Diário do Aquilles

+22
Rafael Santana
Brit
Marcelus1000
Stark
Motoqueiro Fantasma
Tiago M
jedi27
Aquilles
Júpiter
poesia,2012
Marcus V.
5&4
Blpr
BlackWolf
Bolseiro_carioca
Optimus Prime
Gregory16
Jonatas19
Guy Fawkess
Conor Mcgregor.
Duratec2.0
Broda
26 participantes
Ir para baixo
Aquilles
Aquilles
Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/06/2017

Diário do Aquilles - Página 6 Empty Re: Diário do Aquilles

9/10/2017, 10:44
TGuerreiro escreveu:Olá Aquilles.

Você está sendo convidado para fazer parte da moderação do fórum. Basicamente terá que fazer apenas o que já vem fazendo, participar ativamente  ajudando os demais usuários e também mantendo o fórum organizado.

E aí? Topas?

Eu realmente não acho que meus conselhos sejam os melhores, kk. Não sei se tenho essa propriedade pra apresentar o método aos demais, acho que já dei conselhos errados por aí. Mas se for pra continuar fazendo o que já faço, aceito sim. Só as paradas de administração que não sei :v

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t5744-diario-do-aquilles
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

Diário do Aquilles - Página 6 Empty Re: Diário do Aquilles

9/10/2017, 10:53
Não se preocupe, isso é mais fácil que andar pra frente. Somos apenas colaboradores, a administração fica por conta do Projeto. Só lembrar que você deve entrar no fórum com certa frequência, pois, se passar muito tempo sem logar, sai da moderação. Irei avisar que você aceitou.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
Aquilles
Aquilles
Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/06/2017

Diário do Aquilles - Página 6 Empty Re: Diário do Aquilles

9/10/2017, 16:02
Fala seus Moderador do Fórum! Já instalou os bloqueadores? Como anda as atividades extranet? Ahuah.

Hoje o dia tá suave, graças à uma coisa. Lembram do dia que fiquei sozinho em casa? Então... O que eu nunca esperaria é que cagar poderia trazer um efeito caçador, mano, KKKK. Tô numa diarréia medonha, mas a vantagem é que a última coisa que vem na cabeça é PMO. Também notei que tá começando aparecer as entradinhas no meu cabelo, kk. Alguém tá com isso aos vinte anos? Fazer o que né, deixa essas entradas pra perdição aparecer, bagulho vai ser pique gerente de banco, cumpadi. Hoje também vou me encontrar com a mina que tô conversando, me desejem sorte.

Valeu, galere! Abraços


Última edição por Aquilles em 9/10/2017, 17:56, editado 1 vez(es)

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t5744-diario-do-aquilles
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 26
Localização : Malibu - California

Diário do Aquilles - Página 6 Empty Re: Diário do Aquilles

9/10/2017, 16:24
Aquilles escreveu:Fala seus Moderador do Fórum! Já instalou os bloqueadores? Como anda as atividades extranet? Ahuah.
Perfeito!! Já está qualificado kkkkkkkk

Mano também tenho umas entradinhas no cabelo, e tenho 19 anos!!! Isso deve ser de família... nem quero ver quando tiver lá pros 30. Agora é sério... Efeito caçador cagando é foda kkkkkkkkk Ai é apelação mano kkkkk Se eu estiver na fissura e soltar um peido... já era kkkkk

Boa sorte com a mina ai. E bem vindo a moderação.
Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário do Aquilles - Página 6 Empty Re: Diário do Aquilles

9/10/2017, 17:37
Fala Aquilles, blz parceiro!?

Putz! Shocked Uns dias que fiquei sem vir aqui você já escreveu um milhão de mensagens HAHAHAHAHA. Não se preocupe com essa hipérbole! Very Happy . Cara, estou muito feliz com o seu reboot e com a forma com que você encara a vida. Sempre trazendo uma leveza e descontração com tudo. Isso é muito positivo, pois a longo prazo vai trazer um envelhecimento mais "saudável", deixando-te livre das doenças mais corriqueiras da terceira idade, físicas e emocionais (não sei porque estou falando disso, falta muito para você atingir a terceira idade ainda Laughing ). Fique tranquilo mesmo sobre a questão das suas "entradinhas", pois você vai ficar careca! Afinal, é dos carecas que elas gostam mais HAHAHAHAHA. Brincadeiras a parte, estou passando para dizer que estou muito orgulhoso pelo seu progresso. Se não me engano você já está engatando o seu segundo reboot, sem recaídas. Parabéns! Quero muito seguir o seu exemplo e me esforçarei bastante para isso. Que sua estadia na Moderação seja longeva, que sua história desperte cada vez mais rebooters de que uma vida longe da PMO é possível, basta somente crer no método e se lançar! Um forte abraço.

_______________________________________
Diário do Aquilles - Página 6 Meu_di12
Aquilles
Aquilles
Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/06/2017

Diário do Aquilles - Página 6 Empty Re: Diário do Aquilles

9/10/2017, 17:56
Stark escreveu:
Aquilles escreveu:Fala seus Moderador do Fórum! Já instalou os bloqueadores? Como anda as atividades extranet? Ahuah.
Perfeito!! Já está qualificado kkkkkkkk

Mano também tenho umas entradinhas no cabelo, e tenho 19 anos!!! Isso deve ser de família... nem quero ver quando tiver lá pros 30. Agora é sério... Efeito caçador cagando é foda kkkkkkkkk Ai é apelação mano kkkkk Se eu estiver na fissura e soltar um peido... já era kkkkk

Boa sorte com a mina ai. E bem vindo a moderação.
Abrçs.

Kkkkk. Rolou tudo bem com a mina, olho no olho direto. Obrigado man! Vamo se esforçar aí pra ajudar o pessoal.

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t5744-diario-do-aquilles
Aquilles
Aquilles
Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/06/2017

Diário do Aquilles - Página 6 Empty Re: Diário do Aquilles

9/10/2017, 18:00
5&4 escreveu:Fala Aquilles, blz parceiro!?

Putz! Shocked Uns dias que fiquei sem vir aqui você já escreveu um milhão de mensagens HAHAHAHAHA. Não se preocupe com essa hipérbole! Very Happy . Cara, estou muito feliz com o seu reboot e com a forma com que você encara a vida. Sempre trazendo uma leveza e descontração com tudo. Isso é muito positivo, pois a longo prazo vai trazer um envelhecimento mais "saudável", deixando-te livre das doenças mais corriqueiras da terceira idade, físicas e emocionais (não sei porque estou falando disso, falta muito para você atingir a terceira idade ainda Laughing ). Fique tranquilo mesmo sobre a questão das suas "entradinhas", pois você vai ficar careca! Afinal, é dos carecas que elas gostam mais HAHAHAHAHA. Brincadeiras a parte, estou passando para dizer que estou muito orgulhoso pelo seu progresso. Se não me engano você já está engatando o seu segundo reboot, sem recaídas. Parabéns! Quero muito seguir o seu exemplo e me esforçarei bastante para isso. Que sua estadia na Moderação seja longeva, que sua história desperte cada vez mais rebooters de que uma vida longe da PMO é possível, basta somente crer no método e se lançar! Um forte abraço.

Kkk. E aí, estava sentindo sua falta qui mesmo. Pior que é interessante você falar sobre isso, pois eu realmente penso na parada do envelhecimento. Sei lá, sei o humor influencia em tudo no corpo, até nas rugas, e levo isso como motivo pra tá sorrindo, kkk. É estranho, mas acontece e faz bem. Sim, está certo, este é o meu segundo reboot, coloquei o contador do zero porque resolvi dividir meu reboot em dois períodos de 90 dias. Muito obrigado pelas palavras de incentivo, me ajudarão bastante! Abraços!

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t5744-diario-do-aquilles
Aquilles
Aquilles
Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/06/2017

Diário do Aquilles - Página 6 Empty Re: Diário do Aquilles

10/10/2017, 09:56
Noite de insônia fudida, varias racionalizações pra bater pra ajudar a dormir, mas claro que não o fiz. Quando consegui dormir, vários sonhos eróticos, sonhei que via uma menina e tal e dava vontade de bater lá mesmo, que bizarro, KK. Não tô sentindo gosto em nada, mas eu acho que não é sintoma de abstinência, é o contrário. Minhas atividades de religação estão bem comprometidas, apesar de eu ter me encontrado com a mina ontem, basicamente fico deitado mexendo no celular ou no computador. Aí não daria pra esperar um cérebro muito saudável. O desemprego é foda, mas vou sair dessa. Abandonar minhas velhas amizades teve um preço, mas tudo na vida tem, talvez preço maior eu pagava andando com eles.
Quanto ao encontro com a memina, foi muito bem, muito natural, posso dizer que foi perfeito. Eu já tinha meditado e tal, e com o reboot a minha autoconfiança transbordava. Olhava ela nos olhos, brincava e tal, tocava ela... Não parti pro beijo porque achei meio embaçado, à tarde e em lugar que tava só passando gente, acredito que seria uma situação bem desconfortável pra ela, kk. De qualquer maneira, vamos nos ver mais vezes.
Minha sensibilidade peniana tá alta novamente, acredito que tem a ver com os dias. Acho que lá pros 40 dias terei polução de novo.

É isso.

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t5744-diario-do-aquilles
Motoqueiro Fantasma
Motoqueiro Fantasma
Mensagens : 31
Data de inscrição : 30/09/2017

Diário do Aquilles - Página 6 Empty Re: Diário do Aquilles

10/10/2017, 12:17
Aquilles escreveu:Noite de insônia fudida, varias racionalizações pra bater pra ajudar a dormir, mas claro que não o fiz. Quando consegui dormir, vários sonhos eróticos, sonhei que via uma menina e tal e dava vontade de bater lá mesmo, que bizarro, KK. Não tô sentindo gosto em nada, mas eu acho que não é sintoma de abstinência, é o contrário. Minhas atividades de religação estão bem comprometidas, apesar de eu ter me encontrado com a mina ontem, basicamente fico deitado mexendo no celular ou no computador. Aí não daria pra esperar um cérebro muito saudável. O desemprego é foda, mas vou sair dessa. Abandonar minhas velhas amizades teve um preço, mas tudo na vida tem, talvez preço maior eu pagava andando com eles.
Quanto ao encontro com a memina, foi muito bem, muito natural, posso dizer que foi perfeito. Eu já tinha meditado e tal, e com o reboot a minha autoconfiança transbordava. Olhava ela nos olhos, brincava e tal, tocava ela... Não parti pro beijo porque achei meio embaçado, à tarde e em lugar que tava só passando gente, acredito que seria uma situação bem desconfortável pra ela, kk. De qualquer maneira, vamos nos ver mais vezes.
Minha sensibilidade peniana tá alta novamente, acredito que tem a ver com os dias. Acho que lá pros 40 dias terei polução de novo.

É isso.

Fala meu caro kkk Estive lendo seu diário mas confesso que não li tudo ok? poxa, da  um desconto olha quantas mensagens Laughing
Gostei do seu comentário agradecendo por ter broxado um dia.... compartilho desse mesmo pensamento, o que seria de mim se eu arrastasse esse vício por mais anos? vai saber...

A sua evolução é muito fácil de notar, quero chegar lá também!!!

Sobre o seu encontro, eu sei que é foda mas tenta criar a situação pra beijo amasso sexo transa sacanagem putaria kkkkkkkkk perde tempo não, fala umas sacanagem pra mina pelo celular, as garotas gostam disso e se ela responder positivamente é só partir pro abraço!! Enfim, é o que eu geralmente faço pra criar a situação ideal com as mulheres hahahhaa

Valeu mito

_______________________________________
Deem uma força lá no meu diário galera
http://www.comoparar.com/t5907-diario-do-motoqueiro-inicio-da-jornada



Aquilles
Aquilles
Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/06/2017

Diário do Aquilles - Página 6 Empty Re: Diário do Aquilles

10/10/2017, 15:48
Motoqueiro Fantasma escreveu:
Aquilles escreveu:Noite de insônia fudida, varias racionalizações pra bater pra ajudar a dormir, mas claro que não o fiz. Quando consegui dormir, vários sonhos eróticos, sonhei que via uma menina e tal e dava vontade de bater lá mesmo, que bizarro, KK. Não tô sentindo gosto em nada, mas eu acho que não é sintoma de abstinência, é o contrário. Minhas atividades de religação estão bem comprometidas, apesar de eu ter me encontrado com a mina ontem, basicamente fico deitado mexendo no celular ou no computador. Aí não daria pra esperar um cérebro muito saudável. O desemprego é foda, mas vou sair dessa. Abandonar minhas velhas amizades teve um preço, mas tudo na vida tem, talvez preço maior eu pagava andando com eles.
Quanto ao encontro com a memina, foi muito bem, muito natural, posso dizer que foi perfeito. Eu já tinha meditado e tal, e com o reboot a minha autoconfiança transbordava. Olhava ela nos olhos, brincava e tal, tocava ela... Não parti pro beijo porque achei meio embaçado, à tarde e em lugar que tava só passando gente, acredito que seria uma situação bem desconfortável pra ela, kk. De qualquer maneira, vamos nos ver mais vezes.
Minha sensibilidade peniana tá alta novamente, acredito que tem a ver com os dias. Acho que lá pros 40 dias terei polução de novo.

É isso.

Fala meu caro kkk Estive lendo seu diário mas confesso que não li tudo ok? poxa, da  um desconto olha quantas mensagens Laughing
Gostei do seu comentário agradecendo por ter broxado um dia.... compartilho desse mesmo pensamento, o que seria de mim se eu arrastasse esse vício por mais anos? vai saber...

A sua evolução é muito fácil de notar, quero chegar lá também!!!

Sobre o seu encontro, eu sei que é foda mas tenta criar a situação pra beijo amasso sexo transa sacanagem putaria kkkkkkkkk perde tempo não, fala umas sacanagem pra mina pelo celular, as garotas gostam disso e se ela responder positivamente é só partir pro abraço!! Enfim, é o que eu geralmente faço pra criar a situação ideal com as mulheres hahahhaa

Valeu mito

E aí, cara! Macho, tem diário aí com bem mais que isso, kkk.
Daqui uns dias vou ficar SOZINHO em casa, mano, aí vai sobrar pra essa mina, kkkkkk. A gente vem se provocando há um tempo, mas tenho que saber administrar pra não ficar na fissura. Se der certo, vai ser o dia todo de metição, kkkkkk. Valeu por passar aqui, cara!

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t5744-diario-do-aquilles
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 26
Localização : Malibu - California

Diário do Aquilles - Página 6 Empty Re: Diário do Aquilles

10/10/2017, 18:11
Esses sonhos bizarros são foda mesmo. Hoje mesmo tive um, até acordei preocupado achando que tinha recaído.
É isso ai mano, to vendo porque teu reboot da certo: Você se compromete com as atividades de religação (pra mim essa deveria ser a regra nº1 do reboot). Deve ser foda se afastar de velhas amizades - eu não sei se conseguiria, sou muito das "camaradagem" kkkkk - mas, se necessário ser feito para o nosso desenvolvimento pessoal, então deve ser feito.

Tá indo bem mano. Abração.

.....





.....
Se der certo, vai ser o dia todo de metição

Diário do Aquilles - Página 6 Hqdefault


_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Aquilles
Aquilles
Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/06/2017

Diário do Aquilles - Página 6 Empty Re: Diário do Aquilles

10/10/2017, 18:25
Stark escreveu:Esses sonhos bizarros são foda mesmo. Hoje mesmo tive um, até acordei preocupado achando que tinha recaído.
É isso ai mano, to vendo porque teu reboot da certo: Você se compromete com as atividades de religação (pra mim essa deveria ser a regra nº1 do reboot). Deve ser foda se afastar de velhas amizades - eu não sei se conseguiria, sou muito das "camaradagem" kkkkk - mas, se necessário ser feito para o nosso desenvolvimento pessoal, então deve ser feito.

Tá indo bem mano. Abração.

.....





.....
Se der certo, vai ser o dia todo de metição

Diário do Aquilles - Página 6 Hqdefault


KKKKKKKK, raxei com essa foto aí chegando de repente enquanto eu rolava pra baixo, cara. Seria injusto eu aceitar essa parabenização quanto às atividades de religação, eu acho que peco é muito nisso. Basicamente o que fiz foi estratégico. Notei que a parte do dia que estou mais vulnerável é a tarde (horário em que praticava) e mudei meu horário de banho pra á, junto com a meditação. De manhã nem se passa pela minha cabeça, e é o horário em que fico mais consciente, e a noite vou voltar a sair. Mas pretendo arrumar um trampo e por ordem nessa bagaça toda. A parada dos meus amigos foi devido a desenvolvimento pessoal mesmo, acredito que me puxavam muito pra baixo, mas o desenvolvimento pessoal e reboot são quase que sinônimos, kk.

Valeu por ter passado aqui, man! Abraço! ( já é bem a quinta vez que edito o comentário do cara ao invés de responder, tenho que me adaptar à essa parada de moderação, kk)

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t5744-diario-do-aquilles
Aquilles
Aquilles
Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/06/2017

Diário do Aquilles - Página 6 Empty Re: Diário do Aquilles

11/10/2017, 09:14
Fala seus Conselheiro Amoroso! Suave?

A parada com a mina deu foi bosta, KKKKKKK. Ela ficou diferente do nada, caras. Ligava direto, puxava assunto, se eu demorasse um minuto já mandava outra mensagem, aí quando chegou ontem me deu um vácuo e continuou online, KKKK. Não sei o que houve, a gente se deu muito bem pessoalmente, acho que foi o fato de eu ser muito brincalhão, esqueci completamente a moderação, kk. Ela deve ter ficado com aquele negócio ''ain, só amigos mesmo'', é foda :v
Eu já tô tão acostumado com essas porras que segue o baile, foi mais uma experiência pro meu curriculum. A boa notícia é que meu amigo chega amanhã, e aí mano, vai ser o cara saindo toda noite novamente. Tô com tanta energia que o desafio vai ser administrar isso, mas vamos lá pique Tio Ben.
Tô tendo insônia, falta de emoções no dia causa isso. Ontem vieram racionalizações de pra ver algo inocente ''ah uma menina gostosa se tiver de roupa normal, beleza'' mas eu sei onde isso leva então obviamente não fiz. Tô curioso pra saber como anda minha recuperação, mas ainda tenho um certo receio de testar. O pior que a D.E que eu acho é a meia bomba, fica parecendo que você tem um micro pênis, man :v


_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t5744-diario-do-aquilles
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 26
Localização : Malibu - California

Diário do Aquilles - Página 6 Empty Re: Diário do Aquilles

11/10/2017, 12:44
KKKKKKKK É foda essas mina que muda de comportamento do nada. Hoje aconteceu algo bem parecido vei, mais tarde vou relatar lá em meu diário. Eu também tenho esse problema de ficar só na zoeira ai, quando eu quero deixar o bagulho mais sério, não consigo...

Tá indo bem, mas segura esse desejo de se testar ai mano, isso é teu cérebro querendo te tapear.
Tmj.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário do Aquilles - Página 6 Empty Re: Diário do Aquilles

11/10/2017, 14:09
Aquilles escreveu:Fala seus Conselheiro Amoroso! Suave?

A parada com a mina deu foi bosta, KKKKKKK. Ela ficou diferente do nada, caras. Ligava direto, puxava assunto, se eu demorasse um minuto já mandava outra mensagem, aí quando chegou ontem me deu um vácuo e continuou online, KKKK. Não sei o que houve, a gente se deu muito bem pessoalmente, acho que foi o fato de eu ser muito brincalhão, esqueci completamente a moderação, kk. Ela deve ter ficado com aquele negócio ''ain, só amigos mesmo'', é foda :v
Eu já tô tão acostumado com essas porras que segue o baile, foi mais uma experiência pro meu curriculum. A boa notícia é que meu amigo chega amanhã, e aí mano, vai ser o cara saindo toda noite novamente. Tô com tanta energia que o desafio vai ser administrar isso, mas vamos lá pique Tio Ben.
Tô tendo insônia, falta de emoções no dia causa isso. Ontem vieram racionalizações de pra ver algo inocente ''ah uma menina gostosa se tiver de roupa normal, beleza'' mas eu sei onde isso leva então obviamente não fiz. Tô curioso pra saber como anda minha recuperação, mas ainda tenho um certo receio de testar. O pior que a D.E que eu acho é a meia bomba, fica parecendo que você tem um micro pênis, man :v


Fala mano, suave!?

Cara, concordo com o Stark, o seu reboot está show! Aqui, larga mão desse negócio de testar. Você tá parecendo o ISO 9001 (HAHAHAHAHAHA) querendo testar os produtos e serviços para ver se estão dentro das normas. Dê tempo ao tempo, man. Sem falar que existe a questão da D.E emocional também. Você precisa se preparar psicologicamente também quanto a alguns perguntas que a parte "endiabrada" do nosso cérebro deve te fazer, tipo: E se você não conseguir ter uma ereção?... Mano, o seu perfil é de cara campeão da Champion League, não vem com essa de tentar ficar lutando para chegar pelo menos nas oitavas que isso não cola não, tá! Seu Cristiano Ronaldo, Seu Messi, Seu Neymar. Tu é foda mano, que sigamos suaves!

_______________________________________
Diário do Aquilles - Página 6 Meu_di12
Aquilles
Aquilles
Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/06/2017

Diário do Aquilles - Página 6 Empty Re: Diário do Aquilles

11/10/2017, 14:55
Stark escreveu:KKKKKKKK É foda essas mina que muda de comportamento do nada. Hoje aconteceu algo bem parecido vei, mais tarde vou relatar lá em meu diário. Eu também tenho esse problema de ficar só na zoeira ai, quando eu quero deixar o bagulho mais sério, não consigo...

Tá indo bem, mas segura esse desejo de se testar ai mano, isso é teu cérebro querendo te tapear.
Tmj.

É difícil demais, cara. As piadas vem ao montes na mente e o cara considera um desperdício não soltar, KKKKKK. Essa parada de testar é sem base mesmo, abundância! Vão aparecer mais mulheres, mais oportunidades e tudo MAIS, rs. Valeu, mano

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t5744-diario-do-aquilles
Aquilles
Aquilles
Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/06/2017

Diário do Aquilles - Página 6 Empty Re: Diário do Aquilles

11/10/2017, 14:58
5&4 escreveu:
Aquilles escreveu:Fala seus Conselheiro Amoroso! Suave?

A parada com a mina deu foi bosta, KKKKKKK. Ela ficou diferente do nada, caras. Ligava direto, puxava assunto, se eu demorasse um minuto já mandava outra mensagem, aí quando chegou ontem me deu um vácuo e continuou online, KKKK. Não sei o que houve, a gente se deu muito bem pessoalmente, acho que foi o fato de eu ser muito brincalhão, esqueci completamente a moderação, kk. Ela deve ter ficado com aquele negócio ''ain, só amigos mesmo'', é foda :v
Eu já tô tão acostumado com essas porras que segue o baile, foi mais uma experiência pro meu curriculum. A boa notícia é que meu amigo chega amanhã, e aí mano, vai ser o cara saindo toda noite novamente. Tô com tanta energia que o desafio vai ser administrar isso, mas vamos lá pique Tio Ben.
Tô tendo insônia, falta de emoções no dia causa isso. Ontem vieram racionalizações de pra ver algo inocente ''ah uma menina gostosa se tiver de roupa normal, beleza'' mas eu sei onde isso leva então obviamente não fiz. Tô curioso pra saber como anda minha recuperação, mas ainda tenho um certo receio de testar. O pior que a D.E que eu acho é a meia bomba, fica parecendo que você tem um micro pênis, man :v


Fala mano, suave!?

Cara, concordo com o Stark, o seu reboot está show! Aqui, larga mão desse negócio de testar. Você tá parecendo o ISO 9001 (HAHAHAHAHAHA) querendo testar os produtos e serviços para ver se estão dentro das normas. Dê tempo ao tempo, man. Sem falar que existe a questão da D.E emocional também. Você precisa se preparar psicologicamente também quanto a alguns perguntas que a parte "endiabrada" do nosso cérebro deve te fazer, tipo: E se você não conseguir ter uma ereção?... Mano, o seu perfil é de cara campeão da Champion League, não vem com essa de tentar ficar lutando para chegar pelo menos nas oitavas que isso não cola não, tá! Seu Cristiano Ronaldo, Seu Messi, Seu Neymar. Tu é foda mano, que sigamos suaves!

Kkkkkk, valeu mesmo pelo toque! Realmente qualquer pensamento que abra brechas pra qualquer coisa que venha a dificultar o reboot deve ser evitado. Ser comparado com o CR7 foi o maior elogio que já recebi aqui, KK. Obrigado pela força e vamos botar pra quebrar na moderação agora!

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t5744-diario-do-aquilles
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Diário do Aquilles - Página 6 Empty Re: Diário do Aquilles

12/10/2017, 10:05
Parabéns pelos 38 dias Aquilles, isso mostra que você está se esforçando pra vencer o vício, te desejo que se livre de todas as consequências negativas que o PMO te trouxe. Você disse em um dos seus últimos relatos :"Tô curioso pra saber como anda minha recuperação, mas ainda tenho um certo receio de testar", não fique testando não (nem com fantasias), isso é algo muito ruim pois impede a recuperação.

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 34

Diário do Aquilles - Página 6 Empty Re: Diário do Aquilles

12/10/2017, 13:07
Aquilles escreveu:Fala seus Conselheiro Amoroso! Suave?

A parada com a mina deu foi bosta, KKKKKKK. Ela ficou diferente do nada, caras. Ligava direto, puxava assunto, se eu demorasse um minuto já mandava outra mensagem, aí quando chegou ontem me deu um vácuo e continuou online, KKKK. Não sei o que houve, a gente se deu muito bem pessoalmente, acho que foi o fato de eu ser muito brincalhão, esqueci completamente a moderação, kk. Ela deve ter ficado com aquele negócio ''ain, só amigos mesmo'', é foda :v
Eu já tô tão acostumado com essas porras que segue o baile, foi mais uma experiência pro meu curriculum. A boa notícia é que meu amigo chega amanhã, e aí mano, vai ser o cara saindo toda noite novamente. Tô com tanta energia que o desafio vai ser administrar isso, mas vamos lá pique Tio Ben.
Tô tendo insônia, falta de emoções no dia causa isso. Ontem vieram racionalizações de pra ver algo inocente ''ah uma menina gostosa se tiver de roupa normal, beleza'' mas eu sei onde isso leva então obviamente não fiz. Tô curioso pra saber como anda minha recuperação, mas ainda tenho um certo receio de testar. O pior que a D.E que eu acho é a meia bomba, fica parecendo que você tem um micro pênis, man :v


Rapaz...Eu fico puto quando isso acontece. Temos que manter a cabeça no lugar e imaginar que é um teste pra deixar a gente mais forte.

Tmj!

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

Aquilles
Aquilles
Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/06/2017

Diário do Aquilles - Página 6 Empty Re: Diário do Aquilles

12/10/2017, 16:35
Gregory16 escreveu:Parabéns pelos 38 dias Aquilles, isso mostra que você está se esforçando pra vencer o vício, te desejo que se livre de todas as consequências negativas que o PMO te trouxe. Você disse em um dos seus últimos relatos :"Tô curioso pra saber como anda minha recuperação, mas ainda tenho um certo receio de testar", não fique testando não (nem com fantasias), isso é algo muito ruim pois impede a recuperação.

Muito obrigado, Gregory! Eu falava de testar com o sexo, mas internalizei que isso terá sua hora. Abraços, volte de vez quando!

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t5744-diario-do-aquilles
Aquilles
Aquilles
Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/06/2017

Diário do Aquilles - Página 6 Empty Re: Diário do Aquilles

12/10/2017, 16:36
Conor Mcgregor. escreveu:
Aquilles escreveu:Fala seus Conselheiro Amoroso! Suave?

A parada com a mina deu foi bosta, KKKKKKK. Ela ficou diferente do nada, caras. Ligava direto, puxava assunto, se eu demorasse um minuto já mandava outra mensagem, aí quando chegou ontem me deu um vácuo e continuou online, KKKK. Não sei o que houve, a gente se deu muito bem pessoalmente, acho que foi o fato de eu ser muito brincalhão, esqueci completamente a moderação, kk. Ela deve ter ficado com aquele negócio ''ain, só amigos mesmo'', é foda :v
Eu já tô tão acostumado com essas porras que segue o baile, foi mais uma experiência pro meu curriculum. A boa notícia é que meu amigo chega amanhã, e aí mano, vai ser o cara saindo toda noite novamente. Tô com tanta energia que o desafio vai ser administrar isso, mas vamos lá pique Tio Ben.
Tô tendo insônia, falta de emoções no dia causa isso. Ontem vieram racionalizações de pra ver algo inocente ''ah uma menina gostosa se tiver de roupa normal, beleza'' mas eu sei onde isso leva então obviamente não fiz. Tô curioso pra saber como anda minha recuperação, mas ainda tenho um certo receio de testar. O pior que a D.E que eu acho é a meia bomba, fica parecendo que você tem um micro pênis, man :v


Rapaz...Eu fico puto quando isso acontece. Temos que manter a cabeça no lugar e imaginar que é um teste pra deixar a gente mais forte.

Tmj!

Fazer o que, né man? Mulheres são complicadas, kk. A única coisa que podemos fazer é aprender com a situação. Tmj

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t5744-diario-do-aquilles
Aquilles
Aquilles
Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/06/2017

Diário do Aquilles - Página 6 Empty Re: Diário do Aquilles

12/10/2017, 17:12
Fala seus Sidarta Gautama! Suave?

Depois da meditação diária, ouvir os ensinamentos de Buda na voz da Monja Coen me deixaram levinho, levinho. A insônia tem me acompanhado todos os dias, mas o interessante é que as racionalizações não aparecem, parece que meu cérebro primitivo tem entendido que não adianta discutir comigo. Mas mesmo assim, sempre vigilante, porque sei que ele é teimoso e voltará mais cedo ou mais tarde. Se a vontade de PMO não vem, a de M continua vindo, mesmo em baixa frequência. Eu achava interessante quando lia histórias de sucesso em que rebooters diziam não sentir necessidade de M, hoje concluo que sim, necessidade não há, mas você não esquece completamente a menos que tenha o sexo real. Devemos sempre tomar cuidado pra não cometer o erro de confundir desejo sexual com fissura por PMO! Considero que estou fazendo metade do meu reboot que é abandonar a prática de PMO, falta a segunda etapa que é colocar quem deveria estar no lugar dela desde sempre, que é a relação sexual real. Tudo indica que voltarei a sair, então vou começar a criar e fortificar os caminhos neurais pra onde vão os meus desejos, que é pras mulheres reais. Aí sim sentirei os reais benefícios do reboot, e será incrível, uma vez que já sou tão grato de sentir novamente prazer em um banho! Saber que já vale a pena todos os dias, todos os momentos e que ainda há coisas guardadas me faz entender que a vida só dar seus presentes depois que pagamos o preço, e eu nem precisei começar a cobra-la.

Força e clareza para que escolhemos o caminho certo em todas as pequenas oportunidades que a vida nos dá! Abraços!

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t5744-diario-do-aquilles
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 26
Localização : Malibu - California

Diário do Aquilles - Página 6 Empty Re: Diário do Aquilles

12/10/2017, 22:59
Fala ai seu Budista!!

Bem colocado essa de não confundir desejo sexual com fissura - só nesse ultimo reboot é que eu percebi a diferença, comecei a me permitir ter desejos sexuais numa boa. Tá apoiado mano, vá atrás de mulher mesmo! Acredito que fará com que, finalmente, teu cérebro se desligue da P e M.

Vá na fé irmão.
Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Marcelus1000
Marcelus1000
Mensagens : 1502
Data de inscrição : 17/12/2016
Idade : 27

Diário do Aquilles - Página 6 Empty Interessante

14/10/2017, 09:39
Muito bom teu diário, estou acompanhando ele.
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Aquilles - Página 6 Empty Re: Diário do Aquilles

14/10/2017, 23:59
Eaí meu brother! Como vai?
Cara, interessante que nós temos o mesmo tempo em reboot e acho que dá pra gente comparar melhor nossas reações. Um tempo atrás eu tava bem tranquilo e tudo estava sobre controle, mas nesse momento tô com um desejo sexual intenso e ainda não sei lidar muito bem com isso. Essa tua mensagem de não confundir as coisas é importante, acho que estou pagando o preço de manter meu hard mode a qualquer custo e isso está quase me fazendo recair, mas ainda assim sou teimoso demais pra voltar pra MO. Assim como o Stark falou, eu tbém estou me permitindo um pouco mais sentir esses desejos, tipo olhar pras minas e pensar umas besteiras, pensar em beijar e transar... só que isso acaba sendo um gatilho tbém pois assim vamos alimentando um desejo que vai crescendo e nos consumindo, acho que o melhor é focar em outras coisas e não deixar esse desejo sexual ganhar tanta força, ao menos por enquanto que estamos sem parceiras sexuais.
Brother, acompanhe aqui a tua tentativa de arrumar um esquema e mesmo não tendo rolado te dou os parabéns por ter tentado e se arriscado, de qualquer forma vc teve uma socialização com uma mina e trocou uma ideia com ela, isso é bom mano! Ganhou experiência. Wink Abração!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos