22 - Diário Sherlock.H

+8
Mr robot
DeanWinchester
Képpler Centúrion
THE BOY .90
Homer simpson
Cicero johnny
Jubileu
Sherlock.H
12 participantes
Ir para baixo
avatar
Sherlock.H
Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/06/2017

22 - Diário Sherlock.H - Página 3 Empty Re: 22 - Diário Sherlock.H

5/4/2018, 01:30
THE BOY .90 escreveu:
Fico feliz em revê-lo Sherlock, isso aí, nunca é bom tomar decisões tendo um cérebro afetado pelo vício em PMO, eu sei que você não perguntou, mas eu gostaria apenas de deixar um relato em relação a minha experiência pessoal. Eu também não conseguia me imaginar em um relacionamento com ninguém, até que eu conheci a garota que fiquei desde Agosto do ano passado, e ela mudou completamente a minha visão em relação a vida e de como encará-la, e com a ajuda dela consegui ficar 85 dias longe do vício. Eu acredito que um relacionamento ao lado de alguém que você gosta é sempre muito proveitoso.

Abraço!

Eai THE BOY .90! Quanto tempo cara hehe. Capaz, pelo contrario, agradeço por vc compartilhar suas experiencias comigo. Fico feliz por vc ter encontrado alguém assim. Ultimamente tenho pensado nisso, porem nesse instante, eu não sei se conseguiria fazer algo assim. Vou focar no reboot e tentar descobrir se é efeito do vício ou se sou assim mesmo hehe.
Obrigado por comentar no meu diário. Abraço. Até mais.

_______________________________________
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

22 - Diário Sherlock.H - Página 3 Empty Re: 22 - Diário Sherlock.H

6/4/2018, 15:38
Focar no reboot também é muito importante, eu acredito que após alguns dias de reboot você terá um auto-conhecimento maior e poderá se decidir sobre qual é sua verdadeira natureza. Torço demais pelo seu sucesso Sherlock, conte comgo nessa jornada.

Abraços, amigo!

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos