Diario de libertação. Construindo uma nova vida!

+16
Conor Mcgregor.
jedi27
sr. azul
AquilesTemplario
DeanWinchester
juliofox
Pioneer
Alex Supertramp
Marco
Uzumaki_hope
Davi51
Victor Lord
lion29
Young
frafite7117
Alexandre17
20 participantes
Ir para baixo
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

Diario de libertação. Construindo uma nova vida! - Página 4 Empty Re: Diario de libertação. Construindo uma nova vida!

4/7/2017, 23:07
Alex Supertramp escreveu:O negocio é recomeçar.

Dormi com minha namorada no sábado e passei o dia com ela no domingo, ontem bateu o efeito caçador  e me deixei levar. Acabei fazendo cagada também nos bloqueadores e tentando resolver acabei me testando, depois da primeira imagem não consegui parar mais, foi horrível. Passei muito mal com toda aquela contradicao  dentro de mim, depois aceitei a derrota e me entreguei.
Que grande bobagem eu fiz, quanto tempo perdido, é um ciclo que se repete, como é difícil sair disso.

Hoje me mantive longe, não vi nada com relação ao P, vamos ver se dessa vez eu consigo, desanima ter que recomeçar, é uma vida que não vai pra frente

fala alex ! realmente enfrentar o efeito caçador é bem complicado. o ideal é resistir até o fim pois ele passa !. jamais tente te testar pois vc sempre vai recair se fizer isso. poderemos passar anos sem ver PMO mas basta uma sessão e nos tornamos novamente viciados. segue firme e não ceda jamais a tentação.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Alex Supertramp
Alex Supertramp
Mensagens : 116
Data de inscrição : 06/05/2017

Diario de libertação. Construindo uma nova vida! - Página 4 Empty Re: Diario de libertação. Construindo uma nova vida!

5/7/2017, 22:49
Alexandre17 escreveu:e ai alex parabéns pelos 23 dias !. sobre os bloqueadores cara nunca tente testar eles pois eu ja percebi que tem alguns momentos que da um " bug " danado neles , e acabam não funcionando, por isso não fica testando alem disso não existe bloqueador perfeito pois sempre existira alguma falha, e o para recair em PMO existem muitos caminhos diferentes. sobre a tua namorada , cara vou ser sincero vc não esta sendo honesto com ela....não sei se ela ja te traiu alguma vez...mesmo assim tua atitude não é uma coisa de um homem de verdade , desculpa falar assim nesse tom mas é uma opinião sincera. e continua firme ai no reboot

voce poderia excluir essa mensagenm vegeta, vou contar do problema para minha namorada, exclua a resposta tambem

_______________________________________





Meu Diário: http://www.comoparar.com/t5069-diario-de-libertacao-construindo-uma-nova-vida
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

Diario de libertação. Construindo uma nova vida! - Página 4 Empty Re: Diario de libertação. Construindo uma nova vida!

6/7/2017, 11:33
ok mas como faço pra excluir minha postagem ?

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Alex Supertramp
Alex Supertramp
Mensagens : 116
Data de inscrição : 06/05/2017

Diario de libertação. Construindo uma nova vida! - Página 4 Empty Re: Diario de libertação. Construindo uma nova vida!

6/7/2017, 11:53
.


Última edição por Alex Supertramp em 6/7/2017, 21:54, editado 1 vez(es)

_______________________________________





Meu Diário: http://www.comoparar.com/t5069-diario-de-libertacao-construindo-uma-nova-vida
DeanWinchester
DeanWinchester
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/07/2017

Diario de libertação. Construindo uma nova vida! - Página 4 Empty Re: Diario de libertação. Construindo uma nova vida!

6/7/2017, 15:23
Alex Supertramp escreveu:O negocio é recomeçar.

Dormi com minha namorada no sábado e passei o dia com ela no domingo, ontem bateu o efeito caçador  e me deixei levar. Acabei fazendo cagada também nos bloqueadores e tentando resolver acabei me testando, depois da primeira imagem não consegui parar mais, foi horrível. Passei muito mal com toda aquela contradicao  dentro de mim, depois aceitei a derrota e me entreguei.
Que grande bobagem eu fiz, quanto tempo perdido, é um ciclo que se repete, como é difícil sair disso.

Hoje me mantive longe, não vi nada com relação ao P, vamos ver se dessa vez eu consigo, desanima ter que recomeçar, é uma vida que não vai pra frente

E aí blz?

Realmente é complicado, passei por uma experiencia parecida na minha ultima recaída, vi uma imagem, isso ficou na minha cabeça e acabei um tempo depois, me senti muito mal.

Bom, sou novo aqui, estarei acompanhado a sua jornada a partir de agr. Abraço

_______________________________________
Dias ruins são necessários para que os dias bons possam valer a pena. - Dean Winchester

Se quiserem saber mais sobre mim, esse é o meu diário: http://www.comoparar.com/t5398-a-estrada-ate-aqui

Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Diario de libertação. Construindo uma nova vida! - Página 4 Empty Re: Diario de libertação. Construindo uma nova vida!

6/7/2017, 15:52
Alex Supertramp escreveu:Nossa cara, eu também não sei kkkkk
Não da pra você editar e deixar só um pontinho como eu fiz

Você recaiu? O que aconteceu? Reforce os bloqueadores e atividades extranet meu amigo. Reforce sua mente com garra e disciplina também, sentir a dor é evoluir, abraço!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Alex Supertramp
Alex Supertramp
Mensagens : 116
Data de inscrição : 06/05/2017

Diario de libertação. Construindo uma nova vida! - Página 4 Empty Re: Diario de libertação. Construindo uma nova vida!

6/7/2017, 22:04
tentando melhorar meus bloqueadores acabei fazendo besteira e causei problemas, um dia antes tinha passado fim de semana com minha namorada, rolou o efeito casador e como estava sem bloqueadores fui vencido.

tentei recomeçar de emediato mais recai de novo, agora estou de pé novamente, ontem contei pra minha namorada, ela ficou muito indignada ao mesmo tempo que tudo fez sentido pra ela. Ela ficou arrasada por eu ter escondido isso por dois anos, mas aos poucos esta me entendendo, mandei o e book e os videos do terry crews e do gary wilson para ela entender do problema. Foi bom, devia ter feito isso, ela me ama e vai me ajudar, agora me sinto mais forte ao mesmo mais live, livre.

valeu pela ajuda irmãos!

_______________________________________





Meu Diário: http://www.comoparar.com/t5069-diario-de-libertacao-construindo-uma-nova-vida
Alex Supertramp
Alex Supertramp
Mensagens : 116
Data de inscrição : 06/05/2017

Diario de libertação. Construindo uma nova vida! - Página 4 Empty Re: Diario de libertação. Construindo uma nova vida!

8/7/2017, 13:29
Minha namorada ficou super transtornada por eu guardar esse segredo sujo por tanto tempo, o pior é que ela associa o vicio com traição. Hoje vamos conversar pessoalmente sobre minha situação, não to sabendo nem um pouco como irei lidar com isso!

_______________________________________





Meu Diário: http://www.comoparar.com/t5069-diario-de-libertacao-construindo-uma-nova-vida
AquilesTemplario
AquilesTemplario
Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/06/2017

Diario de libertação. Construindo uma nova vida! - Página 4 Empty Re: Diario de libertação. Construindo uma nova vida!

8/7/2017, 15:27
Alex Supertramp escreveu:Minha namorada ficou super transtornada por eu guardar esse segredo sujo por tanto tempo, o pior é que ela associa o vicio com traição. Hoje vamos conversar pessoalmente sobre minha situação, não to sabendo nem um pouco como irei lidar com isso!

Cara, realmente é um choque para elas esse tipo de coisa. Não posso afirmar que todas se sintam dessa forma, mas da mesma forma que a sua namorada, a minha também sentiu-se traída por mim quando descobriu que eu estava vendo P. Se me permite lhe dar um conselho, te direi para acima de tudo, assumir a responsabilidade pela situação, assuma as consequências e não se vitimize. Ouça a garota, não julgue-a e nem culpe-a. Fique presente e não se deixe levar pelas suas emoções.
Por experiência própria, posso dizer que elas se sentem inseguras, pouco atraentes, insuficientes como mulheres e traídas. Sei que é quase uma missão impossível, mas dê à ela segurança, assuma seus erros e mostre seu arrependimento. Se você for um cara muito esquentado igual eu sou, pense umas 5 vezes antes de falar algo.

Espero que dê tudo certo entre vocês. Força, irmão!

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t5292-24-diario-do-nelo-angelo
Alex Supertramp
Alex Supertramp
Mensagens : 116
Data de inscrição : 06/05/2017

Diario de libertação. Construindo uma nova vida! - Página 4 Empty Re: Diario de libertação. Construindo uma nova vida!

14/7/2017, 08:03
Bom dia pessoal!

Então, sábado eu e minha namorada conversamos pessoalmente sobre o meu vicio, como relatado acima ela estava muito revoltada, não deu 2 minutos que a gente começou a conversar que ela já desandou a chorar, dizia que eu não poderia ter escondido isso ( 2 anos ), se culpava perguntando o que faltava nela, disse que perdeu toda sua auto estima e que se sentia uma péssima mulher, eu a consolava, dizia que não era assim, o que eu tenho é um problema e ela não tem nada de errado, mas ela sempre associava o que eu fazia com traição, eu fala que era uma relação diferente que não era pra ela pensar. Eu me desculpei muito, assumi minha culta, desfiz todos os meus segredos, assumi a responsabilidade ( como o Nelo disse ), e ela aos poucos foi aceitando, mas chorou muito. O resumo da história é que eu não deveria ter escondido esse problema da minha melhor companheira, no domingo quando estava mais calma ela disse que iria fazer o possível para me ajudar, disse que o que eu precisasse podia contar com ela! Agora me sinto muito mais motivado para vencer, desde de então ela sempre me pergunta se estou bem o que ajuda muito, tem sido diferente agora . Vou honrar seu esforço!
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

Diario de libertação. Construindo uma nova vida! - Página 4 Empty Re: Diario de libertação. Construindo uma nova vida!

14/7/2017, 10:54
Alex Supertramp escreveu:Bom dia pessoal!

Então, sábado eu e minha namorada conversamos pessoalmente sobre o meu vicio, como relatado acima ela estava muito revoltada, não deu 2 minutos que a gente começou a conversar que ela já desandou a chorar, dizia que eu não poderia ter escondido isso ( 2 anos ), se culpava perguntando o que faltava nela, disse que perdeu toda sua auto estima e que se sentia uma péssima mulher, eu a consolava, dizia que não era assim, o que eu tenho é um problema e ela não tem nada de errado, mas ela sempre associava o que eu fazia com traição, eu fala que era uma relação diferente que não era pra ela pensar. Eu me desculpei muito, assumi minha culta, desfiz todos os meus segredos, assumi a responsabilidade ( como o Nelo disse ), e ela aos poucos foi aceitando, mas chorou muito. O resumo da história é que eu não deveria ter escondido esse problema da minha melhor companheira, no domingo quando estava mais calma ela disse que iria fazer o possível para me ajudar, disse que o que eu precisasse podia contar com ela! Agora me sinto muito mais motivado para vencer, desde de então ela sempre me pergunta se estou bem o que ajuda muito, tem sido diferente agora . Vou honrar seu esforço!

fala alex ! cara parabéns pela tua atitude, você fez a coisa certa em ter contado isso pra ela. quero dizer que valorize essa mulher ! , pois ela não te abandonou mesmo sabendo disso . pelo contrario ela decidiu te apoiar. segue firme na luta, e mais uma vez aproveita essa mulher espetacular que vc tem ao teu lado !

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Alex Supertramp
Alex Supertramp
Mensagens : 116
Data de inscrição : 06/05/2017

Diario de libertação. Construindo uma nova vida! - Página 4 Empty Re: Diario de libertação. Construindo uma nova vida!

16/7/2017, 20:55
Muito obrigado Alexandre, ela é demais mesmo, hoje saímos dar umas voltas de moto, eu na minha ela na dela, coitada não tem muita pratica deixou a moto cair duas vezes, admiro muito essa mulher, mesmo não sabendo muito bem fazer uma coisa ela tenta. Estou muito bem agora, hoje fizemos amor e foi diferente, foi muito melhor. Provavelmente vai me bater uma ansiedade amanha, mas já estou aprendendo a lidar com isso, não vou errar novamente, não posso decepcionala !
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diario de libertação. Construindo uma nova vida! - Página 4 Empty Re: Diario de libertação. Construindo uma nova vida!

16/7/2017, 21:05
Grande Alex,

Atitude incrível essa de falar com sua namorada.

Parabéns pelos 11 dias. Como anda seu reboot? Tendo fissuras? Lidando bem com os gatilhos? Fechou as vias possíveis de cair?

Siga firme. Estamos contigo.

Sucesso!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
avatar
sr. azul
Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/10/2015

Diario de libertação. Construindo uma nova vida! - Página 4 Empty Re: Diario de libertação. Construindo uma nova vida!

18/7/2017, 15:02
Eae jovem, parabens!
Estou acompanhando seu diário. Força ae cara!

_______________________________________
stoic mujic


Alex Supertramp
Alex Supertramp
Mensagens : 116
Data de inscrição : 06/05/2017

Diario de libertação. Construindo uma nova vida! - Página 4 Empty Re: Diario de libertação. Construindo uma nova vida!

18/7/2017, 18:58
Fala Marco? Fala Sr Azul? Meu reboot melhorou muito desde que contei para minha namorada, revelar o segredo me fortaleceu muito. Os gatilhos perderam um pouco da força, os bloqueadores estão funcionando bem, fora que eu tenho me controlado bem mais agora, aquele método do elástico é bom mesmo.

Caras, no momento eu to passando por um perrengue, minha mãe quer separar do meu pai e situação esta muito difícil, ainda não conversei sobre isso com minha namorada, farei isso mais tarde. Caramba é uma situação muito complicado, não sei como vai ser a vida se isso acontecer. Estou meio que fragilizado com tudo isso, mesmo assim não posso baixar a guarda. Valeu irmãos, tudo tem um proposito, vencer isso que passamos é o começo!

_______________________________________





Meu Diário: http://www.comoparar.com/t5069-diario-de-libertacao-construindo-uma-nova-vida
avatar
sr. azul
Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/10/2015

Diario de libertação. Construindo uma nova vida! - Página 4 Empty Re: Diario de libertação. Construindo uma nova vida!

20/7/2017, 13:38
Continua firme ae cara, eu sei que enfrentar a separação dos pais não é fácil. Mas no fim tudo se resolve. Cuidado pois esses problemas geram ansiedade e frustração, e podem ser um gatilho pra gente voltar à pmo. Descarta a pmo. Entenda que ela não é mais uma opção na sua vida.
Que método do elástico é esse que vc citou?

_______________________________________
stoic mujic


Alex Supertramp
Alex Supertramp
Mensagens : 116
Data de inscrição : 06/05/2017

Diario de libertação. Construindo uma nova vida! - Página 4 Empty Re: Diario de libertação. Construindo uma nova vida!

25/7/2017, 22:13
Tentar religar por hora não tem sido uma boa ideia, tive uma relação com minha namorada neste domingo e iniciei a semana super ansioso, meu corpo não fica satisfeito, hoje acabei me M para aliviar, nunca tinha feito isso antes durante o reboot e pretendo não fazer mais, mas ainda sim foi melhor que recair em P.

_______________________________________





Meu Diário: http://www.comoparar.com/t5069-diario-de-libertacao-construindo-uma-nova-vida
Alex Supertramp
Alex Supertramp
Mensagens : 116
Data de inscrição : 06/05/2017

Diario de libertação. Construindo uma nova vida! - Página 4 Empty Re: Diario de libertação. Construindo uma nova vida!

2/8/2017, 17:41
Fala meus amigos de luta? Finalmente estou conseguindo somar vitorias, gracas a Deus estou podendo contar com a ajuda da minha namorada, embora em outros aspectos minha vida não esteja dando tao certo, vencer esse vicio vai ser o começo da verdadeira mudança! Hoje por pouco quase recai em imagens, assisti o primeiro episodio de GOT e vi que esse seriado é um forte gatilho para mim, então enquanto não estiver seguro e com o reboot concluído vou ter que deixar essa serie pra lá! Aulas voltando, daqui pra frente é FOCO NA ENGENHARIA ou minha ruína!

_______________________________________





Meu Diário: http://www.comoparar.com/t5069-diario-de-libertacao-construindo-uma-nova-vida
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

Diario de libertação. Construindo uma nova vida! - Página 4 Empty Re: Diario de libertação. Construindo uma nova vida!

4/8/2017, 20:55
Alex Supertramp escreveu:Fala meus amigos de luta? Finalmente estou conseguindo somar vitorias,  gracas a Deus estou podendo contar com a ajuda da minha namorada, embora em outros aspectos minha vida não esteja dando tao certo, vencer esse vicio vai ser o começo da verdadeira mudança! Hoje por pouco quase recai em imagens, assisti o primeiro episodio de GOT e vi que esse seriado é um forte gatilho para mim, então enquanto não  estiver seguro e com o reboot concluído vou ter que deixar essa serie pra lá! Aulas voltando, daqui pra frente é FOCO NA ENGENHARIA ou minha ruína!

fala alex ! 1 mês ja passou , parabéns !. bom demais saber que tem uma pessoa ao teu lado nessa batalha. sobre GOT eu apenas li os livros...tentei ver 1 episódio mas tem gatilhos demais, decidi que não assistirei essa série por isso. é uma pena pois tem uma história fantastica. segue firme na luta !

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Alex Supertramp
Alex Supertramp
Mensagens : 116
Data de inscrição : 06/05/2017

Diario de libertação. Construindo uma nova vida! - Página 4 Empty Re: Diario de libertação. Construindo uma nova vida!

21/8/2017, 16:36
Recai, uma, duas, três vezes e não parei mais, me segurava, prometia para mim mesmo que seria a ultima vez, mas sempre em alguma hora do dia o horror acontecia novamente, chegava de forma sutil e me agarrava de forma destrutiva logo na primeira imagem a ponto que a partir dai eu não conseguia escapar mais, a resignação tomava conta mim. Esse tem sido meus dias já faz uma semana, minha ultima recaída foi ontem, entrei numa angustia tao profunda que só tive coragem de vir escrever aqui hoje. Nao esta sendo fácil!

_______________________________________





Meu Diário: http://www.comoparar.com/t5069-diario-de-libertacao-construindo-uma-nova-vida
jedi27
jedi27
Mensagens : 249
Data de inscrição : 15/08/2017
Idade : 29

Diario de libertação. Construindo uma nova vida! - Página 4 Empty Re: Diario de libertação. Construindo uma nova vida!

21/8/2017, 16:41
Alex, bloqueia tudo cara, não desista veja o quanto sua vida vai ser melhor sem a PMO continue , reset e bola pra frente , a uma vida muito mais muito melhor sem PMO e eu acredito nisso, estou no Reboot a 4 ,dias , força aí bora caiu ? Levante-se e segue o jogo o passo mais difícil já foi dado que foi entrar no método agora é seguir!

_______________________________________
Que a força esteja com vocês!
Alex Supertramp
Alex Supertramp
Mensagens : 116
Data de inscrição : 06/05/2017

Diario de libertação. Construindo uma nova vida! - Página 4 Empty Re: Diario de libertação. Construindo uma nova vida!

21/8/2017, 16:58
valeu jedi27 , como já disse muitas vezes a pior coisa que um rebooter faz é esquecer de sua condição de vicio e de todas as coisas ruins que esse vicio ja causou em sua vida, se afastar do fórum também é muito ruim, todos esse erros eu cometi. Depois de passados alguns dias é muito fácil se deixar levar por coisas bobas e acabar recaindo.

Vou recomeçar e dessa vez vou fazer um reboot mais inteligente

_______________________________________





Meu Diário: http://www.comoparar.com/t5069-diario-de-libertacao-construindo-uma-nova-vida
jedi27
jedi27
Mensagens : 249
Data de inscrição : 15/08/2017
Idade : 29

Diario de libertação. Construindo uma nova vida! - Página 4 Empty Re: Diario de libertação. Construindo uma nova vida!

21/8/2017, 17:08
Tamo junto nesse aí Alex, bora conseguir , eu tô num dia bem difícil hj, (pensamentos suicidas) eu cheguei na pior , depressão e ansiedade, mas eu acho q é meu corpo respondendo a falta de PMO ...

_______________________________________
Que a força esteja com vocês!
Alex Supertramp
Alex Supertramp
Mensagens : 116
Data de inscrição : 06/05/2017

Diario de libertação. Construindo uma nova vida! - Página 4 Empty Re: Diario de libertação. Construindo uma nova vida!

23/8/2017, 13:40
E o começo é sempre mais difícil, a ultima vez foi recente, meu corpo ainda esta abalado, ele quer mais daquilo, mesmo que por segundos haja algum prazer o preço a pagar é alto demais, então porque? Trocar minha sanidade mental, minha auto estima, minha vontade de viver, minha vida, por alguns segundos de algo repulsivo que me faz desistir da vida, por que eu ainda continuo nisso? O que ainda resta da pessoa que eu era nesse momento, já nem me conheço mais, toda minha vida esta se acabando, só me restaram poucas coisas as quais eu posso me agarrar, conquistas medíocres que obtive mesmo com esse problema. O que eu tenho feito dessa vida, eu poderia ser bem mais, no entanto tenho jogado as oportunidades fora, ou melhor, minha capacidade em realizar algo é quase nenhuma com essa droga maldita. O começo é sempre mais difícil, não posso mais vacilar, vou dar a volta por cima!

Para você e para mim, não tenha uma recaída!

_______________________________________





Meu Diário: http://www.comoparar.com/t5069-diario-de-libertacao-construindo-uma-nova-vida
Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 34

Diario de libertação. Construindo uma nova vida! - Página 4 Empty Re: Diario de libertação. Construindo uma nova vida!

23/8/2017, 13:57
Alex Supertramp escreveu:E o começo é sempre mais difícil, a ultima vez foi recente, meu corpo ainda esta abalado, ele quer mais daquilo, mesmo que por segundos haja algum prazer o preço a pagar é alto demais, então porque? Trocar minha sanidade mental, minha auto estima, minha vontade de viver, minha vida, por alguns segundos de algo repulsivo que me faz desistir da vida, por que eu ainda continuo nisso? O que ainda resta da pessoa que eu era nesse momento, já nem me conheço mais, toda minha vida esta se acabando, só me restaram poucas coisas as quais eu posso me agarrar, conquistas medíocres que obtive mesmo com esse problema. O que eu tenho feito dessa vida, eu poderia ser bem mais, no entanto tenho jogado as oportunidades fora, ou melhor, minha capacidade em realizar algo é quase nenhuma com essa droga maldita. O começo é sempre mais difícil, não posso mais vacilar, vou dar a volta por cima!

Para você e para mim, não tenha uma recaída!

Boa sorte Supertramp. É difícil mentalisar quantas coisas na vida eu já procrastinei por conta desse vicio. Sei exatamente cada palavra que você disse. Mas é isso. Vamos pra luta!

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos