diário

+12
therebooter
ConcurseiroDF
Soldier of christ
GB2000
Efraim Sigma
Nero
Fake Anonimous
Stark
Davi.23
Heitor..
Marco
Semper Fi
16 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

diário - Página 3 Empty Re: diário

7/2/2017, 20:16
.


Última edição por arturoanonimo em 16/2/2017, 17:12, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

diário - Página 3 Empty Re: diário

7/2/2017, 20:18
.


Última edição por arturoanonimo em 16/2/2017, 17:12, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

diário - Página 3 Empty Re: diário

7/2/2017, 20:20
.


Última edição por arturoanonimo em 16/2/2017, 17:13, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

diário - Página 3 Empty Re: diário

7/2/2017, 20:26
.


Última edição por arturoanonimo em 16/2/2017, 17:13, editado 1 vez(es)
ConcurseiroDF
ConcurseiroDF
Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/02/2017
Localização : Taguatinga e quase todo o DF e MG

diário - Página 3 Empty Re: diário

8/2/2017, 10:39
arturoanonimo escreveu:Como já falei aqui nos últimos dias, estou me recuperando de um procedimento que fiz e é um saco esperar o tempo passar. Não posso fazer os mínimos esforços por enquanto.
Não vejo a hora de poder organizar meu dia com atividades normais, me alimentar de comidas normais, começar algum exercício físico, preencher a mente com coisas mais saudáveis, etc. Até agora tenho me mantido bem firme no reboot, sem qualquer vontade de ver P. Fico feliz por já ter alcançado esses seis dias, já que o meu recorde anterior era de apenas quatro, rs.
Então é isso, vamos para o sétimo dia!
Bom dia,
Parabéns pelo novo record, e melhoras para sua saúde. Já pensou em ler algum livro ou assistir a alguma série enquanto se recupera?
Força, bom reboot e fique com Deus.
avatar
Convidado
Convidado

diário - Página 3 Empty Re: diário

8/2/2017, 12:49
arturoanonimo escreveu:Como já falei aqui nos últimos dias, estou me recuperando de um procedimento que fiz e é um saco esperar o tempo passar. Não posso fazer os mínimos esforços por enquanto.
Não vejo a hora de poder organizar meu dia com atividades normais, me alimentar de comidas normais, começar algum exercício físico, preencher a mente com coisas mais saudáveis, etc. Até agora tenho me mantido bem firme no reboot, sem qualquer vontade de ver P. Fico feliz por já ter alcançado esses seis dias, já que o meu recorde anterior era de apenas quatro, rs.
Então é isso, vamos para o sétimo dia!

Ola arturoanonimo

Isso ai amigo, que bom você está rompendo e alcançando seus objetivos. Tente mudar sua rotina ao máximo possível para esquecer essa praga.

Sucesso, conte comigo, um abraço.
therebooter
therebooter
Mensagens : 53
Data de inscrição : 03/12/2016

diário - Página 3 Empty Re: diário

8/2/2017, 22:52
arturoanonimo escreveu:Como já falei aqui nos últimos dias, estou me recuperando de um procedimento que fiz e é um saco esperar o tempo passar. Não posso fazer os mínimos esforços por enquanto.
Não vejo a hora de poder organizar meu dia com atividades normais, me alimentar de comidas normais, começar algum exercício físico, preencher a mente com coisas mais saudáveis, etc. Até agora tenho me mantido bem firme no reboot, sem qualquer vontade de ver P. Fico feliz por já ter alcançado esses seis dias, já que o meu recorde anterior era de apenas quatro, rs.
Então é isso, vamos para o sétimo dia!

E aí cara, blz?

Será que você não consegue aproveitar esse tempo pra se organizar? Montar uma agenda, objetivos, metas e etc.? Acho que é uma atividade bacana e que vai te motivar bastante. No mais, boa recuperação. Que você saia dessa logo. E parabéns pelos seis dias!! Isso aí cara, rumo aos 10 dias! Fico feliz por você. E finalmente consegui comentar no seu diário, o qustodio tava bloqueando alguma coisa daqui kkk Mas ta tranquilo, boa sorte! Abraços

_______________________________________

Meu diário
avatar
Convidado
Convidado

diário - Página 3 Empty Re: diário

8/2/2017, 23:45
.


Última edição por arturoanonimo em 16/2/2017, 17:13, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

diário - Página 3 Empty Re: diário

8/2/2017, 23:47
.


Última edição por arturoanonimo em 16/2/2017, 17:13, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

diário - Página 3 Empty Re: diário

8/2/2017, 23:49
.


Última edição por arturoanonimo em 16/2/2017, 17:13, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

diário - Página 3 Empty Re: diário

9/2/2017, 00:00
.


Última edição por arturoanonimo em 16/2/2017, 17:13, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

diário - Página 3 Empty Re: diário

9/2/2017, 20:24
.


Última edição por arturoanonimo em 16/2/2017, 17:14, editado 1 vez(es)
VictorVMC
VictorVMC
Mensagens : 67
Data de inscrição : 21/08/2016
Idade : 29

diário - Página 3 Empty Re: diário

9/2/2017, 20:49
Iaew man blz? Entrar aqui de penetra no seu diário pra compartilharmos algumas experiências e realizar um ajudinha mútua pode ser?

Então, percebi aqui que vc curte origamis, isso me chamou a atenção pois tb curto bastante, e realmente, é uma atividade que te tira o foco dos seus impulsos e a focaliza em realizar uma arte, a partir de uma simples folha de papel, man, isso é foda né não? Eu por exemplo, tenho uma prateleira cheia deles aqui, mas estou a um bom tempo sem praticar essa arte, e dessa vez vc me ajudou a relembrar que tenho de retomar essa atividade. Espero que esteja seguindo seus hábitos man.

Aliás, falando em hábitos, tlvz vc já tenha ouvido falar dessa ferramenta, mas sempre é bom reforçar pois ela é muito boa quando o assunto é realizar as tarefas que tanto deixa de lado, essa ferramente é um site de nome Habitica https://habitica.com, e consiste em transformar suas tarefas, hábitos e afazeres em um joguinho simples e bem legal de rpg, e o bom é que sempre quando se marca uma tarefa, vc ganha pequenos prêmios, seja ouro ou até mesmo roupas bem estilosas para o seu personagem, e o benefício de vc ter essa recompensa no momento em que risca essa tarefa de sua lista é o que faz o diferencial aqui.

Tb tem pra android e iphone, e essa ferramenta me ajudou bastante para concretizar meus hábitos de leitura, meditação, estudo e até PMO, sempre ganhando um dinheirinho no jogo por cada dia de reboot.

Enfim, espero que tudo isso te ajude, continue firme chapa! Fique com Deus.

_______________________________________
ConcurseiroDF
ConcurseiroDF
Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/02/2017
Localização : Taguatinga e quase todo o DF e MG

diário - Página 3 Empty Re: diário

9/2/2017, 21:49
Parabéns pelo 8 dia e pelos muitos que estão vindo!
Li todo o seu diário e alguns outros e percebi que o  reboot nos  estimula a evoluir, quase todos os rebooters estão se esforçando para mudar vários pontos em sua vidas.
Você, além de ser dos que querem evoluir, está determinado no reboot, então use essa determinação nas outras áreas de sua vida.
Alguns nascem produtivos, mas boa parte de nós aprende a ser produtivo, então se esforce para cumprir seus planos para o dia, comece com pouco, uma ou duas tarefas importantes e as faça, com o tempo você vai aprender a ser produtivo e poderá aumentar o numero de coisas essenciais.
O VictorVMC falou de um aplicativo muito bom, usei durante muito tempo, sou meio nerd então gostei de ver meu dia virar um jogo, mas parei de usar quando fiquei sem celular e passei a usar uma agenda convencional mas aplicando o método do app, o Habitica também funciona no pc, mas eu não lembrava de usar e só usava pelo android mesmo.
Bom reboot e fique com Deus.
Estou acompanhando seu progresso, fique com Deus e bom reboot.
avatar
Convidado
Convidado

diário - Página 3 Empty Re: diário

10/2/2017, 13:04
arturoanonimo escreveu:Eu ia passar uns dias sem internet, mas acabei usando o computador das 13 horas até agora... Como já estou aqui, vou aproveitar para falar do meu dia.
Foi tranquilo, dormi bem e não apresentei nenhum impulso para ver P. Agora à tarde assisti a um filme de guerra e nele continham cenas um pouco apimentadas, pensei em desligar por conta de achar que aquilo seria gatilho, mas lidei bem com isso, e nem sequer cheguei a fantasiar com nada. Não era explícito, penso que não tenha necessidade de zerar o reboot, até porque o mundo aí fora está cheio de pegação no meio da rua e de formas muito mais pesadas, rs.
Estou tentando adotar novos hábitos, mas não sou muito bom com rotina...
Agora vou tentar estudar, ler um pouco e esperar pelo novo dia.


Parabéns amigo, está indo muito bem.

Sucesso.
avatar
Convidado
Convidado

diário - Página 3 Empty Re: diário

10/2/2017, 15:42
.


Última edição por arturoanonimo em 16/2/2017, 17:14, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

diário - Página 3 Empty Re: diário

10/2/2017, 15:46
.


Última edição por arturoanonimo em 16/2/2017, 17:14, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

diário - Página 3 Empty Re: diário

10/2/2017, 15:47
.


Última edição por arturoanonimo em 16/2/2017, 17:14, editado 1 vez(es)
Efraim Sigma
Efraim Sigma
Mensagens : 309
Data de inscrição : 12/08/2015
Idade : 28
Localização : Nordeste

diário - Página 3 Empty Re: diário

10/2/2017, 15:56
Fala Artur!

Mano, força nessa caminhada e gostando de ver a vontade de mudar em vários aspectos, que é o princípio, e também como se mantém firme no reboot. Lembrem-se de que a coragem é mais importante das virtudes, pois garante todas as outras. Abraço.

_______________________________________
''Feliz o homem que suporta a tentação. Porque, depois de sofrer a provação, receberá a coroa da vida que Deus prometeu aos que o amam''. - Tiago 1:13




avatar
Convidado
Convidado

diário - Página 3 Empty Re: diário

10/2/2017, 16:00
.


Última edição por arturoanonimo em 16/2/2017, 17:14, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

diário - Página 3 Empty Re: diário

10/2/2017, 16:01
.


Última edição por arturoanonimo em 16/2/2017, 17:15, editado 1 vez(es)
ConcurseiroDF
ConcurseiroDF
Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/02/2017
Localização : Taguatinga e quase todo o DF e MG

diário - Página 3 Empty Re: diário

10/2/2017, 21:34
arturoanonimo escreveu:Geralmente eu só escrevo sobre o dia à noite, mas resolvi fazer isso agora cedo porque tive alguns impulsos para PMO e escrever aqui de certa forma me ajuda a esquecer aquilo e clareia a minha mente quanto aos meus objetivos.
Tive um sonho bem chato e acordei com ereção, isso não acontece sempre. Talvez por isso que apresentei impulsos durante a manhã para recair no vício.
Apesar disso eu me mantive firme pensando no quanto pioraria minha vida se eu deixasse tudo pra lá e agisse como agia antes. Não quero ser um perdedor viciado. Tenho consciência de que nada que envolva P me faz bem: nem para minha saúde mental, nem para meus hábitos, nem para a minha socialização, para NADA! Tudo o que eu conquistei de bom foi destruído pelo vício. Estou começando a me reconstruir, e não posso deixar tudo de lado.
No mais, estudei um pouco coisas que estavam atrasadas e sigo durante o dia.
Bom, é isso aí, amigos. Espero que a fraqueza de hoje seja apenas um reflexo da flatline e que dias melhores venham (amanhã será o décimo dia do reboot!). Obrigado pelo apoio de cada um de vocês. Venceremos esse vício!
Estou acompanhando seu diário e fico feliz com esse nível elevado de autoconsciência que possui. Você se conscientizou de que o vício lhe condena a uma vida minguada, e essa vida afronta seu desejo de crescimento pessoal. Caso continue fortalecendo essa ideia, terá um reboot muito produtivo.
Estou torcendo pela sua vitória.
Fique com Deus e bom reboot.
VictorVMC
VictorVMC
Mensagens : 67
Data de inscrição : 21/08/2016
Idade : 29

diário - Página 3 Empty Re: diário

10/2/2017, 23:20
Bora man que a gente consegue, estamos bem semelhantes no número de dias de reboot, pode ser que ao completarmos essa primeira parte estaremos comemorando juntos assim como os outros rebooters que acompanho, força!

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

diário - Página 3 Empty Re: diário

11/2/2017, 16:36
.


Última edição por arturoanonimo em 16/2/2017, 17:15, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

diário - Página 3 Empty Re: diário

11/2/2017, 16:39
.


Última edição por arturoanonimo em 16/2/2017, 17:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos