HOCD preciso de ajuda

+14
Dessins
PeteS
Luis Santos
MS-Voly
OZangado
Asin2
Buda
Joao silva
seuanderson
emoruw
Efraim Sigma
Tom Hansen
Yoda
Oliveira66
18 participantes
Ir para baixo
avatar
Oliveira66
Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/02/2017
Idade : 22

HOCD preciso de ajuda - Página 4 Empty Re: HOCD preciso de ajuda

28/3/2017, 15:55
Flatline + HOCD é a pior mistura que pode haver pois junto ao toc é somado a falta de tesão naquilo que eu era acostumado a sentir tesão! Que seria em mulheres. Também perdi um pouco do costume que estava aderindo de ignorar os pensamentos, lembra que estava ate notando melhora mas agr com a flat, tudo piora
Luis Santos
Luis Santos
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1281
Data de inscrição : 13/01/2015

HOCD preciso de ajuda - Página 4 Empty Re: HOCD preciso de ajuda

28/3/2017, 17:59
Oliveira66 escreveu:Flatline + HOCD é a pior mistura que pode haver pois junto ao toc é somado a falta de tesão naquilo que eu era acostumado a sentir tesão! Que seria em mulheres. Também perdi um pouco do costume que estava aderindo de ignorar os pensamentos, lembra que estava ate notando melhora mas agr com a flat, tudo piora



Como está a sua socialização? Atividades extranets.


Abraço!



_______________________________________



https://docs.google.com/document/d/1e16jZBv1CEYco_rYgNzlwXdQt-WvuYhLAYuuQIsT_fQ/edit

Minimize as chances de dar errado que você maximizará as chances de dar certo. (Taaviin)

Meu diário: https://www.comoparar.com/t199p150-comecando-o-processo-de-reboot?highlight=Luis+Santos

História de sucesso: https://comoparar.forumeiros.com/t525-90-dias-completos-o-reboot-funciona
avatar
Oliveira66
Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/02/2017
Idade : 22

HOCD preciso de ajuda - Página 4 Empty Re: HOCD preciso de ajuda

28/3/2017, 18:00
Esta normal! Sem muitas atividades extranets
Luis Santos
Luis Santos
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1281
Data de inscrição : 13/01/2015

HOCD preciso de ajuda - Página 4 Empty Re: HOCD preciso de ajuda

28/3/2017, 18:04
Oliveira66 escreveu:Esta normal! Sem muitas atividades extranets


Procure praticar um esporte, musculação, box, dança, natação, aprender a tocar um instrumento musical, visitar familiares, rever amigos, ir ao cinema, à praia...

Busque fazer algo que está ao seu alcance.


Abraço!

_______________________________________



https://docs.google.com/document/d/1e16jZBv1CEYco_rYgNzlwXdQt-WvuYhLAYuuQIsT_fQ/edit

Minimize as chances de dar errado que você maximizará as chances de dar certo. (Taaviin)

Meu diário: https://www.comoparar.com/t199p150-comecando-o-processo-de-reboot?highlight=Luis+Santos

História de sucesso: https://comoparar.forumeiros.com/t525-90-dias-completos-o-reboot-funciona
avatar
Oliveira66
Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/02/2017
Idade : 22

HOCD preciso de ajuda - Página 4 Empty Re: HOCD preciso de ajuda

28/3/2017, 18:05
Luis Santos escreveu:
Oliveira66 escreveu:Esta normal! Sem muitas atividades extranets


Procure praticar um esporte, musculação, box, dança, natação, aprender a tocar um instrumento musical, visitar familiares, rever amigos, ir ao cinema, à praia...

Busque fazer algo que está ao seu alcance.

Irei fazer isso! Muito obrigado!


Abraço!
avatar
Oliveira66
Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/02/2017
Idade : 22

HOCD preciso de ajuda - Página 4 Empty Re: HOCD preciso de ajuda

3/4/2017, 20:15
Toc esta mt forte esses dias, penso nele a todo momento, tentarei ignora-los ! E vcs ?
ShadowMind
ShadowMind
Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/03/2017

HOCD preciso de ajuda - Página 4 Empty Re: HOCD preciso de ajuda

3/4/2017, 22:01
64 dias sem pmo e teu Toc ainda tá atacando ?

_______________________________________
avatar
Oliveira66
Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/02/2017
Idade : 22

HOCD preciso de ajuda - Página 4 Empty Re: HOCD preciso de ajuda

4/4/2017, 19:46
ShadowMind escreveu:64 dias sem pmo e teu Toc ainda tá atacando ?
Na vdd sem P, de vez em quando ate faço M mas só quando preciso, e sim ta atacando ! E não significa nada cara, o processo não é linear!
Luis Santos
Luis Santos
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1281
Data de inscrição : 13/01/2015

HOCD preciso de ajuda - Página 4 Empty Re: HOCD preciso de ajuda

5/4/2017, 08:45
Oliveira66 escreveu:
Na vdd sem P, de vez em quando ate faço M mas só quando preciso, e sim ta atacando ! E não significa nada cara, o processo não é linear!


Continue firme no reboot, é como você disse: o processo não é linear. Alguns efeitos do vício demoram um tempo maior pra sumirem, os 90 dias é uma média, uns precisam de mais outros de menos dias, vai de como cada rebooter foi afetado.

Caso passe dos 90 dias e seu toc persista, estará claro que ele não tem origem na P, daí será necessário procurar ajuda Psiquiátrica, já que é o profissional que trata desses assuntos.


Mantenha-se firme,
abraço!

_______________________________________



https://docs.google.com/document/d/1e16jZBv1CEYco_rYgNzlwXdQt-WvuYhLAYuuQIsT_fQ/edit

Minimize as chances de dar errado que você maximizará as chances de dar certo. (Taaviin)

Meu diário: https://www.comoparar.com/t199p150-comecando-o-processo-de-reboot?highlight=Luis+Santos

História de sucesso: https://comoparar.forumeiros.com/t525-90-dias-completos-o-reboot-funciona
avatar
Oliveira66
Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/02/2017
Idade : 22

HOCD preciso de ajuda - Página 4 Empty Re: HOCD preciso de ajuda

5/4/2017, 20:59
Luis Santos escreveu:
Oliveira66 escreveu:
Na vdd sem P, de vez em quando ate faço M mas só quando preciso, e sim ta atacando ! E não significa nada cara, o processo não é linear!


Continue firme no reboot, é como você disse: o processo não é linear. Alguns efeitos do vício demoram um tempo maior pra sumirem, os 90 dias é uma média, uns precisam de mais outros de menos dias, vai de como cada rebooter foi afetado.

Caso passe dos 90 dias e seu toc persista, estará claro que ele não tem origem na P, daí será necessário procurar ajuda Psiquiátrica, já que é o profissional que trata desses assuntos.


Mantenha-se firme,
abraço!

Ok irmão, muito obrigado ! seguirei firme no reboot ! Confiante que dará certo no final !
avatar
Oliveira66
Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/02/2017
Idade : 22

HOCD preciso de ajuda - Página 4 Empty Re: HOCD preciso de ajuda

5/4/2017, 21:09
Então galera, to seguindo firme no reboot, e ta indo até bem pq to tendo relações sexuais de verdade regularmente, hoje mesmo tive com uma mulher super gente boa !, e tipo foi legal pra dar uma esquecida nesses assuntos, ainda mais que estou na flatline! Eu acho que atingi a flatline bem tarde, pelo menos mais que o de costume, não sei porque mas acredito que seja normal, pois cada um tem seu tempo e essas coisas não viram exatamente na msm hora que outras pessoas, eu to tentando manter minha cabeça ignorada com os pensamentos, e tentando não lutar contra eles tbm, porque geralmente ficam
mais fortes, vou dar uma pesquisada agora sobre a meditação, quero muito tentar isso pra me manter tranquilo e sem ansiedade.

avatar
Oliveira66
Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/02/2017
Idade : 22

HOCD preciso de ajuda - Página 4 Empty Re: HOCD preciso de ajuda

11/4/2017, 20:39
Então galera, Boa noite, meu toc ta numa fase de revezamento, ataca, para de atacar, esqueço por um tempo, ataca novamente, e fica nessa...Bem anteontem tive sonhos homossexuais pela primeira vez, fiquei bem chateado durante o dia mas segui em frente, as vezes fico com pensamentos mas ja estou criando estratégias para que eu não foque meus pensamentos nesses assuntos. Vocês (que possuem HOCD) já passaram por uma situação de tipo, estar fazendo uma atividade de casa, como varrer o chão, lavar vasilhas, e se sentir mal por ser uma atividade comum de mulheres fazer ? Eu tenho isso de vez em quando ! Mas deve ser normal ! Abrass, reboot tudo tranquilo !

ShadowMind
ShadowMind
Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/03/2017

HOCD preciso de ajuda - Página 4 Empty Re: HOCD preciso de ajuda

12/4/2017, 10:56
Oliveira66 escreveu:Então galera, Boa noite, meu toc ta numa fase de revezamento, ataca, para de atacar, esqueço por um tempo, ataca novamente, e fica nessa...Bem anteontem tive sonhos homossexuais pela primeira vez, fiquei bem chateado durante o dia mas segui em frente, as vezes fico com pensamentos mas ja estou criando estratégias para que eu não foque meus pensamentos nesses assuntos. Vocês (que possuem HOCD) já passaram por uma situação de tipo, estar fazendo uma atividade de casa, como varrer o chão, lavar vasilhas, e se sentir mal por ser uma atividade comum de mulheres fazer ? Eu tenho isso de vez em quando ! Mas deve ser normal ! Abrass, reboot tudo tranquilo !


Poxa cara que tenso... tomara que tu melhore. Isso é tudo coisa da nossa cabeça mesmo. Força !

_______________________________________
PeteS
PeteS
Mensagens : 212
Data de inscrição : 12/04/2017

HOCD preciso de ajuda - Página 4 Empty Re: HOCD preciso de ajuda

12/4/2017, 16:31
Li a sua história, mesmos sintomas e tudo! Tenho acompanhado mas só agora é que me inscrevi no fórum :/
Boa sorte!
Luis Santos
Luis Santos
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1281
Data de inscrição : 13/01/2015

HOCD preciso de ajuda - Página 4 Empty Ajuda profissional

13/4/2017, 08:49
Oliveira66


Já pensou em procurar um Psiquiatra pra tratar esses pensamentos intrusivos? Pode ser uma boa...


Abraço!

_______________________________________



https://docs.google.com/document/d/1e16jZBv1CEYco_rYgNzlwXdQt-WvuYhLAYuuQIsT_fQ/edit

Minimize as chances de dar errado que você maximizará as chances de dar certo. (Taaviin)

Meu diário: https://www.comoparar.com/t199p150-comecando-o-processo-de-reboot?highlight=Luis+Santos

História de sucesso: https://comoparar.forumeiros.com/t525-90-dias-completos-o-reboot-funciona
avatar
Oliveira66
Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/02/2017
Idade : 22

HOCD preciso de ajuda - Página 4 Empty Re: HOCD preciso de ajuda

14/4/2017, 10:31
Bom dia, ontem por incrível que pareça foi um dia que o toc não atacou muito! E ficou bem claro que no fundo eu sou hetero msm, e que todos os pensamentos são só isso, pensamentos! Com o tempo a gente vai aprendendo a lidar com os pensamentos e incomodos, ainda tenho o toc e a preocupação! Porém eles so atacam mesmo com algum gatinho como gays, homens bonitos, frases e palavras como " se descubrir","homossexualidade", pessoas que se descobriram ou pessoas que não se aceitam ! Porém eu tenho de estar seguro de mim, e com o tempo espero que essa segurança venha !! Foco
PeteS
PeteS
Mensagens : 212
Data de inscrição : 12/04/2017

HOCD preciso de ajuda - Página 4 Empty Re: HOCD preciso de ajuda

14/4/2017, 13:53
Eae Oliveira66! É verdade, a gente tem de se acalmar!
Lembra-se quando nos primeiros dias você disse que se sentia "assexuado"? Estou meio nessa fase, sei quando uma mulher é jeitosa mas não rola aquilo. E é chato porque o OCD faz ficar sempre a dúvida... os gatilhos tipo gays ou homens bonitos mas acalmo um pouco, relaxo, esqueço isso e as groinal responses!
Continua guerreiro!
avatar
Oliveira66
Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/02/2017
Idade : 22

HOCD preciso de ajuda - Página 4 Empty Re: HOCD preciso de ajuda

14/4/2017, 17:37
PeteS escreveu:Eae Oliveira66! É verdade, a gente tem de se acalmar!
Lembra-se quando nos primeiros dias você disse que se sentia "assexuado"? Estou meio nessa fase, sei quando uma mulher é jeitosa mas não rola aquilo. E é chato porque o OCD faz ficar sempre a dúvida... os gatilhos tipo gays ou homens bonitos mas acalmo um pouco, relaxo, esqueço isso e as groinal responses!
Continua guerreiro!

Eaii, eu ainda estou um pouco "assexuado" pelo fato de estar na flatline, mas isso vai passar e o nosso OCD tbm mano, foco aí tbm guerreiro! !
avatar
Oliveira66
Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/02/2017
Idade : 22

HOCD preciso de ajuda - Página 4 Empty Re: HOCD preciso de ajuda

22/4/2017, 11:34
Galera, bom dia, venho comunicar a vcs que ontem acabei recaindo totalmente, tive PMO antes de dormir e terei que resetar o processo ! Eu não estou muito feliz com a situação mas tenho que lembrar de não ter sensações de culpa, obrigado a todos que me deram apoio no meu reboot e continuarei na luta ! mais tarde trago mais informações
PeteS
PeteS
Mensagens : 212
Data de inscrição : 12/04/2017

HOCD preciso de ajuda - Página 4 Empty Re: HOCD preciso de ajuda

22/4/2017, 13:17
Tão Oliveira66? É normal, acontece, com a pressão e com o passar dos dias as coisas ficam difíceis. Não se culpe mano, numa guerra ganhamos e perdemos muitas batalhas, mas no final o objetivo é ganhar e vamos conseguir!
Foco aí brother
avatar
Oliveira66
Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/02/2017
Idade : 22

HOCD preciso de ajuda - Página 4 Empty Re: HOCD preciso de ajuda

23/4/2017, 13:28
PeteS escreveu:Tão Oliveira66? É normal, acontece, com a pressão e com o passar dos dias as coisas ficam difíceis. Não se culpe mano, numa guerra ganhamos e perdemos muitas batalhas, mas no final o objetivo é ganhar e vamos conseguir!
Foco aí brother

Muito obrigado pela força ! To de volta ao reboot, dessa vez espero conseguir até o final
Luis Santos
Luis Santos
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1281
Data de inscrição : 13/01/2015

HOCD preciso de ajuda - Página 4 Empty Re: HOCD preciso de ajuda

24/4/2017, 10:44
Oliveira66 escreveu:Galera, bom dia, venho comunicar a vcs que ontem acabei recaindo totalmente, tive PMO antes de dormir e terei que resetar o processo ! Eu não estou muito feliz com a situação mas tenho que lembrar de não ter sensações de culpa, obrigado a todos que me deram apoio no meu reboot e continuarei na luta ! mais tarde trago mais informações


Cadê os bloqueadores?




_______________________________________



https://docs.google.com/document/d/1e16jZBv1CEYco_rYgNzlwXdQt-WvuYhLAYuuQIsT_fQ/edit

Minimize as chances de dar errado que você maximizará as chances de dar certo. (Taaviin)

Meu diário: https://www.comoparar.com/t199p150-comecando-o-processo-de-reboot?highlight=Luis+Santos

História de sucesso: https://comoparar.forumeiros.com/t525-90-dias-completos-o-reboot-funciona
avatar
Oliveira66
Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/02/2017
Idade : 22

HOCD preciso de ajuda - Página 4 Empty Re: HOCD preciso de ajuda

24/4/2017, 21:56
Luis Santos escreveu:
Oliveira66 escreveu:Galera, bom dia, venho comunicar a vcs que ontem acabei recaindo totalmente, tive PMO antes de dormir e terei que resetar o processo ! Eu não estou muito feliz com a situação mas tenho que lembrar de não ter sensações de culpa, obrigado a todos que me deram apoio no meu reboot e continuarei na luta ! mais tarde trago mais informações


Cadê os bloqueadores?




Pois é cara eu acabei não instalando e acabei pagando por isso, irei instalar agora ! Muito Obrigado pelo apoio
avatar
Oliveira66
Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/02/2017
Idade : 22

HOCD preciso de ajuda - Página 4 Empty Re: HOCD preciso de ajuda

24/4/2017, 23:57
Então galera recomecei meu reboot hoje e vou dizer pra vcs que estão no reboot e ainda não caíram nenhuma vez, sejam fortes, se esforcem o MÁXIMO para não cairem, pois um dia após os efeitos se tornam muito mais fortes ! Hoje está sendo um dia péssimo em relação ao toc, ataca a todo momento, ansiedade é o que não falta, mas como tive uma ''mini experiencia'' de 84 dias de reboot, sei os procedimentos para avanço e evolução, sejam fortes ! Pensem bem, mente vazia oficina do Diabo, boa noite, trago mais noticias amanhã!

PeteS
PeteS
Mensagens : 212
Data de inscrição : 12/04/2017

HOCD preciso de ajuda - Página 4 Empty Re: HOCD preciso de ajuda

25/4/2017, 09:41
Oliveira66 escreveu:Então galera recomecei meu reboot hoje e vou dizer pra vcs que estão no reboot e ainda não caíram nenhuma vez, sejam fortes, se esforcem o MÁXIMO para não cairem, pois um dia após os efeitos se tornam muito mais fortes ! Hoje está sendo um dia péssimo em relação ao toc, ataca a todo momento, ansiedade é o que não falta, mas como tive uma ''mini experiencia'' de 84 dias de reboot, sei os procedimentos para avanço e evolução, sejam fortes ! Pensem bem, mente vazia oficina do Diabo, boa noite, trago mais noticias amanhã!


Eish mano, tava tão perto! Força nisso, tamos juntos!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos