Ir em baixo
Tiago*

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 35 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

1/5/2021, 08:23
PHPauloHenrique escreveu:Recaídaaaaaaaaaa aaaaaaah naaaaao kakakakakak tava indo tão bem, essa recaída me mostrou que não basta bloquear tudo e querer estar longe da P eu tenho que estar longe de fato, esses dias passaram tão rápidos consegui uma semana já é motivo de felicidade pra mim, essa recaída me fez enxergar que eu tenho que estar de acordo de verdade com tudo, religar com minha fé buscar sempre ser melhor, tô precisando disso. Quero sair fora disso peço que Deus abençoe minha relação vou recomeçar vou ler novamente o ebook o qual não meio faz 2 anos, vou começar a pesquisar mais sobre o cerebro, vamos recomeçar, foi mais uma queda mais quero levantar e recomeçar e aumentar o foco nos objetivos.  Eu caí mais estou de volta ao jogo, não parei.

Bom dia

Sinto muito pela recaída mais não pesquise sobre o cérebro!!!, porque você pode ver coisas que podem te perturbar a mente digo isso por experiência própria, recaiu mais aí você já está pronto pra começar novamente isso que importa não desistir, veja o que te levou a essa recaída e faça o possível para não cometer de novo.

Abraços

Permissão deste fórum: