22 - Diário Sherlock.H

+8
Mr robot
DeanWinchester
Képpler Centúrion
THE BOY .90
Homer simpson
Cicero johnny
Jubileu
Sherlock.H
12 participantes
Ir para baixo
avatar
Sherlock.H
Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/06/2017

22 - Diário Sherlock.H Empty 22 - Diário Sherlock.H

6/6/2017, 12:55
Olá!
Eu não sei bem como começar... eu já havia encontrado esse site a algumas semanas, li alguns relatos e de certa forma me identifiquei com alguns membros. O e-book eu já havia lido no começo do ano e foi a partir desse momento que percebi que estava diante de um problema sério. Eu já havia percebido que a P esta me prejudicando mas não sabia o quanto. E agora olho para traz e vejo que o estrago foi grande. Já estou usando bloqueadores a algum tempo, mas eu sempre acabava encontrando alguma brecha, creio que seja algo que vai se aperfeiçoando com o tempo. Relutei em criar uma conta e ter um "diário", não faz bem meu estilo falar sobre minha vida. Mas quero me livrar desse "problema" o quanto antes.
O que me motiva a enfrentar isso é poder usufruir de toda minha capacidade intelectual. O meu "recorde" foram 17 dias e a diferença foi grande. E fico tentado a imaginar como seria se esse período fosse bem maior.
Eu acabei recaindo esse final de semana e só agora estou recomeçando.
Assim que possível irei acrescentar mais informação ao diário.
avatar
Convidado
Convidado

22 - Diário Sherlock.H Empty Re: 22 - Diário Sherlock.H

8/6/2017, 00:23
É isso aí irmão, parabéns pela sua iniciativa de eliminar esse vicio de sua vida! Instale um contador de dias em seu perfil para que possamos acompanhar seu processo. Espero que consiga sair dessa, forte abraço.
Jubileu
Jubileu
Mensagens : 103
Data de inscrição : 10/04/2017

22 - Diário Sherlock.H Empty Re: 22 - Diário Sherlock.H

8/6/2017, 00:37
Fala irmão, e aí!!

Amigo é isso aí, assim como você eu também relutava em criar um diário, vai ser muito bom, é como um empurrão motivador pra não cair, você vai ver! É algo que vai lhe motivar, pois você vai ter amigos lhe acompanhando, e não vai querer decepcionar eles e a si mesmo né? haha
Por você ter ficado 17 dias, sabe que vale muito a pena! Esqueça essa recaída do final de semana e bola pra frente agora com o diário.
Boa sorte

_______________________________________
avatar
Sherlock.H
Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/06/2017

22 - Diário Sherlock.H Empty Re: 22 - Diário Sherlock.H

13/6/2017, 10:12
Castiel escreveu:É isso aí irmão, parabéns pela sua iniciativa de eliminar esse vicio de sua vida! Instale um contador de dias em seu perfil para que possamos acompanhar seu processo. Espero que consiga sair dessa, forte abraço.

Valeu pelo apoio Castiel! Irei instalar assim que possível, obrigado pela dica. Abraço.

_______________________________________
avatar
Sherlock.H
Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/06/2017

22 - Diário Sherlock.H Empty Re: 22 - Diário Sherlock.H

13/6/2017, 10:23
Jubileu escreveu:Fala irmão, e aí!!

Amigo é isso aí, assim como você eu também relutava em criar um diário, vai ser muito bom, é como um empurrão motivador pra não cair, você vai ver! É algo que vai lhe motivar, pois você vai ter amigos lhe acompanhando, e não vai querer decepcionar eles e a si mesmo né? haha
Por você ter ficado 17 dias, sabe que vale muito a pena! Esqueça essa recaída do final de semana e bola pra frente agora com o diário.
Boa sorte

E ai Jubileu!
Vc tem razão, e é mais uma forma de dificultar as recaídas. Não quero ter que vir aqui e postar "recai'.
Valeu pelo apoio!
Abraço.

_______________________________________
avatar
Sherlock.H
Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/06/2017

22 - Diário Sherlock.H Empty Re: 22 - Diário Sherlock.H

13/6/2017, 10:31
Olá pessoal! Já estou a 5 dias sem recair. Estou me sentindo um pouco melhor. Com mais disposição para começar a fazer exercícios físicos.
Sempre que eu tentava burlar os bloqueadores uma hora ou outra eu acaba conseguindo. A partir de agora irei zerar o contador se eu tentar burlar.
Abraço.

_______________________________________
Jubileu
Jubileu
Mensagens : 103
Data de inscrição : 10/04/2017

22 - Diário Sherlock.H Empty Re: 22 - Diário Sherlock.H

13/6/2017, 23:54
Sherlock.H escreveu:Olá pessoal! Já estou a 5 dias sem recair. Estou me sentindo um pouco melhor. Com mais disposição para começar a fazer exercícios físicos.
Sempre que eu tentava burlar os bloqueadores uma hora ou outra eu acaba conseguindo. A partir de agora irei zerar o contador se eu tentar burlar.
Abraço.

Muito bom, amigo
Esses primeiros dias tendem a ser os mais difíceis, já é um feito excelente 05 dias, logo vai engatar de vez, fique firme. O que pensar em começar a praticar, com relação aos exercícios físicos?

_______________________________________
avatar
Sherlock.H
Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/06/2017

22 - Diário Sherlock.H Empty Re: 22 - Diário Sherlock.H

16/6/2017, 10:37
Jubileu escreveu:

Muito bom, amigo
Esses primeiros dias tendem a ser os mais difíceis, já é um feito excelente 05 dias, logo vai engatar de vez, fique firme. O que pensar em começar a praticar, com relação aos exercícios físicos?

Exercícios básicos que podem ser feitos em casa kkk. Eu sei que é pouco comparado com o pessoal que faz academia. Após 4 ou 5 dias eu começo a fazer exercícios físicos mas não consigo manter por muito tempo. Acabo recaindo e não tenho ânimo nem energia para continuar. Meu objetivo é conseguir ficar bastante tempo sem PMO e poder fazer um treino mais prolongado e obter melhores resultados.
Abraço.

_______________________________________
avatar
Sherlock.H
Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/06/2017

22 - Diário Sherlock.H Empty Re: 22 - Diário Sherlock.H

27/6/2017, 22:33
8 dias
Até agora tudo tranquilo. Não venho tendo vontade de assistir P.
Estou com mais energia.
Apenas em alguns momentos tenho tido pensamentos involuntários sobre sexo, mas estou conseguindo controla-los com facilidade.
Tenho feito exercícios físicos, leitura e outras atividades que ocupem minha mente.
Comecei a algumas semanas a ler livros do Nietzsche e isso me ajudou muito. Não apenas no reboot, mas na minha vida. É uma pena eu não ter encontrado esses livros antes. Muitas vezes eu fugia do mundo real através do vício porque me sentia deslocado, incompreendido, atormentado por tantas dúvidas.
Não é uma leitura que eu indicaria pra todos. Em alguns casos pode ter um efeito contrário. Não irei entrar em detalhes, pois não é minha intenção começar uma discussão filosófica.
O que estou tentando dizer é que a filosofia é uma ferramenta que pode ser útil no reboot.
Até mais.

_______________________________________
Cicero johnny
Cicero johnny
Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/05/2017

22 - Diário Sherlock.H Empty Re: 22 - Diário Sherlock.H

28/6/2017, 19:15
ola irmão parabéns pelo 9 dias em pmo , isso é positivo . estou acompanhando seu diario . vamos vencer esse vicio . força !

_______________________________________
avatar
Homer simpson
Mensagens : 32
Data de inscrição : 28/06/2017

22 - Diário Sherlock.H Empty Re: 22 - Diário Sherlock.H

28/6/2017, 20:52
Eai cara tb to nessa! Rumo aos 90 dias! Tb fiz um diario
avatar
Sherlock.H
Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/06/2017

22 - Diário Sherlock.H Empty Re: 22 - Diário Sherlock.H

29/6/2017, 09:27
Cicero johnny escreveu:ola irmão parabéns pelo 9 dias em pmo , isso é positivo . estou acompanhando seu diario . vamos vencer esse vicio . força !

Valeu Cicero johnny! Também irei acompanhar seu diário.Vamos mesmo vencer esse vício!

_______________________________________
avatar
Sherlock.H
Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/06/2017

22 - Diário Sherlock.H Empty Re: 22 - Diário Sherlock.H

29/6/2017, 09:30
Homer simpson escreveu:Eai cara tb to nessa! Rumo aos 90 dias! Tb fiz um diario

Eai Homer simpson! É isso ai! O primeiro passo foi dado hehe
Irei acompanhar seu diário. Abraço.

_______________________________________
avatar
Sherlock.H
Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/06/2017

22 - Diário Sherlock.H Empty Re: 22 - Diário Sherlock.H

29/6/2017, 19:58
10 dias
Até agora tudo bem. Não tive vontade de assistir P, nem de praticar M. A dificuldade esta sendo a procrastinação.
Até mais.

_______________________________________
avatar
Sherlock.H
Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/06/2017

22 - Diário Sherlock.H Empty Re: 22 - Diário Sherlock.H

3/7/2017, 19:46
11º dia - O pior dia até agora. Dores de cabeça, pouca energia e um desconforto nas "bolas" o dia inteiro. Mesmo assim não tive vontade de assistir P.
12º dia - O desconforto passou e tive apenas uma dor de cabeça de leve.
13º dia - Pela primeira vez tive vontade de assistir P. Mas resisti.
14º dia - A vontade de assistir voltou com mais força, ocupei minha mente e acabei melhorando depois de um tempo.
Até mais.

_______________________________________
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

22 - Diário Sherlock.H Empty Re: 22 - Diário Sherlock.H

3/7/2017, 22:08
Parabéns pelos dias conseguidos até aqui Sherlock, você já está próximo do seu recorde,
quando a vontade vier lembre-se de como você se sentiu bem, e que você pode despertar todo o seu potencial se livrando do vício, estarei acompanhando, abraço!

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
avatar
Sherlock.H
Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/06/2017

22 - Diário Sherlock.H Empty Re: 22 - Diário Sherlock.H

4/7/2017, 19:14
THE BOY .90 escreveu:
Parabéns pelos dias conseguidos até aqui Sherlock, você já está próximo do seu recorde,
quando a vontade vier lembre-se de como você se sentiu bem, e que você pode despertar todo o seu potencial se livrando do vício, estarei acompanhando, abraço!

Valeu pela força THE BOY .90! Falta pouco para eu bater meu recorde mesmo hehe
Tens razão, não posso me esquecer dessa sensação. Esse tem sido meu objetivo e de onde tenho tirado força para seguir na luta.
Abraço

_______________________________________
Cicero johnny
Cicero johnny
Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/05/2017

22 - Diário Sherlock.H Empty Re: 22 - Diário Sherlock.H

4/7/2017, 20:48
Vamos vencer irmão .agora é o momento de fechar todas as portas e não deixar nenhuma brecha para pensamentos e fissuras. Você vai bate seu recorde .

_______________________________________
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

22 - Diário Sherlock.H Empty Re: 22 - Diário Sherlock.H

5/7/2017, 00:04
Fala Sherlock,
15 dias! Cada vez mais próximo, eu confesso que nunca passei de 2 semanas, mas segundo relatos e o próprio e-book começa a se tornar mais fácil evitar a prática, então agarre esse pensamento e continue.
Torço por você!

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
Képpler Centúrion
Képpler Centúrion
Mensagens : 284
Data de inscrição : 27/07/2015
Idade : 27

22 - Diário Sherlock.H Empty Re: 22 - Diário Sherlock.H

5/7/2017, 06:26
É isso ai, boa sorte

_______________________________________
Quem tem coração de zumbi, não aceita cortar cana.
DIAS:
10 ( X )
20 (  )
30 (  )

avatar
Sherlock.H
Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/06/2017

22 - Diário Sherlock.H Empty Re: 22 - Diário Sherlock.H

6/7/2017, 10:50
15º - O dia correu bem, o problema foi a noite quando estava lendo um mangá e apareceu uma imagem que mexeu bastante comigo. Naquela hora eu senti que deveria zerar o contador e recomeçar mais uma vez. Me senti mal por isso e fui dormir.
16º - Acordei com uma ereção forte e logo me veio a cabeça a imagem da noite anterior. Sai da cama, como é aconselhado mas foi pior pois percebi que estava sozinho em casa. A vontade veio com força combinado com minha decisão do dia anterior de zerar o contador e acabei recaindo.
Peço desculpas a vocês que acompanham meu diário.

_______________________________________
DeanWinchester
DeanWinchester
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/07/2017

22 - Diário Sherlock.H Empty Re: 22 - Diário Sherlock.H

6/7/2017, 15:42
Sherlock.H escreveu:15º - O dia correu bem, o problema foi a noite quando estava lendo um mangá e apareceu uma imagem que mexeu bastante comigo. Naquela hora eu senti que deveria zerar o contador e recomeçar mais uma vez. Me senti mal por isso e fui dormir.
16º - Acordei com uma ereção forte e logo me veio a cabeça a imagem da noite anterior. Sai da cama, como é aconselhado mas foi pior pois percebi que estava sozinho em casa. A vontade veio com força combinado com minha decisão do dia anterior de zerar o contador e acabei recaindo.
Peço desculpas a vocês que acompanham meu diário.

Alguns amines e mangás são um perigo, um dia desses recai por cause de um anime q vi, tinha algumas cenas meio obscenas. Talvez seja o caso de se afastar um tempo dessas coisas. Tmj, abraço.

_______________________________________
Dias ruins são necessários para que os dias bons possam valer a pena. - Dean Winchester

Se quiserem saber mais sobre mim, esse é o meu diário: http://www.comoparar.com/t5398-a-estrada-ate-aqui

THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

22 - Diário Sherlock.H Empty Re: 22 - Diário Sherlock.H

6/7/2017, 19:25
Também tive que reiniciar meu contador hoje Sherlock, bem, pelo menos agora você conhece mais uma das coisas que podem te fazer ter uma recaída, acredito que seria interessante se você deixasse os animes um pouco de lado, eu sei que talvez seja um método de se evitar o tédio, mas acho que seria interessante buscar alguma outra atividade, ou algum mangá que você saiba que não contém nada.
Cuidado com o efeito caçador, você está mais forte agora, não desanime, abraço!

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
avatar
Sherlock.H
Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/06/2017

22 - Diário Sherlock.H Empty Re: 22 - Diário Sherlock.H

6/7/2017, 20:08
DeanWinchester escreveu:
Alguns amines e mangás são um perigo, um dia desses recai por cause de um anime q vi, tinha algumas cenas meio obscenas. Talvez seja o caso de se afastar um tempo dessas coisas. Tmj, abraço.

Sim, vou ter que me afastar mesmo. É uma pena isso, as vezes estragam um manga ou anime bom por causa disso. Valeu pela força! abraço.

_______________________________________
avatar
Sherlock.H
Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/06/2017

22 - Diário Sherlock.H Empty Re: 22 - Diário Sherlock.H

6/7/2017, 20:25
THE BOY .90 escreveu:
Também tive que reiniciar meu contador hoje Sherlock, bem, pelo menos agora você conhece mais uma das coisas que podem te fazer ter uma recaída, acredito que seria interessante se você deixasse os animes um pouco de lado, eu sei que talvez seja um método de se evitar o tédio, mas acho que seria interessante buscar alguma outra atividade, ou algum mangá que você saiba que não contém nada.
Cuidado com o efeito caçador, você está mais forte agora, não desanime, abraço!

Sim, tem razão. Era uma forma de evitar o tédio mesmo. Esse mangá em especial eu havia começado a ler a menos de uma semana, não irei arriscar mais com mangás que eu não conheço muito bem.
Valeu pelos conselhos, e vamos recomeçar mais uma vez hehe abraço!

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos