apenas metade do tempo na cama kk (pior que é verdade), hoje já me sinto bem melhor.
O dia começou preguiçoso, então decidi começar pelo café da manhã ao invés da yoga, ah estou fazendo uma mudança na alimentação, eu estava consumindo mta massa (pães, bolos, bolachas), daí decidi fazer uma substituição e comer tapioca ao invés de pão :9 caras, é mto bom, tbém estou criando o hábito de tomar um copo de água assim que acordo, enfim... tentando ser mais saudável. Ponto positivo é que uns tempos atrás jamais ia substituir a facilidade de comer bolacha pela tapioca que vc tem que preparar etc. Depois coloquei uma boa música que me animou bastante, como ouvir música faz bem né, fiz meu yoga e tomei um banho gelado, energia a mil e me sentindo bem.
PMO nem de longe. Foco no dia de hoje!!!!!!!!
Forte abraço amigos! Obrigado por tudo!

Eaí grande Brit, tudo beleza? Me identifico contigo demais mano. Esses altos e baixos são realmente inacreditáveis, uma hora estamos mal, noutra hora estamos lá em cima. Realmente meu grande, esses alimentos como pães, massas, bolachas e até o café nos deixa alerta, coisa que é bom por um lado e ruim por outro, deixa a gente enérgico, e por vezes com sensação de estufamento. Melhor coisa é tomar muita água mesmo e melhorarmos nossa alimentação. Fico feliz que queira melhorar este ponto. Uma dica louca Brit: Quando estiver se sentindo meio cansado, desanimado e ''letárgico'' aceite essa tua condição, viva esse momento e dê uma deitada e viva essa situação, dê uma respirada e fale que essas sensações são da vida. Se pensar assim, a sensação diminuirá um pouco, pois você não ficará com raiva brigando com ela. Ae Brit, dei uma pesquisada no Yoga tempos atrás e dizem que isso é desenvolvimento pessoal mesmo né? Parecem simples movimentos, mas dizem que isso aliado com exercícios físicos e meditação fazem uma diferença enorme nas nossas vidas e auto estima e confiança. Bora vencer Brit, sua determinação tá mil, tente manter ela, eu sei que consegue. Um forte abraço man, VENCERÁS!!
VEJA ESSE VÍDEO BRIT:

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Diário do Brit - Página 11 Empty Re: Diário do Brit

Qua 21 Jun 2017, 20:07
Victor Lord escreveu:
Brit escreveu:NTesla sim mano, se Deus quiser vamos chegar todos junto, tem uma galera mto boa na nossa mesma marca e já tô visualizando todos nós alcançando nossa meta juntos!

Eaí pessoal! Caras, como ao longo dos dias eu fui me sentindo diferente, coisa de louco como nosso humor varia, uns dias atrás queria ficar o dia inteiro na cama sem fazer nada. Segui a regra da disciplina e com mto esforço mantive a minha rotina básica e assim fiquei apenas metade do tempo na cama kk (pior que é verdade), hoje já me sinto bem melhor.
O dia começou preguiçoso, então decidi começar pelo café da manhã ao invés da yoga, ah estou fazendo uma mudança na alimentação, eu estava consumindo mta massa (pães, bolos, bolachas), daí decidi fazer uma substituição e comer tapioca ao invés de pão :9 caras, é mto bom, tbém estou criando o hábito de tomar um copo de água assim que acordo, enfim... tentando ser mais saudável. Ponto positivo é que uns tempos atrás jamais ia substituir a facilidade de comer bolacha pela tapioca que vc tem que preparar etc. Depois coloquei uma boa música que me animou bastante, como ouvir música faz bem né, fiz meu yoga e tomei um banho gelado, energia a mil e me sentindo bem.
PMO nem de longe. Foco no dia de hoje!!!!!!!!
Forte abraço amigos! Obrigado por tudo!

Eaí grande Brit, tudo beleza? Me identifico contigo demais mano. Esses altos e baixos são realmente inacreditáveis, uma hora estamos mal, noutra hora estamos lá em cima. Realmente meu grande, esses alimentos como pães, massas, bolachas e até o café nos deixa alerta, coisa que é bom por um lado e ruim por outro, deixa a gente enérgico, e por vezes com sensação de estufamento. Melhor coisa é tomar muita água mesmo e melhorarmos nossa alimentação. Fico feliz que queira melhorar este ponto. Uma dica louca Brit: Quando estiver se sentindo meio cansado, desanimado e ''letárgico'' aceite essa tua condição, viva esse momento e dê uma deitada e viva essa situação, dê uma respirada e fale que essas sensações são da vida. Se pensar assim, a sensação diminuirá um pouco, pois você não ficará com raiva brigando com ela. Ae Brit, dei uma pesquisada no Yoga tempos atrás e dizem que isso é desenvolvimento pessoal mesmo né? Parecem simples movimentos, mas dizem que isso aliado com exercícios físicos e meditação fazem uma diferença enorme nas nossas vidas e auto estima e confiança. Bora vencer Brit, sua determinação tá mil, tente manter ela, eu sei que consegue. Um forte abraço man, VENCERÁS!!
VEJA ESSE VÍDEO BRIT:
Obs: Tem uma mulher no vídeo, tem problema? kk ouve só o áudio kkkk

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário do Brit - Página 11 Empty Re: Diário do Brit

Qua 21 Jun 2017, 22:01
Victor Lord escreveu:
Obs: Tem uma mulher no vídeo, tem problema? kk ouve só o áudio kkkk


KKKKKKKKKKKKKKKKKK ser viciado em pornografia é uma merda mesmo hahahah

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário do Brit - Página 11 Empty Re: Diário do Brit

Qua 21 Jun 2017, 22:04
Brit escreveu:
Eaí pessoal! Caras, como ao longo dos dias eu fui me sentindo diferente, coisa de louco como nosso humor varia, uns dias atrás queria ficar o dia inteiro na cama sem fazer nada. Segui a regra da disciplina e com mto esforço mantive a minha rotina básica e assim fiquei apenas metade do tempo na cama kk (pior que é verdade), hoje já me sinto bem melhor.
O dia começou preguiçoso, então decidi começar pelo café da manhã ao invés da yoga, ah estou fazendo uma mudança na alimentação, eu estava consumindo mta massa (pães, bolos, bolachas), daí decidi fazer uma substituição e comer tapioca ao invés de pão :9 caras, é mto bom, tbém estou criando o hábito de tomar um copo de água assim que acordo, enfim... tentando ser mais saudável. Ponto positivo é que uns tempos atrás jamais ia substituir a facilidade de comer bolacha pela tapioca que vc tem que preparar etc. Depois coloquei uma boa música que me animou bastante, como ouvir música faz bem né, fiz meu yoga e tomei um banho gelado, energia a mil e me sentindo bem.
PMO nem de longe. Foco no dia de hoje!!!!!!!!
Forte abraço amigos! Obrigado por tudo!

Show! Brit, dá pra perceber cara que você tava bem pra cima. Só pelo jeito que você escreve eu já vi que vc tava naqueles dias bons. Que venham muitos mais dias assim!

Mudança de alimentação é um ponto importante. Estava passando despercebido por mim. Acho que vou tirar algumas massas como vc. E vou adotar essa ideia de tomar um copo d'água pela manhã logo que acordar. Valeu Brit pelas dicas.

Sucesso irmão!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Diário do Brit - Página 11 Empty Re: Diário do Brit

Qua 21 Jun 2017, 22:25
Marco escreveu:
Victor Lord escreveu:
Obs: Tem uma mulher no vídeo, tem problema? kk ouve só o áudio kkkk


KKKKKKKKKKKKKKKKKK ser viciado em pornografia é uma merda mesmo hahahah

Marco se eu pudesse apagava minhas memórias passadas dessa vida imbecil e procrastinadora da P. É duro cara kkkkkkkkk não dá pra acreditar que um simples vídeo é gatilho!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Brit - Página 11 Empty 18 dias

Qui 22 Jun 2017, 20:11
Fala pessoal!
Então, ontem a libido estava mais alta e tive que lutar contra alguns gatilhos, não tive mta vontade de fazer nada e essa excitação ao longo do dia fez com que eu soubesse que ia ter PN naquela noite, tive dificuldade pra dormir e tive uma ereção bem forte, acabei pegando lá em baixo um pouco, mas me controlei, todas as fantasias eu rebati, não deixei elas crescerem, mas foi um dia difícil.
Bem, hoje acordei excitado e tive polução noturna mesmo, ou seja, efeito caçador ia deixar o dia bem difícil, decidi sair de casa e resolver umas coisas: fui cortar o cabelo, almocei fora, fui ao banco e fiz a minha inscrição em um curso (as inscrições acabam amanhã, então mesmo sem ter ctz que vou fazê-lo decidi me inscrever), dps fui no mercado comprar umas coisas, tudo isso fui andando e ouvindo uma boa música, ou seja, fiquei bem ao longo do dia e sem fissuras. Percebi algumas mulheres mto bonitas na rua Very Happy
Aconteceu uma coisa que me deixou sorrindo a toa... uma hora eu parei pra procurar uma música no celular e tava lá concentrado, quando eu olho pra frente vejo uma deusa vindo na minha direção, ela e uma amiga indo pra academia com aquelas roupas coladas, blz, dei uma conferida e olhei pro rosto dela e ela me olhou(!!!) enquanto ajeitava os cabelos, meeeeu deus que olhar (pra quem gosta de literatura era um olhar tipo os olhos de ressaca da Capitu haha), não sei se é coisa da minha cabeça, mas acho que ela me deu uns sinais positivos de interesse... bem...foi só isso mesmo, essa troca de olhares de deixou todo alegre me sentindo homem, deixei passar, mas mais um pouco e vou ter coragem de falar alguma coisa na próxima. Agora vou pro futebol!
Força à todos! O melhor que podemos fazer é não contaminarmos a nossa cabeça com P. Temos que manter o foco sempre! Grande abraço!

Respondendo aos comentários...
Dangelo, fico feliz em vê-lo participando do fórum, isso é um sinal de comprometimento! Valeu pelas dicas, depois vou conferir, tanto o diário do Canaã quanto o documentário. A minha intenção é mais essa daí mesmo de não consumir tanta porcaria industrializada. Abraço!

Victor Lord obrigado pela participação aqui man, e por trazer esse espírito mais leve e divertido pra um cara que sempre viu o mundo cinza, isso vale muito, me divirto com os comentários haha vc tá me ajudando a mudar! Um baita amigo!
Mano, isso que vc falou parece que vc estava aqui do meu lado vendo meu dia, apareceu na sintonia certa aqui pra mim:
Quando estiver se sentindo meio cansado, desanimado e ''letárgico'' aceite essa tua condição, viva esse momento e dê uma deitada e viva essa situação, dê uma respirada e fale que essas sensações são da vida
Eu estava nessa condição mesmo, e o incrível é que eu fiquei tão mal que parecia que eu tinha ressetado, sabe aquela depressão pós PMO, parecia isso, só que eu nem tinha feito nada, esse teu comentário me ajudou demaaaaaaaaaais a passar pelo dia mais tranquilamente. Vlw! Abração!

Marco faaaaaaala meu brother, já te falei que é mto bom ter vc de volta aqui no fórum né, cara como vc fez falta e essa tua ausência parece que durou uma eternidade haha obrigado demais por comentar aqui. Mano essa dica da água é mto boa pra começar o dia pq vc hidrata os órgãos internos, faz diferença, mas eu não tomo mto não é só um copinho mesmo, e outra, já me ajuda a despertar tbém. Tamo junto! Sucesso pra nóis! Abraço!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3898
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário do Brit - Página 11 Empty Re: Diário do Brit

Qui 22 Jun 2017, 21:07
Grande Brit! Já tem muito tempo que eu queria escrever no teu diário, mas a vontade de lê-lo por completo e a incapacidade de realizar isso num tempo hábil, me fez procrastinar e procrastinar. Primeiramente, acho você um cara muito legal, mesmo sem ter lido todo seu diário. Daí resolvi passar aqui logo e quebrar com a procrastinação.

Velho, que bom que você está conseguindo retomar com o Reboot, isso mostra a tua determinação e comprometimento com o experimento, qualidades admiráveis. Desejo que você continue com essa garra e foco, com certeza és um vencedor nessa vida. Digo isto pois do pouco que eu li, percebo hoje o quanto você e melhorou a si mesmo, o quanto você era há tempos atrás e o cara que você se tornou hoje. Isso é um exemplo de mudança de vida!

Brit escreveu:Aconteceu uma coisa que me deixou sorrindo a toa... uma hora eu parei pra procurar uma música no celular e tava lá concentrado, quando eu olho pra frente vejo uma deusa vindo na minha direção, ela e uma amiga indo pra academia com aquelas roupas coladas, blz, dei uma conferida e olhei pro rosto dela e ela me olhou(!!!) enquanto ajeitava os cabelos, meeeeu deus que olhar (pra quem gosta de literatura era um olhar tipo os olhos de ressaca da Capitu haha), não sei se é coisa da minha cabeça, mas acho que ela me deu uns sinais positivos de interesse... bem...foi só isso mesmo, essa troca de olhares de deixou todo alegre me sentindo homem, deixei passar, mas mais um pouco e vou ter coragem de falar alguma coisa na próxima.

Achei muito engraçada essa parte. Digo-lhe uma coisa, caiu na rede é peixe. Se foi mesmo o que você pensava, você é um homem de sorte! kk

No mais, desejo-te sucesso no experimento cara. Sou muito ruim em manter a participação no diário dos outros Rebooters, coisa que eu queria melhorar há muito tempo, mas tentarei te acompanhar, meu amigo. Grande abraço e fica na paz!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kal-el
Kal-el
Mensagens : 575
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 32

Diário do Brit - Página 11 Empty Re: Diário do Brit

Qui 22 Jun 2017, 22:42
Opa blz. Que bom que está conseguindo seguir firme no Reboot.
Esse episódio com a menina pode até ser efeito positivo do Reboot.
Pense um pouco. Você está andando na rua, e está morrendo de fome. Seu cérebro se concentra só nisso e você acha todo tipo de lugar que vende comida. Cada placa e cada cheiro, seu cérebro procura. Agora se você estiver com a barriga bem cheia as vezes até repugna ver comida ou sentir o cheiro.
Quando vemos muita pornografia NÃO NOTAMOS ESSES SINAIS QUE AS PESSOAS MANDAM PRA NÓS. Já estamos satisfeitos por assim dizer. Até vemos elas e admiramos, mas não notamos OS SINAIS. A tendência é isso melhorar ainda mais.
Enfim desejo força a você.

_______________________________________



Meu Diário  study
http://www.comoparar.com/t3046-meu-diario-kal
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Brit - Página 11 Empty Re: Diário do Brit

Qui 22 Jun 2017, 23:33
Oi ilCapo e Kal-el, muito obrigado pelos comentários, eu me lembro que quando eu comecei a participar do fórum era uma época em que ambos participavam mais e eu acompanhava bastante o diário de ambos, não se afastem não, somos privilegiados por termos encontrado esse espaço, espero vê-los mais presentes, assim que der comento mais no diário de vocês.

ilCapo é mano o jeito que contei ficou meio engraçado mesmo, mas o mais legal de tudo é que foi um lance bem rápido e natural, quando eu percebi o que tinha acontecido comecei a sorrir Very Happy ainda é bem pouco comparado com outros caras que conseguem ir em uma balada e arrumar uma mina pra transar isso chega a ser ridículo, mas eu não ligo, é como o Marco diz pra mim, se comparar usando a nossa própria medida, então isso já é um avanço. Então cara, meu diário tá meio grande, mas eu recomendo a leitura, tem partes meio chatas que sou eu reclamando da vida haha mas os conselhos que eu recebi do pessoal são fora de série, mano, sério, eu mesmo volto no meu diário e fico refletindo nas coisas que me foram ditas e me ajudam demais. Fiquei feliz com a sua percepção de que sou um cara legal, pq eu geralmente me acho um cara chato e tenho tbém uns problemas com HOCD que me fazem ficar inseguro quanto ao meu jeito e receber um elogio ajuda. Obrigado mano. Abs!

Kal-el exatamente isso que vc falou! Perfeita a colocação é isso mesmo, se eu não tivesse prestado atenção não teria pego o sinal e ia repetir pra mim mesmo que sou um bosta que nenhuma mina nem olha pra mim, quando na verdade quem não está pegando o sinal sou eu. Obrigado pela força man! Abraço!

Acabei de voltar do treino de futebol e foi legal apesar de eu não ter jogado bem hoje, me diverti, suei e socializei, só que o HOCD me fez ficar um pouco inseguro em alguns momentos, mas de boas, nada que me afete muito.

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Dangelo
Dangelo
Mensagens : 363
Data de inscrição : 21/12/2016

Diário do Brit - Página 11 Empty Re: Diário do Brit

Sex 23 Jun 2017, 15:52
Isso aí cara, joga uma bolinha mesmo.
Eu sou muito sortudo de não ter tido HOCD, fico imaginando quantas pessoas a nossa volta não tem isso, afinal a pornografia é algo que quase todo homem consome, o que significa que temos várias pessoas com esse problema e que simplesmente não entendem o que se passa, sofrem caladas achando que é só com elas.

Abraços cara, fico feliz que as coisas estejam correndo bem.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos